Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default iPhone sucks

06-11-08, 15:00 #1
http://info.abril.com.br/aberto/info...3112008-17.shl

Opera faz browser para iPhone, mas é barrada

SÃO PAULO – A Opera desenvolveu uma versão do seu navegador para o iPhone, mas não sabe se conseguirá vender o programa.

Em entrevista ao jornal The New York Times, o CEO da Oper, Jon Stephenson Von Tetzchener, disse que os engenheiros da empresa desenvolveram uma versão do Opera Mini compatível com o iPhone, mas a Apple não deixará que o aplicativo seja lançado porque compete com o browser Safari.

A postura da Apple tem sido de bloquear os aplicativos que ela considera competidores de seus próprios serviços. O aplicativo Podcaster, por exemplo, foi barrado pela empresa, que argumentou que o programa duplicaria funcionalidades já existentes no iTunes.

Outro aplicativo que não conseguiu entrar para a App Store com a justificativa da Apple de “duplicar funcionalidades” foi o Mail Wrangler, que facilita o acesso a múltiplas contas do Gmail.

------------------------------------

De quem é o telefone então? Meu ou da Apple?





Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-11-08, 15:04 #2
da apple
vc tem um?

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-11-08, 15:04 #3
WTF!??!
Pode isso?!
Impedir por... medo!???!!?
Vai tomar no meio do olho do ânus!

Opera Mini é foda, o browser é sensacional...
Mesmo se fosse outro qualquer, e se fosse ruim, isso daí é muita escrotagem.
Não tô acreditando JHEUuejhUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-11-08, 15:12 #4
o negocio eh q a apple nao quer concorrentes no SERVICO DE DISTRIBUICAO DE APLICATIVOS dela

jailbreaked vc pode instala ate sua mae pelada no iPhone entendeu
ela nao esta proibindo NO iphone e sim NO servico

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-11-08, 15:16 #5
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
da apple
vc tem um?
Não, mas eu não acho correto uma empresa escolher a dedo o que vc pode ou não pode ter no SEU celular.

Igual a Vivo, que me vendeu o Nokia 6265 e o 6225 como "um telefone que aceita aplicativos Java", sendo que você tinha que baixar o conteúdo só deles.

Sim, eu sei que você pode destravar seu telefone com cracks e tudo mais e usar o que você quiser, mas acho que a empresa vender a todo mundo a idéia de que teria um 'canal aonde as pessoas possam comprar aplicativos para melhorar a usabilidade do iphone' e escolher a dedinho por medo de que alguém faça um aplicativo que seja melhor do que o dela ou que descaracterize algo que ela criou pq alguém simplesmente criou e as outras pessoas preferiram é algo extremamente egocentrista.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-11-08, 15:19 #6
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
WTF!??!
Pode isso?!
Impedir por... medo!???!!?
Vai tomar no meio do olho do ânus!

Opera Mini é foda, o browser é sensacional...
Mesmo se fosse outro qualquer, e se fosse ruim, isso daí é muita escrotagem.
Não tô acreditando JHEUuejhUE
Opera Mobile > opera mini

http://www.opera.com/products/mobile/

Ele é muito igual ao opera do WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-11-08, 16:04 #7
Pelo menos na versão Symbian, o Opera Mobile é um lixo tremendo, enquanto o Opera Mini é LINDO!
A diferença é ABSURDA heheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-11-08, 16:25 #8
concordo com o luci
opera mini pavora TUDO

didz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-11-08, 16:29 #9
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Não, mas eu não acho correto uma empresa escolher a dedo o que vc pode ou não pode ter no SEU celular.

Igual a Vivo, que me vendeu o Nokia 6265 e o 6225 como "um telefone que aceita aplicativos Java", sendo que você tinha que baixar o conteúdo só deles.

