Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Board Games

20-06-15, 10:11 #1
Alguém?

Não achei nada relacionado. Estou postando na Comunidade, se for o caso, podem mover para Entretenimento.

Tenho visto um forte movimento nesse campo: estão surgindo cada vez mais blogs, podcasts, canais de YT, financiamentos coletivos, eventos, e jogos no Brasil. Os sites especializados (Board Game Geek e Ludopedia) registram a cada dia novos jogos e mais usuários.

O Brasil ainda engatinha quando falamos de board games (e de váaaaarias outras coisas), mas algumas editoras estão investindo pesado para trazer novidades para o Brasil (Galápagos, Devir, Funbox, etc) e lojas especializadas estão abrindo em todo lugar.

São jogos tidos como "modernos" onde o fator sorte em muitos dos casos não é o principal ponto para vencer uma partida (que pode durar horas em alguns jogos). Tabuleiros modulares, gerenciamento de recurso, gerenciamento de cartas, alocação de trabalhadores...

Eu, particularmente, iniciei a pouco tempo e atualmente estou meio apertado de grana para adquirir novos jogos, mas tenho alguns bacanas e que garantem boas doses de gargalhadas/tensão.

Fica aqui o tópico para conversarmos, trocarmos ideias, indicarmos jogos, enfim, a DS tem que estar nesse território também, hehehe.





Clx is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
20-06-15, 12:15 #3
/del

acho que tava dormindo e digitei algo errado, pq eu tinha pesquisado (alguma coisa, menos o que queria, hehehe)

Clx is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.