Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
katsumoto222
Trooper
 

Default Excesso ou correto ? força policial

08-06-15, 20:36 #1
Dois policiais civis brigaram com outros dois jovens ao saírem da boate Garota Carioca, no Bairro Vila da Serra, área nobre de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Socos, chutes e até tiros podem ser vistos...


Eaí o polícia agiu certo? agiu de menos ou de mais?

Os outros envolvidos deram MUITA sorte de não ter levado tiro, primeiro um avança em direção do policial gritando " quer morrer ? " e depois na confusão a arma do outro policial cai no chão e um dos caras pega a arma, sai correndo e quando foi largar ele ainda levanta o braço na altura da cabeça do polícia ....

fonte
http://www.itatiaia.com.br/noticia/p...a-em-nova-lima





katsumoto222 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-06-15, 20:42 #2
Como é que ninguém morreu ali?

vegetous is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-06-15, 20:53 #3
mano... policiais aparentemente estavam bebados. então ja estavam errados em estarem armados... só ai, já perderam toda e qualquer razão... se fosse em qualquer outra situação, sei la. por mim os mlks mereceriam tomar ao menos um pipoco na coxa pra ficar esperto ...

o outro idiota foi desarmado pelos playboys e ainda foi aloprado.. apanhou muito. ou seja, cabaço...

mas fiquei impressionado que o cara nao atirou em ninguem. soh tiro pro alto e nos pneus. acho que nunca vi isso... no geral, creio que era pra dar merda...

Patua is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-06-15, 21:08 #4
isso ae nao é policial, na moral.

drakiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-06-15, 21:17 #5
video vale so pelo golpe do cara de camisa preta e decote em V aos 0:14

SigSnake is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-06-15, 22:24 #6
Poota q pariu, é o fim da picada msm. Como é q um filho da puta desses não abaixa o toque do zapzap no meio da treta?

seuboi is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-06-15, 23:38 #7
nego peitar policial (ou o que for) com uma arma na mão tem que ser muito retardado hauhuahua
diria que um tirinho na perna até seria merecido pela situação

Sekzzz is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-06-15, 00:37 #8
que bando de escroto, o policial parece ser muito folgado, que atitude de criança ir bater nas pessoas com uma arma na mão

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-06-15, 09:58 #9
Sim, fica dando coronhada até deixar cair a arma.

Difícil achar alguém certo qnd ta todo mundo errado.

Mas quem devia ter mais preparo pra não deixar uma situação assim acontecer e saber resolver é justamente o policial. ( até onde sabemos, não sabemos o q os outros faziam )

Acho q eu pensaria assim. Para q serve a arma de um policial. Foi para isto q ele a usou nesse caso ?

SE ele não tava em serviço, se era só briga de bêbado de balada. Os caras vieram brigar de soco e ele tira uma arma ?

Me parece a ele não atirou em ng pq sabia q ia se fuder forte e não teria defesa. Só por isso. Um policial em serviço atirar em um suspeito é uma coisa. Briga de bar ele atirar em um bêbado desarmado é outra.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-06-15, 10:05 #10
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Sim, fica dando coronhada até deixar cair a arma.

Difícil achar alguém certo qnd ta todo mundo errado.

Mas quem devia ter mais preparo pra não deixar uma situação assim acontecer e saber resolver é justamente o policial. ( até onde sabemos, não sabemos o q os outros faziam )
This.

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-06-15, 10:06 #11
Evil, tu tá certo soh gostaria de entrar no detalhe do uso da arma.

O principal deles é que qualquer pessoa deve evitar esse tipo de situação de qualquer jeito, AINDA MAIS se tem porte e está com uma arma. Uma vez que a merda tem início, tu simplesmente não pode entrar em luta corporal tendo uma arma na situação. O outro cara pode tomar a arma, a arma pode disparar em ti, ela pode cair no chão, etc, etc, etc... é uma merda atrás da outra.

marconds is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-06-15, 10:12 #12
Meu Deus, consegui concordar uma vez na vida com o marconds. Vou até positivar, não resisto!

night is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-06-15, 10:17 #13
Entendo.

É, acho q foi uma série de coisas erradas de todos lados mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-15, 10:22 #14
a culpa obviamente é dos policiais, que ficam aloprando bebados com arma na mão no meio da noite.

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-06-15, 11:00 #15
a culpa eh das estrelas.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-06-15, 11:07 #16
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Evil, tu tá certo soh gostaria de entrar no detalhe do uso da arma.

O principal deles é que qualquer pessoa deve evitar esse tipo de situação de qualquer jeito, AINDA MAIS se tem porte e está com uma arma. Uma vez que a merda tem início, tu simplesmente não pode entrar em luta corporal tendo uma arma na situação. O outro cara pode tomar a arma, a arma pode disparar em ti, ela pode cair no chão, etc, etc, etc... é uma merda atrás da outra.
Velho eu acho que foi na década de 90 ainda, eu tava lendo uma revista do justiceiro e em certo momento lá ele diz algo pra uma criminoso que ele desarmou "..., existem dois tipos de pessoas que usam uma arma como porrete, os idiotas e os que não tem coragem para usá-la!"

Só tenho que acrescentar que embora a atitude de usar a arma como porrete seja idiota, descontrolado o cara não é, porque ele teve umas 4 oportunidades pra meter um tiro na fuça de um daqueles mongos e não o fez!

vegetous is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

09-06-15, 11:25 #17
Falou que ia dar tiro no cara e não deu, FRANGA.


queria ver rekt

Something is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-06-15, 20:19 #18
qualquer crítica à ação do indivíduo, enquanto policial, deve passar necessariamente pela análise do treinamento ao qual ele foi submetido.

de toda forma, fica o que o conds disse: evitar qualquer discussão e ainda mais entrar em luta corporal enquanto está armado.

e importante mesmo frisar o que vegetous disse quanto às inúmeras oportunidades em que ele poderia ter atirado e não o fez.

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-06-15, 20:54 #19
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
qualquer crítica à ação do indivíduo, enquanto policial, deve passar necessariamente pela análise do treinamento ao qual ele foi submetido.
Então ta ok falar:"OLHA QUE POLICIA DE MERDA MAL TREINADA!" ?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.