Sim, eu sei que você pode destravar seu telefone com cracks e tudo mais e usar o que você quiser, mas acho que a empresa vender a todo mundo a idéia de que teria um 'canal aonde as pessoas possam comprar aplicativos para melhorar a usabilidade do iphone' e escolher a dedinho por medo de que alguém faça um aplicativo que seja melhor do que o dela ou que descaracterize algo que ela criou pq alguém simplesmente criou e as outras pessoas preferiram é algo extremamente egocentrista.
hmmm wii channel?

mesma coisa

Bombastic is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-11-08, 16:51 #10
O Bombastic esta certo. O celular é trancado por padrão, a Apple só esta limitando os programas que serão vendidos no serviço dela. Você faz o que quiser com o celular. Seria a mesma coisa se tivessem jogos da Sony no XBox Live Arcade.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-11-08, 17:01 #11
instalei o opera mobile ano passado e achei um coco

opera mini é mto baum, é leve e abre as páginas bem bagaraio.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-11-08, 17:34 #12
e nós reclamamos da MS! imagina se o "monopólio" de SOs fosse da Apple...

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-11-08, 18:10 #13
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
instalei o opera mobile ano passado e achei um coco

opera mini é mto baum, é leve e abre as páginas bem bagaraio.
Além de leve, a navegação é agradabilíssima, geeeenial
E eu já acho essas maravilhas todas num aparelho normal, imagino num touch como deve ser...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-11-08, 18:14 #14
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
hmmm wii channel?

mesma coisa
Quero que vc me prove quando a nintendo impediu uma softhouse de vender algo no Wii channel pq concorria com algum produto dela e, por ser similar, não vai querer que vendam.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
06-11-08, 18:22 #15
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Seria a mesma coisa se tivessem jogos da Sony no XBox Live Arcade.
Não, seria a mesma coisa que a MS barrar UT3 pq ela tem Halo.

Barrar pq não chega no nivel minimo de qualidade da empresa é normal, agora barrar pq a qualidade é maior que a da empresa é foda.

Ted is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-11-08, 18:25 #16
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Não, seria a mesma coisa que a MS barrar UT3 pq ela tem Halo.
Exato


LOL

se fosse a M$ tava todo mundo dando piti, digo todo mundo mesmo, inclusive governo, pessoal do mundo inteiro anti-cartel etc

Ridículo esse tipo de coisa. Eu se fosse a Opera distribuía de graça, em última instância. "Ops, vazou!!"

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-11-08, 18:35 #17
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Quero que vc me prove quando a nintendo impediu uma softhouse de vender algo no Wii channel pq concorria com algum produto dela e, por ser similar, não vai querer que vendam.
softwares para wii devem ser licenciados, obviamente ela ja deve ter barrado muita coisa pq iria contra os seus interesses
e voce acha q essas informacoes vao a publico? lol

Bombastic is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
07-11-08, 02:01 #18
É a mesma coisa de videogame.

A diferença é que, tradicionalmente, desenvolvimento de jogos pra video games é algo restrito e desenvolvimento de aplicativos pra celular é algo aberto. Portanto, a Apple está indo contra a maré.

Quem não gosta, não compra iPhone. Eu, por exemplo, não comprei.

Como uns americanos gostam de dizer... votem com seu dinheiro.

Acid is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-11-08, 08:03 #19
esse movimento estrategico da apple, no mercado, é conhecido como "quem tem cu tem medo!"... nao vou disponibilizar nada 3rd party no meu serviço de download de conteudo pq ai vao constatar que nossos coders sao um lixo completo!

alias, eu imagino o armageddon do desenvolvimento de software como sendo uma empresa formada pelos coders da apple + coders de drivers da ATI... c isso acontecer, despluguem seus pcs das tomadas e voltem ao abaco

OrGg is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-08, 09:45 #20
qual o problema dos codders da apple?

Bombastic is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

07-11-08, 09:50 #21
Maddox ja dizia isso tem muito tempo! iPhone is a piece of shit!

