Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Branco no Brasil

22-05-18, 17:27 #1





Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-05-18, 17:30 #2
fodademais

Zigfried is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
22-05-18, 17:44 #3
Colorismo, quase ninguém aqui é branco (nem quem acha que é), tirando os imigrantes que chegaram em XIX e que já estão se misturando. Diria até que muito negro não é negro também... aqui é miscigenação pura.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-05-18, 01:31 #4
Eu fico triste de verdade vendo um vídeo desses... Sabendo que isso passa em TV aberta, num programa que tem como protagonista o Adnet, que é um cara que eu pagava um pau forte, chamava de gênio e tudo mais...

Ninguém busca mais convergência, a ordem agora é semear discórdia

maurocool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-05-18, 05:21 #5
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Eu fico triste de verdade vendo um vídeo desses... Sabendo que isso passa em TV aberta, num programa que tem como protagonista o Adnet, que é um cara que eu pagava um pau forte, chamava de gênio e tudo mais...

Ninguém busca mais convergência, a ordem agora é semear discórdia
this!

tbm gostava do adnet, hj tenho nojo dele, ele é patetico apenas heuaheua
coitado, triste fim pra um otimo comediante

zorba is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-05-18, 07:07 #6
Quem faz um vídeo desses ou tem sérios problemas ou tem muito a lucrar com a segregação. ( dividir para conquistar)

Essa bosta de vídeo tem mais chance de fazer a população se conscientizar e se unir ou de fazer negros terem ainda mais raiva de brancos?

Quem que ganha com isso?

Aí chega a eleição, o indivíduo de pele negra vai analisar as propostas econômicas do candidato ou vai votar no que fala de racismo e vitimismo e coitadismo?

E o candidato que fomenta essa briga entre brancos e negros é o que apoia zero gasto financeiro com propaganda do governo federal na Globo ou é o que vai gastar milhões e milhões dos nossos impostos e propaganda do governo federal no intervalo do jornal nacional?

Bando de lixo e chorume. Isso sim. E ainda vestem a máscara que querem o bem da nação. Manipuladores de merda.

( ui q neuvousour)

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-05-18, 14:55 #8
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Quem faz um vídeo desses ou tem sérios problemas ou tem muito a lucrar com a segregação. ( dividir para conquistar)

Essa bosta de vídeo tem mais chance de fazer a população se conscientizar e se unir ou de fazer negros terem ainda mais raiva de brancos?

Quem que ganha com isso?

Aí chega a eleição, o indivíduo de pele negra vai analisar as propostas econômicas do candidato ou vai votar no que fala de racismo e vitimismo e coitadismo?

E o candidato que fomenta essa briga entre brancos e negros é o que apoia zero gasto financeiro com propaganda do governo federal na Globo ou é o que vai gastar milhões e milhões dos nossos impostos e propaganda do governo federal no intervalo do jornal nacional?

Bando de lixo e chorume. Isso sim. E ainda vestem a máscara que querem o bem da nação. Manipuladores de merda.

( ui q neuvousour)
É a group identity politics da esquerda americana, importada para o Brasil. Só tende a piorar.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-05-18, 15:44 #9
Uma coisa que eu acho bizarra é todo mundo achar super normal portas giratórias com detector de metal num simples estabelecimento comercial como uma agência bancária.

Será que as agências estarem com o cu na mão de serem assaltadas a ponto de colocarem essa segurança toda já não é um sinal de que algo está MUITO errado?

Como é algo corriqueiro as pessoas nem pensam nisso, mas aqui nos EUA além de não trem nada disso eu raramente vejo seguranças nos bancos. Até deve ter, mas nem fica visível.

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-18, 15:54 #10
Ao invés de buscarem uma consciência que preze pela igualdade, plantam a segregação. Triste isso... #triste

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.