Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-09-13, 11:47 #76





maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-13, 11:50 #77
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu tentei, o iphone tb tira por um botao na lateral, logo eu devo ter tentado
nao sei qual modelo era
e soh tem esse jeito? se eu quiser tirar uma foto na vertical como faz?

seguro o celular com a mao direita e aperto o botao do lado esquerdo com a mao esquerda? ou si nao seguro o celular com uma mao e uso o DEDINHO da mesma pra apertar essa porra de botao? ou si nao seguro ele quase q no final do aparelho nao dando nenhuma firmeza e apertando com o dedao?
genial em
com o iphone eu tiro tanto vertical como horizontal usando apenas 1 mao.
hUEHUEHEUHEUEHUEH PQP
primeiramente, esse botão é do lado direito, pois vc está vendo a parte de trás do celular, e vc pode apertá-lo com o dedão tranquilamente.
além disso tem um botão na tela né derp

ou vai me dizer que a câmera do iphone não tem um botão na parte inferior da tela?


Last edited by rockafeller; 19-09-13 at 11:56..
rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 12:05 #78
ta

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-09-13, 12:06 #79
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Ainda curto e prefiro:

 


PS: Ano passado jogando StarCraft I no Linux tava uma lentidão como se eu tivesse jogando SC1 no computador MINIMUM PRE-REQ. heueauha

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
19-09-13, 12:07 #80
coloquei no 4 e parece que esta fluindo legal.

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-09-13, 12:14 #81
o windosphone é tão "burro" que se vc acionar ou abrir o app da camera e clicar com o dedao em qualquer lugar da tela ele tira a foto.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 12:20 #82
entao oq eu peguei tava quebrado mesmo ,pq eu apertei todos botoes fisicos e a tela inteira
mas como eh isso nao tem fotometria e foco? vc clica na tela ele tira nao importa aonde tah o foco?
genial em
e apertar um botao q fica na parte de baixo com o dedao (q fica na parte de cima da mao) realmente parece muito ergonometro

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-09-13, 12:21 #83
realmente, que os proximos nokias venham com empunhadeira de uma DX e um grip pra fotos retrato rssrss

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 12:29 #84
tirando foto na vertical com o nokia
 

 

iphone
 

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-09-13, 12:43 #85
roadster, agora mostra como vc tira fotografia na vertical com a tua camera dslr ae.

intel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-09-13, 12:50 #86
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Atualizei ipad 4... fico feiao mesmo!

mas pro iphone5 combina! fico bacana!
mas não curti a parada de não poder mais apagar as coisas arrastando o dedo pra direita (tipo e-mail)
e agora os cabos XING LING não funcionam ! "este cabo não é confiavel"

=/
What? Arrastando pro lado continua aparecendo pra deletar email e etc... Vc ta louco

ragauskas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-13, 12:57 #87
É sério isso da câmera do Nokia, road?!
Cara, desculpa, mas que BURRICE do caralho HJOIEHiehOIE
Além do botão na lateral (que tem em todo Nokia, desde antes do ábaco), nos Lumia basta vc tocar em qualquer lugar na tela que ele tira a foto focando exatamente onde você clicou.

Pelamor... vai criar qualquer outra polêmica vai, mas não nas coisas mais simples, jisuis

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-13, 12:59 #88
huauhuahauauh
pqp

onde é o botao do iphone? nao dá pra ver vc apertando naquela foto


Last edited by rockafeller; 19-09-13 at 13:07..
rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 13:00 #89
ueh eh soh inverter a foto, a dificuldade fica a mesma
e a foto sai espelhada, na pratica aki tava do lado certo

manos ue to falando foi tentado de tudo e nao fotografava, devia tah kebrado mesmo

e lu e se eu quero a fotometria de um ponto da tela e o foco de outro como faz? ai eu toco com 2 dedo na tela q ele tira a foto e sabe qual dedo era do foco e qual era da fotometria?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-13, 13:09 #90
e esse botão aqui, não tem?

 



rs


Last edited by rockafeller; 19-09-13 at 13:22..
rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-13, 13:16 #91
O que seria fotometria, road? Dê um exemplo, por favor.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

19-09-13, 13:18 #92
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
No dia que eu ver um Android, qualquer Android, passando por 3 major versions OFICIAIS com atualização simultânea junto com todos os aparelhos da mesma linha, rodando liso como o iOS roda em todos... Bom, aí eu calo a boca sobre Android.

