Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

22-06-12, 13:47 #226
HEOHOAEOH satangos, o mais massa eh ler os comentarios..

Nao sei se tem nego do Piaui que frequenta a DS, mas aparentemente TODOS os posts ali tem algum erro bizarro de gramatica..

"pior do que isto é o fanque no rio de janeiro.

EU QUERO CONCEGUIR UM DVD desta banda"

AEOEHOEOEAOE





ircF is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-06-12, 14:21 #227
o que eu acho engraçado das pessoas é que todo mundo fala de igualdade, e na primeira linha, ja fraciona o joio do trigo.
machismo vs feminismo? pfff eu tenho pena de quem acha que um sexo é melhor ou pior que o outro.
pior ainda é eu nunca ter visto mulher fazendo campanha porque quer trabalhar em mina subterrânea carregando carrinho de carvão.

na hora de ser ceo de empresa, vale a pena fazer protesto...

nego quer mamata e fazer polemica...

só isso

Renegade is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-06-12, 16:12 #228
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
o que eu acho engraçado das pessoas é que todo mundo fala de igualdade, e na primeira linha, ja fraciona o joio do trigo.
machismo vs feminismo? pfff eu tenho pena de quem acha que um sexo é melhor ou pior que o outro.
pior ainda é eu nunca ter visto mulher fazendo campanha porque quer trabalhar em mina subterrânea carregando carrinho de carvão.

na hora de ser ceo de empresa, vale a pena fazer protesto...

nego quer mamata e fazer polemica...

só isso
Mano,

PUTA
QUE
PARIU


Ainda na quarta pagina nego não sabe do que se trata o protesto

O
M
F
G

Custa darem uma pesquisada?

Mas vamos lá, pro pessoal que só 'busca' informação quando ta tudo mastigadinho:

A Marcha das Vadias objetiva chamar a atenção da sociedade de que a culpa da violência e do abuso sexual não é da vítima. “É do abusador e do estuprador”, salientou Daniela. “Quando a sociedade fica julgando a vítima, procurando algum motivo para dizer que ela mereceu (a violência), está tirando a culpa do estuprador, do abusador, e jogando em cima da vítima”, acrescentou.

Pronto, bando de reta. Quem ai era contra o protesto mesmo? Não deve ter mãe, irmã, namorada e nem cérebro husaeheua


Last edited by ShadoW; 22-06-12 at 16:21..
ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-06-12, 16:32 #229
verdade neh... esqueci que o pessoal nao tem costume de perder o foco no assunto do topico.. vai cagar shadow

Renegade is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-06-12, 16:34 #230
AEHUEHAEU

=(


Mas a galera viajou assim do começo ao fim

ShadoW is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-06-12, 16:35 #231
Ainda sou contra a forma do protesto...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-06-12, 16:38 #232
Então me diz uma forma melhor de chamar atenção

ShadoW is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-06-12, 16:45 #233
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Então me diz uma forma melhor de chamar atenção
Chupando meu pau, tenta ai...

_j5 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
22-06-12, 17:10 #234
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Mano,Pronto, bando de reta. Quem ai era contra o protesto mesmo? Não deve ter mãe, irmã, namorada e nem cérebro husaeheua
Ok. Então leva tua irmã e sua mãe lá pra protestar. Quero ver os peitinhos da coroa, hein?

Marcha ridícula.

diazepan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-06-12, 18:35 #235
Pessoal quer se equiparar a queima de sutiãs nos anos 60, como forma de protesto
dai como não tem nd mais q possa ser degradante, bora tirar a roupa...

Obs: Daqui a pouco alguém vai falar q elas não querem se comparar
obs2: foda-se a opinião de vcs, esse tipo de protesto não me conscientiza de forma alguma de q a culpa de uma vagaba ser morta e estuprada pq tava pelada é culpa dela.
Esse tipo de conscientização vem do meu berço, onde mesmo q a pessoa mereça não importa o motivo ninguém pode matar outra pessoa(menos em legitima defesa) e estuprar então não preciso nem comentar né.


