Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default Jordan Peterson

27-12-16, 04:00 #1

Ainda não acabei de ver!





vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-12-16, 10:05 #2
Que coincidência, ontem mesmo estava assistindo os programas do Joe Rogan. Vou ver esse

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-07-17, 21:03 #3


Ele fez referência a esse twitter em que eles analisam os estudos dessa turminha: https://twitter.com/realpeerreview Várias bobagens.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-07-17, 21:16 #4
jordan peterson the meme machine

kek nao tem absolutamente nada a ver com o que ele falou.

Kek vem do wow, quando horde fala lol sai kek no chat.

Nao to querendo defender o pos-modernismo de alguma forma, mas jordan peterson literalmente viaja e muda o significado das palavras pra construir as ideias dele.

sibs is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-07-17, 21:23 #5
wtf?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-07-17, 21:29 #6
Eu já assisti o podcast com o joe rogan antes, o Jordan tenta dar um significado pra "KEK" falando que vem de alguma origem remota mistica, algum deus ou qualquer besteirol que representa o caos, só que o negocio literalmente surgiu de jogador da facção horde no WoW digitando "lol" e saindo Kek pra facção alliance.

Esse erro é meio que significativo das ideias dele (ao meu ver), ele viaja pkct.

sibs is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-07-17, 21:44 #7
e aí você já descarta as 1.000 horas de aulas e entrevistas que ele tem no youtube. tá çerto

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-07-17, 22:33 #8
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
e aí você já descarta as 1.000 horas de aulas e entrevistas que ele tem no youtube. tá çerto
Não foi só essa minha critica, mas eu falei que é representativo do estilo de argumento dele ele faz (se eu me lembro) N associações ad-hoc a mitos a la joseph campbell, ele fica minutos falando de KEK com a maior certeza do mundo...

Ele quer redefinir a palavra "verdade"(ele admite isso) como basicamente uma heuristica de seleção natural, que meio que completamente muda o significado da palavra, a verdade é independente do que funciona ou não na seleção natural.

Acho os argumentos desse cara contra essa onda de pessoas/sjw's bem intencionadas mas com pessimas ideias/argumentos bem melhor:


sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-07-17, 09:26 #9
Nossa sibs, vejo vários vídeos dele. Acho q vc tá focando em 1-2%. Sendo que nos outros 98% ele fala muita coisa boa. E tb deve estar interpretando de maneira diferente que a maioria. Essa questão da verdade não vi, se alguém tiver o link eu vejo, mas eu a principio entendo. Se quiser debater algumas ideias/videos dele eu topo.

(verei depois esse vídeo q vc postou pq tem 1 hora de duração e agora não consigo)

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-07-17, 13:36 #10
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Eu já assisti o podcast com o joe rogan antes, o Jordan tenta dar um significado pra "KEK" falando que vem de alguma origem remota mistica, algum deus ou qualquer besteirol que representa o caos, só que o negocio literalmente surgiu de jogador da facção horde no WoW digitando "lol" e saindo Kek pra facção alliance.

Esse erro é meio que significativo das ideias dele (ao meu ver), ele viaja pkct.
Hue, fui procurar a sua referência. O trecho começa em 1:32:00 da entrevista #958. Ele fala que não sabe exatamente a história toda mas diz que kek = lol em coreano, o que provavelmente justificou a substituição no wow em primeiro lugar. E fala que depois disso descobriram essa maluquice toda aí de misticismo com o nome. Ou seja, você distorceu o que ele disse provavelmente por não concordar com outras coisas que ele diz.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-07-17, 17:54 #11
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Hue, fui procurar a sua referência. O trecho começa em 1:32:00 da entrevista #958. Ele fala que não sabe exatamente a história toda mas diz que kek = lol em coreano, o que provavelmente justificou a substituição no wow em primeiro lugar. E fala que depois disso descobriram essa maluquice toda aí de misticismo com o nome. Ou seja, você distorceu o que ele disse provavelmente por não concordar com outras coisas que ele diz.
A traducao do chat Horde -> Alliance eh um algoritmo.

Em coreano eh keke nao kek eh uma onomatopoeia... pra mim eh uma coincidencia, se fosse intencional simplesmente colocavam keke.

