Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default [DS-Restaurantes-SP] Onde levar a mulher?

16-02-09, 08:40 #1
Seguindo o topico do Bomba.

Eu conheço bem perto de casa, na zona norte, mas não outros na cidade... precisava conhecer alguns restaurantes legais, talvez não tão caros, pra levar a mulherada... Até porque eu prefiro muito mais ir em algum restaurante que um amigo te recomenda do que ir por sites e revistas...

Tipo pela paulista, tatuapé, pinheiros...

Quem mora por esses lados, ou conheçe, recomenda o que?

Para quem tiver interesse pela zona norte, eu recomendo passear pela Av.: Braz Leme que é cheia de restaurantes legais e não caros.





u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-02-09, 08:50 #2
c tem carro?
valeria a pena dar uma esticada em vinhedo....
a cidade eh cheia de restaurantes pró....

lá foi onde eu comi a melhor lazanha de espinafre da minha vida

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-02-09, 08:51 #3
Pego o carro no fim do mes, ou começo do proximo.

Mas coloca o nome e a rua, dai já anoto no .xls que fiz aqui. rs

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-02-09, 09:09 #4
fala o tipo de comida q tu quer comer q eu te indico uns na regiao pinheiros/itaim

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-02-09, 09:12 #5
É para ser Geral bomba, Topico de utilidade publica, u'know?

Conhece um bom? Recomenda ele? Põe aqui.

u3663 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-02-09, 09:24 #6
oras oras
qualquer um que ela pague a conta!

ChakaN is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-02-09, 10:06 #7
levar mulher pra jantar? não não... só se eu estiver afim dela para algo mais sério, se for sex only levo em algum burger king da vida e cada um paga o seu.

levo não, marco no lugar!, foi se a época de ficar torrando grana com calangas.

hardz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

16-02-09, 10:20 #8
Em sampa perto daonde eu morava tem um chamado Via Casteli
melhor comida que ja comi... tem um tal de carne ao limone.... vish ! mto foda

fica na rua martinico prado! no centro.... perto da santa casa (travessa entre a angelica e a veridiana)

Bullet is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-02-09, 12:12 #9
Tudo depende do que voce quer mano.
Eu sempre vou no Itaim, comer lanches, tem em outros bairros tb, procura no site por eles!
Joakins
New Dog
Fifties
Hamburgueria Nacional

Ou entao rodizio de japones sempre é bem vindo tb.

Ps. Por falar em braz leme, o Beirute do Marques Burguer é surreal de bom, e grande!
uhauhauhauhaauhauhuhaa

lol is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-02-09, 12:24 #10
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
c tem carro?
valeria a pena dar uma esticada em vinhedo....
a cidade eh cheia de restaurantes pró....

lá foi onde eu comi a melhor lazanha de espinafre da minha vida
vc não é parâmetro pra falar de restaurante

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-02-09, 12:31 #11
The Rocketz na Rebouças, lanchonete com tema de anos 60, o lanche eh firmeza tbm, um pouco caro

Ali perto na Av. Angélica tem a Angélica Grill, churrascaria rodízio, curto pq ateh era barato, pelo menos qdo eu fui da ultima vez,

tatuapeh tem zilhoes de barzinhos e restaurantes

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-02-09, 13:06 #12
McFavela

gusto is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

16-02-09, 14:02 #13
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
The Rocketz na Rebouças, lanchonete com tema de anos 60, o lanche eh firmeza tbm, um pouco caro

Ali perto na Av. Angélica tem a Angélica Grill, churrascaria rodízio, curto pq ateh era barato, pelo menos qdo eu fui da ultima vez,

tatuapeh tem zilhoes de barzinhos e restaurantes
Já fui no Angélica Grill, eh bonzinho...
Vai no Bar do Juarez...tem uma picanha no rechaud que dizem q eh boa, nao comi pq qdo fui não quiseram dividir comigo ahahhau bandipaoduro

Alessandra is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-02-09, 14:11 #14
Cara pergunta onde levar a namorada e falam de barzinho pra sair com chero de picanha, lanche e o hardz cagando pelos dedos !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-02-09, 14:24 #15
Juarez no itaim tem uma picanha absurda de boa
mas nao leve mulher la, pq a picanha eh feita na mesa e a mulher vai ficar puta quando o cabelo ficar fedendo

Bombastic is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

16-02-09, 14:27 #16
Ritz Itaim
Spot perto da Paulista
Forneria San Paolo
Hamburgueria Nacional
Capim Santo
Figueira Rubaiyat
Walter (na Avanhandava)
Dona Veridiana
Skye (brig. luiz antônio, no hotel unique)

FooFighteR is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

16-02-09, 14:39 #17
Dom
Fasano
Gero

só levo minhas biatches nesses

Jiraya is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-02-09, 16:25 #18
Só tem dica de lanchonete uaeuhae...

