Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ArKaNuS
Trooper
ds
 

Default Wianey Carlet FAIL

06-04-10, 18:02 #1
Wianey Carlet é um jornalista e comentarista de futebol aqui do RS... olhem o que ele escreveu um tempo atrás...




Taison ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor


 



Ontem à tarde, o mundo maravilhou-se com a decisão da Liga dos Campeões, entre Manchester United e Barcelona. Viu-se Lionel Messi — o craque que ainda adolescente foi levado da Argentina para a Espanha. Apesar de jovem ainda, já é experiente em confrontos maiúsculos. Ele foi o condutor do Barcelona rumo ao título.

À noite, no Beira-Rio, outro garoto encantou a torcida e levou o seu time a uma importante vitória, de virada: Taison. Com a força de dribles, arrancadas velozes, malícia e inteligência, o menino de Pelotas desequilibrou o jogo e garantiu ao Inter uma decisão, em Curitiba, com relativa tranqüilidade. Não foi a primeira vez que Taison comandou um vitória colorada. Foram muitas, apesar de ter sido promovido a titular há poucos meses.

Taison jogará em um grande clube europeu, não deverá ser outro o seu destino. E quando estiver diante dos olhos do Velho Continente, será inevitável a sua consagração. Fazer previsões desta natureza é sempre temerário. Mas, neste caso, nem chega a ser um ato de coragem.

Hoje, Messi desponta como candidato fortíssimo a melhor jogador de futebol do mundo. Dentro de algum tempo, provavelmente, Taison desfrutará desta posição. E, dentro de uns 10 anos, será possível questionar: quem foi melhor, Messi ou Taison? Não custa esperar para ver.

Postado por Wianey Carlet

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarle...r/?topo=77,1,1

----

Eu também apostava no taison





ArKaNuS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
06-04-10, 18:05 #2
AIUErhAIUEORhOIUAERHOIAUEHR
AH NAO VEIO
HAERUIOHIER
dpois nego fala de bairrismo no eixo rio/sp haEOUIRhAOEUIRHOAIUEHROIAUERHIOUAEHROIUAHERiuAHEIUHREUIOAE

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

06-04-10, 18:07 #3
olha o Leandro Donizete desarmando o Taison.

gusto is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

06-04-10, 18:38 #4
Taison/Nilmar > Messi/Ibra

grande Wianey, melhor que ele só Vidarte Reporter.

kav is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

06-04-10, 18:44 #5
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
Taison/Nilmar > Messi/Ibra

grande Wianey, melhor que ele só Vidarte Reporter.
Se Taison/Nilmar > Messi/Ibra e;
Inter de Taison/Nilmar > Messi/Ibra= vice da copa do Brasil

logo qualquer jogador do Corinthians > Inter!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-04-10, 19:01 #6
HAOEHEOHORHOE
pqp..

triste isso :/

didz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-04-10, 19:23 #7
Messi jogou demais hoje pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
internacional
 

06-04-10, 20:10 #8
Taison só jogou bem no Gauchão, neste ano nem isso.
Messi avacalhou hoje, não soube brincar.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-04-10, 20:26 #9
O último gol foi foda.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-04-10, 20:30 #10
o gil eh melhor q o kaka

citadini

Bullet is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

06-04-10, 21:06 #11
Quote:
Postado por Maxrock Mostrar Post
Se Taison/Nilmar > Messi/Ibra e;
Inter de Taison/Nilmar > Messi/Ibra= vice da copa do Brasil

logo qualquer jogador do Corinthians > Inter!!!
Mais uma vez um corintiano cagando pela boca pq nao pegou o que todo resto das pessoas do topic entenderam

eu começo agora...

inter = libertadores e mundial
Corinthians NOT!

Inter = estádio particular
Corinthians NOT!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-04-10, 21:10 #12
inter = vice
Corinthians NOT!

didz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

06-04-10, 21:17 #13
você eu nem respondo porque a gente tem uma ligação telepática
aehoiahese

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-04-10, 21:18 #14
AEHhr
:**

didz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

06-04-10, 21:20 #15
Poe no dvd

dreh is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

06-04-10, 23:16 #16
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Mais uma vez um corintiano cagando pela boca pq nao pegou o que todo resto das pessoas do topic entenderam

eu começo agora...

inter = libertadores e mundial
Corinthians NOT!