Aliás quem falou aí que o iPhone 4 peida pro iOS7 eu só digo uma coisa: vocês estão mal acostumados demais... Rs.
O galaxy Nexus foi lançado com o 4.0, e recebeu as atualizações do 4.1, 4.2 e atualmente ta no 4.3.

Conta?

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 13:19 #93
a do iphone eh o botao de volume na lateral ou o botao no centro do app da camera na parte inferior da tela, e tem a opcao de vc travar o local do foco e de travar o local da fotometria

fotometria eh a foto clara ou escura lu...
no iphone vc por exemplo toca em uma parte da foto q tah escuro, oq vai acontecer? vai clariar ai vc trava essa fotometria e pode pedir o foco em um parte q tah clara por exemplo q ele nao vai escurecer pq tah travado
e eu posso fazer tudo isso segurando o iphone com uma mao apenas e mexendo em tudo isso com o dedao apenas, tanto na horinzontal quanto na vertical.

se camera disparada logo q vc coloca o dedo na tela, acho q vc fica muito limitado ao modo automatico.
mas se vcs estao felizes assim eh nois manos


Last edited by roadster; 19-09-13 at 13:24..
roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-13, 13:20 #94
Isso que o Eon falou é algo excelente na Apple.
Você com um aparelho mais antigo e rodando os SO's recentes até que o hardware limite, com todas as atualizações e etc.

road, nem sabia da existência de fotometria.

Ao clicar na tela, ele não tira a foto imediatamente, ele foca direitinho, joga a luz auxiliar e tira a melhor foto possível, diferente do botão que se eu apertar de vez ele tira de vez, mas se eu apertar um pouco ele foca, até eu apertar de novo.
E todas as funções (ISO/exposição/equilíbrio) são acessívels também com apenas uma mão, claro.


Last edited by DiE LuCiaNo; 19-09-13 at 13:31..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
19-09-13, 13:30 #95
Bom... usei mais um pouquinho (4S aqui)
Não presenciei mais nenhuma engasgada, ta rodando bem liso.. acho que só nas primeiras vezes de uso ele dá aquela travadinha mas dps não mais.

Agora que eu já "reaprendi" onde está tudo eu to achando BEM melhor q o iOS anterior, nada a reclamar. Tá somewhat mais prático e fácil de mexer
Quem tiver 4S e está curioso eu diria go ahead!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-13, 13:46 #96
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ou o botao no centro do app da camera na parte inferior da tela
tipo o que tem em todos os android, conforme eu postei acima?
se usar ele dá pra tirar foto em pé, será?

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 13:49 #97
eu to falando do windows anta

q nao tem essa porra de botao, ou se tem eh invisivel, pq nem eu nem todo mundo q tava no churrasco conseguiu tirar uma foto, a gente tava com o app de camera aberto mas nao conseguia tirar 1 foto.
nao sei como jah q tao falando ai q soh de bater o dedo na tela ele jah bate, e q tem esse botao tb... entao eu realmente nao sei deviamos estar muito bebado mesmo

android tem outras coisas q eu jah fiquei nervoso tb por nao achar sendo q no iphone tah na cara, mas nao lembro agora. as poucas vezes q eu tentei usar o android da minha irma eu desisti pq sou muito burro e pra mim tem q ser apple mesmo q simplifica as coisas pra mim

eh igual fazer qualquer coisa no windows e ir fazer a mesma coisa no mac...
no windows vc tem a clicar com o botao direito, ir na aba tal q tah dentro da aba tal ai clicar em propriedades ai em avancadas ai clique com botao direito ai vc consegue
no mac vc faz a mesma coisa com 2 clique
essa logica se aplica pra iphone X android tb

da um iphone pra sua e um android depois me fala qual q ela vai conseguir usar sem ler o manual.

a minha mae tem um android tb e vire e mexe ela vinha e falava pra mim como fazia tal coisa, eu ia tentava usar a mesma logica no iphone e nao conseguia fazer oq no iphone era extramente simples ai eu mostrava pra ela, mae no meu eh soh fazer isso aki ó


Last edited by roadster; 19-09-13 at 13:55..
roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-09-13, 14:12 #98
Quote:
Postado por SilverSurfer Mostrar Post
O galaxy Nexus foi lançado com o 4.0, e recebeu as atualizações do 4.1, 4.2 e atualmente ta no 4.3.

