Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

Default [OWNAGE] Tu já foi ownado?

16-12-05, 01:38 #1
Nunca me senti tão humilhado

[DS BLOG]

Faz duas semanas eu vim jogando em uma Pro Games aqui em Curitiba. Eu so cliente lá faz tempo e ja conheço o gerente e talzs. Ai lá tem varias TVs e talzs que você paga 5 reais para jogar a hora, em qualquer videogame.

Bom, eu jogo extremamente bem F-Zero GX, e normalmente vou la jogar esse jogo. Só que os caras da Pro Games fizeram um tipo de acordo. Quem ganhar deles no Mario Kart: Double Dash do Gamecube não paga a hora. Quem desencadeou isso foi o gerente, Márcio, que joga muito bem. Fui la me aventura a jogar com ele. Apesar de ja ter locado o jogo, perdi feio.

(Para quem conhece Mario Kart: Double Dash nós jogavamos o campeonato Mirror e a Tour Cup, onde era 16 corridas seguidas no modo mais difícil e com mais outros 6 karts)

Tudo bem. Nas semanas seguintes fui melhorando. Sempre aparecia la e fui derrotandos os funcionários um a um, sem ter que pagar minhas horas. Fui enfrentando várias vezes o Márcio enquanto isso, perdendo. Até que quarta-feira eu perdi por apenas 6 pontos.

Hoje, joguei um F-Zero e talzs. Fiquei por lá até o movimento parar e desafiei o Márcio novamente. O que interessa no Mario Kart é não tirar em posição muito baixa. Pos exemplo, se um tirar em primeiro e o outro em quarto, já abre 6 pontos de diferença, o que é muito. Para a minha sorte, eu consegui abrir bastante pontos dele, mais nenhuma corrida ele ficou numa colocação abaixo que segundo colocado. Eu também não. Chego a um ponto que eu fiquei 12 pontos na frente dele, já estava cantando vitória.

Faltavas 4 corridas para terminar o campeonato. Até a ultima, ele diminuiu a diferença para 6 pontos. Para tirar 6 pontos em uma corrida, é muito dificil, então eu tava tranquilo. A ultima corrida, Rainbow Road, é muito sacana. Para a minha infelicidade, a AI me tiro pra cristo, e enquanto ele tava em primeiro colocado, eu tava em quarto. Eu ganhava dele em quarto, e entrei na ultima volta. Ai chegou uns camaradas meus do colégio. Pqp, começo a pressão.

A galera assistindo agente joga meu. Eu fico nervoso com essas coisa. E os fds da Pro Games me secando. E na ultima curva eu vo la e empaco na parede. Quinto colocado. Ele me ganha por um ponto =/

VELHO QUE MERDA. Não sabia onde enfia a cara. A PORRA DO CAMPEONATO ERA MEU PQP. QUESTAO DE HONRA.

Depois eu joguei com os fdps que vieram assistir. Ganhei deles e eles pagaram a hora. Quando fui pagar a minha, o fdp do Márcio pego meus 5 reais e colo na parede. PQP EU VO TIRA AQUELA MERDA DALI.

[/DS BLOG]

Quem já foi humilhado em algum jogo ou mesmo na vida real? Velho a sensação é uma merda. Contem as histórias ae.




PQP AINDA VO GANHA DELE





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-12-05, 01:56 #2
3 palavras

NOOB

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-12-05, 01:57 #3
AHUHUHAUUAHAU
comigo foi na quarta serie q tava todo mundo num ginasio sentado no meio ae eu fui pro banheiro do ginasio e quase entrei sem querer no feminino, ae a molecadinha me encheu o saco o ano inteiro, foi foda

relax' is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-12-05, 01:59 #4
Quote:
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
SILENCIO MEu
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
EU TE DESTRUO NO MARIO KART
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
N SOBRA NADA
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
MINHA HOINRA
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
HONRA
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
HONRA
Ragauskas... diz:
AHIAUOHIUAHIUAHOIUAHOIUAH
Ragauskas... diz:
NOOB 1
Ragauskas... diz:
!
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
HONRRRRRRRRRRRRA
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
CANYT LOSE

Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
KJF:ASJE
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
aegfkoenasf
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
saegdjblnSLs]
Cyan - NEVER GOT SO HUMILIATED, I GOT OWNED diz:
l[h;fz
Ragauskas... diz:
lolwer
Ragauskas... diz:
vo posta isso la aiohaoiuahiuhaiouha
avisei ahiuaohiuah =))

OWNED NOOB !

ve se joga direito da proxima vez nerde !

ragauskas is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

16-12-05, 02:00 #5
na boa, Cyan Leader, o cara não te HUMILHOU...
ele só fez uma brincadeira sacana com vc
não acho que vc deveria ficar tããão preocupado com isso
se fosse eu, até dava risada dele ter colado a nota na parede...shaauoeho
e, afinal de contas, quem é esse cara??? deve ser algum loser que nunca foi pros estados unidos da américa

holopainen is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-12-05, 02:09 #6
Se não entende. É a horna meu. Não posso perde.

