Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

19-08-09, 19:08 #76
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Baron, eu disse a venda, legalizar a venda. É ridiculo o numero de possibilidades que se abre caso o governo resolva começar a tributar as igrejas. Ai inves de vender fé por debaixo dos planos, eles podem fazer isso abertamente como qualquer outra empresa. QUE OTIMO HEIM!
Eu acho muito, mas MUITO BOM. Aí as pessoas vão começar a perceber a VERDADE!

Isso não é bom pra você?

"Ah, então a minha igreja pagou 10 bi de imposto de renda. Que merda é essa?"

Você realmente prefere tudo acobertado com lavagem de dinheiro?

Agora eu não entendi. Você sabe que as igrejas são um comércio mas prefere que as pessoas não percebam isso? Você é dono de alguma igreja?

Além do mais, em muitos países as igrejas são tributadas. Nada de anormal nisso.


Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Não quero rebater nada, qualquer pessoa que generaliza, depois ainda vem querer falar que está certa em generalizar e que já provou isso antes não merece que eu gaste meu tempo com isso.
Puta que o pariu rapá, você acabou de ver a generalização grotesca que acabou de fazer?

LOLOLOLOL

Sério, o que diabos foi isso???

Não sou somente contra as igrejas, mas sim contra a religião, como já expliquei várias vezes em vários tópicos. Dando motivos racionais e com argumentos (que obviamente podem ser contestados, pois são racionais) e nunca, jamais disse algo tão estúpido quanto você disse nesse seu post.

Você pode dizer algo que eu considere absurdo, tremendamente absurdo, mas você nunca vai me ver dizendo "não gasto meu tempo com voce." Percebe a diferença de categoria? Se eu realmente achar que estou perdendo tempo o máximo que eu faço é não postar nada, deixa passar.

Percebe como seu comportamente é tremendamente baseado em rancor contra opiniões diversas? É um dos motivos por eu ser contra religião. Um deles, existem centenas de outros.


Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Muitas pessoas acham, procurando tomar um lado na briga que é muito maior do que qualquer uma delas possa entender.
Eu não estou tomando lado nenhum na briga. A Record tem que prestar contas sim. A globo também é uma manipuladora sem precedentes e já deveria ter prestado contas à população há muito tempo.

Se fosse ficar de um lado, ficaria CONTRA quem dá ibope e quem acredita nesses merdas.





Baron is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

19-08-09, 19:18 #77
Como disse não irei continuar essa discução. A exceção prova a regra.

Tente entender como o mundo funciona antes de defender opnioes insanamente, se baseando em diversos argumento racionais.

Eu não estou tentando provar ponto nenhum nesse topic, simplesmente falando que na verdade tudo que está sendo noticiado, toda essa guerra é um showzinho e que a coisa mais facil é polarizar no foco religiao, bom, mal, ladrao, fieis, fé e blablabla.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-09, 19:27 #78
Entender como o mundo funciona? Venho tentando fazer isso há muito tempo, lendo muito, inclusive. Nunca vou compreender tudo e sei disso. Espero que você também saiba disso.

Se você quer compreender o funcionamento do mundo antes de fazer qualquer coisa prepare-se para não fazer nada. Por isso que o debate de opiniões ajuda, deixa o processo mais rápido e otimizado.

Nunca te vi por aqui antes, por isso compreendo a sua bronca. Se você tivesse participado dos diversos quebra-paus (no bom sentido) que existiram por aqui você compreenderia o que eu tô falando.

E é ÓBVIO que é um showzinho. Polariza para a religião sim, mas na minha opinião a religião é um problema a ser combatido. Embora por motivos completamente diversos dos da rede globo (que quer manter o monopólio dela, coisa que eu acho que também deve ser combatido).

Baron is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

19-08-09, 19:28 #79
Faz parte da liberdade religiosa a isenção de impostos. Nenhum templo e qualquer igreja faz isso. Cobrar impostos de uma igreja é moralmente e legalmente inviáveis, ainda mais que no país isso se aplica.

Outra, as igrejas já são constituídas como empresas, somente sendo isentas de imposto.

