Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-03-06, 09:23 #76
Bom, eu dei uma olhada por cima no site da Colombo e várias HDTV tem uma informação dizendo que é necessário o setbox, se precisa o setbox não é HDTV e sim apenas preparada pra HDTV.
Não sei quase nada sobre o assunto mas como vi lá no outro tópico que tu pretende comprar uma é melhor ver direitinho se é HDTV mesmo sem precisar do setbox, a própria matéria alerta pra isso.
Sei lá se to falando besteira, pra mim a Zero Hora é confiavel sim (maior jornal do RS), depois vou procurar na edição de hoje pra ver se tem alguma errata... o q eu queria mostrar é que não foi escolhido em definitivo ainda.






Last edited by wiseman; 14-03-06 at 09:28..
wiseman is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-03-06, 12:29 #77
Não é só o set-top-box, os caras tão vendendo um monte de televisão grande, LCD, plasma, etc., tudo com selo HDTV-ready... aí vc vai ver as resoluções, não dá nem metade da HDTV. Então como eu disse lá no outro tópico, não é hora de comprar TV, pq daqui um tempo vai ter que comprar outra

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-03-06, 14:06 #78
Quote:
Postado por jacu
Projeto e pesquisa foram feitos lá?
Ou só os estudos pra escolha do sistema a ser adotado no Brasil?
É como já disseram aqui. Estava sendo feita uma pesquisa para a iniciação da criação de um projeto de tv digital no Brasil. Estava dividido entre várias universidades, uma delas a UFCG. Mas tornou-se bem mais viável a adoção de um dos sistemas já existentes.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.