Deixa eu te dar umas dicas de restaurantes bacanas pra levar a patroa.
  • Restaurantes bons:

Mestiço: (Perto da paulista/Consolação)
Restaurante de comida variada, tem algumas coisas thai, carnes, e massas. Peça de entrada o Kratonton (acho que é assim que se escreve) e como prato recomendo o filé ao molho de vinho, a carne quase derrete de tão macia.

Preço Casal: entre R$ 70 - 100 (Sem vinho)

Mercearia do Francês : (Higienópolis)
É um meio termo entre bar e restaurante. Dá pra pedir um chopp, comer uns pasteis de brie com tomate seco, e se tiver muita fome pedir um prato (carnes e massas), ou só um sanduíche.

Preço Casal: varia muito, dá última vez que fui deu R$ 64.

Las pasta Gialla : (Itaim)
Ótimo restaurante de massas do famoso cheff Sergio Arno, acho que agora tá virando tipo uma franquia, então acho que tem em outros lugares.

Preço Casal: uns R$ 70-80


Vito (Pinheiros, Rua Pascoal Vita, 329)
Nunca consegui ir, tem que fazer reserva. Me deram ótimas recomendações. Restaurante com cozinha italiana/contemporânea. O local é pequenininho, parece tipo um bistrô.

Preço Casal: uns R$ 70 pelo que me disseram.



  • Restaurantes pra chutar o Balde
]

Carlota: (Higienópolis)
Fantástico, é muuuuito bom. É da cheff Carla Pernambuco (Ela tá naquela progpaganda Utensilhos do Cheff da revista Caras). Tem diversas opções de carnes, massas e alguns frutos do mar. Obrigatório pedir uma sobremesa.

Preço Casal: em torno de R$ 120 +


Skye: (Itaim)
Fica na cobertura do modernoso Hotel Unique. Tem uma vista fantástica e um ambiente bem sofisticado, faz mais o estilo ver e ser visto. Os pratos são muito bons, e tem variedade, o restaruante serve tanto sushis (a la carte) como tb prepara massas, peixes e carnes.

Preço Casal: em torno de R$ 150 +

Ruela: (Itaim/Vila Olímpia)
Esse é demais, é um restaurante super aconchegante, fica numa Ruela (lol) o que deixa um ambiente mais romantico e tal. Tem um cardápio que não sei definir, diria que é um contemporâneo variado, carnes, peixes e massas. Bom pra tomar vinho.

Preço Casal: R$ 120 +

Acotê (Jardins - Proximo a paulista)
Da mesma cheff do Ruela, o cardápio é ótimo, a decoração tem uma inspiração meio tailandesa, o que deixa muito bonito.

Preço casal: R$ 100

348 Parrilla Porteña (Itaim/ Vila Olimpia)
Restaurante argentino. O nome vem do famoso tango "Coriente 348". Melhor fraldinha que já comi. E o ambiente tb é bem gostoso.

Preço Casal - R$ 120...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-02-09, 16:30 #19
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Juarez no itaim tem uma picanha absurda de boa
mas nao leve mulher la, pq a picanha eh feita na mesa e a mulher vai ficar puta quando o cabelo ficar fedendo
Detalhe: O Juarez do itaim, até onde lembro tinha sido fechado pela vigilância sanitária... já reabriu? Mas no worries... não devem ter pago a propina direito...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-02-09, 16:47 #20
Japones: Kawa - Brooklin
Italiano: Ravioli - Jardim Paulistano
Contemporaneo/Bar: Skye - Jardim Paulista

foram alguns dos lugares q eu fui na ultima vez q eu fui pra SP... eu achei tudo caro, mas acho q foi pq eu perdi a nocao dos precos no brasil, achei tudo extremamente caro

predator is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-02-09, 17:51 #21
Villa Alvear - Moema

eh bom.. e um pouco caro.. aehuaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
16-02-09, 18:13 #22
putz.. eu era fã de Wraps.. sempre ia lah :P

também comia sempre no outback e fifties

Para restaurantes eu ia sempre no bar da praça e na casa das massas.

