Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Quem vai ficar com o cinturão da MW?
Silva 45 60.00%
Weidman 30 40.00%
Voters: 75. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

10-07-13, 18:36 #301
aeiuaheu velho
o cara ta de muleta só, não é cego não
sibs, falei a mesma coisa aqui no trabalho
ele brincava assim porque tava acostumado
ninguém tinha a altura/alcance dele
com o weidman ele se fodeu





marconds is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

10-07-13, 21:02 #302
ta rolando uma msg no facebook q o anderson foi intimado a perder a luta por pontos

todo o staff dele foi comprado, ele tb foi comprado

ele nao aceitou ate que a nike falou q ia cancelar o contrato vitalicio dele de 90m

e ae? deixa eu colar a msg aqui


Talvez, isso explique a razão do lutador Minotauro ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na derrota do Anderson, ficariam enojadas".
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por Anderson ter perdido o cinturão, em Vegas. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: Anderson Silva VENDEU o cinturão do UFC. O staff do lutador foi avisado, às 13:00 do dia 6 de julho (dia da luta), em uma reuniao envolvendo o Sr.Dana White , o corner Pedro Rizzo e o sr Lorenzo Fertitta. A princípio muito contrariados, os corners e Anderson se recusaram a trocar o cinturão.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada membro do staff, mais um bônus de US$ 400.000,00 para toda a equipe, num total de US$ 23.000.000,00 (vinte e três milhoes de dólares) através da empresa Nike. Mesmo assim, Anderson se recusou a participar.
A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício do lutador, avaliado em mais de US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira. Assim, combinou-se que Anderson seria derrotado pro pontos, porém a apatia que se abateu sobre o lutador fez com que Chris Weidman, que absolutamente nao participou desta negociaçao, nocauteasse Anderson.
O Sr. Dana White, chefão do UFC, aplaudiu a colaboração da equipe de Silva, uma vez que a mudança de cinturão trouxe equilíbrio para a categoria. Garantiu também, ao Sr. Pedro Rizzo, que Anderson terá seu caminho facilitado quando quiser ser campeão novamente.

Oleleh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

10-07-13, 21:37 #303
COPA 1998 - DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA ! REPASSANDO.... DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!! Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas". Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

dreh is offline   Reply With Quote
rini
 

10-07-13, 22:23 #304
REPASSE PARA 10 PESSOAS E ATINJA SEU MASSIMO!!!1UM

rini is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

11-07-13, 00:43 #305
No minimo apresenta essa mensagem do minotauro.

mrfire is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

11-07-13, 18:36 #306

já postaram?


Last edited by colher; 11-07-13 at 18:45..
Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-07-13, 18:37 #307
acho que não

Spider artista!
Jaja ta fazendo novela

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

11-07-13, 18:42 #308
Naquela última luta do Cigano eu fiquei acordado até quase 4hs da manhã para ver o bonitão lutar que nem uma mocinha, não soltar sequer um golpe e cair nocauteado... fiquei puto, perdi meu tempo e meu sono esperando a luta para assistir aquela marmelada!

Como já tinha aprendido a lição, nem me preocupei em ver a do AS... que infelizmente, fez como o Cigano... pífio. É muita grana envolvida... os caras tem q atuar de acordo com o que o chefe manda, afinal, é ele quem paga o salário.

Agora fica aí, desmoralizado... o cara é/era um "orgulho" nacional... é obrigado a se rebaixar e abalar sua reputação. E "ai" do cara se não obedecer, não sei o que é pior.

$$$$$$$$$$$$$$$$ > *

mago is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-07-13, 19:19 #309
vcs nunca viram uma luta do anderson silva na vida ne?

o maior problema da popularizacao do esporte é o monte de besteira q nego fala

perdeu.
nao vendeu merda nenhuma
perdeu! faz parte!
é e sempre foi o estilo dele... alguem ganha e alguem perde ué

XUXU is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

11-07-13, 19:36 #310
Pode ser o estilo dele, mas outro lutador falou uma verdade... Desrespeitar o adversário não condiz com a filosofia de muitas artes marciais que fazem parte do M de Mixed do MMA.

pacu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-07-13, 20:09 #311
mimimimimi

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-07-13, 20:28 #312
MMA = porrada valendo dinheiro, quem der o maior show, leva mais!

por isso o anderson sempre faz as macacadas dele e é por isso que tem um dos maiores caches do evento

ragauskas is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-07-13, 09:18 #313
Po de boa, o weidman errou vários socos, um ele acertou e como profissional aproveitou a chance, só isso.

