Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Regis
Trooper
 

Default [Help]Onde baixar os filmes?

27-09-07, 12:02 #1
Eu curto muito ir ao cinema, é o melhor lugar pra ver filme.
Porém com a falta de grana e os preços absurdos do cinema, ultimamente tenho esperado pra sair em Dvd e então locar pra assistir em casa.

As vezes eu baixo os filmes. A pouco tempo tinha um blog muito bom que postava torrents de bons filmes pra baixar, com boa qualidade e ja vinha o arquivo com as legendas junto. Era muito bom. Porém esse blog fechou e abriu outro no lugar, que só posta filme lixo. Lixo do tipo: Disney antigos, aleatórios de sessão da tarde, filmes muito antigos, etc.

Eu gostaria que os amiguinhos darknerds, que são experts na arte de upload/download de torrents, um bom site pra usar como referencia na hora de procurar um filme pra baixar. Eu tenho usado emule e mininova, porém os resultados estão muito ruins, a mídia ou é de muito baixa qualidade, ou não encontro legendas sincronizadas.

Eu deixo meu pc o dia inteiro ligado baixando coisa, não tenho limite de download, porém não consigo achar nada prestável para ocupar minha banda.

Aproveitando o tópico, se alguem puder me indicar bons torrents pra 'Ratatui' ou 'O todo poderoso', seria muito gentil =)





Regis is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-09-07, 13:33 #2
Eu só puxo imagens de DVD que na descrição já vem com legenda em portugês.
Tou usando mais o torrentleech e o bitsoup
quando não encontro eu apelo pro Dreamule.

StorM is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-09-07, 13:33 #3
Não pode postar warez aqui nas seções open da DS. Mas é só usar qualquer programa de busca de torrent (www.torrentspy.com) e checar antes a versão da legenda (www.legendas.tv ou www.opensubtitles.org). Have fun

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-09-07, 14:20 #4
Tá de sacanagem xerife? O sr. é um fanfarrão!

ChakaN is offline   Reply With Quote
Cokone
Trooper
 

01-10-07, 16:00 #5
tem esse forum aqui q eh mto bom...eles ja testam o filme, te passam todos os dados e tem mta coisa pra vc axa aqui

eles dividem por qualidade do video, classicos , por diretores, etc
mto bom

pena q so da pra baxa pelo emule

http://sharethefiles.com/forum/

Cokone is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.