Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Megaman NT

30-08-05, 20:45 #1
Alguem tá vendo esse desenho?

Vi algumas partes do primeiro e do segundo episódio.

Cara, eu amo Megaman. Curto bastante e vi muitos episódios da saga que passou no SBT. Essa nova saga é totalmente Pokémon style. Sem falar que certos inimigos do Megaman são amigos dele como Iceman, Gutsman, Gyroman e outros.

Bem, acho que o que tb não curti foi o Megaman em si. Cara, ele tá feião!!!

 


ISSO É UM MEGAMAN

 


Sei que esse post é meio nerd... mas fazer o quê? Sempre fui fan do jogo.





Never Ping is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-08-05, 20:48 #2
aff... o megaman é aquele do meio? que tosco, nem eu que nunca assisti achei tosco :\ eu só lembro daquelas paradas de por a mão do peito do outro e roubar as coisas, uns trossos assim hahaha

s p o o l is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

30-08-05, 20:54 #3
ta com braço humano???

ultimamente esses desenhos so fazem coisas para vender seus bonecos, pókemon digimon monster rancher akele do piao que fica se batendo, sakura, tudo pra vender boneco cartão pião.. tudo uma BOSTA esses desenhos de hoje



isso sim eh desenho...

 


 


 

Diogo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-08-05, 21:28 #4
Epa, opa.

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-08-05, 23:55 #5
megaman sem ante-braço enorme, e botonas enormes não é megaman..

barato escroto viu.. o pessoal querendo transformar uma lenda viva (megaman) em um desenho enlatado só p/ ver se consegue conquistar a mulekada. ehe

fodz.

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-08-05, 00:06 #6
kraiooooooooo... dei bookmark no topic por causa do get along gang

pegay carona com ele pra ir pra um barzim.. o fdp foi me mostrar o som novo.. ai ele: "escuta soh essa sgarbi, c vai gostar"

kraiooooooooooooo.. era a musica tema desse desenho.. soh q hardcorzinho bem rox... pirei no barato... fiquei catando q nem um retardado (jah q eu nao conheço a letra)... a mina da nossa sala desacretidou na minha subita virada de humor. ahwuaw... tava chovendo.. eu tinha trabalhado q nem um camelo!! tava foda. ahwuaw

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-08-05, 00:07 #7
ahh.. nunca gostei de megaman. .mas sempre respeitei... agora... idiotice esse desenho.. emboiolaram ele. haeuaeahwuaw.. apesar q tinha um outro desenho dele. beeeem gay .ahwuaw

megaman X rox

Patua is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-08-05, 00:08 #8
na ds veia tinha alguem q vivia abrindo topicos nostalgicos??

quem era?
rockit? roger young? UHAHua, eu nao lembro!!! >.<

Sussa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-08-05, 00:27 #9
muito tempo livre hein NP

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

31-08-05, 00:35 #10
nao vi, mas vi 5min do Power Ranger (que já é tosco desde o primórdio) dai pus no SBT tava passando Mega XLR com a S-Force ehioaeh, mas aparentemente esse Megaman é só pra faze marketing :/, ninguém q eu lembre na história é amigo do Megaman, apenas Zero no X, o Protoman era meio e o Bass era meio-mais-pro-Willy ehaioeh

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

31-08-05, 20:50 #11
po, parem de critica, o desenho eh sobre o jogo q tah fazendo maior sucesso no japao, homonimo, q jah tem ateh o 3 =P

e ele tem o braço enorme bazuca sim, qnd ele entra em modo de batalha ^^

unholy is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

31-08-05, 21:06 #12
Porque será que esse Get Along Gang me lembrou do Happy Tree Friends?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-08-05, 21:12 #13
PQP

Boa Diogo
3 desenhos rox + o caverna do dragao

jacu is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

31-08-05, 21:23 #14
tipo eu tbm assisti hj de manha o desenho jah tinha comessado dai eu comessei a presta a atenção e do nada eles pega uns minigame e conecta em qualké lugar q encaixe e o mega man sai lah navegando na rede puts puta negocio bizarro abaixo o mega man enlatado !

nerso is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-05, 21:47 #15
thundercats é um classico
=P

e me lembra akele trote
hasuiosehuihase

Kensha is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

31-08-05, 22:59 #16
MoooooooooooooooNNNN hAAAAAAAAAAAA

Diogo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-09-05, 23:43 #17
gente.... achei no kazaa a musica q queria.. baixei varias versoes.. mas achei o q queria


fistt - get along gang.mp3

quem quiser msn eh soh falar comigo. hawuaw.. eh dahora. pegay a versao ori tmb. hehe...

Patua is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

02-09-05, 00:08 #18
eaoiehae eu vi esse lixo de Megaman ontem, a vilã é bem parecida com o Dr Willy. E a coisa não roda muito em volta do Megaman, ele é só um programa de computador, a parada rola em volta de um muleque viciado em mini-game heaheah.

