Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-10-11, 22:25 #151
quem riu com o video da Dilma e NÃO riu com o 'churrascaria' do Rafinha, precisa assistir Zorra Total pelo resto da vida.





Sephiroth is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

06-10-11, 22:30 #152
eu ri dos três... hihi

_j5 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-10-11, 23:09 #153
(1) heuaheuiae

SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-10-11, 23:11 #154
(2)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-10-11, 23:35 #155
quem nao riu de nenhum?

Yakov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-10-11, 23:46 #156
Algum pedante.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-10-11, 23:56 #157
metido a hipster

seuboi is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

07-10-11, 08:37 #158
Achei uma bosta o da churrascaria, o da dilma ficou fera.

Tchesko is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-10-11, 10:38 #159
Ronaldo sendo uma bixa velha gorda tudo bem, é o que ele é

A Band defendendo seu rico dinheirinho, tudo bem, é o que cabe a ela

O duro é homem mimimizando achando UM ABESSURDO uma piadinha dessa e dando razao pra Band e Ronaldo

husaehuhes

fat angry dikes

SigSnake is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
07-10-11, 11:20 #160


 

Solluna is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-10-11, 06:00 #161
Quote:
'Chupa o meu cacete', diz Rafinha a repórter da Folha

Rafinha Bastos, do "CQC", respondeu hoje com palavrões a repórter da equipe da coluna de Mônica Bergamo, da Folha, quando questionado sobre piadas que fez no domingo em um show em São Caetano do Sul.

"Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", afirmou ele à coluna por e-mail.

Ontem, durante o stand-up que fez na cidade do ABC, Rafinha fez piadas com o ator Fábio Assunção e com a Nextel, que o contratou para anúncios publicitários.

Ao dizer que uma operadora de telefonia móvel teria um serviço usado apenas por "prostitutas e traficantes", o apresentador, de acordo com relato publicado pelo site da revista "Veja", disse: "É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda."

O ator já admitiu que usou drogas. Foi afastado do trabalho e chegou a ser internado para tratamento médico. Hoje está em cartaz em São Paulo com a peça "Adultérios" e no programa "Tapas e Beijos", da TV Globo.

Assunção não quis se manifestar sobre os comentários de Rafinha.

A Nextel disse: "Acreditamos em personalidades como Fábio, que superam limites e que constroem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo ser humano que acredita na transformação e na evolução".

A coluna enviou hoje de manhã e-mail ao apresentador do "CQC" pedindo que comentasse e explicasse a declaração que fez em São Caetano.

Ele enviou o xingamento como resposta. A mensagem chegou depois do fechamento da coluna.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustra...da-folha.shtml
e

Quote:
Rafinha Bastos pede pra sair

Diante do impasse criado por uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, no CQC do dia 19 de setembro, Rafinha Bastos optou por pedir demissão à Band há alguns dias, antes que a emissora o mandasse pra casa de vez. A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Na semana passada, o comediante foi substituído na bancada do programa por Mônica Iozzi e ainda ironizou toda a polêmica, por meio de fotos e vídeos divulgados em seu twitter.
Ontem (10), Bastos já nem era mais considerado parte integrante do time do programa: ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque estava Oscar Filho e uma matéria que tinha sido produzida por ele sequer foi ao ar.

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/tv-e-laz...pede-pra-sair/

wiseman is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-10-11, 06:43 #162
Nao é a toa que o Brasil eh um país subdesenvolvido de merda
Nego perder o emprego por causa disso eh o fim

kakarotto is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-10-11, 08:18 #163
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Nao é a toa que o Brasil eh um país subdesenvolvido de merda
Nego perder o emprego por causa disso eh o fim
o que mais mostra que o país é subdesenvolvido é o fato de nele existir gente que ri desse tipo de humor absurdamente apelativo e completamente sem graça

Conrado is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

11-10-11, 08:22 #164
é, PÂNICO que é engraçado pra caralho.

rog is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
11-10-11, 08:25 #165
engraçado é o cara sair xingando td mundo tb...