E o negocio de redefinir o que eh verdade? Uma estrategia sem nexo e meio que marxista iuehiuehoieh


sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-07-17, 18:44 #12
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
E o negocio de redefinir o que eh verdade? Uma estrategia sem nexo e meio que marxista iuehiuehoieh
O cara vive brigando a favor de liberdade de expressão. Que não se pode calar pessoas em nome do politicamente correto ou justiça social. Que é normal discordar e debater. Anormal é querer calar o outro pq vc não concorda com ele. Anormal é obrigar os outros a fazerem o que vc decidiu que eles devem fazer.

Mas a imagem que vc pegou dele é de alguém que distorce fatos e muda significados para "ganhar". Justamente o que ele combate.

Sei lá, tá estranho isso aí. hehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-07-17, 11:04 #13
se um professor tem um milhão de horas de aulas e palestras disponíveis no youtube

e o máximo que o sibs consegue é repetir uma reflexão do sam harris, sem refutar nada mais,

temos ainda mais motivos para prestar atenção ao que ele fala/defende...

Hades is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

17-07-17, 13:23 #14
@Zedd;

Só li o primeiro paragáfo, quando atualizei você ja tinha deletado

Não precisa ter 1 milhão de horas assistidas pra dar opinião sobre alguma coisa, mas também ver um video de 10 minutos de uma reflexão de fulano, e achar que tem alguma opinião formada correta sobre o assunto é no minimo presunção.

E o que o jordan falou está correto na maior parte sobre o Kek, Kekistan, e o que isso se tornou na internet, ninguém ta discutindo se veio do WoW ou do Tibia, isso é totalmente irrelevante e não tem absolutamente nada a ver com o que ele tá falando no video.



Taí o a parte que ele fala disso, e essa é uma das ideias que fazem parte dessa cultura do kek não tem nada de fora do normal ou mentira aí.

Something is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-07-17, 19:43 #15
1. Não importa se a opniao é a minha ou de qualquer um, a critica é valida, e é sim uma estrategia marxista, você ta completamente mudando o significado da palavra VERDADE.

2. Não importa o tamanho do video, ou quantas palestras o cara tem ou não, ou o tamanho do video do Sam Harris.

3. O ponto do Kek eh que eh puro shitposting/trollagem, e nego tira um monte de significado de trollagem, por isso que o cara eh basicamente um meme machine, só nesse trecho de 8min a viagem que o cara vai é bem engraçada.

Você pode fazer qualquer associação maluca que vc quiser, dando qualquer razionalização e chegar a conclusão que você quiser isso é facil, acho que se o cara fizesse essas mesmas comparações loconas mas chegassem em outras conclusões talvez vocês nao gostassem tanto do cara?

Eu simplesmente não sou convencido pela argumentação dele.

Ultimamente eu concordo com ele pós-modernismo é cancer, e to 100% a favor dele no caso vs governo do canada.

sibs is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

18-07-17, 21:37 #16
Importa o tanto que você viu e sabe das palestras pra poder desqualificar o cara ou não

anyway, pointless discussion

Mas em pós modernismo é bater em cachorro morto mesmo, inclusive muitos canais cresceram só criticando/zoando essa cultura, só pela facilidade. Deveria ter feito um canal no youtube fazendo a mesma coisa hoje pra ganhar uma grana extra ;/

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-07-17, 23:02 #17
Eu não sei nada desse kek aí, tb achei q ele tava levando a sério algo q era zoeira na sua origem.

Mas o q ele fala na sequência sobre submundo, achei q é isso mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-09-17, 21:43 #18

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-09-17, 20:53 #19
Esse último foi intenso, hein [MENTION=518]MdKBooM[/MENTION]; ...

Acho que terei que ouvir duas vezes

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-09-17, 11:25 #20
Grande esse aí. Ouvi metade só até agora.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-09-17, 11:31 #21
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-09-17, 17:26 #22
Quem é esse cara?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-09-17, 20:06 #23
Keanu reeves

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-17, 21:05 #24
Apelido: NEO.

