Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-09-05, 12:31 #76
Ao pitbull:
"Começou a brincar.... agora se fodeu"
-Bateman @ Feira da fruta





colher is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-09-05, 13:04 #77
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
O Quarteto, na minha opinião, não serve pra julgar esse tipo de atitude.
A gente tá mais pra coisas urgentes, como floods e etc...
Esses casos mais "profundos" é o Jeep quem toma conta.
Cabe a ele a decisão fatal.
Ou ao Sabbath, né.

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-05, 13:18 #78
Quote:
Postado por PIT BULL
Se não gostar de alguém, não gostar de coisas ou não gostar de idéias for motivo pra ban, então peço o banimento de vocês por não gostarem dos meus tópicos, por flodarem, por desvirtuarem o tópico com assuntos paralelos, por infaltilmente ficarem enxendo o meu saco com insinuações e ofensas, por se fazerem de santos, puros e singelos... blá blá blá blá blá.
Só vô comentar isso mesmo...
Bem, o erro nessa comparação é que eles têm os motivos com fatos concretos pra não gostar de ti... já o seu ódio por todos os americanos, inclusive os que não têm nada a ver, não passa de puro preconceito.
Entendeu o ponto?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-05, 13:19 #79
Quote:
Postado por rockafeller
Ou ao Sabbath, né.
ehjUIHJEuuejh
Sabbah num tá nem aê!! Negativa e diz "QUERO MAIS!!"

EJhpiohioEIOPEJHIOPE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

12-09-05, 14:04 #80
tomou no cu
e merecido
ah se desse pra negativar...

pimp is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-09-05, 14:25 #81
o pit nao fez nada de errado
soh vi gente muito NAOMETOQUE e metida a moralista pedindo ban sem motivo pq explicitamente nao vi nada de mais
no começo do topico eu vi e constatei q ele postou soh pra relembrar mesmo, tanto eh q nem liguei
deixem de ser fags, pqp

e ódio gera ódio pra idiota q nao aguenta ódio

relax' is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-05, 14:28 #82
Pitbull foi banido pelo outro topico, nao esse.

Jeep is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

12-09-05, 15:32 #83
Quote:
Postado por PIT BULL
YyyyooooooooooooooOOOOOOOOU PAAM!

luuqui!omaigódi!

YyiioooooOOOOU PAAM!

ounou!deodereircrefitecraxes!comom!rã!

IoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooI!

Porra, sera que eu fui o unico a achar que isso era um tipo de comemoração? e nao de relembrar o fato?!

eu achei bem feito o banimento do pit. Nada contra ele.
Odeio a forma de governo filhadaputista americana de crescer pisando nos outros, nao importando os obstaculos. Mas dai a odiar o povo americano é outra historia.
odeio a politica/corrupcao atual do meu país, nem por isso estou odiando o povo brasileiro.
Achei muito bom no contexto historico o 09/11. Para o governo americano meio que "despertar" do sonho, e notar que não são intocaveis. Agora é triste sim, que AMERICANOS comuns (filhodaputa e não-filhodaputa) tenham morrido nisso.


Alguem lembra daquele site onde varios e varios americanos pediam desculpa ao mundo em uns cartazes, por seu país ter eleito o bush? rolou aqui na ds a long time ago

osterne is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-09-05, 15:44 #84
Quote:
Postado por Jeep
Pitbull foi banido pelo outro topico, nao esse.

putz... eu tava rascunhando um PM enorme achando q o Pit tinha sido banido por causa disso aqui, pq uma galera começou a chorar...

tava achando muita sacanagem... mas beleza, nao sei qual o outro motivo, mas deve ter merecido tambem...