Esse protesto é tão legitmo quanto a marcha da maconha ou os alunos maconheiros da federal, bando de folgado q não sabe nem o pq protestar

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
22-06-12, 18:37 #236

DlGuiga is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-06-12, 18:42 #237
Isso ai, guiga postou de maneira decente o q eu acho
AUHUHAUHA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-06-12, 19:12 #238
"Equally culpable are men who ignorantly believe that acting as obsequious yes-men to 'feminists' by turning against other men in the hope that their posturing will earn them residual scraps of female affection."

http://www.psicologiadialetica.com/2...cologicas.html

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-06-12, 19:55 #239
caraaalho que mulher feia!

spoila esse link ai conrado, tomei susto aqui mano

Blazed is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
29-06-12, 01:39 #240
eu ainda acho que todas elas participam da marcha pra poderem postar no MASSIMO DA REBEUDIA

just saying..

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 10:53 #241
hum, temos uma passeata, que apesar de tudo é por um objetivo bem nobre, protestar contra estupro, mas por um acaso vc nao concorda, qual o melhor jeito de demonstrar isso?

vc poe o pinto pra fora.

na boa, ainda bem que vadias tem pontaria ruim e a loira nao tem a menor nocao de distancia...


por outro lado, interessante ver como essas manifestacoes sao pacificas.

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-10-12, 11:19 #242
eu fui nessa bagaça aí (só pra ver as gatinhas de teta de fora )
a muguegada ficou NEUVOUSAR AO MASSIMO DA REBEUDIA
o cara só não foi foi linchado pelas vadias pq saiu vazado e todo o resto da nossa fama..

colher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-10-12, 11:27 #243
oihaehiae tem que ser mto boiola pra protestar contra mulheres pagando peitcholitas... pqp!

É tipo igual prender uma professora por fazer sexo com aluno...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-10-12, 11:35 #244
Mano, na moral... o cara estava ali zoando, deixa quieto oras.

O cara foi muito paciente com a gorda... se eu estou de boa protestando (seja lá como for) e vem alguém partir pra violência, seja jogando algo na minha cara ou tentando intimidar fisicamente, eu mando porrada independente de ser mulher ou não.

Que diabos é isso, é um linchamento ou um protesto pacífico afinal de contas?

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-10-12, 11:41 #245
Quero ver você ser macho então quando tiver policia protestando haseuhaesuhaesu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-10-12, 11:48 #246
Policia raramente parte pra cima de manifestante sem uma boa razão pra isso.

Mesmo porque, se for um protesto legal de acordo com o que reza a nossa constituição, a polícia não pode chegar nem perto.

O problema são essas feministas/esquerdistas/baderneiros que fazem protesto sem planejamento nenhum, ferrando todo trânsito da cidade (sem avisar autoridades competentes) e outras vezes frustrando outras reuniões previamente marcadas no mesmo local, como por exemplo aqui em São Paulo recentemente, onde iria haver a inauguração de uma ciclofaixa pelo prefeito e a Petralhada organizou um evento "musical" sem a menor infra-estrutura ou planejamento, exatamente NA MESMA HORA E LOCAL.

Aí quando a polícia veio tirar satisfações começaram com a ladainha de sempre "como nós somos perseguidos, onde está o meu direito de reunião, mi mi mi mi".

Enfim, é só você ter bom senso com a polícia que você não vai se dar mal... principalmente se estiver respeitando a lei. Já contra manifestantes revoltados, as vezes você é obrigado a se defender mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-10-12, 11:55 #247
Sério que você confia assim na policia?

Os caras jogam spray de pimenta em rosto de criança http://oglobo.globo.com/rio/mp-denun...-bumba-2720016


da uma olhadinha nesse aqui também, http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...ro-do-rio.html

agora queria ver se ia ter algum machão mostrando a pica pra policia husaehsaehusaeu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-10-12, 11:56 #248
tits > peba

shadow, é agua o spray, todo mundo faz isso quando ta quente!

Blazed is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-10-12, 11:58 #249
Ahh taaa, entao desculpa!

hueshusaehusaehuaesh

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 12:06 #250
isso que fode mesmo, o cara ja é reu em outro processo por homicidio, é flagrado jogando spray em gente que nao tava fazendo nada violento e com bonus de ter crianca no meio* e apesar de ter sido "automatico por tempo de servico" ganha uma promocao e aumento de salario http://www.jb.com.br/informe-jb/noti...ovido-a-major/

"mas eu estava sendo ameacado pela mulher com o papelao e sacolinha!!!"
 

ai ai...

* do mesmo jeito que vc deixar crianca sozinha em casa te da problemas na justica, levar criancas em manifestacoes me da a impressao de ser muito pior, me parecem serem pais que nao estao mt preocupados do plano de usar criancas como escudo dar errado.

