Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kyle_
Trooper
 

Default [DS HELP] iphone 7

23-10-16, 20:41 #1
Um amigo meu (moter) pediu pra eu postar aqui pq ele nao consegue:

Comprei um iphone 7 na best buy, paguei o preço cheio USD649,99 + impostos... ai desbloqueei o cel com um chip da lyca mobile prepago safado e ai trouxe pro Br. Aqui eu coloquei meu chip da vivo e deu q nao eh suportado o SIM. Emfim, dps de muita pesquisa descobri q noobei na compra e o iPhone da bestbuy eh universal (liberado apenas para operadoras do US). Alguem sabe o q posso fazer pra esse cel funcionar aqui?

Obs.: ja falei com customer care da apple e da tmobile (operadora q meu cel ta bloqueado) e nada, a best buy deu a opcao de devolver o cel em 14 dias, mas acredito q nao chegara la em poucos dias e quando eles darem meu refund vou perder com iof e taxa do banco, certo? Tenho uns contatos q desbloqueam por 500 reais (garantido), mas eh foda neh, ja comprei o cel desbloqueado.

Alguem tem alguma luz?





kyle_ is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-10-16, 21:04 #2
Infelizmente voce se fodeu. Nao acho que vai ter como desbloquear facilmente. Acho que esses 500 pilas vao valer a pena.

#pas

Kensha is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-10-16, 21:34 #3
[MENTION=3418]kyle_[/MENTION] infelizmente nao vai funcionar no BR. Mas peraí.... ele pagou o preço cheio e nao deram um cel desbloqueado?! Ele desbloqueou depois da compra? Ou vendedor da BestBuy fez merda ou o moter.... Quando quer desbloqueado, o vendedor coloca um chip no cel escolhido, manda um codigo pra operadora pra desbloqueio, e qndo ele recebe a confirmação q ta desbloqueado ele tira o chip e dá o aparelho, só aí que se paga o celular.

N foi esse o procedimento? Então ele pagou o preço full a toa, pq sem desbloqueio eh bem mais barato, porém se paga um contrato anual de operadora. Essa operadora lyca ae nunca ouvi falar... o meu eu peguei da Sprint e o vendedor fez esse procedimento acima.

Maia is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
23-10-16, 21:40 #4
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
[MENTION=3418]kyle_[/MENTION] infelizmente nao vai funcionar no BR. Mas peraí.... ele pagou o preço cheio e nao deram um cel desbloqueado?! Ele desbloqueou depois da compra? Ou vendedor da BestBuy fez merda ou o moter.... Quando quer desbloqueado, o vendedor coloca um chip no cel escolhido, manda um codigo pra operadora pra desbloqueio, e qndo ele recebe a confirmação q ta desbloqueado ele tira o chip e dá o aparelho, só aí que se paga o celular.

N foi esse o procedimento? Então ele pagou o preço full a toa, pq sem desbloqueio eh bem mais barato, porém se paga um contrato anual de operadora. Essa operadora lyca ae nunca ouvi falar... o meu eu peguei da Sprint e o vendedor fez esse procedimento acima.
Veio desbloqueado certo... para as operadoras dos US somente. =/ o celular veio sem nenhum chip.. apenas usei um q tinha encostado ativar e passar na alfandega, sera q ai q deu merda? ou eh problema da best buy? veja o q me falaram no forum da bestbuy http://forums.bestbuy.com/t5/Best-Bu.../991230#M16105

moter is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-10-16, 21:41 #5
É isso aí que a Maia falou, se pagou full e tá bloqueado, foi enganado e provavelmente o vendedor desviou o desbloqueado (já ouvi relatos disso)
PS: não sei se com o 7 ainda é assim

wiseman is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-10-16, 21:42 #6
Tenta fazer o seguinte, compra esse serviço aqui:

https://www.unlockbase.com/

Meu Samsung, que é originalmente da operadora Cricket, foi desbloqueado por esse serviço aí. Lembro que havia tentado outros dois mas não tiveram sucesso.

O bom é que, caso não consigam achar o código de desbloqueio do seu Iphone, eles reembolsam todo o dinheiro.

E esse último cara lá do fórum da BB dizendo que só o carrier que te pode ajudar a desbloquear é um noob. Não dê atenção. LOL

Good Luck!

Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-10-16, 21:51 #7
entendi, que bad.... bom, tenta essa parada do Baron ae, eu realmente nunca usei um serviço desse, mas ele costuma saber doq ta falando, então boa sorte!

Maia is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
23-10-16, 21:51 #8
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Tenta fazer o seguinte, compra esse serviço aqui:

https://www.unlockbase.com/

Meu Samsung, que é originalmente da operadora Cricket, foi desbloqueado por esse serviço aí. Lembro que havia tentado outros dois mas não tiveram sucesso.

O bom é que, caso não consigam achar o código de desbloqueio do seu Iphone, eles reembolsam todo o dinheiro.

E esse último cara lá do fórum da BB dizendo que só o carrier que te pode ajudar a desbloquear é um noob. Não dê atenção. LOL

Good Luck!
19USD hum.. e esse site é confiável?

moter is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
23-10-16, 22:00 #9
se vc tava nos states pq caralhos vc comprou na bestbuy e nao na apple store ja que iria comprar full price mesmo?

e 19usd ta barato pra tentar arrumar a cagada haha
msm se n der certo

lol is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-10-16, 22:26 #10
Quote:
Postado por moter Mostrar Post
19USD hum.. e esse site é confiável?
Eu fiz o desbloqueio do meu por aí. Se tá com medo de colocar o cartão paga via Paypal e boas.