Conta?
toda serie Nexus na verdade hehe

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-09-13, 14:38 #99
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aff véi
dá pena da sua visão do android, na boa
paguei 900 reais no meu aparelho e ele ENGOLE FÁCIL seu iphone 4s, tem o DOBRO de memoria ram e roda absolutamente liso usando live wallpaper, coisa q macfag nem sabe oq é HUE
e eu NUNCA tive q reiniciar o celular, em 6 meses de uso

a apple teve seu momento de glória com o iphone em algum momento (não sei qual, pq essa merda não tinha nem multitasking no começo) mas hoje a apple ta MUITO LONGE dos celulares tops mesmo, sai dessa vida enquanto é tempo, fanboy é uma coisa, trouxisse é outra, ficadica
paguei 280 no meu

serjaum is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
19-09-13, 14:39 #100
GTA V

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

19-09-13, 14:44 #101
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
What? Arrastando pro lado continua aparecendo pra deletar email e etc... Vc ta louco
carai
aqui nao rola!

nem pra eu apagar uma cidade cadastrada no TEMPO por exemplo

:/


EDIT

porra agora arrasta pra esquerda eiauheiuaheua

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-09-13, 14:45 #102
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
fico felizao com esses topic, pq vejo a galera preocupada com a integridade e qualidade do celular q eu uso e tal... geral pesquisa, le reviews, artigos, ve videos, estuda as funcionalidades sem sequer serem consumidores, algo q nem mesmo eu, q sou usuario, faço... tudo isso pra tentar dizer pra mim o q eh bom ou ruim pro meu proprio consumo. eh um esforco admiravel pra me mostrar se to gastando bem ou nao o meu proprio dinheiro

valeu, galera do android!!!
(1)

didz is offline   Reply With Quote
rini
 

19-09-13, 15:02 #103
sarcasmo legal.
sqn.

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 15:12 #104
ME XUPEM
entrei no site da apple em assistencia tecnica, colokei a serial e deu q meu aparelho nao tava mais na garantia, entao nao tinha como falar com um tecnico por telefone, mas ai tinha um botao do lado "atualizei recentemente pro ios 7" cliquei nele e apareceu uma janela pra eu colocar meu nome e telefone q em 10 minutos um tecnico ia me ligar, nao demoro 10 segundos meu telefone toca e comecei a falar diretamente com o tio jobs q me ajudou a resolver o problema.

quem ai q tem android tem uma linha direta com a fabricante do celular pra te ajudar a resolver problemas mesmo com o aparelho fora da garantia?

roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-09-13, 15:20 #105
hm
qualquer um?

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 15:23 #106
duvido e dó

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-09-13, 15:26 #107
q q vc tinha estragado no cel ae?

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 15:51 #108
os servicos de localizacao nao tava "habilitado" o botao tava apagado nao dava pra ligar nem desligar

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-13, 16:22 #109
E afinal qual era o problema, road?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-13, 16:34 #110
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 17:01 #111
problema inedito no mundo...
o cara teve a ideia genial de pedir pra mim reiniciar as config de fabrica
(claro q eu jah tinha pensado nisso mas queria evitar)
reiniciei arrumo o problema e jah instalei as minhas config de fabrica hehe tudo ok rodando o sistema mais lindo e liso do mundo!

to gostando bastante as animações q tem nas acoes dah a impresao de uma fluidez muito boa... tipo quando vc tem uma msg nao lida na sua tela bloquiada e vc arrasta ela pro lado e na sequencia jah aparece a tela de desbloqueio como se fosse um rolo girando...
ou quando vc envia a msg e ela passa rolando embaixo das linhas q separa o campo de escrever do campo da msg enviada na conversa, muito fluido bacana de ver

ou quando vc abre e fecha um app o resto dos app explode na tela

permita-me mostrar pra vc caro android q esta visitando este topico:
 

essa eh a menos legalzinha das animacoes, mas com tudo seguindo essa logica a impresao q dah eh q fica tudo mais fluido, magico!