E MINHA HONRA DE JOGADOR QUE TA EM JOGO, TO DESAFIANDO O CARA A SEMANAS PRA PERDE ASSIM?? NEM FODENDO VO GANHA DELE.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-12-05, 02:10 #7
o cyan naum gosta de nenhum jogo q ele seja inferior a alguem, mas em todos ele eh NOOB MOTHAFUCKA !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-12-05, 02:10 #8
De boa, que coisa nerd gasta dinheiro pra joga mano pqp...

Lev is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-12-05, 02:14 #9
Bah, só gamers entenderam meu sofrimento.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-12-05, 02:20 #10
nossa
ashueioasheuihase
axei exagero mas tudo bem

lucky on next time
try again!

Kensha is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

16-12-05, 02:21 #11
só nerds entendem teu sofrimento!
vai arrumar um trabalho, vagabundo! ashouheuohsouhe

holopainen is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-12-05, 02:25 #12
tá pesando que aqui no Brasil é fácil ganhar? tsc tsc
você ainda tem que comer muti feijão..
aqui não é os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

gusto is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

16-12-05, 02:30 #13
Já fui humilhado uma vez na quarta série, sabe como é, final de ano, as professoras dando deseinhos sem tema, faz o que voce quiser e tal.
Aí eu tava lá na hora do "recreio", tinha levado aqueles bolinhos sabe que vem em pacotes estilo de bolacha, e comi tudo sozinho, eu era o cara com aquele bolinho, a mulecadinha com o nariz escorrendo tudo pedindo e eu "naoo".
Fim do "recreio", entramos na sala, comecei a sentir fortes dores estomacais, pedi pra ir ao banheiro mais a professora disse que eu acabara de sair do intervalo.
A coisa começou a piorar, até q cruzei as pernas e soltei um peido daqueles de um minuto, a sala inteira ouviu e começaram a me zoar. OWNED N.1
Até ai tudo bem, era só um peidinho, mais aí a coisa piorou, as dores nao paravam, entao cheguei na professora com um ultimo pedido de socorro e ela me liberou.
Sai disparado em direção ao banheiro, cheguei, abri a porta, fechei, abaixei a calça e pffffff, nao deu tempo de abaixar a cueca, me caguei inteiro. OWNED N.2
Eu estava cagado, mais meu orgulho era maior, joguei a cueca cheia de merda no lixo, uma boa parte de coco caiu no xão, outra na borda da patente e nas minhas pernas, peguei papel higienico e comecei a limpar tudo.
Limpei a patente, me limpei, limpei a calça, vesti ela sem cueca mesmo, tudo estava perfeitamento LIMPO.
Olhei para os lados, me revistei no espelho, tudo LIMPINHO.
Saiu do banheiro em direção a sala como se nada tivesse acontecido, cheguei lá haviam folhas sulfites na carteira escritas: "DESENHO LIVRE", sentei na cadera, coloquei o braco sobre a folha para desenhar e quando tiro meu braço VUALÁÁÁ, uma mancha enorme de bosta gruda na folha, meu braço ainda tava sujo de bosta. OWNED N.3
O aluninho, tremendo fdp, da frente, olha pra minha cara, olha pra minha folha, olha pra minha cara de novo e dispara aquela gargalhada de auditório, aponta pra mim e todos olham na minha direçao, aí ele falo: "PROFESSORA ELE CAGO NO CALSA, CHEGO ATE A SUJA A FOLHA", todos começam a rir e vir na minha direção pra ver a maldita folhada cagada. OWNED N.4
A professora manda todo mundo senta e fica em silencio, liga pro meu pai vir me buscar, eu continuo na sala, afinal era só o braço que tava sujo e aquela altura do campeonato nada mais importa, queria mata todos, queima de arquivo, aquela historia nao poderia sair daquele lugar.
Alguem bate na porta, a professora vai abrir, quando ela abre surge uma cabeça de um ser chamado PAPAI que poem a cabeça pra dentro e fala: "VAMO EMBORA CAGAO?"
OWWWNED N. 5

FIM

Ficaram um bom tempo falando que eu fazia atelie de pintura com merda, e usava tinta literalmente cor de bosta.
Mais foi um trauma da infância, todos daquele tempo estao mortos nao sei o que aconteceu, parece que todos se suicidaram, entranho não?
aishahsoaihspoaosaoishoaihsoiahoihs
Brincadera, a história é verídica, nunca vo esquece, ate hoje quando vo come alguma coisa de chocolate meu pai fala: "NAO COME DEMAIS PRA NAO SE CAGA TODO DEPOIS HEIN"

  Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

16-12-05, 02:38 #14
Quote:
Postado por subwar
Já fui humilhado uma vez na quarta série, sabe como é, final de ano, as professoras dando deseinhos sem tema, faz o que voce quiser e tal.
Aí eu tava lá na hora do "recreio", tinha levado aqueles bolinhos sabe que vem em pacotes estilo de bolacha, e comi tudo sozinho, eu era o cara com aquele bolinho, a mulecadinha com o nariz escorrendo tudo pedindo e eu "naoo".
Fim do "recreio", entramos na sala, comecei a sentir fortes dores estomacais, pedi pra ir ao banheiro mais a professora disse que eu acabara de sair do intervalo.
A coisa começou a piorar, até q cruzei as pernas e soltei um peido daqueles de um minuto, a sala inteira ouviu e começaram a me zoar. OWNED N.1
Até ai tudo bem, era só um peidinho, mais aí a coisa piorou, as dores nao paravam, entao cheguei na professora com um ultimo pedido de socorro e ela me liberou.
Sai disparado em direção ao banheiro, cheguei, abri a porta, fechei, abaixei a calça e pffffff, nao deu tempo de abaixar a cueca, me caguei inteiro. OWNED N.2
Eu estava cagado, mais meu orgulho era maior, joguei a cueca cheia de merda no lixo, uma boa parte de coco caiu no xão, outra na borda da patente e nas minhas pernas, peguei papel higienico e comecei a limpar tudo.
Limpei a patente, me limpei, limpei a calça, vesti ela sem cueca mesmo, tudo estava perfeitamento LIMPO.
Olhei para os lados, me revistei no espelho, tudo LIMPINHO.
Saiu do banheiro em direção a sala como se nada tivesse acontecido, cheguei lá haviam folhas sulfites na carteira escritas: "DESENHO LIVRE", sentei na cadera, coloquei o braco sobre a folha para desenhar e quando tiro meu braço VUALÁÁÁ, uma mancha enorme de bosta gruda na folha, meu braço ainda tava sujo de bosta. OWNED N.3
O aluninho, tremendo fdp, da frente, olha pra minha cara, olha pra minha folha, olha pra minha cara de novo e dispara aquela gargalhada de auditório, aponta pra mim e todos olham na minha direçao, aí ele falo: "PROFESSORA ELE CAGO NO CALSA, CHEGO ATE A SUJA A FOLHA", todos começam a rir e vir na minha direção pra ver a maldita folhada cagada. OWNED N.4
A professora manda todo mundo senta e fica em silencio, liga pro meu pai vir me buscar, eu continuo na sala, afinal era só o braço que tava sujo e aquela altura do campeonato nada mais importa, queria mata todos, queima de arquivo, aquela historia nao poderia sair daquele lugar.
Alguem bate na porta, a professora vai abrir, quando ela abre surge uma cabeça de um ser chamado PAPAI que poem a cabeça pra dentro e fala: "VAMO EMBORA CAGAO?"
OWWWNED N. 5

FIM
fiquei com pena de vc, cara...sério
se fosse eu, tinha me matado

holopainen is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
16-12-05, 02:40 #15
Eu não gosto de perder pra amigos e primos no Quake e Street Fighter. Street eu andei perdendo pro meu primo e fiquei puto. Tive dois primos que jogaram Quake e nunca aconteceu

Shell is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-12-05, 02:45 #16
EIOPEIPOJHEIOJHPJHIOPEJHIPOEjhiopejhiopeJHIOE
Boa história, subwar!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-12-05, 02:47 #17
ahuiheuihauihuieh subwar teu pai é um fdp hein?
suiasuiashuiahusihauishuiahuishuiahs

gusto is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

16-12-05, 02:47 #18
luciano, admita, vc é um ser virtual que vive na DS....não é possível que vc não durma nunca!!!

holopainen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-12-05, 02:55 #19
jajajajajajaja
Já outros falam: Luciano, pára de dormir.
Sou virtual em tudo, na vida real e nos sonhos.
Vai ter que me engolir... deixa eu abrir o ziper...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-12-05, 02:59 #20
nossa q nerd ehauihea ainda foi ownado

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-12-05, 03:03 #21
auiahoihaoi historia loka subwar OEHIHAEOHOIUEHOEA

Lev is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-12-05, 03:08 #22
ah eskeci de fala..ehauhea essa historia do subwar é d+

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

16-12-05, 03:16 #23
aeheaiuIEUAhuuaehaiuheauih que foda

seu looser

jpadua is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-12-05, 03:36 #24
cara
hauiosehiashe

subwar piada
qdo ele negava o bolinho pros coleguinhas eles pensavam: "tomara que te de diarreia esse bolinho seu FILHO DA PUTA", ate que um dia...

