Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: O quão satisfeito você está com o ano de 2017?
Muito satisfeito. Ano perfeito. 12 22.64%
Satisfeito. Quase perfeito, algumas coisas poderiam ter sido melhor. 27 50.94%
Insatisfeito, mas ok. Muita coisa não foi como o esperado, mas não foi de todo ruim. 11 20.75%
Muito insatisfeito. Esse ano foi terrível. 3 5.66%
Voters: 53. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default O quão satisfeito você está em relação a 2017

15-12-17, 15:32 #1
Faltam 16 dias para o fim de 2017. Todo ano quer queira, quer não, acabamos por estabelecer algumas metas para o ano. Algumas vezes são super específicas, outras vezes nem tanto... Mas no geral, ao final do ano podemos dizer se o ano foi perto do que esperávamos, ou que poderíamos ter feito mais dele...
O quão satisfeitos estão com esse ano que encontra seu fim em breve? Como foi o ano de vocês?? Chegaram a estabelecer metas/objetivos? Foram atendidas tais metas?





Chronos is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-12-17, 16:51 #2
muito satisfeito, minha vida é top.
e 2018 vai ser melhor ainda


lol is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-12-17, 17:43 #3
Vai tomar no cu NP!

vegetous is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

15-12-17, 18:22 #4
Estava morando em outro país, ganhando muito bem em dolares, morando em um ap bacana (pago pela empresa) na melhor região da cidade. podia fazer o rolê que quisesse e na hora que quisesse sem limites. Porém me sentia sozinho, cultura diferente, amigos e namorada aqui no BR, etc, etc, etc e aí decidi voltar.


Voltei em agosto, terminei o namoro de 10 anos, sem emprego (faço uns freela de casa), to morando com a minha mãe, to gordasso e hoje faz 12 dias que literalmente não saio de casa.

Sério, eu acho muito interessante/divertido essas reviravoltas. kkkkkkk
0 insatisfação, eu sou o tipo do cara que não chora e nem pergunta "olhando para o céu" o porque desses problemas, devo ter feito algo de muito errado para isso ter acontecido. Arrogância, prepotência em algum momento, sei lá. To numa fase de reflexão total.

Bom, pelo menos vikings tá do caralho!

rog is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-12-17, 18:59 #5
Altos e baixos, porém posso dizer que está indo bem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-12-17, 19:05 #6
vey, levei um pe da ex e a vida so melhorou
tava achando 2017 uma bosta mas nos ultimos 3 meses pqp, melhor ano da vida

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-12-17, 21:49 #7
Satisfeitaço. Se melhorar estraga.

Que 2018 seja melhor ainda


Quote:
Postado por lol Mostrar Post
muito satisfeito, minha vida é top.
e 2018 vai ser melhor ainda

(1)

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-12-17, 07:50 #8
Consegui ir trampar num lugar que, apesar de puxado, me vejo fazendo isso a vida a toda se precisar

só por isso já valeu

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-12-17, 09:05 #9
Achei "Muito Satisfeito" diferente de perfeito. Estou feliz pra caraleo com meu ano, mas com ctza outras coisas poderiam ter sido melhores.

Votei na primeira mesmo assim.

Kensha is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-12-17, 00:39 #10
eu votei satisfeito

foi um puta ano, mas eu deveria ter dado mais atenção pralgumas coisas

vida que segue, lição aprendida, só vem 2018 caralho

zorba is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-12-17, 08:07 #11
2017 foi um ano bem merda pra mim.
acabei trampando mais do que deveria, sem ganhar um puto a mais.
passei por dois furacões, sendo um completamente devastador (maria) e tive a pior experiência da minha vida.
por conta disso tive que largar tudo e voltar pra esse país de bosta que chamam de huezil.
so... fuck you 2017.

drakiN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-12-17, 11:35 #12
2017 foi um bom ano, teve suas dor de cabeças padrão, mas no geral foi bom

