Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default vocês ajudariam nesse caso?

27-03-12, 11:19 #1
aconteceu comigo ontem

Local: Estacionamento do Hipermercado Extra - Jundiai / SP
Horário: 23:00
Envolvidos: Eu, minha mulher e uma desconhecida

Descrição do fato: Eu tinha acabado de fazer uma comprinha no mercado e estava chegando no meu carro para ir embora, quando veio uma mulher na minha direção.

Ela chegou do meu lado e me abordou da seguinte forma (vou tentar descrever +- o que ela falou para mim)

Boa noite, por favor, eu me chamo "INSIRA UM NOME AQUI" e preciso muito de uma ajuda moço. Eu moro aqui na Fepasa (nome de uma favelinha que tem do lado do mercado) e a minha filha foi atropelada em itupeva (cidade a uns 15km de jundiai) e preciso muito ir no hospital la. Você pode ficar com o meu RG, eu só preciso que alguém me leve urgente até o hospital. Pedi ajuda a policia mas me falaram que viatura nao é para carona. Se você puder levar eu e mais 02 crianças eu agradeceria muito ou então você pode me dar 9 reais para que eu possa pegar o onibus.

Minha resposta foi direta e clara: infelizmente não posso ajudar.
Ela fechou a cara e foi embora, nem insistiu nem nada

--------

Vocês ajudariam ou tentariam descobrir se eh verdade ou nao

Nos tempos de hoje eu confesso que nao ajudo ngm na rua (a nao ser mendigo pedindo um gole de refri ou qqer coisa assim) muito menos a noite

Prefiro visitar o inferno daqui 60 anos por nao ter ajudado ninguem do que conhecer o céu já cedo por ser bondoso d+

fiquei meio encucado dpois imaginando se fosse verdade e a crianca ta la sozinha no hospital sei la........mas é melhor ficar vivo e inteiro ehaue





serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-03-12, 11:21 #2
eu daria 10 conto na mão dela e boa

rockafeller is offline   Reply With Quote
DmT
Trooper
 

Gamertag: ExDmT PSN ID: Colozza
27-03-12, 11:23 #3
Acho que não levaria ela no carro, mas pode ser que com os 8 reais eu ajudaria.

Não iria correr risco por dar o dinheiro, e poderia ajudar ela da mesma forma. Se ela só quisesse o dinheiro, eu pelo menos estaria tranquilo que tentei ajudar !!

Mas imagino que na hora deva dar um frio na barriga e ficar sem reação. Essa cena deve ter durado no máximo uns 30 segundos, não deve ter tido tempo para pensar.

DmT is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-03-12, 11:24 #4
Eu até ajudo, mas depende se vou com a cara da pessoa. Tem gente que tem cara de malandro sabe? Por ser uma senhora com 2 crianças acho que eu acabava ajudando..

Uma vez um cara me parou e disse:
- Dotô, c tem uns troco pra me ajuda?
- Ajudar com o que?
- Ah eu nao vou te mentir não, quero comprar outra garrafa de pinga, to seco pra beber uma dozinha!

Dei 2 pila pela sinceridade aeuhaeuhaeaeuh

NeckrO is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
27-03-12, 11:25 #5
Obrigação da polícia. Se eles não podem dar carona, pq você tem que dar

Você se protegeu, eu faria o mesmo.

Soul is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-03-12, 11:34 #6
Issae é uma pegadinha da vida moderna, que voce só vai descobrir se estava certo ou errado quando voce for para o céu ou inferno.

evite de fazer outras cagadas durante a vida, e no dia do julgamento final voce pode tirar sua duvida.

Ou dependendo da visão do pastor, a gente pode pensar da seguinte forma.

AJUDE O PROXIMO.

ela chegou, ou ela queria uma carona, ou uma forma de se transportar, ou comida, ou pinga ou droga.

independente do fim, o meio seria (AJUDE O PROXIMO)

então voce acabou de cavar sua cova!

Renegade is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-03-12, 11:38 #7
pode ficar tranquilo serjaum, que a história era mentira...

se você oferecesse seu carro para levar com certeza ela daria um jeitinho de se despistar de você

nessas trolladas eu geralmente me ofereceria para leva-la até o local, se ela não ficasse com raiva ou não inventasse uma desculpinha e fosse embora, se seguisse em frente com a história da carona, eu fingiria que tinha lembrado de algum compromisso e daria os 10zão

percezione is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-03-12, 11:38 #8
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Eu até ajudo, mas depende se vou com a cara da pessoa. Tem gente que tem cara de malandro sabe? Por ser uma senhora com 2 crianças acho que eu acabava ajudando..

