Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ninfo
Trooper
 

27-10-05, 15:03 #76
Quote:
Postado por NickTrocado
concordo!

tudo nesse mundo eh relativo, depende do modo de vista de cada um

soh nao concordo em baixar o nivel
tmb acho, eu ja tive varias conversas e discussões e tento não baixar o nivel pq a discussão não vai levar a nada dai.





ninfo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-05, 15:05 #77
a brunorei tah falando merda como sempre

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-10-05, 15:06 #78
roadster e bombastic sempre foram bossais, nao esquenta nicktrocado, ignora soh
pelo menos o rockafeller ta argumentando direito, se quer ser ouvido fala direito roadster

relax' is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

27-10-05, 15:09 #79
Quote:
Postado por brunorei.
acusações? quem acusou qm de que aqui? so comentei o fato do relax se dizer user da cannabis, como eu sou, roadster eh... isso pra mim nao eh acusação.. mas se na sua limitação mental o fato de eu comentar q ele usa torna-se uma acusação, foda-se
eu so falei oq eu sei (ou acho q sei)
ou vc sabe ou vc nao sabe,

o fato de "brunorei" comentar que usa maconha não é diferente do fato de "Fulano de Tal da Silva" comentar que usa maconha, nao se esconda atrás de um apelido de internet e pense que por vc nao usar seu nome real vc pode fugir das leis que regem nossa sociedade

atualmente no nosso país dizer q alguma pessoa usa tais e tais substancias ilícitas em público nao é uma coisa mto interessante de se fazer, principalmente se vc ACHA Q SABE!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

27-10-05, 15:11 #80
Vocês fugiram do assunto do tópico...
acho que o vídeo é só algo pra se refletir sobre uso de fur e tal... não precisava de uma discussão desse naipe :/

Scapegoat is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-05, 15:11 #81
alias o brunorei foi um q guspia no prato e depois comia
me lembrei aki
na epoka de TF ele me exculaxava pq fumava maconha
depois comeco a fuma tb...
colokoo foto na net ate de carrerinha esticada
eh um banal.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-05, 15:14 #82
carrerinha alias q devia ser uma merda
prego do jeito q eh deve cherar po de giz e axar bonito

roadster is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

27-10-05, 15:14 #83
Quote:
Postado por roadster
signifika q ele n vale uma cebola podre como pessoa
devia ser banido do forum, da casa dele , da cidade, do pais, devia morre
e depois nós que somos os "extremistas fundamentalistas"

nota-se!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-10-05, 15:14 #84
euahueah roadster eu comia seu juizo e vc ficava tristonho...
eu comecei a fumar com 14 pra 15 anos.. hj tenho 21
já não fumo com a mesma frequencia, hj eu domino ela, nao mais sou dominado

percezione is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

27-10-05, 15:18 #85
Quote:
Postado por Scapegoat
Vocês fugiram do assunto do tópico...
acho que o vídeo é só algo pra se refletir sobre uso de fur e tal... não precisava de uma discussão desse naipe :/
imagine um caminho bem grande, algo como uma pista, as pessoas q discutem estao correndo nessa pista, porém, possuem corredores que tentam fugir dessa pista e utilizar atalhos para fazer com que sua "opinião" seja aceita ou sua "moral no fórum" esteja em alta por "confrontar" os adversários de opinião partindo para as agressões verbais, entao...

...o que nós estamos tentando fazer eh simplesmente colocar paredes nos dois lados da pista para que ninguém desvie do assunto...


NickTrocado is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-10-05, 15:19 #86
tipo.. sempre achei o relax lombreiro.. não sei exatamente porque.. eu sempre analisei seus posts por tal dimensão.. e sempre bateu.. ehheh + 1 prova d q nois vê oq nois qué
vcs sao mtu paranoicos, neuroticos, stressados, compulsivos, maniacos.. como vcs conseguem ter raiva assim ein? euaheua so do risada

percezione is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-05, 15:20 #87
euahueah roadster eu comia seu juizo e vc ficava tristonho...

meu deus...

