Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
detonator
Trooper
 

Default Ajuda com emprego.

26-07-05, 21:34 #1
Esse tópico não foi criado para me auto-ajudar mais sim para ajudar um amigo meu.
Ele é de Sorocaba mais está morando aqui em Curitiba e está procurando emprego, se alguem aqui de Curitiba conhece alguma empresa boa para se trabalhar e quem tenha vagas por favor entre em contato comigo por PM, o cara trabalha no setor de vendas, por isso emprego de vendedor seria melhor p ele, mas ele ta aceitando qualquer coisa que tenha salário decente, especialmente empresas alemãs tipo Audi, Bosch etc. pq ele atualmente faz curso de Alemão.





detonator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-07-05, 22:08 #2
HAHA CALA BOCA EWOK!

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-07-05, 22:23 #3
cara tem MUITO nego correndo todo dia atrás de emprego em todo lugar
me diz um motivo pra ele merecer mamata!

relax' is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-07-05, 22:39 #4
eu recruto e seleciono estudantes para vaga de estágio mas só aqui pra Porto Alegre
meu tio mora aí em Curitiba, vou ver se ele sabe alguma boca

relax: não acho que seja mamata, mta gente consegue emprego assim atraves de Q.I., deixa o cara tentar ajudar o amigo :P

wiseman is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-07-05, 22:48 #5
mas isso pode ajudar, pomba....

se é pra arrumar emprego pra ele, tem que rolar um marketing sério...

além do alemão, pq ele seria o sortudo de trabalhar numa Audi, por ex?

u0165 is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

26-07-05, 23:14 #6
Porra boa muayzen !! !! Para quem não entendeu http://forum.darkside.com.br/vb/show...ght=curriculum agora que eu dei um search completo no fórum, essa lista ajuda muito, e não venham responde p mandar ele se virar ou coisa assim, eu abri esse tópico p ver se algum de vocês conhece alguma empresa com vagas abertas, se num conhece não de reply no tópico, comente algo decente e útil em outro tópico ao invés de dizer pro cara se virar.

detonator is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-07-05, 23:16 #7
kraio... estudei 4 anos de facul + idiomas para fazer um misero estagio na mercedes benz... o cara quer arrumar trampo em uma empresa desse nivel pq faz curso de alemao desculpa...

tipow... acho legal o cara correr atras mesmo.. mas pow... pro cara se estabelecer na cidade seria bom desenhar objetivos mais poupaveis.. dpois ele avança aos poucos..

convenhamos q as multinacionais alemas... sao fodas os processos.. seja ela de qq ramo.. principalmente o setor automotivo.. que precisa de uma especialização do kraio...

o criterio de ganhar salario "decente" eh outro empecilho....
quem eh o cara? qual a formação academica? qual a formação profissional? idade...

entrar nessas empresas eh um cuh... processos dificilimos... e oportunidades raras...

bem.. sei la.. to sendo chaaaato pra kraio.. acho q nunca fui tao chato nesse forum.. (pensando bem. .acho q jah. ahwuaw).. mas tipo.. achei esse pedido um absurdo...

de qq forma.. boa sorte... qq coisa da um toque pra mim tmb to pq estaria afim de voltar pra empresas como essas.. hehe..

Patua is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

26-07-05, 23:23 #8
Uma coisa que a galera não entendeu, eu falei Audi e Bosch porque são as primeiras multinacionais alemãs que eu me lembrei, mais não precisa ser coisa desse nível, ele falo que queria trabalhar em alguma empresa alemã para ver se daqui alguns anos ja com a pós graduação completa ele consiga algum emprego na Alemanha ou a empresa mande ele para lah, ja conheci muita gente, aqui do fórum e fora dauqi que trabalha em uma empresa, não e nenhuma Audi, mais consegue se manter e ja teve oportunidade de ir morar na Europa.

detonator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-07-05, 23:27 #9
hahahaha tudo bem o cara vir pedir empreguinho, estágio, mas o cara chega "salário decente, e em multinacionais alemãs.. como Audi, Bosch"
HAHAHAHAHAHA que piada né!
ai ai.. só esse SLiPKNoT_Br mesmo.

Se alguém souber de alguma vaga de presidente em alguma multinacional por aí, me avisa beleza? por exemplo Coca-Cola, mas quero um salário decente hein!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

gusto is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-07-05, 23:38 #10
detonator.. nao estou te criticando... soh estou pasmo!!!

oportunidades de ir para europa. eua... etc.. sim.. existem.. mas calma... muita calma... não eh agora que o cara tem q ver isso. alguem q visa vendas por exemplo.. saca?

não sei se vc jah vivencia o "mundo profissional"... mas as coisas nao funcionam assim...

Patua is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

27-07-05, 00:14 #11
Nego q quer arranjar emprego por QI tem mais é q morrer de fome

Mas se o objetivo for só querer saber onde tem vaga, então não tem problema. E ás vezes o cara não tá nem querendo tanto, ele só não sabe postar...


Last edited by Tannark; 27-07-05 at 00:20..
Tannark is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-07-05, 00:19 #12
Logo que eu assumir a presidência de uma dessas empresinhas alemãs eu te mando uma PM.


Hehe
Não entendi pq o povo se revoltou aqui
De qqr forma
LEGAL E DIVERTIDO

jacu is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

27-07-05, 00:28 #13
Bom ja vi q a galera não vai ajudar, então p não tornanr o tópico em vão, Priston Tale chega ao Brasil em agosto, o que acham disso ?
http://www.priston.com.br

detonator is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-07-05, 00:30 #14
Caraleo
ajuda ele ae galera
só dizer onde tem vaga não precisa empregar o cara

seu bando de fdps

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.