Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

Default Casseta x CQC

30-07-09, 16:28 #1
E ai Flash, blz ???

“A coisa ficou afrodescendente para o humor negro”. Com esta frase, Hélio de La Peña, do programa global Casseta & Planeta, intitula seu post, no site oficial do humorístico.

Hélio não gostou da seguinte piada, feita pelo também humorista Danilo Gentili, do CQC (Band), no Twitter (miniblog na internet) que, segundo ele, soou como recismo:
“King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”, escreveu o CQC, referindo-se a alguns jogadores negros.
E Hélio manifestou sua indignação com um vasto depoimento. Entre muitas outras coisas, ele justifica sua reação, dizendo que a brincadeira “faz um paralelo do gorila com um jogador. Mas não qualquer jogador e, sim, um jogador preto”, ressaltou.

Confira o relato, na íntegra, do humorista da Globo:
“Tomei conhecimento dessa piada feita pelo Danilo Gentili, através do Twitter. Admiro o trabalho do humorista, acompanho a atualização do seu Twitter, fiz questão de assistir a seu stand up, quando esteve no Rio, e ri muito, assim como curto suas matérias no CQC. Enquanto representante do humor negro, black ou afrodescendente, resolvi pôr a mão nessa cumbuca quente.
É um tema que provoca discussões passionais. Há os que querem condenar quem faz piada com preto, há os que querem condenar quem reage a uma piada com preto. Sou contra proibir piadas, mas acho que a reação a elas deve ser encarada com naturalidade.
Não tenho problemas com piadas de qualquer natureza, desde que elas sejam engraçadas. Não foi o caso. Quando a piada é boa, não cria constrangimento. E as explicações patinam, não esclarecem nada. No caso, ela me incomodou porque faz um paralelo do gorila com um jogador. Mas, não qualquer jogador e, sim, um jogador preto. Afinal, a graça estaria aí! Ninguém comenta ou faz piada, se um jogador branco pega uma loura. O estereótipo com o qual nós, humoristas, trabalhamos com frequência é a do jogador negro (ou pagodeiro negro) que subiu na vida e, como tem grana, consegue pegar uma lourinha. O argumento de que não foi citada a cor do jogador é furado”.
Ainda em seu depoimento, Hélio continua rebatendo a defesa que Danilo fez no próprio Twitter, quando soube que o colega viu como preconceito sua piada. Danilo tentou argumentar que piada ao contrário, ou seja, de negro contra branco ou apelidos na infância nunca soam de forma pejorativa. Ele ainda pediu desculpas se foi mal interpretado, mas afirma que não retira uma palavra do que disse:
“Danilo publicou um texto no seu blog sobre o assunto. Ali argumenta que quem chama um preto de macaco é crucificado. E afirma que ‘eu mesmo cresci ouvindo que sou uma girafa’. E que muitos gordos são apelidados de ‘baleia’ou ‘elefante’. O problema é que ninguém parado numa blitz foi xingado de girafa pelos canas. Também não ouvi falar de um porteiro que tenha dito a um gordo: ‘Sobe pelo elevador de serviço, baleia’. Associar o homem preto a um macaco não é novidade no anedotário, e causa desconforto aos homens pretos.
Se alguma vez você sofreu discriminação racial, sabe o quanto isso é desagradável. Esta é a razão deste tipo de piada bater na trave. Isso não significa que eu seja a favor de cotas raciais – sou contra, prefiro um ensino de qualidade para todos. Também não sou militante da causa negra. Sou militante da mistureba geral das etnias. A fúria do ‘politicamente correto’ é fruto de fanatismo. Mas, democracia é o direito de se manifestar contra ou favor do que quer que seja, inclusive de uma piada.
Acho exagero imolar o humorista em praça pública. Processo é bobagem. Danilo não apontou o dedo na cara de nenhum preto e disse: ‘Olha aqui, seu macaco’. Ele fez uma piada. Quem não gostou, expôs sua opinião. Eu não gostei. E só”, concluiu Hélio.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/...cqc-118456.htm





marcelob23 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-07-09, 16:35 #2
Que bosta..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-07-09, 16:38 #3
Casseta x CQC?
Só li sobre Helio de La Peña x Danilo Gentili, e discussão que pelo jeito já acabou.