Patua is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

12-09-05, 21:24 #85
Quote:
Postado por osterne
Porra, sera que eu fui o unico a achar que isso era um tipo de comemoração? e nao de relembrar o fato?!
nao, eu tb achei e ainda acho q isso eh um tipo de comemoracao e nao de relembrar o fato

pimp is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-09-05, 23:19 #86
hAUISHasuiohaUISHAuishaUISHAuishaUIS

1 SEMANA LIVRES
\o/

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-09-05, 23:27 #87
Quote:
Postado por PIT BULL
Nem vou tocar no assunto do protecionismo economico e na OMC.

rockafeller, não sei o que você o kenshin tão pedindo. O kenshin eu não sei e não quero saber, ele tá na minha 'ignored list', portanto ele que se foda, já pedi pra ele me acrescentar na lista de ignorados dele, mas parece que ele prefere visitar meus tópicos - AUHsuhaSuh!!! - sinal de que o cara é otário por natureza.

Agora você está me admirando. Tá pedindo meu banimento porque eu 'não gosto dos EUA' - Porque eu postei fotos aqui que estão do portal do TERRA...

Se não gostar de alguém, não gostar de coisas ou não gostar de idéias for motivo pra ban, então peço o banimento de vocês por não gostarem dos meus tópicos, por flodarem, por desvirtuarem o tópico com assuntos paralelos, por infaltilmente ficarem enxendo o meu saco com insinuações e ofensas, por se fazerem de santos, puros e singelos... blá blá blá blá blá.

Não fiz, não estou fazendo, e nem farei campanha contra americano. Apenas estou postando fotos de fatos que estão acontecendo. Cada que tire as suas próprias conclusões.

O primeiro uso da palavra 'BOYCOTT' aqui já diz tudo.
eu nao consigo acreditar que o kra eh tao cara dee pau desse tamanho.
axo ke tua cara de pau eh do tamanho da sua barriga sua bola metida.

Quote:
Postado por PIT BULL
YyyyooooooooooooooOOOOOOOOU PAAM!

luuqui!omaigódi!

YyiioooooOOOOU PAAM!

ounou!deodereircrefitecraxes!comom!rã!

IoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooIoooooI!
o kra vem me falar ke nao ta ironizando.
realmente nao da pra acreditar nisso, que o kra ainda foi banido por causa de otro topico.
Nem vou responder ao reply do "ignore" dele, pq alem de ele nao poder ler hauih, eu tb nao sou de ficar addeddando gente na ignore pq pra mim nao faz sentido.


Me desculpe mesmo Jeep, nao ter falado nada do reply do Gabeleu, sendo bem honesto eu li ele, mas na hora eu acredito que ele se levou pelo autor do topico, se a bola nao tivesse postado isso aki, ng teria falado nada e muita gente nao taria indignada.

Meritos ao relax, que consegue TENTAR ser flamer no meio dum assunto tao sério, realmente isso merece ser parabenizado.

Kensha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-09-05, 00:16 #88
vcs desvirtuaram o topic mesmo...

poderiam ter ido pro lado de teorias de conspiração e tudo mais... mas ficaram lendo como "celebração de 11 de setembro", sendo que o PITBULL nao falou nada de comemorar... não acho certo banir o cara por ser ironico...

levaram demais pro lado sentimental do tipo ele estar zoando com a morte de pessoas e etc....

é fato, aconteceu e pronto... as imagens tão aí pra ilustrar a história...

eu fiquei puto com o fark no mês passado, pq eu fiz uma montagem com o 11 de Setembro e um cara mando um reply do tipo "cara, isso não é legal, leia as regras antes de postar"...

sendo que eu já vi montagens lá deles zoando com deficientes, ou entao com aquela foto da criança chinesa ou japonesa correndo pelada com o corpo meio queimado...

agora sempre que eu vejo uma possibilidade, eu mando uma montagem zoando com o governo dos EUA... como eu sou malvado...


Last edited by intel; 13-09-05 at 00:19..
intel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-09-05, 02:23 #89
é intel
akele primero topico nao foi de zuaçao nao
imagina....

ele satirizando as pessoas falando oh my god e etc...

Kensha is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-09-05, 02:35 #90
tem muita gente que pediu o banimento do pit bull por rancor de acontecimentos do passado, e viu agora uma oportunidade de se sentir vingado.
enfim...

