Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Seleção do Dunga

29-07-06, 21:05 #1
O Dunga falou que vai priorizar jogadores atuando no Brasil né...
Então pensei: "qual seria a seleção de jogadores brasileiros que jogam no Brasil?"

Tô evitando gente "velha" no time, já que é o começo de um projeto (fictício) pra copa de 2010.

Pensei em:

Goleiro: Fernando Henrique (FLU)
Lateral Esquerdo: Kléber (Santos)
Zagueiro: Renato Silva (FLA)
Zagueiro: Fabão (SPO)
Lateral Direito: PROCURA-SE
Volante: Mineiro (SPO)
Volante: Jônatas (FLA)
Meia: Wagner (Cruzeiro)
Meia: Marcinho (Palmeiras) Aceita-se Sugestões
Atacante: Rafael Sóbis (INTER)
Atacante: PROCURA-SE





maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

30-07-06, 00:09 #2
jônatas asuhuashuishuiashauihsuiahuihsuah

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-07-06, 05:02 #3
Quote:
Postado por gusto
jônatas asuhuashuishuiashauihsuiahuihsuah
quem é jonatas?

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-07-06, 05:06 #4
dando a sincera opniao na vaga de atacante desta super seleçao.

o nilmar nao ta numa fase a la mto boa, mas joga pra bem pra caramba, acho que merece um chance

Kensha is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
ds
 

30-07-06, 05:21 #5
Ricardo Oliveira? ta bom que vai pra espanha, mas ta aki ainda hehe

Carlos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
juventus
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-07-06, 05:23 #6
jonatas? aff.. pega leve maxcool...
tira fabao tmb... e mineiro é questionavel.. ainda mais pela idade

VCS VIRAM QUE ELE TÁ ELOGIANDO O EMERSON?!?!?!?!? NAOOOOOOOO!!!!
pqp... emerson dnovo naaoooooooooooooo....

Patua is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-07-06, 05:43 #7
mentira patua
poe o jonatas entao no lugar do emerson|!!!?!?:!!!! UMU UM!!111Umumu!!!!11111


btw, quem é jonatas?

eu realmente nao sei kem eh o kra

Kensha is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
brasil
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-07-06, 08:44 #8
Dunga decreta fim do quarteto mágico

Novo técnico da seleção brasileira rasga elogios ao volante Emerson




Fonte: GLOBOESPORTE.COM
 
Dunga fala que Emerson é melhor do que ele
MADRID – Em entrevista ao jornal espanhol "Marca" neste sábado, dia 29, o novo técnico da seleção brasileira, o ex-jogador Dunga, deixa escapar que não deve mais utilizar o quarteto mágico com Kaká, Ronaldo, Adriano e Ronaldinho Gaúcho. - Eu não acredito no esquema 4-2-4, com quatro atacantes. Acredito em equilíbrio. Todos atacam e todos defendem. Para jogar com a bola é necessário recuperar ela primeiro – afirma o Capitão do tetra que, com a declaração, dá indícios de que vai usar jogadores mais fortes na marcação, como, por exemplo, o volante Emerson, bastante elogiado por ele.

- O Emerson foi uma grande contratação do Real Madrid. Jogou na Alemanha e na Itália e tem bastante maturidade. Creio que ele é melhor jogador do que eu fui – brinca Dunga depois de questionado sobre o estilo semelhante de ambos



omg, seleção com as mesmas cartas marcadas ;<

kakarotto is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

30-07-06, 08:51 #9
Quote:
Postado por Kenshin
dando a sincera opniao na vaga de atacante desta super seleçao.

o nilmar nao ta numa fase a la mto boa, mas joga pra bem pra caramba, acho que merece um chance
Cara, o Nilmar realmente joga muito, mas acho que vc está meio desatualizado, ele tá machucado e só volta daqui a 8 meses ...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-07-06, 09:49 #10
a zaga com certeza tem que ter o edu dracena (cru)

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-07-06, 11:02 #11
serio, esse edu dracena deveria estar na cadeia depois daquela cacetada que deu no alex alves...

Nilmar machucado, e Jonatas é o melhor volante "a lá zé roberto" atuando no brasil.