Uma vez um cara me parou e disse:
- Dotô, c tem uns troco pra me ajuda?
- Ajudar com o que?
- Ah eu nao vou te mentir não, quero comprar outra garrafa de pinga, to seco pra beber uma dozinha!

Dei 2 pila pela sinceridade aeuhaeuhaeaeuh
ah, ela nao estava com as 2 criancas...eu teria q esperar ela ou ir pegar ela com as criancas na entrada da favela ehaue

soul, eu falei com a minha mulher dpois
quem tem que olhar o cidadao eh o estado...ele nao faz a parte dele? nao......entao fodeu...heauiehauiehia

serjaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-03-12, 11:39 #9
Eu daria 3 feijões magicos pra ela.

Isso me fez lembrar de uma vez um cara me abordou no carro, dizendo q estava com fome e perguntando se eu tinha um saco de arroz. Eu prontamente abri o porta luva e dei um saco de arroz de 5 kilos q sempre carrego comigo.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-03-12, 11:39 #10
o fato de ter duas crianças envolvidas não me comoveu, o que mais se ve hj em dia é malandro usando criança pra pedir dinheiro/roubar.

hardz is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

27-03-12, 11:39 #11
essa eh velha...
tem uns que dizem a filha acabou de nascer, e precisa de carona ou passe pra ir pro hospital; outros dizem que a filha se queimou com oleo, e ta precisando de carona também.

uma vez, quando eu tinha uns 10 anos, um cara tocou campainha para pedir ajuda. disse que a casa dele teria pegado fogo. dei umas moedinhas pq tinha ficado comovido com a historia.

depois de uns 5 anos, o mesmo cara apareceu lá e contou a mesma historia, auiehaiuh

look is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-03-12, 11:42 #12
Sou da mesma opinião que vc, serjo... atualmente ajudar tá foda, pois tem muito malandro.
Os inocentes que se fodem

Ano passado eu ajudei uma mulher, mas foi beeeeem incomum a situação.
Às 20h, eu tava em frente de uma escola, dentro do carro, depois de jogar bola.
Eu tava com os vidros fechados e tem fumê, então não tem como ninguém ter me visto dentro.
Aí eu vejo uma mulher com uma criança nos braços (a criança devia ter uns 3 anos).
Ela tava perguntando a alguém do outro lado da rua onde ficava um bairro (que era onde eu morava). Senti um desespero nela, como quem tava sem rumo, sem saber o que fazer. Ela pretendia ir a pé... e isso dava uns 8km.
Aí eu deixei passar, mas fiquei pensando na situação e resolvi circular o quarteirão e procurá-la pra oferecer carona. A encontrei, parei do lado e abri o vidro e perguntei se ela iria querer carona. Ela olhou desconfiada (tava chorando) e perguntou como eu sabia que ela iria pra o bairro... aí já deu pra ver que ela não tava de brincadeira.
Então eu expliquei como eu soube e ela aceitou a ajuda. Me explicou a situação, que não tinha dinheiro pra pagar o aluguel da comunidade que ela tava e que iria procurar a irmã... e nem sabia onde morava! E iria a pé! Desespero total. Ah, e ela tava grávida de poucos meses.
Então eu sugeri que ela voltasse pra a casa dela e eu pagaria o aluguel (coisa de 15 reais pra duas semanas, algo assim) e ela ganharia tempo pra tentar se ajeitar novamente. Ela agradeceu bastante e eu a levei (até a casa dela, dava uns 10km).
Ela e a filha tavam morrendo de fome, parei num posto de gasolina e comprei um salgado e refrigerante pra elas e dei a grana do aluguel. Ela agradeceu bastante (pediu pra a filha dizer obrigado também hehe) e voltou pra casa.
Depois a avistei várias vezes por lá mesmo, enquanto passava de carro por perto.
Creio que a ajuda serviu

Como ela não tava pedindo nada pra ninguém, apenas pedindo informação, e ainda ficou desconfiada antes de aceitar minha carona, vi que ela tava falando a verdade.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-03-12, 11:47 #13
daria os 10 pila e boa
não faz falta pra mim e pode fazer a diferença pra ela

whiplash is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-03-12, 12:04 #14
chamaria o rocka pra bater nela

Blazed is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-03-12, 12:07 #15
ESTE REPLY SERÁ POLÊMICO MAS NÃO É DE CUNHO PRECONCEITUOSO. OU TALVEZ SEJA, EU NÃO ACHO QUE É. TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO MAS POR FAVOR NÃO ME DÊ CARTÃO POR ISSO.