roadster is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

27-10-05, 15:24 #88
Quote:
Postado por brunorei.
vcs sao mtu paranoicos, neuroticos, stressados, compulsivos, maniacos.. como vcs conseguem ter raiva assim ein? euaheua so do risada
paranóicos? nós? naooooooo imaginaaaaaaaaa

imagina esta cena: hj vc possui 21 anos, daqui a talvez alguns 2 ou 3 anos vc saia para procurar emprego, deixa seu curriculum em varios lugares, eis q existe uma pessoa chamada "seu futuro chefe" e eis q essa pessoa conhece uma coisa chamada "google", dai a pessoa "seu futuro chefe" coloca seu nomezinho no "google", o q será q vai acontecer com sua tentativa de busca de emprego?

fume menos e pense mais no futuro

NickTrocado is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-10-05, 15:24 #89
roadster, na minha concepção, vc é um banal...
sabe por que? pq eu posso aqui fazer uma descrição detalhada do lixo humano q vc eh.. sabe como? não precisaria nem me utilizar da minha percepção intuitiva contextual para traçar seu perfil, bastava apenas um daqueles livros de auto-ajuda pra viciados... vc tem um perfil conhecido, vc eh um cara normal, dentro dos seus padroes, vc é banal, pq não eh difere em nada dos 80% dos lombreiros q eu conheco..
vc eh um lixo...

percezione is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
27-10-05, 15:26 #90
Eu entro na Ds uma vez a cada 2 semanas ehehe!

Rocka , se voce estudar sobre alimentação/nutrição vai perceber que o homem se adpta a alimentações bastante variadas , inclusive a vegetariana, o fato de nós termos caracteristcas carnivoras não nos torna engessados a esta dieta , se voce pegar uma tabela comparativa vai observer qeu existem masi caracteristicas herbivoras do que carnivoras , nesse hibrido somos onivoros.

O ponto é bem simples, é voce se abster de alimentação com base em produtos animais e evita-los e criar um alternativa de vida saudavel sem elas , oque é totalmente viável.

Esta dieta é uma opção pela ecologia e pela ética e não é algo como voce vestir uma camiseta branca e falra que é da paz, é uma ação completa afinal voce transforma a sua vida , toma as rédeas e cria alternativas , isto é sair dos planos das idéias e tomar ações concretas.

deixa eu achar o topico que eu escrevi sobre ecologia

Potato is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-10-05, 15:27 #91
heheh não sei da sua condição financeira, mas comecar a procurar emprego com 24 anos?
eaehau ctz nossas realidades divergem...

percezione is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-10-05, 15:29 #92
Eu acho que nós deviamos parar de comer é açucar.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-05, 15:30 #93
hauuaheauheuaheauheuaheauehuaheuaheaue

roadster is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-10-05, 15:30 #94
Tô falando sério

Mordred_X is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-10-05, 15:32 #95
pota, mas vc sabe q o nosso cerebro so evoluiu até aqui (criatividade, etc.) graças as proteinas consumidas pelos nossos ancestrais certo? que eram encontradas nas carnes? bem, se vc acha q seu cerebro ja evoluiu tudo q tinha pra evoluir, ok, pare de comer carne... mas não deixe de ser agradecido a seus ancestrais animalescos..
inclusive já vi estudos de uma revista gringa ae sobre como os vegans se tornam um pouco + burros com o tempo..
well, mas eu acho massa a atitude, de uma alimentação saudavel, um dia serei naturalista, nada industrializado, carnes brancas, etc.

percezione is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-05, 15:36 #96
eu to rindo do q o brunorei falo de mim
e nao do acucar...
acucar eh sux mesmo
ainda mais eu q meu pai eh diabetico
mas n to nem vendo

roadster is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

27-10-05, 15:37 #97
Quote:
Postado por Mordred_X
Eu acho que nós deviamos parar de comer é açucar.
tem um livro chamado "Sugar Blues" q fala sobre um cara q parou de comer açucar e teoricamente melhorou um monte a sua saúde e hj até aparente estar mais novo, com a pele melhor e etc, nao sei de maiores informações pq eu nao li o livro, mas isso é mto natural, parar de comer açucar!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-10-05, 15:51 #98
bem, meu primeiro emprego foi aos 18 anos, to com 21 e desempregado, procurando algo...
vc tire suas conclusões

percezione is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
27-10-05, 16:06 #99
Oque foi necessario pra evolucao simplesmente pode não ser no momento , é simples oras , existem alternativas ? Sim. Acabou.
Afinal , qual é a maior ameaça hoje para nossa extinção? Os danos ao meio ambiente? Quais são os seus principais causadores? Nós. E qual a causa? Alimentação a base de produtos animais e nossa fonte energetica em combustiveis fósseis.