AHASUIasioHASUIOhasui

Kensha is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

16-12-05, 04:49 #25
nossa
qd eu era super mega cdf eu gostava de uma mina, era tão bobão q nem sabia como expressar meus sentimentos nerds por ela

ai eu tive a brilhante idéia de escrever uma cartinha pra ela! vendo se rolava o rala e rola hauhao
e nisso tinha um amigãoooo meu q queria me ajuda a cata ela

ai ele começo a cunversa com ela pra ve se me ajudava, e nisso eu mandei o bilhetim




2 semanas depois ela tava apaixonada pelo meu amigo, e parte da conversa diária deles era exclusivamente rir de mim o.o


o pior foi eu com minha triste ilusão de achar q ela se interessaria... o.O

o bom eh q o tempo passa e a gente cresce! hoje em dia sou um homosexual feliz!

legendary is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-12-05, 06:02 #26
NAO VELHO, tu ficou 15 horas de um dia jogando videogame e ao finalizar essa maratona acabou afetadinho porque teve sua honra ferida no MARIO KART E CONSIDEROU ISSO UM MONSTRUOSO OWNED Q PREJUDICOU DIRETAMENTE O ANDAMENTO DA TUA VIDA? NOSSA............. G. A L.

marz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-12-05, 06:08 #27
Quote:
Postado por legendary
nossa
qd eu era super mega cdf eu gostava de uma mina, era tão bobão q nem sabia como expressar meus sentimentos nerds por ela

ai eu tive a brilhante idéia de escrever uma cartinha pra ela! vendo se rolava o rala e rola hauhao
e nisso tinha um amigãoooo meu q queria me ajuda a cata ela

ai ele começo a cunversa com ela pra ve se me ajudava, e nisso eu mandei o bilhetim




2 semanas depois ela tava apaixonada pelo meu amigo, e parte da conversa diária deles era exclusivamente rir de mim o.o


o pior foi eu com minha triste ilusão de achar q ela se interessaria... o.O

o bom eh q o tempo passa e a gente cresce! hoje em dia sou um homosexual feliz!
AH, AGORA EU INTENDO PORQUE TU FUMA CRACK!
dura realidade...

marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-05, 07:11 #28
1o post do topic>: nerd

post do subwar: salvou no "VAMO EMBORA CAGAO?" haueirhoAERU

Bombastic is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

16-12-05, 07:23 #29
vai xora por causa de jogo?
e ainda mario kart?

Puf

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
16-12-05, 08:30 #30
pqp subwar... depois dessa eu pedia pra mudar de escola! uaheuahehuaeauheauhehuae
roxx

Choke is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-12-05, 08:59 #31
AHiaohahoiahohaoihaoihaoihaoihaoihaoihaoihaoihaoihaoiaoihaoiha
hohaoiahoiahoiahoiahaoioiahiahoiahoiahaioihaoihaoihaoihaoiaoiaoi

Boa história subwar!!

E teu pai te ownou demais!!!!!!!! OWNADA MASTER!!!
Sacanagem dele!!!

Só que depois dessa ele te deu o direito de você owmar ele também!!!
Se fosse comigo eu já teria ownado ele várias vezes ao longo dos anos... com todo respeito de filho, é claro!!
aahaoioaihaoihoaihaoihaoihaoiha

Helkar is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-12-05, 09:12 #32
pressão foi o quakiller vs monge. pqp, zilhões de spec flodando.

Sussa is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
16-12-05, 09:14 #33
Se eu já fui ownado???? pqp, olha os quotes do Star no meu tópico
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=4854

landim is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-12-05, 09:15 #34
HEUSASEHHEUSHUHESUHUUH VAMO EMBORA CAGÃO?
SHUAHUHUHAUAHUHA

relax' is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-12-05, 09:23 #35
para mal fodedor até o pau atrapalha


ChakaN is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

16-12-05, 10:10 #36
cara.. eu dei uma puta gargalhada aqui no escritorio lendo o "VAMO EMBORA CAGAO?"

lol.. eu ja tive desilusões de amor nerd tb :~

un4 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-12-05, 10:42 #37
vei
cyan, só te digo uma coisa
em uma língua q vc vai entender bem

TRAIN HARD - GO PRO

volta la, q um dia vc ganha dele
vai ser igual ao senna e o mansel

e eu, se ja fui ownado?
nao sei
só sei q no maternal eu fui no banheiro mijar, dai eu pensei "ah, vou dar um peidinho"
e BUOOOHHH
caguei firmeza nas calças
dai voltei pra sala e sentei na cadeira como se nada tivesse acontecido
huahuahauhaeuhaEUaehhuhuauae
malaaaaaaandro
e outra vez, nessa mesma sala, eu fiz um desenho com uns "zé palitinhos", ou "sticks" (como eles dizem lá, né cyan) com PINTOS pendurados até o chão
e os pintos nao eram meros palitinhos
HEUAHUAHE
só lembro q a professora falou um monte

essas sao as 2 unicas coisas q eu lembro do meu maternal
e lembro também q brincávamos com nossos lango-langos

depois disso, nunca mais fui ownado

... is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
16-12-05, 10:54 #38
AUEHAUOEHuaoheuaoe sua história me comoveu subwar reppoints pra você ..!

ozba is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-12-05, 11:01 #39
Ele colou os teus cinco reais na parede?

ahusAUHSUAHs ASuhASuASu ShUsI HsIUAshAI USh isuhAsiuahs iUh s!!!