GSI is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 08:28 #166
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
o que mais mostra que o país é subdesenvolvido é o fato de nele existir gente que ri desse tipo de humor absurdamente apelativo e completamente sem graça
Exato.

E o povo defendendo ele é incrível.

Super bem humorados.

u3663 is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-10-11, 08:31 #167
quem mandou não ser enturmado

Satangos is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
11-10-11, 08:34 #168
Ta errado de ficar xingando igual um babaca, virou um att. whore

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-10-11, 08:42 #169
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
é, PÂNICO que é engraçado pra caralho.
Monty Python, google it

Conrado is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-10-11, 08:45 #170
VAI TARDE RAFAEL BOSTAS

chrysler is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-10-11, 09:10 #171
ele é engraçado pra kct, faz o humor que todos fazemos entre amigos, chega na tv e ficam de mimimi

e vcs chupem meu pau vascularizado também

Hades is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

11-10-11, 09:16 #172
(1)

rog is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

11-10-11, 09:19 #173
Tambem acho que ele consegue ser engraçado algumas vezes, mas para mim ele é igual criança que conta piada: quando você não rir de uma, ele vem com uma ainda mais apelativa.

O problema dele com a Band já era de tempos. Rafinha nunca soube segurar a lingua, acabou se dando mal por ter falado merda de gente com influência direta na emissora.

downcast is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-10-11, 09:20 #174
(2)
falar de politicamente correto em humor é uma coisa tão patética que chega a dar vergonha

marconds is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-10-11, 09:28 #175
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
o que mais mostra que o país é subdesenvolvido é o fato de nele existir gente que ri desse tipo de humor absurdamente apelativo e completamente sem graça
Eu já acho diferente. Estamos no terceiro mundo por ter pessoas que pensam assim...

vitorueda is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

11-10-11, 09:29 #176
Volta pra Coreia do Norte então Pluto, tu tá atrasando o meu país.

downcast is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-10-11, 09:51 #177
eu ja acho que estamos no 3o mundo por por a culpa de estarmos no 3o mundo em comediantes

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-10-11, 09:57 #178
Minha vida mudou.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-10-11, 09:57 #179
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
o que mais mostra que o país é subdesenvolvido é o fato de nele existir gente que ri desse tipo de humor absurdamente apelativo e completamente sem graça
ta ai um cara que nunca viu NENHUM standup comedy gringo

Bombastic is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-10-11, 10:27 #180
Tem alguem ainda que perde tempo respondendo reply do Conrado "intelectual wanna be, que nao assiste tv pq eh um ser superior, leu mais de 10 mil livros e gosta de todos os autores mundialmente conceituados e que se acha mais que todo mundo"

Deu pra resumir, e eh pq nem entrei na parte de musica

kakarotto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-10-11, 10:43 #181
nego colocando a culpa do pais ser uma bosta por causa de comediantes..


pu













ta

















que





















pa




















riu


Last edited by chrysler; 11-10-11 at 10:56..
chrysler is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-10-11, 10:47 #182
Rafinha pedir demissão da Band é uma grande perda pro canal... Ele leva aquele "A Liga" nas costas. É de longe o melhor dos 4 que estão lá.

vitorueda is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

11-10-11, 10:50 #183
pariu é com 'u', você é um pseudo alfabetizado!

COMEDIANTS SRS BSNSS

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
11-10-11, 10:52 #184
vai dar a bunda pra ele quem ficou com dó
EAHIOUEA

GSI is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-10-11, 10:53 #185
po.....a liga eh mto foda
uma pena ele nao fazer mais

serjaum is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
11-10-11, 11:00 #186
Ele ta dando uma amenizada nas piadas agora que a imagem dele está sendo denegrida.

rafinhabastos: "O q o papagaio disse p/ loira? Resposta: 'És uma mulher de caráter e por isso merece minha total admiração'."