------------------------

Ela estava sozinha?

Não ajudaria de jeito nenhum.

Estava sozinha e tinha boa aparência, se vestia normalmente, deixando claro que não se tratava de alguém com condições mas em uma situação de aperto, tipo como se fosse a SUA MÃE pedindo ajuda?

Ajudaria com dinheiro e talvez carona, depende de como fosse a pessoa.

Ela estava com os filhos?

Dava 20 reais pra ajudar. Entrar no meu carro nunca.

Ele estava com os filhos e claramente é uma pessoa comum, classe média, tipo como se fosse SUA MÃE pedindo ajuda?

Ajudava de qualquer forma ao meu alcance.

Sorry mas eu sou altamente cagão e preconceituoso. E olha que faço trabalho voluntário direto. Porém no mundo de hoje em dia, para ajudar quem não se conhece, é perigoso demais. Ainda mais com a esposa do lado.

u3663 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-03-12, 12:07 #16
o jeep q contou umas historias cabulosas dessa, numa q tentou ajudar e o bicho foi extremamente escroto aiuehia

sry, todo mundo tem q zelar pela segurança, aposto q eles tb ficam desconfiados com algo cabeludo assim

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-03-12, 12:08 #17
Morando no RJ, só faria se o corpo estivesse estendido na minha frente. Fora isso, não iria deslocar-me nem 1 quadra para fazer isso.

O Rio me ensinou a ter essas paranóias.

Porra, se o suposto atropelado NÃO ESTÁ na mesma quadra que eu, porque teria que sair do mercado, ir até... sei lá... 3 ou 4 quadras dali para atender um atropelado?! NEM FUDENDO.

BTW, é obrigação da SAMU ajudar em deslocamento, não uma pessoa qualquer.

EDIT: Ajudei o serjaum botando o verbo no plural no título do tópico.

Never Ping is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-03-12, 12:09 #18
Não ajudo nem que a pau, nego tudo e todos.

K o R n is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

27-03-12, 12:20 #19
hj em dia, nao ajudaria nem a pau... nem com a grana e muito menos com carona...

Infelizmente os inocentes se fodem mesmo com a situação generalizada de violência.

Orebil is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-03-12, 12:22 #20
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
ESTE REPLY SERÁ POLÊMICO MAS NÃO É DE CUNHO PRECONCEITUOSO. OU TALVEZ SEJA, EU NÃO ACHO QUE É. TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO MAS POR FAVOR NÃO ME DÊ CARTÃO POR ISSO.

------------------------

Ela estava sozinha?

Não ajudaria de jeito nenhum.

Estava sozinha e tinha boa aparência, se vestia normalmente, deixando claro que não se tratava de alguém com condições mas em uma situação de aperto, tipo como se fosse a SUA MÃE pedindo ajuda?

Ajudaria com dinheiro e talvez carona, depende de como fosse a pessoa.

Ela estava com os filhos?

Dava 20 reais pra ajudar. Entrar no meu carro nunca.

Ele estava com os filhos e claramente é uma pessoa comum, classe média, tipo como se fosse SUA MÃE pedindo ajuda?

Ajudava de qualquer forma ao meu alcance.

Sorry mas eu sou altamente cagão e preconceituoso. E olha que faço trabalho voluntário direto. Porém no mundo de hoje em dia, para ajudar quem não se conhece, é perigoso demais. Ainda mais com a esposa do lado.
era negra, estava sozinha, nao estava bem vestida e mora em favela

as 23:00hs? realmente eh foda, ajudar eh dificil

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-12, 12:24 #21
serjaum, certamente era golpe, mae com filha atropelada ia chegar num estado de desespero que vc ia notar de longe, vc anda de trem, vc sabe mt bem o papinho da galera dos papeizinhos pedindo ajuda, ou o discurso ensaiado com as mesmas expressoes e entonacoes.

