Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
Default Cartões de crédito

28-07-09, 12:28 #1
Queridos,

Abri esse tópico pra saber quais as vantagens os usuários de CC possuem!
O meu é VISA e participo do clube de super vantagens, onde eu acumulo milhas pra viajar depois.


Minha fatura vem aproximadamente 1000,00 p.m e isso me da uns 500 pontos mais ou menos, eu sei que consigo uma passagem de ida e volta com 20000 pontos, pra Portugal por exemplo ou qualquer lugar da America Latina ...

Fiquei sabendo que existe um sistema da Master que a cada compra, independente do preço, você ganha um ponto... se juntar 15 pontos, ou seja, 15 compras você compra um tênis e ganha o outro! ou compra um pacote de viagem e ganha outro igual, é interessante... !

E ai qual vocês possuem ?





bafome is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-07-09, 12:32 #2
Eu uso o Real Universitário..

 


Aquele preto ali... mas nao sei se rola fazer essas piras de vantagem.. vou perguntar isso hoje pra minha gerente!

chrysler is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

28-07-09, 12:38 #3
VISA e participo dessa parada de milhas ae.

Não sei esse lance do master.

edit: O teu banco é Real, mas teu CC é VISA chrysler

cebols is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-07-09, 13:09 #4
Tenho um Itaucard Visa que junta pontos pra trocar por produtos (anuidade uns 40), um amex (anuidade grátis) que faz a mesma coisa e agora um Credicard Citi Master Gold que também faz a mesma coisa (anuidade grátis) . Queria um de milhagem depois. Desconheço esse de juntar 15 pontos.

SparkS is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-07-09, 13:28 #5
Eu tinha um Itaucard Visa, soh que eu via todo mundo ganhando visa sem anuidade e quando fui pedir para tirarem a minha, recusaram, entao cancelei e peguei um Amex. Mas o foda do Amex eh que tem muito lugar que nao aceita, ai um dia me ligaram oferecendo um Visa sem anuidade, eu aceitei e cancelei o Amex.
Mas como nao tem anuidade, nao tem nenhum desses esquemas de milhas... pra participar precisa pagar uma taxa, que no final das contas vai ser quase igual a uma anuidade.

taco is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
28-07-09, 13:30 #6
Eu fiquei tentando com esse esquema da Master, mas vou continuar com meu VISA, quem não tem anuidade e tem esse esquema das milhas.

Posso também pegar o Master, fazer algumas compras ganhar os pontos e comprar o pacote de viagem para o final do ano.

bafome is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-07-09, 17:15 #7
o da master é www.naotempreco.com.br
ja comprei um kit nivea e veio 2 hehe queria comprar as passagens tbm, mas vo viajar qndo?? hauhu

leiden is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

28-07-09, 19:26 #8
mai faz
qq coisa c pode vender tb

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-09, 19:52 #9
Tenho um MasterCard pelo Itau e também tem programa de milhagens, vc faz adesão pelo bankline ou pelo bankfone. Só escolher.

Tenho o Amex e ele tem um sistema chamado "Membership Rewards" que também tem o mesmo sistema. O chato que no Rewards vc paga 50 reais anuais para sustentá-lo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-07-09, 20:03 #10
Wow, sou um ignorante no assunto
Eu sempre achei que CC era uma coisa que o cara usava pra não carregar dinheiro e pra poder gastar um pouqunho a mais do que tinha na conta e só

É sério que esses bônus por uso de cartao são úteis?

Zedd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-07-09, 20:08 #11
Em milhagem acho que é mais útil. Pra trocar pra presente, são sempre presentes muito baratos.

SparkS is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-07-09, 21:38 #12
Tenho um amex e um master card, os dois com plano de fidelidade que posso trocar por smiles ou milhas, sendo que o amex é sem anuidade...o master é 27 reais por ano, mas eu sempre ligo reclamando e falo que no amex é de graça e não pago...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-09, 22:40 #13
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Wow, sou um ignorante no assunto
Eu sempre achei que CC era uma coisa que o cara usava pra não carregar dinheiro e pra poder gastar um pouqunho a mais do que tinha na conta e só

É sério que esses bônus por uso de cartao são úteis?
A longo prazo, sim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-07-09, 22:56 #14
aff
isso me lembrou que esqueci meu porta-cartoes com todos meus cartoes na casa dum amigo meu.

To com o dinheiro contado pra passar a semana e se acabar nao tenho cartao pra sacar mais auheuaheuahe

puta preguiça de ir buscar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-07-09, 22:57 #15
nossa eu faço o maximo pra nao usar o cartao

mas ultimamento eu to pensando aumentar o me limite pra usar ele pra compra parcelado

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-07-09, 23:05 #16
eu tenho um Unicard TAM Internacional, que tem esquema de milhagem tb (1 dolar = 1,2 pontos, com 10000 troco por passagens ida/volta pra qualquer lugar da america latina)

tenho um amex q tem lá o membership rewards, mas tem q juntar ponto pra caralho pra trocar por alguma coisa

e tenho um unicard classico, que é multiplo (debito/credito), q nao dá porra nenhuma, mas nao tem anuidade tb

gori is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
28-07-09, 23:37 #17
Eu tenho um VISA cuja fatura já foi inscrita no SERASA e acredito que em breve a do MASTER vai também.