Muito legal, to rindo muito aqui com a galera da empresa.
Odeio falar galera, mesmo ironizando.

Azarael is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-10-11, 11:02 #187
nossa mano.. eu cai do sofa de tanto rir.

chrysler is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-10-11, 11:14 #188
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
nego colocando a culpa do pais ser uma bosta por causa de comediantes..
Ainda bem que vc sabe ler e interpretar uma frase...

kakarotto is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

11-10-11, 11:15 #189
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
vai dar a bunda pra ele quem ficou com dó
EAHIOUEA
haehaeohaehaeohae

como ja falaram ai, eh uma pena por causa da liga
cqc que se foda

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-10-11, 11:33 #190
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ta ai um cara que nunca viu NENHUM standup comedy gringo
na verdade, ta aqui um cara que acha standup a forma mais imbecil, sem graça e vergonhosa de humor

é quase como "por favor riam do que eu vou dizer senão isso vai ser muito constrangedor, eu vou chorar aqui e ninguém quer isso"

e kakarotto, eu nao assisto tv porque só tem bosta e eu tenho mais o que fazer

Conrado is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
11-10-11, 11:45 #191
Velho, se vc o acha ruim é uma opnião sua e foda-se... Agora dizer que o cara é ruim pq VC não gosta, já são outros 500.

Se o cara fosse tão ruim assim, não seria eleito o cara mais influente do twitter no mundo (pra mim isso não quer dizer porra nenhuma mas pra mta gente sim. Tanto que o cara recebeu aumento da band por causa disso), não estaria tendo toda essa repercussão por causa de uma rélis PIADA, o canal do cara no Youtube é um dos mais acessados enfim, não estaria tanta gente falando dele.

Humor negro de cú é rola.

Se o cara faz um "humor negro", com ele mesmo foda-se, aí faz a mesma piada com outra pessoa que está na mídia aí causa maior avorosso (Estou falando das piadas em geral, não esta em questão). Hipocrisia tem limite também. Como já disse isso antes, pra mim é uma PIADA e por se tratar de tal não se deve levar a sério, se vc leva uma PIADA a sério, eu tenho pena de vc.

Vamos brincar de saber diferenciar uma OPNIÃO de uma PIADA. Pls. Tks.

Danilow is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-10-11, 11:50 #192
pios eh os cara do cqc fingindo q nada aconteceu e o rafinha lah fazendo piada com eles

roadster is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-10-11, 11:53 #193
vai com deus rafinha

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 11:56 #194
Vocês confundem Stand-up com TV ABERTA.

Eu já escrevi aqui: Uma coisa é ir a um SHOW de STAND UP onde você já sabe o que vai escutar, já conhece (ou até não, isso não importa) o humor do comediante.

OUTRA COISA é falar isso em TV ABERTA, onde crianças podem ouvir, onde opiniões são formadas, onde ela é utilizada de forma ESCROTA.

Um Stand-up não é algo feito para TV ABERTA. E a TV ABERTA BRASILEIRA já é nojenta (vide Panico, Zorra Total, CQC e qualquer outro programa de humor escroto). Agora permitir um humor negão (não importa se é bom ou não) É ERRADO.

Vocês tomam a si como padrão para decidir se a piada foi pesada ou não.

É bonitinho mas TÁ ERRADO.

80% do público que assiste TV ABERTA não possuí outras opções. São catequizados diariamente em um mar de Datenas, Novelas, Preconceito, Brigas por audiência e humor barato e ignorante. E isso MOLDA um povo.

A TV AMERICANA, repleta de boas opções, moldou o americano médio a ser um patriota yankee sem qualquer noção de mundo.

Essa discussão está TODA errada. Não importa quem fez a piada. Não importa em qual canal foi feita. E sim no MEIO DE COMUNICAÇÃO que ela foi transmitida e na AMPLITUDE do alcance dela.

O Conrado quase quis dizer isso, faltou pouco, mas ele não sabe se expressar.