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-10-12, 12:10 #251
é prefume esse ai, o fuá tava foda

nem a tia ta se guentando..

Blazed is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-10-12, 12:15 #252
Shadow, meu avô era policial e ele sempre dizia que pra lidar com polícia você tem que ficar na sua, ou seja, trate o policial com respeito que a chance de você se dar mal é mínima.

Ou seja, bom senso, nada mais.

Esse segundo vídeo aí o policial fez certo em dar choque nas pessoas, elas estão fazendo uma manifestação no meio de uma avenida movimentada e com veículos passando, e se elas fossem atropeladas acabaria sobrando pros motoristas.

Não existe manifestação em via pública sem aviso prévio. Se você começa a aglomerar pessoas desordenadamente sem dar a chance para que as autoridades desviem o trânsito ou planejem a segurança dos transeuntes, os policiais tem todo o direito de dispersar a manifestação, até mesmo usando violência se for o caso. É a lei.

artigo 5o. da constituição.

XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

"exigido aviso prévio à autoridade competente", coisa que simplesmente não entra na cabeça de 99% dos manifestantes desse país, então borracha neles, quem sabe um dia esse povo aprende?

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-10-12, 12:21 #253
Opa, ta certinho mesmo!

Foi porque jesus quis!


Eon mostra o seu verdadeiro nick ae, to curioso

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Esse segundo vídeo aí o policial fez certo em dar choque nas pessoas, elas estão fazendo uma manifestação no meio de uma avenida movimentada e com veículos passando, e se elas fossem atropeladas acabaria sobrando pros motoristas.
Quote:
Postado por Jornal
as imagens mostram que o policial aplicou a descarga elétrica debaixo do braço dela, sem que a estudante pudesse ver o que acontecia. Pelo vídeo, não é possível identificar nenhuma confusão ou resistência por parte dos estudantes.
A Polícia Militar informou que o comando do 4ºBPM (São Cristóvão) abriu uma averiguação para apurar responsabilidades e identificar o policial mostrado no vídeo. Ele pode ser punido após esta apuração. A punição vai desde a repreensão até a prisão.

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-10-12, 12:40 #254
vergonha alheia de todos...

troy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 12:56 #255
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Esse segundo vídeo aí o policial fez certo em dar choque nas pessoas, elas estão fazendo uma manifestação no meio de uma avenida movimentada e com veículos passando, e se elas fossem atropeladas acabaria sobrando pros motoristas.

como podemos ver, foi extremamente eficiente, o transito fluiu que foi uma beleza.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-12, 13:59 #256
Eu repito o que falei no tópico do tatu bola
Os problemas são vários: primeiro, que protesto legal é organizado, mesmo, como o Eon disse. Não vejo nada de errado nesse argumento. Protesto desorganizado, 'por fora do sistema' é pedir pra dar confusão. Se for violento, então, é pedir pra ser reprimido como se fosse uma revolução armada. Fora o segundo caso, não é motivo pra apanhar que nem cachorro, né?

Tudo questão de meio-termo óbvio, protesto desorganizado e o cara se recusa a sair? Tem que ser removido, claro. Resistiu? Tem que ser imobilizado. Eu sei que é fácil falar, mas tem diferença entre torcer o braço do cara e espancar o nego caída a bicudas na cara entre seis

Agora, é óbvio que a polícia é um problema bizarríssimo em vários desses casos. Acho que não são treinados, e se são, são bem mal treinados, porque volta e meia usam violência demais... sem contar as ovelhas negras como essa do Jeep aí. (às vezes tem exemplos decentes, como os policiais civis lá de SP que seguraram, sem dar um tiro, uma turba que queria assassinar todo o time do Corinthians quando perderam um jogo importante lá)

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-10-12, 14:05 #257
hoje algo me fez rir muito

uma imagem de facebook escrito:

"MENINAS DE 12 ANOS GRAVIDAS

E EU NEM SEI PQ SHAMPOO TEM A TAMPA PRA CIMA E CONDICIONADOR PRA BAIXO"

primeiro comentario: (uma "vadia", no revolucionario da palavra)
SLUT SHAMING DETECTED

meu comentario:
>12 anos
> liberdade sexual
pick one.

recebi uma mensagem carinhosa falando que mulher tem que fazer o que quiser do corpo, respondi que sim, uma mulher sim, mas uma criança de 12 anos? ela tem liberdade? pode se prostituir? recebi um - Va a merda.

a marcha das vadias, imho, perdeu sua ideologia, porque boa parte de seus integrantes não tem capacidade suficiente pra manter uma discussão tranquila/mudar o ponto de vista quando notoriamente contrariado. Logo os insubversivos, que seriam o CONTRARIO do eon.