SaM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-11-08, 09:59 #22
tb nao entendi orgg, voce ta achando que a apple nao ta liberando os produtos pq os coders sao ruins? O_o

Kensha is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-11-08, 10:16 #23
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
qual o problema dos codders da apple?
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
tb nao entendi orgg, voce ta achando que a apple nao ta liberando os produtos pq os coders sao ruins? O_o
sim.. IMHO, os coders da apple sao uma bosta, como eu ja disse em um outro topico... basta olhar para iTunes + safari + Quicktime... "a triade do hell" da informatica heuheuaheauae... parece q eles escolhem os piores coders!! nao da pra entender!!

sobre falar que SOMENTE por causa dos coders deles serem uma merda eles nao liberarem outros softwares para os seus mobiles, foi uma piada (axei que o rollazoio tava implicito!)

logicamente existem n outros motivos, mas nada muito CLARO para nos, consumidores... btw, estamos falando de uma empresa que tomou uma atitude ridicula em relação a politica de exclusividade de utilização do seu aparelho com uma unica operadora, por que nao esperar um certo "nazismo" quanto a exclusividade de liberação de conteudo?!?

anyway... HTC ftw...

OrGg is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-08, 11:47 #24
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
sim.. IMHO, os coders da apple sao uma bosta, como eu ja disse em um outro topico... basta olhar para iTunes + safari + Quicktime... "a triade do hell" da informatica heuheuaheauae... parece q eles escolhem os piores coders!! nao da pra entender!!
o SO deles eh foda ponto pra eles
nao discuto o quao ruim eh itunes safari e quicktime mas a questao do itunes e quicktime IMHO eh muito mais do que coding e sim design de produto, ai eh pessimo
a questao do coding nao vejo bugs, nao vejo lentidoes nem nada... quanto ao safari nao uso direito pra opinar

Bombastic is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-11-08, 12:05 #25
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o SO deles eh foda ponto pra eles
nao discuto o quao ruim eh itunes safari e quicktime mas a questao do itunes e quicktime IMHO eh muito mais do que coding e sim design de produto, ai eh pessimo
a questao do coding nao vejo bugs, nao vejo lentidoes nem nada... quanto ao safari nao uso direito pra opinar
como ja disse aki tb num outro topic, nunca operei o osx, dizem que eh sensacional... qqer hora eu vejo c consigo fazer uma vm nele ou coisa assim pra testar

axo q tem algumas falhas no design de produto sim, mas sobre nao ver bugs, vc se engana: os 3 softwares tem mais bugs, security flaws, exploits do q qqer outro... e esses bugs SIM sao mais voltados a implementação e padroes de projeto, e nao ao design do produto em si...

o Safari, por exemplo, eh uma piada em quesitos de segurança e bugs: o browser ja foi mais remendado que cobertor de pobre... sem comentar sobre o quicktime que eh o player mais tosco ja inventado e o iTunes, que eh um "desorganizador" de midias (esse ultimo axo q encaixa perfeitamente na falha de design de produto, ai juntando os pessimos coders.. deu no q deu)

OrGg is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-08, 12:18 #26
ate agora vc nao falou dos coders, tudo q vc falou(tirando o safari q eu ja falei q nao uso entao nao opino) eh tudo design de produto hehe

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-11-08, 12:34 #27
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
softwares para wii devem ser licenciados, obviamente ela ja deve ter barrado muita coisa pq iria contra os seus interesses
e voce acha q essas informacoes vao a publico? lol
Claro que vai? Acha que uma softhouse vai marcar bobeira? Exemplo é a Capcom lançou Mega Man 9 para Wii, PS3 e XBOX 360. Se houvessem impedimentos de alguma licensiadora ela iria declarar qual foi o problema. Tanto que quando falam de lançamentos multiconsoles eles dão suas razões sobre o não-lançamento naquele console (coding complicado, restrições no lançamento e etc). O caso do GTA4 foi até especificado, que o Wii não tinha possibilidades no Wiimote para poder jogar GTA4 e o console não era adequado para receber um jogo que possui gráficos de outro mundo.

