Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Default [MMA] UFC 196 - Conor McGregor vs Nate Diaz

04-03-16, 11:06 #1
 


A coletiva com os principais personagens do UFC 196 aconteceu no David Coperfield Theater, no Hotel Cassino MGM, em Las Vegas. Mas, ao contrário do ambiente mágico que normalmente o teatro recebe, a tensão esteve no ar durante todo o tempo e alcançou seu ápice na encarada realizada após a conferência. Nate Diaz fez a sua pose habitual, com o braço esticado e punho cerrado, e Conor McGregor, ao se aproximar, se irritou com a posição do rival e deu um tapa em sua mão. O americano se revoltou e precisou ser contido por diversos seguranças, que tiveram trabalho, já que as equipes de Diaz e McGregor invadiram o palco. Pelo lado do americano, foram vistos no palco seu irmão, Nick Diaz, Jake Shields e Joe Schilling; do lado do irlandês, Artem Lobov e Owen Roddy também subiram. A confusão foi tão grande que Dana White não sabia quem conter, e até mesmo oficiais de polícia tiveram que intervir para acalmar os ânimos, já que os seguranças do UFC não conseguiram manter a ordem no palco.


Durante toda a coletiva a troca de farpas foi notória. Nate Diaz fez diversas críticas aos companheiros de equipe do irlandês e disse que treina apenas com lutadores de alto nível, ao contrário de Conor. Por outro lado, logo na primeira resposta de McGregor na coletiva, ele já começou a mostrar seu arsenal de provocações para Diaz.
- Eu não sei. Há muitas pessoas que não se arriscam nesse jogo. Há muitos frouxos medrosos no esporte. Eles não assumem riscos, eu assumo riscos em cada luta e continuo fazendo isso. Os fãs sempre aparecem, e o meu oponente destroi todo o card pensando apenas nele, sem pensar no outro. Eles adoram jogar o card todo na privada. Mas estou feliz em salvar o evento e amo lutar. Vamos ver se esse cara pode lutar. Ele fala muito. Tem falado há muito tempo. Mas agora que a luta está chegando ele é apenas um garoto medroso, tentando passar os holofotes para o irmão Nick, tentando fugir dos holofotes. É isso que um cara medroso faz, passa o holofote para os outros. Vamos ver o que ele tem a mostrar. Ele até tentou irritar o jornalista Jon Anik outro dia. Ele tem uma mentalidade de quem faz bullying com os outros. É como o Mike Tyson diz, ele tem uma mentalidade de bullying até um homem de verdade aparecer.

O irlandês não deixou de cutucar até mesmo Dana White, que estava no púlpito como mediador da coletiva.
- Eu deveria estar no púlpito no lugar de Dana White. Esse lugar deveria ser meu. Trago muita coisa para a mesa, tenho uma ótima relação com o UFC, ótimos negócios, mas é olho por olho, dente por dente. Você viu o novo pôster né? Eles criaram um pôster logo depois que eu falei. Eles me ouviram e fizeram um novo pôster. Fiquei muito feliz com isso.
A coletiva, que ainda teve Holly Holm e Miesha Tate, foi monopolizada pelos protagonistas do evento principal do UFC 196. Os dois trocaram provocações, que em alguns momentos arrancaram risadas dos presentes. Confira os melhores momentos.

Conor McGregor: 2015 foi o maior ano. O que foi 2015? Esse foi o meu ano. Veja a bolsa que o Nate vinha ganhando...20 mil para aparecer, 20 mil para vencer, nem teve bônus naquela luta. Veja agora o salário que ele vai ganhar. Ele deveria me agradecer.

Nate Diaz: Você deveria ficar feliz também. Porque você está ganhando um cheque maior agora do que quando ia enfrentar o Rafael dos Anjos.

Conor McGregor: Não fale dos meus cheques Nate, porque você está quebrado. Agora terá o seu primeiro milhão. Só queria um agradecimento, talvez um obrigado e até uma dança… Dance para mim Nate, mas não me olhe nos olhos enquanto dança. Eu vou brincar com ele. Nate é muito previsível. Essa semana parece uma semana de sparring. Vai ser como uma sessão de sparring no sábado. Esse é um sentimento muito bonito. Por isso Nate pediu a luta no meio-médio.