saico, nem precisa ter boa aparencia, a "gangue das loiras" ta ai pra atender sua fatia de mercado

eu nem sei se tem, mas eu acho que tinha que ter um tipo penal mt mais severo com quem faz isso, sei la, quando eu era moleque era a coisa mais comum as pessoas pararem pra te ajudar, se alguem aparecia pedindo ajuda era ajudado, mas nossa, hj em dia é pedir pra ser enganado.

e nem precisa ser bandido, peguei esse link ( http://brejo.com/2012/01/06/trotes-p...-clandestinas/ ) mas basta procurar por "trote policia ou samu" pra ver o tanto de gente sem nocao por ai.

combinacao maravilhosa, samu e policia cabreiros com trotes, o cidadao suspeita que o pedido de ajuda é golpe e as vitimas reais ganham um bonus de dificuldade.

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-03-12, 12:28 #22
Se tiver se sentindo mal qt a negar alguem q talvez precisasse de ajuda, chega em casa, separa um saco de roupas q ta parado e leva num albergue. Bem melhor do q dar carona as 23:00 e passar pela favela aehraer

seuboi is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-03-12, 12:30 #23
eu ajudaria..
fico com pena dessas pessoas, mesmo sabendo que tem muito filha da puta!
é foda.. minha consciência pesa :/

chrysler is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-03-12, 12:45 #24
É óbvio que a mulher era uma manifestação do próprio Deus na terra, no momento que você não fez questão de ajudá-la, você virou as costas para Deus. Vai arder no inferno.

/close

mrxrsd is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-03-12, 12:49 #25
Depois que eu vi um mendigo jogando a comida que ganhou no lixo - comida essa que foi o almoço de um casa de classe média - eu não ajudo mais ninguém.

diazepan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-03-12, 13:09 #26
Obrigado Jeep.

Eu já tomava cuidado com loiras fake antes por outros motivos mas vou dar um update na minha GPO.

u3663 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-03-12, 13:27 #27
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Depois que eu vi um mendigo jogando a comida que ganhou no lixo - comida essa que foi o almoço de um casa de classe média - eu não ajudo mais ninguém.
Uma vez um velho parou na frente da casa da minha avó e pediu dinheiro pois estava com fome. Minha vó pediu pra ele esperar um pouco, pegou um pão, colocou manteiga e levou pro cara... colocou na mão dele, ele ficou olhando um tempo meio espantado, quando minha avó virou ele tacou o pão nela e saiu xingando...
É foda demais

Mas outro dia uma senhora de muletas tocou a campainha de casa e perguntou se tinha roupas velhas pra doar, e eu tinha 2 sacolas de roupas auehauhea separadas pra levar pra minha sogra levar na igreja dela.
Pedi pra esperar e levei as sacolas, falei pra ela pegar o que quisesse e o que não quisesse pra NAO JOGAR FORA, pra colocar pra dentro do portão q depois eu pegava.
Aí ela pediu gole de café, eu falei q não tinha mas peguei uma garrafinha de coca e coloquei guaraná natural (tava mó calor) e dei uns clubes social.
Ela agradeceu e falou que depois q tinha começado a aparecer os sintomas da Aids, o povo começou a parar de ajudar pq tem medo/nojo dela.. (ela era cheia de feridas na pele e perdeu alguns dedos dos pés).
Ai entrei e depois fui la ver s ela tinha deixado alguma coisa, nao tinha nada, fui olhar dentro do contêiner pra ver se tinha jogado algo fora, nada.
Fiz minha boa ação do dia

Mas sempre quando pedem comida eu do, dinheiro nunca e eu acho que vc não fez errado serjo, não da pra confiar MESMO hj em dia.

