Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default PQP BARRACO SINISTRO

05-03-10, 22:49 #1
hEZFRHAEHRUIEAHRAE
PORRA TEM Q ROLAR VIDEO DISSO

Quebra-quebra de noiva em baile funk provocou ‘sumiço’ de Adriano
Joana Machado danificou carro do Imperador e veículos de outros três jogadores do Flamengo


O problema “conhecido e notório” que afetou e afastou Adriano do Flamengo tem nome e sobrenome: Joana Machado. Na madrugada desta sexta-feira, a noiva do atacante protagonizou cenas de novela na entrada de um baile funk, na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio).

Após retornar de Londres com a seleção brasileira, o Imperador foi a uma festa na Barra da Tijuca (Zona Oeste). De lá, acompanhado por aproximadamente dez jogadores do Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão e participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva.

Pouco tempo depois de chegarem ao local, os rubro-negros foram surpreendidos pelos gritos de Joana. Alterada e ofendendo os atletas, a noiva de Adriano atirou pedras e atacou o carro do Imperador e de outros três jogadores. O veículo do atacante ficou bastante danificado. Outros dois perderam, respectivamente, um retrovisor e um pára-brisa. O quarto foi atingido em uma das portas.

Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.

Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar neste fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira e não viaja com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrenta o Caracas na quarta, pela Libertadores.

Amor e ódio

A relação entre Joana e o jogador começou em 2008, quando ele atuava no Inter de Milão, e sempre foi mal vista pelos amigos dele. Entre idas e vindas, os dois reataram no início deste ano. Pouco antes disso, a personal trainer foi à imprensa dizer que fizera um aborto e que o jogador perdia o controle quando bebia.





maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-03-10, 22:52 #2
~heuaeh
caralho

cabei de ler essa merda
tenso hein?

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-03-10, 23:01 #3
AEHRHAERHAEHREHR veio q bicha barraqueira da porra

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

05-03-10, 23:03 #4
o didz por acaso comecou ikariam esses dias? tem um didz la na mesa posicao que eu quase, bem nb.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

05-03-10, 23:21 #5
quais deveriam ser os outros 10??


vou chutar a galera da gandaia .. LEAO LOBO ON


lenon
vinicius pacheco
bruno mezenga
willians
toró
bruno
vagner love
fernando
erick flores
everton silva

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-03-10, 23:22 #6
o PV tá nessa sem duvida corpi
heaaehehaahe

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-03-10, 23:22 #7
Que coisa, a primeira vez que eu li eram 2 amigos dele. Agora já é o time titular do Flamengo.

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-03-10, 23:47 #8
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o didz por acaso comecou ikariam esses dias? tem um didz la na mesa posicao que eu quase, bem nb.
não faço nem idéia do que seja isso.. algum nb roubou meu nick :/

didz is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

06-03-10, 17:58 #9
Socos, pontapés, baile funk na favela, bebedeira e quebra-quebra. Estes foram os ingredrientes que vão desfalcar o Flamengo de seu principal jogador, o atacante Adriano, no jogo de amanhã, contra o Resende, em Volta Redonda, e no de quarta-feira, contra o Caracas, pela Libertadores.

Ontem à tarde, na Gávea, o Imperador faltou ao treino mais uma vez, completando o nono dia longe do clube. O volante Kleberson, que estava na seleção com o jogador, treinou normalmente. Após a atividade, o vice de Marcos Braz explicou o motivo da ausência do atacante, revelando que Adriano não teria condições de atuar nos próximos dois jogos.

O dirigente não quis entrar em detalhes sobre o problema, mas entre os muros da Gávea fala-se abertamente dos motivos do afastamento do Imperador. Na última quinta-feira, os jogadores do Flamengo se juntaram a Adriano num jantar na Barra da Tijuca. De lá, Adriano, Vagner Love, Bruno, Álvaro e alguns jovens do elenco partiram para o baile funk no Morro da Chatuba, com direito a churrasco.