Começo a suspeitar q vai dar merda em 2018.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-12-17, 13:37 #13
No meu caso, estou satisfeito com este ano. Achei que seria pior do que foi. Acho que eu era mais pessimista no início do ano e agora estou menos pessimista... Não fiz bastante do que eu imaginei/gostaria de fazer, mas acho que estou caminhando na preparação de o fazê-lo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-12-17, 14:27 #14
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
2017 foi um ano bem merda pra mim.
acabei trampando mais do que deveria, sem ganhar um puto a mais.
passei por dois furacões, sendo um completamente devastador (maria) e tive a pior experiência da minha vida.
por conta disso tive que largar tudo e voltar pra esse país de bosta que chamam de huezil.
so... fuck you 2017.
como que foi essa experiencia ae drakin?
voce postou algum relato aqui na ds? nem sei onde voce tava morando

.
se tivesse comprado uns bitcoin ano passado estaria melhor
tirando isso foi um ano bom
nada a reclamar


xoxo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

18-12-17, 18:20 #15
pessimo ano devido a minha doenca
ótimo ano devido a ter comprado bitcoin
mas no geral, pessimo heuaheuahea

Zafa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-12-17, 18:43 #16
Força pra galera que teve um ano difícil.

Chronos is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-12-17, 22:28 #17
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
como que foi essa experiencia ae drakin?
voce postou algum relato aqui na ds? nem sei onde voce tava morando
não... acabei nao vendo nenhum topico e nao postei.

resumindo bem forte:
morei em Porto Rico por 5 anos e alguns meses e estava com prospecção de saída de lá porque a ilha é bem bonita mas tem muito problema. Principalmente na área de saúde (hospitais merdas e médicos piores ainda) e educação (impossível estudar lá).
estávamos levando tudo na boa porque a minha empresa estava fazendo o meu processo do greencard. é um processo caro, burocrático e onde você é um merda. ser imigrante é uma merda.
Estávamos relevando tudo isso, afinal, foda-se. Quando o GC saísse nós conseguiríamos sair da ilha e blablabla. Aí veio o alerta do Irma e começou o inferno.
Como a gente nao tem essas coisas no Brasil, não sabemos nos preparar, certo? Mas acabei seguindo alguns tutoriais. Comprei suprimento, água, comida, gás. Selei as janelas e aí tudo certo. A ilha entrou em um caos momentaneo onde, obviamente, o instinto de sobrevivencia vem a tona.
Supermercado fodido, briga no transito e filas imensas para abastecer.
No dia que supostamente o Irma ia passar, a autoridade de energia elétrica desligou a força geral de toda a ilha. E essa porra de furacão passou lá na puta que pariu, no meio do mar e mesmo assim a força do vento foi destruidora!
No dia seguinte, tentei ir no supermercado comprar formula pra minha filha... e aí começou a dor de cabeça. Tudo fechado, alagado e sem luz. A porra da energia não voltou todo o dia. Voltei para casa e ficamos lá, assando no calor. Pra quem não sabe, porto rico é um bafo do caralho. Estávamos cozinhando em casa.
Fui trabalhar no outro dia e obviamente ninguém trabalhou. Todo mundo falando do furacão e blablabla. Várias pessoas sem luz, mas a maioria com.
Passamos uma semana na escuridão e, eu só conseguia acompanhar a progressão da restauração do serviço elétrico pelo twitter. Isso quando tinha sinal do celular.
Os dias foram passando e passando... e nada. Depois veio o aviso do furacão Maria. Falando que ia passar pelo MEIO de PR.
Aí foi foda. Se o primeiro furacão, que passou longe no mar, já destruiu tudo, imagina esse que ia passar no meio? Todo mundo falando que não, que ia mudar de rota e blablabla. Enfim, fui no supermercado, comprei mais coisas (o que havia sobrado) e aluguei um hotel. No hotel pelo menos teria gerador quando faltasse a luz, right?
Pois é. Já estávamos no dia do furacão. 14 dias haviam passado e nós, ainda sem luz. Foda-se, estávamos no hotel, nada ia dar errado.
WRONG.
No meio do furacão, que, puta que PARIU, que MEDO, a porra do gerador do hotel.... pifou.

