Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-06-15, 15:09 #76
e sao produtos ruims?

vc tem um problema serio ao comparar as coisas
certeza q agora vc deve estar comparando Uno com Fusion

agora pega um JAC, é tao barato quanto Uno...e eh lider? pq?

bom eh cintra e kaiser ne





serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 15:13 #77
sim, são produtos ruins

bom é bavaria premium, q custa 10 centavos a mais que uma brahma, isso quando não é o mesmo preço

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-06-15, 15:58 #78
pra maioria dos brasileiros, ter um uno é um luxo.
um jac tb.
ganhar boticário tb.

as propagandas deles não são pra quem ganha de oito a mais salários mínimos. porque quem ganha mais que isso dinheiro de um perfume é dinheiro de bala. então o preço não importa. aí geralmente vão no hype, normalmente associado a uma marca.

entre namorados vale muito mais um presente bem pensado do que um caro.
se a companheira de vocês não pensa assim, é uma pena.

u0165 is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

12-06-15, 16:12 #79
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
vo dar nada nao, ja avisei, nem jantinha em restaurante

elaa quis um gato, adotou um pulguento, infestou tudo aqui, to gastando 800 conto pra dedetizar tudo e voltar ao normal.

cabou a cota
iuaheoiuaheiuaehoiuahe

Tchesko is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

12-06-15, 16:20 #80
O legal de presentear é separar um tempinho do seu dia pra pensar na amada, ver oq ela ta precisando... comprar algo tentando agradar
o gesto em si

data capitalista blablabla

devem ser daqueles casais que não se presenteiam nem no natal
no aniversario combinam de ir no shopps escolher oq cada um quer
compram presentes juntos para casa

chato pra caralho

tem que ter um momentinho em q cada um vai pra um canto pensando no outro
fiquei mto feliz em fazer
e fico feliz em saber que ela fez

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

12-06-15, 16:58 #81
bullet japa gordo burro

por isso vive tomando pe na bunda

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-06-15, 17:28 #82
e vc tá fazendo o que nesse topico corpi?

vc é pegador. só pega e depois elas te largam porque não devem aguentar...


u0165 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-06-15, 17:30 #83
rocka, seu mirim
se mulher nao curtisse a ostentacao e o paparico da data, ia querer ganhar presente FUNCIONAL, e nao os milhares de MIMOS que curtem ganhar hoje

mulher ADORA ostentar algo massa q tenha ganho do companheiro, ou algo massa q ele tenha feito pra ou por ela. eu ja tenho nocao disso desde os primordios dos meus pentelhos, pude confirmar a suspeita ao longo da adolescencia gracas a minhas irmas e primas e atestei depois da minha mulher comentar as conversas das esposas nos grupos de whatsapp q participa

ja fiz uma ex chorar de emoção (sem querer) com uma PAÇOCA, pq tinha todo um lance contextual. explorar um CONTEXTO ao dar um presente eh algo q a bananada raramente sabe explorar, e seus posts tao atestando q vc faz parte desse grupo. principalmente por ponderar o PREÇO do presente, qdo na verdade o primordial eh o VALOR

favor macroar mais

pros demais, podem confiar q nao tem erro:
dia de spa; spa pros pés; kindle (partindo do pressuposto q nao estao se relacionando com portas); coisas simples da swarovski (se for relacionado a algo q ela goste, melhor ainda); camisola/pijama bonito e confortavel (any any ou joge); kits de trecos de cuidados pessoais da tania bulhoes; ingresso pra algo tope tipo cirque du soleil (mesmo q seja pra uma data distante); buque de rosas NUNCA deixa de ser uma opcao, ainda q seja a ultima, logo depois da cesta de cafe da manhã.

NEM TENTEM. JAMAIS:
- presentes funcionais: "ai, amor, tava precisando tanto de um pendrive maior..." - PIMBA! kingston 32gb - NOT!
- LINGERIE. NAO. POR FAVOR. isso eh um lance pra sentar do lado num dia qualquer, entrar tipo no site da joge e garimpar junto com ela, pq so assim ela vai mostrar o q gostaria de usar pra vc, e nao o q VC gostaria q ela usasse. existe um abismo entre ambos;
- perfume. isso eh pro natal, e tem q ser EXCLUSIVAMENTE o q ela usa. ta na categoria de "presentes funcionais";
- roupa. dar roupa pra mulher q ela goste VERDADEIRAMENTE eh o estado da arte. talvez a unica excecao seja casaco. o cara q conseguir chegar nesse ponto ja pode se nomear cabeleireiro e pedicure oficial da mulher, pq talvez ja tenha ate perdido o titulo de companheiro;
- sapato. idem roupa. oficial personal stylish, futuro ex-namorado.