T@ti is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-03-12, 15:26 #28
Eu acho que tentaram dar esse golpe no serjaum por causa do porte físico dele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-03-12, 15:30 #29
de boa serjaum, eu faria o mesmo por via das dúvidas
a maior lição q eu aprendi é q a todo momento tem gente querendo te fazer de trouxa pra extrair algum proveito disso, pouco se fodendo pra ti. agora, eles querem q tu te comova. se tu se comover, limpar tua conta corrente e DOAR naquele momento, PERFEITO. ninguém dá realmente a mínima pra ti, pros outros. essa é a verdade. as pessoas não valem nada. agora, eles querem q tu te comova COM ELES.
então eu passei a adotar uma conduta semelhantemente filhadaputa.
neguinho vêm de longe com aquela cara de cachorro pidão, antes de abrir a boca eu já tomo a iniciativa e saio falando "Tá ruim velho tá foda, totalmente quebrado", aí eles já desistem da historinha comovente pra uma tentativa mais objetiva de "só um troco por favor" e eu nao abro qualquer margem de possibilidade só cortando por meio duns "nah nah nah, to quebrado", e via de regra eles nem insistem mto nesse caso pq eles veem que eu nao to nem ae. se começar a insistir mais eu começo a caminhar pra sair fora.
adoto isso com a maior parte das pessoas que eu pressinto o "ânimo explorador", mendigo, artista de rua, qualquer que seja a aparencia. às vezes pode até pegar mal pq esses dias veio um POETA na nossa roda de amigo e eu já me antecipei pulando fora com os argumentos do tipo "nao tenho condicoes velho" e o maluco era conhecido duns camarada aheha ae eles pararam pra conversar, até pegaram uns poemas do cara... e no final deram grana. eu fiquei na minha, troquei umas palavras mas nao dei nada.
inevitavelmente criei um escudo nesse sentido. pessoas me dão nojo.

marz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-03-12, 15:43 #30
não dou dinheiro pra nego na rua nem fudendo, se tiver com fome até pago o lanche, mas não dou dinheiro não.

colocar desconhecido no seu carro????


HUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHA

só se for louco!

vegetous is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

27-03-12, 15:56 #31
brasil é um dos países mais violentos do mundo. nao tem ng, que nao fique desconfiado qd é abordado por um estranho na rua. é triste, mas é real. eu jamais ajudaria alguem assim.

tudo q me cheira a golpe ja salto longe

dou dinheiro pra pedinte em sinaleira, mendigo qd vem pedir IJEIJJIEJIJIe mas pessoas que vem com uma historia melo-dramatica eu pulo fora e nem olho pra tras.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-03-12, 15:58 #32
Numa oportunidade de ajudar:

1 - Seja objetivo. Você vai ajudar ou não? Vai? Então não comece pedindo satisfações. Não existe isso de ficar fazendo perguntas do naipe "cê precisa mesmo de ajuda cara??? CE TÁ NA MERDA???". Se você fizer isso quem tá na merda é você. Tome uma decisão e vá em frente. Vai correr, corre. Vai ajudar, ajude. Pense rápido.

2 - Uma vez tomada a decisão de ir ajudar, VOCÊ AJUDA. "Ah, mas eu preciso ir pra casa e tem várias pessoas me segurando pra eu não ajudar". Velho, não existe isso de "pessoas te segurarem". Se alguém te segurou, então você perdeu. Sorte sua se foi algum amigo seu, porque poderia ter sido algum amido da pessoa que você vai ajudar e aí você teria se ferrado. Ninguém te segura quando você vai fazer caridade. Se alguém tentar te segurar, você ajuda essa pessoa também, antes mesmo de olhar quem é. Encostou, pão. Simples assim. "Ah, mas eu posso acabar batendo em alguém que está apenas tentando ajudar também". Sim, pode. Você está cuidando de ajudar o outro e ninguém deveria intereferir, a vida é dura, deal with it.

3 - Você não para de ajudar até que o sujeito esteja totalmente satisfeito. Isso significa felicidade. Sem reação. Aí a ajuda acabou. Não gosta desse tipo de ajuda? Não quer chegar nesse ponto? Então nem comece a ajudar. Simples assim.

Como você pode ver, eu não estou dizendo que você deveria ter ficado quieto. Só estou dizendo que você foi meio mané na sua reação, mas tudo bem porque no fim das contas você saiu ileso e isso é o que interessa.

marconds is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

27-03-12, 16:09 #33
E o golpe da troca da valvula de gás, alguém ?