Para te dar uma moral: A Nintendo já barrou certos lançamentos nos seus consoles. São lançamentos que tenham algum cunho sexual grande, como pessoas seminuas, barrou o MK1 de não ter sangue e etc. Claro que, pouco a pouco, foram liberando. Ou seja: PASSADO! Nada presente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-11-08, 13:35 #28
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ate agora vc nao falou dos coders, tudo q vc falou(tirando o safari q eu ja falei q nao uso entao nao opino) eh tudo design de produto hehe
desculpa, mas c vc pegar qualquer bulletin de segurança falando dos softwares da apple, vc vai encontrar coisas ali que nao sao design de produto e sim falhas de codificação ou de projeto... bugs de buffer overflow, elevação de privilegio entre outras merdas...

tudo bem bomba que vc quer defender seus colegas coders, maaass vc deve saber que uma empresa desse porte deveria possuir padroes hiper rigorosos para testes e assegurar a qualidade dos softwares que ela produz antes de liberar um programa e botar a "maçãzinha" la... e blz, uma cagada eh aceitavel, agora um "triple combo" de software podre ai tem alguma coisa errada...

btw, programador tem mania de culpar o projeto e o designer tem mania de culpar o programador, entao eu te entendo bomba :P

OrGg is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-08, 13:41 #29
sorry nao sou coder ja falei em outro topico e repito
pare de querer defender seus amigos redatores...

Bombastic is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-11-08, 13:59 #30
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
sorry nao sou coder ja falei em outro topico e repito
pare de querer defender seus amigos redatores...
nusss... foi longe heim... qndo c aprender a botar conteudo nas suas respostas, a gente volta a conversar... até la, fui... nao vo ficar gastando palavra com alguem que acha q sabe de tudo..

OrGg is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-11-08, 14:20 #31
firefox > opera

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-08, 14:32 #32
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
nusss... foi longe heim... qndo c aprender a botar conteudo nas suas respostas, a gente volta a conversar... até la, fui... nao vo ficar gastando palavra com alguem que acha q sabe de tudo..
legal eh q tu zoa, fala coisa q nao sabe
eu falei 1 coisinha e tu ja apela

congratz bro, nao sabe faze nem flame

Bombastic is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-11-08, 14:49 #33
nao apelo... c vc ta vendo o q eu escrevi de errado, para de agir como soberano e falar as coisas POR CIMA e me explica o que esta errado... isso se chama discutir... porisso q eu disse pra vc colocar CONTEUDO nas suas respostas e nao generalizações infantis...

btw, nao to flameando.. qndo eu fizer, vc vai saber

OrGg is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-11-08, 15:51 #34
orgg voce ta sendo extremista

se os caras la sao tao ruins, faz algo melhor.
Simplesmente elogiar o HTC por rodar um Windows Mobile (que deve ser tao bugado quanto)

Pra mim voce terminar uma argumentação contra algo... com "htc rox" soa meio "ista" entende?


Eu nao curto quando alguem fala que o X é lixo sem nem conhecer como é a arquitetura do sistema, ou quem realmente sao os developers huiahuiahioah.
Voce fala por fora, ai é muuuuuito facil criticar.

Kensha is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-11-08, 19:06 #35
HTC Rox, Iphone Rox, cada um tem um público diferente.

SparkS is offline   Reply With Quote
urano
Darkside
 

08-11-08, 17:38 #36
Penso como o sparkotas ai...

O iPhone vem da ideia de por um telefone num ipod, que, logicamente faltou no projeto a preocupacao com funcionalidade de PDA (isso inclui principalmente os softwares). Enquanto a HTC desenvolve PDAs a bastante tempo e nao tem a expertise da Apple no quesito entertenimento (multi touch do iphone por exemplo).

Eu usei o iPhone por um bom tempo. Nao gostei. Basicamento porque eu preciso mais de um PDA (organizar tarefas, agenda, abrir documentos, etc) do que ver video no youtube ou abrir o a DS deitado na cama com o iPhone. Assim como tenho amigos que nao usam outlook e nem documentos pra nada, que eh muito mais importante vc mudar de foto passando o dedinho na tela de um lado pro outro, ficar dando zoom em imagens usando o multi touch, ver a fotinhos dos albuns de musica na tela, e ter 8 ou 16gb pra guardar-las.