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-07-06, 12:43 #12
jonatas eh bom mesmo..!!! tem grande futuro..

se convoca o sao paulo ganha tudo! haha

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

30-07-06, 14:03 #13
nao conheco metade do time q vc escalou ali eaohehe

e sinceramente,logo logo ele vai c tocar q montar um time com base nos jogadores q jogam aki nao da pra ganhar nem uma copa america, pq o q sobra e nao vai pra europa sinceramente eh soh porcaria basta vc assistir jogos do campeonato brasileiro..

ircF is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-07-06, 14:32 #14
ircf, discordo completamente.

eh claro que no brasil nao temos nenhum time repleto de craques dignos de vestir as camisas dos grandes clubes europeus.

mas temos espalhados pelos clubes varios jogadores de destaque, com grande potencial.

tanto eh que vira e mexe um ou outro vai jogar na europa po...

Hades is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
saopaulo
 

30-07-06, 14:38 #15
Mas tem uma diferença entre ir jogar na Europa e se destacar na Europa. Seleção formada apenas por jogadores que atuam no Brasil não vai vencer nada.

Mesmo porque, se algum jogador que atua aqui tiver um destaque na Seleção, ele vai pra Europa, hehe.

Set is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

30-07-06, 14:42 #16

  Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-07-06, 14:50 #17
Quote:
Postado por gusto
jônatas asuhuashuishuiashauihsuiahuihsuah

uhaeiauhiouhaiouhaoiuheoiuaheoiahueae

chrysler is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-07-06, 15:52 #18
na real, esse morais so joga contra time pequeno
time grande anula ele SEMPRE

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

30-07-06, 16:52 #19
http://www.youtube.com/watch?v=66TsxZb4Z9I&e

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

30-07-06, 18:15 #20
Não é que ele vai priorizar. É que os caras da Europa nem vão vir mesmo. Nem os do Inter. O Sâo Paulo tenho esperança que perca.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-07-06, 20:05 #21
Quote:
Postado por Tchelo
Cara, o Nilmar realmente joga muito, mas acho que vc está meio desatualizado, ele tá machucado e só volta daqui a 8 meses ...
ta explicado entao pq pararam de falar dele

achava que era má fase
hauiohaiuoahuih

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
30-07-06, 22:55 #22
haehuahe inglês é mau perdedor mesmo em, povinho de nariz empinado do *****...

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

30-07-06, 23:11 #23
Eu acho q uma seleção só formada pro jogadores que atuam no Brasil não iria chegar muito longe, mas uma espécie de misto europa-brasil ia ser fodástico...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
saopaulo
 

30-07-06, 23:40 #24
pelo que eu entendi ele vai priorizar os jogadores que atuam no brasil apenas pra esse primeiro amistoso, pq os europeus tão iniciando a temporada agora, não estão com ritmo e correm mais risco de contusões.
os jogadores do são paulo e inter não devem ser convocados por causa da libertadores..

sem chances de fazer um time pra ganhar a copa priorizando os jogadores que jogam aqui..

shogun is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

31-07-06, 00:22 #25
Goleiro: Rogério Ceni (SPO)
Lateral direito: Anderson Lima (SCO)
Lateral esquerdo: Kléber (SAN)
Zagueiro: Edu Dracena (CRU) e Edmílson (PAR)
Volantes: Jonatas (FLA) e Marcelo Matos (COR)
Meias: Wagner (CRU) e Morais (VAS)
Atacantes: Ricardo Oliveira (SPO) e Nilmar (COR)

Tive que por Nilmar, pq nao veio otro nome na cabeça, apesar dele estar machucado.

jpadua is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

31-07-06, 01:34 #26
Sinceramente, eu acho que uma seleção formada pelos melhores jogadores daqui bate de frente e faz jogo durissimo com qualquer seleção do mundo, e numa copa (jogando serio, logico) iria pras fases finais. Os jogadores europeus são supervalorizados, vide o nivel dessa ultima copa, onde todos viram negos super badalados que não jogaram porra nenhuma. A unica coisa que pode pesar contra eh a diferença na preparação física, eles tão bem a frente nisso.

SaM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

31-07-06, 01:44 #27
o Émerson Leão já fez essa putaria de convocar só jogadores jogando no Brasil hehehe ele convocou um tal de Leomar do Sport Recife uma vez hahahhaha consequencia? Leão foi demitido bem rapidão.

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-07-06, 03:24 #28
hahahahah mto foda a paradinha do cristiano ronaldo

ashfasohiuashfiuahse

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 08:38 #29
sei la... pelo q sei ele só vai convocar jogadores q atuam no brasil pra esse primeiro amistoso...


mas vai la minha lista:
Goleiro:
Fernando Henrique (FLU) sem duvidas, é um ótimo goleiro.