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-12, 14:17 #258
"Slut shaming" é um termo legal, porque quem usa tenta sugestionar que não tem nada de errado em ser irresponsável sexualmente

Eu sei qual é a intenção (liberdade sexual), mas não é isso que acontece, é usado como defesa da burrice. Os caras que botam o pau sem capa em qualquer buraco também são burros, até mais, porque por nao enfrentarem preconceito provavelmente não tem freio. A raiva das mulheres é que esses ainda ganham hi-five - mas de quem? Ah, sim, dos amigos também imbecis

Em tempo: sou a favor a total liberação sexual (não só da mulher) e da educação sexual ainda na infância. "Vai fazer as crianças transarem mais cedo!". Grandes merda, tem nada de errado nisso, se transarem com responsabilidade pra não ficarem grávidas ou com pus escorrendo da uretra. To cagando e andando se criança de 12 já 'sexualmente desenvolvida' transa com pessoas de idade compatível, só não devia fazer merda. Sim, 12 anos grávida é um absurdo

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-10-12, 14:23 #259
eu nao tenho freio no pau (literally) zedd, voce ta me chamando de burro? : /

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-12, 14:23 #260
Tava falando de freio social

Eu li um manifesto do movimento marcha das vadias e não posso dizer que encontrei alguma idéia que não fosse razoável

o problema é que a prática sai diferente né, deve ter participante que não leu o manifesto que eu li

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-10-12, 14:26 #261
deve ter? troca por TEM

Blazed is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-10-12, 15:21 #262
E assim são as manifestações pacíficas
tudo muito pacífico desde que ninguém pense diferente deles

marconds is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-10-12, 15:53 #263
Assim como quase tudo na vida Conds.

u3663 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-10-12, 17:44 #264
Aff
Q mundo mágico de oz vc vive zedd?
Vc acha realmente q liberando camisinha pros pré adolescentes fervendo de hormônios eles irão usar sempre?
Já é difícil para adultos fazerem isso imagina um moleque q fica de pinto duro vendo a professora gorda.
Assim q tiver oportunidade vai por pra dentro e a guria vai engravidar não importa o tanto de informação q vc coloque na cabeça deles desde q nasceram.
Mulheres se desculpam de tudo e culpam a TPM o tempo todo. Hormônios ñ são lógicos, a cabeça de cima é a q menos importa quando a coisa pega.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

26-10-12, 17:53 #265
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
E assim são as manifestações pacíficas
tudo muito pacífico desde que ninguém pense diferente deles
da mesma forma que numa abordagem policial/revista, vc só nao leva um tapa na cara, soco no estômago ou chutes se tratar o policial como o Don Corleone.

rini is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-10-12, 18:11 #266
depende de onde voce tá tomando a abordagem, se por que...

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-08-13, 15:03 #268
marcha das vagabundas.

Stranger is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-08-13, 15:25 #269
esse topico seria melhor se tivesse mais pics
=/

GSI is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-08-13, 21:20 #270
as fotos das "vadias" sao sempre umas merdas, gordas e tal.. nao sei pq vc quer mais, o conrado ja detonou minha vida no link la em cimaa

Blazed is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-08-13, 21:41 #271
quero mais é q essas putas saiam dando a piriquita

XUXU is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

02-08-13, 01:17 #272
Triste diversos comentários sobre o tema aqui no fórum. Não sei aonde vocês se informam sobre o movimento, se é só pela tv aberta mesmo...

A MdV é uma nova onda de movimentos feministas que teve início no Canadá em 2011 devido a diversos casos de estupro que ocorreram na Universidade de Toronto. Naquele momento as autoridades partiram pro discurso de "não quer ser estuprada? Não se vista como vadia" - sendo que se vestir como vadia aqui vale o uso de decotes, simplesmente. Por isso o nome, é uma contestação a este machismo e uma reivindicação à autonomia do corpo da mulher (tão normatizado, tão violado e tão debatido desde sempre pela humanidade).

A MdV tem uma característica bem anarquista sim, as organizadoras (principalmente e quase que só elas) tiram a blusa e se utilizam da nudez para chocar mesmo, como uma forma de chamar a atenção. É intencional, é pra escandalizar mesmo! (e vejo que conseguem!!)

