Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
Default Cesao de novo!

30-07-09, 15:40 #1
Quote:
30/07/2009 - 13h39
Cielo bate Bernard, leva o ouro e quebra o recorde mundial dos 100m livre
Bruno Doro
Em Roma (Itália)
No domingo e na segunda-feira, César Cielo deu dicas do que poderia fazer nos 100m livre. Nesta quinta-feira, assustou o mundo na prova mais nobre da natação. O brasileiro, campeão olímpico dos 50m livre, é hoje o homem mais rápido também dos 100m.


Nadando pela terceira vez seguida ao lado do francês Alain Bernard, que ficou com a prata, o paulista de 22 anos completou a prova em 46s91. A marca anterior era do australiano Eamon Sullivan, que, doente, não foi ao mundial. O homem mais rápido do planeta, no entanto, era Bernard e seus 46s94, da seletiva francesa, resultado que não foi homologado porque, na época, o Arena X-Glide ainda não tinha sido aprovado pela Fina (Federação Internacional de Natação).

Foi justamente esse o traje que Cielo usou nesta quarta. Com ele, bateu Bernard, que fez 47s12, e Frederick Bousquet, seu companheiro de treinos, com 47s25 - o outro brasileiro, Nicolas Oliveira, foi oitavo (48s01). Bernard e o brasileiro, inclusive, foram os grandes responsáveis pelo desenvolvimento do X-Glide. Patrocinado pela marca italiana desde o ano passado, o brasileiro recebeu uma série de protótipos da peça, pediu ajustes, cortes, modificações. Chegou a dizer que nadaria com o antigo, o R-Evolution, similar ao Speedo LZR, mas se rendeu ao poliuretano.

O recorde mundial era um desejo antigo de Cielo. Antes das Olimpíadas de Pequim, inclusive, ele chegou a afirmar que podia quebrar a marca. Não conseguiu, mas deixou as Olimpíadas de Pequim como o recordista olímpico e campeão dos 50m.

"Falei que estava guardando para esta final. Eu só foquei na minha raia, não olhei para os lados e é assim que consigo os meus melhores resultados. É meu primeiro recorde mundial e estou muito feliz com isso", comemorou o brasileiro, ainda sem fôlego.

"Em dois anos, muita coisa aconteceu na minha vida. Dei um salto de um nadador que tentava alguma coisa para entrar para a história. Foram anos de muito trabalho, eu nunca trabalhei para nadar mais devagar do que ninguém. Eu sabia que podia fazer um tempo bom, espero que os brasileiros aprendam que o comprometimento leva a bons resultados", comentou ele.

Para o Mundial de Roma, ele repetiu sua preparação para a China. Mesmo sem poder nadar pela universidade, ele voltou para a cidade de Auburn, no Alabama. Isolado, fez toda a sua preparação nos EUA, ao lado de seu técnico, Brett Hawke. O australiano foi finalista olímpico, mas nunca foi ao pódio. Conseguiu levar o pupilo ao lugar mais alto do pódio olímpico e, agora, o ajudou a virar o mais rápido do mundo.

Segundo o técnico do brasileiro, a saída de bloco foi um dos segredos para o feito. "O César é muito rápido na largada. E em provas rapidas, isso é muito importante. O Bernard não tem uma largada boa e acho que sofreu com isso", analisou ele.

Para Alain Bernard, nem tudo foi decepção. "É claro que não treinei para ser segundo. Mas não é por isso que a prata é uma decepção, deixei tudo na piscina e saio feliz com o que eu fiz", comentou Bernard, sobre o resultado
fonte: http://esporte.uol.com.br/natacao/ul...lt77u2498.jhtm

isso merece um topico
o cara É FODA!!!!





XUXU is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-07-09, 15:43 #2
cadê o mongol "sem heróis" agora???

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-07-09, 15:44 #3
SBO no topo do mundo haehaueh

dw is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

30-07-09, 15:48 #4
réeee vi ao vivo, show de bola!!

lalah is offline   Reply With Quote
maFious
 

30-07-09, 15:50 #5
esse representa, valeu cesão.

É lindo ver a emoção dele ao subir no pódio!

maFious is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

30-07-09, 16:08 #6
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
SBO no topo do mundo haehaueh
\o/
SBO ownando geral
chupa americana!

Camper is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

30-07-09, 16:17 #7
auioae chupa DW

sbo > americana

Lev is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-07-09, 16:19 #8
sbo?

eu vi ao vivo
puta emocao aehaehuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

30-07-09, 16:21 #9
haiuhuaehae many cuzao

sbo = Santa Barbara d'Oeste

Lev is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

30-07-09, 16:21 #10

Buwem is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-07-09, 16:23 #11
SBOrigenas, recolham-se a sua insignificancia. Cielo treinava no centro civico de AMERICANA, só treinava em SBO qdo dava enxente, ai ele praticava os 100m rasos no canavial

dw is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

30-07-09, 16:29 #12
FAEK
Cesao começou no ECB (esporte clube barbarense)
em SBO


btw, meu irmao (The Ed aqui na ds) treinava com ele essa época

Camper is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-07-09, 16:49 #13
Ele seria mais herói se ele falasse que ele chegou onde está por esforço próprio e que se dependesse de nossas políticas de incentivo ao esporte, ele não teria conseguido nada.