Zagueiros: os dois do são paulo são mto bons, (fabão e andre dias), mas mesmo assim votaria no Edu Dracena e no Fabiano Eller do inter(não é la aquelas coisas mas tem garra, estilo do dunga), mais um eu chutaria o avalos do santos.

Lateral Direiro: Anderson Lima (mas ele ta velho)

Lateral Esquerdo: Kléber do Santos (mas acho q ele convoca o junior se o SP perder)

Volantes: SEM NENHUMA DUVIDA OS DOIS DO SÃO PAULO, NÃO TEM PRA NINGUÉM.


Last edited by Biel; 31-07-06 at 08:40..
Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-07-06, 08:43 #30
volantes da seleção -> Jônatas e outro
indiscutivel

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 09:23 #31
Quote:
Postado por maxcool
volantes da seleção -> Jônatas e outro
indiscutivel
jônatas???

pode até ser reserva...
o q ele deve pra algum dos outros do SP? q ainda por cima tem bem mais experiência?

Biel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-07-06, 09:29 #32
Bixo, asdhauuhasuhaduhAS Maxcool por favor amigo, coloque seus pés no chão !
O Jonatas COMEÇOU A QUERER JOGAR BOLA, não mistura as coisas, esquece time esquece tudo, pensa se você ver esse cara jogando na sua frente o que você falaria ?

Como eu sei que você vai levar em conta o time que ele ta jogando, lógico que vai falar que ia admirar o Futebol do cara e que provavelmente seria melhor que o Romário ou parecido com ele, Zico, Junior etc.

Porém não viaja, TEM ZILHÕES de jogadores no Brasil que tão fazendo por merecer ir pra Seleção, e volantes então tem aos milhões.

Eu vou esquecer os do Cruzeiro, apesar de que você mesmo já colocou o Wagner ai, esquece hudaUHsahdauhsa

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-07-06, 09:56 #33
Pena, o fato de vc só ter começado a acompanhar o Jônatas agora não quer dizer que ele tenha começado a jogar agora.
Desde que ele fazia dupla de cabeça-de-área com o Íbson - que, diga-se de passagem, também merece uma chance com a amarelinha, no Flamengo que ele joga um bolão.

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

31-07-06, 10:06 #34
Seleção de Nacionais:

Goleiro:
Rogerio Ceni (ainda tem muito caldo pra dar, tem liderança e orienta a defesa)
Fernando Henrique
Cassio do Vasco (é regular, mas falta muito ainda)

LD:
Anderson Lima (é a alma do SC)
Ilsinho (do São Paulo, novo, mas vai dar trabalho)

Zagueiros:
Fabão (são paulo)
Indio (inter)
Edmilson (paraná)
André Dias

LE:
Jorge Wagner (inter)
Kleber (Santos)

volantes:
Mineiro (pra dar experiencia)
Arouca (sangue novo)
Jonatas (falta muito ainda)

Meias (não tem meia bom jogando no Brasil, 3-5-2 now!):
Wagner do Cruzeiro
Lenilson (ainda não, mas já já desponta)

Ataque:
Ricardo Oliveira
Souza do Goiás
Rafael Sobis

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-07-06, 10:13 #35
Sai cássio
Sai lenilson
o resto tah bao

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

31-07-06, 10:17 #36
os vendidões Carlos Alberto e Roger jogam bem, mas tão naquela draga em quem ng joga nada...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 10:46 #37
o lenilson achei forçado, não é um jogador de seleção, talvez um dia, mas hj não.

o cassio do vasco é sim uma ótima lembrança, o cara joga bem.

o jonatas até pode ser reserva, mas jogar no time ainda não.

Biel is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

31-07-06, 11:03 #38
Ah eu me esqueci do Rafael Sóbis.

jpadua is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 11:41 #39
Rafael Sóbis com certeza tem q ir pra selecao!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

31-07-06, 12:26 #40
Quote:
Libertadores tira Souza da seleção
31/07/2006 11:43

Dunga faz a convocação antes mesmo da partida contra o Chivas

Fonte: GLOBO ESPORTE.COM

O técnico Dunga fará sua primeira convocação na seleção brasileira nesta segunda-feira. A final da Copa Libertadores da América, no dia 16 de agosto, deve adiar uma estréia na equipe nacional. Integrantes da CBF entraram em contato com o presidente Juvenal Juvêncio e conversaram sobre a possibilidade de o ala Souza, do São Paulo, enfrentar a Noruega, também no dia 16, em Oslo.

