Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default Figueirense afasta volante após denúncia de "gato"

07-11-06, 18:11 #1
O Figueirense afastou por tempo indeterminado o volante Carlos Alberto, que segundo denúncia do jornal Folha de S.Paulo, teria adulterado sua idade em cinco anos, em prática chamada de "gato" no futebol.

O vice-jurídico do time catarinense, João Batista Baby, afirmou que a notícia pegou todos de surpresa e que as medidas pertinentes já estão sendo providenciadas.

"Não preciso nem dizer a surpresa com relação a denúncia. O Figueirense desconhecia totalmente o fato. Estamos afastando o atleta para que se apure com os órgãos competentes", comentou Baby, em entrevista à SporTV.

"Estamos analisando a documentação apresentada pelo atleta na época (em que chegou ao clube). Vamos avisar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que seja apurado", emendou.

João Batista Baby ainda comentou que o volante, que vinha sendo sondado para reforçar o São Paulo em 2007, não negou e nem assumiu a suposta fraude nos documentos.

"Ele ficou nervoso no momento (que foi conversar com a diretoria). Pediu para se retirar para pensar um pouco a respeito. Mostrou muito nervosismo. Ele ficou nervoso e se omitiu", observou o dirigente.

"Temos respeito com o jogador e com o ser humano, mas é claro que não concordamos com este tipo de atitude", acrescentou Baby.

O dirigente ainda falou a respeito da sondagem que o meio-campista vinha recebendo do São Paulo. "Caiu a casa. Um atleta que é pretendido pelo São Paulo... não deve ser fácil lidar com isso agora", encerrou.

De acordo com a Folha de S.Paulo, que obteve cópia da segunda via da certidão de nascimento do jogador, Carlos Alberto nasceu em 24 de janeiro de 1978 e tem, na verdade, 28 anos - e não 23.

Na documentação em poder do Figueirense consta que o atleta, ex-integrante da Seleção Brasileira Sub-20, nasceu em 24 de janeiro de 1983.





wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-11-06, 18:16 #2
Ah, parece também que na certidão falsa consta como local de nascimento a cidade de São Matheus - RJ que não existe

Pela lei o número de jogos que eles poderiam perder pontos é equivalente aos últimos 30 dias, quer dizer, se jogaram 4 jogos, perderiam 24 pontos, porque são os 3 pontos do jogo e mais 3, uma coisa é certa, o jogador vai tomar uma baita suspensão se comprovado isso. E se o Figueirense for punido mesmo, vai ser rebaixado, ficaria hoje com 25 pontos.

wiseman is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-06, 18:25 #3
isso ai foi o fluminense vasculhando todos os times atras de alguma irregularidade... pra poder nao cair.. eahuehaueaue

CERTEZA!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
07-11-06, 18:52 #4
Sei lá, eu acho injusto pra caralho.
O Figueira tá merecendo o lugar na tabela.
Isso é realmente palhaçada pra salvar time carioca.
Que nem fizeram no ano 2000 com relação ao Sandro Hiroshi no São Paulo.
Tiraram 6 pontos dos bambi só pra salvar o Botafogo.

Tem que suspender o jogador...e não fuder com o clube.
A menos que o cara tenha influenciado diretamente nos resultados das partidas...não deveriam tirar pontos do clube.
O Figueirense tem 3 dos maiores artilheiros do brasileirão e vai se fuder por causa disso?

OK, muitos vão pensar "Incompetência do Clube"...mas onde é que fica a incompetência dos clubes que tão pra cair e vão ser beneficiados com isso?
Sou Palmeirense com até um certo grau de fanatismo...mas preferia ver o time de volta a 2ª divisão pelas cagadas que fez do que o Figueirense.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-11-06, 19:02 #5
e o sao paulo ja queria contratar
só pq o cara é gato!!


XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-06, 19:10 #6
rááá!
ehEHUE
Gato tem que ser punido sim senhor.. é muito fácil então contratar um cara irregular e depois dizer "eu não sabia".. duh

didz is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
figueirense
 

07-11-06, 19:22 #7
Aqui no jornal local falo que é muito dificil o figuera ser punido por que quando foi contratado do Caxias parece os papéis do jogador já tavam na CBF sei lá, tem um negócio desse... e fica foda provar a culpa do figuera, que acho que também se fudeu no caso por que perde um jogador importante e ia faze uma graninha vendendo o cara

Keane is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-06, 19:23 #8
mais cara.. nem a CBF sabia.. ele jogou o mundial sub 20.. q o brasil foi campeao.. e isso pode fuder com o brasil!!! hiaHIAUIE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

07-11-06, 19:58 #9
5 anos é muita coisa...nao é possivel que ninguem tenha percebido isso