De qq forma congrats Brasil voltando a cena da natação.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

30-07-09, 21:05 #14
cara, eu vejo ele batendo na água e gritando depois que terminou a prova...
eu chego fico arrepiado... ptz

hypnos is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
30-07-09, 22:54 #15
Lyoto Machida >>> Cesao

heheheheheh

sacanagem a comparacao, mas tem mt esportes que merecem ser reconhecidos e não são....MMA é um deles, temos varios grande exemplos tanto de pessoa como profissionais como é o caso do Minota, por exemplo, e ninguem dá valor.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

30-07-09, 23:27 #16
o que eu acho estranho é que não rolam muitos comentários sobre o volei brasileiro, por exemplo, campeão 8 vezes consecutivas e talz... porra, isso é representação haeueaha.

slashin is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

30-07-09, 23:55 #17
é pq volei é jogo de viado.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

31-07-09, 05:57 #18
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
SBOrigenas, recolham-se a sua insignificancia. Cielo treinava no centro civico de AMERICANA, só treinava em SBO qdo dava enxente, ai ele praticava os 100m rasos no canavial
uHAUDhaudhau

e para quem nao sabe
Americana e SBO tem uma rixa do caralho em tudo!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-07-09, 08:47 #19
entrevista dele, sobre como ameacaram cortar seu patrocinio

http://mais.uol.com.br/view/261330

Jeep is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

31-07-09, 09:06 #20
SBO > Americana.

FATO!

rog is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

31-07-09, 11:22 #21
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
SBO > Americana.

FATO!
(many)

Após ouro nos 100 m, Cielo vai à semi nos 50 m com recorde do Mundial
Publicidade

da Folha Online

Depois de conquistar a medalha de ouro nos 100 m livre na última quinta-feira, o nadador brasileiro César Cielo voltou a competir nesta sexta e conseguiu vaga nas semifinais dos 50 m, com o tempo de 21s37, no Mundial de esportes aquáticos, em Roma --a final acontece no sábado.

A marca, além de ser a melhor entre os que avançaram às semifinais, é um recorde em Mundiais. A prova dos 50 m é a que Cielo conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

O grande rival de Cielo nos 50 m livre, o francês Frederick Bousquet, avançou com a terceira melhor marca, ao cravar 21s63. Outro brasileiro que participou das semifinais e avançou foi Nicholas Santos, que fez 21s95, o 13º melhor tempo.

Nos 100 m livre, modalidade em que ontem Cielo se tornou campeão mundial, o brasileiro havia ficado com o bronze em Pequim.

Para ficar com o ouro nos 100 m livre, Cielo destronou na quinta o francês Alain Bernard, atual campeão olímpico da distância, que fez 47s12 e chegou em segundo. O bronze foi para o outro francês, Frederick Bousquet.

O único ouro do país em Mundiais até então havia sido conquistado por Ricardo Prado, nos 400 m medley, em Guaiaquil-1982 (EQU). Na ocasião, ele também bateu o recorde mundial da distância.

Camper is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-09, 13:14 #22
WOW!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-08-09, 13:27 #23
Fico feliz e ao mesmo tempo triste... porque pro cara ser o que é teve que ir treinar fora do país.
Quantos aqui no Brasilzão não devem ter potencial em tantos outros esportes mas por falta de estrutura e apoio ($$$) não conseguem chegar a um nível foda assim :/

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-08-09, 14:12 #24
Cielo ganho ouro nos 50m e bateu recorde da competicao

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
01-08-09, 14:28 #25
esse cielo ai e o outro la q ganhou uma medalhinha la dps sumiu q era a "grande promessa" podem ganhar 300 medalhas e vao continuar sendo uns bosta pra mim..

os caras sao extremamente bossais, com aquele jeitão de "ser superior".. ja tão tudo americanizados esses bostas

prefiro gustavo borges e xuxa.. eles rox =)

percezione is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

01-08-09, 14:45 #26
Quote:
Postado por Camper Mostrar Post
\o/
SBO ownando geral
chupa americana!
xiii tó até vendo a zona que vai rolar quando ele vim pra cá ....


uahauhuahau americana > sbo PRONTO FALEI !

WiggY is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-08-09, 15:34 #27
oiaa o cesao.. conseguiu um anabol bom agora

ShadoW is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

02-08-09, 11:31 #29
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
esse cielo ai e o outro la q ganhou uma medalhinha la dps sumiu q era a "grande promessa" podem ganhar 300 medalhas e vao continuar sendo uns bosta pra mim..

os caras sao extremamente bossais, com aquele jeitão de "ser superior".. ja tão tudo americanizados esses bostas

prefiro gustavo borges e xuxa.. eles rox =)
blz, o cara é um bosta mesmo, representa muito mal o país
vsf...o cara é monstro na natação mundial e não só brasileira mais, bateu o xuxa e borges de longe

The Ed is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-08-09, 12:01 #30
Gustavo borges e xuxa sao uns lixos aehueauhae

nadaram 900 anos e nunca ganharam nada decente.. cielo jah bateu os 2

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-08-09, 13:16 #31
anabol novo..

ShadoW is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-08-09, 14:29 #32
é verdade esse cielo n vale nada, BOM MESMO EH O BARRICHELO!


deadcow is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-08-09, 14:46 #33
Cesão nadou muito agora no revasamento mas teve um que não nadou bem :/
4º lugar, quase bronze

wiseman is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-08-09, 15:46 #34
gente
quanta merda eu li nesse topico
cielo é bosta é um absurdo e eu nem vou comentar.

agora gustavo borges e xuxa sao bostas?
os caras nascem num pais q nao incentiva em NADA o esporte, ganham medalha de prata e bronze em olimpiada disputando com os melhores do planeta e sao bosta?
mano, nem fabiola molina é bosta!
nem flavia delaroli!

pra chegar nesse nivel tem q ser mto mto mto foda!

todos sao herois sim!

XUXU is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-09, 15:50 #35
Você tem toda razão XUXU.
Até pq se não existisse o Gustavo Borges não existiria Cesar Cielo.

É como falar que a geração de prata do volei é um lixo porque as gerações posteiores ganharam tudo.

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.