O Brasil é um país com SÉRIOS problemas na educação e nos bons costumes do povo. Somos conhecidos por jeitinhos e viver o suficiente para ter pão e circo. A piada, e não só ela mas como todo programa estúpido de humor que temos abertos ao povo, EMBURRECEM a massa média brasileira.

E dai se você coloca um cara como George Carlin no horário nobre... pronto, bomba na audiência, porque o POVÃO tá acostumado com o Rafinha Bastos fazendo piadas idiotas na TV, com o Panico mostrando bundas, peitos e danças do Siri, com a Zorra Total fazendo piadas com travestis enrabados no metro... E ETECETERA E TAL.

tl, dr: Larguem a mão de ser estúpidos. Vocês nem veem TV ABERTA e tão esquecendo que quem vê precisa de conteúdo e não escrotidão.

u3663 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-10-11, 11:58 #195
nossa
saico pode fechar a porra toda
+zão

zorba is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
11-10-11, 12:14 #196
Certo Saico, mas no Brasil antes de começar qualquer programa existe uma claissificação etária para assistir, é hipocrisia falar isso é, e mta, porém tbm não é certo culpar a TV Aberta de liberar comediantes como o Rafinha Bastos em seus programas.

Garanto a vc que uma pessoa que fica em plena segunda feira até não sei que horas da noite vendo televisão, depois de já ter assistido, JN e afins, não está procurando conteúdo em um programa como CQC.

Citei a classificação etário e não falei o resto... Mas assim, eu tenho uma sobrinha de 4 anos de idade, eu e minha irmã (mãe dela Hã) não deixamos ela assistir certos tipos de filmes e/ou programas, e a educamos para ela não asssistir. Porém ela tem 4 anos dá pra "moldar" ainda... Então se os pais deixam uma criança assistir esses programas, não é culpa da emissora. Mas volto a falar, é uma PUTA HIPOCRISIA falar isso, pq internet taí pra todos. Porém culpar a emissora e/ou programas de humor na TV... Também acho uma hipocrisia do caralho.


Last edited by Danilow; 11-10-11 at 12:25..
Danilow is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 12:25 #197
Danilo, você tem razão sim, mas não se pode colocar a classificação etária em um produto que é aberto a qualquer TV. A Classificação Etária é uma recomendação. O brasileiro burro, que é a maior parte do país, infelizmente, não quer saber de educar o filho a não ver o CQC.

E menos ainda o CQC, que era mais politico, menos agressivo, que a concorrência. Po o CQC tá passando as 20:00hrs. Nem é mais até as 23:45.

Outra coisa, um programa de humor pode ter conteúdo SIM. Temos vários exemplos na TV americana. Não precisa ser Panico e Zorra Total para ser engraçado. Muito menos apelativo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-10-11, 12:30 #198
TV aberta tem idade indicativa justamente para isso.

23h não é hora de criança estar assistindo televisão, se o responsável deixa, está consentindo com o que quer que seja dito ali (e o que for dito é o que a lei estabelece como condizente para o horário).

não pode um pai deixar o filho com uma playboy na sua frente e depois reclamar que a editora abril edita conteúdo de nudez ou que a fulana é vulgar demais pra nudez esperada pelo leitor.

Hades is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-10-11, 12:33 #199
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
VOUTRA COISA é falar isso em TV ABERTA, onde crianças podem ouvir, onde opiniões são formadas, onde ela é utilizada de forma ESCROTA.
Passa material erótico em vários canais fechados e até pouco tempo atrás em alguns canais abertos no horário bem próximo do horário que o Rafinha fez essa piada. Falar que criança poderia ouvir é bullshit. Poderia sim, mas ai quem tá errado são os pais.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E a TV ABERTA BRASILEIRA já é nojenta (vide Panico, Zorra Total, CQC e qualquer outro programa de humor escroto). Agora permitir um humor negão (não importa se é bom ou não) É ERRADO.


Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
80% do público que assiste TV ABERTA não possuí outras opções. São catequizados diariamente em um mar de Datenas, Novelas, Preconceito, Brigas por audiência e humor barato e ignorante. E isso MOLDA um povo.
Acredito que quem gosta de Datena não gosta de CQC. Quem gosta de

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A TV AMERICANA, repleta de boas opções, moldou o americano médio a ser um patriota yankee sem qualquer noção de mundo.
A TV AMERICANA (aberta) é uma merda. Ou você compara a nossa merda de canais abertos com a TV A CABO AMERICANA?

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Essa discussão está TODA errada. Não importa quem fez a piada. Não importa em qual canal foi feita. E sim no MEIO DE COMUNICAÇÃO que ela foi transmitida e na AMPLITUDE do alcance dela.
Se TV fosse só educativa seria um CU!!!

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O Conrado quase quis dizer isso, faltou pouco, mas ele não sabe se expressar.
Errado, o Conrado quis dizer que o cara é um escroto, que Stand up é uma merda e ele não asssiste TV pq é intelectual demais pra isso. Só pq ele é contra o Rafinho e você também vocês acham que tem a mesma opinião.
"Simpatizou por defenderem o mesmo lado"

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O Brasil é um país com SÉRIOS problemas na educação e nos bons costumes do povo. Somos conhecidos por jeitinhos e viver o suficiente para ter pão e circo. A piada, e não só ela mas como todo programa estúpido de humor que temos abertos ao povo, EMBURRECEM a massa média brasileira.
A grande massa "burra" não assiste CQC, Jô Soares, Pastores religiosos das madrugadas. Esse povo acorda muito cedo para ir trabalhar e portanto precisa durmir cedo. Vão deitar no máximo depois da novela das 9 da rede globo. Não é o CQC ou o Jô Soares que EMBURRCEM. A Classe média tem acesso à Internet, acesso à livros, podem fazer faculdade. Se são burros não é culpa da TV.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E dai se você coloca um cara como George Carlin no horário nobre... pronto, bomba na audiência, porque o POVÃO tá acostumado com o Rafinha Bastos fazendo piadas idiotas na TV, com o Panico mostrando bundas, peitos e danças do Siri, com a Zorra Total fazendo piadas com travestis enrabados no metro... E ETECETERA E TAL.
Bomba na audiência por quê? Ele não pode fazer humor na TV, seria afastado em 1 semana.

vitorueda is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 13:04 #200
Você tá se baseando por você, Pluto.

A realidade não é essa.

Quem vê Datena vê sim CQC, vê zorra total, vê novela, vê futebol. A TV é a grande fuga da realidade de merda que a pessoa vê todos os dias. É alguem que não tem conhecimento para assistir George Carlin e entender uma piada sobre ecossistema.

Eu trabalho como voluntário, eu convivo num mundo pobre onde a classe menos desfavorecida vive. A TV é a unica forma de entretenimento gratuito e de acesso livre que eles tem (excluindo rádio).

E o que eu falei sobre a TV AMERICANA é justamente o contrário do que você falou: Mesmo ela tendo BOAS opções, ela também errou e moldou o povo americano da forma errada, como estamos fazendo por aqui. Dando visto de informação para programas que contribuem com o emburrecimento do povo.

Btw, OBVIO que qualquer pai tem culpa no que seu filho assiste. Mas você acha mesmo que alguem com pouco conhecimento e pouca vontade de aprender, ensina o filho de uma forma correta e educativa? São poucos os casos.

É um ciclo de emburrecimento e manipulação do povo. Infelizmente.

