Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
saopaulo
 

Default Torcida corinthiana tropeçando na própria lingua =/

01-09-10, 22:21 #1
MIMIMI ROGERIO CENI EH UM BOSTA, NAO REPRESENTA NADA PRO FUTEBOL, SOH SAOPAULINO ACHA ELE BOM... BLABLABLA

Pesquisa dos maiores ídolos segundo a torcida:
1 - Marcelinho carioca


mesmo esquema do rogerio
nao se deu bem na seleçao, ganhou mtos titulos pelo clube

diferença é que o rogerio ganhou mais, jogou mais, e nao foi chutado do clube neh :/
que ironia! o maior ídolo da história do clube é um rogerio mirin :/

Segundo pesquisa, 42% dos corinthianos gostariam que Rogério Ceni jogasse no corinthians e 6% estão indecisos

uhahuahua
qse metade da torcida aceitaria o tão bostão do rogerio!



MIMIMI SAOPAULINO EH MODINHA MIIMI

Em pesquisa, Ronaldo é apontado como segundo maior ídolo da história do clube mesmo estando a 2 anos no clube e jogando um bom futebol por apenas 6 meses. Superando ídolos como Rivelino, Zenon, Ronaldo Goleiro, Neto, etc....

Em pesquisa, Mano menezes é considerado o maior técnico da historia do clube

uhahuhauhau
ronaldo pança 200 anos encostado é ídolo mor! mano menezes de titulos segundo escalao melhor tecnico... NOSSA HEIN! manjam mto... deixa a moda me levar, moda leva eu

e por fim.... a frustração maior

Segundo pesquisa, para 67% da torcida o título mais importante é a libertadores !

ai ai :/

agora postem coisas do tipo:
100% da torcida saopaulina eh bambi

e blablabla

corinthiano tropeçando na lingua, by DATAFOLHA





Bullet is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

01-09-10, 22:27 #2
cara...qdo é noticia do sao paulo eu nem clicko pra ler...

o nego le a noticia e ainda tem a moral de comentar frase por frase...uahhauhua

isso que é admiracao...

corinthians é corinthians...nao tem jeito

TigerWood is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-09-10, 22:30 #3
eheh bons contra argumentos gamba!

na real eu ouvi no estadio 97 e achei engraçado nego falar tanta bosta e tropeçar na lingua

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-09-10, 22:49 #4
Quote:
Postado por TigerWood Mostrar Post
cara...qdo é noticia do sao paulo eu nem clicko pra ler...

o nego le a noticia e ainda tem a moral de comentar frase por frase...uahhauhua

isso que é admiracao...

corinthians é corinthians...nao tem jeito
(1)

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-09-10, 22:51 #5
comentem os meus comentarios

sera q rola?
to errado?

foge nao gambazada
argumentem

Bullet is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

01-09-10, 23:04 #6
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
MIMIMI ROGERIO CENI EH UM BOSTA, NAO REPRESENTA NADA PRO FUTEBOL, SOH SAOPAULINO ACHA ELE BOM... BLABLABLA

Pesquisa dos maiores ídolos segundo a torcida:
1 - Marcelinho carioca


mesmo esquema do rogerio
nao se deu bem na seleçao, ganhou mtos titulos pelo clube

diferença é que o rogerio ganhou mais, jogou mais, e nao foi chutado do clube neh :/
que ironia! o maior ídolo da história do clube é um rogerio mirin :/

Segundo pesquisa, 42% dos corinthianos gostariam que Rogério Ceni jogasse no corinthians e 6% estão indecisos

uhahuahua
qse metade da torcida aceitaria o tão bostão do rogerio!



MIMIMI SAOPAULINO EH MODINHA MIIMI

Em pesquisa, Ronaldo é apontado como segundo maior ídolo da história do clube mesmo estando a 2 anos no clube e jogando um bom futebol por apenas 6 meses. Superando ídolos como Rivelino, Zenon, Ronaldo Goleiro, Neto, etc....