Dai se ele ganha a luta em 5 segundos ele é um pau no cu q se acha.
Se enrola a luta ele é um pau no cu q se acha
se ele..... se acha

Parem. O AS ta cansado de ser o fodão, e o q falaram acima é uma realidade, quando vc chega no máximo e NINGUÉM é do seu nível vc apela mesmo, pra ficar mais difícil pra vc mesmo. Acho q ele não queria perder, ele apenas queria dar mais emoção, e o weidman não caiu na dele. Seguiu com o q sabe fazer e se deu bem.

O BOLT lá q correu de costas numa corrida lá.
Humilhou os adversários ou apenas mostrou o quanto é superior?
Q ele diminuiu a velocidade VÁRIAS vezes apenas pq queria continuar ganhando $$$
Pq a cada vez q ele bate um record ele ganha uma bolada.

O AS só se fudeu nessa, mas ele já ta milionário ta cansado e cagando pro cinturão.

Vale lembrar q o bolt é um herói e vcs consideram o AS um babaca.
Falta patriotismo, comemorar uma vitória de um cara normal(AMERICANO) em cima de um simbolo brasileiro.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

12-07-13, 09:35 #314
racista

Stranger is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

12-07-13, 10:59 #315
Não considero bolt merda alguma, considero o AS um babaca por ter feito o que fez, seria a mesma coisa o Bolt perder uma corrida importante por andar METADE do percurso total de qualquer prova de costas, queria ver americano -seu símbolo de patriotismo- aplaudir o negão.
Ao contrário do que tão tentando fazer virar verdade por repetição, AS não brincou em UM determinado momento, ele brincou GRANDE PARTE da luta e por isso é um cretino que não merece valor.

Tchesko is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-07-13, 11:14 #316
Mas o Bolt é jamaicano...

vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-07-13, 11:25 #317
Se o Bolt fosse Estadunidense ele seria um babaca tb. Mas como é jamaicano, ta susse.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-07-13, 11:28 #318
O bolt humilhou várias vezes em entrevistas os adversários.
Uma coisa é uma corrida q vc consegue controlar o seu tempo, então a vitória é apenas sua.
A mesma coisa seria se ele em algum momento tropeçar e cair, fazendo com q perde-se a corrida, o AS acabou "tropeçando".

GRANDE PARTE da luta...
tenha dó, isso chama-se espetáculo.
Não quer chamar disso, chame de desconcentrar o adversário.

É tão obvio q o AS iria ganhar essa q ele realmente exagerou, mas isso é apenas uma lição de moral, não um "cretino q não merece valor"

O q a espanha fez contra o taiti?
Humilhação existe no esporte, MMA não é arte...


Edit: Vai toma no cu quem falar futebol na comunidade, assunto totalmente pertinente ao tópico sobre esportes....

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

12-07-13, 11:34 #319
Ainda isso?

Td mundo aqui que achava o cara fodao e agora acha babaca, favor deixar de ser asno.

Humilhar e ganhar = ta serto.
Humilhar e perder = BABACA PREPOTENTE.

rini is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

12-07-13, 11:38 #320
Apesar de eu curtir muito Ali, Roy Jones Jr, AS, eu ainda acho mais irado o jeito do Mike Tyson humilhar os caras no auge da carreira.

O cara simplesmente era absurdamente técnico e DESTRUIA os adversarios sem brincadeira.
Esquiva perfeita, técnica perfeita, sem perdão. Era muito irado ver Tyson humilhar por simplesmente todo mundo se borrar nas calças pra lutar com ele e ele acabar as lutas em 1 minuto.

mrfire is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-07-13, 13:00 #321
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Apesar de eu curtir muito Ali, Roy Jones Jr, AS, eu ainda acho mais irado o jeito do Mike Tyson humilhar os caras no auge da carreira.