Potato is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-10-05, 16:14 #100
esse negocio q evolui por causa da carne
que argumento mais falho cara, isso foi uma das alternativas
se fosse soja, que tem proteinas que sao menos compactas que as da carne, seria igual ou melhor ainda a evolução

isso nao justifica meeesmo!

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-10-05, 16:19 #101
Quote:
Postado por relax
cara deixar pintinho crescer ate frango confinado, se bicando, machucado, sem espaço, tomando hormônio, quebrando patas devido ao crescimento precoce, eh tao cruel quanto os caras que produzem casacos de pele
entende, pode ser que nao seja assim em alguns lugares, mas soh de saber que eh muito possivel isso (e tem, ja vi em varios lugares) ja eh um bom motivo pra nao comer carne
nao ha 1 motivo que exista pra comer carne a nao ser por puro comodismo e foda-se mundo

eu acho uma atitude muito legal, facil e possivel, então aderi.
eu recomendo
é, mas com as criancinhas lá de 12 anos, perdendo a infância fabricando nike e recebendo US$ 0,50 por dia tu não se importa e compra nike né ? Ou o computador que tu usa, ou tu acha que é feito com que tipo de trabalho, mas compra né ? Poderia ficar aqui enumerando várias coisas, mas não vale a pena... o importante mesmo são os pintinhos né ? foda-se o mundo.

cya.

marconds is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

27-10-05, 16:22 #102
claro, e comer só soja é tãããão natural né...

eu só acho o seguinte: se pra ser vegetariano vc tem que ficar cuidando alimentação, ir em nutricionista, tomar outras fontes de proteína que vc só conhece pela ciência, etc, então isso não é nada natural e nem certo conosco e com a natureza

me retiro aqui dessa discussão, afinal, relax e nicktrocado não vão mudar de opinião e provavelmente ainda vão me xingar

holopainen is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-10-05, 16:23 #103
Quote:
Postado por roadster
relax tah usando maconha agora?
soh fartava essa...
não tá meu
capaz que ele ia fazer uma maldade dessas com a planta
primeiro a moer, misturá-la com outros produtos químicos, esmurrugar e por fim botar fogo! É O CUMULO COM A PLANTINHA!
HIPÓCRITAS
agora deixa eu calçar meu nike, olhar minha televisão, assistir futebol e achar que o mundo é lindo porque eu não como carne e salvo pintinhos.

marconds is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-10-05, 16:26 #104
eu particularmente nao sei que empresas fazem abusos de mão-de-obra desses, nem vejo serem divulgados, se me passase alguns links ae eu agradeceria mesmo! queria saber

mas sei que qualquer um sabe que pra comer carne tem que matar um animal e isso se ramifica em muitas coisas erradas


é questao de viabilidade de atuação, como cada um pode fazer sua parte. o que eu posso fazer e oq eu nao posso
por ex. eu tb nao jogo lixo no chao, nunca.
nao uso camiseta falando isso, to fazendo pra positivar as coisas mesmo!

relax' is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-10-05, 16:30 #105
Quote:
Postado por holopainen
eu só acho o seguinte: se pra ser vegetariano vc tem que ficar cuidando alimentação, ir em nutricionista, tomar outras fontes de proteína que vc só conhece pela ciência, etc, então isso não é nada natural e nem certo conosco e com a natureza
eu nunca fui em nutricionista e nao cuido minha alimentação, como bolacha recheada e tomo coca direto hehe. fontes de proteina q eu sei, vegetais, sao soja e umas verduras, seila

cuidar de sua propria alimentação e escolher oq vc come não é natural? eu acho que eh sim

eh mto mais natural nao comer carne, pelo menoes qualquer pessoa vegetariana se sente assim tb

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-10-05, 16:44 #106
Quote:
Postado por roadster
fi os animais sao criados pra issu, eles n vao acabar