Em pesquisa, Mano menezes é considerado o maior técnico da historia do clube

uhahuhauhau
ronaldo pança 200 anos encostado é ídolo mor! mano menezes de titulos segundo escalao melhor tecnico... NOSSA HEIN! manjam mto... deixa a moda me levar, moda leva eu

e por fim.... a frustração maior

Segundo pesquisa, para 67% da torcida o título mais importante é a libertadores !

ai ai :/

agora postem coisas do tipo:
100% da torcida saopaulina eh bambi

e blablabla

corinthiano tropeçando na lingua, by DATAFOLHA
Bom, soh tenho uma coisa pra te dizer:
Segundo estas mesmas pesquisas, Lula tem 90 % de aprovacao no Brasil
ele tem mais aprovacao que Jesus, num pais que ainda eh maioria catolica... e essas mesma pesquisas dizem que 90% do que o Bullet fala eh do Corinthians, entao sei la neh?!!?!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-09-10, 23:06 #7
hm... boa
tentou bem.... mas ainda nao

proximo? alguem me contra argumenta por favor?

Bullet is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

01-09-10, 23:18 #8
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
MIMIMI ROGERIO CENI EH UM BOSTA, NAO REPRESENTA NADA PRO FUTEBOL, SOH SAOPAULINO ACHA ELE BOM... BLABLABLA

Pesquisa dos maiores ídolos segundo a torcida:
1 - Marcelinho carioca


mesmo esquema do rogerio
nao se deu bem na seleçao, ganhou mtos titulos pelo clube

diferença é que o rogerio ganhou mais, jogou mais, e nao foi chutado do clube neh :/
que ironia! o maior ídolo da história do clube é um rogerio mirin :/

Segundo pesquisa, 42% dos corinthianos gostariam que Rogério Ceni jogasse no corinthians e 6% estão indecisos

uhahuahua
qse metade da torcida aceitaria o tão bostão do rogerio!



MIMIMI SAOPAULINO EH MODINHA MIIMI

Em pesquisa, Ronaldo é apontado como segundo maior ídolo da história do clube mesmo estando a 2 anos no clube e jogando um bom futebol por apenas 6 meses. Superando ídolos como Rivelino, Zenon, Ronaldo Goleiro, Neto, etc....

Em pesquisa, Mano menezes é considerado o maior técnico da historia do clube

uhahuhauhau
ronaldo pança 200 anos encostado é ídolo mor! mano menezes de titulos segundo escalao melhor tecnico... NOSSA HEIN! manjam mto... deixa a moda me levar, moda leva eu

e por fim.... a frustração maior

Segundo pesquisa, para 67% da torcida o título mais importante é a libertadores !

ai ai :/

agora postem coisas do tipo:
100% da torcida saopaulina eh bambi

e blablabla

corinthiano tropeçando na lingua, by DATAFOLHA
Quanto ao idolo, nao tem discussao, o rogerio foi o cara que mais ganhou titulos pelo sp, e o Marcelinho o que mais ganhou pelo timao, isso eh fato, se um ganhou mais que o outro, isso eh outra discussao... e o marketing pessoal ajudou muito os dois, apesar do encena ser chato pra caralho!

Voce tem que analisar o universo pesquisado, vai saber onde foi feita essa pesquisa, se voce fizer ela aqui, garanto pra voce que vai dar, no minimo, uns 80% de reprovacao...

