Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sekzzz
Trooper
 

28-01-13, 21:26 #151
parei no "mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos"




fiquei com medo





Sekzzz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-01-13, 21:27 #152
Já tá rolando até depoimento fake de sobrevivente, dizendo que saiu e o namorado que tava logo atrás ficou, mandou uma msg q tava morrendo e que amava ela e blablabla

E vai ter retardado compartilhando de monte no facebook

Aposto que uma prima imbecil que eu tenho vai postar essa merda, se já não postou

jacu is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

28-01-13, 21:48 #153
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Já tá rolando até depoimento fake de sobrevivente, dizendo que saiu e o namorado que tava logo atrás ficou, mandou uma msg q tava morrendo e que amava ela e blablabla

E vai ter retardado compartilhando de monte no facebook

Aposto que uma prima imbecil que eu tenho vai postar essa merda, se já não postou
Faltou o: Eu sou Jacinto Cuzzatto e abomino aqueles que tripudiam sobre a dor alheia.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-01-13, 21:56 #154
GURIZADA FANDANGUEIRA tocando música da KE$HA.

Na boa, véio, volta pra debaixo da tua pedra.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-01-13, 22:00 #155
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Meu QI caiu uns 50 pontos dps desse texto
ufa parei na metade, perdi só 25. ainda tô acima do nível de retardo mental!

vegetous is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-01-13, 22:20 #156
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
ufa parei na metade, perdi só 25. ainda tô acima do nível de retardo mental!
por uma linha, hein

RS

jacu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-01-13, 22:27 #157
Eu sou Jacinto Cuzzatto e tiro onda de deficientes mentais.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-01-13, 23:34 #158
Ice, foi mesmo pra Santa Maria? gostaria de saber como ta a situação ai do lado dos médicos/psicólogos.. o que eles estão falando!

bora!

Mascara is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

28-01-13, 23:41 #159
Assim. Acabei não indo...
falando com o CRP daqui, afirmaram que estão com excesso de contingente. - uma forma educada de falar que tem gente d+ e se tu for tu irá atrapalhar -.
Então acabei montando uma força tarefa junto com alguns colegas na clínica que eu trabalho e iremos funcionar como um braço do Hospital de Clínicas.
Acabou sendo mais sensato assim...

Ice is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

29-01-13, 00:53 #160
dois conhecidos meus morreram, mas poderia ser bem pior...

primeiro pq estava em época de férias, segundo pq tinha aniversário da namorada de um amigo nosso.

muitas pessoas conhecidas e amigos de amigos se foram... triste.

niKe! is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-01-13, 07:57 #161
eu acabei de chegar em santa maria pra coordenar a divulgação de informações pra imprensa
o clima aqui é MUITO tenso
pra vocês terem uma idéia, eu cheguei na cidade e me deparei com uma passeata com umas 20 mil pessoas (jornais deram 10 mil, mas eu vi o número de gente, foi BEM mais), todas de branco, em memória dos mortos
nunca imaginei ver uma cidade inteira (muito menos a minha) desolada, rostos fechados, ambiente pesado
é clima de filme de terror mesmo, coisa que é difícil explicar e que não parecia possível

marconds is offline   Reply With Quote
rini
 

29-01-13, 08:27 #162
Tem umas pessoas divulgando na internet que o numero de mortos é sensivelmente superior ao divulgado, inclusive.
Alem de que nao tem organizacao/estrutura nenhuma por ai no que se refere ao atendimento médico dos feridos/problemas respiratorios.
Procede?

rini is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-01-13, 08:42 #163
Bobagem, essa hora começam a aparecer as teorias conspiratórias. Já recebi informações até de gente sugerindo que nada foi acidente, que foi premeditado.
Enfim, o número de mortos é esse mesmo mas pode aumentar, há cerca de 70 vítimas em estado grave ainda no hospital.