bjos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-15, 17:31 #84
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
meo deos
vcs nao manjam nada de mulher
puta q pariu

fura olho falando pra dar BUQUE DE ROSAS COM POEMA PRA MINA POSTAR NO FACE
puta q pariu
esperava mais de vc fura olho
e sinceramente, se minha mina fosse o tipo de mulher q faz isso, ela não seria minha mina, puta q pariu

never ping deu BOTICARIO pra mina e acha que ela ficou VIDRADA com o presente... nossa huahuahuahau sua mina é moradora de rua ou algo assim? boticario é a merda mais batida q existe, fala serio

e war wolf achando q soutien tem numeração igual calça jeans foi foda tb.

acho q atualmente todas as calcinhas q minha mina possui fui eu quem dei, mas nunca OUSEI comprar um soutien, pq a chance de não ficar do jeito q a mina gosta é muito maior q 50%, e TODA mulher, sem exceção, é chata com soutien.


vcs são uns vermes
ainda bem q isso é forum de quake e não de pegadores



ps: eu não dei nada e nem vou dar, pq já passamos dessa fase de sucumbir a datas comemorativas inventadas pelo capitalismo para incentivar o consumo.

Eu tenho que fazer minha mulher feliz, não você.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-15, 17:35 #85
Comprei uma caixa bem gay com seis cupcakes. Vou comer também.

Pun intended.

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-06-15, 17:40 #86
rocka
pra frisar:
UMA PAÇOCA fez uma mulher chorar de emocao, bls?
 


bjos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-06-15, 19:54 #87
O problema pra mim nao é achar o presente do boticario brega. O problema é julgar a felcidade do outro baseado no que voce acredita.

Fico feliz rocka, que voce tenha condicoes de dar presentes muito mais caros que um boticario, de verdade. O que me assusta, é voce se achar melhor porque outras pessoas nao podem fazer isso, mesmo elas ficando felizes com o presente (que na minha opiniao é o que importa). Se voce acha que isso representa um problema psicologico (obrigado por nao usar retardado mental dessa vez ), infelizmente eu poderia dizer o mesmo de voce por simplesmente nao ter empatia com a felicidade do proximo. Ao invez de levantar uma discussao gigante contigo, prefiro apenas dizer que estou assustado mesmo. Assim ninguem se ofende. Espero que voce entenda.

E [MENTION=151]Never Ping[/MENTION]; Se for pra voce me dar um positivo falando que nunca achou que daria, recomendo pegar ele e enfiar no cu. Nao postei isso aqui pra te agradar ou defender, da proxima vez, nao precisa se preocupar em tentar me motivar com uma frase dessa. Abraços.

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-06-15, 20:00 #88
ehaouiehaoiehoiHOIEhoiheaoi

serjaum is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-06-15, 20:16 #89
O amor é lindo.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-06-15, 20:21 #90
Uuuuuuuuu

Chamou de bicha ! Eu não deixava !!!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-06-15, 20:44 #91
Huahuahu

Fura olho seu filho da puta vc já correu uma praia inteira pra comprar alguma coisa pra sua mina?? Fica de boa aí vai mirizao
Tudo oq vc falou pra mim foi óbvio, valeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

12-06-15, 23:49 #92
Meu deus vão tomar no cu, era pra ter fechado o topic no primeiro post do fura


[SPOILER]


Last edited by Something; 13-06-15 at 00:01..
Something is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-06-15, 09:02 #93
Eu ia contar mas não vou, não quero ninguém copiando meus presentes em 2016. Nananina

Eu acredito que cumpri bem minha missão.

O importante é que tenha significado e que demonstre atenção. A palavra-chave é significado. Não é questão de preço, se uma mina exigir coisas caras e for fresca, leva um pé na bunda com um dos meus sapatos importados.


Eu sou Jacinto Cuzzato e uso sapatos importados.

jacu is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-06-15, 19:25 #94
Meu dia dos namorados.


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-06-15, 08:37 #95
Comprei uma caneca cheia de "rosas" de chocolate
Ficou feliz da vida
Gastei 30 reais

Bjs me liga

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-06-15, 09:26 #96
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Meu deus vão tomar no cu, era pra ter fechado o topic no primeiro post do fura


[SPOILER]https://www.youtube.com/watch?v=PwI8uDL1H-M
sumemo, eh pau encaxano na xota e eh saco bateno na bunda.

serio, fizemo um jantar, comeu e eh isso ai, uma sexta feira comum mermao.

nada de $$ gasto a toa num presente ~super inovador que eh essa almofada linda com o rosto de nois 2~, nem luxo pra muieh, aniversario dela e de namoro ta ai pra isso.


tmj, aqui eh osasco.