É de se ressaltar que a Record e a IURD são coisas totalmente diferentes. Inclusive o processo é contra representantes da IURD deixando a Record de lado.

A igreja compra espaço da Record e foram esses espaços comprados que alavancaram a emissora, que hoje, caminha em passos independentes.

Ninguém nunca parou pra ver a grana que custa esses templos da IURD e toda a sua infraestrutura, que mesmo assim nem se aproxima do tamanho da católica.

Eu afirmo de novo, que é impossível cobrar imposto de dízimos e ofertas. E outra, se os dízimos e ofertas vierem de fora do país com certeza eles devem ser isentos.

Mais uma coisa. Sobre a empresa, tem sempre uma pessoa física responsável por detrás. Assim, poderá ter coisas no nome dessa pessoa física as vezes.

Então todas essas acusações são complicadas de serem sustentadas e eu acredito que esse processo vai ser sim é arquivado por falta de provas.

Legacy is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-08-09, 08:43 #80
Pra mim tinha que fechar todo templo religioso que pede dinheiro em troca de uma benção, assim como fizeram com os bingos. Os proprietarios dizem que os frequentadores não são obrigados a pagar, mas o mesmo acontece com quem entrava em um bingo, ninguem o obrigava a apostar.

Na minha opnião algumas instituições religiosas são muito semelhantes aos bingos.

Pode ser classificado como jogo de azar, o cidadão pega o dinheiro dele, coloca na máquina, e espera retorno, quando não sai o esperado, investe mais, acabando por ficar viciado, e todo mes coloca mais e mais dinheiro esperando retorno, sem se dar conta do que está fazendo.

Ainda pode ser ludibriado pq o dono da casa promete muitos premios para os que frequentarem e contribuir mais, as vezes alguns atores contratados já sentam em máquinas ou tem o bilhete premiado, e forjam um retorno financeiro na frente dos outros frequentadores ( cura de cegueira, descarrego ). Isso incentiva os frequentadores a investir mais e continuar frequentando o lugar.

O controle fiscal é de dificil aplicação assim como nos bingos. Grande volume de dinheiro indo e vindo. O que torna complicada a cobrança de impostos.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-08-09, 09:30 #81
Eu so acho que o que deveria ser proibido é inducao a valores, especialmente com frases do tipo "PROVE que vc tem fé e de tudo o que vc tem agora no bolso", "Faca um sacrificio, doe R$ 10.000,00 pra ver sua vida melhorar" e afins. Acho que algum controle, mesmo que basicao, seria necessario sim, essa regra de nao ter controle pra mim é da epoca que arrecadavam dinheiro pra festa junina da paroquia da cidade, nao pra verdadeiras corporacoes com milhares de funcionarios, comprando emissoras e templos que parecem estadios de tao grandes.

Mas acho que ainda que me preocupo mais com doacoes de empreiteiras, bancos e empresas para partidos politicos.

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-08-09, 09:36 #82
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu so acho que o que deveria ser proibido é inducao a valores, especialmente com frases do tipo "PROVE que vc tem fé e de tudo o que vc tem agora no bolso", "Faca um sacrificio, doe R$ 10.000,00 pra ver sua vida melhorar" e afins. Acho que algum controle, mesmo que basicao, seria necessario sim, essa regra de nao ter controle pra mim é da epoca que arrecadavam dinheiro pra festa junina da paroquia da cidade, nao pra verdadeiras corporacoes com milhares de funcionarios, comprando emissoras e templos que parecem estadios de tao grandes.

Mas acho que ainda que me preocupo mais com doacoes de empreiteiras, bancos e empresas para partidos politicos.
sabe o q tenho pensado?
que impedir as doacoes será impossivel, eh pilar da democracia em todos os países

mas bem que o poderia ser probido gastar a grana na eleicao
entao ficaria assim: doa quem quer o quanto quer, mas eh proibido gastar na eleicao aquilo

tornaria mais democratica as eleicoes

ChakaN is offline   Reply With Quote
slay
 

20-08-09, 09:46 #83
EU fico puto quando crente reclama "AAA GORVERNO GASTA x Restaurando a igreja catolica"

Toma no cu, aquilo não é igreja é obra de arte, igual em congonhas cada igreja bacana!

slay is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

20-08-09, 10:02 #84
O grande problema é que ateus, agnosticos, geralmente não entendem nada de religiao, simplesmente atacam falando que é um roubo e para por ai.

