Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Celular | Google Dream

23-09-08, 14:22 #1
Ae o Google entrando em outros campos da tecnologia e com certeza vai ampliar em muito suas receitas...

http://www.clicrbs.com.br/especiais/...s&subTab=04441

Quote:
Notícias
Celular do Google busca fazer frente ao iPhone

Com foco na conectividade, o Dream deve chegar ao mercado em outubro

O iPhone ganhará um novo concorrente a partir dessa terça-feira. O Dream, primeiro celular com software apresentado pelo Google, tentará desbancar o aparelho fabricado pela Apple. Operado nos Estados Unidos pela T-Mobile e fabricado pela HTC, o Dream é um celular - a julgar pelas fotos que circulam na internet - com design simples, mas com a particularidade de funcionar com o Android, uma plataforma de software para telefones móveis liderada pelo Google.

O Android faz com que a navegação pela internet a partir do celular seja mais simples, permite abrir várias aplicações ao mesmo tempo, o que não é possível com o iPhone, e facilita a troca de dados e contatos entre usuários.

Por enquanto, o G1 será oferecido exclusivamente com a T-Mobile, mas o Google convidou todos as operadoras a fabricar telefones que funcionem com o Android, cujo código é aberto e permite às companhias telefônicas economizar em licenças de software.

Para o Google, que ganha grande parte de suas receitas graças à publicidade na internet, o Dream é mais um passo rumo ao sonho de uma sociedade permanentemente conectada à rede e aos serviços do buscador.

– Se a internet é amplamente acessível, é bom para nós – disse recentemente Sergey Brin, co-fundador do Google.

Coincidindo com seu décimo aniversário, o buscador declarou que vai "apostar forte na web móvel" nos próximos anos. Espera-se que o Dream custe US$ 200 nos EUA - o mesmo preço do iPhone e de alguns modelos do BlackBerry - e que comece a ser vendido em outubro.

Os analistas que tiveram acesso ao telefone concordam que ele não supera o iPhone em design, mas opinam que apresenta algumas vantagens para o usuário. Seu aspecto não é tão elegante quanto o do iPhone, mas o Dream incorpora um teclado sob a tela, que possivelmente também será sensível ao toque.

Segundo a revista norte-americana Time, o Dream permitirá cortar e digitar textos nos e-mails, o que não é possível com o iPhone. Porém, o mais interessante é o chamado Android Market, a resposta do Dream à loja de aplicativos da Apple para o iPhone e o iPod Touch.

Estes aplicativos, dos quais a Apple distribuiu mais de 100 milhões em pouco mais de dois meses, são programas, às vezes, gratuitos desenvolvidos pela própria companhia ou programadores alheios a ela e que incorporam novos usos ao telefone.

No Dream, todos os aplicativos serão de graça e o usuário poderá utilizar vários ao mesmo tempo.

Enquanto a Apple decide que programas autorizar em sua loja online, o Android é um sistema aberto no qual todos os aplicativos terão validade.

Segundo o Time, entre eles há alguns muito interessantes como um sistema de navegação chamado BreadCrums, que não só mostra o caminho a seguir, mas também fotos das ruas para ajudar o usuário a se orientar.

Outro aplicativo, o TuneWiki, transforma o telefone em um Karaokê portátil e oferece vídeos musicais do YouTube, propriedade do Google, com a letra das canções para que o usuário possa cantá-las caso queira.





Clx is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-09-08, 14:36 #2
Quando sair um Nokia touch e com symbian, o sonho do Google acabará... rerere

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
23-09-08, 15:03 #3
Android > Symbian

Acid is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-09-08, 15:41 #4
Esse Dream seria o primeiro aparelho a rodar o Android ou já existe algo com ele?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-09-08, 15:49 #5
É o primeiro com Android a ser lançado
Acho que chamar o HTC Touch Dream de "celular do Google" ou "Google Dream" é meio exagerado, é só o primeiro de provavelmente muitos que irão utilizar o Android.
E já li um boato que Symbian e Android poderão se unir (ou não )

wiseman is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

23-09-08, 16:22 #6
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
E já li um boato que Symbian e Android poderão se unir (ou não )
Eu li que Symbian, motorola, sony e afins vão se unir pra lançar um "symbian open source".

nulio is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-09-08, 16:45 #7
Notou que tem algo errado nessa tua frase, nulio? UEHUheuHUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-09-08, 17:02 #8
apple vai da um owned no google igual os russos deram em napoleao

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-09-08, 17:04 #9
me fala alguma coisa que supere qualquer coisa da google

Demé is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-09-08, 17:17 #10
 

 


 

 


Até que achei o design bacaninha, mas não supera o iphone

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-09-08, 17:24 #11
Quote:
Postado por Seiy4 Mostrar Post
me fala alguma coisa que supere qualquer coisa da google
firefox > chrome

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

23-09-08, 17:39 #12
hauihaiuhiahia ato falho lu

nulio is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-09-08, 17:48 #13
ff > chrome
indeed

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
23-09-08, 17:54 #14
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
 

 

Até que achei o design bacaninha, mas não supera o iphone
Eu gosto mais desse que do iPhone. Se ele não tiver um peso similar a um tijolo, claro...