Como eu disse e vou repetir, você está levando essa conversa por VOCÊ mesmo. E tá errado. Eu mesmo não achei a piada idiota. Ela é engraçada mas está totalmente fora do nexo do que é TV e qual o OBJETIVO para com qual ela foi criada. Talvez, e não se ofenda, o seu grau de instrução, conhecimento e possibilidades impossibilitem você de ver essa situação em âmbito maior.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-10-11, 13:09 #201
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
na verdade, ta aqui um cara que acha standup a forma mais imbecil, sem graça e vergonhosa de humor

é quase como "por favor riam do que eu vou dizer senão isso vai ser muito constrangedor, eu vou chorar aqui e ninguém quer isso"

e kakarotto, eu nao assisto tv porque só tem bosta e eu tenho mais o que fazer
tudo bem, ai eh questao de gosto
mas na gringa as piadas/comentarios sao umas 10000x mais pesadas que os brasileiros

la tem racismo, preconceito e etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-10-11, 13:11 #202
Zorra total passa de sábado a noite. Novela não é tão tarde. Acho que dificilmente o povo vê o filme da globo, vê Casseta e Planeta, A Grande Familia, etc...

vitorueda is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 13:15 #203
Wat? Meu irmão assiste tudo isso. Meu sogro. Minha sogra. Meu ex-sogro. Minha ex-sogra. Metade da minha sala da faculdade. Casseta e planeta tem quantos anos de existência? A Grande Familia tem umas 7 temporadas.

Você acha MESMO que as pessoas não assistem?

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-10-11, 14:18 #204
Quote:
Postado por Danilow Mostrar Post
Velho, se vc o acha ruim é uma opnião sua e foda-se... Agora dizer que o cara é ruim pq VC não gosta, já são outros 500.

Se o cara fosse tão ruim assim, não seria eleito o cara mais influente do twitter no mundo (pra mim isso não quer dizer porra nenhuma mas pra mta gente sim. Tanto que o cara recebeu aumento da band por causa disso), não estaria tendo toda essa repercussão por causa de uma rélis PIADA, o canal do cara no Youtube é um dos mais acessados enfim, não estaria tanta gente falando dele.
Se Claudia Leitte fosse ruim não teria enchido o gramado do Rock In Rio.

Se Globo fosse ruim não seria o primeiro lugar de audiência.

Se novela fosse ruim não seria o pico de audiência do horário nobre por mais de 40 anos.

Se George W. Bush fosse um presidente ruim, não teria ganhado eleição alguma.

Se Restart fosse ruim não seria a banda brasileira mais ouvida da atualidade.

Se Justin Bieber fosse ruim não seria o artista mais estatisticamente venerado da atualidade.





















OH

WAIT

 


btw, (1) Saico

Conrado is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-10-11, 14:23 #205
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Wat? Meu irmão assiste tudo isso. Meu sogro. Minha sogra. Meu ex-sogro. Minha ex-sogra. Metade da minha sala da faculdade. Casseta e planeta tem quantos anos de existência? A Grande Familia tem umas 7 temporadas.

Você acha MESMO que as pessoas não assistem?
Eles são todos burros por causa disso? São pra eles que é direcionado. Pessoas com faculdade, classe média.

Sua turma de faculdade, seu irmão são novos, tem acesso à internet de forma fácil.

Como o povo adora endeusar o passado, tudo era melhor. Com certeza seus (ex-)sogros assitiam uma tv de qualidade e por isso tem informação.

To falando que a massa burra que não deveria ver esse tipo de piada do rafinha bastos não viu. simplesmente assim

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-10-11, 14:23 #206
se conrado fosse inteligente não ficava achando que sabe mais que ninguém e não ficava tentando provar isso num fórum de internet.

Hades is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-10-11, 14:27 #207
e se eu me importasse com o que alguém pensa eu seria retardado

me erra

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 14:27 #208
Eu só estou colocando para você que MUITA GENTE assiste.

E sim, a massa burra assiste SIM cqc. É idiotice falar que não. Sério, é o programa com mais audiência da band. Você acha que só a classe média que assiste? Se ATÉ a classe média assiste, então MUITA gente assiste.

Não tem nada com endeusar o passado, nem do passado eu falei.