Quanto a Ronaldo e Mano, eh de epoca, o povo tem memoria curta, voce sabe disso, quem ganhou titulos recentes, levou o Corinthians a se reerguer , foi o Mano, e o Ronaldo nunca perdeu pra bambizada jogando com a camisa do Timao... entao novamente teremos que analisar o universo da pesquisa... provavelmente que fatos recentes sao mais lembrados. e assim como o povo nao gosta de responder nao sei... fala a primeira coisa que lhe vem a cabeca

E Quem disse que libertadores nao eh importante?! Todos os titulos sao importantes. se voce, no seu mundinho soh ve a libertadores, problema eh seu, mas a libertadores eh importante sim!! nao entendi a razao do seu espanto nesta resposta;;;

Maxrock is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-09-10, 23:25 #9
Ah caras, sério. Nem ia falar nada, mas vou deixar uma dica.

NÃO ALIMENTEM O MACACO. Deixem o tópico morrer na sua mediocridade .........

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

02-09-10, 00:08 #10
NA REAL BULLET
VOLTA PRO BURACO Q VOCE TAVA
TEU TIME NAO TEM NOTICIA, BELEZA, VOLTA PRA CASINHA DE BARBIE.
QDO TU VER TEU TIME FAZER 100 ANOS EH PQ VOCE TROCOU DE TIME(E SENDO BAMBI ISSO EH COMUM)

BOIOLA

dreh is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

02-09-10, 00:21 #11
 


procurei no site da DATAFOLHA e não encontrei a pesquisa.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-09-10, 00:30 #12
na boa
eu li a reportagem

eu n conheco UM corintiano q gostaria q o rogerio jogasse
essa pesquisa é o maior fail q existe!

alias, n me perguntaram nada
e n conheco ngm q tenham perguntado.

XUXU is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

02-09-10, 08:58 #13
mano no meu time nao joga viado.

e jah falei o dia q contratarem um eu paro de torcer e vo torcer pro voley femenino

SE VCS curte uns viadinho e veste a mesma camisa q eles problema de vcs

AKI NAO.

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 09:11 #14
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
na boa
eu li a reportagem

eu n conheco UM corintiano q gostaria q o rogerio jogasse
essa pesquisa é o maior fail q existe!

alias, n me perguntaram nada
e n conheco ngm q tenham perguntado.
Conheço alguns mas não é maioria mesmo.

Agora quanto ao Ronaldo e ao Mano Menezes... porra dá uma vergonha absurda.

Por ser povão e o povo ser burro, acabam que os jogadores/tecnicos mais novos que fizeram mais sucesso ficam como melhores. O povo caga na história dos clubes. Os gambás tiveram treinadores e jogadores MUITO maiores que Ronaldo e Mano.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 09:17 #15
Quote:
Postado por Maxrock Mostrar Post
Quanto ao idolo, nao tem discussao, o rogerio foi o cara que mais ganhou titulos pelo sp, e o Marcelinho o que mais ganhou pelo timao, isso eh fato, se um ganhou mais que o outro, isso eh outra discussao... e o marketing pessoal ajudou muito os dois, apesar do encena ser chato pra caralho!

Voce tem que analisar o universo pesquisado, vai saber onde foi feita essa pesquisa, se voce fizer ela aqui, garanto pra voce que vai dar, no minimo, uns 80% de reprovacao...

Quanto a Ronaldo e Mano, eh de epoca, o povo tem memoria curta, voce sabe disso, quem ganhou titulos recentes, levou o Corinthians a se reerguer , foi o Mano, e o Ronaldo nunca perdeu pra bambizada jogando com a camisa do Timao... entao novamente teremos que analisar o universo da pesquisa... provavelmente que fatos recentes sao mais lembrados. e assim como o povo nao gosta de responder nao sei... fala a primeira coisa que lhe vem a cabeca

