Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default Russia x Georgia

10-08-08, 22:08 #1
 

Tanque Georgiano.

Sim, o mundo está em uma guerra declarada novamente.
Para os que não sabem.

"A Ossétia do Sul é um território de mais ou menos 4 mil quilômetros quadrados localizado cerca de 100 quilômetros ao norte da capital da Geórgia, Tbilisi, na encosta sul das montanhas do Cáucaso.

O colapso da União Soviética alimentou o nascimento de um movimento separatista na Ossétia do Sul, que sempre se sentiu mais próxima da Rússia que da Geórgia. A região livrou-se do controle georgiano durante uma guerra travada em 1991 e 1992 e na qual milhares de pessoas morreram. A Ossétia do Sul mantém uma relação estreita com a vizinha russa Ossétia do Norte, que fica do lado norte do Cáucaso."

Acontece que a Georgia mandou suas tropas nas terras da Ossétia para acabar com este conflito. A Ossétia, como previsto, solicitou reforço a Russia que utilizou a ideia de "Genocidio" para defender a Ossétia da Georgia.

Pode parecer uma besteira, mas o presidente Georgiano é o maior aliado do governo americano naquela região.

Pelo sim, pelo não, é possivel que isso se torne a proxima guerra em larga escala.

A Russia já está levando suas tropas para Ossétia, e a Georgia chamou de volta seus 2000 homens que estavam em Israel, e já solicitou o auxilio dos USA.

O Engraçado: A Ossétia quer a independência. Para isso pelo menos um pais precisa reconhecer tal feito. A Russia se coloca a favor, contradizendo sua atitude tomada a poucos anos no caso da Sérvia. Caso, ironicamente apoiado pelos USA.






u3663 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-08-08, 22:09 #2
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-08-08, 22:19 #3
AH! Não achei aquele topico do MIG-29 russo atirando contra um avião da Georgia do youtube. vai aqui ele.


u3663 is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

10-08-08, 22:28 #4
Geórgia durou uns 15 minutos e já pediu arrego, lol.

Tannark is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

10-08-08, 22:51 #5
alguem achou q isso ia durar? huaihauiuah a russia atropela qualquer 1, menos eua...
acho q ateh china eles metem o kct hehehe
e russo eh tudo maluco... georgiano eh q eh burro. ahuiahiuha

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-08-08, 23:27 #6
Eu acho que de poderio está assim:

China > EUA > Russia > resto do mundo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-08-08, 23:37 #7
Em poderio militar EUA soca Russia que soca China

Zedd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-08-08, 23:47 #8
Acho que china soca a rússia e os eua socam os 2..
China tem dinheiro e tecnologia pra comer a rússia.. a rússia tem tecnologia, mas não tem dinheiro.. ela tem um zilhão de armas nucleares com 50 anos de idade.. a china tem meio zilhão de armas nucelares novinhas em folha..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-08-08, 23:51 #9
E a china tem bilhões de chineses. Se ela quisesse fazia um zerg rush e ganhava.
kkekekekekekek ^^

Never Ping is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-08-08, 00:05 #10
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Em poderio militar EUA soca Russia que soca China
NUNCA

krusty is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

11-08-08, 00:14 #11
zerg rush ftw?

punkcore is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

11-08-08, 01:01 #12
que se matem todos.

LuCk is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-08-08, 07:14 #13
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
E a china tem bilhões de chineses. Se ela quisesse fazia um zerg rush e ganhava.
kkekekekekekek ^^
(1)

tipow o filme 300, não importa o quão bem treinado e equipado o exercito dos eua seja, quem tem o maior numero de peões ganha.

Georgia e Russia tão participando da prova de quem mata mais, acho q a Russia vai levar o ouro.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-08-08, 08:08 #14
bem observado xeldo

drakiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-08-08, 08:36 #15
que que a rússia quer?
não sei se tem muita coisa lá
mas tomara que tenham pelo menos a decência
de não destruir o lugar que originou uma das belas músicas de todos os tempos, do Ray Charles, Georgia on my mind.


marconds is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-08-08, 08:38 #16
auwhawuhawuh marconds.. XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-08, 09:20 #17
Provando que a china é melhor que os EUA.


J-10 destrói.

PS: Faz meses e meses que eu procuro esse vídeo. É old, mas é o melhor video que já vi de nego usando avião.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-08-08, 09:39 #18
V


Last edited by Jeep; 11-08-08 at 10:55..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-08, 09:53 #19
for


Last edited by Jeep; 11-08-08 at 10:55..
Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-08-08, 10:55 #20
Vendetta


Eu nao posso deixar de notar que esta rolando um meigo massacre, mas ninguem questiona se a onu autorizou a guerra, nao esta fazendo passeatas pacifistas com cartazes e camisetas tirando sarro do puttin, nao estao queimando bandeiras russas e nem boicote ao ananova. Em suma, nao tendo os ESTADOS UNIDOS DA AMERICA e o JORGI BUXI envolvidos, as questoes morais ficam beeeeem em segundo pano, afinal, a russia nao fede a alho, certo?