Como a convocação será feita antes da semifinal de quarta-feira, contra o Chivas (MEX), Dunga não deverá convocar nenhum jogador do São Paulo e adotará o mesmo procedimento em relação ao Internacional que, na quinta-feira, recebe o Libertad (PAR), em Porto Alegre, pela outra semifinal. Souza nunca foi convocado para a seleção brasileira. Caso o interesse da comissão técnica se confirme, será mais um jogador que atua na lateral direita do Tricolor a ser chamado, como já aconteceu com Cafu, Zé Carlos, Belletti e, mais recentemente, Cicinho.

Além de Souza, são-paulinos tradicionais na seleção como o volante Mineiro e o goleiro Rogério Ceni também foram sondados.
Não vai chamar porque esta na Libertadores, mas era o que estava falantando pra Seleção, um CORNETEIRO heuheuheuheuehueh

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
31-07-06, 12:33 #41
meio campo tem q ser mineiro e josue

serjaum is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

31-07-06, 20:01 #42
SOUZA? PQP!

IT MAKES ME SAD!

jpadua is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

31-07-06, 20:13 #43
auhuieah
souza corneteiro r00lz
ahauheua

look is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

31-07-06, 20:28 #44
Quote:
Postado por SaM
Sinceramente, eu acho que uma seleção formada pelos melhores jogadores daqui bate de frente e faz jogo durissimo com qualquer seleção do mundo, e numa copa (jogando serio, logico) iria pras fases finais. Os jogadores europeus são supervalorizados, vide o nivel dessa ultima copa, onde todos viram negos super badalados que não jogaram porra nenhuma. A unica coisa que pode pesar contra eh a diferença na preparação física, eles tão bem a frente nisso.

discordo completamente

vc parece o fernando calazans,q d um jeito imbecil soltou essa: ah,falam tanto desse lampard e gerard e nao sei o q,eles jogaram algo na copa?

pois eh,o pvc kebrou ele com a seguinte comparacao: calazans, o ronaldinho gaucho nao joga pra caralho? o q ele fez na copa? nada,e mesmo assim ele nao eh um puta jgoador?

assiste uma temporada completa d futebol europeu, nem mta coisa ve campeonato italiano,espanhol e champions league de boa q vc ve a diferenca gritante, serio eu simplesmente nao consigo acompanhar campeonato brasileiro agora,eh patetico..

repito,nem uma copa america da pra ganhar com um time montado com o q tem aki,nao digo q seja um time ruim,mas nao eh nada d+...

e tipo, essa d q os jogadores fodas na europa comecam aki,claro,obvio,mas mtos saem daki BEM pra la passarem a serem treinados d jeito melhor,jogarem em times e campos d melhor qualidade e d la pra frente comecam a serem FODAS
exemplo classico eh o ronaldo gordo,q aki nao tinha 1/4 da explosao q passou a ter em psv/barcelona/inter

ircF is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

01-08-06, 02:33 #45
Quote:
Postado por ircF
discordo completamente

vc parece o fernando calazans,q d um jeito imbecil soltou essa: ah,falam tanto desse lampard e gerard e nao sei o q,eles jogaram algo na copa?

pois eh,o pvc kebrou ele com a seguinte comparacao: calazans, o ronaldinho gaucho nao joga pra caralho? o q ele fez na copa? nada,e mesmo assim ele nao eh um puta jgoador?

assiste uma temporada completa d futebol europeu, nem mta coisa ve campeonato italiano,espanhol e champions league de boa q vc ve a diferenca gritante, serio eu simplesmente nao consigo acompanhar campeonato brasileiro agora,eh patetico..

repito,nem uma copa america da pra ganhar com um time montado com o q tem aki,nao digo q seja um time ruim,mas nao eh nada d+...

e tipo, essa d q os jogadores fodas na europa comecam aki,claro,obvio,mas mtos saem daki BEM pra la passarem a serem treinados d jeito melhor,jogarem em times e campos d melhor qualidade e d la pra frente comecam a serem FODAS
exemplo classico eh o ronaldo gordo,q aki nao tinha 1/4 da explosao q passou a ter em psv/barcelona/inter
Por favor nao me confunda com o Calazans com aquele saudosismo enjoativo dele eheheh, e tb nao sou dono da verdade :P

Como eu falei ali, eu acho que a principal diferenca ta no preparo fisico. Eu tive a mesma sensação ao assistir os jogos do Brasileiro, aquele jogo amarrado de toques curtos (e errados) e lento no meio campo.