Os atletas não contavam, porém, que Joana Machado, noiva do atacante, fosse à favela atrás do craque. Revoltada, ela começou a apedrejar os carros de Vagner Love e Álvaro. Ao se dirigir para o do goleiro Bruno, foi contida e ofendida pelo capitão do time.

- O meu carro você não quebra, não, sua p... - gritou Bruno.

Adriano, então, interveio e foi agredido a socos por Joana Machado. O jogador revidou as agressões da noiva, sob olhares dos chefes do tráfico local, e pediu aos traficantes para que a expulsassem da favela. Caso ela se recusasse, Adriano deu ordem para que ela fosse amarrada a uma árvore até o amanhecer.

Há duas semanas, o casal se meteu em outra confusão. Joana quebrou diversos objetos na casa de Adriano, de onde foi expulsa para a casa dos pais, no Jardim Botânico. Joana e Adriano começaram o namoro em 2008, quando o jogador estava na Itália, atuando pela Inter de Milão. No início deste ano, após muitas brigas e reconciliações, Adriano e Joana ficaram noivos, logo após ela ter dito que fez aborto de um filho do jogador e que ele ficava incontrolável quando bebia.


PORRA, JOANA!!! PORRA, ADRIANO!! AMARRAR NA ARVORE?

hardcore is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
06-03-10, 18:50 #10
hueheuaehueaheauehauaehae

que papo é esse de amarrar na árvore?aehuaehaueheaueahuaeheau

hardz is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

06-03-10, 20:12 #11
Tem gente dizendo que o Adriano ta afastado por mais de 1 jogo (sem ser contra o caracas) para certas substancias sairem do corpo do atleta.

ETziro is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

06-03-10, 20:25 #12
hue!

Se nego manda nos traficantes do morro melhor amarrar na árvore do que matar né carai?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
brasil
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-03-10, 21:10 #13
Nao sei nem pra que ele fica noivo, nego so quer saber de putaria e festa, noivar pra q?
Mete um pe na bunda dela e vai pra farra

kakarotto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
06-03-10, 22:34 #14
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Tem gente dizendo que o Adriano ta afastado por mais de 1 jogo (sem ser contra o caracas) para certas substancias sairem do corpo do atleta.
aheaehahe eh impressionante como nego fala merda...
esse papo que o adriano usa drogas é o maior kaô da história, direto o maluco tá no antidoping eheheh

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

07-03-10, 00:27 #15
heaueha
faria sentido se usasse.

Gerson is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

07-03-10, 11:35 #16
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
aheaehahe eh impressionante como nego fala merda...
esse papo que o adriano usa drogas é o maior kaô da história, direto o maluco tá no antidoping eheheh
Não sou eu que estou falando. Só repassei o que eu ouvi..

Até defendi ele aqui uma vez, sobre ele na Inter, tinha exames SEMANAIS feitos pelo CLUBE para ver se ele tava limpo.

Agora convenhamos, se o clube fazia isso com ele, é pq ele deveria ter algum 'historico' né.. sei lá..

Tipo que eu não coloco minha mão no fogo hehehe

ETziro is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

07-03-10, 15:07 #17
Quote:
- Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso uma discussão, ou até mesmo algo mais sério. Quem nunca saiu na mão com a mulher?
by Bruno

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
07-03-10, 16:42 #18
e tá errado?

maxcool is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

07-03-10, 16:51 #19

Buwem is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

08-03-10, 09:32 #20
heuahuehaea
quem aqui nao sabia q o adriano ia tocar o terror no Flamengo?

quando tava no SP ele já fazia merda.. considerando a organizacao do time paulista, o flamengo parece uma creche.
uma vez lá, era esse tipo de coisa q poderiamos esperar.

rini is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
09-03-10, 11:07 #21
http://colunas.sportv.globo.com/semn...-com-uma-flor/

bruno... virando a mão na cara da mulherada! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

09-03-10, 11:27 #22
auheuah

rini is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

13-03-10, 20:07 #23
Bruno arrepiando auhuhau que isso mano

K o R n is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
13-03-10, 21:46 #24
quero mais que o cu do adriano e da mina dele peguem fogo e que o bombeiro esteja de greve.

Fim is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.