OWNED CHAMPION

PIT BULL is offline   Reply With Quote
rini
 

16-12-05, 11:05 #40
uaheuhauehuhUHuhudhUHDuhuHUHD(fi0sd8fu9*)(*F(8sd9f8909fd09fu

Team Leader... o cara coloco seus 5 reais na parede? s9idfi)Fidsifdi

zuô legaaaauuuuuullllllll..

mto OWNED pra vc..

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-05, 11:14 #41
eu voltava la e enfiava o dedo no cu do cara quando ele tivesse de costas so pra assustar

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-05, 11:54 #42
Porra... 5 reais pra jogar uma hora de video game?? pqp veeeei!!! UHAEAHUEA

A história do subwar salvou.. ahuaehuaea muito comédia!!

Rachei muito disso: 'Ficaram um bom tempo falando que eu fazia atelie de pintura com merda, e usava tinta literalmente cor de bosta.'
aueuahehuaehaue

troy is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-12-05, 11:56 #43
Quote:
Postado por Cyan Leader
Se não entende. É a horna meu. Não posso perde.
 

Você ainda não entende o significado da palavra HONRA.


Last edited by Mordred_X; 16-12-05 at 12:00..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

16-12-05, 13:17 #44
Quote:
eu voltava la e enfiava o dedo no cu do cara quando ele tivesse de costas so pra assustar
AHIRHAIR IARIHARIHR IHRIHRIHRAIHRIHRIHRIHIHRR IHIHRIHAIHIAEAOHIEAOIHEAHEAOEIHAOEHAIEHAOAHEA EAHE OAIHEHA IEAOIHE HAOIIHEA HOIEA OIHEHOIAEAHIRHAIR IARIHARIHR IHRIHRIHRAIHRIHRIHRIHIHRR IHIHRIHAIHIAEAOHIEAOIHEAHEAOEIHAOEHAIEHAOAHEA EAHE OAIHEHA IEAOIHE

OWNED

Dachshund is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-12-05, 13:25 #45
Caralho, eu também me mataria se eu passasse a mesma situação do subwar.

Sub, passe essa receita de auto-estima. Isso deve levantar a moral dos depressivos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-12-05, 13:27 #46
bah
eu acredito que se eu jogasse em lans esses esquemas eu ia rir de tudo e ser amigo de todo mundo.
achei que era só pela internet que os jogos as vezes nos fazem esquecer o que eles são: jogos.
jamais eu conseguiria me estressar...eu ia rir junto e dizer..
filho da putaaaaaaaaaa
rabudoooo desgraçadooooooooo dexa a proxima fdpp

Gerson is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-12-05, 13:37 #47
Meu, eu não to puto com o cara. Eu to bravo porque eu perdi, eu errei. Agente leva de boa e talzs, mais a rivalidade continua. Isso que é massa.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

16-12-05, 13:42 #48
Quote:
Postado por legendary
nossa
qd eu era super mega cdf eu gostava de uma mina, era tão bobão q nem sabia como expressar meus sentimentos nerds por ela

ai eu tive a brilhante idéia de escrever uma cartinha pra ela! vendo se rolava o rala e rola hauhao
e nisso tinha um amigãoooo meu q queria me ajuda a cata ela

ai ele começo a cunversa com ela pra ve se me ajudava, e nisso eu mandei o bilhetim




2 semanas depois ela tava apaixonada pelo meu amigo, e parte da conversa diária deles era exclusivamente rir de mim o.o


o pior foi eu com minha triste ilusão de achar q ela se interessaria... o.O

o bom eh q o tempo passa e a gente cresce! hoje em dia sou um homosexual feliz!
ja aconteceu isso cmg tb =(
mas teve troco...passei keylogger pra ele

cridaum is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-12-05, 13:54 #49
nossa .. humilhação por causa de um jogo?

Master is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

16-12-05, 14:02 #50
Larga mão de ser nerd mlq

Em vez de fica disputando cos otros no video gueime vai joga sinuca em um buteco e apostem 2 garrafas d skol

A não ser q tu tenha uns 12 anos, dai qdo c cresce c vai dar risada dessa idiotice toda

Minotauro is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-12-05, 14:03 #51
huahuah caralho nunca ri tanto com um post aheh essa do subwar foi foda!
eu ja fui ownado num corredor polones, fui tentar passar correndo e alguem botou o pé e tropiquei de joelho no chao :{
outra vez eu arranquei um pedaço de persiana do colegio, fiz um cone e enfiei na bunda do gordo da sala, ficou moh tempao la e ele nao percebeu hehe galera rachando o bico, qndo ele percebeu pegou o negocio e jogou pela janela hahah fez moh piti ai a prof olhou e me mandou pra diretoria ahiahia :{
ah e outra na sala do 1º ano as janelas eram baixas e eu fui tentar assustar a menina batendo no vidro só q arrebentou o vidro na cabeça da menina, cheio de caco de vidro nos cabelo.. depois ela nunca mais falou comigo :{

leiden is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-12-05, 14:08 #52
por mais q tu ganhe dele 1x, ele ja te ganho 30!

entao vc continuará sendo zuado!