ELAS NASCEM PRA MORRE PRAS NOS ALIMENTAR
c n fosse de forma industrializada seria a moda antiga, a caça

logiko q to falando dos animais q alimentam agente e nao dessas crueldade como do filme...
então você acha que eles são meros objetos e como seres vivos não merecem nenhum respeito. se for, você nunca vai mudar nem nunca vai gostar de um cachorro de verdade.

eu discordo completamente de você... mas enfim...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
27-10-05, 16:45 #107
Quote:
Postado por marconds
é, mas com as criancinhas lá de 12 anos, perdendo a infância fabricando nike e recebendo US$ 0,50 por dia tu não se importa e compra nike né ? Ou o computador que tu usa, ou tu acha que é feito com que tipo de trabalho, mas compra né ? Poderia ficar aqui enumerando várias coisas, mas não vale a pena... o importante mesmo são os pintinhos né ? foda-se o mundo.

cya.

Amigo , uma coisa exclue a outra?
OS animais não são o mndo? Pintinhos não são o mundo?
Ele esta tentando fazer algo e voce?

Potato is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
27-10-05, 16:47 #108
Quote:
fi os animais sao criados pra issu, eles n vao acabar

ELAS NASCEM PRA MORRE PRAS NOS ALIMENTAR
c n fosse de forma industrializada seria a moda antiga, a caça

logiko q to falando dos animais q alimentam agente e nao dessas crueldade como do filme...
Todo drogado é vagabundo e merece tomar um tiro na cabeça , bando de vagabundo.
Esta é verdade social , esta é a interpretação aceita , voce concorda?
Nem nós com o tratamento dos animais.

Potato is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-10-05, 17:06 #109
ai ai ai
esse topico ja ta uma bosta faz tempo, melhorou com o Pota, mas milagre não dá pra fazer, né pota =[

... is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-05, 17:30 #110
eh pota vc eh o cara.

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-10-05, 18:21 #111
na moral
nao sei pq vcs perdem tempo com esse relax

o menino tem 15 anos nao tem opiniao formada sobre nada quando eh confrontado ou ignora o post ou parte pra agressao, nao sabe argumentar nem sobre suas pseudo verdades


vai discutir com o pota q eh bicho grilo mas sabe do q ta falando

Bombastic is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

27-10-05, 18:26 #112
tipo, eu acho que não é a idade, pq eu sou meio ano mais velho que ele só, e sei argumentar expor minhas opiniões e sei conduzir uma discussão, acho que isso tem a ver cm a maturidade.

ninfo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

27-10-05, 18:31 #113
ninfo, sai pra lá! quem olha pensa que tu é muito maduro mesmo, sua biba! :****

holopainen is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

28-10-05, 00:54 #114
Quote:
Postado por relax
jesus nao comia peixe, soh pra constar
ele comeu aquele dia la, mas nao fazia parte dos habitos alimentares dele

roadster eu comparei com lixo de acordo com o assunto CONSCIENTIZAÇÃO, então em tese seria a mesma coisa
vc eh burro

e sobre oq eh o video? aqui nao abre

não comia..mas fazia pexe cai do ceu pra enxe a barriga da galera
e eu nunca ouvi falar q ele curtia ser vegetariano e q mostrava pros otros q ser vegetariano eh melhor

legendary is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-10-05, 01:08 #115
Antes de falar, soh queria avisar que não li essa discussção que está rolando, e nem me interesso em ler... no dia que vocês (nao to generalizando) aprenderem discutir igual gente, ai eu leio... os cara começa apelar pro lado pessoal e tal (nada contra ngm em especial).


Bem, não vi o vídeo até o final, mas eu ja tinha visto um pedaço dele tbm, e vocês não sabem a raiva interna que me da... o pior é que eu não posso fazer nada para ajudar, eu mesmo me sinto um lixo olhando isso...

a justiça nao tem lei que condene isso ai não? isso é desumano..
Se eu pegasse um cara que faz isso ai, eu ia torturar ele tanto, mas sem matar, queria ver ele sofrer, pedir perdão, implorar...

fdps

snake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-10-05, 10:18 #116
Quote:
Postado por marconds
agora deixa eu calçar meu nike, olhar minha televisão, assistir futebol e achar que o mundo é lindo porque eu não como carne e salvo pintinhos.
a unica diferença é que eu como carne
agora deixa eu vestir meu nick e assistir televisão (agora não tá passando futebol)

ah e eu tenho um asics mais novo que o nike, mas pqp, o nike é bem mais confortável

eu recomendo, se for comprar tênis, compre nike, é muito confortável

jacu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-10-05, 10:31 #117
Quote:
Postado por NickTrocado
tem um livro chamado "Sugar Blues" q fala sobre um cara q parou de comer açucar e teoricamente melhorou um monte a sua saúde e hj até aparente estar mais novo, com a pele melhor e etc, nao sei de maiores informações pq eu nao li o livro, mas isso é mto natural, parar de comer açucar!
Vou experimentar. Vou parar de comer açúcar.

