Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

Default 10 pedidos mais estranhos na Ontrack Data Recovery

06-12-05, 16:41 #1
Quote:
10. Quase reprovado - um pós-graduando de doutorado perdeu toda sua tese quando uma fonte de energia defeituosa repentinamente queimou seu computador, junto com o Flash Drive USB que continha o documento. Caso os dados não tivessem sido recuperados, o aluno não poderia completar seu dotourado.

9. Sofrendo pela arte - Enquanto estava arrumando seu escritório, uma mulher acidentalmente deixou cair um bloco de 2,5 Kg de argila no seu laptop, exatamente sobre a área que contém o HD. No disco rígido, a mulher tinha um livro no qual trabalhava por 5 anos, com fotos de até 150 anos ainda não impressas.

8. Dilema doméstico - Um marido acidentalmente apagou todas as fotos de criança de seu filho ao apertar um botão errado no seu computador. Sua esposa ameaçou divorciar-se dele caso as imagens não fossem recuperadas.

7. Pior a mordida que o latido - Um consumidor deixou seu cartão de memória caído pelo casa, e seu cão o confundiu com um brinquedo seu. Todos os dados foram recuperados, apesar de todas as marcas de dentes e um buraco que atravessou o cartão.

6. Não tente isso em casa - Um homem que tentou recuperar seus dados sozinho achou a tarefa muito difícil, e desistiu no meio do caminho. Ele enviou seu HD peça por peça, cada uma em um saco diferente.

5. Tempo perdido - Um fabricante de relógios perdeu seu sistema, perdendo todos os designs digitais dos seus aparelhos. Todos os dados foram recuperados a tempo de uma apresentação importante.

4. Perfurando por dados - Durante um procedimento de recuperação de dados de diversos discos, engenheiros de uma empresa descobriram que um dos HDs estava faltando. O cliente achou o drive em um latão de lixo, com um furo no meio, feito de furadeira, um procedimento padrão da empresa para se desfazer de drives antigos.

3. A salvo - Um executivo do time de baseball norte-americano Minnesota Twins perdeu os dados de seu laptop, que continha informações sobre promissores novos jogadores.

2. Problemas de hardware - Um escritor frustrado atacou seu computador com um martelo. Quando os engenheiros receberam o computador, a marca do fabricante do martelo estava claramente visível na tampa da máquina.

1. La Cucaracha - Com a esperança de recuperar dados antigos, funcionários de uma empresa pegaram um velho laptop, que estava em um depósito há 10 anos. Quando os engenheiros abriram o computador, ele continha centenas de cascas de baratas mortas.
Fonte: Terra





SparkS is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

06-12-05, 16:52 #2
WTF?

Homebrewer is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

06-12-05, 17:00 #3
imagina qto esses caras nao cobram?
aheuohaeouhaeuoaeh

NewKa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-12-05, 17:00 #4
Pessoas que perdem dados e levam pra um empresa tentar recuperar, sorte que não vi nenhum desses casos por aqui O mais bizarro é o do martelo e do cara q desmontou o hd inteiro, af...


Last edited by SparkS; 06-12-05 at 17:03..
SparkS is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
06-12-05, 17:01 #5
Esse programa é do caralhoz. Já me salvou algumas vezes. Inclusive me salvou de uma merda que eu tinha feito no laptop do meu pai hahaha
Viva a Ontrack

EDIT: Não é do programa que estão falando, é da empresa. O programa que me salvou deles é Easy Recovery se não me engano


Last edited by Shell; 06-12-05 at 17:04..
Shell is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

06-12-05, 17:16 #6
caralho, imagina o cara perder uma tese de doutorado inteira!!! omg! eu me mataria!!!

holopainen is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-12-05, 17:25 #7
É a mesma empresa, eles fazem o soft e recuperam dados de hds danificados

SparkS is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

06-12-05, 17:41 #8
uma vez eu perdi tudo do meu HD, fotos, textos, mp3s, altas coisas pessoais...

deu vontade de chorar demais... pra recuperar isto custa mto caro né?

jpadua is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-12-05, 18:15 #9
Arquivo é fácil (só pegar um programa que ele vasculha o pc na procura de informações apagadas), mas se o hd tiver dano físico sai bem mais caro, no mínimo uns 500 reais.