Inter = estádio particular
Corinthians NOT!
Corinthians sem Mundial = Fail
ou o mundial do inter nao vale nada, ou o do Corinthians tem o mesmo valor!!

Voce tem Anus atpe no apelido e depois eu que cago no topico!!!

E Inter= vice e Corinthians not mesmo!!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

06-04-10, 23:30 #17
haoiueha corinthians = série b
IUEHAIUEHAUIOEHUIEHUAIHEUHAEEIAue

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-04-10, 23:37 #18
aoehoaheoe, ele ta zoando, tanto o jornalista quanto o gerson, obvio.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

07-04-10, 01:00 #19
ejpaojea minha vó é paulista corinthiana fui acostumado a torcer pro corinthians desde criança além do inter.

por mais que deu todo esse atrito entre os 2 times nos ultimos anos nao consigo odia o corinthia.

jonas > taison > messi

Gerson is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

07-04-10, 09:22 #20
Alex Rossi e Alcindo > Messi ....

Até o ataque do Palmeiras > Messi ....

Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
07-04-10, 11:09 #21
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Mais uma vez um corintiano cagando pela boca pq nao pegou o que todo resto das pessoas do topic entenderam

eu começo agora...

inter = libertadores e mundial
Corinthians NOT!

Inter = estádio particular
Corinthians NOT!
estádio?
aquela PISCINA? que cai uma garoinha e alaga tudo?

faça-me o favor
flamengo x inter no beira rio foi uma vergonha ano passado
olha a drenagem do maracanã e compara com a do beira rio
VERGONHOSO um estadio desse na copa
tomara q não chova

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
07-04-10, 11:20 #22
o maracana é de quem mesmo?

Sabbath is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
gremio
 

07-04-10, 16:15 #23
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
estádio?
aquela PISCINA? que cai uma garoinha e alaga tudo?

faça-me o favor
flamengo x inter no beira rio foi uma vergonha ano passado
olha a drenagem do maracanã e compara com a do beira rio
VERGONHOSO um estadio desse na copa
tomara q não chova
naquela epoca aconteceu o mesmo com poa o que está acontecendo com o rio essa semana e olha o maraca aí...

 


o que não livra o fato do chiqueirão ser uma bosta, é claro.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

07-04-10, 18:13 #24
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
estádio?
aquela PISCINA? que cai uma garoinha e alaga tudo?

faça-me o favor
flamengo x inter no beira rio foi uma vergonha ano passado
olha a drenagem do maracanã e compara com a do beira rio
VERGONHOSO um estadio desse na copa
tomara q não chova
OLOCO OS SEMESTADIO SE UNINDO!

Gerson is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

07-04-10, 19:15 #25
Quote:
Postado por Maxrock Mostrar Post
Corinthians sem Mundial = Fail
ou o mundial do inter nao vale nada, ou o do Corinthians tem o mesmo valor!!

Voce tem Anus atpe no apelido e depois eu que cago no topico!!!

E Inter= vice e Corinthians not mesmo!!!!
como assim?
o do corinthians foi em dezembro, no Japão? com os campeões continentais?

A Final foi como todos os mundiais de resultado previsível de América do Sul x Europa?

tão pior que o parmera pedindo mundial da caninha 51!
Vaza ewok!


Maxcool, aquela semana choveu mais aqui do que no Rio agora.... a Drenagem do beira-rio é mais do que excelente

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
07-04-10, 19:23 #26
Ae, o Olímpico tem a melhor drenagem do brasil e o Beira-rio é a segunda melhor. Claro que aqui se faz necessário ter uma drenagem boa, mas não vem querer dizer que aqui é ruim.
Vocês aí que não tem estrutura pra aguentar nenhuma chuvinha, queria ver se aí tivesse tempestades e tornados como aqui.

asmur is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

07-04-10, 19:24 #27
A tá, o velho argumento do Japao!!
esse ultimo do Barcelona foi no Japao??
Agora pra ser campeao do mundo tem que ser no Japao!?!?
Ué, parece que mudoou nao !?!?!
Voce eh tao burro que nao sabe que nao eh mais no Japao!!?!?!!
ou nao percebeu isso!?!!
Bom, parei a discussao quando li que a final "foi como todos os mundiais de resultado previsível de América do Sul x Europa?"
Entao agora eh regra, finais previsiveis!?!?
para, daqui a pouco voce vai querer dizer que o inter na perdeu a final da copa BR pro Corinthians...
O Inter É sim campeao do mundo interclubes, assim como o Corinthians, SP e Barcelona, Milan e Manchester!!
Se negar isso, eh negar a Realidade!!!!