Tem como haver organização/estrutura em um acidente dessas proporções? Digo, sinceramente, acho que nenhum hospital do estado teria estrutura e planos de contingência pra algo dessa magnitude.

Uma coisa eu tenho que elogiar, o esforço coletivo em resolver o problema e atender a todos é algo espetacular. Sério mesmo, quem conhece como funciona o poder público não tem idéia do que muita boa vontade pode fazer. A estrutura que o pessoal conseguiu mobilizar, a ajuda que tem recebido... é algo fora do comum e me dá uma luz de esperança que um dia poderemos ser um povo melhor.

marconds is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

29-01-13, 09:50 #164
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Pra mim foi uma fatalidade.

Infelizmente, A GRANDE MAIORIA das boates do BRASIL e DO MUNDO são assim. Todas são fiscalizadas e aprovadas assim.

O esquema dos fogos já fizeram inclusive nessa mesma boate. Só que não aconteceu nada. Assim como já fizeram em centenas de outras boates e não rolou nada.

Quem já foi em boate top, já viu que qndo nego compra Champagne, a garrafa vem com uma parada de faísca tb. E o maluco que leva a garrafa pra mesa vai com ela apontando pro teto. Podia queimar um teto com aquilo? Provavelmente não. Mas vai que...

Vão achar culpados? VÃO. Vai diminuir a dor das famílias? NÃO.

Vai ser uma vingança pras famílias e pros políticos, uma oportunidade de mostrar trabalho.

Deviam levar isso como um grande aprendizado, assim como acontece nos acidentes aéreos.
(1)

Eu compartilho muito dessa opinião também!!! Dei esse exemplo da Champagne ontem pra minha mãe inclusive...

Eu acho muito foda, depois de uma merda dessa, iniciarem o "caça as bruxas" para arranjarem um culpado a qualquer custo. Se existir um culpado direto comprovado, ok... puna o cara, do contrário, tomem como aprendizado para que isso não ocorra mais...

Ahh... por exemplo:"o ALVARÁ tá vencido mas o cara já pediu a renovação"... Na boa, não seria a emissão de um papel que iria impedir a merda de acontecer.

Enfim, uma fatalidade! Que as famílias tenham luz e força para se confortarem e conformarem ao longo do tempo...

Orebil is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-01-13, 10:06 #165
porra vao proibir meu champanhe com fogo na balada?
q merda caras

roadster is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
29-01-13, 10:20 #166
Fatalidade? Fogos indoor é uma coisa que não devia existir !

4nkh is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-01-13, 10:27 #167
quero champa com fogo tb
se nao vier, nem peço!!

chrysler is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

29-01-13, 10:28 #168
exatamente... tb acho... mas sinalizadores indor existem em várias casas noturnas... várias...

achei até "engraçado" umas menininhas kokotas no meu facebook que amam baladinhas caras e tomam a boa e velha CHAMPA no camarote escrevendo na manhã de domingo: "nofaaa... quem é o tipo de gente que soltam fogos de artificio na balada"...

bem... os mesmos que a servem da boa e velha champa com todo o glamour, babaquisse e ostentação que a "bebida requer"!

Logo, esse tipo de coisa devia ser proibido tanto no show da rapaziada do kct a 4 quanto na balada do playba...

Orebil is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
29-01-13, 10:32 #169
Priotecnia, o nome ja diz, é uma tecnica. Precisa saber o que ta fazendo, senao da merda.
O melhor é proibir, e só usa quem é credenciado, ou algo assim.

4nkh is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-01-13, 10:36 #170
Concordo que os fogos in-door não deveriam existir, entretanto será que o risco de um curto elétrico também não é da mesma proporção ou até maior?