kuidow is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-12-05, 15:00 #53
sinceramente, nem li os replys, só vou te dizer que se você realmente ta se preocupando com isso... você é muito nerd.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DESLIGUE O PC E VÁ BEIJAR UMA GAROTA

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-12-05, 15:07 #54
Quote:
Postado por subwar
Já fui humilhado uma vez na quarta série, sabe como é, final de ano, as professoras dando deseinhos sem tema, faz o que voce quiser e tal.
Aí eu tava lá na hora do "recreio", tinha levado aqueles bolinhos sabe que vem em pacotes estilo de bolacha, e comi tudo sozinho, eu era o cara com aquele bolinho, a mulecadinha com o nariz escorrendo tudo pedindo e eu "naoo".
Fim do "recreio", entramos na sala, comecei a sentir fortes dores estomacais, pedi pra ir ao banheiro mais a professora disse que eu acabara de sair do intervalo.
A coisa começou a piorar, até q cruzei as pernas e soltei um peido daqueles de um minuto, a sala inteira ouviu e começaram a me zoar. OWNED N.1
Até ai tudo bem, era só um peidinho, mais aí a coisa piorou, as dores nao paravam, entao cheguei na professora com um ultimo pedido de socorro e ela me liberou.
Sai disparado em direção ao banheiro, cheguei, abri a porta, fechei, abaixei a calça e pffffff, nao deu tempo de abaixar a cueca, me caguei inteiro. OWNED N.2
Eu estava cagado, mais meu orgulho era maior, joguei a cueca cheia de merda no lixo, uma boa parte de coco caiu no xão, outra na borda da patente e nas minhas pernas, peguei papel higienico e comecei a limpar tudo.
Limpei a patente, me limpei, limpei a calça, vesti ela sem cueca mesmo, tudo estava perfeitamento LIMPO.
Olhei para os lados, me revistei no espelho, tudo LIMPINHO.
Saiu do banheiro em direção a sala como se nada tivesse acontecido, cheguei lá haviam folhas sulfites na carteira escritas: "DESENHO LIVRE", sentei na cadera, coloquei o braco sobre a folha para desenhar e quando tiro meu braço VUALÁÁÁ, uma mancha enorme de bosta gruda na folha, meu braço ainda tava sujo de bosta. OWNED N.3
O aluninho, tremendo fdp, da frente, olha pra minha cara, olha pra minha folha, olha pra minha cara de novo e dispara aquela gargalhada de auditório, aponta pra mim e todos olham na minha direçao, aí ele falo: "PROFESSORA ELE CAGO NO CALSA, CHEGO ATE A SUJA A FOLHA", todos começam a rir e vir na minha direção pra ver a maldita folhada cagada. OWNED N.4
A professora manda todo mundo senta e fica em silencio, liga pro meu pai vir me buscar, eu continuo na sala, afinal era só o braço que tava sujo e aquela altura do campeonato nada mais importa, queria mata todos, queima de arquivo, aquela historia nao poderia sair daquele lugar.
Alguem bate na porta, a professora vai abrir, quando ela abre surge uma cabeça de um ser chamado PAPAI que poem a cabeça pra dentro e fala: "VAMO EMBORA CAGAO?"
OWWWNED N. 5

FIM

Ficaram um bom tempo falando que eu fazia atelie de pintura com merda, e usava tinta literalmente cor de bosta.
Mais foi um trauma da infância, todos daquele tempo estao mortos nao sei o que aconteceu, parece que todos se suicidaram, entranho não?
aishahsoaihspoaosaoishoaihsoiahoihs
Brincadera, a história é verídica, nunca vo esquece, ate hoje quando vo come alguma coisa de chocolate meu pai fala: "NAO COME DEMAIS PRA NAO SE CAGA TODO DEPOIS HEIN"
OMFG! cara eu ja me caguei, mas foi no prézinho, foi humilhante já... imagina na quarta série! ouhuahuo e ninguém ficou sabendo, só a professora aí minha mãe veio me buscar também

s p o o l is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-12-05, 15:26 #55
Quote:
Postado por Minotauro
Larga mão de ser nerd mlq

Em vez de fica disputando cos otros no video gueime vai joga sinuca em um buteco e apostem 2 garrafas d skol

A não ser q tu tenha uns 12 anos, dai qdo c cresce c vai dar risada dessa idiotice toda
Grande merda. Cada um disputa no que é bom, não tente me dar lição de moral. Tenho 17 BTW.

Bebidas sucks.

Edit. Não é porque a sociedade de hoje diz que para ser melhor tem que catar mais mulher que eu vou seguir esta crusada patética.
No dia que eu encontrar uma que vale a pena ficarei com ela, e não disputarei por ter mais do que outro.