As bandeiras da MdV são as do feminismo em geral: sociedade sem machismo, com igualdade/equidade entre gêneros (porque sexo anatômico não tem absolutamente nada a ver com gênero), informação sexual para escolher, anticoncepcional para não engravidar e aborto seguro se necessário for.
Mas acima de tudo a marcha tem como pauta principal a violência sexual.

De acordo com o texto que a presidente sancionou hoje (a PL 03/2013):

"A violência sexual é uma das formas mais graves de violência. É considerada tortura, que vitima milhares de pessoas, sendo a maioria delas do sexo feminino. Segundo a Organização das Nações Unidas, calcula-se que, em todo o mundo, uma em cada cinco mulheres se tornará uma vítima de estupro ou de tentativa de estupro no decorrer da vida.

O Brasil apresenta um dos piores índices de violência contra mulheres e meninas. É alarmante o número de crianças e adolescentes abusadas e exploradas sexualmente. Estima-se que, a cada 12 segundos, uma mulher é estuprada no Brasil. Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública indicam que em cinco anos os registros de estupro no Brasil aumentaram em 168%: as ocorrências subiram de 15.351 em 2005 para 41.294 em 2010. Segundo o Ministério da Saúde, de 2009 a 2012, os estupros notificados cresceram 157%; e somente entre janeiro e junho de 2012, ao menos 5.312 pessoas sofreram algum tipo de violência sexual.

Vale lembrar que este é um dos crimes que apresentam grandes taxas de subnotificação. A não identificação desses casos pode comprometer o tratamento necessário para a saúde das vítimas de violência sexual.

Os dados demonstram, portanto, que a violência sexual no Brasil é uma questão de saúde pública".

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

02-08-13, 01:32 #273
DlGuiga: vc disse ali em cima: "Essa marcha deveria ser sobre assuntos MUITO mais importantes, como a legalização do aborto aqui no Brasil, que deveria ter uma prioridade muito mais alta na pauta dos feministas".

Esta marcha é sobre isso, é muito sobre isso. Aliás, o que mais se ouviu na última marcha (do Rio de Janeiro) foi sobre isso e sobre o quanto o Vaticano tem culpa da não legalização (assim como os evangélicos). O pedido para legalização é uma bandeira importantíssima tanto da MdV como de outros movimentos feministas como o CFEMEA ou o Católicas pelo direito de decidir, pra citar apenas dois.
A discussão sobre aborto, ética, bioética, gênero vem acontecendo desde os anos 1980 na academia brasileira. Sugiro artigos da pesquisadora Miriam Ventura (UFRJ) sobre Direitos Reprodutivos, ou Débora Diniz (UnB). Trabalhos importantes sobre a discussão no Brasil...
Mas a discussão sobre isso é complicada na sociedade tão conservadora como é a brasileira. Como falar sobre sexualidade, sobre direitos reprodutivos em escolas, por exemplo, no meio de tanto conservadorismo? Torna-se bem complicado e assim o tema não avança.

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-08-13, 07:45 #274
Discutir feminismo na DS é que nem...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-08-13, 07:47 #275
jogar tibia em flash e zuar quem joga wow

Blazed is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-08-13, 08:29 #276
O corpo do cara que tava mostrando o peru pra marcha das vadias é dele, ele faz o que quiser com ele! Marcha dos machistas agora!

"O pinto é meu, eu mostro pra quem eu quiser"
Geral nos girocópteros..
http://www.dicionarioinformal.com.br/giroc%C3%B3ptero/

tdf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-08-13, 08:45 #277
haters gonna hate.
machistas are gonna machist?

u0165 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

02-08-13, 09:07 #278
Bom saber as datas antecipadamente, vou levar uma pilha de roupa pra esse bando de vadias lavar

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-08-13, 09:11 #279
Eu adoro as feministas, os videos delas tao todos "favoritados" no xvideos

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-08-13, 11:02 #280
Ouvi dizer que na proxima marcha das vadias elas vao pedir equiparação de direitos previdenciarios dos homens, exigindo que tenham 35 anos de contribuicao ao inves dos 30 atuais


...NOT

ou seja, trabalhar menos nao querem, e quem nao quer trabalhar é o que?

VAGABUNDA

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-08-13, 11:25 #281
INSANE TROLL LOGIC

Mordred_X is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-08-13, 11:31 #282
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Ouvi dizer que na proxima marcha das vadias elas vao pedir equiparação de direitos previdenciarios dos homens, exigindo que tenham 35 anos de contribuicao ao inves dos 30 atuais


...NOT

ou seja, trabalhar menos nao querem, e quem nao quer trabalhar é o que?