Moro em uma casa de fundo, e os donos são um casal de idosos, moram na casa da frente. Um dia uma moça apareceu no portao, com um 'uniforme', crachazinho, falando q era da ultragás e queria verificar a valvula do gás pois estavam 'trocando'. A senhora muito inocente deixou ela entrar, e depois chamou minha mãe, enroladas na conversa a senhora comprou 'a nova valvula que seguia o novo padrao' , (a mulher andava com uma bolsa com varias) e pagou a vista R$ 200,00. Minha mae nao tinha dinheiro na hora e ficou com a válvula, e a moça ia passar no outro dia pra buscar o dinheiro. Cheguei em casa e minha mãe contou a historia, que ela ficou pensando se ela fez uma burrada e tals... ae pesquisei a marca da valvula na internet e vi q custava 17 reais e era a marca mais boqueta de todas, e tambem achei alguns relatos desse golpe e até uma materia do fantastico hauehauehaeh. No dia seguinte a mulher voltou mas minha mae nao tava em casa, ninguem atendeu ela, e depois nunca mais aapreceu. Parece q tinha uma kombi que passava no bairro soltando os vendedores nas casas, e depois recolhiam eles. Puro golpe pqp.. e nem deu pra denunciar nao tinha nome de ninguem e a notinha da valvula nao tinah CNPJ da empresa nem nada...

Zafa is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-03-12, 16:17 #34
eu daria $$, mas não ajudaria
OU talvez ela quisesse mesmo que vc desse $$ pra ela pra não ter de (supostamente) levar ela la (sendo que na verdade, não tem nada la). psicologia reversa IUHAEUAI

zorba is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-03-12, 16:38 #35
nem a pau

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-03-12, 18:25 #36
Marconds.

Obrigado!!

Fazia tempos que eu não lia um post tão idiota quanto o seu!!!

u3663 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

27-03-12, 18:28 #37
EAHEAIUHEAUIHEAUIHEUIAHEUIAHEA SAICO nb

cebols is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-03-12, 18:34 #38
Brasil é uma guerra (os índices não mentem). Numa guerra suas chances de morte aumentam absurdamente se você decide ajudar as pessoas indiscriminadamente.

Eu ajudo até um limite. Posso até chamar polícia/ambulância se for necessário, mas carona nem a pau.

Baron is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-03-12, 18:35 #39
ave saico KNOW UR MEME

seuboi is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-03-12, 18:37 #40
Daria os 10 conto pra ela, pela criatividade da história.

Se é verdade ou não, é completamente irrelevante pra mim.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-03-12, 18:41 #41
huahauha ate eu que sou novo por aqui manjei o post do marconds...

ja tinhamos o "Fighting for dummies" e agora temos o "Helping for dummies"

maurocool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-03-12, 18:47 #42
nossa
li só o 1º reply e já vim dizer que me contaram essa história umas 5x
NO MÍNIMO

e uma vez um cara perguntou se então eu não emprestava o carro pra ele.. HAEUHE
devo ter cara de retardado

didz is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
27-03-12, 18:47 #43
Pra isso existem os serviços sociais, pra ajudar nesses casos.

asmur is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-03-12, 18:48 #44
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
nossa
li só o 1º reply e já vim dizer que me contaram essa história umas 5x
NO MÍNIMO

e uma vez um cara perguntou se então eu não emprestava o carro pra ele.. HAEUHE
devo ter cara de retardado
heauioheoauiehae porra

serjaum is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-03-12, 20:05 #45
Cara, contam essa história pq pedir dinheiro na rua é uma arte. Ela precisa fazer um puta teatro e uma puta cara de dor pra vc se sensibilizar... Claro que era mentira, provavelmente ela precisava do dinheiro pra comprar café ou colocar crédito no bilhete único... Hoje em dia sempre dou um trocado pra qualquer um, mesmo que seja pra comprar cachaça... Sei lá, não conheço o futuro, vai que um dia sou eu lá nessa situação...

mojud is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-03-12, 20:09 #46
Que furada, Saico ... huahauhauha

marconds rlz ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-03-12, 20:30 #47
Teve um post sobre isso no Reddit.. era pra ganhar dinheiro.. xo tenta achar o topico

achei: http://www.reddit.com/r/AskReddit/co..._year_old_war/

Quote:
So Reddit, I was approached by a 50 year old war vet outside my house and he said, "sorry to meet you under these circumstances but my wife was just in a car crash... ... I have Parkinsons, my name is Glen and I need someone to drive me to the hospital so I can find out if she is okay. I locked my keys in my car and it was towed the other day so I have no way of getting to her. Could you give me a ride and some cash so that I can take a cab back here? I will pay you double what you give me and I live on the house on the corner right over there so I will be able to pay you back tonight.

