Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default show do judas priest/whitesnake foi do caralho

10-09-05, 09:42 #1
texto retirado do terra

Na noite agradável e sem chuva da capital paulista, os "veteranos" deram o tom e levaram milhares de roqueiros, de todas as idades, ao delírio. Três nomes garantiram os melhores momentos do festival: David Coverdale e Tommy Aldridge, do Whitesnake, e Rob Halford, vocalista do Judas Priest, a estrela mais esperada da noite.

Coverdale, prestes a completar 54 anos, exibiu uma forma física invejável e conduziu com vigor os hits que o consagraram à frente do Whitesnake - uma das bandas mais respeitadas em todos os tempos no cenário do hard rock. Já o baterista Tommy Aldridge, 55, mostrou energia de garoto e provou que não à toa tem no currículo passagens por grupos como Aerosmith, Ozzy Osbourne, Ted Nugent, Thin Lizzy e muitos outros.

Rob Halford, 54 anos, por sua vez, assumiu a postura de anfitrião da noite metálica e brindou o público paulistano com 19 hits que abrangem quase toda a história do Judas Priest. E a ansiedade dos fãs para ver o "Deus do Metal" cantando novamente com a banda que o consagrou era grande, pois desde 1991 o quinteto britânico não se apresentava no País com sua formação original - Halford deixou o Judas em meados de 1992 para sair em carreira solo e só voltou na metade de 2003.

O festival começou por volta das 19h, sem os atrasos que são praxe em grandes shows de rock, com a apresentação do Angra. O quinteto paulista aproveitou os quase 60 minutos que passou no palco para desfilar hits de seus 14 anos de estrada, com destaque para Carry On, Acid Rain, Angels Cry e Rebirth, dedicada pelo vocalista Edu Falaschi a todos os fãs que deram suporte ao grupo nos "momentos difíceis" que sucederam a mudança de formação do Angra, há quatro anos.

David Coverdale e seu Whitesnake assumiram o palco por volta das 20h30, quando o Anhembi já estava bem mais cheio - o trânsito intenso da sexta-feira e a localização do Sambódromo fizeram com que centenas de fãs só chegassem ao festival depois das 21h.

O "cartão de visitas" de Coverdale ao público paulistano foi um medley de Burn e Stormbringer, dois verdadeiros hinos que ele consagrou quando foi vocalista do Deep Purple. E a chama manteve-se acesa com sucessos do calibre de Love Ain't no Stranger, Gimme All Your Love, Crying in the Rain, Is This Love? - que levou dezenas de moças às lágrimas na pista -, Here I Go Again e Still Of The Night.

Além do set list generoso, o show do Whitesnake marcou o festival por dois fatores: a presença de palco de David Coverdale, que mostrou a mesma vitalidade e volúpia dos momentos mais destacados de sua carreira, e a performance do lendário Tommy Aldridge, que deu uma aula de bateria ao solar - metade com as baquetas e outra metade com as mãos nuas - durante quase cinco minutos em Crying in the Rain.

Mas ainda faltava a atração de fundo da festa: Judas Priest com seu líder original, Rob Halford. Por volta das 22h10, o "Deus do Metal" surgiu de dentro de um imenso desenho de olho que adornava o fundo do palco para abrir o show com Eletric Eye. O público que tomava a pista e os camarotes do Anhembi veio abaixo.

Em quase duas horas de show, o Judas Priest desfilou pelo palco seus principais carros-chefes: um apanhado de 15 clássicos dos 30 anos de carreira; quatro hits do novo álbum, Angel of Retribution; jaquetas de couro dos mais variados tipos; a já famosa moto Harley-Davidson; as peripécias vocais de Rob Halford e os solos inspirados do baterista Scott Travis e do guitarrista Glenn Tipton.

Halford disse ao público paulistano que estava muito feliz em voltar ao Brasil com o Judas Priest para celebrar "o grande heavy metal" executado pela banda nos últimos 30 anos. E o impacto causado nos fãs quando foram tocadas músicas como Breakin' the Law, Turbo Lover, Victim of Changes, Painkiller, Living After Midnight e You've Got Another Thing Coming mostrou que a falta de modéstia do vocalista tem lá suas razões.


--------------

Resumo: foi foda

nao deviam ter colocado angra, 3 bandas cansam d+, e fora q angra nao tem nada a ver com as outras bandas...
engracado foi qdo deu o tempo do angra, um cara sinalizou q era pra acabar ae cortaram o som do microfone do edu e ele ficou falando sozinho eahueahueh

fikei na grade ateh terminar o show do ws, q nao tinha curtido nada, tamanho era a muvuca de nego empurrando, onde todo mundo soh se preocupava em nao cair no chao, ae pra curtir judas fui obrigado a ir la pro meiao, onde nao via mta coisa, mas curti mto mais

se eu conseguir um cabo da camera eu posto as fotos aki

Ps: dormir debruçado na mesa do Bob´s do terminal tietê das 00:45 às 05:30 nao tem preço, assim como vc ver um cara todo vomitado no chao na fila antes de entrar e encontrar ele do seu lado na grade euaheuahe eu fugi rapidinho de perto dele euahe





serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-09-05, 10:54 #2
é memo?

Judas Priest rox, assisti eles em 01

Roger Young is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-09-05, 11:10 #3
Pow

queria ter ido mesmo, mas tinha q trabalhar quinta de manha!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

10-09-05, 11:26 #4
Whitesnake eh foda!!

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

10-09-05, 11:32 #5
Fui aqui no RJ na quinta. Foi absurdo de foda mesmo...aqui nao teve angra, foi direto Whitesnake e depois o Judas. No whitesnake eu fiquei mais atras, mas qd acabou o show eu fui pra frente, ou seja, qd comecou o show do judas eu tava praticamente na grade aheuah! Colega meu conseguiu pegar a palheta do Glenn Tipton!
Soh axei que o show deu uma esfriada quando comecaram a tocar as musicas do Angel of Retribution, o pessoal n conhecia. Mas tocaram Beyond the realms of death (musica que eu mais gosto do jp) porra! Enfim, valeu MUITO os 60 conto do ingresso.
Tava muito cheio, acho que desde o show do Iron Maiden em 2004 eu n via o claro hall cheio dessa forma num show de rock.

SaM is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-09-05, 12:52 #6
Halfordão comanda. Queria ter ido.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

11-09-05, 11:38 #7
kct... 60 conto no ingresso e nego ainda bebe ate n aguentar mais e na hora do show dorme/desmaia o_O

Mustang is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
11-09-05, 15:16 #8
Foi muito foda o show...
Pena que demorei p conseguir parar o carro no estacionamento, e perdi umas 2 musicas do WhiteSanke !
Mas o Judas que eu realmente queria ver !!!

Entao FODA-SE o Xou foi do caralho !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.