Last edited by roadster; 19-09-13 at 17:10..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-09-13, 17:30 #112
NOSSAAAA UHAUHAUHAUA UAU

QUE INOVADOR!


vou quotar aqui quantas vezes vc falou "vai resetar seu celular pra ele funcionar", vai ser engraçado

rockafeller is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
19-09-13, 17:45 #113
vc pinta as unhas?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-09-13, 18:22 #114
HaUHEHAUHEHUHAHEUIIUH

Parabens por precisar q um JENIOUS da apple te ligasse e mandasse reiniciar essa merda de celular heuaheuuhauie pqpqpqp

Ps: ja me preveni e reiniciei o 4s da muié aqui rsrsrrsr

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-09-13, 20:23 #115
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aff véi
dá pena da sua visão do android, na boa
paguei 900 reais no meu aparelho e ele ENGOLE FÁCIL seu iphone 4s, tem o DOBRO de memoria ram e roda absolutamente liso usando live wallpaper, coisa q macfag nem sabe oq é HUE
e eu NUNCA tive q reiniciar o celular, em 6 meses de uso

a apple teve seu momento de glória com o iphone em algum momento (não sei qual, pq essa merda não tinha nem multitasking no começo) mas hoje a apple ta MUITO LONGE dos celulares tops mesmo, sai dessa vida enquanto é tempo, fanboy é uma coisa, trouxisse é outra, ficadica
Rocka, sem querer ser chato, mas você só vai perceber o quanto essas suas palavras soam ridículas pra quem tem iPhone no dia em que você também tiver um... ou então quando você comprar qualquer qualquer coisa da Apple desde que não seja um magic mouse ou um apple TV rs. Sério, não que a gente fique com raiva de quem fala dessa forma, é mais um momento tipo:

"Perdoai-os pois eles não sabem o que fazem." rs.

Na minha fase windows eu era quem nem você... cheguei até a decorar aquela tabela maluca do Tom's Hardware com os processadores Intel, você podia falar qualquer modelo de qualquer época e instantaneamente eu te dava todas variações disponíveis no mercado, qual o tipo de socket, qual a velocidade do barramento, tamanho de cache, placas-mãe compatíveis, etc, etc.

Só que no meu caso, os produtos Apple mais recentes tornaram isso tudo completamente irrelevante.

Se eu te falar que eu não faço a MENOR idéia de quanto meu iPhone tem de memória, ou sequer quantos núcleos ele tem, que tal? Estou escrevendo de um macbook, e se eu te disser que não tenho a menor idéia de qual é o chipset da placa de vídeo, que tal?

Sério velho, pra mim já não faz a menor diferença. Eu continuo sendo capaz de olhar dois modelos quaisquer de componentes e te dizer na lata qual o melhor pelas especificações... a diferença é que hoje eu valorizo outras coisas além de especificações, por exemplo a experiência de uso que inclui (mas não se resume a) coisas bestas do tipo onde está o botão físico que dispara a sua câmera do celular, ou quantas vezes você tem que clicar em uma interface para fazer uma tarefa X, ou ter um magsafe no lugar de um fio que leva teu notebook pro chão quando você tropeça nele, ou ter um sistema que faz coisas sem te encher o saco não importando a complexidade da tarefa que você está realizando, etc, etc, etc. Ficaria o dia todo aqui listando coisas que a Apple me facilita diariamente e nenhuma delas está relacionada diretamente a especificações dos produtos deles, mas sim ao tipo de abordagem que eles tem com relação a experiência que o usuário deve ter ao comprar um produto deles.

Coisas que você nem sequer se dá conta enquanto está usando o aparelho, mas que no fim das contas faz uma diferença enorme na forma como você se relaciona com a tecnologia... e sim, o atendimento ao consumidor da Apple é de outro mundo, eu ouço essas histórias tipo do Road há muito tempo de muitas pessoas diferentes...

Não adianta falar velho, Apple não tem pra ninguém nesse momento... diminuir o mérito dos caras é se enganar ao extremo.

BTW, vi hoje o iOS7 num 4S e ficou foda. Paralaxe dos ícones, mas que idéia xiter do kct, mandaram muito bem. E ficou leve. Magia negra típica da Apple. rs.

EDIT: Típico comentário que me leva os macfags ao momento "perdoai-os":

Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
melhor coisa que fiz no meu S3: desinstalar o aplicativo do facebook.
eu já nunca deixava o face logado pq as notificações me irritavam (E pra evitar que amigos que pegassem meu cel postassem que sou viado), então desinstalei de vez.
a velocidade do celular melhorou nitidamente.
agora quando quero usar o face vou pelo browser de boa
Vou traduzir como esse comentário soa pra quem tem iPhone:

"melhor coisa que já fiz foi desativar a buzina do meu carro, agora ele anda muito mais rápido e consome menos combustível, quando preciso buzinar abro a janela e dou um grito de boa"

E quero ver quem vai ter a coragem de dizer que isso só acontece porque o S3 é um celular ultrapassado... facebook kct, facebook!