O La Penã oturo dia fez uma coluna elogiando o Tas e o CQC.

gusto is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
30-07-09, 16:40 #4
piada extremamente preconceituosa e desnecessária, ficou claro que ele tá chamando um negro de macaco. Hélio de La Peña passa nas entrevistas ser um cara gente boa pra porra, deve ser difícil deixar ele 'puto', ele não postaria na internet uma resposta contra a piada se realmente não ficasse ofendido.

diazepan is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

30-07-09, 16:42 #5

Buwem is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-07-09, 16:43 #6
Aqui tudo beleza, e aí?

Quando a piada é boa, não cria constrangimento. (...) Quem não gostou, expôs sua opinião. Eu não gostei. E só.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-07-09, 16:44 #7
quanto mimimi do la pena aehhuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-07-09, 16:52 #8
Não curto esse Danilo Gentili! E não curti a piada tb...

Chronos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-07-09, 16:53 #9
mimimim total
nao entendi como negao tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-07-09, 16:53 #10
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
piada extremamente desnecessária
parece os comentarios que o jeep coloca nos cartoes que ele me dá

ChakaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-07-09, 17:03 #11
Não curti a piada não. E ela foi obviamente racista.

u3663 is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

30-07-09, 17:13 #12
la peña ownou na resposta

concordo com ele... e gostei da postura dele
as justificativas do danilo foram meio furadas... ele fez a piada sem má intenção, viu que deu merda e tentou se defender, mas com argumentos furados
mas ao mesmo tempo, tem gente que vê cabelo em ovo e interpreta da maneira que quer
enfim, ninguém nunca vai saber se o danilo quis dizer "jogador preto" ou "qualquer jogador", apesar de estar meio na cara que foi "jogador preto"
SEI LÁ!

resumindo: foi querer ser engraçado e se fudeu :/

lalah is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-07-09, 17:19 #13
Gostaria de defender a posicao das loiras, que sao sempre retratadas como mulheres futeis e interesseiras que nao tem condicoes intelectuais ou interesses em ter uma profissao, carreira ou que tais, vendendo-se a quem pagar mais meramente por interesse monetario.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-07-09, 17:40 #14
vai fazer piada de loira na suécia.

Gerson is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
30-07-09, 17:50 #15
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Gostaria de defender a posicao das loiras, que sao sempre retratadas como mulheres futeis e interesseiras que nao tem condicoes intelectuais ou interesses em ter uma profissao, carreira ou que tais, vendendo-se a quem pagar mais meramente por interesse monetario.
Mulheres interesseiras, as chamadas "Maria-Chuteira", "Maria Pandeiro", etc... Fazem de tudo p/ chamar a atenção, afinal embarrigar de um jogador é um investimento. E p/ isso capricham no visual, pintam o cabelo de loiro, colocam silicone, etc. criando o esteriotipo de mulher fútil.
Acredito que piadas com loiras são por causa de julgar o todo pela parte.

Resumindo: nem toda loira é fútil.... Mas toda fútil é loira

Norton is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-07-09, 17:50 #16
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Gostaria de defender a posicao das loiras, que sao sempre retratadas como mulheres futeis e interesseiras que nao tem condicoes intelectuais ou interesses em ter uma profissao, carreira ou que tais, vendendo-se a quem pagar mais meramente por interesse monetario.
concordo, tb gostaria de dizer que isso se aplica a morenas, ruivas e qualquer outra mulher independente do cabelo... levando em consideração que apenas 90% da população feminina nao pode ver um carro importado, nota de dolar ou qualquer outro item que dmosntre que o camarada é rico...

boua

sobra o assunto, muito mimimi... do delapenha

CQC é uma merda...

