Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Blazed
Trooper
 

25-03-12, 21:08 #76
poucas vezes vi o eon rir...





Blazed is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-03-12, 21:10 #77
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Hehuehuehuuhe
 

K o R n is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-03-12, 08:52 #78
ae, soh vim aki pra falar q eu odeio policia e politico e incito claramente a violencia contra eles e se um dia ganhar na loteria eu vou construir uma guerrilha de MANOS fortemente armados pra destruir brasilia

MP ME PRENDA ANTES Q ISSO ACONTECA

roadster is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-03-12, 15:11 #79
Você está brincando, né roadster, mas olha isso aqui:

A student has been sentenced to 56 days in a government cage, and may be kicked out of the university where he studies biology, for making fun, in a tweet, of the collapse of a black soccer player from the opposing professional team.

http://www.dailymail.co.uk/news/arti...ce-Muamba.html


Não precisou nem incitar a violência. Essa é a terra do politicamente correto e da destruição do livre pensamento. 1984 is here, bitches.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-03-12, 15:30 #80
Quote:
"LOL Fuck Muamba he's dead !!! #Haha"
56 dias de prisão por isso????

Puta que pariu, parem de reclamar do Brasil, terra maravilhosa da porra!



Btw.: jornalista é jornalista em qualquer país. Olha a chamada da notícia: "for making fun, in a tweet, of the collapse of a black soccer player"

O que tem a ver o jogador ser negro ou não? Nada! Mas o cara mete um negro ali no meio da frase, pra destacar um inexistente aspecto racista na ofensa que o pobre bêbado troll postou!

A mediocridade tá invadindo a internet!


Last edited by vegetous; 27-03-12 at 15:39..
vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-03-12, 15:51 #81
mas vc leu o resto??

"His tweets (mais de 1) – which started with (que iniciaram com) ‘LOL [laugh out loud]. **** Muamba. He’s dead!!!’ – also provoked widespread revulsion and a furious reaction from several Premier League stars."

talvez eles tenham omitido o conteúdo racista por respeito

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-03-12, 15:59 #82
Tens razão! Só encontrei em um lugar e mesmo assim utilizando o cache do google, mas parece que esse é o tweet completo:

Quote:
"go suck muamba's dead black dick then you aids ridden twat"

"owwww go suck a ***** dick you aids ridden cunt"

"LOL. Fuck Muamba he's dead!!! #Haha"

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-12, 16:06 #83
Punir uma pessoa por algo que ela falou/pensou é tão errado em múltiplos níveis que eu não sei nem por onde começar. O baron tem razão, chegamos em 1984...

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-03-12, 16:16 #84
Aqui também tem 1984. Quem fala que odeia o Jeep é banido.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-03-12, 16:21 #85
Mas nem fodendo.

Isto aqui é um fórum privado, se eu estiver de saco cheio da DS eu caio fora, se o Jeep se encher de mim ele me bane. Fim.

Eu vou para outro fórum ou simplesmente não faço nada.

E o governo? Você corre pra onde? Estamos falando de algo público, ou seja, que em tese todos seriam donos, no qual eu jamais firmei qualquer acordo e só "devo obediência" (infelizmente esse é o fato) porque nasci em um determinado pedaço de terra, sem querer e sem pedir por isso.

Darkside é um ambiente privado e eu estou aqui porque quero, não por força da natureza. É radicalmente diferente.

Aliás, qualquer um aqui está totalmente livre para sair e abrir outro fórum (e se fizesse não seria a primeira vez). Essa sua comparação é totalmente sem pé nem cabeça.

Baron is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-03-12, 11:26 #86
Pena que não da pra te positiva de novo

ShadoW is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-03-12, 11:55 #87
Pra você, Baron:

 

night is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-03-12, 15:34 #88
Nightwolf, Contrato Social do Rousseau? Já venho lendo isso muitas vezes e há muito tempo, é um livro extremamente ultrapassado IMHO.

recomendo pra você ler:

http://mises.org.br/Ebooks.aspx?type=99

Se quiser pode começar pelo Mises http://mises.org.br/SearchByAuthor.a...00&type=ebooks

Um bom começo pode ser "as seis lições"

Baron is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-03-12, 15:35 #89
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Pra você, Baron:

[IMAGEM]
Eu sou completamente anti-rousseauniano (e acho a idéia do estado de natureza/bom selvagem uma pataquada de ingenuidade).

A autonomia em várias escalas (individual, regional, estadual, nacional respeitando as diferenças) tem que existir e a existência do Estado deve ser toda baseada na garantia de evitar as desigualdades (em todas as suas formas) e defender as liberdades asseguradas (de expressão, de ir e vir, de viver) - justamente pq a natureza humana é egoísta - e vai de encontro a coletividade: "eu não gosto dos comunistas, então acho que eles não tem o direito de se expressar" ou "eu não gosto de quem não gosta de comunista, e acho que ele não tem o direito de se expressar".

Vassourada is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-03-12, 15:56 #90
Mas Vassourada, você não quer direito de expressão, de ir e vir etc? Esses direitos são necessários justamente porque as pessoas são diferentes, concorda?

Se todos fossem iguais não seria necessário livre expressão, porque todos pensariam igual.

Você não enxerga um paradoxo em querer que o estado evite desigualdades em todas as suas formas, enquanto que deve também garantir todos os fatores que fazem os homens desiguais?

A natureza humana ser egoísta não tem nada a ver com censura. Mesmo porque a única maneira de respeitarem a sua liberdade é respeitando a liberdade dos demais, caso contrário você terá problema cedo ou tarde.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.