_j5 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-01-13, 10:36 #171
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Priotecnia, o nome ja diz, é uma tecnica. Precisa saber o que ta fazendo, senao da merda.
O melhor é proibir, e só usa quem é credenciado, ou algo assim.
Por segurança, pirotecnia deveria ser proibido em ambientes fechados, salvo a ressalva que exista uma equipe pronta para combater um incêndio.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-01-13, 10:48 #172
Não são todas as casas que tem espuma acústica no teto ou são? Fora algumas que os tetos são altíssimos ou tem 2 andares e o palco fica no vão para quem tá nos outros andares poder ver tbm...

vitorueda is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-01-13, 10:58 #173
véi, "engraçado", nunca fui medrosa mas sempre tive horror desses trecos q soltam fogo em balada, sei lá porque.
no início do ano passado fui a um casamento em Marília/SP e do casamento fui direto pra uma balada lá.
era música eletrônica, e no bar, dos dois lados, tinham chamas, toda vez que a música, digamos assim, bombava, o fogo subia e fazia até calor dentro da boate nessa hora e o fogo subia alto...
lembro que toda vez q isso rolava eu dava um pulo e nao conseguia parar de olhar pro fogo hehehe ali se pegasse fogo também ia ser foda.

como no Brasil tudo é feito na base da gambiarra, melhor proibir mesmo que correr o risco... muito triste.

user114 is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
29-01-13, 11:13 #174
só eu sinto medo de atravessar a faixa quando tem aqueles caras fazendo malabares com tochas de fogo no sinal?

eu fico com a impressão que o cara vai errar e a tocha vai cair em cima de mim.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
rini
 

29-01-13, 11:17 #175
Quote:
Cheguei aqui em Santa Maria, a cidade mergulhada em luto. Aqui, todo mundo ou perdeu alguém, ou conhece alguma família que perdeu alguém. Seja parente, amigo, colegas, conhecidos pelos corredores das universidades, ou de festas à noite. Na rua da Boate Kiss, nos altos da Rio Branco, se sente o cheiro não da brasa, mas dos mais de 300 corpos ocultados pelo governo e a mídia que necrosavam ainda pelo ar.
Mas, aqui também, diferente do que se vem passando na televisão, está uma desorganização total. Faltam profissionais em todas as áreas da saúde e assistência social. Em Porto Alegre, nos é transmitido o contrário: tudo vai bem, dos profissionais à doação de sangue. MENTIRA!! Mentira, também, a quantidade de número de mortos, que é bem superior ao que vem sendo noticiado. Inúmeros corpos, dentre ele o da minha prima, foram levados aos hospitais, não entrando na conta dos já carbonizados e intoxicados, e removidos só no final da tarde de ontem. Muita gente, que aparentemente havia sobrevivido, tem voltado aos hospitais e morrido de pneumonia. Os hospitais aqui, também, estão sem suporte de materiais e profissionais de saúde.
Hoje, vários trabalhadores da saúde de Porto Alegre procuraram a Planalto (monopólio no transporte que faz o trecho SM/POA), que supostamente estava disponibilizando o transporte de voluntários. A mesma não disponibilizou um centavo para o envio dos voluntários, disse que era responsabilidade da Casa Cívil, a qual lavou as mãos para a questão também. Colocou um ônibus apenas à disposição na capital, o largando quase vazio para Santa Maria.
Aqui, apesar das inúmeras antenas da Rede Globo, falta informação. Os nomes estão em sua maioria incorretos nos veículos de comunicação; no processo de identificação dos corpos estão deixando entrar qualquer pessoa para a verificação, mesmo não sendo familiar; e não há assistência alguma as famílias desamparadas.
Nada disso procede?

rini is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

29-01-13, 11:20 #176
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Não são todas as casas que tem espuma acústica no teto ou são? Fora algumas que os tetos são altíssimos ou tem 2 andares e o palco fica no vão para quem tá nos outros andares poder ver tbm...
A maioria delas deve ter algum tratamento acústico... Se não for espuma, é isopor, se não for isopor é tipo um "chapiscao" que o povo aplica que isola o som tambem (bem inflamavel alias).