nao existe mais humor interessante

Soul is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-07-09, 17:51 #17
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Resumindo: nem toda loira é fútil.... Mas toda fútil é loira
ta precisando sair de casa e ir em umas baladas de playboy norton ahuerhauerhu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-09, 18:46 #18
É nessas horas que queria ter meu site fake de noticias para publicar manchete

"LOIRAS FAZEM PROTESTO CONTRA GENTIL"
Loiras e morenas que viraram loiras reclamam que são alvos de discriminação com piadas pejorativas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-07-09, 19:06 #19
Muitos negros adoram uma oportunidade pra se sentir vítima e isso me incomoda.
A piada é sem graça e não merece esse mimimi todo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-07-09, 19:12 #20
deprimente ver que um cara como helio de la pena precisa usar desse falso moralismo patetico para aparecer na midia

ps: obviamente em um espaço que não seja aquele programa falido dele

Hades is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-07-09, 19:35 #21
pff hipocrisia fudida.
Quantas vezes esses cassetas já fizeram piada sobre japa de pinto pequeno?!

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-07-09, 19:51 #22
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Muitos negros adoram uma oportunidade pra se sentir vítima e isso me incomoda.
A piada é sem graça e não merece esse mimimi todo.
(1)

zorba is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-07-09, 19:53 #23
cqc é o melhor programa ja feito na tv brasileira nos ultimos 15 anos no minimo.

mimimizinho ridiculo!

XUXU is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

30-07-09, 20:06 #24
nao li nada do topico preguiça, sorry se tiver sendo repetitivo, mas o gentili postou uma foto lah dum livro do casseta e planeta com várias piadas de negão , se fuder casseta e planeta

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

30-07-09, 20:10 #25
nego passa a vida fazendo humor negro e vem com mimimi desses. engole, fio.

Bito is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-07-09, 20:18 #26
vou até entrar no twitter agora pra seguir o gentilli

chupa casseta!

Hades is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-07-09, 20:23 #27
Old uasheuh
ontem o Gentili já soltou outra bomba no colo do lapeña

http://twitter.com/DaniloGentili/status/2920070785

 

punisher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-07-09, 20:24 #28
ia postar isso agora pupu :\
http://web10.twitpic.com/img/2028546...adb-scaled.jpg

como vc já postou, aproveito para colar um texto que foi veiculado em link no twitter do danilo gentili, de autoria de maurício meirelles:

Quote:
Postado por Maurício Meirelles
PARE DE SE LEVAR TÃO A SÉRIO.

Hoje em dia estamos vivendo a era do politicamente correto. Do cuidado com o que fala, do cuidado com o que escreve, do “vamos todos ficar certinhos e dar exemplo”. Não sei quando isso começou a virar regra, só sei que desde então o mundo ficou muito chato. Tão chato que pra essa opinião aqui resolvi reler o texto inteiro umas 5 vezes pra não ser mal interpretado.

Sim, pessoas adoram interpretar coisas erroneamente. Parece ser mais fácil criar novos significados maliciosos do que apenas ser literal na mensagem. Peraí, vamos entender melhor: politicamente correto é quando você tenta minuciosamente encontrar brechas pra ferrar alguém? Contraditório, né? Ou seja, ser politicamente correto é deixar a polêmica sempre ganhar do bom senso.

Aliás, esse termo já começa errado. Num país onde os políticos roubam descaradamente, fica difícil associar essa palavra a algo correto. Talvez por isso ninguém entenda o termo muito bem e apenas o sai executando. Afinal, o intuito é só achar polêmica, lembra?

Falo isso porque recentemente o Danilo Gentili, amigo meu e humorista, fez um comentário que teve “interpretações” racistas. Não vim aqui avaliar o teor da frase - que na minha opinião não foi nada maliciosa – mas sim comentar a consequência que isso gerou.