Nate Diaz: Eu disse sim para a luta no peso-leve

Conor McGregor: Você disse sim para a luta no peso-leve? Dana, ele disse sim para a luta no peso-leve?

Dana não responde, mas sorri

Conor McGregor: Está aí a sua resposta!

Nate Diaz: Lutar no meio-médio foi opção minha!

Conor McGregor: Você não dá carta nenhuma, você apenas atende o telefone.

Conor McGregor: Eu cacei o Nate e o fiz de presa. Eu já enterrei três corpos em Vegas, sábado vou enterrar o quarto.

Nate Diaz: Você só nocauteou anões. Olha os caras com os quais você treina.

Conor McGregor: E você Nate, com quem você treina? Traga seus parceiros de treino, você vai precisar. Vou comer a sua carcaça na frente dos seus amigos gazelas. E você, Nate? Com quem você treina?

Nate Diaz: Eu treino com caras tops, com os melhores caras do jiu-jítsu, como Kron Gracie, Nick (Diaz), Jake Shields... A elite. Aí me vem esse cara treinando com macarrão de piscina no estacionamento e vem falar que isso é treino.

O Canal Combate transmite o UFC 196 ao vivo neste sábado, a partir das 20h10 (horário de Brasília), com transmissão das duas primeiras lutas em vídeo e tempo real do evento pelo Combate.com. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem do evento, a partir das 20h45.

UFC 196

5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL - a partir de 0h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Ilir Latifi
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

CARD PRELIMINAR - a partir de 20h30 (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Siyar Bahadurzada
Peso-meio-médio: Erick Silva x Nordine Taleb
Peso-médio: Vitor Miranda x Marcelo Guimarães
Peso-leve: Darren Elkins x Chas Skelly
Peso-leve: Diego Sanchez x Jim Miller
Peso-leve: Jason Saggo x Justin Salas
Peso-pena: Julian Erosa x Teruto Ishihara

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate...e-verdade.html






Last edited by CyBeR_JaCk; 04-03-16 at 11:16..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-03-16, 11:17 #2
Nate sempre foi horrivel

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-03-16, 11:23 #3
teatro.

drakiN is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

04-03-16, 12:02 #4
O connor tem o boxe melhor, se movimenta melhor e a canhota dele põe pra durmir ao mesmo tempo o nate tem a maior altura e alcance e a subida de peso para 170 é outro fator. mas se for pro chão nate é bléqui belti graci jiujitsu mai frendi véri izi obrigado jesus

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-03-16, 12:09 #5
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
teatro.
(1)

Parei de ver ufc pq ta parecendo WWE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

04-03-16, 14:04 #6
Acho que da Connor
se fosse o Rafael acho que não

Bullet is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-03-16, 14:16 #7
Teatro sempre houve: o sujeito vai lá na pesagem, xinga o outro, o outro ameaça, diz que no ringue o pau vai comer e blablabla.

Ok, isso até certo ponto faz parte do espetáculo (ainda que eu, pessoalmente, ache uma viadagem desnecessária), mas de fato, ultimamente estão exagerando no teatrinho.

Acho melhor darem uma maneirada porque já ficou feio e, pior de tudo, chato.

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-03-16, 15:04 #8
falou que vai ser pé na cara

Aqualung is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
04-03-16, 15:28 #9
Única chance do Nate é se a luta for pro chão, mas o levar pro chão é que é o complicado pq "hj em dia não tem mais bobo no mma mundial" (Gavião Bueno)

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

05-03-16, 22:01 #10
streaming?

_j5 is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
05-03-16, 23:02 #11
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
streaming?
Acestream Links:

acestream://1ec0f6550a17ad00cd7ba517b1f09886fb635ead

acestream://7eb0d58e77fc1e5f95bce839a7ae66c9369d057b

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-03-16, 03:06 #12
Chupa filho da puta
Chupa dana white seu otário

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-03-16, 03:06 #13
ROLA

Aqualung is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-03-16, 03:09 #14
Alocooooooo virei fã do nate.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-03-16, 23:33 #15
 

NITRO is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-03-16, 00:37 #16
Problema agora é o Nate passar no antidoping, cara foi chamado 8 dias antes da luta é certeza que vai acusar maconha.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-03-16, 20:24 #17
Fiquei muito triste que minha futura ex-esposa perdeu (Holm)...

_j5 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.