Anus no apelido e eu sou Ewok ainda!?!!?

Maxrock is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-04-10, 20:02 #28
a regra eh mais simples maxrock

pra ser campeao do mundo tem que ganhar libertadores da america, isso sendo sulamericano.


Pode se diquer que o corintinhans eh campeao do mundo amistoso, num camp de comadre, que jogou tb contra o vasco LOL, e com outros times em ferias num torneio soh para convidados, sem previa nem continuacao, onde nao se tem o minimo reconhecimento por sequer um torcedor do futebol mundial que nao seja corintiano.


vai la tem ronaldo no time, ganha libertadoes, sai do brasil e cala minha boca.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

07-04-10, 20:34 #29
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
a regra eh mais simples maxrock

pra ser campeao do mundo tem que ganhar libertadores da america, isso sendo sulamericano.


Pode se diquer que o corintinhans eh campeao do mundo amistoso, num camp de comadre, que jogou tb contra o vasco LOL, e com outros times em ferias num torneio soh para convidados, sem previa nem continuacao, onde nao se tem o minimo reconhecimento por sequer um torcedor do futebol mundial que nao seja corintiano.


vai la tem ronaldo no time, ganha libertadoes, sai do brasil e cala minha boca.
Pra ser campeao do mundo, tem que ser homologado Fifa, se voce entrar no site da Fifa, vera que o Corinthians eh sim campeao do mundo, alias o primeiro, e o Gremio nao eh campeao do mundo, segundo o site da Fifa! Talvez campeao intercontinental sim, mas Fifa nao!!!
Agora, nao vem com esses argumentos que nao valeu, que nao tinha time forte... isso eh besteira!!! Eu considero o que aconteceu, o FATO, e o fato eh que em 2000 aconteceu o primeiro campeonato mundial interclubes da FIFA, e o Corinthians foi sim o Campeao... se houve criterios de escolhas dos particpantes que nao lhe agradou, problema eh seu, la na Fifa ta o nome do Corinthians!! Agora, ganhe um titulo expressivo nos proximos anos e depois voce vem falar com o estado de SP!

Maxrock is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-04-10, 20:38 #30
aoehoaehohaeohaeohea, foda-se a fifa, o gremio sempre foi campeao do mundo iterclube e agora nao eh mais, lol, gremio tem duas libertadores meu chapa, ja saiu do brasil duas vezes, o curintia o mais longe que vai eh pra bahia agora que ta conseguindo jogar no continente

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

07-04-10, 21:35 #31
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
aoehoaehohaeohaeohea, foda-se a fifa, o gremio sempre foi campeao do mundo iterclube e agora nao eh mais, lol, gremio tem duas libertadores meu chapa, ja saiu do brasil duas vezes, o curintia o mais longe que vai eh pra bahia agora que ta conseguindo jogar no continente
Eh logico, foda se a Fifa, sempre foi campeao, mas nao tem reconhecimento, o torneio que o gremio ganhou era chamado de copa intercontinental, era o que tinha na epoca, mas nao era reconhecido, soh isso, que que tem voce acreditar a vida inteira que seu time eh campeao do mundo, e agora a Fifa dizer que nao... Foda se a entidade maxima do Futebol!!!
SOY DEL GAYMIO!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

07-04-10, 21:43 #32
Sim Maxrock... você é ewok!

E sim, mundial tava sendo disputado em abu-dhabi porque ofereceram uma BOLADA junto com os patrocinadores para ser lá... mas já tá voltando ao Japão...

Acorda pra realidade...

Grêmio é sim campeão do mundo, venceu a libertadores e teve o direito a disputar o mundial... assim como o boca em 2000!