Não se chega ao ponto de falar que Gerrard, Lampard e etc são ruins (pq não são...), são otimos jogadores mas não ao nivel de serem endeusados como eram antes da copa. A citação desses dois pq a seleção mais supervalorizada, e isso n eh de hoje, eh a Inglaterra.
Eh verdade que a copa por ser um torneio curto não vai dizer quem joga bem ou quem joga mal (os dois ali, ou o Shevchenko por ex, não viram 'jogadores de merda' por causa disso), mas serve pra trazer de volta a realidade. O Gaucho jogou mal? Sim. Eh o melhor do mundo? Com certeza! Mas antes da copa, se fizesse uma pesquisa era capaz do cara ficar a frente do Pelé, Maradona e cia, absurdo!

Agora, eu não mudo minha opinião que uma seleção montada com jogadores do Brasil iria as fases finais na copa passada. É só ver Ucrânia x Suíca, que foi um jogo ridiculo.
O time montado com jogadores daqui tinha plenas condições de ganhar de um desses dois, e a Ucrânia foi as quartas!

O futebol tá totalmente nivelado hoje, a historia de "nao tem mais time bobo". O melhor não no papel não ganha sempre. O proprio Sao Paulo ganhando do Liverpool eh um exemplo disso. O Liverpool, apesar de não ter um elenco de Chelsea por ex, eh um time bom de la. O São Paulo faz boas campanhas aqui, mas vc olha pro elenco deles no papel e nao ve nada demais. Apesar de ser talvez o mais forte do Brasil, é um time fraco e ainda assim ganhou (apesar do Liverpool ter dominado o jogo). Não da pra falar categoricamente que essa seleção "nacional" fracassaria desse modo.

SaM is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

01-08-06, 06:40 #46
sei la velho
acho que o elder do inter joga pra caralho na lateral direita.
e sim, uma selecao feita aqui da pra competir com qualquer seleção de fora.
pq?
pq futebol é dentro de campo.

Gerson is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 08:17 #47
na real
jonatas > (lampard+gerrard)^Beckham

maxcool is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

01-08-06, 08:28 #48
HAUEIHIUeahuihAHEihe eu vi o jogo do flamengo x vasco,
o jonatas joga direitim, volante q sabe sair jogando e marca bem.

espero que passe de promessa, a realidade.

jpadua is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-06, 08:37 #49
uma selecao feita por jogadores do campeonato brasileiro dah pra ir longe sim em competicoes internacionais..

a copa américa de 2004 eh um exemplo, logico q nao foi 100% de jogadores que atuavam no brasil, mais a maioria deles sim, Julio cesar, luisao, gustavo nery, diego, luis fabiano, elano, wagner love, alex... entre outros.. qse todos jah estao na europa.. mais isso jah virou uma constante... porra.. a maior fabrica de craques tah aki no brasil.. se entrarem com gana de vitoria e raça.. axo q ganha sim!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-08-06, 11:15 #50
to sem TV aki no esc =\

ta sendo agora a escalação!
ta passando na grobo?

.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 11:17 #51
Meio-campo: Gilberto Silva (Arsenal)
Edmílson (Barcelona)
Elano (Shakahtar Donetsk)
Julio Baptista (Real Madrid)
Jônatas (Flamengo)
Morais (Vasco da Gama)
Dudu Cearense (CSKA)

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 11:18 #52
Atacantes:
Daniel Carvalho (CSKA)
Robinho (Real Madrid)
Fred (Lyon)
Wagner(Cruzeiro)
Vagner Love (CSKA)

Meio-campo:
Gilberto Silva (Arsenal)
Edmílson (Barcelona)
Elano (Shakahtar Donetsk)
Julio Baptista (Real Madrid)
Jônatas - O novo Zidane (Flamengo)
Morais (Vasco da Gama)
Dudu Cearense (CSKA)

Laterais:
Cicinho (Real Madrid)
Maicon (Internazionale)
Gilberto (Hertha Berlim)
Marcelo (Fluminense)

Zagueiros:
Juan (Bayer Leverkusen)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)
Alex (PSV Eindhoven)


goleiros:
Gomes (PSV Eindhoven)
Fábio (Cruzeiro)


Last edited by maxcool; 01-08-06 at 11:22..
maxcool is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-08-06, 11:20 #53
porra, isso pq ele ia dar preferencia pra jogadores que atuam no Brasil
eahueahueaheau


4 jogadores
ehauaEAUHhuaeh


Last edited by hardwarez; 01-08-06 at 11:23..
.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 11:23 #54
Jonatas vai ser o nome da copa 2010

maxcool is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-08-06, 11:27 #55
Jonatas rox!


po, na moral, nao curti mto essa escalação não!