E Quem disse que libertadores nao eh importante?! Todos os titulos sao importantes. se voce, no seu mundinho soh ve a libertadores, problema eh seu, mas a libertadores eh importante sim!! nao entendi a razao do seu espanto nesta resposta;;;
ae porra
aleluia um cara que tenta falar um pouquinho serio e contra argumentar

bem
o que eu quis passar com o caso do ceni, é que o marcelinho é um rogerio ceni do corinthians....
sendo o rogerio tao criticado e tudo mais.... nego nao olha no proprio umbigo e ve que o proprio idolo eh praticamente igual!
tropeço 1

ta no jornal da folha de ontem
a pesquisa deve ter sido feita na rua... com corinthianos
logico que aqui 100% falariam NAO ao rogerio.... pq aqui aparece o nick e tudo mais... nego nao da o braço a torcer
mas qndo o entrevistador vem perguntar e a resposta eh anonima.... tae o resultado...
isso tb pude comprovar em 2005 (se nao me engano) no jogo de despedida do romario no pacaembu! onde torcedores com camisa do corinthians e palmeiras gritavam ROGERIO ROGERIO em uma falta perto da area
tropeço 2

quanto a ronaldo e mano, concordo contigo
brasileiro tem memoria curta em geral...
e nao eh pq eh CORINTIANO MALOQUEIRO SOFREDOR QUE AMA MAIS O TIME QUE BLABLABLA.... que eh diferente
falam tanto de MODA.... e engolem a propria merda
tropeço 3

e por ultimo a libertadores... nao to falando que corinthiano nao se importa
mas eh engraçado o qnto sonha com esse titulo e nao consegue
tropeço 4

encerro pro aqui
abraço
e desculpa ae!!

ps: dreh... tava meio ausente mas as vezes olhava a ds... e vira e mexe vc falava... blablabla o bullet
buller blablabla

chupa aqui! tava com saudade neh? viadinho

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

02-09-10, 09:30 #16
AE BULLET
VAMOS FALAR DO SEU TIME

























QQ TEM PRA FALAR















TA RUIM NEH














PIOR NAO FICA













OU NAO

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 09:32 #17
ah queh isso ela esta descontrolada !

meu time esse ano = 0 titulos
seu time esse ano = 0 titulas

ah... nois ganhamo a copinha pelo menos :P

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

02-09-10, 09:37 #18
ta blz em titulos nao vamos passar por voces jah q a parada gay eh garantida

brzao eh nosso e o gayzão e de voces

fexou o bonde
todo mundo amigo
abç

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

02-09-10, 09:38 #19
dreh
sem
orelha
sem
moral
sem
libertadores
sem
estádio
sem
ternada

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

02-09-10, 09:41 #20
KD O RONALDINHO RINI
FUGIU COM O DEMONHO

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 09:58 #21
oihaouiehiaoehiouaiaeae

ceni maior ídolo do futebol nacional

marcelinho nao foi nada perto de Rogério Ceni

Lev is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

02-09-10, 10:06 #22
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e jah falei o dia q contratarem um eu paro de torcer e vo torcer pro voley femenino

SE VCS curte uns viadinho e veste a mesma camisa q eles problema de vcs

AKI NAO.
pode parar de torcer entao road.

o Liedson ia de mao dado com o namorado pro treino.

nb.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

02-09-10, 10:11 #23
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
oihaouiehiaoehiouaiaeae

ceni maior ídolo do futebol nacional

marcelinho nao foi nada perto de Rogério Ceni
concordo...pele, romario, ronaldo

nao conheco...o maior idolo do futebol nacional eu tmb acho que é rogecio encena

TigerWood is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
corinthians
 

Gamertag: tonighter
02-09-10, 12:01 #24
o cara ta minha ignore mas já que quotaram a msg vou ter que dizer uma coisa, vc realmente se deu ao trabalho de fazer isso? comentanto um por um? o que a inveja não faz hein amigão, ta ouvindo falarem tanto do corinthians que vai buscar pesquisas fail pra tentar provar pra si mesmo que no seu time tem o maior idolo mimimi e tentar tirar de si a propria frustração por seu time estar em uma situação tão lixo, pelo amor de deus, volta pro final da fila frêgues

maze is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

02-09-10, 12:08 #25
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O povo caga na história dos clubes. Os gambás tiveram treinadores e jogadores MUITO maiores que Ronaldo e Mano.
isso lá pode ser.

o sãopaulino é o único torcedor brasileiro que não caga na história do time.

corujito is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 12:09 #26
perde nos argumentos
nao argumenta
mimimi ta no ignore (detalhe... o topic eh MEU, nego entra e fala: TA NO IGNORE, NEM QUERIA TE LER uahieea)
nao le a explicacao
e fala merda como sempre

maze o verdadeiro imbecil !

