Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ArKaNuS
Trooper
ds
 

Default Chelsea x Arsenal

10-12-06, 16:05 #1
To impressionado até agora... Quem viu esse jogaço que foi Chelsea x Arsenal ?!
Uma guerra, os caras se matando em campo pra ganhar... muita técnica, tu olha os volantes jogando e chega a pensar: "PRA QUE MEIA?" Essien fez um gol histórico, única coisa que é abaixo das expectativas é o "hilário" goleirinho do Chelsea!
Só nos últimos 5 min de jogo teve 3 bola na trave do Chelsea, putz... campeonato inglês é muito equilibrado, muito competitivo e com alto nível técnico... Vou procurar os vids no yt pra quem não viu os lances (principalmente Gol do Essien) baloon historico =o





ArKaNuS is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
palmeiras
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
10-12-06, 16:09 #2
pfff
campeonato de bixa ingles, ganha nada eles, NADA.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

10-12-06, 16:47 #3
jiaa afinal quanto foi o jogo?

Goleiro do chelsea é o terceiro golero que ta jogando eu acho

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

10-12-06, 17:57 #4
cara o jogo realmente foi foda, os dois times jogaram bem, mas eu paguei um pau pro chelsea, as bolas na trave no final do jogo realmente foi foda, o jogo foi 1x1, primeiro gol do arsenal aos 30min do segundo tempo, e logo depois o chelsea empatou com um golaço, e depois ainda teve a chance de fazer mais uns 2 gols, que acabaram pegando na trave.

aLe is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

10-12-06, 21:40 #5
CAMPEONATO INGLÊS ROXXXXXXXXX AAAAA LOOOOOOOOOTTTT!!!!!

Esse jogo foi foda mesmo...

Biel is offline   Reply With Quote
xandilho
Trooper
 

10-12-06, 22:17 #6
Detalhe que, se eu não me engano, o Arsenal não tem NENHUM inglês no time tirular dele...
Globalização total

xandilho is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-12-06, 22:24 #7
essien é o melhor meio de campo marcador do mundo!!
o cara é habilidoso, agil, tem stamina no maximo... marca mto e apoia bem demais!!
n vi o jogo mais o ale tinha me falado q foi bom demais msm!

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

10-12-06, 22:39 #8
criador do topico descobriu petroleo

to falando a eras q vc ve um jogo altamente tecnico como esse e nao tem como ver camp brasileiro..

wenger filho da puta,meteu a retranca no fim e levo o empatezinho, foda q o manchester disparou agora..

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-12-06, 00:16 #9
Na boa.. foi jogão, mas falar que foi TÉCNICO? vai tomar no seu cu arkn.. AEHUHAE.. foi JOGASSO, mas na boa, vc não assiste Camp. Inglês então..

O primeiro tempo foi uma BOSTA tecnicamente.. os times jogando com PRESSA, errando passe e distribuindo pancada.. no segundo as coisas mudaram, mas só nesse ano ja vi no MÍNIMO uns 10 jogos melhores que esse.. não que não tenha sigo jogão, longe disso, mas tecnicamente ninguém tava nos melhores dias não..

E técnico foi Barcelona 2x2 Chelsea

didz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

11-12-06, 00:37 #10
Tu ve os jogadores que estavam em campo e sabe que tem técnica sim didz... mas como eu disse, foi uma GUERRA! e eu comentei mais sobre a tecnica devido aos volantes... PRA QUE MEIA? Os maluco sabem sair jogando muito bem pqp

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-12-06, 01:07 #11
eu vi o jogo.. foi legal a partida.. bem disputada no segundo tempo.. mais nao vejo graça.. jogo como o didz falo..jogado com PRESSA.. em campos pequenos.. fica esse vai e vem em q nao acontece nada alem de passes e lançamentos errados!

esses times jogando num maracana, mineirao e morumbi.. iam chora.. huahuahau tem q cadenciar o jogo.. por no chao a bola.. e isso o campeonato brasileiro eh o mais dahora

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-12-06, 01:27 #12
Sem querer desvirtuar o assunto central do tópic, mas...