Jeep is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
11-08-08, 11:00 #21
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Vendetta


Eu nao posso deixar de notar que esta rolando um meigo massacre, mas ninguem questiona se a onu autorizou a guerra, nao esta fazendo passeatas pacifistas com cartazes e camisetas tirando sarro do puttin, nao estao queimando bandeiras russas e nem boicote ao ananova. Em suma, nao tendo os ESTADOS UNIDOS DA AMERICA e o JORGI BUXI envolvidos, as questoes morais ficam beeeeem em segundo pano, afinal, a russia nao fede a alho, certo?
a ONU sempre foi um teatro de marionetes... eh tanto quanto a OMC: quem tem "pau grande" pode, quem nao tem se fode

OrGg is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-08-08, 11:05 #22
sem a menor duvida, mas quando os jogadores sao outros, de repente ela tem relevancia

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-08-08, 11:07 #23
O foda é que a Russia está no direito que os EUA usaram na guerra de Kosovo.

As questões são as mesmas.

Um pequeno pais querendo independência que é oprimido por um maior e defendido por outro. Se os EUA defenderem a Georgia eles vão ser claramente contraditorios com o seu passado recente.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-08-08, 11:12 #24
nao sei mto, mas se a georgia ta falando em guerra com a russia, com ctz tem o respaldo dos EUA, até pq é hora de dar uma movimentada em busca de votos pro partido republicano, besteiras a parte, vai perguntar pro povo se querem guerra, besteira, quem faz guerra são os governantes, o bem comum não existe, jogada de interesse, te dizer que podia rolar essa guerra mesmo.. se houver intervenção dos EUA denovo, aposto que vai ter mta gente que dessa vez nao vai ficar quieto.. paizinho de merda acha que tem que meter a colher em tudo que é lugar..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-08-08, 11:24 #25
Pamps,

França já pediu o fim, e a união européia vai procurar a paz. Os USA não vão se declarar até o negocio ficar ruim, mas a Georgia já pediu penico pros USA. Eles sabem que vão tomar um coro sem fim, até porque o poder aéreo da Russia é suficiente sozinho.

O problema é que se os USA entrarem do lado da Georgia provavelmente a Russia não irá recuar. E o mundo não vai apoiar a Russia, pois todos devem para os USA.

Medo.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-08-08, 11:35 #26
é, nao sei como tao as ligaçoes internacionais hoje em dia, sei que tá acabando a paciencia com os EUA, e se o obama ganhar, e se nao for assassinado, vai mudar mta coisa.. mta gente que conta com os EUA, vai ter que realmente mostrar motivo pra que precisem deles, ao menos a obrigação de guerras tende a diminuir bastante, e eu tb nao acho que o EUA vá intervir lá no meio da russia... primeiro lugar pra ela chegar lá tem que ter 'algum' país como aliado, eu nao sei não, mas não acho que os eua estejam tao fortes assim pra ditar a regra na fronteira da russia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-08, 11:47 #27
Não é necessário ter respaldo de ninguém, tampouco dos EUA, para se praticar uma guerra, seja esta de independência ou não. O que existe é uma diplomacia global que analisa os motivos do conflito e, a partir do diálogo travado na ONU, patrocinam um determinado lado conflitante - que é geralmente o mais merecedor da piedade global ou influente. No caso da guerra do Iraque os motivos precursores da guerra foram falsamente forjados e por isso vetados pelo consilium mundial. Se um membro da casa resolver transpassar este decreto e liberar ataques em massa, como fez os EUA, isso significa que os países contrários às suas ações e também participantes do consilium devem ou calar-se ou entrar em guerra contra o país transgressor (EUA).

Agora que estado em sã consciência entraria em guerra contra os EUA para salvar o Iraque? Nem os próprios mulçumanos o fizeram, tampouco o fez ou fará a porção ocidental. O mesmo vale para este novo conflito: os EUA nunca iriam apoiar a Geórgia militarmente, como fizeram no Vietnã, contra os sovietes. Isso é dar um tiro no próprio pé, já que Rússia é a mais bem treinada potência militar mundial junto de Israel. Além disso é jogar no lixo anos de esforços de aproximação entre os dois países. O que vai acontecer é o mesmo consentimento silencioso no caso dos EUA contra Iraque, o burburinho global manifestava-se contrário moralmente, mas se mostra a favor quando intensificava o comercio com o país errante. As manifestações contrárias à legalidade da guerra devem partir dos próprios Russos e de outros países do leste Europeu. Atualmente o McCain planeja expulsar a Rússia do G8 e abraçar Brasil ou Índia, a guerra da Geórgia pode ser um bom pretexto para tal, mas dificilmente os republicanos vencem. Mesmo assim uma intervenção militar americana na Geórgia, similar a que ocorreu no massacre de Kosovo, é improvável, impossível e inviável. É tão inimaginável quanto o final do "3:10 to Yuma", quando o bandido escoltado mata seus companheiros de bando para que o homem simples e honesto ganhe o respeito dos filhos.