E para sopas, em uma padaria que a partir das 18 - 19, rola um self service de caldos muito foda. É na galeria dos pães, é bom dar uma ligada antes para ver se o cardápio agrada. As vezes rola música ambiente também.

Churrascaria para mim em sao paulo, sao todas iguais.. Não vejo nada de mais na Angelica Grill ou aquelas da marginal, são todas boas.

Pizza? Veridiana COM CERTEZA, melhor pizza do mundo!!! Principalmente a de atum com catupiry, e o ambiente é muito foda. Fica na esquina do Mackenzie.

Buteco eu fico com o Juarez ou no The Joy, no pantanal tem uma picanha boa também, mas o ambiente não é tão bacana.

guinho is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
16-02-09, 18:33 #23
Orra, ma tu num ia ficar solteiro uns tempos? =x

Sephirot is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-02-09, 18:36 #24
se for no parrilla portena ou no la pasta gialla não passe o cartão de credito/debito :]

gori is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
16-02-09, 19:54 #25
Tantra - Itaim / Vila Olimpia

http://www.tantrarestaurante.com.br/

mulherada pira...

Vautier is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
16-02-09, 21:48 #26
nao costumo sair com mulheres frescas pra comer.. tipo, sair pra um lugar bacana e se preocupar com as calorias... isso me emputece ao extremo. quer comer, vamos pra cabeça!
e mulher qndo como bem, fica feliz... se ela fica feliz, eu fico mais ainda

dou preferência a levar para cantinas italianas

gosto muito da cantina do piero, na bela cintra se nao me engano ou haddock lobo. relativamente barato, come muito. ambiente maneiro e as vezes vc encontra gente famosa. se a mina for noveleira, pode ganhar um bonus.
se vc nao entende nada de vinhos como eu, basta pedir o da casa mesmo. é muito bom e não é caro...

perto de casa tmb tem os restaurantes da familia mancini, na fua avanhandava. como revitalizaram a rua, tá incrivel o movimento. comida boa, mas é relativamente caro. uma boa alternativa é levar a pizzaria deles. rola um pianinho e tudo mais. fora que tem o charme do centrao. e soh descer a augusta ate o fim e vai ter uma entradinha bacana (unica rua bonita por ali) a sua direita.


jah citaram, mas vale a pena ressaltar: mestiço
comida bem variada e de excelente qualidade. nao tem tanta fila a noite como os outros e é acessivel. fica entre a agusta e consolação. o unico eventual problema é que é bem frequentando por casais gays. dependendo da pessoa, pode gerar algum desconforto, mas este fato também reforça a qualidade da culinaria do lugar (dizem q gays tem bom gosto...)

gosto de japones pra kraio tmb. e para as que gostam, sempre impressiona também. mas é foda ir nos kusushis da vida, que vivem lotado e também nao sao baratos. vale a pena caminhar pelo itaim e pinheiros, sempre tem umas casinhas pequenas com alguma vaga disponivel ... kraio, fikei com vontade de comer um temaki porra!
mas se quer comer bem e pagar pouco mesmo, é ir na liberdade. problema é conhecer os bons lugares, precisa de uma previa ajuda de amigos orientais. por exemplo, uma vez me levaram num lugar que parecia porcão e no fim era um churrascao japa hiper barato, simples pra porra mas muito gostoso. ANIMAL... soh nao da pra levar mulher q esta conhecendo, eh mais pra conhecer algo diferente mesmo. mas la tem varios lances bacanas, to marcando com amigos por exemplo, pra conhecer um macarrao artesanal de sei la quantos fios. curto pra kraio esses lances.

tem um coreano na aclimação hiper barato tmb, mas a comida eh animal. chega a impressionar uma peleguinha e é acessivel. caraiooooo. fica em frente a uma pracinha.. pqp, nao estou me lembrando. procure sobre essa birosca caso tenha interesse.



velho.. comida nao falta nessa cidade. uma das coisas que mais admiro nela hehe. eh soh caçar..