Depois de uns 2 anos me cobrando eles dão um desconto legal nos juros.

Mto bacana.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

29-07-09, 01:18 #18
o meu $1 dolar = 1,5 milhas e nao perde os pontos nunca

KurtCobain is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
29-07-09, 08:05 #19
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Wow, sou um ignorante no assunto
Eu sempre achei que CC era uma coisa que o cara usava pra não carregar dinheiro e pra poder gastar um pouqunho a mais do que tinha na conta e só
É sério que esses bônus por uso de cartao são úteis?


Com exceção do programa da Master que é so fazer 10 ou 15 compras de qualquer valor! E por exemplo comprando um pacote de viagem qualquer, você GANHA o outro igual! Ou seja, paga um e ganha o outro !
Acho que vou fazer um Master so pra eu viajar no final do ano!

Muito bom ...

bafome is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-07-09, 10:11 #20
boa pergunta... não sei quais as minhas vantagens
tenho um Master Turismo... deve ser milhas né?

lalah is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-07-09, 10:19 #21
Tenho 2 Visa Internacional pra comprar bugigangas pela internet como bom nerd
Não sei de nenhuma vantagem :/

wiseman is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-07-09, 10:39 #22
eu tenho um visa que uso há 3 anos e não sei se tenho direito a alguma coisa

Holocaust is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-07-09, 11:40 #23
a matematica das milhas eh meio cruel
eu, por exemplo, tenho um visa internacional da caixa.. como sou funcionario, entao nao pago taxas (juros sim) e consigo um valor violento de limite

BUT, o sistema da caixa eh TOSCO (http://www.caixa.gov.br/Voce/Cartoes/pontos/index.asp)
cada DOLAR gasto rende UM PONTO
cada ponto, ao ser migrado pra tam, sofre desagio de 20%

ou seja, pra ganhar 1000 pontos na tam preciso gastar R$ 2.375 no cartao
pra ganhar ida e volta sem promocao (20k pontos) preciso gastar R$ 47.500 reais no cartao
ida e volta pros eua (40k pontos), R$ 95.000
ida e volta pra europa (60k pontos), R$ 142.500

gastar 12k por mes no cartao durante 1 ano pra ganhar uma passagem q eh possivel achar por R$ 2500 eh vantagem? prefiro juntar R$ 210/mes e comprar a vista depois de 1 ano
fora q os juros embutidos nos 142k em compras passam de R$ 8500

alem disso, pra emitir a PORRA do bilhete das milhas tem uma serie de restricao de datas, disponibilidade, horarios etc etc etc
eh quase assim: "vc podera usar seus pontos de acordo com TODOS os itens a seguir: voos entre as 00h32 e 00h34; em meses de 31 dias; em anos bissextos; voo com 70% ou mais dos assentos livres; em noites de lua cheia"

pra viajar pros eua em agosto do ano passado eu precisei marcar os voos em ABRIL, e mesmo assim quase nao consegui gracas a disponibilidade... peguei um cancelamento de alguem e ainda perdi 2 dias de trabalho
so consegui juntar tantos pontos pq viajei mto a trabalho entre 2004 e 2006, sendo q boa parte dos voos foi pela tam, e sempre uso o cartao pra gastos inevitaveis (gasolina, roupas, coisas pra casa etc).. se pudesse eu pagaria ate a pos graduacao com cartao

aprendam: nao existem vantagens no comercio, e sim "vantagens"
eh o famoso canto da sereia... aquilo te seduz, vc acha lindo, se envolve, consome, se diverte, mas no fim das contas eh devorado

por exemplo: vc pode parcelar uma compra no cartao sem juros
ops, "sem juros", pq o juro e a taxa de administracao tao embutidos no preco final do produto, alem dos impostos, eh claro
a taxa de administracao da visa varia entre 2% (mega estabelecimentos) e 6% (lojinhas), e os juros variam entre 5 e 20% (depende apenas do lojista), e vc SEMPRE paga por isso mesmo se usar dinheiro vivo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
29-07-09, 12:21 #24
Pro meu caso ta funcionando até bem.. final do ano devo conseguir os meus 10k pontos e no final do outro ano mais 10k !
Ai consigo uma passagem pela TAP ou TAM ou GOL ....

bafome is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

29-07-09, 14:02 #25
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
o meu $1 dolar = 1,5 milhas e nao perde os pontos nunca
Platinum? Paga quanto de anuidade?

osterne is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.