Existem igrejas e igrejas, já frequentei muitas igrejas, desde as mais conservadoras, as mais liberais, e já fui algumas vezes na IURD, posso dizer com propriedade que a universal foge completamente do que todas as outras se propõem a fazer. Outra coisa, alem de frequentar durante boa parte da minha igrejas evangelicas, conheco a doutrina catolica, espiritista, budista e judaica.

A igreja que frequentava na hora do dizimo/oferta, simplesmente falava que era o momento do dizimo/oferta, a pastor explicava para os visitantes que nao precisavam a dar nada, durava o tempo de uma musica, as pessoas levantavam colocavam seus envelopes no caixa/saco e pronto. Acabou ali, o resto basicamente é pregação leitura da biblia. Mas muitos que entram aqui e se declaram inimigos das religioes simplesmente nao sabem como funciona e se dedicam basicamente a atacar.

Não estou defendendo da IURD aqui, muito ao contrario, é sabido que aquilo é uma aberração religiosa, algo totalmente disvirtuado, mas como disse a cima, qualquer generalizacao é a maior ignorancia do mundo. Não preciso explicar de novo que e exceção confirma a regra.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-08-09, 10:48 #85
Eu entendo dizimo, sabe uma grana para ajudar a pastoral a fazer o trabalho extra, dar uma garibada no templo, ou aumentar um pouco o lugar, tornar mais agradavel, fazer caridade também. Coisas boas.

O que eu não entendo é quando o templo vira um maldito shopping center e se espalham como se fosse uma rede de fastfood, e os pastores andam de helicoptero e ficam hospedados em hoteis ultra super mega fudidos, quando não são proprietarios de castelos e ainda sobra troco pra comprar emissora de tv porte absurdo.

Isso só aguça minha vontade de chamar de burro quem frequenta esses lugares e quere passar fogo num bandido que faz lavagem cerebral em um monte de coitado que dá até a comida que tem para q jesus cristo salve. Onde na biblia fala, de TODO o seu dinheiro pro representante de Deus. ONDE? O kra vai pra igreja mas nunca leu o livro que segue. Onde foi que Jesus pegou dinheiro do povo pra promover a palavra dele? Se ele tivesse feito isso tava vivo até hoje pqp.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

20-08-09, 11:13 #86
Como eu já disse, IURD é aberração. Agora falar que toda e igreja/religião é assim, é ser burro, no mínimo.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-08-09, 11:19 #87
A tá não to generalizando, mas é sabido que tem outras como universal por ai.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
20-08-09, 12:17 #88
legal foi minha tia que mora na bahia

ela começou a frequentar a universal
dai depois de uns dias, o pastor de la chegou com um carnê pra ela pagar todo mes, questao de 50 conto uauahuha

dai ela desistiu de participar da igreja huahuhuahauh
mas ela falou q era legal la neh, so saiu pq queriam q ela pagasse mensalidade

e minha mae fala q tambem tentaram fazer a cabeça da tia pra ela vender um terreno que tinha e dar 10% pra eles

kakarotto is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

21-08-09, 02:00 #89

Buwem is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-08-09, 07:05 #90
Ambervision, normalmente ateus e agnóticos entendem mais de religião que os próprios religiosos.

É necessário entender para criticar.

Baron is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

21-08-09, 09:21 #91
Bom, se vc comparar com o povo que vai na IURD e semelhantes, até uma porta entende mais.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-08-09, 00:25 #92

Never Ping is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-08-09, 00:48 #93
mas q video idiota eh esse?
ate parece q eh o apresentador q faz as materias e o texto

kakarotto is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
22-08-09, 01:03 #94
Esse tipo de conversa não jeito mesmo... É aquela história, vai numa palestra de motivação profissional, dai sai e vai nuns cultos de algumas religiões ae... o principio é o mesmo velho, nego que acredita se mata por isso e não quer nem saber... E os caras tem a moral de convencer o povo... "Ah prq vc ta desempregado, pegou aids, vamos ter força, eu te ajudo, vem comigo, tralala", quem não entra numa conversa dessas...