Tosquice total, o da SBT era toscão, mas não a nível executivo, pelo menos tinha ação e os personagens eram carismáticos (até os vilões), esse ai o megaman nao tem o MEGA BUSTER, é um laserzinho Neon colorido tosco eaeoih.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-09-05, 07:29 #19
Never ping, se acalme, tem uma série que se chama MegaMan EXE, vai chegar aqui no Brasil daqui alguns milhares de anos, e é superior a essa, tirando que o Megaman parece uma mistura de subzero com scorpion, as brigas deles com os robos são no nosso mundo. Parece um digimon 3, só que voltado ao megaman, pois o personagem virtual se funde com o carnal, e vira uma coisa só : ) . Mas é estranho ver 2 mulekinhos se fundindo =:-o

Não sei se tu lembra mas tinha um desenho que passava no SBT do megaman, que os traços eram horrivel, entretanto a história era fiel ao jogo. Eu não achei mto bom. O ideal agora é ver o estudio que produz megaman, e mandar uma carta pra eles, normalmente os produtores japoneses dao ouvidos as pessoas que assistem os animes. Poderiam fazer 2 series, Rockman Classic e Rockman X. Sendo que cada temporada fosse 1 jogo, ex. Rockman 1 = 1ª temporada, Rockman 2 = 2ª temporada.

Se quiser te dou uma ajuda, pra fazermos uns e-mails padrões e enviarmos de varios diferentes : ) .. acho q uns 1000 parecidos, já fazem o estudio se comover

Um abraço


ass.:Sh3lld3r o HW


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-09-05, 07:39 #20
pq 2 sigs??

Bombastic is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

02-09-05, 08:30 #21
baxem o jogo ae =]
qm sabe vcs comecem a gostar do desenho, e entendam pq ele sai plugar o "mini-game", q nao verdade eh um NAVI, em td qnt eh coisa, entre outras coisas =P

unholy is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-09-05, 09:29 #22
Agora eu sei o que o DF fez...

"Antigos Espíritos do Mal
transformem este nick decadente
em Maquiavel
O Ser Eterno!!!"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

02-09-05, 10:42 #23
Quote:
Postado por Never Ping
Alguem tá vendo esse desenho?

Vi algumas partes do primeiro e do segundo episódio.

Cara, eu amo Megaman. Curto bastante
Eu curto.....

LinkC is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-09-05, 15:48 #24
pra quem não lembra da saga do megaman no sbt, passou um episódio uma vez mostrando que gustman, iceman, gyroman e os outros citados eram SIM amigos do megaman antes. Só que o DR.Willy reprogramou esses robôs e os tornou seus inimigos.

Kd o protoman? ele rox

Maquiavel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-09-05, 15:58 #25
Na boa, assassinaram o megaman, soh nao pode deixar marcada na historia a imagem dessa bosta desse desenho em vez da do velho megaman.
Btw, tem megaman x8 pra PC, tou tentando baixar no emule mai ta foda, aceito torrents foderosos hhehehe
Como a capcom deixou fazerem isso pqp

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-09-05, 16:00 #26
AH, sobre a saga do megaman do sbt, alguem lembra do episodio que o MEGAMAN X veio do futuro?
Caraleo, megaman X domina as tetas, ele media 3x o tamanho do megamanzinho hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-09-05, 16:02 #27
megaman X8?

eu achei q só fosse até o 3, pqp.

megaman adulto com aquelas roupas foi rox a lot \o/

O megaman criancinha todo preocupado com as coisas e as pessoas, chega o megaman X e bó bó bó , explode uma porrada de coisas oiuHAEOIUae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-09-05, 16:04 #28
Fala sério fura
Aquele lixo americanizado que era o Megaman que passava no SBT era uma bela merda
Eu ainda curtia mais aquelas cuts que tinham nos jogos (8, x3 e x4 eu acho) que eram animes... eram animais! lembro até hoje a do Duo que aparecia no Rockman 8 (sempre joguei rockman, achava as intros mais legais ;D)

downcast is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-09-05, 16:11 #29
eu tenho o megaman 8 pra sega saturn hehe gostava mais dos teaserzinhos no meio do jogo do que do jogo em si (o megaman normal eh muito gayzinho, o x eh mais foderoso)...
agora nesses videos mesmo, lembra quando o robozao do willy apertava ele, os gritinhos que o megaman dava, meu deus, que viadinho

tdf is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

03-09-05, 02:34 #30
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Never ping, se acalme, tem uma série que se chama MegaMan EXE, vai chegar aqui no Brasil daqui alguns milhares de anos, e é superior a essa
Sheldo lindao (lembra du mave?) Rockman EXE é nada menos doq esse q tao passando agora ((

Infelizmente

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/rockmanexe/

PS: nem colocar o nome original da serie os kra se prestam meo, globo chulezenta.

Mavericko is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-09-05, 13:11 #31
q lixo esse megaman
Eu tb sou fã
joguei um monte de versões do megaman/rockman
E ter o gutsman como aliado
A vai a merda
daki a pouco o protoman é parceiro dele

SsjGohan is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

03-09-05, 13:24 #32
mas nos states o nome do jogo num eh otro tbm???
pra começa q no japao eh rockman, e no eua eh megaman
acho q globo num tem nada a ve com isso, sei lah tbm =P

unholy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-09-05, 04:17 #33
Sim, nos eua chama Megaman Net Battle (algo assim) e se vcs são fãs mesmo joguem os Net Battle pra GBA que vão ver que é rox, no começo tb torci o nariz, mas vi que o negócio é do bão uieasheoasui
eu já joguei todos os megaman pra snes, ps e ps2.. 1 pra GBA que to na metade acho, 1 pra gb e 1 pra arcade, que era luta tipo street fighter, bem legal, joguei na sports arcade nao lembro onde...

punisher is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

08-09-05, 09:50 #34
Desenhos rox:
 

 

 

 


Em geral, todos do Hanna Barbera.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

08-09-05, 13:19 #35
tem uma foto dos impossiveis tocando na bandinha?

Diogo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-09-05, 15:09 #36
megaman nao passa de um mero executavel

tdf is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-09-05, 23:58 #37
ateh o windows nt eh melhor

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.