So I give him 40$ and a ride to the hospital where I hope that everything turns out ok for him and his wife. I come back home and do some redditing and two hours later there is a knock on the door. The guy is back and he says his wife has cracked three ribs and has a punctured lung. His voice is rough and he asks. Theyre taking her into surgury in about an hour. Can we hang out and just chat so that I dont have to think about this so much?

Fine. Thats fine I say. We sit down in my living room and chat about his life and what he does for a living a stuff. We live in nice part of downtown Columbus Ohio with really expensive houses around. The home pointed to as living there is at least 400,000k. So he says hes an artist and has work in galleries down in the gallery district. He says that for my kindness he would like to give me a painting to hang in my house. I thought that was too kind and refused but he insisted.

To make a long story short he needed a ride back to the hospital and needed to borrow another 90 to get his car out of tow and access to his wallet and keys which were in his glove box. Fine. Ok fine. So I do all this. He gets my number and says hell call about and let me know how his wife is doing after surgery. Later that night after about 6 hours I head over the house that he indicated to find out if he was home and how his wife was doing. After about two minutes of knocking a little old lady comes to the door and I ask her. Is Glen here? How is his wife doing? Her response: "There is no Glen that lives here."

Reddit, did I just get epically conned or was this person sincere and I just got the wrong house? Its been 24 hours and no word from Glen and I think my $130 is a lost cause. Any other stories about good deeds gone wrong? Thanks for reading as I needed to get this off my chest.

Update: Wow the front page? This did have a silver lining after all! Thanks to everyone for the great advise. Here is the sketch of the guy i did for the police. If you see Glen... watch out.
TL;DR: um cara bateu na porta dele falando que era um vizinho (mostrou aonde morava) e que a mulher dele tava no hospital e pediu dinheiro pro taxi.. depois disso o cara volta na casa dele e até entra na casa do cara pra tomar um café.. depois disso ele dá mais dinheiro pro cara ir até o hospital. No final das contas, ele foi atrás desse vizinho e descobriu que o cara nem morava aonde falava

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-03-12, 21:37 #48
saico, pede pra cagar e sai vazado!

+zin pro marconds


edit.: o cara deu um golpe de 130 dólares? mas que ladrãozinho de merda!


Last edited by vegetous; 27-03-12 at 21:44..
vegetous is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-03-12, 21:40 #49
nao ajudaria, nao gosto de vagabundo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-03-12, 22:48 #50
uma vez levei um tiozinho do aeroporto de bsb ate a rodoferroviaria (deve ser tipo uns 25km de distancia)

tava de boa qdo o coroa (uns 65+ anos) me abordou pedindo grana pra passagem de onibus e tal... era por volta de 11 da noite e ele jamais conseguiria pegar o tal onibus na parada do aeroporto
catei a mala dele, a pochete, taquei na mala do meu carro e falei "simbora"

pensa num tiozinho q ficou feliz pacarai

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-03-12, 23:12 #51
auhauhauhauhauhauhauahauh marconds +zin

mano não ajuda nem a pau com nada nem com 1 centavo, tem que ser algo que parta de mim e não de um pedinte qualquer.

Um dia desses parei no Pão de Açucar com a patroa pra comprar 2 caixinhas de cerveja e uns petiscos porque iriamos na casa de outro casal beber e trocar idéia, era tardão e tinha um cara revirando o lixo com 2 crianças e mais uma mulher com bebe de colo, se fosse so o cara acho que passaria batido mas as crianças me comoveram, comprei alguns pães, 2 litros de leite e entreguei pra eles na saida, acho que foi a unica vez que ajudei alguém na rua.

Satangos is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

28-03-12, 01:46 #52
Golpe muito antigo esse. Pode dormir tranquilo serjaum.
Aqui em Fortaleza tem tanta história desse tipo que daria para escrever um livro.

Nesse estilo duas pessoas caíram no mesmo golpe, eu e meu chefe. Homem meia idade, chorando, pede dinheiro ou carona pois a mulher esta em trabalho de parto e a amblancia esta demoranod muito No meu caso, minha namorada me faz dar 5 reais e o cara pede mais pois o taxi daria 15 reAis. Disse que nao daria mais nada e ele foi abordar outra pessoa.
6 meses depois meu chefe conta a mesma história, só que ele deu carona pro cara. O cara enrolou muito bem, agradecendo e etc. Quando chegou perto o cara disse que achava melhor ele nao entrar com aquele carro na favela e disse que iria sozinho dali mesmo ( depois de ter recebido uma graninha).
Deve ter alguma escola de teatro pra esses caras..

osterne is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

28-03-12, 01:51 #53
A polícia levou meu avô pro hospital.