.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 11:32 #56
Não gostei dos meias de criação.
Aliás, DO meia de criação né, só tem o Morais, que é bem fraquinho.

Muito volante, sendo que só precisava do melhor: JONATAS.

Acho que ele deve botar o wagner no meio!

maxcool is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-08-06, 11:35 #57
aiai....sem cafu!

.... is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

01-08-06, 11:38 #58
Íbson eh craque

kuidow is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 11:40 #59
ele devia ter chamado o ibson msmo!

maxcool is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-08-06, 11:50 #60
Quote:
Postado por hardwarez
porra, isso pq ele ia dar preferencia pra jogadores que atuam no Brasil
eahueahueaheau


4 jogadores
ehauaEAUHhuaeh
5 na verdade

predator is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

01-08-06, 12:05 #61
sempre é bom fazer novas experiências, ainda tem que entrar os jogadores do sao paulo e inter.

mas se fosse pra mim montar um time com estes jogadores, o time seria:

1. Gomes
2. Cicinho
3. Juan
4. Lúcio
6. Gilberto
5. Gilberto Silva
7. Jônatas
8. Morais
10. Elano
9. Fred
11. Robinho


jpadua is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-06, 13:04 #62
Não concordo com Jõnatas e Morais de titulares ;O
Não meeeeesmo

PS: QUEM VIU O OBINA FALANDO DE SELEÇÃO? HEOAHEOAHEO

didz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
01-08-06, 14:22 #63
pelo amor de deus, a q ponto chegamos

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-06, 14:31 #64
curintianu mode on
"fauto o marcelu matus aii meu.. po kd o nega maluca??? poe o betao aiiiii!!! essa selesão ta uma bosta memo"
curintianu mode off

Mf Will is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

01-08-06, 15:09 #65
Jonatas? quem eh isso? EAHSuAHa~EOSaoAijOPA

poseidon is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

01-08-06, 15:10 #66
Quote:
Postado por Mf Will
curintianu mode on
"fauto o marcelu matus aii meu.. po kd o nega maluca??? poe o betao aiiiii!!! essa selesão ta uma bosta memo"
curintianu mode off
aiuahaiuha

Bom, não gostei da escalação, maaaaaaaaas paciência!

Legacy is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-08-06, 15:47 #67
jonatas???

SÓ E SOMENTE pq não pode convocar o mineiro e o josue...
todos sabem disso... mineiro como homem surpresa ROX...
e josue tem uma boa saida de bola, não é o forte, mas tem...


concerteza vai entrar o danilo aí no time...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-08-06, 16:04 #68
Era pra tar o Nilmar aí =((((

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-06, 16:22 #69
Reply super engraçado Will .. mas vc realmente deu uma boa idéia.. o Marcelo Mattos poderia estar na lista sim, pq não?
Provavelmente não entrou pq acabou de voltar de contusão.. e o Nilmar nem comento né.. maldita hora em que ele se lesionou ;(

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-08-06, 16:51 #70
Quote:
Postado por didz
Reply super engraçado Will .. mas vc realmente deu uma boa idéia.. o Marcelo Mattos poderia estar na lista sim, pq não?
Provavelmente não entrou pq acabou de voltar de contusão.. e o Nilmar nem comento né.. maldita hora em que ele se lesionou ;(
com o time q tem e na posição da tabela q está o curintixa não pode ceder jogadores nem pra seleção das ilhas Kuomi.

Biel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-06, 16:53 #71
Não foi ruim a convocação !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 16:57 #72
cara, olha nego falando de josué, danilo!
pqp
ibson > josué
* > danilo

me poupe

maxcool is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

01-08-06, 17:28 #73
Quote:
Postado por didz
Reply super engraçado Will .. mas vc realmente deu uma boa idéia.. o Marcelo Mattos poderia estar na lista sim, pq não?
Provavelmente não entrou pq acabou de voltar de contusão.. e o Nilmar nem comento né.. maldita hora em que ele se lesionou ;(
Nilmar joga bem! Futuro Kaká/Robinho!

Legacy is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

01-08-06, 17:48 #74
Nossa velho, que merda de seleção........Os dois melhores times do Brasil estão na Libertadores, dae fica foda mesmo.
Esse moraes é brincadeira, pelo amor.So joga bem quando enfrenta um ameriquinha de vida, e olhe lá.

Jiraya is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-08-06, 19:00 #75
o que seria akele time de varzea colocado no 1o. post?

destroyer is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.