Last edited by Cyan Leader; 16-12-05 at 15:29..
Cyan Leader is offline   Reply With Quote
rini
 

16-12-05, 15:29 #56
vc é bom no mario kart?

achei q vc tivesse perdido!

rini is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-12-05, 15:31 #57
Não é porque Guga perde campeonatos que ele deixa de ser bom.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
rini
 

16-12-05, 15:35 #58
claro q ele deixa de ser bom..

c o cara não ganha mais nada ele vai continuar sendo bom?!
vc pode até falar q um dia ele foi bom, agora não é mais..

e sinto lhe informar.. vc NÃO é bom no Mario Kart... pelo menos aqui no BRASIL!

rini is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

16-12-05, 15:46 #59
Nossa ja tive um mega owned ...
eu sempre zuava na sala ria berrava ai blz eu sentado la no fundo ai o professor falou " pega sua carteira e senta aqui no primeiro lugar " blz nada de mais ... foi quando eu coloquei a cartera pro alto junto com a cadeira aff nao dei nem 3 passos pisei em alguma muchila escorreguei com carteira cadeira muchila nossa só deu para escutar as gargalhadas a pior hora foi ter que continuar levando a carteira até la na frente e todo mundo rindo foi bem LOSER graças a deus a zuaçoes duraram apenas 1 semana

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

16-12-05, 15:47 #60
mas ele é bom nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

holopainen is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

16-12-05, 16:30 #61
entendo o cyan
Cyan, pega umas dicas com o NKI
ehehe

Mas tipo, perder emputece mesmo!! provas?
Só fazer um Rachão de KOF, samurai, guilty gear ou SF com 6 pessoas, pra ver como é bom ficar na fila

ds is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

16-12-05, 16:46 #62
Quote:
sinceramente, nem li os replys, só vou te dizer que se você realmente ta se preocupando com isso... você é muito nerd.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DESLIGUE O PC E VÁ BEIJAR UMA GAROTA
O mais ironico é voce dizendo pra um bando de gente do forum que se chamam de darknerds que ele deve desligar o pc e beijar uma garota quando voce no exato instante que falava isto estava gastando seu tempo com o forum e com o pc ligado... E pior, gasta/já gastou seu tempo no PC jogando algum jogo em vez de estar fazendo outra coisa.
Pq todas as pessoas odeiam as outras por fazerem exatamente como si proprias...?! Seu moron

Dachshund is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-12-05, 16:55 #63
DACH BORBOLETA

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-12-05, 17:03 #64
seu moron
UKASHUISOHAUISHOAUISHOUISHANUHuiDHOAUIDHUIDH OUIHawGDGOAofagof78gaosfg789qgFO(ASGUDFHAUIOFHAOSUIFHUSIOD*SGDYIGASUIDBHAS*DH*(AHDYAS*(Y*(AHFA

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-05, 17:03 #65
enfia o lightstick no CU

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

16-12-05, 17:03 #66
se fosse eu na pele do subwar comecava a ir atras do cara esfregando meu braco cagado nele... vcs eram mto santos pqp

Ice is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-12-05, 18:49 #67
Quote:
Postado por Cyan Leader
Grande merda. Cada um disputa no que é bom, não tente me dar lição de moral. Tenho 17 BTW.

Bebidas sucks.

Edit. Não é porque a sociedade de hoje diz que para ser melhor tem que catar mais mulher que eu vou seguir esta crusada patética.
No dia que eu encontrar uma que vale a pena ficarei com ela, e não disputarei por ter mais do que outro.
cara se você é realmente feliz jogando videogame tudo bem, mas eu digo para o seu bem que você devia tentar sair desse mundinho e viver as coisas que a vida tem de bom e diferente pra te oferecer. 17 anos e a coisa mais importante do mundo é ganhar do dono de uma progames no mario kart? cuidado pra não virar o tiozao gordinho quarentao de suvaco suado que fica juntando o salário do ano inteiro como atendente em loja de informatica pra comprar o novo playstation ouash

s p o o l is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-12-05, 18:54 #68
Quote:
Postado por s p o o l
cara se você é realmente feliz jogando videogame tudo bem, mas eu digo para o seu bem que você devia tentar sair desse mundinho e viver as coisas que a vida tem de bom e diferente pra te oferecer. 17 anos e a coisa mais importante do mundo é ganhar do dono de uma progames no mario kart? cuidado pra não virar o tiozao gordinho quarentao de suvaco suado que fica juntando o salário do ano inteiro como atendente em loja de informatica pra comprar o novo playstation ouash
quem tem vida feita naum tem esse tipo de preocupação spool...

naum que seja o caso necessariamente do cyan, mas como ele eh meu primo eu sei, que pelo menos futuro ele tem, pq ele tava estudando (e jogando bf2 aUOIhAIUha) pra passa em faculdade e tals...

dexa ele joga ueh =P

ragauskas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-12-05, 18:57 #69
Quote:
Postado por Cyan Leader
Grande merda. Cada um disputa no que é bom, não tente me dar lição de moral. Tenho 17 BTW.

Bebidas sucks.