O cara simplesmente era absurdamente técnico e DESTRUIA os adversarios sem brincadeira.
Esquiva perfeita, técnica perfeita, sem perdão. Era muito irado ver Tyson humilhar por simplesmente todo mundo se borrar nas calças pra lutar com ele e ele acabar as lutas em 1 minuto.

tinha nada de irado ficar acordado até as 3 da manhã pra luta acabar em 30 segundos

Satangos is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

12-07-13, 14:40 #322
Os broder compram a do AS mesmo iauheiuaheiuaheiuhae
Tá çerto, AS melhor do mundo ever, é falta de patriotismo achar o cara um babaca, que mais?

Tchesko is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-07-13, 15:58 #323
nunca gostei do AS, desde a palhaçada dele vs maia.

tava torcendo pro sonnen já lol.

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

12-07-13, 17:20 #324
Nunca gostou é diferente de "desde a palhaçada dele vs ...."
Se algum dia gostou do cara já é a favor da zoeira rs.
Pois ele faz a muito tempo.

rini is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

12-07-13, 17:54 #325
Quote:
12/07/2013 13h30 - Atualizado em 12/07/2013 14h04
Técnico de Anderson Silva desabafa: 'Três meses de trabalho jogados fora'
Cesário Bezerra, treinador do Spider há sete anos, diz que lutador precisa acabar com 'peruada' e critica número excessivo de pessoas na equipe
Por Ivan Raupp
Rio de Janeiro

355 comentários
Passar a mão na cabeça não é o estilo de Cesário Bezerra, um dos treinadores que estão há mais tempo com Anderson Silva. Após a surpreendente derrota do Spider com a perda do cinturão dos médios do UFC para o americano Chris Weidman, que gerou muitas críticas ao brasileiro por conta da postura exageradamente provocativa durante a luta, o veterano professor de boxe não poupou o pupilo da bronca. Um dos pouquíssimos da equipe que se dispuseram a falar abertamente sobre o revés, Cesário desabafou em entrevista ao Combate.com e relembrou um episódio ocorrido recentemente com Anderson nos treinos, que rendeu outra bronca ao agora ex-campeão:
- Foram três meses de trabalho jogados fora. O Anderson é complicado, tem muita coisa em volta dele. Tivemos um problema na academia recentemente e falei para ele: "Anderson, seu ganha-pão é sua mão, sua perna. Não vai na ideia dos outros. Você não é uma estrela de Hollywood. Não esquece de onde você veio, as coisas por que você passou. Você é campeão do UFC. É estrela lá dentro, mas lá fora é o cara mais simples que tem que ser. É esse cara bom, humilde. Não estou entendendo o que está acontecendo contigo". Como eu sou um dos treinadores mais antigos dele aqui no Rio, ele me escuta - disse Cesário, que está há sete anos com o Spider.
Equipe Anderson Silva (Foto: Adriano Albuquerque)
Cesário, terceiro da esquerda para a direita, com Anderson Silva e equipe (Foto: Adriano Albuquerque)
Para Cesário, Anderson começou a fazer graça de forma excessiva na luta porque, de alguma maneira, sentiu-se incomodado por Weidman. E ele acredita que o grande número de pessoas na equipe está sendo prejudicial ao atleta - são cerca de 20 pessoas, contando as partes de treinamento, preparação física, assessoria de imprensa, segurança e agenciamento.
- Não adianta falar nada agora. O que tem que ser falado é lá no Rio, quando voltar aos treinos. Vai ter que mudar muita coisa. Tem que acabar com toda essa peruada. Agora ele tem 40 treinadores, e cada um tem uma cabeça. O Anderson tem uma só. Não adianta botar mil informações, aí nada dá certo. Antes eram poucas, e dava certo.
Por dentro do que acontece nos bastidores, Cesário ainda indicou que a revanche será marcada para fevereiro de 2014, como já foi especulado pela mídia, e garantiu que, se Anderson Silva lutar sério, o duelo não vai passar do segundo round.
A seguir, veja a entrevista com Cesário Bezerra na íntegra:
Depois de tanta polêmica, a pergunta que não quer calar: o que houve com o Anderson?
Minha visão é que ele perdeu o foco na luta e, quando foi tentar acertar, já era tarde demais. Os treinadores chamaram ele no primeiro round para parar de graça, e ele se perdeu. Depois pediu desculpas: "Perdi, não consegui acertar". A gente sabe o que acontece quando a cabeça está fora da luta.
Como treinador, não posso aceitar um negócio desses, apoiar. A
gente tenta amenizar, mas tem
que falar a verdade"
Cesário Bezerra, sobre postura do Spider
Por que a cabeça do Anderson estava fora da luta?
Ele começou a fazer muita graça, e quando começa com isso é porque de alguma forma foi incomodado na luta. É muita peruada. Ele errou a distância e tomou um cruzado de esquerda do cara. O cara viu que pegou e deu a sequência. É normal, mas quando você faz graça dessa maneira tem que sair na perna, e não jogar o corpo para trás.