Patua is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
16-02-09, 21:55 #27
Se alguém pretende vir a João Pessoa fala aih que eu faço uma lista legal.




Marcelo is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
16-02-09, 21:59 #28
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
tem um coreano na aclimação hiper barato tmb, mas a comida eh animal. chega a impressionar uma peleguinha e é acessivel. caraiooooo. fica em frente a uma pracinha.. pqp, nao estou me lembrando. procure sobre essa birosca caso tenha interesse.
Lua Palace: Avenida Armando Ferrentini , 182
Atrás da Av. Aclimação, é MUITO bom

Sephirot is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-02-09, 23:40 #29
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Só tem dica de lanchonete uaeuhae...
Nerds passam a vida toda comendo fast-food, e acabam achando que McDonald's é restaurante e que coca-cola é bebida chique!

vegetous is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-02-09, 23:40 #30
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Cara pergunta onde levar a namorada e falam de barzinho pra sair com chero de picanha, lanche e o hardz cagando pelos dedos !
Quote:
Postado por Saico
talvez não tão caros, pra levar a mulherada...
só se ele for árabe pra ter mais de uma mulher com titulo de Dona Encrenca.

hardz is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-02-09, 23:59 #31
aaaaaah Patua!!!
Piero na Haddock lobo mesmo... muuuuuuito bom!

user114 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-02-09, 00:44 #32
Quote:
Postado por Sephirot Mostrar Post
Lua Palace: Avenida Armando Ferrentini , 182
Atrás da Av. Aclimação, é MUITO bom

genious... esse mesmo... bom demais la.
comida coreana eh diferente e muito boa... bem apimentada, mas nada insuportavel.

e falae mah. piero eh bom demais neh?
recomendo o filezao a parmeggiana.. pqp, essa porra derrete na boca de tao molinho.. e o molho? PQP.... pior que vem numa travessa gigantesca...
mandat isso junto com o gnocchi tradicional da casa, que vem com uma putas bolotas de catupiry... nossa, eh fantastico..
ai ai.. vou dormir com indigestao soh de lembrar dessas comidas...

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-02-09, 00:44 #33
348 rlz d+..

Faltou sugestão de frutos do mar, que recomendo o Rufino's. Tem pratos sofisticados com frutos do mar, um ambiente bem agradável e gasta-se em torno de R$ 150,00 o casal. Estando disposto a comer bem, é uma excelente pedida.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-02-09, 01:26 #34
No rufinos, pede camarão a hungara... luxuria a parada. O foda é que a idade média ali no rufinos é 125 anos... hehehe

Ainda em peixes tem o Porto Rubaiyat, que é bem bacana e salgado, sai na mesma faixa...

E se quiser gastar o salário, pede um bacalhau no Antiquários.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
17-02-09, 08:15 #35
Saico,
tem um restaurante/lanchonete que costumo levar as gurias, ele e um pouco longe, mas vale a pena, e em Alphaville proximo ao centro comercial, chama Alpha Point...
E uma restaurante/lanchonete ambientado ao estilo O Gordo e o Magro...

Tem um lance legal que e longe, e um ambiente bacana que a guria vai curtir, depois do lanche aproveite uma boa noite de peleleca moiada !!!

Ta ae o link: http://www.alphapoint.com.br/

Vale a pena...

PS: Vai gastar uns R$50,00 conto

Gabeleu is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
17-02-09, 08:26 #36
Quote:
Postado por Alessandra Mostrar Post
Já fui no Angélica Grill, eh bonzinho...
Vai no Bar do Juarez...tem uma picanha no rechaud que dizem q eh boa, nao comi pq qdo fui não quiseram dividir comigo ahahhau bandipaoduro
bar do juarez tava fechado nao tem mto tempo, nao sei c reforma, vigilancia ou psiu! ... ainda nao sei c reabriu (ra! rima roolz!)

OrGg is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-02-09, 08:27 #37
This thread is full of win!

Vlw DS!

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
17-02-09, 09:32 #38
bahhh
leva no outback.

hardz is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

17-02-09, 09:34 #39
Kebab Salonu
Rua Augusta (lado centro), número 1416, quase esquina com a Rua Antonio Carlos.

