Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
coritiba
 

Default Luxemburgo vs Milton Leite

19-01-08, 04:55 #1
insinuação do Milton Leite
http://www.youtube.com/watch?v=CEGMsdHIyMM


Resposta do Luxemburgo


http://www.youtube.com/watch?v=JvktFXLdeH0

os dois ultimos videos são iguais, só que o do youtube tem qualidade melhor mas tem 3 minutos a menos e que fazem mta falta.






Last edited by gusto; 19-01-08 at 05:03..
gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-01-08, 12:01 #2
eu vi

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-01-08, 12:57 #3
ve-lo-a-ei-o

didz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-01-08, 17:04 #4
eu vi tb uhaeuh comedia

redskull is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

19-01-08, 21:36 #5
Milton Leite odeia, na realidade, o Palmeiras. Deve ser São Paulino ou Corinthiano.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
20-01-08, 03:00 #6
Vi somente aqui na DS.

Esse tipo de coisa é no mínimo irritante.

Irrita muito você ver profissionais da mídia se mostrando extremamente passionais com certos assuntos.
A mídia devia ser imparcial...mas especialmente na mídia esportiva você acaba vendo os maiores exemplos de comentários passionais e discussões burras entre torcedores...pois esses não são mais doq meros torcedores com microfones e câmeras.

Jornalista esportivo não consegue ser imparcial.
Avalone, Chico Lang, Milton Neves, Milton Leite, Mili Lacombe, Paulo Calçade, Marília Ruiz...tudo um bando de torcedores comentando futebol.
O mais sussa deles costumava ser o Juca Kfouri, mas até esse já perdeu as estribeiras, acho que foi por causa do rabaixamento do Corinthians.

O pior de tudo é ver profissional do esporte discutindo ao vivo com um "torcedor". Tem gente que parece que gosta de aparecer mesmo.
Pra quê dar justificativa pra jornalista de 2ª categoria?
Contratações, salários e termos de contrato são coisas internas do clube. Não vejo motivo para expor clube, treinador e jogadores dessa maneira.

Acabou sendo algo parecido com aquele caso do Rogério Ceni com a Mili Lacombe.

Fica claro que tem nego na mídia com raiva de jogador e de treinador.
Mas lavar a roupa suja ao vivo tb não tem cabimento.
Acaba desviando a atenção daquilo que realmente interessa - FUTEBOL.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

20-01-08, 06:04 #7
Eu concordo com o Punk Hansel... a maioria dos comentaristas são torcedores vestidos de repórter. Eu fico mto puto com isso.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

20-01-08, 07:01 #8
curto 2 comentaristas

Pvc e noriega

Jiraya is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

20-01-08, 07:55 #9
paulo calçade também ok

Jiraya is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

20-01-08, 10:04 #10
Eu acho que foi totalmente diferente do caso da Mili Lacombe com o R. Ceni. Nesse caso do Luxemburgo o Milton Leite foi um completo babaca, se colocou num pedestal ridículo e depois quis dizer que não havia acusado o Luxemburgo de falcatrua. "Não vou discutir com ele (cara de nojo e indiferença) até mesmo porque ele não é um entrevistado" - tinham que mandar ele embora depois duma dessas.

No caso antigo a Mili havia comentado uma matéria que saiu em quase todos os jornais do Brasil e o R. Ceni quis cantar de galo pra cima dela. Quando ele ligou no programa para se explicar ela deixou claro que havia comentado uma notícia, e que ficava feliz em ouvir a versão do R. Ceni sobre o caso do falso contrato. Houve no mínimo cordialidade por parte dela, como profissional. Logo de cara o Ceni a chamou de velha, incopetente e caluniadora - o que foi bem engraçado, mas uma grande sacanagem. Mesmo assim a Mili manteve a integridade moral, assim como o Luxa na primeira parte da entrevista que só "se explicou" e não proferiu nenhuma critica ao Milton até ele dar um showzinho.

Em suma: Milton Leite x Luxa -> Milton Babaca | Mili x Ceni -> Ceni Babaca
E tanto Mili quanto Milton deveriam ser demitidos: a primeira por não entender nada de futebol, o segundo por se achar a ultima bolacha no pacote.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

20-01-08, 12:56 #11
a Milly Lacombe foi burra isso sim, agiu como jornalista de site de fofoca. Ela disse assim "o Rogério Ceni falsificou uma assinatura do Arsenal para tentar aumento de salário" "Ele forjou um documento"
Como não tem nada demais? Disse na TV que ele é um estelionatario!
Logo depois o Armando Nogueira tentou aliviar e disse pra ela "isso é especulação, não pode afirmar isso" e mesmo assim ela continuou "Até aonde eu sei ele falsificou sim".
Ela não comentou matéria nenhuma WW. Nem foi na época do BOATO, foi mtos anos depois e ela falou disso só pq não gosta do cara e quis mostrar aos outros como ele é mau-carater hehehe. Só que como é estúpida ela se fudeu.