[SKAN] is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-09-05, 02:43 #91
kenshin, nao vou ficar discutindo aqui pra defender o pitbull... é óbvio q o objetivo dele era provocar esse tipo de revolta...

mas é quase o mesmo lance do topic lá do natal...

se eu fizesse uma montagem zoando com o 11 de setembro, colocando o bush se jogando do prédio tu ia mandar me banir? talvez sim, talvez não... uns iam achar engraçado, outros iam achar algo sem noção...

de qualquer maneira... parece q 11-09 é tipo tabu, e falar/mostrar qualquer coisa do fato é desrespeitar os mortos...

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-09-05, 02:52 #92
intel, a comparação com o Bush foi diferente.
A questão que os kras tão levantando é a zuação de vidas inocentes... e não do Bush, entendeu?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-09-05, 06:50 #93
Quote:
Postado por [SKAN]
tem muita gente que pediu o banimento do pit bull por rancor de acontecimentos do passado, e viu agora uma oportunidade de se sentir vingado.
enfim...
PWN

eh isso mesmo
principalmente o kenshin baitola

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-09-05, 07:12 #94
Quote:
Postado por [SKAN]
tem muita gente que pediu o banimento do pit bull por rancor de acontecimentos do passado, e viu agora uma oportunidade de se sentir vingado.
enfim...
bom, nao vo te negar ke nao me senti vingado.
mas nao pedi o banimento dele por motivos passados nao, até pprque eu ja tinha conversado com o jeep sobre isso e ele tinha me esclarescido umas coisas....

me desculpe mesmo mas fui muito honesto comigo mesmo no que escrevi sobre esse topico, vc fala como eu tivesse criando uma desculpa pra banir ele, tanto nao é que nao sou soh eu ke fikei d kra com esse topico.

Mas como falei, nao nego que me senti vingado nao, na minha opniao esse ban ja tinha ke ter saido a muito tempo.
Quando me falaram via msn ke ele tinha sido banido, a unica coisa ke eu pensei foi, dessa vez ele deu motivo, ja fez muito topico polemico como akele da ignore list sem precisar ser racista e preconceituoso.

Como o jeep mesmo me falou, ele gosta de fazer isso, e infelizmente comigo ele consegue. Tem horas q nao consigo acreditar ke ele faz esse tipo de coisa brother.


Ao comentario do relax, eu ignoro, ja perdi o empenho dee descutir com gente que muda de opniao sobre as pessoas em cada topico pra ser flamer e se sentir o malzao.

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-09-05, 13:40 #95
kenshin t amo

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-09-05, 14:06 #96
Quote:
Postado por JesusFlamer=P
kenshin t amo
apesar do seu estilo flamer eh divertido jogar stop com vc
hauihaiouah

Kensha is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

13-09-05, 21:40 #97
ah sei la, eu so acho q ele mereceu ban nesse topic e pronto

pimp is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-09-05, 07:37 #98
Quote:
Postado por pimp
ah sei la, eu so acho q ele mereceu ban nesse topic e pronto
curto e grosso =P

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-09-05, 15:32 #99
Quote:
Postado por Guy Gardner
Quem tem a maior quantidade de fuzileiro mesmo

Gente na mão com fuzil e metranca?
China ou USA?
Chiana apavora
 

Wheres Wally?
tem várias caras engraçadas, e um cara com uma camera na mão filmando asuhas...

e um trossinho azul ali embaixo. é o wally. aushuoa

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-09-05, 15:38 #100
stop?
vcs ainda jogam?
akele jogo no qual eu NUNCA PERDI?
ah tah, sei sim

eluan patissimo! perdeu ateh nos nomes de pokemon q ele tanto idolatra \o/

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-09-05, 15:46 #101
Quote:
Postado por [SKAN]
tem muita gente que pediu o banimento do pit bull por rancor de acontecimentos do passado, e viu agora uma oportunidade de se sentir vingado.
enfim...
e daí? acho sim, que isso é acúmulo de várias coisas imbecis que ele fala por aqui... é claro que muitas não merecem ban, então simplesmente eu posto que achei idiota.

pelo menos dessa vez ele teve o que merece ouhasou!

ps. Ele ja falou uma vez que ia embora e em outra que ia parar de postar, o que foi aprovado pela maioria:

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=551

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.