Acid is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
23-09-08, 18:00 #15
nao tem como comparar firefox com chrome

dw is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-09-08, 18:18 #16
não sou nerd o suficiente pra usar uma merda dessas em público!

vegetous is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

23-09-08, 19:08 #17
Sou completamente noob nessa história de smartphones, nunca tive um talvez por isso mas, estou indo pros EUA e vou passar o mês de outubro inteiro por lá, minha dúvida é, se eu comprar um Dream mesmo com o plano de fidelidade da T-Mobile seria possível usar com alguma operadora brasileira ?

Em todo caso vou avaliar outras opções ouvi falar muito bem dos nokias com seu symbian, e alguns HTCs não fazem feio também, quem entender e conhecer do assunto favor fazer algumas recomendações, grato!

dpug is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

03-10-08, 18:48 #18
RISE MOTHERFCUKER RISE!

Enfim alguém pode me ajudar ? =(
(leia post acima)

dpug is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-10-08, 18:49 #19
Quote:
Postado por dpug Mostrar Post
Sou completamente noob nessa história de smartphones, nunca tive um talvez por isso mas, estou indo pros EUA e vou passar o mês de outubro inteiro por lá, minha dúvida é, se eu comprar um Dream mesmo com o plano de fidelidade da T-Mobile seria possível usar com alguma operadora brasileira ?
depende
provavelmente tera de destravar

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-10-08, 20:01 #20
luh, você é muito nokia-fanboy pqp UIAEHOEA

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-10-08, 02:32 #21
Sim, sou, pq eles fazem tudo bem feito... posso fazer oq?

Se eles um dia ficarem ruins, deixarei de ser fã, não defendo coisa por paixão, e sim por resultados

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-10-08, 09:11 #22
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
firefox > chrome
(many)

night is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
04-10-08, 09:18 #23
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Quando sair um Nokia touch e com symbian, o sonho do Google acabará... rerere

se liga aqui vc tb clx
http://www.newticias.com/noticias-co...0,2522.php?a=0
se isso for true caras....
grandes merdas google e apple

spektro is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-10-08, 09:48 #24
poisé, foi lançado há 2 dias o 5800


"Hoje foi apresentado oficialmente em um evento da Nokia em Londres o novo celular com tela touch 5800 XpressMusic, sendo que este é o primeiro modelo equipado com o novo sistema opeacional Symbian S60 5ª edição. O preço do brinquedo será de 279 euros, o que deixa o mesmo com uma posição muito competitiva no mercado, e sua venda deverá ter início no Reino Unido a partir de Novembro."

http://europe.nokia.com/A41271008


Last edited by wiseman; 04-10-08 at 09:55..
wiseman is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-10-08, 09:58 #25
dpug tem uns chips q tu poe seu chip dentro desse chip e funciona em qq celular e qq operadora
eu to vendendo a R$80

KurtCobain is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

04-10-08, 10:39 #26
Valeu ae galera, esse nokia parece ser show, chegando lá vou comparar preços, htc dream, iphone3g esse nokia e o n95.

Caralho kurt, tu faz um pouco de tudo meu amigo, falando nisso quero cemzinho no PS, go msn puto!

dpug is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
04-10-08, 11:46 #27
putz, que porcaria o video dos jogos... não dá pra ver nada porque pra jogar você tem que ficar com a mão na frente da tela! ehawpawpewapepewpa

mas enfim, achei esse nokia aí uma cópia mais feia do iPhone... *contudo* eu provavelmente iria preferer comprá-lo que um iPhone mesmo porque ele deve ser bem mais aberto pra desenvolver coisas...