Uso o windows mobile e, assim como o SO do iphone, tem bugs. Os dois sao bons para o que se propoe a fazer. Tanto que o iphone nao sincroniza as tarefas do outlook (nativamente) ate hoje. Enfim, objetivos diferentes.

Se vc quer ter os dois mundos... vai ter q ficar usando os workarounds por ai. Eu ja encomendei o G1 da HTC+Google, pq tem o hardware parecido com o iPhone e um SDK totalmente aberto, o que provavelmente vai acabar com esse monopoliozinho da Apple nesse novo seguimento. O Windows Mobile 7 tbm, se seguir a onda de "inovacoes" do Windows 7 promete ser bem receptivo com os brinquedinhos multi touch... eh esperar pra ver.

E os meus 2 centavos pra "discussao" dos coders vs designers...
Ficar analisando esses projetos e querer por culpa em alguma equipe sem estar dentro da empresa e saber o que acontece eh ridiculo. Muitas vezes os designers e os coders tem que fazer o que nao querem, e muitas vezes esses projetos tem que ter integracoes com coisas q nao eram imaginadas na concepcao, causando problemas... e nao eh culpa de nenhuma das duas areas. Se fosse um software pra micro-ondas (uma coisa q nao muda) ate poderia, mas pra um PDA e/ou computador, fala serio, nao da pra prever tudo por mais bem desenhado que esteja. Talvez a unica area que poderia ser culpada de todas as formas seria a de controle de qualidade/testes.

Com a facilidade que eh programar hoje em dia (pelas ide's, frameworks e afins), cada vez mais eh menos provavel que a culpa seja dos programadores. Sem contar que eh muito dificil deixarem um cabeca de bagre programar alguma coisa realmente importantes pra arquitetura do sistema em empresas como a Apple. Bug eh um acontecimento natural no desenvolvimento (por isso ha iteracoes no desenvolvimento de qqer software), o problema eh lancar o produto com eles, que ao meu ver eh culpa ou do controle de qualidade, ou da area comercial que ja saiu vendendo, ou da area de suporte que ja saiu distribuindo.

E orgg, o triple combo, 2 deles (itunes e safari) sao puro marketing, por isso sai uma versao atras da outra... imagina vc falar q vai demorar 1 ano pra entregar um itunes novo sem bugs e passar por todo o processo bonitinho. O iPhone perde mercado, a Apple perde mercado, perde dinheiro, da na mesma. Imagina a correria q eh vc ter q lancar uma versao nova do iTunes pra arrumar um defeitinho basico e testar q vai funcionar em N plataformas com N integracoes diferentes e passar pelo mesmo controle de qualidade. O trabalho mais demorar realmente eh testar um produto desse.

urano is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-11-08, 19:22 #37
Um dos Deuses do Olimpo desceu aqui e comentou? OMFG!!!!!

Aliás, não sabia que a Microsoft estava aprontando um Mobile 7. Achei interessante. Vou dar uma olhada.

Acho que o que o Urano falou realmente reflete muito bem o que penso. Eu sempre quis ter um PDA, desde que vi o Palm IIIxe rodando eu sabia que se era para ter uma agenda portátil o Palm era perfeito. O problema do Palm hoje em dia é que ele NUNCA evoluiu de fato no quesito interface. É de agrado para a Palm e talvez para os fanboys dela de que a retrocompatibilidade deve ser mantida, mas eu não a interface amigável para os padrões estéticos que teve. Quando fala-se em PDA, eu tiro de exemplo o primeiro PDA Microsoft que eu vi, que foi um Compaq iPaq, de 16 mil cores. Achei lindo, com Windows mobile 3 se não me engano, funcionalidades mil e tudo mais.