Hades is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-09-17, 23:10 #25
 

sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-09-17, 01:39 #26
PS: LOL

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-09-17, 08:01 #27
Isso, pq todo mundo ou é 100% certo ou 100% errado. Se em algum momento alguém acredita em algo besta, invalida a vida inteira de pesquisas e opiniões sobre outros temas que ele possa vir a ter.

Way to go sibs... Tá arrasando!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-09-17, 09:20 #28
Esse sibs deve ser um ser sobrenatural

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

ShadoW is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

16-09-17, 12:21 #29
E aquele cara estranho pra caralho que imaginava que o Deus era um ser eterno do universo

Maluco era locão. Qual o nome dele mesmo?


[SPOILER]Albert Einstein

Something is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-09-17, 14:00 #30
O que o Einstein acreditava ou nao é meio que inconsequente - mas ele nao acreditava em Deus como a palavra é normalmente usada, de qualquer forma o quote do jordan peterson eh hilario e meio que revela as motivações dele.
[MENTION=17]ShadoW[/MENTION]; Muito pelo contrario, um ser com certeza natural.

sibs is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

16-09-17, 16:36 #31
Cara, foi inconsequente o Einstein acreditar no Deus cósmico, foi inconsequente Tesla acreditar que deveríamos adotar eugenics pra melhorar a raça humana e é inconsequente se Jordan acredita em Jesus Cristo ou não. Desde que suas pesquisas sejam relevantes positivamente para a sociedade.

Mas no caso do Jordan é fato que ele ficou famoso porque falou contra essa idiotisse de gênero e por ganhar fama em canais de mídias conservadoras e liberais aliado com o fato que ele viaja muito e fala muito deu muito pano pra hater.

Something is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-09-17, 17:55 #32
tipo o Olavo com sua Astrologia e fetos em pepsi, ai nego desconsidera tudo que ele fala por conta das idiotices

(nao que eu concorde com que ele fala, foi so um exemplo)

SigSnake is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-09-17, 22:43 #33
Comparar Einstein ou Tesla com Jordan Peterson é um pouco D+ não? Não só em termo de grau mas em termo de metodologia, Einstein provou seus teoremas ou com matemática ou com experimentos, e refinou nosso entendimento do cosmos, Jordan Peterson nao fez nada disso, só inventou umas teorias doidas post-hocs, e essa é OUTRA ideia doidinha, é exatamente o problema do Olavo de Carvalho, sim não quer dizer que o cara esta errado sobre TUDO, mas é um indicio que esse cara nao fala coisa com coisa.

sibs is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

17-09-17, 19:30 #34
Jordan passa longe de Einstein e Tesla, não usei a comparação pra elevar o Jordan a nível gênio. A comparação foi feita pra mostrar o ponto de que mesmo pessoas brilhantes tem ainda crenças consideradas idiotas e nem por isso deixaram de agregar coisas boas pra sociedade.

Jordan não criou "só" umas teorias doidas post-hocs, as aulas dele de modo geral são bem lucidas e com base na biologia.

Como eu disse, acho que ele recebe muito hate de graça, por aparecer em mídias liberais e conservadoras, e por meio que virar um "guru de auto-ajuda", que todo mundo sabe que "intelectual" odeia. Isso ainda o fato que ele mesmo fala que adora viajar nas próprias ideias.

E um exemplo mais claro de que filtrar as ideias pode gerar um resultado muito bom é o pessoal do Brasil Paralelo, onde pega Olavo de Carvalho, fala bosta pra caralho, mas sabe de uma coisa ou outra. Essa coisa ou outra colocam no vídeo, que é o importa. Mesma coisa com o maluco do Ideias Radicais, o moleque é inteligente e tem boa sacada politica e economica, mas é Anarco-capitalista, que pra mim é uma ideia de juvenil. Então no vídeo colocam apenas as ideias politicas e econômicas dele. E assim conseguem criar um trabalho rico em conhecimento e acho na minha opinião que devemos fazer isso mesmo, sempre filtrando.