O hotel estava lotado, era um hotel pet-friendly. Então todos estavam lá, com seus cachorros, gatos e periquitos. Eu peguei uma suite grande e me botaram lá no último andar. Sem gerador? Escada.
A escada estava COMPLETAMENTE alagada. Era um puta barulho de vento. O prédio parecia balançar. O vento entrou na tubulação de água e começou a jorrar a água da privada.
E ah... sem gerador? sem bomba para a água. Então não tínhamos mais água.
Por mais que quando olhávamos pela janela dava medo, no final estávamos tranquilos porque o hotel estava aguentando.

Passado tudo isso, nada do gerador voltar. Aí que o outro inferno começou. A gerente do hotel expulsou TODOS do hotel. Alegando que não poderia manter a segurança de todos sem água nem luz. Nós, no 6to andar, tivemos que descer tudo na mão e atravessar de qualquer jeito a rua para o outro hotel, que supostamente ia nos abrigar.
Nos colocaram em uma sala de conferencia e o povo começou a ter um comportamento tribal. Já demarcando territorio, roubando cadeiras, travesseiro, lençol... Uma bosta.
Sorte minha que tinha um indiano conhecido meu ficando nesse mesmo hotel. Liguei pra ele e ele me ofereceu ficar no quarto dele.
Chegando no quarto eu comprei uma passagem só de ida pra qualquer lugar da florida.
Dormimos e no dia seguinte a água do hotel estava acabando. Expulsaram todos novamente.
Consegui uma carona pro meu carro (que eu tinha estacionado em outro lugar e tinha pego um taxi até o hotel) e depois fui pra casa.
Manos.... o cenário era... FEIO. Puta, MERDA.
Dei sorte de ter conseguido chegar em casa... Mais sorte ainda que meu apartamento não tinha quebrado nada, só tinha alagado um pouco o quarto.

Bem, tudo estava bem, eu tinha passagem pra ir embora do inferno. Montamos as malas e esperamos dois dias. Chegamos no aeroporto e começou outro inferno.
Estávamos com mala, bebê, gato... e o aeroporto um forno, 8 horas da manhã.
Meu voo era as 2 da tarde e não havia NINGUÉM da empresa lá. Éramos os primeiros da fila. Depois chegou uma louca e começou a dar risada da nossa cara: HAHAHAHA VOCES ACHAM QUE VAO EMBORA? HAHAHAHAHA...
E a louca não parava de olhar pra gente... foda. Aeroporto lotado com fila pra tudo quanto é lado. Aí começaram a chegar gente da mesma compania que a minha.
Daí os caras falando: meu voo era pra ontem, foi cancelado. vim hoje, vamos ver!
E a fila aumentando...
Depois de algumas horas, chegou um funcionário da empresa e falou: todos os voos foram cancelados. Pediamos informacao e o cara falou: espera aí que jajá chega o supervisor.
Esperamos horas e horas... e nada. Um calor de sei lá? 40 graus? dentro de um aeroporto fechado e sem luz (https://www.reuters.com/article/us-s...-idUSKCN1C02N0)
Pior era que nao tinhamos muito dinheiro. Sempre usei cartao pra tudo e... obviamente nao tinha internet nem rede telefonica.
Ficamos 10 horas lá. Esperando. Depois passaram uma lista e falaram: quem estiver na lista vai embora amanhã!
Perfeito. Saímos contentes sabendo que apesar da experiencia de merda, iamos embora no dia seguinte.
WRONG.
Chegamos lá no dia seguinte, as 6 da manhã e a filha estava PIOR que o dia anterior. PIOR. Perguntei pro funcionário sobre a lista do dia anterior e ele riu na minha cara. Enquanto eu perguntava o povo da fila falava: SAI DAQUI! EU DORMI AQUI! EU VOU EMBORA! FODA-SE A SUA LISTA!
Enfim, não perdi nem 10 minutos fui embora.
Chegamos em casa, peguei $20 e saí andando. Achei um walgreens aberto e que magicamente estava aceitando cartão. Só que limitavam a quantidade de itens.
O povo tudo comprando água, ovo, leite... Comprei shake de proteinas e um gatorade.
Chegando em casa aquela depressão. Já estávamos sem luz desde o outro furacão. Não tínhamos perspectiva nenhuma de ter luz. Todos os hoteis que estavam funcionando, fecharam para receber agentes federais e políticos. Enfim...
Esperamos por alguns dias e o sinal do telefone havia voltado (parcialmente). Nós estávamos sem poder contactar nossos familiares tinham dias!
Conseguimos mandar mensagem falando que estava tudo bem e que tinhamos que aguardar. Um pouco da internet que conseguia, eu buscava noticias sobre o aeroporto, balça, cruzeiro, qualquer merda que fosse me tirar de lá.
Depois de mais uns dias, recebi uma ligacao da southwest perguntando se eu ainda estava na ilha. Falei que sim e ela me ofereceu uma saída por um voo humanitario. Aceitei e isso era no dia seguinte.
Chegamos no aeroporto, mesma situacao de antes. Horrivel. Eu já estava querendo matar um e voltar, só que minha esposa quis ficar na fila e tentar, novamente.
Acabamos esperando por algumas horas e encontrei um dos funcionários da southwest. Falei que alguem tinha me oferecido uma posicao em um voo humanitario e quando falei isso o cara só faltou me carregar. me levou para a frente da fila, falou que eu ia embora dali naquele dia, para eu nao me preocupar e que tudo ia dar certo.