Não sei ao certo mas o que rola é que tudo que é ANTICHAMA, é pelo menos o Triplo do preço... logo, neguinho acaba caindo pro mais barato sempre...

Edit: Por curiosidade, entrei no site de um fornecedor de forro acústico aqui da empresa... E ele tem essas espumas acústicas também (Sonex).

Para quem tiver curiosidade, estava na página principal dos caras...

http://www.owa.com.br/noticia.aspx?NotID=26

Orebil is offline   Reply With Quote
slay
 

29-01-13, 11:22 #177
cara acho que não pq ja entraram ao vivo na boate

slay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-01-13, 11:38 #178
legal mesmo é ver os políticos prestarem "solidariedade" ao povo.

como os senadores do RS, que mesmo tendo uma verba própria pra visistar suas bases eleitorais, se aproveitaram da situação e viajaram em avião da FAB para Sta. Maria.

ai esses cretinos torram milhares de reais do povo em combustível, pessoal, etc, e a população ainda tem que fazer doação de ÁGUA, LUVA CIRÚRGICA e PAPEL HIGIÊNICO.

"blasiiil, meu blasil blasileeeeroooooo"

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-01-13, 11:46 #179
agora imagine, os caras pegando carona nesse voo, justamente pra nao desperdicar combustivel, ja que para um aviao de carga levar 10 a mais ou a menos nao deve fazer a menor diferenca, chegando em santa maria e doando o dinheiro que seria dos gastos individuais de cada senador pra chegar la. Sinceramente, pra quem vive de imagem, tao perdendo uma otima chance.

Jeep is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
29-01-13, 13:32 #180
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
agora imagine, os caras pegando carona nesse voo, justamente pra nao desperdicar combustivel, ja que para um aviao de carga levar 10 a mais ou a menos nao deve fazer a menor diferenca, chegando em santa maria e doando o dinheiro que seria dos gastos individuais de cada senador pra chegar la. Sinceramente, pra quem vive de imagem, tao perdendo uma otima chance.
certo é o papa, que está rezando pelas vítimas.

4nkh is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-01-13, 13:43 #181
Rini, pra ti ter uma idéia, a informação que chegou pra mim de um médico amigo é de que havia gente demais de voluntários e estavam agradecendo os excedentes (meu amigo foi um deles).

Faltaram algumas coisas básicas como bombonas d'agua, que eu me lembro, mas o pessoal foi muito solidário.

"Mais de 300 corpos ocultados pelo governo" AHAM... tudo o que todo mundo quer é esconder corpos dos parentes, amigos, sobrinhos, estagiários. Um policial aqui com 32 anos de polícia completamente abalado, tirando da montanha de mortos o sobrinho, a namorada do sobrinho, a estagiária da delegacia... mas é claro que ninguém quer pegar os responsáveis. Todo mundo se preocupa só em fazer um número bonito pro governo.

Sobre a planalto eu não sei dizer, eu paguei minha passagem, se eles tão oferecendo issa isenção aí e o que eles tão pedindo pra comprovar eu não sei.
Sobre a liberação pra reconhecimento de corpos, obviamente teve gente que não era familiar pra reconhecer. Teve amigos, teve colegas de aula, etc.

marconds is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-01-13, 13:46 #182
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Já lançaram as teorias conspiratórias.
Pode ser uma teoria sem sentido, mas que a foto é muito macabra e bizarra, isto é!

Eon is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

29-01-13, 14:13 #183
Só digo uma coisa a quem não é daqui e não presenciou no peito o que rolou: Nunca vi uma movimentação de voluntários, profissionais ou não da área da saúde em prol de uma causa maior. Apesar das perdas absurdas, mães desesperadas e afins, senti 1 pouco de futuro no ser humano.

merak is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-01-13, 14:16 #184
.


Last edited by Jeep; 29-01-13 at 14:33..
maxcool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-01-13, 14:19 #185
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
.
pra que?