Sei que é assunto delicado brincar com raças. Tenho total noção do quanto isso representa para a história de um povo. Mesmo que o Danilo não tenha feito isso, citar uma raça numa frase já é motivo pros politicamente corretos de plantão ficarem alertas, procurando as suas brechinhas. Gostaria muito de viver num mundo em que os negros não tivessem sofrido tanto. Assim viveríamos num mundo igual. Inclusive nas brincadeiras. Mas isso não dá pra mudar.

Assim como não dá pra mudar o fato das mulheres terem sofrido tanto para atingir o merecido lugar que hoje estão. Portanto, também não mereceriam brincadeiras, certo?
Se você ri quando alguém brinca que MULHER não sabe dirigir e adere ao politicamente correto, então você é hipócrita. Pra ficar mais “correto” , vamos parar de brincar com Mulheres também. Elas também sofreram muito.

Gays então nem se fala. Não se brinca com uma comunidade que luta até hoje para conquistar seus direitos. Mas e se essa brincadeira serve para agregar todos ainda mais ? Não importa, é proibido.

Religião? Tá maluco? Qualquer menção a judeu e você vai preso. Aliás, escreveu judeu na frase acima, já é motivo pra processo. Então vamos evitar.

Brincar com características físicas? Não, isso é brincar com a diferença das pessoas. Se você brinca que seu amigo é narigudo e adere ao politicamente correto, então você é hipócrita. Mesmo que você seja gordo e esteja esperando uma resposta divertida? Não pode. Evite.

Sobrou brincar com o quê? Regionalismos? Não, o nordeste é sofrido também. Ahh, piada de gaúcho? Tá maluco, eles sofreram com a Revolução Farroupilha. Mineiro? Não se brinca com alguém que participou da Inconfidência. Vamos brincar com os cariocas?? Esquece, eles sofreram muito com os portugueses no final do século passado.

Pôxa, então vamos brincar com os portugueses. Hmmmmm… melhor não. Eles sofreram preconceito como colônia aqui no Brasil. Sem falar que na Europa, milhares morreram nas mãos dos franceses.

Esquece regionalismo. Vamo brincar com o futebol, que é paixão nacional. Mas com cuidado. Se ganharmos a Copa não podemos fazer chacota, por exemplo, com os franceses. Eles tiveram muitos problemas no passado com os ingleses…muitos morreram, melhor não brincar.

Vamos brincar então com as crônicas do dia. Falar de relacionamentos? Que tal? Hmmm, se bem que pega mal falar sobre isso numa época em que 76% dos casamentos acabam em divórcio. Acaba sendo um tema chato, né?

Celebridades? Não, expõe demais ao ridículo.

Políticos? Não se brinca com coisa "séria".

Vamo fazer piada de papagaio? Não, eles sofreram com o Ibama.

Piadas com ninjas? Não, a associação de ninjas do Brasil pode reclamar.

Mesas? Cadeiras? Posto de gasolina? Médicos? Trânsito? Ursos? Lixeiros? Não, alguém pode acabar saindo ofendido.

Então pra não ter mais problema, que tal evitar brincar com a vida? A gente poderia se levar cada vez mais a sério. Rir menos, se divertir menos, dividir menos mesas em bares. Por um lado seria mais “politicamente correto”, mas por outro a gente ia começar a sofrer pra caramba.


Ps: Facilitei a vida dos politicamente corretos de plantão e já destaquei os termos que poderiam gerar polêmica.
A leitura é rápida e a crítica interessante. Vale a pena ler.


Last edited by Hades; 30-07-09 at 20:30..
Hades is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-07-09, 20:33 #29
aff
quanta merda esses dois
vsf

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

30-07-09, 20:35 #30

Buwem is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-07-09, 20:36 #31

Legacy is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
30-07-09, 20:54 #32
IMO, Sensacional foi a resposta do Rafinha Bastos (Gaúcho) em defesa do Danilo Gentili..

