Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
Default RapeFest

14-02-12, 22:47 #1
Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário; confira depoimento

 


O chocante crime, com seqüestro e estupro, que resultou na morte de duas mulheres na madrugada deste domingo (12), no município de Queimadas, região do Agreste paraibano, foi um “presente” de aniversário.

Luciano Pereira dos Santos estava comemorando aniversário e seu irmão, dono da casa onde aconteceu a festa, escolheu o seguinte presente para o irmão: seis mulheres. Eduardo Pereira dos Santos, irmão de Luciano, convidou as meninas para a festa e alguns amigos. Num determinado momento, a casa é invadida por um grupo de bandidos encapuzados e armados, eles separam os homens e as mulheres.

Nesse momento, Eduardo e Luciano se vestem como os bandidos e vão até o quarto onde estavam as moças, eles estupram seis das oito mulheres presentes na festa. No momento em que Michele Domingos da Silva, de 29 anos, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, de 27 anos, eram violadas, uma delas reagiu e conseguiu tirar a máscara do agressor, revelando ser o próprio amigo dela.

Por reconhecer o estuprador, Michele e Isabela foram levadas em um carro junto com a quadrilha, uma delas pulou do carro em movimento, mas a quadrilha voltou e assassinou a jovem, em frente a uma Igreja. A outra foi encontrada num sítio, nua e morta.

Eduardo e Luciano foram ao velório das moças e choraram ao lado das famílias, mas foram desmascarados e a polícia os prendeu, ali, na frente de todos. Outros oito rapazes também foram presos, incluindo menores de idade.

Respondendo ao interrogatório policial, Eduardo disse que o plano foi de um colega dele, Jardel. “Ele disse que queria pegar as meninas, mas não ia matar elas. Quando eles invadiram a casa me agrediram, bateram em mim”, Eduardo admitiu que as agressões eram um disfarce para não levantar suspeitas de que ele estava envolvido.

A polícia ainda questiona o fato da namorada e da cunhada de Eduardo não terem sido violentadas. “Isso fazia parte do acordo?”. “Não, não sei porque”.

Segundo Eduardo, Jardel é um rapaz que cuidava do seu cavalo. A polícia questiona porque ele não chamou logo a polícia. “Com medo”.

Todos os presos serão enquadrados, no mínimo, por formação de quadrilha, três vão responder pelo estupro e um pelos assassinatos. Além de todos serem cúmplices do crime.

É e ainda me perguntam porque não tenhoi fé na humanidade.

Se for old podem deletar.

Fonte





Yakov is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-02-12, 22:55 #2
curral eleitoral, onde o brasil ainda nao saiu (e nem vai) da idade da pedra

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-02-12, 22:55 #3
pense numa ideia brilhante... puta merda!
O pior que isso aí é o retrato do interior do nordeste..
O sistema é bruto!

e não, fura. Não é idade da pedra. Recomendo conhecer, antes de falar este tipo de besteira..

NewKa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

14-02-12, 23:01 #4
"Respondendo ao interrogatório policial, Eduardo disse que o plano foi de um colega dele, Jardel. “Ele disse que queria pegar as meninas, mas não ia matar elas."

Ah, tá.
Era só um estupro... Nada demais.

NITRO is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

14-02-12, 23:01 #5
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
e não, fura. Não é idade da pedra. Recomendo conhecer, antes de falar este tipo de besteira..
também nao entendi o "idade da pedra"
afinal rapefest é a ultima moda

HeT is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-02-12, 23:02 #6
véi, na boa
véi, qué isso
tive que ler duas vezes pra entender quem era quem nessa merda
vai se foder

zorba is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-02-12, 23:09 #7
de onde vem a ideia de um infeliz desse? PQP.. TOMAR NO CU... CARALHO...
na boa.. apaga o topic.. da revolta soh de ler o titulo...

o que mais me assusta nao eh 1 filha da puta ter a ideia... as vezes eh doente, sei la... nao eh justificativa, mas acontece no mundo...

agora outro bando de fdp escuta uma ideia dessas, aceita e incentiva... como pode?? que foda...

cara.. pode acontecer qq de bom no seu dia.. ler uma porra dessas acaba com tudo...

Patua is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-02-12, 23:32 #8
O que mais me impressiona não é só a ideia do estupro, mas dos caras discutindo depois como matar as 2 moças pq elas tinham visto o rosto do maluco... Vai ter fila na cela pra enrrabar esses filhos da puta...

mojud is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-02-12, 23:59 #9
Será que nesse tópico vai ter alguém falando NINGUEM MANDOU IR NA FESTA, pra colocar um tanto da culpa nas mulheres?

Zedd is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

15-02-12, 00:04 #10
NINGUEM MANDOU IR NA FESTA.







NITRO is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-02-12, 00:08 #11
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Será que nesse tópico vai ter alguém falando NINGUEM MANDOU IR NA FESTA, pra colocar um tanto da culpa nas mulheres?
Não, mas talvez o Ice peça o endereço....

mojud is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-02-12, 00:10 #12
tem que ver o lado do motorista tbm neh

sibs is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
15-02-12, 00:12 #13
É impressão minha ou todos os filhos da puta da foto estão com olho roxo?

Linx is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

15-02-12, 00:31 #14
Bem observado, Linx.
Não tinha percebido.

NITRO is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
15-02-12, 00:40 #15
Tem uns que além disso parecem que já tão com a cara meio esfolada.

