Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Você é uma pessoa horrível!

21-03-18, 18:12 #1
https://g1.globo.com/politica/notici...r-mendes.ghtml

sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quarta-feira (21) foi suspensa duas horas depois de iniciada devido a uma troca de acusações entre os ministros Luiz Roberto Barroso e Gilmar Mendes.

Barroso reagiu a uma fala de Gilmar Mendes, que criticava decisões do STF, sobretudo a que proibiu as empresas de doarem para campanhas eleitorais – a Corte discutia na sessão a proibição de doações ocultas.

Em determinado momento, Gilmar Mendes fez referência a decisão de 2016, na qual a Primeira Turma revogou a prisão preventiva de cinco médicos e funcionários de uma clínica de aborto. O voto que conduziu a decisão foi de Barroso.

“Claro que continua a haver graves problemas. [...] É preciso que a gente denuncie isso! Que a gente anteveja esse tipo de manobra. Porque não se pode fazer isso com o Supremo Tribunal Federal. ‘Ah, agora, eu vou dar uma de esperto e vou conseguir a decisão do aborto, de preferência na turma com três ministros. E aí a gente faz um 2 a 1”, disse.

Depois disso, Barroso se insurgiu contra o pronunciamento do colega.

"Me deixa de fora desse seu mau sentimento, você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo vossa excelência vir aqui fazer um comício cheio de ofensas, grosserias. Vossa excelência não consegue articular um argumento, fica procurando, já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para vossa excelência é ofender as pessoas, não tem nenhuma ideia, nenhuma, nenhuma, só ofende as pessoas", declarou Barroso durante a sessão, transmitida ao vivo pela TV Justiça.

Após a fala de Barroso, a presidente do STF, Cármen Lúcia, anunciou que suspenderia a sessão, mas Gilmar Mendes rebateu o colega.


“Presidente, eu estou com a palavra e continuo, presidente. Continuo com a palavra, presidente, eu continuo com a palavra. Presidente, eu vou recomendar ao ministro Barroso que feche seu escritório, feche seu escritório de advocacia”, disse Gilmar Mendes.

Em seguida, a sessão foi suspensa por Cármen Lúcia, e os ministros deixaram o plenário.

Os ministros Gilmar Mendes (esq.) e Luís Roberto Barroso (Foto: Carlos Moura e Gervásio Baptista/SCO/STF) Os ministros Gilmar Mendes (esq.) e Luís Roberto Barroso (Foto: Carlos Moura e Gervásio Baptista/SCO/STF)
Os ministros Gilmar Mendes (esq.) e Luís Roberto Barroso (Foto: Carlos Moura e Gervásio Baptista/SCO/STF)
Episódios anteriores
Não é a primeira vez que Barroso e Mendes trocam acusações durante uma sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal.

Em outubro do ano passado, eles se enfrentaram depois que Gilmar Mendes fez críticas à forma como o Rio de Janeiro – estado de origem de Barroso e em grave crise fiscal – vinha utilizando dinheiro de terceiros depositados na Justiça para pagar dívidas que tinha com pessoas e empresas.

Em dezembro, eles divergiram novamente durante um debate sobre o trabalho do Ministério Público e do Judiciário no combate à corrupção, especialmente no âmbito da Operação Lava Jato.

Em fevereiro deste ano, os dois trocaram ofensas por meio do blog de Andreia Sadi. Gilmar Mendes disse que Barroso "fala pelos cotovelos" e teria de "suspender a própria língua". Barroso respondeu por meio de nota, afirmando, sem citar o nome de Gilmar Mendes: "Não frequento palácios, não troco mensagens amistosas com réus e não vivo para ofender as pessoas".





Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-03-18, 18:17 #2
É você!!

[SPOILER]mintira =*

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-03-18, 18:23 #3
Nada mais judiciário que isso.

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-03-18, 18:33 #4

Jeep is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-03-18, 18:53 #5
Uma hora alguém vai ter que falar, nosso judiciário também está podre.

troy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-03-18, 19:00 #6
Eduardo Bolsonaro
‏Verified account @BolsonaroSP
19h19 hours ago

Um país vai mal quando seus cidadãos tem que pedir aos seus juízes para que sigam a lei...


https://twitter.com/BolsonaroSP/stat...85217823514624

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-03-18, 07:47 #7
So pra dizer que é pelo "briga de advogados no gel", ate onde sei esse barroso tambem tem suas tretas, mas parei de acompanhar ha tempos e ja vi que vivo confundindo o boca mole com o janota, entao é so pelo lulz mesmo.


Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-03-18, 08:39 #8
SÓ PASSEI PRA DIZER QUE O PT INDICOU 6 DA ATUAL COMPOSIÇÃO AND WENT PLATINUM WITH NO FEATURES.

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-03-18, 08:48 #9
e você não estaria errado, djip.
O barroso tem suas tretas e o gilma não ta errado, mas o barroso também não está errado.

Enfim, Tribunal Constitucional é Constitucional e não casuístico, mas geral.

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-03-18, 08:53 #10
pelo que vejo por ai, vai ter que rolar um twist mental carpado pra "desdizerem" o que disseram sobre condenacao em 2a instancia, especialmente o gilmar mendes, o que vai deixar pra la de explicito o casuismo, procede?

Jeep is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-03-18, 11:39 #11
Cara, se revisarem e mudarem a prisão em 2a instância, vai dar merda...

Aguardando um belo bolpe militar, apoiarei sem medo.

_j5 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-03-18, 12:17 #12
Sabe oq o esporro do Barroso me lembrou?

Gilmar Mendes, seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar assuntos relevantes (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-03-18, 12:43 #13
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Sabe oq o esporro do Barroso me lembrou?

Gilmar Mendes, seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar assuntos relevantes (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.
huauhauhuhauha

David is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-03-18, 13:55 #14
Gilmar Mendes foi um presentinho q o PSDB do FHC deu pra o Brasil!

percezione is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-03-18, 14:01 #15
 

Jeep is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-03-18, 07:27 #16
O problema do Gilmar Mendes é que ele defende que as coisas permaneçam tal qual sempre foram: representantes dos três poderes intocáveis. É um institucionalista & sempre deixa claro que coloca a justiça de lado para preservar o status quo institucional. O máximo de braço amigo que cedeu foi na colaboração pelo golpe político contra a Dilma; hoje certamente resta arrependido, porque o expiatório do PT acabou não sendo suficiente para tapar a boca de quem ainda clama pela correção da política.

E é claro que ele defende as instituições: recebe vencimentos altíssimos, dobrados por estar no STF e STE, consegue financiamento público para suas empreitadas sem dificuldade alguma, empresta avião da FAB para viajar aqui e acolá & não se misturar com o povo gentalha. É gostoso ser exceção, cada representante do estado tem seu palácio e corte. No Brasil é mais econômico ter um rei mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

23-03-18, 19:46 #17
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
...cedeu foi na colaboração pelo golpe político contra a Dilma;...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rog is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.