Acid is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-10-08, 12:53 #28
minha bola de cristal me diz que esse nokia não vai fazer frente aos htc, iphone, etc, em market share

punisher is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-10-08, 20:00 #29

wiseman is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

04-10-08, 21:14 #30
Parece ser irritantemente lerdo esse nokia ae. Pra variar.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-08, 04:37 #31
Que vídeo bosta esse do 5800 heuhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
05-10-08, 10:37 #32
nao tem como comparar o 5800 com o iPhone pq ele foi lançado pra popularizar o touch, ou seja, é com certeza lerdo pra caralho.. 'pensadamente' um cel mid-end

dw is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-10-08, 23:50 #33

Tenho o Touch Pro, tem isso tudo que tem no vídeo mais gps, acelerômetro, navegador opera que melhorou muito e ficou praticamente igual à navegação pelo Iphone. Curti bastante

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-10-08, 07:27 #34
Todos os cel da Nokia tem jogos lentos, eles não servem pra analisar os celulares.

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-10-08, 16:42 #35
meio off topic, mas eu atualizei o OS do meu HTC S710 pro Windows Mobile 6.1 Standard.
altamente recomendado, ficou tudo bem mais rápido...

e eu tenho usado o Opera Mini pra navegação... teoricamente ele ajuda na contenção de custos com conexão de dados do meu plano, mas eu acabo sempre navegando de bobeira nele, pq to achando mto melhor q o IE

intel is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-10-08, 16:54 #36
O IE do Touch Pro é igual ao IE original do wm 6.1, muito ruim. Já o Opera tá animal, olha como ficou:


Só esqueceu de mostrar que deitando a tela com o Opera, muda a posição da visualização automaticamente.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-10-08, 17:19 #37
Detalhe, tem um pra vender no brechó

SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-10-08, 17:48 #38
Opera Mini é de LONGE o melhor navegador, eu uso ele também.
Engraçado que tem uma outra versão que não se chama Mini, mas creio que não seja oficial, pq é um lixo hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-10-08, 18:44 #39
poisé Luciano, eu baixei esse OPERA tb, e não conseguia digitar endereço naquela merda huaeahueha

esse Opera Mini é baum dimais, consigo ler e postar no fórum tranquilo.

só uma coisa q eu nao testei aqui ainda. Aplicativos JAVA tipo esse Opera Mini usam GPRS pra conexão né? se eu estiver com o Wi-fi ligado, ele vai usar a conexão sem fio mesmo ou sempre vai buscar o GPRS?

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-10-08, 18:56 #40
Pelo menos no meu cel, todos os aplicativos, sem distinção, perguntam qual conexão eu quero usar na hora...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-10-08, 19:27 #41
Aqui também sempre pergunta, tem nas configurações do celular pra usar sempre um ponto de acesso padrão ou perguntar sempre qualquer utilizar

wiseman is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

06-10-08, 23:13 #42
Aqui eu fiz o seguinte pra agilizar esse negócio de pedir sempre qual conexão usar, instalei o handyWi, que é um programa que busca e conecta em reder wi fi, ai sempre que vou usar a internet, conecto pelo handyWi e deixo os aplicativos pra sempre conectarem por ele.

???

PROFIT

nulio is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-10-08, 00:55 #43
No meu HTC o wifi é sempre prioridade, só no fring (comunicador instantâneo universal: icq/msn/gtalk/skype/etc) você pode escolher qual a conexão usar.

SparkS is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
07-10-08, 11:38 #44
Chuchu VS IPhone

 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-10-08, 11:46 #45
iphone funciona como pendrive sim e como filmadora sim
inclusive a 2.1 do firmware na propria apple store tem um software freeware pra virar filmadora

anterior a 2.1 era so usar o installer pra baixar pq existiam N softwares freeware


ra! toma chuchu, 3x0

Bombastic is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
07-10-08, 13:39 #46
Não funcionar como modem 3G = fail
sério, é o pior defeito de todos

Acid is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-08, 00:43 #49
cardoso fazendo tempestade em copo d'água pra variar
o bug é ridículo de tosco, mas RC stands for Release Candidate, nada a ver o que ele falou que os usuários tem que ficar atualizando o software etc, o software ainda não está estável porra

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-11-08, 07:59 #50
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
iphone funciona como pendrive sim e como filmadora sim
inclusive a 2.1 do firmware na propria apple store tem um software freeware pra virar filmadora

anterior a 2.1 era so usar o installer pra baixar pq existiam N softwares freeware


ra! toma chuchu, 3x0
agora fico feio pro chuchu......

serjaum is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-11-08, 12:33 #51
não dá pra instalar opera mini no iphone?

snake is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

10-11-08, 13:06 #52
oficialmente não, tem um tópico inteiro sobre isso por ai..

nulio is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.