Até o Lula tem conhecimento pra passar, não é qualquer semianalfabeto que chega onde chegou.

btw: Tem que saber o que você quer achar, se você estiver procurando um insight profundo na existência do ser humano, passa longe do Jordan, mas se quiser aprender uma coisa ou outra da psicologia humana com foco na modernidade, pode ser que seja interessante, talvez o [MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]; que esteja na área tenha visto alguma coisa que ele tenha falado errado em uma aula de comportamento ou algo assim.


Last edited by Something; 17-09-17 at 19:40..
Something is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-09-17, 09:15 #35
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
não quer dizer que o cara esta errado sobre TUDO, mas é um indicio que esse cara nao fala coisa com coisa.
não, cara. é um mero indicio de que ele não falou ESSA coisa com coisa.

ou você mesmo estaria aqui mostrando cada "coisa com coisa" que ele deixou de falar, ao invés de se ater a um único ponto de vista destoante de um cara que, como dito acima, fala MUITO e sobre MUITOS assuntos.

definir alguém pelo 1%, que sequer é seu valor/pensamento mais determinante, ao invés do 99% não é um bom caminho

Hades is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-09-17, 16:26 #36
[MENTION=31]Hades[/MENTION];

Credibilidade é algo real para se considerar, Jordan Peterson é bem mais razoavel e menos viajador do que o Olavo de Carvalho (tem mais credibilidade comigo pelo menos), o problema é que eu não sei se tem algo que o Olavo de Carvalho "manja" ou tem algum insight interessante, ele escreve bem melhor do que eu mas o pouco que eu sei dos assuntos que ele fala eu vejo que ele viaja na maionese e tem uma ideologia fodida por trás, incapaz de ver os fatos mais basicos, pra levar qualquer coisa que ele escreve como verdade ou a sério você tem que confirmar com terceiros, simplesmente não vale a pena nem ler.

sibs is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
21-09-17, 09:08 #37
Acredito que o Deus de Spinoza que Einstein acreditava é muito melhor que qualquer religião. Tirem Einstão dessa lista, ele é Hors concours.

diazepan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-10-17, 23:41 #38

Top demais essa mulher.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-10-17, 09:38 #39
não cheguei nem na primeira meia hora ainda, mas pqp... MTO bom.

Hades is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-10-17, 09:43 #40
Acho tão surreal discutir se existe um Deus megapowerultrazord que controla o universo em pleno 2017 =(

percezione is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-10-17, 13:03 #41
A entrevista dela no Roda Viva é muito boa


maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-03-18, 00:04 #42

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

14-03-18, 08:59 #43
Palestra muito boa, pena que deu vergonha alheia da galerinha "free speech" lá fora, tentaram atrapalhar e não conseguiram.

Agora foi engraçado os relatos de policia indo lá mas não fazendo nada a respeito, provavelmente por medo de repercussão na mídia.

What a time to be alive

Something is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-03-18, 10:14 #44
as gurias saindo com spray de pimenta pra se "proteger"? HAHAHAHAHHA meu deus q patético

Jordan homão da porra, não perde a calma e compostura, to devorando o livro novo dele

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-03-18, 11:01 #45
Roda Viva, melhor programa...

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-03-18, 11:36 #46
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
as gurias saindo com spray de pimenta pra se "proteger"? HAHAHAHAHHA meu deus q patético

Jordan homão da porra, não perde a calma e compostura, to devorando o livro novo dele
Tô na metade. Tirando aquela parte enorme no início falando da analogia com Adão e Eva na parte de auto cuidados, de resto tô achando bem bom.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-03-18, 11:52 #47
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tô na metade. Tirando aquela parte enorme no início falando da analogia com Adão e Eva na parte de auto cuidados, de resto tô achando bem bom.
sim, pulei quase tudo nessa parte ZzzZz mas no geral tem me feito rir bastante, quando ele fala das interações que teve com crianças é tão óbvio e tão hilário hahah

to na Rule 7

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-03-18, 11:54 #48
Eu tô bem nessa parte de educação das crianças.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-03-18, 12:02 #49
GET A ROOM!

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-03-18, 13:14 #50
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
GET A ROOM!
Wanna join? Little potato not allowed though.. .

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-03-18, 13:16 #51
Quero! Podemos só dispensar a Maia?