Certa vez minha mãe chega na casa do meu avô e ele ta tendo convulsões no sofá, depois que minha mãe o virou pra ele não engasgar, ela saiu da casa foi até a rua pedir ajuda e parou uma viatura que prontamente levaram os dois pro hospital

MansoN is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-03-12, 01:52 #54
porra cara.. eu tava no extra nesse horario +-...

Zigfried is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-03-12, 02:03 #55
Uma vez tava andando no centro de Curitiba, umas 9 da noite... chegou um cara bem de boa, vestido ok e com cara de choro.... Falou q foi assaltado e levaram toda grana dele, e q ele precisava de 1 real pra ajudar pra pegar o busão e voltar pra casa.... Dei...

Dois anos depois eu andando na rua, umas 5 quadras do primeiro encontro, escuto o mesmo papo e a mesma voz.... olhei pro lado, o mesmo fdp com a mesma cara de choro contanto a mesma história pra um casal na rua....

pilantra profissional... se fosse o rocka teria dado um tapa com a parte inferior da mão na fuça do fdp.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-03-12, 08:05 #56
AHEUHEAUHE

ShadoW is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-03-12, 08:47 #57
Po perdi o meme

u3663 is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
28-03-12, 08:48 #58
uhuesd

cara isso rola o tempo todo não só em SP mas no brasil inteiro o mesmo papo pra conseguir dinheiro, nego fala que vai deixar RG e números de telefone pedindo dinheiro emprestado pra ir ao hospital pq o pai filha mãe esta internado pq se acidentou. é o mesmo papo, como vc não vai levar vc acaba dando dinheiro e tals pra pessoa comprar drogas, beber e etc... se fose comida e vc saindo de um mercado geralmente eles te pedem alguma coisa pra se alimentar como não é o caso, seria para fins ilícitos. Caso vc der uma carona pra pessoa, se liga pois será assaltado no destino final.

Kamael is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-03-12, 22:50 #59
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Daria os 10 conto pra ela, pela criatividade da história.

Se é verdade ou não, é completamente irrelevante pra mim.
hauhaee eu tb

user114 is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-03-12, 23:03 #60
se for dar 10 conto a cada historia criativa q escutam na rua, vcs tao fodido...

Zigfried is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

28-03-12, 23:25 #61
Um conhecido uma vez foi num posto de saúde tomar uma vacina e tal e tinha um mendigo lá, e eles começaram a trocar idéia.

Papo vem e papo vai a real era, o cara queria voltar pra tentar se reencontrar com a família no Paraná, mas não tinha condição de comprar a passagem de bus (sei lá quanto custa, umas 100 pilas?).

Ele falou um pouco como ele fazia pra sobreviver e tal, e disse que pra comer e dormir por exemplo ele ia pra alguns abrigos da cidade.

A questão é: pra um cara desses, se ele vem pedir um trocado pra voce, voce oferece um pão?

Eu sei que rola "po, mas o cara nessa condição nem tem o que escolher e tal", mas naquele momento o que ele quer não é um pão, e sim talvez conseguir a grana pra voltar pra casa e tal...

Sei que é foda, não da pra confiar em todo mundo, que não da pra ficar ouvindo história sem saber se é verdade ou mentira, mas deve rolar um lance muito contraditório pra pessoa e tal...

Esse meu conhecido no fim das contas comprou a passagem pro cara. Se ele conseguiu se virar por la, ai já não sei...

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-12, 03:23 #62
Se alguém mente pra você e você o perdoa, ele vai continuar sendo um mentiroso, mas você não sofrerá com as mentiras dele.

Sempre que tenho algo, ajudo! Os 2 ou 5 reais que você dá pra alguém não vão te fazer falta, mas vão fazer diferença pra alguém (independente do merecimento)! Quem nunca ganhou um presente no Natal mesmo não tendo sido um bom garoto o ano todo?

Raposao is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-03-12, 08:18 #63
e enquanto isso.......................
vagas e mais vagas nos subempregos de são paulo.

afinal, se dá pra mendigar, para que trabalhar?

risos.

drakiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.