Concordo com o Shellder ali, quando ajuda/doação/dizimo sai da necessidade basica de pregação da religião e vira uma obrigação pra ostentar templos faônicos por ae dando a impressão de um negócio "rentavel" fudeu, o povo de fora cai em cima mesmo...

* Não sei se tem muito haver, mas enfim, as vezes ajuda no "sede não é nada, imagem é tudo" que eu tentei dizer ai... Seguinte, conheço um oftalmo que estava me contando que outro dia atendeu um pastor la; e o cara precisava muito usar um óculos.... O cara disse que simplesmente não ia usar, na buxa assim tal, prq tinha passar a imagem de perfeição pros fieis dele tal...

Não vou dar nome aos bois prq na boa eu não lembro qual religião era certinho, mas enfim, lamentável neh velho....

landim is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-09, 16:35 #95
RISE FROM YOUR GRAVE!

A folha universal está circulando uma tiragem de 3.500.000, recorde de impressão, dedicadas contra a TV Globo.

http://folha.arcauniversal.com.br/

O site oficial, não sei porque, nã oestá disponibilizando o PDF. Porém, achei o PDF via google e estou colocando o link. Estou para ler.

http://www.iurdtube.com.br/folhauniv...aUniversal.pdf

Never Ping is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-11-09, 18:18 #96
Rise!

Record tenta furar a fila da assessoria de imprensa do secretário executivo do ministério de minas e energias (whatever, um ladrão qquer), monta barraco e toma-lhe toco!

É incrível o nível de semnoçãozisse, abuso, desrespeito, cara de pau e anti-ética! Putaquepariu, vergonha alheia fortíssima!


Quer informação? Pega o controle e muda pra Globo! Plin plin!

Locutus is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-11-09, 18:29 #97
fora as pulseiras inteferindo no audio.
que reporter de merda, será que ela fez UNIP?


olha a pergunta dessa cretina "secretario, o que o senhor tem a dizer?"

puta que pariu HAIUHUIEHUIAE


Last edited by gusto; 11-11-09 at 18:35..
gusto is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

11-11-09, 18:30 #98
esse apresentador da record eh muito mala

taco is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
11-11-09, 19:10 #99
tem o tempo aproximado do video?
assistir essa merda inteira ta foda

Fim is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
11-11-09, 19:11 #100
hahaha logo no começo ..


meuuuu deuuss
que vergolha alheia pqp

Fim is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-11-09, 19:12 #101
q lixo awuhawuhawuawhuw taser nela.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
11-11-09, 19:26 #102
HUAheuheueheuhes

Engraçado que em 2:40 depois de tomar uns doze cortes, ela vira pra câmera, e dá uma olhada como se quisesse dizer pro apresentador: "Olha o TIPO dessa guria que se acha a acessora!"

Linx is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-11-09, 19:31 #103
Putz... "ainda não começou e estão impedindo a gente de falar com ele".
Pelamor UHEUheuhEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-09, 20:09 #104
Caralho, eu nunca vi putaria maior do que essa! Sério, nego fez de PUTARIA.
Parece que é só a Record que está entrando ao vivo no link. Não tem Bandeirantes, não tem CNN Brasil, não tem Rede TV...

Never Ping is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

11-11-09, 21:40 #105
Quem quer saber a verdadeira história da GLOBO assista o documentário ALÉM DO CIDADÃO KANE... produzida pela BBC de Londres (salvo engano) e que foi terminantemente proibido de ser exibido no brasil.

Lá mostra todas as falcatruas da Globo, a ligação com o governo, o monopólio das concessões, etc... um verdadeiro vespeiro de corrupção. Um lixo total e totalmente manipulador (sem dizer o pró-governo).

Hj a Globo está um pouco diferente e mais democrática.