É um Cafe Turco, servem kebabs mto bons, o lugar é MTO bonito, tem sempre uma povo descolado, é bem perto do Espaco Unibanco de Cinema, sempre tem um povo descolado.


Tem tambem alguns na oscar freire, nao lembro nome de nenhum agora, mas naquela regiao pode ter certeza que sempre vai ter coisa boa.

Helsing is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
17-02-09, 10:08 #40
Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
Kebab Salonu
Rua Augusta (lado centro), número 1416, quase esquina com a Rua Antonio Carlos.

É um Cafe Turco, servem kebabs mto bons, o lugar é MTO bonito, tem sempre uma povo descolado, é bem perto do Espaco Unibanco de Cinema, sempre tem um povo descolado.
nassa! ja vi esse lugar, parece ser mesmo mto roolz.. sempre tive vontade de entrar la mas sofria com medo da contaminação por acetato devido a proximidade do espaço unibambi...

mas agora sob recomendações darknerds.. passarei la

*detalhe que sempre tem povo descolado la! heauehuahe

OrGg is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

17-02-09, 11:49 #41
Eu descobri que geralmente os lugares frequentados por gays são muito bons!

Tem um restaurante ali na augusta, Athenas, perto da Kebaberia é mto bom também e o preço é justo. Almoçar no domingo de tarde ali e depois subir naquele shopping que tem uma feirinha ali na paulista é altamente recomendado.

 


 


 


Last edited by Helsing; 17-02-09 at 12:02..
Helsing is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
17-02-09, 11:51 #42
ehh.. gays tem alto poder aquisitivo, neh Roger

OrGg is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-02-09, 13:05 #43
ehuhaeuH

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-02-09, 21:29 #44
come on.. athenas pra levar mulher??
no maximo, levar alguem la se estiver indo pra algum lugar e bater aquela fome de ultima hora, sem a necessidade de pagar caro pela comida. assim como a padaria bella paulista hehe.
realmente, preço justissimo e comida boa pra kraio. mas nada de excepcional.

vou la toda semana pra encher a cara de breja... e breja quente por sinal.
grande vantagem eh q eh muito proximo do meu antigo trampo, entao a galera sempre vai pra la.

putz.. jah sai engatinhando de la.. aheuaehae...
estamos deixando de ir la com frequencia e indo mais para a vizinhança.
alias, o publico gay tmb aumentou la de forma incrivel.

curiosidade:
athenas era um "por quilo" ali na mesma rua, soh q atravessando a augusta sentido consolação. almoçava direto la. era bom, barato e sempre tinha peixe
sempre tinha uns baratos mais voltados a comida grega/arabe... mas nada dmais. esquema era sempre iniciar a refeição com um licorzinho de anis e terminar com um chazinho de abacaxi docim docim...
começou aficar cheio. ele montou um outro restaurante com cardapio identico do outro lado da antonio carlos...
lotou pra kraio, ele abriu esse bar/resutaurante... eh um pouco mais caro, mas nao muito para um PF da qualidade que servem. a noite da pra fazer um excelente happy hour.

edit:

ahhhhhhhhh.. a kebaberia eh boa pra kraio. MUITO BEM LEMBRADO.
preço justo também. muito mais barato que os restaurantes do itam.
fora que ali na paulista ainda tem varias coisas pra fazer na região.

Patua is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

18-02-09, 00:01 #45
outback moema.
ao lado do shopps ibira

rog is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-02-09, 10:54 #46
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
genious... esse mesmo... bom demais la.
comida coreana eh diferente e muito boa... bem apimentada, mas nada insuportavel.

e falae mah. piero eh bom demais neh?
recomendo o filezao a parmeggiana.. pqp, essa porra derrete na boca de tao molinho.. e o molho? PQP.... pior que vem numa travessa gigantesca...
mandat isso junto com o gnocchi tradicional da casa, que vem com uma putas bolotas de catupiry... nossa, eh fantastico..
ai ai.. vou dormir com indigestao soh de lembrar dessas comidas...
hum....
me like...

u0165 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-02-09, 11:32 #47
Vcs recomendam algum lugar que tenha thai food ? =D

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.