Last edited by WaR WoLf; 11-08-08 at 11:55..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-08-08, 11:59 #28
Contanto que os EUA não sejam atacados ou sofram um atentado (O que pode ser feito internamente, como manda o protocolo dos EUA) é certeza que o Obama ganhará.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-08-08, 12:05 #29
Vcs tão malucos de pensar que China > EUA em questões bélicas.
pqp.

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-08-08, 12:07 #30
era o que eu tava dizendo war, nao com tantas informaçoes e inteligencia.. aoeh,

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
11-08-08, 13:11 #31
O motivo para a Rússia apoiar a Ossétia é tão escuso quanto o motivo para o EUA atacar o Iraque. A Rússia é hoje um dos maiores fornecedores de gás para a Europa, mas essa situação tende a mudar assim que for construído o gasoduto que começaria no oriente médio e passaria adivinhem por onde? acertou quem falou Ossétia.

Slimer is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-08, 13:47 #32
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
sem a menor duvida, mas quando os jogadores sao outros, de repente ela tem relevancia
eheheh claro, quando começa a arder do lado deles ae que nego se mexe.

Mas pow, ia ficar puto se nego viesse falar merda. Quando os EUA atacaram o Iraque a ONU ficou pianinho. Nego foi lá, destruiu o país, destituiu o presidente, continuam a dizer que é campanha antiterror, sendo que o Iraque nunca foi ameaça sólida.

Mas tudo bem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

11-08-08, 14:34 #33
O máximo que vai acontecer nessa guerra é a Georgia tomar um cacete gigantesco. Os EUA não estão em condições algumas de entrar em mais alguma guerra, tão passando por uma puta crise e duvido muito que algum dos governantes (ou o Bush ou o seu sucessor) sejam loucos de gastar recursos e assinar o atestado de quebra do país apenas para defender um país inútil como a GEORGIA.

detonator is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-08-08, 15:15 #34
NOOOOOOOOOSSA!
Impressionante.

Gerson is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-08-08, 15:37 #35
Enquanto isso na sala de justiça...

 

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

11-08-08, 16:00 #36
FAVELAS DO NOSSO BRASIL > resto

ou voces esqueceram que até o HULK já esteve aprendendo por aqui?!

Mascara is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-08, 16:24 #37
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Enquanto isso na sala de justiça...

 
Maneiro a milícia daquele deputado chamado Natalino. A milícia dele era chamada de "Liga da Justiça".

asiudsa089hqttq 43q-8th 3h-8t9y3q-89th q-893t -893q8t 9h 89h-ty89-hae8garg-89h

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-08, 16:25 #38
Quote:
Postado por detonator Mostrar Post
O máximo que vai acontecer nessa guerra é a Georgia tomar um cacete gigantesco. Os EUA não estão em condições algumas de entrar em mais alguma guerra, tão passando por uma puta crise e duvido muito que algum dos governantes (ou o Bush ou o seu sucessor) sejam loucos de gastar recursos e assinar o atestado de quebra do país apenas para defender um país inútil como a GEORGIA.
Verdade, nem analisei por essa ótica.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-08-08, 17:10 #39
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
Vcs tão malucos de pensar que China > EUA em questões bélicas.
pqp.
(2)

Locutus is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-08-08, 20:27 #40
(3)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

11-08-08, 21:01 #41
Nego esquece q os russos jah deram pau em napoleao... ganharam a segunda guerra mundial...
nunca q chines vai dar pau nos russos hauiahiuaha, pelo menos naum por enquanto.
os eua ganham de tudo pq, soh em termos de porta avioes eles daum pau no mundo todo junto.
Em termos de aviaçao os russos possuem tecnologia melhor q a dos americanos. Além de muito bem treinados.

Naum acho irao conseguir tirar a russia do g8 nunca, eles estao voltando economicamente.
aff a ONU é uma piada, acho q num vale nem a pena tentar discutir a respeito de sua "funcionalidade".

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-08, 21:29 #42
LOL

Vocês ficam viajando demais. Os EUA não podem atacar a China simplesmente porque a China é a maior compradora de títulos americanos. Os Eua só não estão em maior recessão porque a China não está atrapalhando.

Já os EUA são os maiores compradores da China.

Os EUA compram a mercadoria da China com a própria grana da China e depois pagam juros (baixos, muito baixos. E até agora ele não tá reclamando) pra ela. Assim o mundo gira. Ninguém ataca ninguém, o grande capitalismo se entrelaçou de tal maneira que é melhor largar as armas senão todo mundo se arrebenta.

Rússia é uma bagunça. Amigo meu morou lá e disse que é mais zoneado que o Brasil, como país. Só está no G8 por causa da União Soviética e das armas nucleares.

A Georgia... achei que ficava nos EUA!

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
guerra


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.