E não, não sou burro pra não reconhecer os méritos do corinthians no final da copa do brasil, até um dos mais corintianos que tem aqui, o didz sabe que eu analiso futebol com imparcialidade, time do curinxa tava muito bem montadinho e todo mundo sabe aqui como eu admiro o trabalho do Mano Menezes...

então xiu ewok!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

07-04-10, 21:44 #33
btw

Previsão

15 de outubro de 2007 | Categorias: Sem categoria

 

Anderson Pico: futuro lateral-esquerdo da Seleção/Fernando Gomes, Banco de Dados - 18/08/2007


Sábado, mais uma vez, Anderson Pico, 18 anos, foi destaque positivo na equipe do Grêmio.

Se não se perder entre a lateral-esquerda e o meio-campo, o garoto se apresenta como o futuro lateral-esquerdo titular da Seleção Brasileira. Não tenho dúvida alguma de que vai superar Roberto Carlos, nos seus melhores tempos, sobre quem Ânderson leva a vantagem do chute poderoso com os dois pés.

Em um ano, no máximo, terá aprimorado a sua capacidade de marcação - Anderson é do tipo que aprende rapidamente - e estará pronto para ser chamado por Dunga. Quem sabe, já para o Mundial da África do Sul. Só uma coisa poderá retardar a sua afirmação: o fato de ele continuar sendo utilizado ora na lateral ora no meio-campo.

Seria desejável que Mano Menezes buscasse outras soluções para o meio-campo e mantivesse Ânderson na lateral. Hidalgo pode ser uma solução momentânea, mas Anderson é o próprio futuro.

Postado por Wianey

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarle...0/15/previsao/

FAIL [2]

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-04-10, 21:56 #34
lol forcaram

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-04-10, 22:35 #35
Who is anderson pico?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
07-04-10, 22:46 #36
Eh uma pereba do gremio que ta sendo emprestado pra um time da segunda divisão do campeonato gaucho ahsuahsuashaus

asmur is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
07-04-10, 22:52 #37
pelo jeito usaram ele MUITO ora na lateral ora no meio-campo AHUEHAUEH

whiplash is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

07-04-10, 23:11 #38
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Sim Maxrock... você é ewok!

E sim, mundial tava sendo disputado em abu-dhabi porque ofereceram uma BOLADA junto com os patrocinadores para ser lá... mas já tá voltando ao Japão...

Acorda pra realidade...

Grêmio é sim campeão do mundo, venceu a libertadores e teve o direito a disputar o mundial... assim como o boca em 2000!

E não, não sou burro pra não reconhecer os méritos do corinthians no final da copa do brasil, até um dos mais corintianos que tem aqui, o didz sabe que eu analiso futebol com imparcialidade, time do curinxa tava muito bem montadinho e todo mundo sabe aqui como eu admiro o trabalho do Mano Menezes...

então xiu ewok!
Quanto a eu ser ewok ou nao, no meu profile da escrito Trooper igualzinho o seu entao, XIU voce!!!

Ta voltando pro Japao!?!? soh se for em 2011 pq 2010 ainda eh em Abhu Dhabi, e por patrocinio eh tb o motivo de ter sido disputada a copa intercontinental, antiga Copa Toyota certo!?! Agora voce falar que analisa diretinho e com imparcialiadade e achar que o Boca foi campeao do mundo eh atirar no proprio pe nao?! se o boca foi campeao da copa Toyota e e´o Corinthians que ta no site da Fifa como o campeao do Torneio interclubes, o que isso quer dizer em Super Trooper?!?! Entao das duas uma, alias sao varias as opcoes, ou o Corinthians tem o titulo mundial como o do Inter, e o Gremio, e outros que ganharam o intercontinental, sao simplesmente campeos Intercontinentais, e nao do interclubes. se for seguir esta logico, o santos tem bem mais titulos brasileiros, e o palmeiras eh o maior campeao do brasileirao... Ja que a antiga copa uniao era o "brasileiro" da epoca... entao....

Xiu?!!! Super Trooper!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
07-04-10, 23:13 #39
Ae maxrock, não enxe o saco beleza?

asmur is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

07-04-10, 23:55 #40
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Ae maxrock, não enxe o saco beleza?
Ae Asmur, enche é com "ch" e eu nao tava falando com voce em momento nenhum blz!?!!

Entao fica no gol ae !!

