Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Cancer infantil

25-11-16, 10:20 #1
O filme, criado pela Ogilvy Brasil, faz parte das ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (23 de novembro).

Na ação, cinquenta crianças foram convocadas para o que seria o casting de um comercial publicitário. No entanto, nem os responsáveis nem as próprias crianças/adolescentes sabiam o que de fato iria acontecer.

Eles foram levados para uma sala reservada, onde havia um diretor de cena, que fez diversas perguntas para os “artistas” mirins – coisas simples que os adultos podem observar no cotidiano se conhecerem alguns sintomas do câncer.

Mas, na verdade, o profissional não era um diretor de comercial, e sim um oncologista pediátrico.

“Este tipo de exame pode salvar a vida de milhões de crianças se os adultos conhecerem os principais sintomas do câncer infantojuvenil e procurarem um médico o mais rápido possível”, ressalta Dr. Lisandro.

“A mensagem principal da campanha é chamar a atenção não apenas dos pais, mas de todas as pessoas que fazem parte da vida de uma criança ou adolescente, como educadores e avós”, diz Cláudio Lima, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil.


Ja aconteceu isso comigo uma vez, uma pessoa postou fotos do filho e eu vi que em vez do flash deixar o olho vermelho, deixava esbranquicado e eu tinha calhado de ler a uns meses que isso seria um problema (acho que era algo como blablabla macular) e que se nao fosse tratado provocaria cegueira, avisei o cara e ele me tranquilizou que tinha notado e ja estava em tratamento e que ia super bem. E pqp, na hora que chamam o negao na sala e ligam os monitores eu so pensei "caraaaalho, coitado do cara, e vao dar a noticia assim?!???"





Jeep is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-11-16, 11:12 #2
Muito interessante jeep.

Divulgando!

troy is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-11-16, 19:07 #3
Compartilhado

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

27-11-16, 21:37 #4
TOP Jeep; estava me perguntando, porque ainda frequento a DS ? Achei a resposta aqui.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.