Enfim, deu certo. saí daquela porra. Cheguei na florida e meu celular começou a receber mensagem. Os caras da minha empresa estavam tentando me contactar porque eles iam levar os lideres para trabalharem da florida, de jatinho. Como não conseguiram contato... não fui com eles.

No final já estava lá. Tive que arranjar carro/hotel de qualquer maneira mas... aí já não me importava.
A empresa bancou o galerê por 1 mês lá e depois enviaram pouco a pouco a galera de volta.
Mandei tomar no cu e decidi não voltar.

meh, no final nao foi um resumo. mas taí. tamo vivo.

drakiN is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
19-12-17, 08:43 #18
pqp fiquei tenso só de ler aqui hahah
foda, bom que no fim ta tudo bem

corvo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-12-17, 08:44 #19
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
2017 foi um ano bem merda pra mim.
acabei trampando mais do que deveria, sem ganhar um puto a mais.
passei por dois furacões, sendo um completamente devastador (maria) e tive a pior experiência da minha vida.
por conta disso tive que largar tudo e voltar pra esse país de bosta que chamam de huezil.
so... fuck you 2017.
Vem jogar quad com a gente

tdf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-12-17, 09:56 #20
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
2017 foi um bom ano, teve suas dor de cabeças padrão, mas no geral foi bom

Começo a suspeitar q vai dar merda em 2018.
bem isso.. o ano só melhorou agora fim do ano..

death2k is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-17, 11:50 #21
Galera do "Muito satisfeito. Ano perfeito", favor passar em http://forum.darkside.com.br/vb/show...55#post1944054

Brigadinho :*

Jeep is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-12-17, 12:12 #22
Porra drakinho
não sabia disso

tu fala bosta o dia todo no grupo e não conta essas coisas? seu porra
SALDADS BTW

didz is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

20-12-17, 13:04 #23
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
..................

meh, no final nao foi um resumo. mas taí. tamo vivo.
É por isso que eu nunca reclamo dos meus problemas.
Caraca!

rog is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-12-17, 13:53 #24
drakin! Cabuloso!

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-12-17, 20:38 #25
Em 2016 eu tive uma oferta pra ir pra Puerto Rico mas acabei escolhendo outra coisa.

Baron is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
27-12-17, 08:15 #26
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Galera do "Muito satisfeito. Ano perfeito", favor passar em http://forum.darkside.com.br/vb/show...55#post1944054

Brigadinho :*
been there, done that ♥

lol is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-01-18, 17:04 #27
carai drakin, que foda esse seu relato!

tomara que as coisas melhorem pra ti =*

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-01-18, 23:17 #28
euheuahe relaxa
dpois c ta dando risada de tudo isso q vc passou

tudo eh experiencia...ate as merda

2017 foi do caralho
hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
autoajuda, fim de ano, pessoal, retrospectiva

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.