To falando que TODOS assistem TV, é a maior forma de comunicação da atualidade (sim, ainda é maior que a internet no transito de informações para todos os povos) e deve ser tratada com seriedade ou no minimo responsabilidade.

Pluto, vou resumir o argumento para você: Muita gente vê, não é a sua realidade, vc gostou da piada e ela ensina um humor que não é o ideal para um povo estupido.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-10-11, 14:51 #209
q bonitinho saico e conrado andando de mãos dadas

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-11, 15:00 #210
Zorra Total, Faustão, Fantástico, Grande Familia e Casseta & Planeta são apenas manifestações do câncer evolutivo que se chama Globo.

Esses programas tem milhões de espectadores porque a Globo tem milhões de espectadores. Discutir qualidade deles é perda de tempo.

CQC e Rafinha mesmo sem querer são algo fora do 'sistema'.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-10-11, 15:00 #211
intel tá querendo entrar no meio?

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 15:06 #212
Cqc costumava ser muito bom. É que agora o padrão tá mudando, eles estão forçando muito as ofensas gratuitas. Mesmo assim ainda tem quadros bons.

É como se eles tivessem encontrado o botão "POLEMICA" e visto que dá mais ibope. Porque dá. Sadly.

Agora o Rafinha é MUITO bom. A Liga é o melhor programa da TV Aberta e é praticamente dele.

Agora. Quando eu tiver filhos. Eu posso deixar a TV Ligada na Globo o dia inteiro porque dificilmente terei dor de cabeça. Até no SBT também. Pode não ensinar direito, pelo menos não tem ninguém falando de comer bebes as 20:00hrs ou um padre ensinando que eu sou o DEMONHO para o meu filho.

Qualquer outro canal seria uma má educação.

Menos Cultura, que é o melhor canal da TV Brasileira. Aberta ou fechada.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-11, 15:11 #213
Brother agente cresceu com o Seu Madruga ameaçando espancar o Chaves, as paquitas seminuas rebolando na cara da câmera,
carnaval da manchete mostrando TUDO.
Tinha o Sérgio Malandro ensinando a ser malandrops, e a DELÍCIA da Mara Maravilha cantando CURUMIN pelada no clip infantil mais rox ever.

E eu tenho absoluta certeza que nossa geração é moralmente mais saudável que as 2 ou 3 seguintes.

Pelo menos no nosso tempo nego não espancava ninguem por preconceito nem queimava índio na praça e a palavra bullying não existia.

Esquece esse papo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
11-10-11, 15:11 #214
e o rafinha bastos? vai bem?
...

GSI is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 15:22 #215
Como assim no nosso tempo? hehe

Eu tenho 25. A geração que faz merda é praticamente a minha.

u3663 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-10-11, 15:49 #216

SparkS is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-10-11, 17:50 #217
huaeuheauheh CQC na record vai ficar mais ridículo ainda

Conrado is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-11, 18:00 #218
RedeTV é o único canal minimamente viável pro CQC
se bem que o SBT é terra de ninguém tb, basta o Silvo Santos gostar deles.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-10-11, 18:04 #219
uheauhaeuhae
cqc vai falir.

Rafinha Bastos levava aquela bancada nas costas, já que o Tas e o Luque não conseguem fazer comentários muito engraçado, o Marcelo Tas tenta mas fracassa na maioria das vezes e o luque só fica com aquele tipo meio "sou retardado e não sei o que está se passado"

Eu gostava da A Liga.. quero ver quem vão colocar no lugar dele.. o unico que eu vejo entrando no lugar dele é o Taide (que pra mim é outro cara FODA do programa)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-10-11, 18:11 #220
band matou o melhor programa da emissora

nice!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-11, 18:21 #221
cara
eu nem sabia que a Band ainda existia até descobrir o CQC

Os caras salvaram o canal.
CQC, A Liga, o programa de entrevistas do Gentilli que até que é legalzin.
Até a porcaria que o Luque apresenta é melhor que a programaçao antiga da Band.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-10-11, 18:35 #222
Sério... Os programas da Band são bons.