VAGABUNDA
acho que nunca vi protesto para equiparação de deveres..pode isso produção?

OrGg is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-08-13, 11:33 #283
Nunca vi vadias reagirem tao mal a um pingolim...

maurocool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-08-13, 11:43 #284
I'll just leave this here

Quote:
Femismo é um neologismo e seu significado possui uma carga ideológica muito grande. É uma expressão que hipoteticamente significaria um conjunto de idéias que considera a mulher superior ao homem, e que, portanto, deveria dominá-lo. Como um machismo às avessas.
A criação e o uso da palavra "femismo" supõe-se que foi uma forma encontrada pelas feministas para denominar os preconceitos ao sexo masculino praticados por outras feministas dentro do movimento social feminista. Essas feministas que pregam o preconceito contra o sexo masculino são consideradas por outras feministas como "femista".

Feminismos são movimentos políticos, mas também intelectuais e teóricos que buscam a desnaturalização, reconhecimento e a superação das relações assimétricas entre os gêneros feminino e masculino, reconhecendo também que esses não esgotam as experiências identitárias, nem sexuais de todos os indivíduos mas que, isso sim, representam uma estrutura binária por meio da qual os indivíduos são socialmente (mas não naturalmente) classificados.
Fonte

seuboi is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-08-13, 11:55 #285

zorba is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-08-13, 12:03 #286
partiram pra cima do peladão, pq 100% das minas desse movimento de bosta são lésbicas hipsters.

Satangos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-08-13, 12:30 #287
Acho q falei umas merdas ano passado, mas nem td.
Vejo o exemplo da annia.
Coloca a culpa da falta de legalização do aborto na igreja.
Eu sou ateu e nem por isso eu concordo com a legalização do aborto da forma como as feministas querem. E imagino q um monte de gente tb pensa como eu.

A forma de protesto das feministas é a mesma dos gays.
Não protestam pelo q realmente tem q ser protestado, vão fazer barulho, bagunça.
E querem q tenham adeptos.
Entendo q a maioria das feministas não são extremistas. Mas a maioria das "chefes" são umas idiotas, pessoas q eu realmente acho q nem deveriam participar da sociedade pq são egoístas e preconceituosas ao extremo. Já vi muitas feministas q sabem falar, q sabem defender seu ponto de vista e até q mudaram de ponto de vista quando defrontadas com outras verdades. Mas a maioria é igual a um cavalo e quer exigir a "força" o seu pensamento.
Obviamente td mundo ignora elas e acaba ignorando as corretas tb.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-08-13, 15:44 #288
O que as pessoas não param pra pensar é:

Quem paga para essa gente ir para rua dia sim dia não pra protestar, em todos os cantos do Brasil? Porque uma pessoa normal que tem família e despesas para pagar simplesmente não tem tempo para se envolver com tanta... ênfase... nessas coisas.

As caras são sempre as mesmas, os organizadores cuidam dessas paradas tempo integral e eles sempre estão atentos a tudo em todo lugar, então é óbvio que alguém está pagando para esse povo se organizar dessa forma.

A resposta: Governo federal, através de ONGs fraudulentas, nomeações arbitrárias para cargos públicos, sindicatos, despeja dinheiro na mão dessa gente a rodo, basicamente porque eles seguem uma agenda ideológica que atende os interesses daqueles que estão no poder.

Marcha das vadias? Queria ver esse movimento durar 1 mês que fosse se essas vadias não tivessem mais mesada pra se sustentar.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

02-08-13, 15:47 #289
olavo de carvalho curtiu isto.

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-08-13, 15:59 #290
Eon, você precisa se associar à realidade urgentemente

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-08-13, 16:02 #291
sim, afinal Noé nao colocou TODOS AS ESPECIES DE ANIMAIS DO MUNDO dentro de uma arca ok, certeza.

ircF is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-08-13, 17:10 #292
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O que as pessoas não param pra pensar é:

Quem paga para essa gente ir para rua dia sim dia não pra protestar, em todos os cantos do Brasil? Porque uma pessoa normal que tem família e despesas para pagar simplesmente não tem tempo para se envolver com tanta... ênfase... nessas coisas.