Acha que houve desrespeito com o Chris Weidman?
Acho que houve um exagero não só com o atleta (Weidman), mas com os córneres (de Anderson, no caso Ramon Lemos, Rafael Feijão, Pedro Rizzo e Edelson Silva - Cesário estava na plateia) também. Como treinador, não posso aceitar um negócio desses, apoiar. A gente tenta amenizar, mas tem que falar a verdade. Talvez não tenha sido a intenção dele desrespeitar. De alguma forma ele tentou dar uma distraída para desfazer o plano do cara, mas exagerou e nesse tempo se perdeu. Não digo que foi certo, porque foi errado. Não pode passar a mão na cabeça do atleta numa situação dessas.
Anderson Silva x Chris Weidman UFC 162 (Foto: Getty Images)
Anderson Silva, com as mãos na cintura, provoca Weidman no UFC 162 (Foto: Getty Images)
Vimos um vídeo do Anderson emocionado depois da luta. Como foi esse momento?
Ele se arrependeu, perdeu o foco e acabou sem saber muito o que fazer. Pediu desculpas, mas o que está feito já está feito. O importante é que tem a chance para fazer tudo de novo. Foram três meses de trabalho jogados fora. O Anderson é complicado, tem muita coisa em volta dele. Tivemos um problema na academia recentemente e falei para ele: "Anderson, seu ganha-pão é sua mão, sua perna. Não vai na ideia dos outros. Você não é uma estrela de Hollywood. Não esquece de onde você veio, as coisas por que você passou. Você é campeão do UFC. É estrela lá dentro, mas lá fora é o cara mais simples que tem que ser. É esse cara bom, humilde. Não estou entendendo o que está acontecendo contigo". Como eu sou um dos treinadores mais antigos dele aqui no Rio, ele me escuta. E ele respondeu: "Pô, você acha, mestre?". E eu: "Lógico. Foi deselegante. Não sei o que você está fazendo, mas o sucesso está subindo à sua cabeça, descendo a sua humildade". Ele ficou triste quando falei isso, mas depois me deu razão.
Ele começou a fazer muita
graça, e quando começa com
isso é porque de alguma forma
foi incomodado na luta. É
muita peruada"
Cesário Bezerra
Que problema foi esse?
Foi um problema com um aluno nosso, mas prefiro não comentar para não dar outro problema.
Ele fez o mesmo contra o Demian Maia, em 2010, se arrependeu e disse que não faria mais. Mas fez. Acha que ele vai fazer de novo?
Em Abu Dhabi ele desandou. Só que o Demian tem a mão dura e acertou ele no quinto round, e o Anderson se perdeu. O Demian ganhou o último round, apesar de estar machucado. Foi uma lição, o Anderson se arrependeu, mas depois de três lutas isso voltou a acontecer. Mas agora o prejuízo e a cobrança foram bem maiores. Ele não vai passar por isso de novo. Se quiser ainda lutar, ele terá de ter outra cabeça. Todo mundo está sujeito a erros, mas foi uma parada que custou muito caro.
O Anderson ficou muito abalado com a perda do cinturão?
Ele ficou mal, ainda mais com gente botando um monte de bobagem de que ele ganhou dinheiro. Não existe essa hipótese. É muita falta do que fazer. Um atleta de respeito como ele nunca aceitaria um negócio desses. Dar milhões para o cara perder o cinturão? Fora de cogitação. Eu trabalho com ele há mais de sete anos.
O que exatamente você falou para ele após a luta?