CQC - A Liga - Futebol - Polícia 24 horas

vitorueda is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
11-10-11, 18:44 #223
Quote:
Postado por Conrado
Se Claudia Leitte fosse ruim não teria enchido o gramado do Rock In Rio.

Se Globo fosse ruim não seria o primeiro lugar de audiência.

Se novela fosse ruim não seria o pico de audiência do horário nobre por mais de 40 anos.

Se George W. Bush fosse um presidente ruim, não teria ganhado eleição alguma.

Se Restart fosse ruim não seria a banda brasileira mais ouvida da atualidade.

Se Justin Bieber fosse ruim não seria o artista mais estatisticamente venerado da atualidade.
Pra quem curte axé, Claudia Leite não é ruim tem uma banda mto boa, e os músicos do caralho mas o estilo musical eu tbm não gosto.

Globo é Dona da Verdade, porém ruim eu não acho, sinceramente. Não concordo com as políticas internas lá mas foda-se.

Novela atingi principalmente o público feminino que sim, acham mto bom. E as novelas brasileiras são as melhores mundiais ganham vários prêmios e talz.

Eu nunca consegui entender a cabeça dos americanos mas enfim, talvez esse exemplo seria o único que pudesse fazer sentido.

Restart e Biba são marqueteiros, com audiências principalmente com crianças, ADULTOS geralmente não gostam.
.
.
.

No mais, se vc é do tipo que não aguenta piada e acha que as pessoas não deveriam aguentar e quem faz tem que se fuder, aí realmente não dá nem pra discutir.
.
.
.

Saico sinceramente, o politicamente correto no humor que é uma piada!

Abs!

Danilow is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-10-11, 19:54 #224
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
na verdade, ta aqui um cara que acha standup a forma mais imbecil, sem graça e vergonhosa de humor

é quase como "por favor riam do que eu vou dizer senão isso vai ser muito constrangedor, eu vou chorar aqui e ninguém quer isso"

e kakarotto, eu nao assisto tv porque só tem bosta e eu tenho mais o que fazer
Conrado, também não sou muito fã de standup brasileiro.
A maioria dos comediantes faz caretas, arregala os olhos e GRITA coisas óbvias (pega algo do dia a dia e fala como se tivesse descoberto algo maravilhoso, que só ele percebeu). Não tem a menor graça.

Mas tem gente boa no humor. Nesses concursos para mostrar novos talentos as vezes aparece alguém engraçado.

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Brother agente cresceu com o Seu Madruga ameaçando espancar o Chaves, as paquitas seminuas rebolando na cara da câmera,
carnaval da manchete mostrando TUDO.
Tinha o Sérgio Malandro ensinando a ser malandrops, e a DELÍCIA da Mara Maravilha cantando CURUMIN pelada no clip infantil mais rox ever.

E eu tenho absoluta certeza que nossa geração é moralmente mais saudável que as 2 ou 3 seguintes.

Pelo menos no nosso tempo nego não espancava ninguem por preconceito nem queimava índio na praça e a palavra bullying não existia.

Esquece esse papo.
Sephiroth, faltou falar de Comando da madrugada, sexta sexy, Noite afora com Monique Evans, Fantasia com Miéle e outros programas de putaria pela madrugada.
tinha um de madrugada que tinha strip tease que eu esqueci o nome...

NITRO is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-10-11, 20:28 #225
cara, pra falar a verdade eu não gosto de stand up mesmo, não acho engraçado

por exemplo, admiro MUITO, como pessoas, tanto o George Carlin quanto o Bill Hicks. mas não consigo deixar escapar um sorriso vendo os shows deles. não sei, pra mim aquilo não é nem pra ser engraçado (no caso deles, ao meu ver, é mais pro público se tocar das coisas)

sei lá, provavelmente é questão de gosto e é isso aí

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.