As caras são sempre as mesmas, os organizadores cuidam dessas paradas tempo integral e eles sempre estão atentos a tudo em todo lugar, então é óbvio que alguém está pagando para esse povo se organizar dessa forma.

A resposta: Governo federal, através de ONGs fraudulentas, nomeações arbitrárias para cargos públicos, sindicatos, despeja dinheiro na mão dessa gente a rodo, basicamente porque eles seguem uma agenda ideológica que atende os interesses daqueles que estão no poder.

Marcha das vadias? Queria ver esse movimento durar 1 mês que fosse se essas vadias não tivessem mais mesada pra se sustentar.
 


Deve ser confortável viver nessa bolha ai né? Afinal de contas no final vc vai pro céu rs

taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-08-13, 17:14 #293
não tava mais acompanhando esse tópico, entrei agora e me deparei com essa maravilha da língua portuguesa proclamada pelo Eon.

10/10

agora sim o cara tá voltando aos tempos bom, aposto que aumentou a dose do gardena...

mojud is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-08-13, 17:44 #294
Quote:
Postado por Rosalind Franklin Mostrar Post

Mas acima de tudo a marcha tem como pauta principal a violência sexual.

De acordo com o texto que a presidente sancionou hoje (a PL 03/2013):

"A violência sexual é uma das formas mais graves de violência. É considerada tortura, que vitima milhares de pessoas, sendo a maioria delas do sexo feminino. Segundo a Organização das Nações Unidas, calcula-se que, em todo o mundo, uma em cada cinco mulheres se tornará uma vítima de estupro ou de tentativa de estupro no decorrer da vida.
Mas as que vão nesse movimento nunca vão ser estupradas

só baranga/gorda

SigSnake is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-08-13, 17:59 #295
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Mas as que vão nesse movimento nunca vão ser estupradas

só baranga/gorda
Apesar de ser piadinha, ainda seria bom se fosse verdade, porque significa que realmente se uma mulher se cobrisse não seria estuprada.
Mas esse tipo de estupro de "vi gostosa na rua, encurralei e estuprei" é uma minoria absurda dos casos. A maior parte deles na verdade é por pessoas próximas, como familiares e cônjuges.

E, gente, sério, eu achei que só pelos dados brutos de que 1 em cada 5 mulheres sofreu ou sofrerá violência sexual fosse suficiente pra vocês levarem isso a sério =(

Machismo mata =( Todos os dias.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-08-13, 18:06 #296
nao estou falando isso, to falando que so tem baranga na manifestacao

e outra, estupro nao é crime ja?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-08-13, 18:09 #297
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O que as pessoas não param pra pensar é:

Quem paga para essa gente ir para rua dia sim dia não pra protestar, em todos os cantos do Brasil? Porque uma pessoa normal que tem família e despesas para pagar simplesmente não tem tempo para se envolver com tanta... ênfase... nessas coisas.

As caras são sempre as mesmas, os organizadores cuidam dessas paradas tempo integral e eles sempre estão atentos a tudo em todo lugar, então é óbvio que alguém está pagando para esse povo se organizar dessa forma.

A resposta: Governo federal, através de ONGs fraudulentas, nomeações arbitrárias para cargos públicos, sindicatos, despeja dinheiro na mão dessa gente a rodo, basicamente porque eles seguem uma agenda ideológica que atende os interesses daqueles que estão no poder.

Marcha das vadias? Queria ver esse movimento durar 1 mês que fosse se essas vadias não tivessem mais mesada pra se sustentar.
A primeira Marcha das Vadias de Londrina foi realizada com um orçamento de... 30 reais. Dos bolsos das meninas. Eu estive lá e estive com elas. Isso foi no ano passado, esse ano teve de novo e eu não sei como foi a logística porque não estava tão por dentro, apesar de ter ido. Mas como não foi muito diferente da anterior, imagino que também tenha custado bem pouco.

Enquanto isso, a Jornada Mundial da Juventude custou 118 milhões aos cofres públicos. E o Vaticano ainda pediu mais. Não fui atrás de saber se o pedido foi atendido. A questão é, como você tem coragem de fazer uma declaração dessas?

Conrado is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-08-13, 18:12 #298
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
nao estou falando isso, to falando que so tem baranga na manifestacao

e outra, estupro nao é crime ja?
Sim. Criminalizar algo é notoriamente um ótimo jeito de erradicar isso.