Last edited by Eon; 19-09-13 at 20:38..
Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 20:35 #116
eh bem isso mesmo eon, eh questao de visao
o rocka tem uma visao muita tecnica de tudo, de carro de tudo, mas esquece o resto, pra ele nao entra na cabeca q uma coisa q no papel eh uma tecnologia afrente pode ser pior q uma coisa q no papel tem uma tecnologia atras, ele esquece todos outros fatores se resume apenas em comparar dados tecnicos e apontar o dedo pra tecnologia mais a frente ou pro numero maior

a gente nem liga pra isso, liga pra experiencia q temos.
quando eu for comprar outro imac eu nao vou querer saber qual eh o processamento dele nada, vo comprar sabendo q vai ser melhor q este q eu estou q jah eh otimo entao vai ficar melhor ainda pra mim

o rocka nao, ele vai fica comparando numeros.
hue.
bom o meu pc hj tem 4 disso, o proximo vai precisar ter 8! isso aki ele tem 300gihertz, o proximo vai ter q ter 600... e assim vai.
enquanto a gente se resume a "toma meu dinheiro e daki essa merda pra eu ser feliz"


Last edited by roadster; 19-09-13 at 20:43..
roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-09-13, 20:40 #117
Btw, eu acho que o grande mérito do Android é exatamente esse que o rocka mencionou: preço.

Tem Android pra todos os bolsos, alguns muito bons e com muitos recursos. Ponto pro Google no quesito custo benefício, sem sombra de dúvida!

Roads, quando eu vejo os imacs eu penso por um momento:

"vou comprar peças compatíveis e montar um hackintosh, vai sair muito mais barato e terei muito mais performance!"

E então eu lembro que o que eu mais gosto nos produtos da Apple é justamente não ter que esquentar a cabeça e apenas confiar que as coisas vão funcionar como planejado. E aí eu me conformo com o que já tenho e talvez quem sabe no futuro comprar algo melhorzinho.

Esse é o momento "não é o quanto custa a máquina nem as especificações, mas sim o que ela é capaz de fazer por você" rs.


Last edited by Eon; 19-09-13 at 20:46..
Eon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-13, 20:48 #118
Na boa, o rocka há poucos anos xingava quem tinha smartphone e gastava mais de R$100 num aparelho, pois este deveria servir apenas pra ligações.
Usem outro cara pra contra argumentar, pls hUEHuehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 20:48 #119
eu tb penso assim eon
o meu tah fazendo 4 anos e tah firme e forte, nunca formatei, nunca deu pau, performace continua otima pra tudo q eu faco.
enquanto um pc montado jah teria passado por pelo menos uns 2 upgrades de pecas, umas 10 formatacao e torce pra nenhuma peca q vem cada uma de um fabricante dar pau nesse meio tempo

eu tenho um macbook mais recente q em numeros tecnicamente falando deve ser bem melhor q o imac, mas na pratica eu nao sinto diferenca nenhuma entre um e outro.

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-09-13, 20:51 #120
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Na boa, o rocka há poucos anos xingava quem tinha smartphone e gastava mais de R$100 num aparelho, pois este deveria servir apenas pra ligações.
Usem outro cara pra contra argumentar, pls hUEHuehu
Cadê o meu post de 2007 onde eu dizia EXATAMENTE A MESMA COISA, e ainda acrescentava que o celular perfeito deveria ser algo próximo disso aqui:

 



As pessoas mudam. Sempre é tempo de mudar. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-09-13, 21:08 #121
caraca q perfeito pqp, onde tem pra comprar? Vou vender esse iphone lixo

seuboi is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
19-09-13, 23:30 #122
Ae galera, eu tinha escrito acho que o maior texto da minha vida aqui explicando uma situação que ocorre no meu trabalho e aparentemente aqui, resolvi resumir aqui brevemente:

- Eu estou acostumado a ver o pessoal do Android perseguir o pessoal do iPhone tanto na vida real quando virtualmente, porém, raramente (tirando o Eon) vejo alguém do iPhone perseguindo alguém do Android.