SparkS is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

06-12-05, 18:25 #10
quando eu perdi, é que tinha queimado o HD parece. D

dai foi um abraço pros meus arquivos

jpadua is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-12-05, 18:29 #11
"Fonte: Terra."

Aterramento?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-12-05, 18:38 #12
oiAEHeaioheAIOHEA, porra, a Jabil Industrial aqui do Brasil deve ter boas histórias, uma vez de papo furado com uma moça do RMA de lá, perguntei se eles faziam recovery, ela disse que já viu fazerem desse serviço lá apesar de ela ser do RMA (hd´s refurbished argh!)...

Porra, a vez que eu perdi minhas Mp3 eu pirei... deu vontade de mandar pra um negócio desses! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

06-12-05, 18:57 #13
Tipo, perder mp3 eu nao grilo, pq da pra recuperar baixando, o foda eh perder arquivos pessoais.

Dai fode..

jpadua is offline   Reply With Quote
raphael
Trooper
 

06-12-05, 23:58 #14
já ouviram falar em BACKUP???

raphael is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

07-12-05, 00:03 #15
NAO!!
NOS DIGA OQUE É POR FAVOR!!

kav is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-12-05, 09:20 #16
bak o que?

maxcool is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-12-05, 09:27 #17
iuheaheuihouihouih casquei de rir com a 2

ds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-12-05, 09:34 #18
alguem sabe usar esse easy recovery?

um brother catou o demo mas nao acha nada

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-12-05, 09:51 #19
entao cata o full q vai achar

Bombastic is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

13-12-05, 11:53 #20
legal isso, mas os pedidos 10 e 5 são coisas assim q não são tão estranhas, alias suscetíveis a acotnecer a qualqer um

o resto é esquisito... A mulher derrubo argila no pc, onde q ela modela argila? Ela abre o driver de cd, coloca um cdzinho la e a argila por cima?

Minotauro is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-12-05, 14:08 #21
O demo deve ser mt limitado, pega o full.

SparkS is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-12-05, 15:13 #22
essa foi a lista mais sem graça que eu ja vi, puta merda, várias coisas normais...

quanto a recuperar dados... eu tenho 2 HDs aqui com problema guardados um deles o problema não é físico, só não formatei ainda pq quero pegar de volta as coisas (e ja até conseguir ver os arquivos nele) mas não tenho onde colocar tudo ;\ são uns 40gb e nem tenho isso livre.

o outro é mais complicado... problema físico mesmo ele queimou. um dia mando recuperar hehe, nem lembro o que tinha, mas deve ter muita coisa da minha infancia

s p o o l is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-12-05, 16:52 #23
Quote:
Postado por batutinha
uma vez eu perdi tudo do meu HD, fotos, textos, mp3s, altas coisas pessoais...

deu vontade de chorar demais... pra recuperar isto custa mto caro né?
depende do que aconteceu com o hd

eu danifiquei a placa lógica do meu hd e quiseram me cobrar 150 reais só pra copiar os arquivos
um abriu o hd dele e cobraram 1200
na santa ifigênia

Edit: depois eu descobri que só trocar a placa era mais barato

MansoN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-12-05, 19:48 #24
Eu já salvei dados de um hd trocando a placa lógica, sorte que tinha 2 Fujitsu igualzinhos, quem lembra desse hd antigamente sabia que vivia dando pau, morrendo do nada, foi essa época que queimou o nome deles...

SparkS is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-12-05, 12:41 #25
putz
tem uns nessa lista que uym mero backup resolveria

muito burros

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.