Bora tirar o estatuto da criança e do adolescente, porque já tem os direitos humanos.
chupa meu canudinho.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-08-13, 18:15 #299
RÃRÃRÃRÃRÃRÃRÃRÃRÃRÃRÃ

SigSnake is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

02-08-13, 22:45 #300
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Acho q falei umas merdas ano passado, mas nem td.
Vejo o exemplo da annia.
Coloca a culpa da falta de legalização do aborto na igreja.
Eu sou ateu e nem por isso eu concordo com a legalização do aborto da forma como as feministas querem. E imagino q um monte de gente tb pensa como eu.

A forma de protesto das feministas é a mesma dos gays.
Não protestam pelo q realmente tem q ser protestado, vão fazer barulho, bagunça.
E querem q tenham adeptos.
Entendo q a maioria das feministas não são extremistas. Mas a maioria das "chefes" são umas idiotas, pessoas q eu realmente acho q nem deveriam participar da sociedade pq são egoístas e preconceituosas ao extremo. Já vi muitas feministas q sabem falar, q sabem defender seu ponto de vista e até q mudaram de ponto de vista quando defrontadas com outras verdades. Mas a maioria é igual a um cavalo e quer exigir a "força" o seu pensamento.
Obviamente td mundo ignora elas e acaba ignorando as corretas tb.

Primeiramente: como é a forma de aborto que as feministas querem? Já se informou seriamente sobre o assunto? Pelo visto você acha que legalizar o aborto é todo mundo sair por aí abortando. Aspirar uma criança por dia, triturar bebezinhos. Não! O fato é que o aborto clandestino é amplamente praticado e consta como a 5° causa de morte de mulheres no Brasil e se a mulher sobrevive ao aborto ela é considerada criminosa (reclusão de 4 anos com consentimento), exceto quando a gestação é resultante de estupro (Vale lembrar que em Honduras, por exemplo, a mulher que praticar aborto, mesmo tendo sido vítima de estupro é considerada criminosa).

“Não protestam pelo que realmente deve ser protestado”

De todas as lutas enfrentadas por mulheres na conquista do acesso à educação, o ingresso nos cursos superiores representou a batalha mais árdua. Em 1875, Maria Augusto Generoso Estela e Josefa Águeda Felisbela Mercedes de Oliveira que, embora capacitadas, foram recusadas no curso de Medicina, decidiram “exilar-se” nos Estados Unidos para seguir a vocação. As jovens brasileiras foram obrigadas a esperar até 1879, quando finalmente o governo imperial se rendeu e permitiu, condicionalmente, a entrada de mulheres nas faculdades. Entretanto, as solteiras deveriam apresentar a licença de seus pais. As casadas, o consentimento escrito por seus maridos.

As duas primeiras Constituições Brasileiras, a de 1842 e a republicana de 1891, não mencionavam as mulheres no rol dos excluídos ao voto. Foram mais de 40 anos de luta na República para conquistar este direito. Em 1885, a cirurgiã-dentista gaúcha Isabel de Souza Matos requereu o alistamento eleitoral. O pedido estava amparado na Lei Saraiva, que garantia o direito de voto a portadores de títulos científicos. Isabela Matos conseguiu ganhar a demanda judicial somente em segunda instância.
Somente em 1932 o voto feminino e o direito a candidatura feminina é permitido no Brasil, em meio a muitas polêmicas no Congresso Nacional.

O decreto n° 3199 de 1941 da era Vargas proibia as mulheres de participarem de determinadas atividades esportivas “incompatíveis com as condições femininas”, tais como: “luta de qualquer natureza, futebol de salão, futebol de praia, polo, polo aquático, halterofilismo e beisebol”.Somente em 1928 as mulheres conquistaram oficialmente o direito de participar das provas olímpicas. A nadadora Maria Lenk foi a primeira sul-americana a competir em uma Olímpiada em 1932.

“As feministas querem exigir a força o seu pensamento”

Porque exigir igualdade como um ser humano é pedir demais da sociedade. E lógico, todos sabemos que todas as conquistas da humanidade foram realizadas pedindo-se “por favor” e “com licença, será que eu poderia ter este ou aquele direito?”. Nós, seres humanos somos a delicadeza suprema da natureza, sabemos disso. Ahhh, poupe-me de ingenuidades.

Francamente, minha gente. Esperava encontrar uma discussão com argumentos condundentes e firmes quando vi o tópico, mas vejo que tudo gira em torno de isso é moral ou imoral, são decentes ou indecentes.


Last edited by Rosalind Franklin; 02-08-13 at 22:52..
Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.