Eu não sei o porquê por exemplo no serviço tem um cara que quer que eu admita que o celular dele é melhor que o meu, será que o cara acha a minha opinião mais válida do que a própria opinião dele? Não sei, mas parece que existe uma quantia maior de usuários de Android descontentes do que usuários de iPhone, afinal, sempre que alguém começa um ataque é pq está descontente com algo, afinal, parece que a única coisa que eles precisam ouvir pra "acalmar" é: "Realmente, o Android é melhor que o meu, tá feliz agora?"

Não to falando que Android é ruim, inclusive não sei no futuro se continuarei com iPhone, a Samsung inova bastante nos atributos dos celulares ( o S4 realmente tá foda ), um dia quem sabe chama minha atenção pra valer. Minha dica é só tentar pegar celular com "Gorilla Glass" de fora do Brasil, pq aqui dentro, já ouvi de nego que trabalha em empresa que monta celular que não existe celular android nenhum, de marca nenhuma fabricado aqui com Gorilla Glass (Essa informação que eu tenho é do ano passado, então os celulares desse ano podem ser que tenham). Como todo iPhone que eu tive/usei foi americano, eu sei que o Gorilla Glass (o iPHone 5 pelo menos usa o equivalente ao Gorilla Glass 2) tá lá, os brasileiros eu acredito que tenham, pois, é caro pra caralho, provavelmente custo sendo repassado.

Se um dia quebrar a tela de algum iPhone de amigo de vocês, pede pra ele quando trocar, pra não jogar fora a tela quebrada. As vezes quebra só um pedaço e o pessoal já troca (aqui no serviço já aconteceu uma vez de um diretor ter trincado o cantinho da tela e mandou trocar e a tela trincada ficou pra gente brincar), pega essa tela e uma chave de fenda. Com bastante força, bate deslizando (pra riscar e não pra quebrar, pq quebrar até Gorilla Glass quebra) a chave de fenda na parte que não está trincada e/ou riscada da tela. Veja a força e quantidade de vezes que você vai precisar pra fazer um risco ali. Isso é Gorilla Glass.

BeGod is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-09-13, 08:45 #123
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
heuahe nao bota no 4, não
há uns 2 ou 3 meses atrás usei um iphone 4 com ios 7 e realmente peida muitoooo
vi este review no arstechnica falando sobre a experiencia de uso do ios7 instalado em um iphone4 e comparado com o 6.1.3 eu acho.. mto bom o review e ja me desencorajou totalmente a instalar.. vou ficar no IOS velhaco mesmo

btw

Quote:
Postado por G1
19/09/2013 18h53 - Atualizado em 19/09/2013 18h57

Falha no iOS 7, do iPhone, permite ver fotos pessoais sem usar senha

Técnica usa novo Control Center para acessar conteúdo bloqueado.
Apple ainda não soltou correção para o 'bug'.


Uma falha descoberta no iOS 7, nova versão do sistema operacional da Apple lançada na quarta-feira (18) permite que qualquer pessoa possa passar da tela bloqueada do aparelho mesmo usando senha e ao invasor ler e-mails e atualizações em redes sociais.
De acordo com reportagem do site "Engadget", a falha encontrada por um usuário permite passar pela senha, sem a necessidade de inseri-la, e entrar no aplicativo de fotos do aparelho, visualizando todas as imagens. A falha poderia dar acesso aos e-mails e atualizações de redes sociais associadas ao dispositivo.
A técnica exige usar o Control Center, nova função do iOS que permite realizar configurações rápidas no aparelho como ativar Wi-Fi ou Bluetooth, por exemplo, por meio de uma pequena tela. Nela, deve-se acessar a câmera fotográfica e depois o despertador, pressionar o botão para desligar o dispositivo e, quase ao mesmo tempo, tocar em "Cancelar" na tela e pressionar o botão Home duas vezes (clique aqui para assistir ao vídeo).
saiba mais
Sistema iOS 7, do iPhone e do iPad, é lançado; saiba como instalar
G1 testou: veja as novidades do iOS 7, novo sistema do iPhone e do iPad
Saiba quais recursos do iOS 7 estão disponíveis para o seu aparelho
Assim, aparece o menu multiarefa do iPhone ou iPad com todos os aplicativos abertos. Todos, no entanto, aparecem em uma tela escura, sem apresentar o conteúdo interno. Entretanto, ao entrar no aplicativo da câmera fotográfica novamente, é possível acessar toda a biblioteca de fotos do usuário.
O G1 conseguiu usar a técnica para acessar fotos de um iPad mini e em um iPhone 4S com iOS 7 bloqueados com senha.
Falhas no sistema iOS que permitem acessar dados pessoais armazenados nos dispositivos são comuns e esta pode ser a primeira do iOS 7. Em fevereiro, duas falhas que burlavam a senha de desbloqueio do iPhone 5 foram encontradas.
A Apple corrige os problemas por meio de atualizações. Entretanto, ainda não há previsão para uma correção para este "bug".
Procurada pelo G1, a Apple ainda não se manifestou sobre o problema.
SAUCE