É que só dá pra ver os olhos de cima...
Embaixo, onde antes tinha estrelinha, agora deve ter um buraco negro.

Pelo menos é o que eu desejo do fundo do meu coração.

Linx is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-02-12, 00:51 #16
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
pense numa ideia brilhante... puta merda!
O pior que isso aí é o retrato do interior do nordeste..
O sistema é bruto!

e não, fura. Não é idade da pedra. Recomendo conhecer, antes de falar este tipo de besteira..
eu conheco, newka
bebo direto da fonte (ipea, ibge, inep, worldbank, siinco, mte, mpog etc) e gero informacao. eh uma das minhas atividades do dia a dia. nao preciso de visitas in loco pra constatar o q ja to cansado de ver nos graficos do excel

se considerar os comparativos antes e pos bolsa familia entao... pfff.. todos chora

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-02-12, 01:25 #17
esses caras vão morrer, logo logo.
Fura, me desculpe, mas é um pouco triste ver alguém que sei que é inteligente PRA CARALHO como você, ter uma opinião tão minimalista.

Se você for em qualquer rincão do interior do nordeste, você vai encontrar pessoas boas, hospitaleiras, por muitas vezes inocentes..
São ignorantes de estudo? Sim.
Mas são vividas, são subproduto do sertão cara..

E se você for olhar a sua crítica, que são simples e puramente massa de manobra...
Pq elas merecem tanto preconceito e a população pobre da cidade grande (que obviamente é a mesma porqueira..) não?

pense bem..

NewKa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-02-12, 01:39 #18
NOICE

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-02-12, 01:46 #19
Foda isso aí pqp...
Quando li a notícia no dia não acreditei na barbaridade, aí no dia seguinte tivemos as outras informações dos participantes, e depois a motivação...
Puta que os pariu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-02-12, 02:14 #20
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
É impressão minha ou todos os filhos da puta da foto estão com olho roxo?
se vc ler a noticia vai entender o pq

predator is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-02-12, 07:14 #21
Q beleza hein, estuprar e assassinar as proprias amigas.

Rorschach neles
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-02-12, 08:52 #22
espero que os pe de mesa da cadeia local estejam familiarizados com os procedimentos de pink sock.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-02-12, 09:00 #23
WTH?

Never Ping is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

15-02-12, 09:36 #24
Eu quero calçar uma pink sock

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-02-12, 09:37 #25
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Q beleza hein, estuprar e assassinar as proprias amigas.

Rorschach neles
[IMAGEM]
sim, porque estuprar e assasinar desconhecidas tudo bem

Yakov is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
15-02-12, 09:47 #26
ditão

sim, yakov, foi realmente isso que ele quis dizer

Factor X is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-02-12, 10:09 #27
uawhawuh olha esse Yakov XD

Se bem q eu dei margem :3

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-02-12, 10:39 #28
malandro o datena vai infartar hoje

taco is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-02-12, 11:09 #29
wtf
matem todos eles

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

15-02-12, 11:21 #30
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Q beleza hein, estuprar e assassinar as proprias amigas.

Rorschach neles
[IMAGEM]
Ilustrando melhor como se lida com esse tipo de fdp:


Dogs get put down.

K o R n is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-02-12, 18:07 #31
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
esses caras vão morrer, logo logo.
Fura, me desculpe, mas é um pouco triste ver alguém que sei que é inteligente PRA CARALHO como você, ter uma opinião tão minimalista.

Se você for em qualquer rincão do interior do nordeste, você vai encontrar pessoas boas, hospitaleiras, por muitas vezes inocentes..
São ignorantes de estudo? Sim.
Mas são vividas, são subproduto do sertão cara..

E se você for olhar a sua crítica, que são simples e puramente massa de manobra...
Pq elas merecem tanto preconceito e a população pobre da cidade grande (que obviamente é a mesma porqueira..) não?

pense bem..
newka
o curral eleitoral brasileiro transpoe os limites de renda pq nao se origina da distribuicao pura e simples de dinheiro, e sim de beneficios. ou seja, pobre ganha dinheiro, rico ganha favor, e ambos constituem um mesmo grupo q vota bovinamente em quem dá mais

julgar se sao bons, hospitaleiros, inocentes? isso tb transpoe a renda, pq tanto o pobre qto o rico se sentem, de certa forma, seguros para cometer crimes gracas a mesma essencia: a impunidade

o q realmente diferencia ambos eh o papel q exercem dentro da cadeia de valor
o rico financia determinado produto politico (candidato e/ou partido), numa especie de "investimento" num "mercado de opcoes", visando vender (angariar votos) tal produto q, por sua vez, eh o q oferece o melhor "retorno sobre investimento" na "data de exercicio" (pos vitoria eleitoral)
o pobre, por sua vez, opta por "comprar" o produto q mais lhe agrade, seja pela satisfacao de ve-lo ganhar, seja pelos beneficios prometidos durante a venda
o tiririca ganhou pela primeira opcao, o pedro passos, pela segunda. o lula (e dilma), pela soma de ambas
nao da pra dizer quem faz o maior estrago

ou seja, o curral eleitoral q mantem o brasil na idade da pedra eh formado por todo e qualquer brasileiro q tb quer uma "boquinha". de acordo com diversos antropologos e sociologos, sao quase todos
c'est la vie

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.