O manchester ta jogando mta bola, pqp!!!
Rooney + C.Ronaldo ta foda!!!

obs.: alguém sabe pq ninguém pega a bola do C.Ronaldo? Ele sempre da o "drible" pro mesmo lado... ... E outra, aqueles dribles dele mais parecem 'tropeçadas'!

Biel is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

11-12-06, 01:28 #13
Futebolzinho de melacueca o inglÊs

Prefiro mil vezes ver um Argentino, ou libertadores da américa....Todo mundo desses times joga muito, até que chega na hora de decisão, copa, etc... a maioria peida na farofa.
Copa dos Cempeões mesmo, aquela torcidinha lordéstíca toda sentadinha, aplaudindo, não tem rivalidade entre os times, pq é tudo muito profissional, bem estruturado....

O negócio é ver jogo no defensores del chaco, com cadeira voando, voadora na nuca, gol de mão, etc...
Ou um São paulo contra newells old boys em rosário....
Só curinthia e river que é chato, pq todo mundo já sabe o resultado antes

E TENHO DITO

Jiraya is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-12-06, 01:31 #14
e viva a sobra de testosterona né JIRAYAAAAAAAA

Kensha is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-12-06, 08:27 #15
boa jiraya

rooney eh o cara, comprei ele no meu time da master league fazendo miséria

Lev is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

11-12-06, 08:57 #16
ahuhe camp ingles é bom de ver quando tem arsenal, chelsea, liverpool e manchester. Se ver os otros times jogarem o nivel é peor que o brasileirao.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-12-06, 12:46 #17
Eu acho que o Espanhol é incomparável.. o próprio Italiano é FODA, mas não tem aquela "plástica" que tem no inglês/espanhol, com estádios maravilhosos, torcida colada no gramado, tudo lindo e em seu devido lugar.. assim como o alemão (que agora ficou mais bonito, por causa da Copa)

Tu assiste alemão, dá medo de uns jogadores, você NUNCA OUVIU FALAR DO CIDADÃO (vide Winchniarek), e o cara faz cada golaço absurdo que pqp.. hehe
Era o que menos via, mas agora to acompanhando o Werder, e por falar nisso, Diego tá jogando d+ :~

Opinião de quem assiste todos os camps. possíveis

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-12-06, 12:51 #18
Vai pro tópic de gols mais bonitos da temporada:

http://www.youtube.com/watch?v=qK2S_0baOJw


didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-12-06, 13:12 #19
oh muito competitivo sim.. tanto que ja vou falar o vencedor.. Chelsea, Manchester ou Arsenal... bota competião nisso.. mas que esses 3 times sao maquinas do futeba isso sao.. mas porra nem começou o campeonato e a disputa ja está entre 3 times.. paia..

outra coisa arkn

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-12-06, 13:12 #20
RONALDINHO CHEGA AO JAPAO PRA DISPUTAR O MUNDIAL INTERCLUBES

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

11-12-06, 13:32 #21
auhUe rox foi o camp argentino ontem, boca precisava empatar em casa pra leva o titulo e o independiente ganhar.

Boca saiu ganhando de 1x0 depois dexo o lanuz vira mais msm assim o titulo tava com eles e o independiente tava empatando mas no fim o independiente faz 2x0 e o titulo vai se decido em uma final.

Isso ainda que foi a primeira vez que a bambonera fico calada nesse ano

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

11-12-06, 19:49 #22
É Estudiantes, e não Independiente...

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

11-12-06, 20:12 #23
nego fala tanta merda sem nexo q eu perco a vontade d discutir

parece hj no buso uma vilera falando: nossa super dez jogos mortais 3,deve ter ganhado oscar d todos os tempos!!

argh.

ircF is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

12-12-06, 22:54 #24
cara, a bola por pouco nao foi direto nas costas do Lampard. uaheuahuehauehauehuaheuaheuahe
ele deve ter ouvido ate o zunido dela uaheuahueahuehae.

aLe is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.