Ela não deveria ter falado disso já que isso nunca foi um fato concreto! Como que ela diz isso num canal de TV? Ela tem que saber o que pode ou não falar, não pode denegrir a imagem de alguem sem ter ctza e mesmo que tivesse ctza isso não tinha nada a ver com o contexto. Estavam falando do goleiro Rogério Ceni e ela vem falar que ele "falsificou assinatura".
Comeu bola, foi burra e se fudeu.. Teve que pagar 150 mil reais pro Rogério Ceni.

Os dois estão errados. Não se pode falar o que quer na TV sem assumir as consequencias, querendo ou não, eles formam opinião. Se não tivesse contraditorio e o Rogério não se defendesse e entrasse com processo ficaria como verdadeiro que ele falsificou e quem ouvisse a tal Milly lacombe dizendo "Rogério Ceni falsificou", pronto, agora o cara é estelionatario. Mesmo caso o Milton Leite insinuar uma coisa que ele não tem a menor capacidade de avaliar e não está por dentro do contrato do jogador. Como que ele levanta hipoteses de aver algo por de baixo dos panos e depois quer dizer que não disse nada? Tem que ser homem e assumir o que disse.


Last edited by gusto; 20-01-08 at 13:02..
gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

20-01-08, 13:05 #12
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Eu concordo com o Punk Hansel... a maioria dos comentaristas são torcedores vestidos de repórter. Eu fico mto puto com isso.
Não só torcedores, mas eles tb são irresponsáveis, mal intencionados e desonestos.

jacu is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-01-08, 13:45 #13
o pior de tudo eh que muita gente assiste esses programas pra absorver as opinioes digeridas pelos comentaristas e quando vao discutir futebol com outras pessoas vao soh repetir o que ouviram...

por isso eu ate entendo o pq do luxemburgo ligar pra retificar o que foi falado dele (apesar de ele nao ser santo de jeito nenhum), mas no lugar dele eu teria preparado uma resposta mais inteligente e que nao envolvesse numeros, pra apavorar esse milton leite

predator is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-01-08, 14:21 #14
todo mundo sabe q o luxa é empresario da bola
e todo mundo sabe q ele é um fdp!

XUXU is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

20-01-08, 14:22 #15
Quote:
Postado por gusto
a Milly Lacombe foi burra isso sim, agiu como jornalista de site de fofoca. Ela disse assim "o Rogério Ceni falsificou uma assinatura do Arsenal para tentar aumento de salário" "Ele forjou um documento"
Como não tem nada demais? Disse na TV que ele é um estelionatario!
Logo depois o Armando Nogueira tentou aliviar e disse pra ela "isso é especulação, não pode afirmar isso" e mesmo assim ela continuou "Até aonde eu sei ele falsificou sim".
Ela não comentou matéria nenhuma WW. Nem foi na época do BOATO, foi mtos anos depois e ela falou disso só pq não gosta do cara e quis mostrar aos outros como ele é mau-carater hehehe. Só que como é estúpida ela se fudeu.

Ela não deveria ter falado disso já que isso nunca foi um fato concreto! Como que ela diz isso num canal de TV? Ela tem que saber o que pode ou não falar, não pode denegrir a imagem de alguem sem ter ctza e mesmo que tivesse ctza isso não tinha nada a ver com o contexto. Estavam falando do goleiro Rogério Ceni e ela vem falar que ele "falsificou assinatura".
Comeu bola, foi burra e se fudeu.. Teve que pagar 150 mil reais pro Rogério Ceni.

Os dois estão errados. Não se pode falar o que quer na TV sem assumir as consequencias, querendo ou não, eles formam opinião. Se não tivesse contraditorio e o Rogério não se defendesse e entrasse com processo ficaria como verdadeiro que ele falsificou e quem ouvisse a tal Milly lacombe dizendo "Rogério Ceni falsificou", pronto, agora o cara é estelionatario. Mesmo caso o Milton Leite insinuar uma coisa que ele não tem a menor capacidade de avaliar e não está por dentro do contrato do jogador. Como que ele levanta hipoteses de aver algo por de baixo dos panos e depois quer dizer que não disse nada? Tem que ser homem e assumir o que disse.
(1)
falar que alguem falsificou assinatura é muito grave. ela se fodeu merecidamente. assim como insinuar qualquer merda sem ter provas.

user114 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
20-01-08, 16:11 #16
Quote:
Postado por XUXU
todo mundo sabe q o luxa é empresario da bola
e todo mundo sabe q ele é um fdp!
(1)

diazepan is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

21-01-08, 05:47 #17
Quote:
Postado por XUXU
todo mundo sabe q o luxa é empresario da bola
e todo mundo sabe q ele é um fdp!
( )

Jiraya is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.