Last edited by Jeep; 29-01-13 at 14:33..
whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-01-13, 14:22 #186
falow brother, aquele abraço

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-01-13, 14:24 #187
max, not cool...

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-01-13, 14:30 #188
na boa veio?
q chatisse!

n ta podendo falar mais nada na ds!

morreu alguem por causa da piada do max?

q viadagem do caralho!

XUXU is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-01-13, 14:31 #189
Tal do respeito e educação. Não é o momento pra isso.

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-01-13, 14:36 #190
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
na boa veio?
q chatisse!
n ta podendo falar mais nada na ds!
morreu alguem por causa da piada do max?
q viadagem do caralho!
foda né? essa tal de liberdade de expressao sempre sendo sacaneada por aqui. Toda vez que acontece uma desgraca ele tem que fazer isso, entao, pra que insistir, né nao?

enfim, eu, como hipocrita-reaca-mor, nao aceito, nao vou aceitar e se vc nao concorda, caia fora, pq eu nao vou mudar de opiniao.

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-01-13, 14:37 #191
é uma questão de respeito, principalmente porque aqui tem gente que perdeu amigos íntimos e conhecidos no evento
ninguém aqui tem 13 anos pra achar graça numa piada idiota desse naipe, e o maxcool sabia muito bem disso

whiplash is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-01-13, 14:38 #192
qq o max postou? algm descreve

zorba is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-01-13, 14:40 #193
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
na boa veio?
q chatisse!

n ta podendo falar mais nada na ds!

morreu alguem por causa da piada do max?

q viadagem do caralho!

 

seuboi is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
29-01-13, 14:42 #194
pqp, perdi o post dele pra eu julgar se ele é ou não um filho da puta :/

ReDEviL is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-01-13, 14:42 #195
HUAHUAHUAHU
Puta merda e o nitro aind ame quotou, q vergonha alheia HUAHUAHU

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-01-13, 14:44 #196
Piada do max? Não vi nenhuma piada ali, xuxu, seja qual for a definição que você esteja usando.

(inb4 etimologia da palavra piada e talz. Não tente vencer o argumento de forma "técnica", porque meu comentário não foi técnico.)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-01-13, 14:47 #197
sim, ele foi um filho da puta, fiquem tranquilos.

rockafeller is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
29-01-13, 14:49 #198
Foi um humor negro. Até eu achei meio pesado


Sobre o que aconteceu, tenho dois amigos em SM. Fiquei preocupadasso com eles, no final eles estão bem fisicamente, ja mentalmente nao garanto, acho que cada um deles perdeu uns 10 amigos. Muiiiito tenso!

DeMolay is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-01-13, 14:49 #199
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
qq o max postou? algm descreve
resumindo: eh melhor vc nem saber...

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-01-13, 14:49 #200
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
foda né? essa tal de liberdade de expressao sempre sendo sacaneada por aqui. Toda vez que acontece uma desgraca ele tem que fazer isso, entao, pra que insistir, né nao?

enfim, eu, como hipocrita-reaca-mor, nao aceito, nao vou aceitar e se vc nao concorda, caia fora, pq eu nao vou mudar de opiniao.
nao é liberdade de expressao
é dar muita importancia pra pouca coisa
nego ficar banido 6 meses por um comentario?

nao acho q é por ai
mas blz.. se vc pensa: "concorda ou cai fora", vou ficar quieto na minha jaulinha!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-01-13, 14:52 #201
Você viu um comentário, o resto de nós viu uma falta de respeito com mais de duzentos mortos e sei lá quantas famílias em luto.

Acho que isso diz mais sobre você do que sobre nós.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-01-13, 14:53 #202
hahaha

c va me julgando?

eu vejo um monte de nos faltando com respeito com um monte de merda o tempo inteiro e todo mundo achando graça, mordred

vai com essa hipocrisia pra la!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-01-13, 14:56 #203
Eu não estou julgando ninguém, só disse o que a maioria viu, o que você viu e que você deveria refletir sobre isso.