A Microsoft marchou para o segmento que criou os Smart phones que, disputando com a Palm, criou-se uma geração de telefones que seriam úteis no seu uso diário. E, nowsdays, eu acho o iPhone uma pira enorme sobre usabilidade e tudo mais, mas eu não o vejo como um smartphone 'sério'. É como eu ter que escolher entre usar o BeOS 5 ou o Windows 95. O BeOS é bem mais rápido e estável que o 95, mas... o que ele tem oferecer fora isso? Nada mais... Vc tem browsers, clientes de e-mail, pode ver video em flash e tudo mais... e agora para vc fazer algo mais sério? Não consegue.

E minha bronca com o iPhone começou pq muita gente que tem iPhone praticamente abençoa-o como um amuleto divino do Steve Jobs. Idolatram como se fosse uma maravilha que faz tudo, mas na verdade só faz o que a Apple quer e deseja. Nem a Microsoft está caminhando nesse modelo extremo-xiiita mais...

Never Ping is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

08-11-08, 21:11 #38
eu uso o safari, itunes e quicktime.. aqui nunca tive problema.. se a experiência de vcs é usando esses aplicativos no windows, aí fica foda né...

un4 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-11-08, 04:57 #39
só uma pergunta.. o so da apple roda em qualquer máquina? tipo pc..?

pq se não, bomba, seu argumento não procede

se sim, blow me

Holocaust is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-11-08, 05:15 #40
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
eu uso o safari, itunes e quicktime.. aqui nunca tive problema.. se a experiência de vcs é usando esses aplicativos no windows, aí fica foda né...
é exatamente o q eu penso
nao da pra cobrar muita coisa usando esses softwares no windows lol

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-11-08, 13:35 #41
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
só uma pergunta.. o so da apple roda em qualquer máquina? tipo pc..?

pq se não, bomba, seu argumento não procede

se sim, blow me
Os softwares da Apple não rodavam em outras arquiteturas devido a arquitetua própria que a Apple criou.

Porém, nestes anos recentes, a Apple procurou novas parceiras e anda de mãos dadas com a Intel, o que fez com que compilassem o SO para rodar em instruções de processadores x86, o que fez com que alguns crackers o convertessem para funcionar num PC tradicional.

Casos de sucesso aqui:

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=23539

Never Ping is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-11-08, 15:51 #42
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
orgg voce ta sendo extremista

se os caras la sao tao ruins, faz algo melhor.
Simplesmente elogiar o HTC por rodar um Windows Mobile (que deve ser tao bugado quanto)

Pra mim voce terminar uma argumentação contra algo... com "htc rox" soa meio "ista" entende?


Eu nao curto quando alguem fala que o X é lixo sem nem conhecer como é a arquitetura do sistema, ou quem realmente sao os developers huiahuiahioah.
Voce fala por fora, ai é muuuuuito facil criticar.
nao eh ista.. e nao fiz nenhum comentario do tipo... o que eu disse eh que eu tenho uma opniao sobre qualquer software vindo da apple e ligeiramente os DOIS pes atras... mas isso nao tira a qualidade do iphone, como eu disse, o SOFTWARE da apple me deixa com um pé atras, mas em questao de hardware/gadgets eles detonam, ditto

e sobre ao "c ta ruim, vai la fazer!", tudo que eu acho ruim eu tenho q ir fazer la melhor?!?! hmmm.. meio besta esse comentario kenshin... c eu fosse desenvolvedor e contratado da apple para produzir um software, quem sabe... como nao tenho o know-how adequado para tal, faço criticas baseando-se na minha experiencia como profissional na area e usuario dos programas deles... cai no mesmo conceito de vc falar "nossa, essa musica eh uma merda!" e o kra da banda entregar a guitarra na tua mao e falar "faz melhor ae!"... ridiculo, não?