Eu tinha mais dois sites do mesmo estilo pra indicar mas já vi que não trabalham com Iphone

Baron is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
24-10-16, 07:28 #11
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu fiz o desbloqueio do meu por aí. Se tá com medo de colocar o cartão paga via Paypal e boas.

Eu tinha mais dois sites do mesmo estilo pra indicar mas já vi que não trabalham com Iphone
viajei no 19USD... pra desbloquear da Tmobile eles não tem suporte ainda. =/

Vi dois sites:
- iphoneimei.net e o preço ja é U$104,99
- www.officialiphoneunlock.co.uk e o preço é £24.99

alguem pode dizer se é confiável?

moter is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-16, 09:16 #12
Quote:
Postado por moter Mostrar Post
viajei no 19USD... pra desbloquear da Tmobile eles não tem suporte ainda. =/

Vi dois sites:
- iphoneimei.net e o preço ja é U$104,99
- www.officialiphoneunlock.co.uk e o preço é £24.99

alguem pode dizer se é confiável?
Cara, meu irmão comprou uma vez um iPhone 5 acho que na Best Buy tb e conseguiu desbloquear entrando em contato com a Apple US.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-10-16, 10:22 #13
o seu modelo é o A1778? Não sei se a anatel homologou o A1660.

Ted is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-10-16, 10:45 #14
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
se vc tava nos states pq caralhos vc comprou na bestbuy e nao na apple store ja que iria comprar full price mesmo?

e 19usd ta barato pra tentar arrumar a cagada haha
msm se n der certo
applestore tem KM de fila pra vc comprar, além de uma lista de espera se vc n fez reserva antes de ir na loja. Bestbuy é o mesmo preço e n tem q fazer fila. O problema foi n se certificar de que tava desbloqueado a nivel internacional, o procedimento é o mesmo pra ambas as lojas

Maia is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
24-10-16, 18:25 #15
já desbloqueei dois xperia nesse tipo de site aí (foi em 2011, não lembro se era esse)

paguei uns 20 dólares na época e baixei um software deles que desbloqueou
eram de duas operadoras da irlanda meus cels

corvo is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

24-10-16, 19:15 #16
Dica número 1 de produtividade: Deixe seu celular somente para o que for essencial. Qualquer motog, galaxy ou iphone 4 já serve. paraaa

Lipe is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
24-10-16, 19:46 #17
Paguei o do primeiro link.. agora é esperar de 5 a 12 dias pra ver se dar certo...

@Lipe meu iphone 6s vai quebrando um galho até desbloquear esse kkkk

moter is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

25-10-16, 10:06 #18
350 conto arriscado em aheuiha
GL

kyle_ is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-10-16, 17:09 #19
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
applestore tem KM de fila pra vc comprar, além de uma lista de espera se vc n fez reserva antes de ir na loja. Bestbuy é o mesmo preço e n tem q fazer fila. O problema foi n se certificar de que tava desbloqueado a nivel internacional, o procedimento é o mesmo pra ambas as lojas
Desculpe te contrariar, mas comprei cel na apple store nos eua em menos de 10 minutos.

Kensha is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-10-16, 19:57 #20
dependendo da cidade eh rapido, mas nos points tipo miami, orlando, vegas, ny , LA, demora muito

depende do dia tb, o dia q eu fui na de orlando tava com 45 minutos de fila, cheguei lá antes da loja abrir numa terça-feira

Maia is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
25-10-16, 20:48 #21
Mas no meu caso, cidade era pequena e nao tinha Apple Store... suxx

moter is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
31-10-16, 12:25 #22
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
se vc tava nos states pq caralhos vc comprou na bestbuy e nao na apple store ja que iria comprar full price mesmo?

e 19usd ta barato pra tentar arrumar a cagada haha
msm se n der certo
Estranho porque eu paguei o full price na apple store, e to usando o sim da vivo aqui sussa...

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
applestore tem KM de fila pra vc comprar, além de uma lista de espera se vc n fez reserva antes de ir na loja. Bestbuy é o mesmo preço e n tem q fazer fila. O problema foi n se certificar de que tava desbloqueado a nivel internacional, o procedimento é o mesmo pra ambas as lojas
Então Maia, depende da loja. Eu comprei em uma loja, onde eu era o 2 da fila logo na chegada e 2º porque de acordo com o funcionário, eles estavam com menos pessoal aquele dia.

Uma dica pra quem for: www.istocknow.com


E ps: na bestbuy o atendimento é horrível. Eles saem empurrando nem quase te dão tempo de perguntar nada... (pelo menos na que fui)...

timber is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
11-11-16, 09:40 #23
Só pra informação de todos, pedi pra desbloquear no site iphoneimei.net por 133USD e quando confirmado o pagamento, o desbloqueio apareceu pelo site www.officialiphoneunlock.co.uk (lol) e depois de 18 dias, o cel está desbloqueado e funcionando OK. =)

moter is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-11-16, 10:09 #24
boa!!!

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.