...

OH GOD. CHOCOLATE!!!

...

Seja forte Mordred.

Se quiserem me ajudar, dêm umas dicas aí de alimentos normais que levam açúcar, mas que não dá para deduzir.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-10-05, 12:31 #118
relax quando joga Age só fica nos arbustos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-10-05, 12:31 #119
ah isso é verdade

açucar acho muito pior que carne

jacu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-10-05, 12:33 #120
PUTAQUEPARIU.
ACABEI DE COMER UMA BOLACHINHA PÃO-DE-MEL.


Isso é complicado. O cara esquece.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-10-05, 12:54 #121
Quote:
Postado por Potato
Amigo , uma coisa exclue a outra?
OS animais não são o mndo? Pintinhos não são o mundo?
Ele esta tentando fazer algo e voce?
Eu me importo mais com as criancinhas, sabe? Seres humanos.. Eu estou tentando mudar o meu mundo. Boicoto este tipo de produtos, não uso absolutamente nada de marca (com excessão do computador), não jogo lixo no lixo, luto pelos meus direitos, participo do diretório acadêmico, ... poderia ficar aqui enumerando, mas esse não é o caso.
Só acho que antes de se preocupar com pintinhos, a gente deveria se preocupar com pessoas, seres humanos.
ps.: não ouse dizer que não há diferença entre eles. se por 1 segundo tu pensou que os pintinhos podem ser mais importantes eu realmente desisto de debater.

Edit: somente pra tentar botar um ponto final em toda essa discussão.

O que eu quero dizer, e que eu acho que é o que a maioria do pessoal pensa, é que existem outras maneiras mais inteligentes de se mudar o mundo do que deixando de comer carne. Até porque realmente, os pintinhos não são mais importantes do que pessoas. Por isso todos se indignam com essas tentativas frustradas de pseudo-superioridade evolutiva dos vegetarianos e por isso esse tipo de topic sempre da uma brigalhada generalizada.


Last edited by marconds; 28-10-05 at 12:58..
marconds is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
28-10-05, 13:38 #122
Não é questão de importância nem de peso na balança , muito pelo contrário , você que esta partindo de um pré-suposto.

Você tem uma visão extremamente preconceituosa com o vegetarianismo , adotar a dieta não implica em se limitar aos animais , ser vegetariano não significa que vocë se tornou um especista as inversas , eu gosto dos animais seres humanos sux , muito mas muito pelo contrário , significa que você abrangeu a ética e o respeito a todos os seres.

Se assim fosse Ghandi não teria libertado a india , vocË sabia que ele foi um dos fundadores do "clube" vegetariano da inglaterra?

Se voce conhece vegetarianos que ostentam a verdade como absoluta isto não significa que a idéia é assim.

Um pintinho é tão importante para o equibilibrio como uma árvore ou como um ser humano , o ponto é : daonde estar partindo o desequilibrio?

Você pode traçar os melhores planos para uma mudança social , mas por que nã ovirar vegetariano? Qual o problema? Isto só irá ajudar e ampliar as suas ações.

Me diga , oque há de errado no vegetarianismo?