Ele me perguntou e disse que estava aberto para escutar: "Fiz m***". Não adianta falar nada agora. O que tem que ser falado é lá no Rio, quando voltar aos treinos. Vai ter que mudar muita coisa. Tem que acabar com toda essa peruada. Agora ele tem 40 treinadores, e cada um tem uma cabeça. O Anderson tem uma só. Não adianta botar mil informações, aí nada dá certo. Antes eram poucas e dava certo.
UFC Anderson silva festa (Foto: Evelyn Rodrigues)
Lutador foi a uma festa com o ex-jogador e amigo Ronaldo Fenômeno após revés (Foto: Evelyn Rodrigues)
A bronca da equipe em cima dele foi grande?
O (Rafael) Feijão deu uma bronca nele, para parar de fazer graça, porque estava brincando demais. Ali era para ter dado um tapa na cara dele, aí parava de molecagem. Infelizmente o córner não tinha peito para fazer isso. O menino do jiu-jítsu (Ramon Lemos) falou também para ele parar. Quando ele começou com aquilo, eu estava do lado do Rogerão (Rogério Camões, preparador físico) e falei que daria m***. O Rogerão falou: "Não, ele sabe o que está fazendo". Não era para ele ter voltado e falado com o cara (provocou Weidman) antes do segundo round. Quando fez isso, falei que tinha perdido o foco. Aí aconteceu tudo aquilo.
Nas últimas lutas tenho sentido que prejudicou. É muita informação. Ele tem que ter foco. Algumas coisas tiram o foco dele. Acho que não tem necessidade
de tanta gente"
Sobre o excesso de gente na equipe do Spider
Acha que todo esse pessoal em volta do Anderson está sendo prejudicial?
Nas últimas lutas tenho sentido que prejudicou. É muita informação. Ele tem que ter foco. Algumas coisas tiram o foco dele. Acho que não tem necessidade de tanta gente. Tem gente com muito menos e que tem cinturão. Por outro lado, o Anderson gosta. Vai fazer o quê? Ao meu ver tem pessoas que não deveriam estar ali. Isso atrapalha. Mas é ele quem manda, né?
Você acha que vai ter revanche? Em 2013 ou 2014?
Que ele vai pegar o cinturão de volta, isso é certo. Ele prometeu. Vai ter essa luta em fevereiro. No momento ali ele não queria lutar (a revanche), não estava aguentando a pressão. Ele vem de família humilde. Ele lutaria para cumprir contrato e pararia com essa guerra de cinturão. Para ele está ficando pesado. Está fazendo outras coisas, está cansado.
Você confia em um Anderson completamente diferente na revanche?
Eu acredito que vai ser 100% diferente. Ele vai acabar com esse cara. O Anderson voltou para o segundo round e continuou brincando. Era para acabar a luta. Tomou um jabzinho, e o cara foi crescendo. O cara acertou um cruzado e nem ele mesmo acreditou, pelo que falou depois. Não foi falta de trabalho. Aquele cara não tem bagagem para ganhar do Anderson. Se o Anderson lutar sério, ganha essa luta no máximo no segundo round.
http://sportv.globo.com/site/combate...ados-fora.html

mrfire is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-07-13, 10:02 #326
mais gente, mais pessoas pra dividir a bolsa, menos dinheiro no bolso dele.

revanche já esta marcada pro dia 28/dez

Satangos is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-07-13, 15:51 #327
 

didz is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
17-07-13, 15:52 #328
iasuhdsaiudashd foda

Marumba is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.