Maxrock is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-04-10, 00:29 #41
Não importa o que esteja no teu nick... se tu for herdeiro do jeep ou o caraleo... você está consolidando sua posição como ewok eterno aheuaheuaeh

aqueles torneios roberto gomes pedrosa não são brasileiro nem aqui nem na pqp...
A questão é que tu te apega a algo que foi quase uma caridade da traffic... se tivesse bom senso ia perceber o quão absurdo é dizer que o corinthians foi campeão mundial sem ser campeão continental...

Eu e o didz já discutimos isso "n" vezes e ele até me deu razão, assim como discutimos tb que antes o rio-sp era um torneio super importante e valorizado, só citando diferentes situações que o bom senso é relevante...

XIU EWOK!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-04-10, 08:35 #42
Preguiça de abrir um tópico novo...

 

 

 

 

 

 


Fossati é um lemure

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

08-04-10, 08:46 #43
Quote:
Postado por Maxrock Mostrar Post
Pra ser campeao do mundo, tem que ser homologado Fifa, se voce entrar no site da Fifa, vera que o Corinthians eh sim campeao do mundo, alias o primeiro, e o Gremio nao eh campeao do mundo, segundo o site da Fifa! Talvez campeao intercontinental sim, mas Fifa nao!!!
Agora, nao vem com esses argumentos que nao valeu, que nao tinha time forte... isso eh besteira!!! Eu considero o que aconteceu, o FATO, e o fato eh que em 2000 aconteceu o primeiro campeonato mundial interclubes da FIFA, e o Corinthians foi sim o Campeao... se houve criterios de escolhas dos particpantes que nao lhe agradou, problema eh seu, la na Fifa ta o nome do Corinthians!! Agora, ganhe um titulo expressivo nos proximos anos e depois voce vem falar com o estado de SP!
MEU DEUS DO CEU. Juro que não acreditei quando li isso.
AEHOAUEHUOAEHOAUEHAUEOHUEOAHAEUOHEAUOHAEUOHE
é o post mais imbecil de todos os tempos do futebol e DUVIDO que alguém consiga bater.
É um CORINTIANO dizendo que o mundial do Grêmio não tem valor e que o curinxa é um campeão mundial e que foi um título expressivo.
EHAOEHAEOHAE MEU DEUS

marconds is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
gremio
 

08-04-10, 13:57 #44
 

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-04-10, 14:17 #45
Maxewok,

Ninguem aqui está discutindo se tem no site da fifa ou não. Que bom pra você e todos os outros corinthianos que sentem orgulho daquele título "mundial" e se satisfazem por ter o título reconhecido pela fifa. Mas o fato é que nenhum torcedor respeita, reconhece ou da mérito a essa GRANDE conquista do corinthians. Então não tente forçar isso com esses argumentos humilhantes que fica feio... além de que, não vai mudar a opinião de ninguem aqui

Pra isso algum dia mudar, o corinthians precisa vencer a libertadores, pelo menos, e aí sim respeitaremos.

mouse is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

08-04-10, 14:40 #46
ehaohaohe qlker corinthiano amigo meu ja desistiu a alguns anos de considerar esse titulo comprado , akela piada do pai corinthiano ja explica exatamente o motivo..

nego deveria ter vergonha na cara.

ircF is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-04-10, 14:49 #47
corintiano só teve coragem de falar desse titulo agora a alguns anos, durante mto tempo nao tinham coragem nem de tocar no assunto, nem eles reconheciam.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-04-10, 15:02 #48
Orgulho mesmo é o Madonnão, né?

Kenny is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

08-04-10, 21:47 #49
A questao nao eh mudar ou nao a opiniao de ninguem Mouse, a questao eh que nao existem argumentos para se negar isso, e eh obvio que um tema polemico deste tenha varias visoes diferentes... o fato eh um soh, nao existem mais argumentos para falar o contrario, eh mesma coisa do campeonato do flamengo de 87? eh esse ano!? eu nao considero o Flamengo campeao nao, apesar de eles falarem que sao hexa, eu nao considero... soh isso, o fato de a entidade maxima de futebol nacional ter dito que o sport era ja valida o titulo dos pernambucanos, e assim, a taça das bolinnhas eh do SP sim!!! do mesmo modo, acho que os titulos anteriores da criacao do torneio interclubes da Fifa nao sao chamados de campeoes do mundo, respeito os titulos, existem, mas nao "chamam" Torneio FIFA interclubes.