E por perder chão para a Record (que não é flor que se cheire, pois tem rios de dinheiro graças às Igrejas), ataca e traz muitas inverdades.

Acredito mais na Record do que na Globo.

Nenhuma presta totalmente e todas usam meios para se beneficiar...

Nós que temos que ser espertos para filtrar toda essa lorota. Imprensa realmente é um quarto poder.

O BRASIL ME ENERVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

11-11-09, 21:48 #106
Que raiva cara... pqp... é uma baixaria do caralho...

_j5 is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
12-11-09, 00:35 #107
Quote:
produzida pela BBC de Londres
Channel 4.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
12-11-09, 00:52 #108
E o apresentador no estúdio instigando a menina "Parece que ele não entrou ainda, vai lá!" Hahaha.

Jumentassa, puta merda.

Putzolino is offline   Reply With Quote
slay
 

13-11-09, 23:56 #109
e continua hahahaha

o pai ó

slay is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-11-09, 00:23 #110
Record = lixo.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-11-09, 00:54 #111
Ela fez o papel dela e muito bem por sinal. Mania desse povo da globo achar que é superior e conseguir exclusiva. Se ele não tava falando nada alí porque não deixar ele falar algo já que eles estavam AO Vivo?

Lamentável.

Legacy is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-11-09, 01:58 #112
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Ela fez o papel dela e muito bem por sinal. Mania desse povo da globo achar que é superior e conseguir exclusiva. Se ele não tava falando nada alí porque não deixar ele falar algo já que eles estavam AO Vivo?

Lamentável.
Jornalismo da Globo fez o certo: marcou com a assessoria do Ministério uma exclusiva antes da coletiva. Conseguir exclusiva é mérito, mesmo que o mérito seja o de manter boas relações com as assessorias de imprensa.

O único papel que ela fez foi de retardada.

corujito is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

14-11-09, 02:16 #113
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ambervision, normalmente ateus e agnóticos entendem mais de religião que os próprios religiosos.

É necessário entender para criticar.
tirando como base os ateus q eu venho conhecendo, ta longe de sua aformativa ser verdade. mas conheço alguns ateus q entendem muito bem de religião e geralmente são estes q respeitam e fazem as criticas mais acertadas.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
slay
 

14-11-09, 02:25 #114
cara mas a globo ta em cima credo

marco entrevista com o promotor que vai acusar a universal nos EUA, e hj na minissérie ó pai ó foi muito cara de pau

slay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-09, 11:40 #115
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Ela fez o papel dela e muito bem por sinal. Mania desse povo da globo achar que é superior e conseguir exclusiva. Se ele não tava falando nada alí porque não deixar ele falar algo já que eles estavam AO Vivo?

Lamentável.
Eu te desafio você furar a a fila das carnes no supermercado e achar que está certo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-11-09, 11:46 #116
Totalmente diferente. O cara estava a toa lá. A entrevista nem estava sendo realizada e a record estava ao vivo.

Legacy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-09, 13:13 #117
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Totalmente diferente. O cara estava a toa lá. A entrevista nem estava sendo realizada e a record estava ao vivo.
Nem era cara, eles estavam aguardando a chamada para entrar ao vivo. A record resolveu entrar ao vivo e puxar ele do nada. isso é claro.

É comom se fosse a sua vez de pegar carne no mercado, teu telefone toca, vc atende e uma pessoa do nada chega e sai pedindo 1 kg de alcatra, 3 de picanha e 500 de maminha". ae tu sai do celular e fala "Bicho eu tava só atendendo o celular", ae ele fala "ah, mas eu tava pronto pra pedir, você tava aí enrolando falando no telefone, você está impedindo um espaço público."