Bullet is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

02-09-10, 12:10 #27
o rogério encena de hoje vai ser o emerson leão de amanhã

podem escrever

corujito is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 12:41 #28
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
 
Podia ter um desse em cada tópico do futebol.

Hobbes is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

02-09-10, 13:03 #29
Acho que o Ceni vai partir pros bastidores (dirigente, etc) e nao pra carreira de tecnico...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

02-09-10, 14:12 #30
Hue!

EU nem discuto com corinthiano, é tudo doente que não aceita argumentos de outros torcedores. Então eu simplesmente fico de boa e dou risada da ignorancia deles.

Todo corintiano sonha com libertadores e ainda ficam desdenhando e dizendo, um dia vamos ganhar. Não interessa! Não tem em 100 anos de história, e as outras matérias só vem a mostrar o quão merda é a torcida.

Biel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

02-09-10, 14:16 #31
eu ainda to esperando o link da fonte.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

02-09-10, 14:58 #32
ah,

o sãopaulino não caga na história do clube porque ela não existe.

daí os caras fazem o que? dae os caras vão falar mal dos outros times, ou seja: o barato dos cara é cagar na casa do pedrinho.

corujito is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

02-09-10, 15:00 #33
AOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoae


AOEHoaheoAHEOaheohAE
O CARA QUER ABRIRI TOPICO PRA ESSA MERDA PRA VE SE ALGUEM RECONHECE QUE ELE FOI ALGO ALEM DE BOSTAO ESCROTAO MOLAO

dos Pampas is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

02-09-10, 15:00 #34
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Acho que o Ceni vai partir pros bastidores (dirigente, etc) e nao pra carreira de tecnico...
não vai deixar de ser um mala arrogante e mimimi

corujito is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

02-09-10, 15:51 #35
Ah, aí sim...

Mas se continuar competente, blz

SigSnake is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

02-09-10, 16:14 #36
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mano no meu time nao joga viado.

e jah falei o dia q contratarem um eu paro de torcer e vo torcer pro voley femenino

SE VCS curte uns viadinho e veste a mesma camisa q eles problema de vcs

AKI NAO.
SAIR COM TRAVECO BELESSA, COISA DE MACHO PRA CARALHO! eHAUEAHUEA

AINDA É O MAIOR ÍDOLO DO ELENCO!

vitorueda is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
02-09-10, 16:39 #37
AHEUASEUHAS COITADO DO BULLET, tá carente e faz DOSSIÊS pra postar na DS asuehasuheaus bambi vai ler contigo

tdf is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

02-09-10, 19:34 #38
Puta, o Bullet pode querer saber tudo de futebol, mas achei em que pagina estava essa dita pesquisa
ta simplesmente em um caderno especial sobre o centenario!! o cara se deu ao trabalho de ler, simplesmente devorar a ponto de saber até as porcentagens!!
isso que eh vontade de virar casaca hein!?!?!
EPIC TROPEÇO!!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 20:49 #39
Quote:
Postado por maze Mostrar Post
o cara ta minha ignore mas já que quotaram a msg vou ter que dizer uma coisa, vc realmente se deu ao trabalho de fazer isso? comentanto um por um? o que a inveja não faz hein amigão, ta ouvindo falarem tanto do corinthians que vai buscar pesquisas fail pra tentar provar pra si mesmo que no seu time tem o maior idolo mimimi e tentar tirar de si a propria frustração por seu time estar em uma situação tão lixo, pelo amor de deus, volta pro final da fila frêgues
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
perde nos argumentos
nao argumenta
mimimi ta no ignore (detalhe... o topic eh MEU, nego entra e fala: TA NO IGNORE, NEM QUERIA TE LER uahieea)
nao le a explicacao
e fala merda como sempre

maze o verdadeiro imbecil !
ta certo que o bullet na maioria das vezes é mongolão, mas PQP AUEHAUHEA O CARA IGNORA E ENTRA NO TÓPICO DO MESMO