Maxrock is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

08-04-10, 21:50 #50
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
MEU DEUS DO CEU. Juro que não acreditei quando li isso.
AEHOAUEHUOAEHOAUEHAUEOHUEOAHAEUOHEAUOHAEUOHE
é o post mais imbecil de todos os tempos do futebol e DUVIDO que alguém consiga bater.
É um CORINTIANO dizendo que o mundial do Grêmio não tem valor e que o curinxa é um campeão mundial e que foi um título expressivo.
EHAOEHAEOHAE MEU DEUS
Nao disse que o titulo do Gremio nao tinha valor, soh disse que nao era reconhecido pela Fifa... Agora, quanto a expressividade ou nao do titulo, eh soh voce ver que ele ainda, 10 anos apos o torneio ser realizado, ainda eh comentado por todos...

Maxrock is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
internacional
 

08-04-10, 22:04 #51
Bom, eu não entendo porque tão discutindo sobre título intercontinental e mundial de clubes aqui, mas aqui vai minha modesta opinião sobre o assunto:

Sou colorado, e jamais direi que o título do Gremio Porto-alegrense não tem valor. É lógico que tem valor. Era o único campeonato que confrontava os campeões dos maiores campeonatos do mundo. Ou seja, era o que tinha. Se a porcaria da FIFA não se importava em regulamentar isso, ou sequer se manifestou na época enquanto todo mundo chamava a Toyota de mundial, então o senso comum diz que ERA O MUNDIAL, porra!

Agora, um time como o curinxa, que NÃO VENCEU o campeonato maior do continente, ser chamado de CAMPEÃO DO MUNDO, só prova que a FIFA só serve pra organizar Copa do Mundo, mesmo, que dá dinheiro.

Agora, o título do meu clube, com a partida que teve, esse sim, inquestionável.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-04-10, 22:20 #52
não li, não lerei, mas vim aqui dizer:

NONATO > MESSI

didz is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

08-04-10, 22:46 #53
Quote:
Postado por RebelStrike Mostrar Post
Bom, eu não entendo porque tão discutindo sobre título intercontinental e mundial de clubes aqui, mas aqui vai minha modesta opinião sobre o assunto:

Sou colorado, e jamais direi que o título do Gremio Porto-alegrense não tem valor. É lógico que tem valor. Era o único campeonato que confrontava os campeões dos maiores campeonatos do mundo. Ou seja, era o que tinha. Se a porcaria da FIFA não se importava em regulamentar isso, ou sequer se manifestou na época enquanto todo mundo chamava a Toyota de mundial, então o senso comum diz que ERA O MUNDIAL, porra!

Agora, um time como o curinxa, que NÃO VENCEU o campeonato maior do continente, ser chamado de CAMPEÃO DO MUNDO, só prova que a FIFA só serve pra organizar Copa do Mundo, mesmo, que dá dinheiro.

Agora, o título do meu clube, com a partida que teve, esse sim, inquestionável.
Nem todo mundo chamava a copa Toyota de mundial, pra falar a verdade soh os Brasileiros davam tamanha importancia para o torneio. vide site do Milan, Real Madrid , Manchester e todos eles nao chamam o torneio que ganharam de mundial, e sim de Intercontinental!!
e olha que surpresa pessoal, olhando no site do Boca Jrs, aparece no ano de 2000 que o Boca foi Campeao, adivinha... do Intercontinental!!!!!
Entao assim, acho que deixo um bom argumento para dizer que o torneio podia sim ser o unico na epoca, mas soh era chamado de Mundial pelos brasileiros, pois o resto do mundo o chamava de Intercontinental!!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

08-04-10, 22:58 #54
Ae Pampero, asmur, Arkanus, vamos fazer assim cara, eu peço desculpas por querer mostrar meu ponto de vista, cheguei a conclusao que nao adiante eu falar a, que voces vao falar b e nao vamos chegar a um acordo, e nem eh essa a minha intencao , portanto , desculpas ae galera, nos temos algum ponto em comum, pois frequentamos o mesmo forum, nao vou ficar perdendo tempo com essas discussoes, vou tentar conhecer voces ao inves de brigar, pois sei que sao pessoas queridas aqui na DS !!! e alguma coisa alem de teimosia voces devem ter!!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-04-10, 23:09 #55
essa do kiko é mto boa
HUEAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHEUAHEUAEH

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.