bug da magic cover is back
só que sem a magic cover! hauheaueha

OrGg is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-09-13, 09:03 #124
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Ae galera, eu tinha escrito acho que o maior texto da minha vida aqui explicando uma situação que ocorre no meu trabalho e aparentemente aqui, resolvi resumir aqui brevemente:

- Eu estou acostumado a ver o pessoal do Android perseguir o pessoal do iPhone tanto na vida real quando virtualmente, porém, raramente (tirando o Eon) vejo alguém do iPhone perseguindo alguém do Android.

Eu não sei o porquê por exemplo no serviço tem um cara que quer que eu admita que o celular dele é melhor que o meu, será que o cara acha a minha opinião mais válida do que a própria opinião dele? Não sei, mas parece que existe uma quantia maior de usuários de Android descontentes do que usuários de iPhone, afinal, sempre que alguém começa um ataque é pq está descontente com algo, afinal, parece que a única coisa que eles precisam ouvir pra "acalmar" é: "Realmente, o Android é melhor que o meu, tá feliz agora?"

Não to falando que Android é ruim, inclusive não sei no futuro se continuarei com iPhone, a Samsung inova bastante nos atributos dos celulares ( o S4 realmente tá foda ), um dia quem sabe chama minha atenção pra valer. Minha dica é só tentar pegar celular com "Gorilla Glass" de fora do Brasil, pq aqui dentro, já ouvi de nego que trabalha em empresa que monta celular que não existe celular android nenhum, de marca nenhuma fabricado aqui com Gorilla Glass (Essa informação que eu tenho é do ano passado, então os celulares desse ano podem ser que tenham). Como todo iPhone que eu tive/usei foi americano, eu sei que o Gorilla Glass (o iPHone 5 pelo menos usa o equivalente ao Gorilla Glass 2) tá lá, os brasileiros eu acredito que tenham, pois, é caro pra caralho, provavelmente custo sendo repassado.

Se um dia quebrar a tela de algum iPhone de amigo de vocês, pede pra ele quando trocar, pra não jogar fora a tela quebrada. As vezes quebra só um pedaço e o pessoal já troca (aqui no serviço já aconteceu uma vez de um diretor ter trincado o cantinho da tela e mandou trocar e a tela trincada ficou pra gente brincar), pega essa tela e uma chave de fenda. Com bastante força, bate deslizando (pra riscar e não pra quebrar, pq quebrar até Gorilla Glass quebra) a chave de fenda na parte que não está trincada e/ou riscada da tela. Veja a força e quantidade de vezes que você vai precisar pra fazer um risco ali. Isso é Gorilla Glass.
É mal zoar Android, vai que é doença.

intel is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-09-13, 11:23 #125
 

percezione is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-09-13, 11:30 #126
Grande Mathias

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-09-13, 11:39 #127
O pessoal do android não "persegue" o pessoal do iphone. Na verdade, eles tentam salvar suas almas. A sensação que eu tenho quando vejo um cara comprando um iphone é exatamente a mesma sensação que tenho quando vejo um cara comprando um Gol 1.6 e achando q tá fazendo a melhor compra da vida, comprando um puta dum carrão, e ainda tendo a certeza de que pagou um precinho camarada, já que tem direção hidraulica, vidro eletrico, trava eletrica, frisos nas portas, tapetes de borracha e retrovisores.


Last edited by maxcool; 20-09-13 at 11:44..
maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-09-13, 11:49 #128
E É UM VOLKSWAGEN!

SE MEU FUSCA ERA DURAVEL, CERTEZA QUE ESSE VAI SER!

NAO PRECISO NEM VER OS NUMEROS!