Blazed is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
16-06-15, 09:58 #97
Voltei aqui só pra dizer que o Dia dos namorados foi "Mais ou Menos, mais ou menos".

O Soutien foi o que acertou, comprei um simples cor Nude para uso no dia-a-dia e ela ficou super feliz.

O Sapato na Milano comprei na cor errada e ela já tinha um semelhante. (Ela queria verde, mas tamanho 34 só tinha azul).

Desisti das flores, fiz uma caixinha personalizada e enchi com os chocolates da Cacau Show.

Como cheguei em Uberaba em cima da hora, não tinha preparado jantar e lá pelas 22:30 deu fome. Apesar de saber como seria e dos avisos dos colegas Darknerds saímos para jantar com a doce ilusão de que por ser mais tarde estaria mais tranquilo.

Fui no Pimenta Buena, um restaurante Mexicano de comida cara e atendimento bosta. Não estava lotado, já vi lá mais cheio. Fiquei lá das 23:30 às 1:00 e com muito custo tomei 1 Serra Malte e meu prato não chegou. Pedi a conta e depois de 20min o garçom não tinha trago (Talvez na esperança que meu prato ficasse pronto antes da minha paciência acabar). Levantei, fui até o caixa e paguei em dinheiro trocado o valor exato da cerveja (R$8,10) e não paguei os 10%. Resumindo gastei R$10,00 de estacionamento e R$8,10 no restaurante.

Depois passamos no DK+1 Lanches e compramos 2 X-Churrasco-Bacon que saiu por R$16,00 no total e fomos pra casa.

Romantismo de cu é Rola. Devia ter ido no lanchinho direto.

Acabei papai, pode vir me limpar

Norton is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-06-15, 16:20 #98
comprei um cartão e escrevi inspirado. ela chorou, postou no insta e matou aziniga de inveja.

postei fotinho com recado fofo no insta. perdi 3 seguidoras.

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-06-15, 17:00 #99
Norton, o importante é aprender. Não repita os erros.

Eu ajudei a patroa a fazer o jantar. Ela tinha decorado a casa com enfeites e velas. Abri um vinho caro q estava reservado pra algum evento assim. Nada de presentes. Ela comeu demais e bebeu demais, ficou com sono e foi pra cama.

Eu joguei witcher até 3 da manha tomando mta bera...

Profit !!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-06-15, 17:08 #100
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
postei fotinho com recado fofo no insta. perdi 3 seguidoras.
HAAEHAHAHEAAEHAEAEHAEAEHAEEAHAEEAHAEHEAAEEAH

eh foda msm, mas tem q botar pra cima

Blazed is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-06-15, 19:34 #101
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Voltei aqui só pra dizer que o Dia dos namorados foi "Mais ou Menos, mais ou menos".

O Soutien foi o que acertou, comprei um simples cor Nude para uso no dia-a-dia e ela ficou super feliz.

O Sapato na Milano comprei na cor errada e ela já tinha um semelhante. (Ela queria verde, mas tamanho 34 só tinha azul).

Desisti das flores, fiz uma caixinha personalizada e enchi com os chocolates da Cacau Show.

Como cheguei em Uberaba em cima da hora, não tinha preparado jantar e lá pelas 22:30 deu fome. Apesar de saber como seria e dos avisos dos colegas Darknerds saímos para jantar com a doce ilusão de que por ser mais tarde estaria mais tranquilo.

Fui no Pimenta Buena, um restaurante Mexicano de comida cara e atendimento bosta. Não estava lotado, já vi lá mais cheio. Fiquei lá das 23:30 às 1:00 e com muito custo tomei 1 Serra Malte e meu prato não chegou. Pedi a conta e depois de 20min o garçom não tinha trago (Talvez na esperança que meu prato ficasse pronto antes da minha paciência acabar). Levantei, fui até o caixa e paguei em dinheiro trocado o valor exato da cerveja (R$8,10) e não paguei os 10%. Resumindo gastei R$10,00 de estacionamento e R$8,10 no restaurante.

Depois passamos no DK+1 Lanches e compramos 2 X-Churrasco-Bacon que saiu por R$16,00 no total e fomos pra casa.

Romantismo de cu é Rola. Devia ter ido no lanchinho direto.

Acabei papai, pode vir me limpar
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.