Quote:
O @danilogentili fez piada de preto e o @lapena ñ gostou. Devo parar de rir das piadas velhas de gaúcho q o Casseta faz?

timber is offline   Reply With Quote
urtigaum
Trooper
 

30-07-09, 23:00 #33
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
IMO, Sensacional foi a resposta do Rafinha Bastos (Gaúcho) em defesa do Danilo Gentili..
(1)!!!!!

urtigaum is offline   Reply With Quote
-Marcel-
Trooper
 

Steam ID: marcelissamu
30-07-09, 23:26 #34
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Dps dessa, o Hélio nem tem moral
Olha lah quem tah nos "Editores"
So falta ele falar q so afro-descendente pode fazer piada de afro-descendente


Last edited by -Marcel-; 30-07-09 at 23:27.. Motivo: .
-Marcel- is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
31-07-09, 00:08 #35
Meu, Danilo Gentili é um excelente piadista, e tem argumentos e saber expor.
Quem acha que o De La Peña ownou ele, deveria ler a resposta do próprio Gentili ao bafafá da piada dele.

Quote:
Postado por Danilo Gentili


"Se você me disser que é da raça negra preciso dizer que você tambem é racista, pois, assim como os criadores de cachorros, acredita que somos separados por raças. E se acredita nisso vai ter que confessar que uma raça é melhor ou pior que a outra. Pois se todas raças são iguais então a divisão por raça é estúpida e desnecessária. Pra que perder tempo separando algo se no fundo dá tudo no mesmo?

Quem propagou a idéia que "negro" é uma raça foram os escravistas. Eles usaram isso como desculpa para vender os pretos como escravos: "Podemos trata-los como animais, afinal eles são de uma outra raça que não é a nossa. Eles são da raça negra". Então quando vejo um cara dizendo que tem orgulho em ser da raça negra eu juro que nem me passa pela cabeça chama-lo de macaco. E sim de burro.

Falando em burro, cresci ouvindo que eu sou uma girafa. E também cresci chamando um dos meus melhores amigos de elefante. Já ouvi muita gente chamar loira caucasiana de burra, gay de v***** e ruivo de salsicha, que nada mais é do que ser chamado de restos de porco e boi misturados.

Mas se alguém chama um preto de macaco é crucificado. E isso pra mim não faz sentido. Qual o preconceito com o macaco? Imagina no zoológico como o macaco não deve se sentir triste quando ouve os outros animais comentando:
- O macaco é o pior de todos. Quando um humano se xinga de burro ou elefante dão risada. Mas quando xingam de macaco vão presos. Ser macaco é uma coisa terrível. Graças a Deus não somos macacos.

Prefiro ser chamado de macaco do que de girafa. Peça para um cientista fazer um teste de Q.I. com uma girafa e com um macaco. Veja quem tira a maior nota.

Quando queremos muito ofender e atacar alguém, por motivos desconhecidos, não xingamos diretamente a pessoa e sim a mãe dela. Posso afirmar aqui então que Darwin foi o maior racista da história por dizer que eu vim do macaco?

Se o assunto é cor eu defendo a idéia que o mundo é uma caixa de lápis coloridos. Somos os lápis dessa caixa. Um lápis é menos lápis que o outro só porque a cor é diferente? Eu desenho desde criança, então acredite em mim: Não mesmo. Todas essas cores são de igual importância. Ok. Ok. Foi uma comparação idiota. Confesso. Os lápis são todos do mesmo tamanho na caixa. E no mundo real o lápis preto é bem maior que o amarelo.

Mas o que quero dizer é que na verdade não sei qual o problema em chamar um preto de preto. Esse é o nome da cor não é? Eu sou um ser humano da cor branca. O japonês da cor amarela. O índio da cor vermelha. O africano da cor preta. Se querem igualdade deveriam assumir o termo "preto" pois esse é o nome da cor. Não fica destoante isso: "Branco, Amarelo, Vermelho, Negro"?. O Darth Vader pra mim é negro. Mas o Bill Cosby, Richard Pryor e Eddie Murphy que inspiram meu trabalho não. Mas se gostam tanto assim do termo negro, ok, eu uso, não vejo problemas. No fim das contas é só uma palavra. E embora o dicionário seja um dos livros mais vendidos do mundo, penso que palavras não definem muitas coisas e sim atitudes.