Aproveitando, não faltei com o respeito com ninguém para ser hipócrita, entretanto, você me chamando de hipócrita faltou ao respeito comigo, então...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-01-13, 14:59 #204
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
nao é liberdade de expressao
é dar muita importancia pra pouca coisa
nego ficar banido 6 meses por um comentario?
Ele sempre faz isso. Nao sao 6 meses, sao xx meses, xx=pra sempre, a menos que ele se comprometa a parar, pq eu nao vou mais tolerar isso.

Quote:
nao acho q é por ai
mas blz.. se vc pensa: "concorda ou cai fora", vou ficar quieto na minha jaulinha!
pois é, alguem tem que ser ditador para que os martires se sobressaiam em sua pureza. Tem os que tem culhao e simplesmente sao coerentes e nao frequentam mais um local dominado por um ogro autoritario com um evidente complexo de inferioridade e afins.

Sabe, acho que ja tive essa mesma conversa com tanta gente em todas as desgracas desde que o forum existe, tao inutil que sinceramente nao to nem mais ai. So sei que eu nao aceito mais, pra mim ja deu tentar manter convivio com esses valores.

Tambem espero que a brigada anti hipocrisia do bom humor tenha culhao de postar ou compartilhar as piadinhas com seu nome real no facebook pra tooooodo mundo do convivio poder conhecer mais sobre elas. Pq postar lixo anonimamente no forum eu realmente vou dispensar.

edit: taco, eu encerrei aqui.


Last edited by Jeep; 29-01-13 at 15:08..
Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

29-01-13, 15:00 #205
podiamos voltar pro assunto do topico, o que acham?

taco is offline   Reply With Quote
rod
Trooper
 

29-01-13, 15:12 #206
Caminhada em homenagem às vítimas de incêndio reúne mais de 35 mil pessoas

 

rod is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-01-13, 15:18 #207
Não procede nada mesmo rini

A planalto fez sim transporte gratuito de voluntários e doações
Outra coisa q não sei direito quais estão participando, mas tem hoteis aqui de Porto Alegre que estão hospedando gratuitamente parentes de vitimas que foram transferidas pra cá.

Ontem o Hemocentro teve que pedir que ninguem mais fosse lá doar sangue porque eles não estavam dando conta. O movimento padrão é de 80 doadores por dia. Ontem estavam com 100 doadores por hora.

A solidariedade das pessoas tá muito grande.

wiseman is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

29-01-13, 15:26 #208
Se fosse no nordeste ninguém ia ajudar.

/summon percezione

Stranger is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-01-13, 15:49 #209
O Brasil sempre tem/teve movimentação solidária admirável em casos de tragédias e calamidades. É uma das poucas coisas das quais podemos nos orgulhar aqui.

StorM is offline   Reply With Quote
rini
 

29-01-13, 15:50 #210
Confio que existam boas pessoas. Nao confio em quem comanda. Vide desvios de verba para as vítimas da chuva no rj, acho.

rini is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-01-13, 18:08 #211
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O Brasil sempre tem/teve movimentação solidária admirável em casos de tragédias e calamidades. É uma das poucas coisas das quais podemos nos orgulhar aqui.
é, é lindo! infelizmente se vestir de branco e rezar nunca resolveu e nunca irá resolver nenhuma das mazelas do nosso país!

vegetous is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-01-13, 18:26 #212
legal...então vamos ficar todos em casa vendo Faustão....antes isso que merda nenhuma.

Satangos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-01-13, 18:32 #213
ficar em casa vendo faustao resolve tanto quanto se vestir de branco e sair na rua..

XUXU is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-01-13, 18:39 #214
pois é, nunca ninguém consegui nada com mobilizações nesse pais mesmo, coitado dos caras pintadas.

Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-01-13, 18:40 #215
faustão é menos pior pq vc ainda absorve alguma coisa, por mais merda que seja, agora rezar é ficar repetindo infinitas vezes um mesmo mantra over and over again, se bobear te deixa até mais burro

btw isso é algo q me irrita profundamente... "estou rezando pelas vítimas"... nossa, jura? foda-se essa merda q nao vai servir pra nada

rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

29-01-13, 18:55 #216
na real a reza eh valida do ponto de vista psicologico, para as pessoas aprenderem a lidar com a dor

mas seria legal tambem se existe essa pro-atividade para protestar pelos direitos ANTES que a merda aconteca

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-13, 19:14 #217
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
pois é, nunca ninguém consegui nada com mobilizações nesse pais mesmo, coitado dos caras pintadas.
Coitados mesmo, por acharem que fizeram alguma diferença LOLOLOLOLOL

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-01-13, 19:32 #218

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

29-01-13, 19:39 #219
Bozo, Pablo, Globeleza, Ney Matogrosso, Blue Men Group, Nany People, Coringa, Kiss, Lou Ferrigno, Elke Maravilha.
Caras pintadas que fizeram alguma diferença.

Stranger is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

29-01-13, 19:41 #220
Cara, alguns sprinkles teriam resolvido tudo, e é bem mais barato que comprar tudo anti chamas.. (Aquelas paradinhas que soltam água quando da fumaça).. Tem uns modelos que fazem chover quase!
Prevenção é pra isso, evitar que panacas como o vocalista da banda causem tragédias. O que eu acho mais foda, é o mais obvio, esperar acontecer pra fazer alguma coisa.
Punho dos brother ae pra quem perdeu alguem proximo.
(1) pro criminalista do video


Last edited by NeckrO; 29-01-13 at 19:46..
NeckrO is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-01-13, 20:07 #221
Jeep, que cara ignorante.

Beleza, o poder público é responsável. Bombeiros e Prefeitura Municipal mas em momento nenhum o poder público negou informações e documentos... daí tu vai lá invadir uma prefeitura e pedalar porta pra pegar algo que é público e está à disposição a todos?! Só se for pra fazer show mesmo. Os documentos já foram solicitados e serão enviados em prazo razoável, pode ser amanhã.

A fala do delegado hoje na coletiva: "A investigação e as provas seguem o seu curso, uma linha reta em direção aos responsáveis. Eles serão responsabilizados e levados à justiça, sejam eles quem forem e não sou eu quem decido, são as provas."

Segundo o ESPECIALISTA, "Os bombeiros são o próprio estado. A polícia não está isenta para realizar a investigação." Acho que o ESPECIALISTA não sabe que os bombeiros fazem parte da Brigada Militar (Polícia Militar), que nada tem a ver com a Polícia Civil e que, na realidade, nem se dá muito bem com a Civil... Santa ignorância, Bateman!

"A polícia federal deveria investigar" e foda-se a constituição e as atribuições de cada instituição!!11um!!1
Na moral, só pode ser troll, nego querendo aparecer a qualquer custo.

marconds is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-01-13, 20:09 #222
Ninguém aprendeu com o caso da Argentina. Tem documentário já bem velho deste caso.

Lição estava aí o tempo todo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rep%C3%...a%C3%B1%C3%B3n

David is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-01-13, 20:11 #223
(2) pro maluquinho do vídeo.

kuidow is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-01-13, 20:23 #224
Ah, sobre o artefato incendiário, pra vocês terem uma idéia, ano passado a Polícia Civil fez uma operação chamada de Pirotecnia, que fiscalizou as lojas que vendem artefatos explosivos e alertou para o problema.

Os caras sabiam que tavam comprando sputnik pra uso em áreas abertas (12,50) em vez do específico pra ambientes fechados (70 reais) e assumiram o risco...

marconds is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

29-01-13, 20:38 #225
Os bombeiros estao escondendo documentacao sim... Como eu ja disse, sao eles que dão o AVCB... Tem algo cheirando mal ai... Sei la...

Orebil is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.