e preferir o HTC touch ao iphone eh gosto pessoal msm

Quote:
Postado por urano
E orgg, o triple combo, 2 deles (itunes e safari) sao puro marketing, por isso sai uma versao atras da outra... imagina vc falar q vai demorar 1 ano pra entregar um itunes novo sem bugs e passar por todo o processo bonitinho. O iPhone perde mercado, a Apple perde mercado, perde dinheiro, da na mesma. Imagina a correria q eh vc ter q lancar uma versao nova do iTunes pra arrumar um defeitinho basico e testar q vai funcionar em N plataformas com N integracoes diferentes e passar pelo mesmo controle de qualidade. O trabalho mais demorar realmente eh testar um produto desse.
ura got a point, mas tipo, passaria batido c fossem "defeitinhos" mesmo como vc mencionou, mas muitas deles nao sao... sao falhas severas que afetam a segurança da maquina de quem usa.. pode pesquisar... porisso q eu meto o pau em software da apple msm... por ser a Apple e por ter aquela puta credibilidade no mercado, vc sempre espera o melhor, mas tipo, esses 3 programas deixaram mto a desejar, principalmente nos quesitos de segurança e bugs

sobre usar esses programas no mac, nao sei pq realmente nao uso mac (cai no mesmo caso de eu falar do OSX sem ter utilizado, coisa q eu nao fiz)... pode ser que bugs sejam ocasionados no port, eh bem provavel mesmo... mas nao creio que toda a culpa seja do port.. deve ter mais coisa ai


Last edited by OrGg; 09-11-08 at 16:04..
OrGg is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-11-08, 16:37 #43
nao acho ridiculo meu comentario orgg
voce xingou uma serie de developers da apple, sem nem saber como é o trabalho dos caras... seguindo o seu exemplo é como eu falar que uma banda é uma merda, sem nunca ter ouvido ela tocar...

Voce como falou nao tem o know-how nem nada, entao tipo, acho que voce ta sendo critico demais pra alguem que sabe "de menos'...

O que eu to quernedo dizer é que voce exagerou. Apenas isso.

Kensha is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-11-08, 08:29 #44
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
nao acho ridiculo meu comentario orgg
voce xingou uma serie de developers da apple, sem nem saber como é o trabalho dos caras... seguindo o seu exemplo é como eu falar que uma banda é uma merda, sem nunca ter ouvido ela tocar...

Voce como falou nao tem o know-how nem nada, entao tipo, acho que voce ta sendo critico demais pra alguem que sabe "de menos'...

O que eu to quernedo dizer é que voce exagerou. Apenas isso.
Quote:
Postado por self
c eu fosse desenvolvedor e contratado da apple para produzir um software, quem sabe... como nao tenho o know-how adequado para tal
desvirtuar o que eu escrevo nao eh uma boa pratica... nao tenho knowhow pra ser CODER da apple e nem sou pago para tal...

critiquei os softwares da apple (e como os softwares nao se auto-programam, pelo menos ainda , seus respectivos coders e designers) com base nas falhas de segurança que nao cansam de aparecer e tem sido classificadas como GRAVES nos 3 softwares... da uma olhadinha no us-cert e procura o conteudo das falhas descobertas nos 3 softwares recentemente e repare na "corrida" q apple vem tendo que correr contra os bugs de seu proprio software... eh patch atras de patch pra corrigir problema... até a microsoft (que é campea em bugs) passou um boletim informando para seus usuarios restringirem o uso do safari, devido a criticidade dos bugs encontrados, e isso foi recente! foi uma das coisas mais bizarras que eu ja vi no mercado...

nao disse nada sem base, nao disse nada sem fundamento.. fiz uma critica ao software e evidenciando que, por ser a Apple, eles teriam que ter muito mais nome a zelar e cuidado ao colocar um produto no mercado com esse nivel de qualidade...

nao entendi a chuva de criticas contra os meus comentarios... tem algum acionista da apple aqui?!

OrGg is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-08, 09:12 #45
a verdade é que os softwares da apple rodando no windows são MUITO ruins e lentos, no osx funcionam liso
eu to falando por experiência própria, eu uso iTunes no windows dá vontade de chorar as travadas (até que no último update melhorou muito) no osx ele nunca fica "pendurado" é foda seiuhosaeu

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-11-08, 10:07 #46
por questão de gosto mesmo eu odeio o quicktime
acho o pack do media player classic mto mais completo, funcional e leve

kis contribuir um poco euahe

serjaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-08, 10:13 #47

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.