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-03-18, 14:19 #52
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Quero! Podemos só dispensar a Maia?
Ela gosta de olhar... Naughty!

Faz live comments tb...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-03-18, 15:18 #53
ok, mas o ato inteiro tem q ser consumado com o [MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION] de crocs, senão não vale meu tempo.

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-03-18, 16:41 #54
achei que voce tivesse enviado aquela foto so pra mim, Eb.

We are done.

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-03-18, 17:33 #55
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
ok, mas o ato inteiro tem q ser consumado com o [MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION] de crocs, senão não vale meu tempo.
de acordo

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-03-18, 17:46 #56
 

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-04-18, 23:12 #57

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

05-04-18, 19:56 #58
 

Hobbes is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

06-04-18, 08:54 #59
Ainda ta rolando ataque dos pseudo intelectuais em cima do jordan? Última vez que vi estavam falando que ele era muito prolixo e utilizava de psicologia forense, a menos respeita pelos acadêmicos.

Something is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-04-18, 13:46 #60

Great video.

O cara poe o trecho que o sam harris da um thought experiment pro peterson e o peterson fica sem resposta, pensa durante uns 20 segundos e não responde nada lol.

sibs is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-04-18, 17:08 #61
olha só, ele fala do Reductio ad absurdum no video tb!

anyway... essa conversa com o Harris é interessante, ainda tenho q ouvi-la no podcast, mas quem nao sabe q o Peterson é religioso? E oq uma conversa sobre "A verdade", segundo um religioso, invalida suas contribuições na psicologia humana, que é a parte a qual a grande maioria das pessoas está interessada em aprender dele?

basta ler algum trecho do livro, verá q ele usa analogias da bíblia (exaustivamente em alguns capítulos) pra exemplificar seus pontos de uma forma clara.

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-04-18, 17:46 #62
É, qnd ele fala de religião eu nem vejo. A menos q seja analogia pra explicar outra coisa q não é religião, como ele faz bastante no livro.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

12-04-18, 20:12 #63
Achei muito bem fundamentado as criticas e bem racional os argumentos a respeito do Peterson, que é o que muitos também o criticam principalmente sua visão cristã.

Esse canal que você postou tem muitos pontos interessa...ele é pró abstinencia, OH BOY

não da pra levar a sério, na boa. No minimo hilário


#pas

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-04-18, 08:54 #64
Pro abstinência? Putz... Então esquece tudo q ele falou....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-18, 07:54 #65

ainda nao assisti, deve estar cheio de abstinencia.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-05-18, 12:40 #66
eu ia assistir esse vídeo, mas como o jeep é ex fumante, não dá pra levar nada que ele fala a sério!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-18, 13:36 #67
ate parece que vou me importar com opinioes de comedores de gluten!

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-05-18, 23:37 #68

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-05-18, 12:17 #69

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-05-18, 18:09 #70
Bem top esse vídeo acima.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-05-18, 07:43 #71
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
AHEUAH
Do que esse cara tá falando?
Alguém traduz isso pro mundo real pra mim por favor, que loucura

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-05-18, 14:49 #72
? vc leu todo o topico?

Eu gosto bastante dos videos do Peterson, trombei com ele a algum tempo e acompanho pontualmente alguns no youtube. Felizmente nao peguei nada relacionado a religiao, e sim assuntos bem uteis, nada mto deep mas mto bem explanado por ele.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-05-18, 18:12 #73

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-05-18, 20:32 #74
Não cansa de Ownar


maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-05-18, 04:23 #75
Cara, no começo eu não estava entendendo muita coisa do que esse negão estava falando. Eu entendia as palavras, mas não conseguia absorver o conteúdo.

Então fiz um exercício: fui escutando as falas dele, pausando o vídeo e tentando entender (e repetindo quando necessário). O mesmo esquema de quando você lê uma parte do livro mais devagar, ou relê o parágrafo que está complicado.

Resultado: esse animal tem um discurso rebuscado e absolutamente vazio. Que coisa impressionante, ele não falou NADA de relevante, à exceção dos insultos, que são a mesma ladainha de sempre.

Esquerdistas são A piada do milênio.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.