Edit. Não é porque a sociedade de hoje diz que para ser melhor tem que catar mais mulher que eu vou seguir esta crusada patética.
No dia que eu encontrar uma que vale a pena ficarei com ela, e não disputarei por ter mais do que outro.
Eu penso igual a voce.
Mas eu eu sinto vontade de beber, vontade de ficar com meninas, vontade de ir em festas, vontade de fazer coisas ridiculas.
E eu nao gosto de contrariar as minhas vontades.
Vai por mim, a sociedade nao manda beber, nao manda cata mulher. As pessoas fazem isso simplesmente pq sentem vontade de fazer. Eu nao saio sabado de noite pq senao a sociedade vai me achar ridiculo. Saio pq acho mais legal que ficar no pc.
Essa historia de que a sociedade manda é totalmente irreal =D esquece
isso :P

e...

No dia que eu encontrar uma que vale a pena ficarei com ela
ashsuihoashasus não é tao facil, infelizmente
(edit: essa carinha triste é meio ironica, n é a intencao)


Last edited by Gerson; 16-12-05 at 19:01..
Gerson is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-12-05, 19:17 #70
Na 2a serie todo mundo ta naquela idade de prego-no-cu, que ninguem para quieto, quer ser o mais malandro da turma e etc...
Lembro que geral tava jogando bolinha de papel no ventilador, se achando os malandros da sala
Dai eu queria ser malandro tambem, dai eu pensei "porra, todo mundo joga papel e se acha malandro... o que eu vou fazer pra ser mais malandro?"
Na hora nem parei pra pensa, tirei o tenis e joguei... depois continuei sem pensar e entrei em estado de choque, quando vi ele voando janela afora... porra, era a 2a/3a aula, como eu ia no recreio sem tenis?
Solução inteligente a minha, tirei o outro tenis e fui de meia pro recreio... quem viu eu saindo da sala de meia até hoje ri, mais no recreio eu fiquei sentado igual indio, dai ninguem mais viu...

Na 8a serie aconteceu algo parecido, mais eu joguei o carderno, o ventilador parou de funcionar, queimou, e o caderno acertou minha cabeça... porra, até o professor riu antes de me mandar pra direção

downcast is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

16-12-05, 19:39 #71
Pelo menos vc tem coragem pra encarar os caras de lá.
Deve ter muito malandrops na DS posando de fodão, mas na verdade é franguinho.

Aposto que este aqui é um:

Quote:
Postado por Skp
3 palavras

NOOB

Teofilo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-12-05, 19:49 #72
ele eh meu primo, eu chamo ele do que eu bem intender, e depois eu me intendo com ele

AHiuoAHoiuaHoiuha =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-12-05, 20:05 #73
Essa do sun e do down foram macabras. Mas owneds que envolvem “merda” são os mais traumatizantes. (IMHO, uhuhaahu)

Pqp, eu realmente demoraria pra me recuperar. Demorou mto pra vc se voltar ao normal??? Hahuahua

Falando em quarta serie, tb já fui ownado nessa época. Lá estava o pitizinho na aula de ed. fisica. Tudo corria bem até que a galera começou a se dependurar no travessão do gol. Como eu era um dos mais baixinhos e um dos mais gordos era claro que eu não iria conseguir me dependurar tb. O problema é que eu fui tentar e a galera viu q eu nem chegava perto. Vixiii, pra que. Todos começaram a me zoar, foi aih que eu tive a brilhante idéia: "Irei escalar pelas traves! Irei usar os pininhos onde prende a rede para apoiar o pé!!! VITORIA!!!"
Esse foi meu maior erro. Qdo estava quase alcançando o travessão meu pé escorregou e os pinos da trave engancharam em minha bermuda. Durante a queda minha bermuda foi totalmente rasgada. Cai no chão de cueca. Foi aih que lançaram:
_Oiaaaaaaa, o chester (era meu apelido, auhahuahua) tah fazendo aula de educação física pelado!!!
Foi aquela gritaria do caralho, até as meninas que faziam ed. física na outra quadra viram... Sai correndo com toda minha velocidade (q não era lá mto veloz, auhahu) e bato de frente com o professor. Ao invés dele me tirar da quadra rapidamente, ele quis saber oq tinha acontecido. Qdo expliquei ainda tive que ouvir um puta sermão dele: _Q VC EH MTO BURRO! IMAGINA SE ESSES PINOS PEGAM NO SEU CORPO?! Muleke tapado... a onde já se viu uma idéia de “girico” dessas....

Pow, foi cruel.

Sussa is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

16-12-05, 20:13 #74
Quote:
Postado por Skp
ele eh meu primo, eu chamo ele do que eu bem intender, e depois eu me intendo com ele

AHiuoAHoiuaHoiuha =)
Eu sei q vcs se conhecem, pateta, pq eu li todos os posts.
E continuo achando q vc é franguinho.
Hehoaehoheohapeoaejehiaheuaoi

Teofilo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-12-05, 21:13 #75
axo ke o maior owned da vida do pitbicha foi quando a mae deele pegou ele batendo punheta

pit: vc nao sabe bater?
mae: vc sabe né!

ahuiahu

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
cagao, nota de cinco

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.