Potato is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

28-10-05, 13:58 #123
um pintinho não e menos importante que um ser humano, assim como uma zebra não é menos importante que um leão, mas nem por isso o leão vai deixar de comê-la, não é???

ou seja, nada é mais importante que nada, se, como vc mesmo disse, Potato, uma árvore tem a mesma importância que as outras formas de vida, então deveríamos parar de comer vegetais tb, pois estaríamos matando seres que têm o mesmo valor que nós!

a verdade é que o pessoal vegetariano quer aplicar "ética" onde ela é inaplicável, afinal, se formos ser assim, morreremos de fome

holopainen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-10-05, 14:07 #124
eu nao vejo nada de errado no vegetarianismo, mas acho impossível me tornar um...
primeiro pq já estou viciado, e isso é pior q qualquer droga ou cigarro
e segundo pq acho q se eu tentasse me tornar um, minha estrutura física iria falir.
ta ta, ja sei da soja etc, mas eu nem gosto muito de soja, e minha musculatura EXIGE proteínas.
eu sei q é perfeitamente possível eu me tornar um vegetariano, mas eu tenho certeza absoluta q se eu me tornasse um, eu perderia pelo menos 10 kilos.

... is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

28-10-05, 14:11 #125
Quote:
Postado por rockafeller
ta ta, ja sei da soja etc...
era disso que eu tinha falado anteriormente....vcs acham que, por exemplo, se estivéssemos nas cavernas ainda, saberíamos dessa proteína da soja???

óbvio que não!

a nossa natureza, o nosso instinto diz que a gente precisa de carne, que é nela que estão as proteínas, então pq ir contra isso???

holopainen is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-10-05, 14:12 #126
rocka
o Brad Pitt é vegetariano.

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-10-05, 14:13 #127
Pota, gostaria de sua opinião sobre o açúcar

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-10-05, 14:16 #128
O_Clone intimo do Potato..
hahahaha "Pota"

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-10-05, 14:22 #129
bah
o brad é vegetariano

o cara deve gastar uns 10 mil dólares por mes soh em suplemento alimentar de academia, sem contar os anabol da vida
dai nao vale
vegetariano MESMO, q come APENAS vegetais, e nada sintético, é sempre frango
=[

... is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-10-05, 14:37 #130
Quote:
agora deixa eu calçar meu nike, olhar minha televisão, assistir futebol e achar que o mundo é lindo porque eu não como carne e salvo pintinhos.
(1)

serio,nego eh MTO hipocrita,axa q eh superior aos outros pq nao come carne

axa LUXO comer carne

serio,da vontade d dar com a cabeca no monitor lendo esse mar d merda.. hipocritas do caralho.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-10-05, 14:55 #131
bah, dnovo essa discussão infrutífera?

arrumem assuntos novos de vez em quando
eu até adoraria arrumar algum assunto polêmico (e diferente) pra postar, mas hj tô realmente cansado e sem idéias
tsc

vegans vs carnívoros já encheu mais o saco do q "sim ou não" no referendo

até discussão religiosa é melhor q isso heeheh

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-10-05, 15:33 #132
Quote:
Postado por rockafeller
eu nao vejo nada de errado no vegetarianismo, mas acho impossível me tornar um...
primeiro pq já estou viciado, e isso é pior q qualquer droga ou cigarro
e segundo pq acho q se eu tentasse me tornar um, minha estrutura física iria falir.
ta ta, ja sei da soja etc, mas eu nem gosto muito de soja, e minha musculatura EXIGE proteínas.
eu sei q é perfeitamente possível eu me tornar um vegetariano, mas eu tenho certeza absoluta q se eu me tornasse um, eu perderia pelo menos 10 kilos.
eu nao perdi nenhuma grama nesses 11 meses de dieta, e eu nao sou magrelo, sou sussa.
experimenta, se tu emagrece volta, custa nada

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-10-05, 18:17 #133
Não há nada errado em ser vegetariano. Entretanto, se essa decisão é tomada pensando na vida do pintinho em detrimento a vida de um ser humano eu acredito ter problemas, sim. Nos argumentos anteriores esta idéia já foi explicitada exaustivamente e seus porquês esmiuçados.

Apesar de não ser um conhecedor dos ensinamentos de Gandhi, ponho-me a citá-lo:
Quote:
Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis.
(Mahatma Gandhi)
Gandhi foi um grande pensador e ativista político, mas isso não faz dele um profeta e muito menos dono da verdade. No meu entendimento, alguém que não prioriza um indivíduo consciente de sua existência, produtor de cultura, conhecimento e, acima de tudo, sapiente e capaz de tratar sobre temas abstratos, esquece o que nos distingüe dos demais animais.

Deveríamos ser capazes ? Talvez, mas não por esse motivo.