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-09-13, 11:51 #129
Não dá manutenção!

rockafeller is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
20-09-13, 12:03 #130
 


A Vol... digo Apple pensa tanto nos usuários que eu nem preciso colocar água, veja só a praticidade, isso que é um relacionamento entre empresa e usuário, olha o verdadeiro gorilla glass ali... QUERO VER QUEBRAR ESSA PORRA!!!!


Last edited by CyBeR_JaCk; 20-09-13 at 12:13..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-09-13, 13:36 #131
 

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-09-13, 16:01 #132
 

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-09-13, 16:23 #133
Kkkkk os androidinos piram

jacu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-09-13, 16:42 #134
O Enzo curtiu o iOS7. Ele disse: "nossa pai, que legal, você viu o Game Center?"

night is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-09-13, 16:49 #135
Quote:
Postado por night Mostrar Post
O Enzo curtiu o iOS7. Ele disse: "nossa pai, que legal, você viu o Game Center?"
HUE!

OrGg is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
20-09-13, 16:52 #136
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
O pessoal do android não "persegue" o pessoal do iphone. Na verdade, eles tentam salvar suas almas.
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Max. Vc fala de salvar nossas almas e depois tem a moral de nos comparar com religião?

BeGod is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-09-13, 22:30 #138
instalei no iphone 4 da minha mina e ficou UMA BOSTA

nao consigo mandar foto por NADA
nem whatsapp, nem viber, nem email, nem NADA

shame on u apple!
q lixo

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-09-13, 22:40 #139
Reinicia

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-09-13, 22:59 #140
manda sua mina pra garantia que resolve!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-09-13, 23:01 #141
aki tah ok no 4
parece q eu mudei de aparelho
outra vaibe

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-09-13, 00:02 #142
aqui tb parece q mudei de aparelho

o antigo funcionava

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-09-13, 01:01 #143
heuiahea

SparkS is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-09-13, 03:09 #144
ios 7 diminuiu a carga util da minha bateria (ip4) pra 30% do normal
ta comendo em 9 horas o q antes levava 30 horas

VALEU APPLE FELADAPUTA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
21-09-13, 03:14 #145
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ios 7 diminuiu a carga util da minha bateria (ip4) pra 30% do normal
ta comendo em 9 horas o q antes levava 30 horas

VALEU APPLE FELADAPUTA
minha mina disse que esta acontecendo o mesmo no 4S dela, no meu 4 ta normal, e ainda ainda ela me soltou um frase de "casual user"

"nao gostei, ficou parecido com Android"

Satangos is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-13, 07:58 #146
Ficou parecido com o Android de 150 reais que eu tinha antes de comprar o iPhone de 2.000.

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-09-13, 08:03 #147
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ios 7 diminuiu a carga util da minha bateria (ip4) pra 30% do normal
ta comendo em 9 horas o q antes levava 30 horas

VALEU APPLE FELADAPUTA
Ajustes -> Acessibilidade -> Reduzir Movimento

Isso desliga o efeito de paralaxe, desconfio fortemente que isso deve comer uma bateria dos infernos nos aparelhos com processamento gráfico mais fraco. Tenta e me diz depois se melhorou.

Eon is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

21-09-13, 08:08 #148
No começo achei uma porcaria feia, ontem já usei o AirDrop pra passar umas fotos pro iPhone de um cara de 65 anos q trabalha comigo. Foi muito fácil e rápido. Estou começando a gostar.

pacu is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-09-13, 08:10 #149
no 4 jah nao tem isso eon
aqui tah normal PARECE q ate q tah durando mais

deu uns bugzinho isolados, tipo travar a tela ajustes, mas soh de fechar a tela e abrir ela denovo jah tava ok, isso soh aconteceu 1x

e tem hora q ao passar o dedo pra destravar a tela para no meio termo entre a tela de destravar e a tela q poe o codigo, mas ai soh passar o dedo de novo q volta ao normal
aconteceu umas 3x
confesso q isso fez eu me sentir no android da minha irma, mas deu pra sobreviver, se os androids convivem com isso toda hora, pq eu nao posso conviver em horas isoladas neh pessoal?

de resto tudo normal aqui, inclusive o consumo de bateria.

verifica os app q tao usando o GPS, consumo de bateria 30% maior soh pode ser isso


Last edited by roadster; 21-09-13 at 08:22..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-09-13, 09:06 #150
q bosta hein vei
meu android ta aqui tranquilo sem nenhum bug desde o dia q eu comprei

abraço!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.