Juka is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-06, 20:35 #10

aqueles africanos que socam o Brasil sempre nos sub-17/sub-20.. os caras tudo gato, tudo com 24, 25 anos.. se a documentação diz o contrário, vai fazer o que!? hehe

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-06, 20:45 #11
+ esses cara africano nao tem 2 certidao.. os cara sao registrados depois de grande mesmo.. ehaueha tipo akeles caso q a mae do cara soh registra o nascimento do maluco no dia da nossa sinhora de nao sei oq ... ai o cara jah tinha 1 ano..

mais na africa os cara fica nakelas aldeia no meio do mato nao tem como registrar.. qndo registra jah tem uns 5 ano na verdade.. euaheauhea

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-11-06, 20:51 #12
alguem tem q se fuder
n importa qm

XUXU is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-11-06, 21:10 #13
tbm acho que se tem alguem que precisa ser punido eh o jogador e nao o clube...

Lev is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-11-06, 22:01 #14
eu acho que o sao paulo deveria ser punido! ;D

Master is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-11-06, 13:44 #15
Quote:
Postado por Mf Will
+ esses cara africano nao tem 2 certidao.. os cara sao registrados depois de grande mesmo.. ehaueha tipo akeles caso q a mae do cara soh registra o nascimento do maluco no dia da nossa sinhora de nao sei oq ... ai o cara jah tinha 1 ano..

mais na africa os cara fica nakelas aldeia no meio do mato nao tem como registrar.. qndo registra jah tem uns 5 ano na verdade.. euaheauhea
Po.. tão la os brasileiros tudo magrelo.. mirrado, os africano uns puta nego enorme, fortão e tal.. ehaueha
os caras dão UMA e quebram qqer um.. aê é foda

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-06, 13:50 #16
haiuehauiheauieh eh ueh ... bem isso!!!

lembram do Roger Milla de camaroes? ele jogo a copa de 94 axo q com 40 ou 41 .. mais na verdade se vc olhar bem.. ele jah tem uns 46 .. ehauheuae moh veio!!! deve ter sido o primeiro caso .. e nao foi averiguado

Mf Will is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
figueirense
 

08-11-06, 15:20 #17
aquele freddy adu tb eh gato de certeza

Keane is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-11-06, 21:50 #18
é verdade isso!
os africanos alem de ja ter o fisico favorecido ainda jogam tudo 5 anos mais velhos
pode ver q todo mundial sub 21, sub 17 as equipes africanas sao mto fortes!

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-11-06, 21:58 #19
Sei la... é foda acusar sem provas...
Mas que é estranho o fato dos times africanos sempre levarem na boa os campeonatos sub-17/20/23 é.


Sobre o caso do Carlos Alberto, só achei foda o tanto que mudaram a idade dele. Porra, o cara tem 28 anos e se passa por 23, 5 anos é mta diferença. Quem tem que ser punido é o procurador do jogador e o jogador, caso o clube tenha entrado nas negociatas aí ele toma também.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-11-06, 22:02 #20
po biel
n é acusar sem provas nao
é fato! eheheh

eles sao tudo gato!

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-11-06, 22:04 #21
Quote:
Postado por XUXU
po biel
n é acusar sem provas nao
é fato! eheheh

eles sao tudo gato!
Sim, eu tb acredito que sejam. E tb acho mto estranho uns piá de 17 anos com o dobro do tamanho (ui...) dos jogadores das outras seleções, mas.... eu nunca vi nada relacionado a isso.

Btw, sim, são uns belos filhos de uma puta!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-06, 00:57 #22
nossa.. vi a entrevista dele no sportv.. passo agora depois da rodada.. o cara nao sabe nem fala... ele disse q era peladeiro no rio.. trabalhava lah de carregador de nao sei oq.. ai chego um empresario/procurador falo q dava pra ele joga bola.. que era pra ele arruma uns documentos dele pra q ele ajeitava tudo.. ai ele foi fazendo.. deu até doh.. o cara é akeles cara moh humilde..

o cara eh maior jagunço.. o empresario q agiu de ma fé mesmo.. mais ele como eh uma pessoa ignorante.. aceitou achando q nunca ia dar nada.. soh q deu.. ehauheuae se atraso

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-11-06, 02:43 #23
eu vi a entrevista tb
deu até dó msm
heauheau
mais vai saber o quanto de "orientacao" nao tem nessa entrevista

como ja disse, repito:
alguem tem q se fuder!

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-11-06, 12:56 #24
Quem tem que se fuder é o empresário.
Na boa, eu vi a entrevista tb, e o cara não tinha jeito de que estava sendo orientado, e mesmo que estivesse, deu pra perceber que ele é mto humilde.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.