Digo isso porque a patrulha do politicamente correto é tão imbecil e superficial que tenho absoluta certeza que serei censurado se um dia escutarem eu dizer: "E aí seu PRETO, senta aqui e toma uma comigo!". Porém, se eu usar o tom correto e a postura certa ao dizer "Desculpe meu querido, mas já que é um afro-descendente é melhor evitar sentar aqui. Mas eu arrumo uma outra mesa muito mais bonita pra você!" sei que receberei elogios dessas mesmas pessoas, afinal eu usei os termos politicamentes corretos e não a palavra "preto" ou "macaco", que são palavras tão horríveis.

Os politicamentes corretos acham que são como o Superman, o cara dotado de dons superiores, que vai defender os fracos, oprimidos e impotentes. E acredite. Isso é racismo, pois transmite a idéia de superioridade que essas pessoas sentem de si em relação aos seus "defendidos".

Agora peço que não sejam racistas comigo por favor. Nao é só porque eu sou branco que eu escravizei um preto. Eu juro que nunca fiz nada parecido com isso nem mesmo em pensamento. Não tenham esse preconceito comigo. Na verdade sou ítalo-descente. Italianos não escravizaram africanos no Brasil. Vieram pra cá e assim como os pretos trabalharam na lavoura. A diferença é que Escrava Isaura fez mais sucesso que Terra Nostra.

Ok. O que acabei de dizer foi uma piada de mau gosto porque eu não disse nela como os pretos sofreram mais que os italianos. Ok. Eu sei que os negros sofreram mais que qualquer raça no Brasil. Foram chicoteados. Torturados. Foi algo tão desumano que só um ser humano seria capaz de fazer igual. Brancos caçaram negros como animais. Mas também os compraram de outros negros. Sim. Ser dono de escravo nunca foi privilégio caucasiano e sim da sociedade dominante. Na África, uma tribo vencedora escravizava a outra e as vendia para os brancos sujos.

Lembra que eu disse que era ítalo-descendente? Então. Os italianos podem nunca terem escravizados os pretos, mas os romanos escravizaram os judeus. E eles já se vingaram de mim com juros e correção monetária, pois já fui escravo durante anos de um carnê das Casas Bahia.

Se é engraçado piada de gay e gordo, porque não é a de preto? Porque foram escravos no passado hoje são café-com-leite no mundo do humor? É isso? Eu posso fazer a piada com gay só porque seus ancestrais nunca foram escravos? Pense bem, talvez o gay na infância também tenha sofrido abusos de alguém mais velho com o chicote.

Se você acha que vai impor respeito me obrigando a usar o termo "negro" ou "afro-descendente", tudo bem, eu posso fazer isso só pra agradar. Na minha cabeça você será apenas preto e eu branco, da mesma raça, a raça humana. E você nunca me verá por aí com uma camiseta escrita "100% humano", pois não tenho orgulho nenhum de ser dessa raça que discute coisas idiotas de uma forma superficial e discrimina o próprio irmão."

Linx is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-07-09, 00:22 #36
NOTICIA URGENTE!

"O SUJO FALANDO DO MAU-LAVADO!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

31-07-09, 00:28 #37
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
pff hipocrisia fudida.
Quantas vezes esses cassetas já fizeram piada sobre japa de pinto pequeno?!
APOSTO QUE O POSITIVO PRA ESSE REPLY FOI DO SERJAUM

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-07-09, 00:56 #38
mandou bem o danilo gentil, mas isso aqui vai dar merda:

"Então quando vejo um cara dizendo que tem orgulho em ser da raça negra eu juro que nem me passa pela cabeça chama-lo de macaco. E sim de burro."

jiejaeeauheauha
perdeu a nocao.

rockafeller is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-07-09, 01:25 #39
Agora é preto no branco.
 