é cada um que me aparece

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 20:58 #40
auheuihea

mto comedia esse futebol

uhahuauha me cago de rir com vcs!!!

e viu
pra quem nao leu... eu tava ouvindo estadio 97 antes de ontem e o bejamin back comentou essa pesquisa... inclusive abismado com a aceitacao de rogerio ceni (e do marcos tb, q na real eh um pouco menos q o rogerio)! e ficou de cara com essa "memoria curta moda" do torcedor

soh quis compartilhar com vcs
po... nao eh pra dizer que o sp eh melhor... que o sp tem mais titulos... q o sao paulino nao eh moda... que o rogerio eh maior... (ateh pq isso todos sabem neh)

foi simplesmente pra provar que corinthiano tropeça na propria lingua
provei, ninguem contra argumentou direito...
so i win
sorry

pode fecha o topic !

bjos

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 21:45 #41
eh, pode fecha

Lev is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
corinthians
 

Gamertag: tonighter
02-09-10, 22:02 #42
leio a ds pelo reader, não vejo de quem é o post, vai da meia hora de rabo ae..

maze is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-09-10, 22:09 #43
olha a desculpinha do cretino heuahuehaui

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-09-10, 11:43 #44

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-09-10, 17:29 #45
euaheauheauheauea
nego fala esse lixo sem pé nem cabeca e esquece do proprio umbigo
se morde todo só de pensar em curintia

marco aurelio cunha a cada 10 palavras 9 é corinthians
ehaheauhuae

freguesada é foda!

XUXU is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
03-09-10, 19:03 #46
forum de futebol é igual olimpíada especial...

Fim is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
03-09-10, 19:56 #47
Sinto recalque em cada palavra desse Júlio aí que sequer sei quem é auehasuhesua

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

03-09-10, 21:05 #48
pqp... nao vi que o autor do topico era o bullet, daí entrei achando q era uma coisa útil/interessante...

mas quanta besteira, quanta perda de tempo!!! esse bullet com certeza engole bolas na vida real, é sério... não é possível que uma pessoa que tenha minimamente o que fazer na vida perca tanto tempo criando tópicos estúpidos dessa forma!

flw

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-09-10, 21:43 #49
heahuea
quak me ama

machucadinho desde que eu bani ele !

mimimi perde tempo mimimi

foi o memo tempo que vc perdeu lendo e postando essa bosta ae

viadao!

Bullet is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

03-09-10, 22:38 #50
blz

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

05-09-10, 03:04 #51
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
AOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoaeAOHEaoheoAHEoae


AOEHoaheoAHEOaheohAE
O CARA QUER ABRIRI TOPICO PRA ESSA MERDA PRA VE SE ALGUEM RECONHECE QUE ELE FOI ALGO ALEM DE BOSTAO ESCROTAO MOLAO
teste

Gerson is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
05-09-10, 10:31 #52
eu acho que todo corinthiano gosta do r. ceni mesmo
eu quero que ele jogo por mais uns 10 anos..tomando aqueles frangos e dando a famosa levantada de braço pedindo pra deus parar o jogo!
R. CENI ETERNO!

Fim is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
05-09-10, 12:03 #53
Time carioca que valoriza seu passado... pq os ultimos idolos jogaram no clube há 30 anos... o resto é tudo pé rapado...
Maicossuel, Emerson, Carlos Alberto... pffffffffff

patrick is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.