Edit: apenas uma correção. Não me entendam errado, eu tenho certeza que Gandhi é um grande exemplo de ser humano a ser seguido em várias áreas e assuntos, mas como todo ser humano ele possuía falhas e seguir palavras sem analisá-las é o caminho da ignorância. (sem tentar induzir que vegetarianos são ignorantes)


Last edited by marconds; 28-10-05 at 18:22..
marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-10-05, 21:41 #134
jah sobre monges q c alimentavam apenas de semente de canhamo
ou seja
semente de maconha
tem nutritivo pra kct faiz bem e eh uma delicia
aheuahe

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-10-05, 07:28 #135
tem monge que soh come arroz e o cara vem me dizer q se nao comer proteina eu vo morrer
proteina my ass

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-10-05, 08:40 #136
Quote:
Postado por relax
eu nao perdi nenhuma grama nesses 11 meses de dieta, e eu nao sou magrelo, sou sussa.
experimenta, se tu emagrece volta, custa nada
tu eh magrelo sim

como se ganhar 10kg de massa fosse facil assim

se nao conhece nao fale

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 12:25 #137
Eu gostava mais do NickTrocado quando ele se chamava STINGRAY.

ps: stin sumiu mesmo, eu gostava dos posts dele.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-10-05, 13:14 #138
duh relax
monge soh come carbo, mas fica o dia inteiro sentado, meditando em alfa
heehhea
e vc nao perdeu nenhuma grama pq sempre foi frango
imagina meus 40 de braço sem carne
;/
ah
soh pra constar
se vc nao fosse vegetariano, sem sombra de duvidas o seu desenvolvimento físico nessa idade (puberdade) seria muito maior...
entao, se daqui uns 5 anos, vc se olhar no espelho e se ver um frango broxa, atribua isso ao vegetarianismo na fase de maior desenvolvimento da sua vida.

... is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
29-10-05, 14:03 #139
non ekziste vitamina B12 nas plantinha e a falta dessa vitaminazinha faz com que os nenezinhos nascam com defeito de fechamento do tubo neural hohoho eles nascem com um saco no meio da coluna. alem da anemia megaloblastica ;{
entao ou voce come um biçinho ou entao vc se entrega ao capitalismo e compra um potinho com vitamina b12 produzida pela industria

leiden is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-10-05, 14:24 #140
ahuahau com gente egocentrica nao da pra conversar sobre ideias q vc tem que se doar um POUQUINHO

/close

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 15:05 #141
/roberta

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

29-10-05, 16:04 #142
Quote:
Postado por relax
tem monge que soh come arroz e o cara vem me dizer q se nao comer proteina eu vo morrer
proteina my ass
aposto um dedo que se eu der um tapa num monge desses, eu boto o cara em coma! e olha que eu sou frango, hein!

holopainen is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-05, 11:37 #143
Os monges shaolin só comem arroz...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-10-05, 11:46 #144
monges shaolin estao em outro patamar

ateh filmes eles fazem

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-05, 11:53 #145
É verdade, tanto que aquele filme que eles jogam futebol é muito melhor que a propaganda do mastercard onde monges franciscanos presenciam um milagre que não tem preço.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-10-05, 12:04 #146
uma coisa eh matar um animal por motivo futil como usar roupa de peles sendo q hoje em dia nao eh mais nesseçario

outro eh por alimentaçao

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

30-10-05, 12:19 #147
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
uma coisa eh matar um animal por motivo futil como usar roupa de peles sendo q hoje em dia nao eh mais nesseçario

outro eh por alimentaçao
/close

holopainen is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-10-05, 12:54 #148
Eu nem vi o video e tal por que tenho coração de manteiga e fico com dó das vaquinhas, pintinhos, peixinhos e tudo mais que eu como (sério! hehe)
Acho muito show ser vegetariano, mostra que a pessoa tem força de vontade e na minha opinião até um certo equilibrio... já pensei em mudar minha alimentação, aliás ainda tô pensando, mas é foda.. hehehe
anyway... cada um, cada um, tem gente que não come verduras, saladas e blabla e tem gente que não come carne.. liberdade de escolha rox

user114 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-10-05, 12:55 #149
tem gente que não come buceta!!
veja só..

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-10-05, 12:56 #150
heiuhaieiuauhe, pois é gusto.

user114 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.