Depois é branco no preto.

diferent is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-09, 12:06 #40
da peña dessas discussões

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-09, 12:29 #41
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
mandou bem o danilo gentil, mas isso aqui vai dar merda:

"Então quando vejo um cara dizendo que tem orgulho em ser da raça negra eu juro que nem me passa pela cabeça chama-lo de macaco. E sim de burro."

jiejaeeauheauha
perdeu a nocao.
fica complicado se o cara ler somente essa frase fora do contexto.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-07-09, 12:40 #42
mesmo no contexto
ta loco
a maioria dos negros têm esse papo de orgulho negro e tal, isso é fato
ta tirando os caras tranquilao... tem gente q dedica a vida "à causa negra"
eu obviamente concordo com ele, mas esse é o tipo de coisa q nao se diz de forma alguma, pois é obvio q ofenderá muitissimas pessoas

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
31-07-09, 13:23 #43
Estou namorando uma "Afro-Descendente" agora, ela tambem e cheia dessas dores, de como sofre preconceito, como as coisas sao dificeis e blablabla.

Isso que ela e meio cafe com leite, nem negona ela eh.
Claro que nao fica com essas babaquices de 100% negra e tal, e uma pessoal muito bonita, inteligentissima, estuda em uma universidade boa, como eu, ela e Mackenzista e ainda tem uma familia muito boa.

Ja discutimos muito esse lance de raca.
E ja mostrei grande parte do outro lado da moeda, mas posso dizer de cadeira para voces a quantidade de pessoas que ficam olhando e me medindo quando ando com ela de maos dadas no shopping por exemplo.

Minha opiniao e identica a do Gentili.
Fazer um AUE todo desse, por NADA e muita imbecilidade !

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-07-09, 13:43 #44
NADA não.
Pode ser pouco.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

31-07-09, 13:58 #45
so fico trste oq estao descriminando animais q nao tem nada aver com essa historia, qem disse q todo macaco eh preto???

esse negocio dos negros ja estao me dando raiva

mimimimi pros negros



 


 


 


 

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

31-07-09, 14:12 #46
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
NADA não.
Pode ser pouco.
Faz a mesma coisa nesse topic agora, flash.

osterne is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-07-09, 14:16 #47
Olha, eu concordo que há muito barulho para poucas nozes.
Mas há nozes.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

31-07-09, 14:21 #48
as arvores somos nozes.

osterne is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-07-09, 14:45 #49
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Olha, eu concordo que há muito barulho para poucas nozes.
Mas há nozes.
tu ta de chico esses dias neh? o nego chato puta q pariu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

31-07-09, 15:03 #50

Buwem is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

01-08-09, 00:09 #51
O segundo e o quarto macaco sao pretos. duh!:P

diferent is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-08-09, 18:54 #52
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
O segundo e o quarto macaco sao pretos. duh!:P
é vero. pretos do cabelo loiro

wesley snipes style

Hades is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

01-08-09, 18:57 #53
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
é vero. pretos do cabelo loiro

wesley snipes style

belo style

hardcore is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-09, 18:58 #54
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Estou namorando uma "Afro-Descendente" agora, ela tambem e cheia dessas dores, de como sofre preconceito, como as coisas sao dificeis e blablabla.

Isso que ela e meio cafe com leite, nem negona ela eh.
Claro que nao fica com essas babaquices de 100% negra e tal, e uma pessoal muito bonita, inteligentissima, estuda em uma universidade boa, como eu, ela e Mackenzista e ainda tem uma familia muito boa.

Ja discutimos muito esse lance de raca.
E ja mostrei grande parte do outro lado da moeda, mas posso dizer de cadeira para voces a quantidade de pessoas que ficam olhando e me medindo quando ando com ela de maos dadas no shopping por exemplo.

Minha opiniao e identica a do Gentili.
Fazer um AUE todo desse, por NADA e muita imbecilidade !
a galera deve olhar e pensa "nossa! que que essa gata ta fazendo com esse Ogro?" "o cara só pode ser milionario."

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.