Never Ping is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

14-11-09, 14:25 #118
nada a ver essa comparacao de carne ae
o cara eh funcionario publico, qual o proposito do governo em fornecer exclusivas?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-11-09, 15:08 #119
o record fez errado conforme preceitos certos e eh por isso o cara falou de democratizacao da informacao.. o lance foi potencializado pela rivalidade globo x record e pela acao de dois IRL TROLLS natos uaehuaehuahue

o erro crasso foi, na verdade, da acessoria de imprensa do ministerio, q agendou uma exclusiva pra um assunto q deveria ser tratado, pela amplitude e importancia, em uma COLETIVA DE IMPRENSA

o povo da acessoria agiu completamente errado ao tentar barrar a reporter pq assim ele ajudou a direcionar a noticia, q eh interesse de TODA a populacao, pra um unico canal de divulgacao

vale ressaltar tb q uma coisa eh oq vcs ACHAM, e outra eh como as coisas DEVEM SER, conforme determinado pela lei e pela constituicao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-11-09, 15:20 #120
Eu acho que a globo arrumou tudo, combinou com o cara lá, montou o lugarzinho pra entrar ao vivo e a record foi lá de bicona, se achando no direito de ter a preferência ali.
A globo tinha é que ter mandado um segurança armário pra barrar a repórter filha da puta, ao invés daquela minazinha..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-09, 15:27 #121
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
nada a ver essa comparacao de carne ae
o cara eh funcionario publico, qual o proposito do governo em fornecer exclusivas?
Bicho ninguem disse que era exclusivo. Até mesmo a acessoria de imprensa disse que daria sim entrevistas. O problema é que nego ficou argumentando coisa sem sentido para fazer justificativa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-11-09, 15:29 #122
mdk e np
o lance eh q tanto a globo qto a record agiram errado, e o erro de uma nao diminui o da outra
a globo criou um o ambiente perfeito pra record trollar ao vivo, oq iria superar ate mesmo aquela danca do siri no jornal nacional
e foi o q a mulher fez: tentou trollar pra sacanear a globo e usou os preceitos da lei pra embasar sua postura

bom
erro por erro, to pouco me fudendo pras duas
god bless cable tv

Fura Olho is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-11-09, 16:18 #123
Não vejo erros por parte da Globo.

- houve coletiva de imprensa, a Globo simplesmente se adiantou à coletiva. A assessoria do Ministério agendou e estavam todos prontos.

- Não, o secretário não estava à toa. Estava aguardando entrar no ar ao vivo de acordo com o que foi combinado por sua assessoria. E se ele começa a falar com a Record e o link da Globo entra no ar? Com que cara fica a equipe da Globo que fez tudo certo com profissionalistmo? A quem disser "foda-se" só posso pensar que nunca tiveram seu trabalho sabotado.

- a Globo fez o certo: vai anunciar uma entrevista ao vivo? Então esteja com o entrevistado na mão. O erro da Record foi simplesmente ridículo. Amadorismo puro chamar uma entrevista ao vivo sem o entrevistado. Só podia ser trollagem mesmo.

- a Record (nao assisto Record News, pode ser que seja diferente) não tem know how em jornalismo. Eles investem só em âncoras famosos e se esquecem dos carregadores de piano. As matérias são mal feitas, e os cortes nos entrevistados pela edição... é de sentir vergonha alheia.

- o único erro cometido pelo assessor do Ministério foi o de ser um bundão, passando à repórter da Globo o papel que era dele: falar com a repórter da Record. Depois até que ameaçou virar um pouco macho

- também é uma questão de ética profissional, pois é a ética que deveria impedir uma rede de TV, por exemplo, fazer um buzinaço para atrapalhar a entrevista da outra.

- E esse negócio da Record estar ao vivo só mostra o erro da Record. Entrar ao vivo sem ter nada de interessante a informar ou um entrevistado? Fail total.

- Por último, eu comia: a gordelicia da Record, a repórter da Globo e de quebra a mina que tava acompanhando a rede e o som

corujito is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-09, 17:34 #124
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
mdk e np
o lance eh q tanto a globo qto a record agiram errado, e o erro de uma nao diminui o da outra
a globo criou um o ambiente perfeito pra record trollar ao vivo, oq iria superar ate mesmo aquela danca do siri no jornal nacional
e foi o q a mulher fez: tentou trollar pra sacanear a globo e usou os preceitos da lei pra embasar sua postura

bom
erro por erro, to pouco me fudendo pras duas
god bless cable tv
God bless torrents, pq baixar seriado rox.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.