Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default /WHOIS ADRIANO

25-12-07, 19:57 #1
Adriano eh fraco
A nova contratacao que pode chegar ao flamengo eh MTO melhor em tudo.
Adriano bebe? Ele bebe muito mais
Adriano gosta de balada? Ele É a balada
Adriano tá gordo? Ele é o clone do Bussunda
Adriano tem dinheiro? Ele tem muito mais

ENFIM
HE IS THE MAN

Ronaldo e Flamengo: casamento a caminho
Diretoria rubro-negra negocia para trazer Fenômeno para a Copa Libertadores de 2008

A aparente calmaria no oceano do Flamengo esconde um maremoto que pode agitar todo o mercado mundial. A diretoria rubro-negra negocia a contratação do atacante Ronaldo para a disputa da Copa Libertadores de 2008, segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou.

Na última semana, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que procurou o Milan recentemente para saber sobre a viabilidade da negociação. A resposta foi negativa. Mas não houve ponto final na história.

- Vou ser curto e grosso. O Flamengo está autorizado pelo Milan a conversar com o Ronaldo. Tivemos um bate-papo preliminar, conceitual com o jogador, e percebemos que há uma enorme vontade dele em mudar o rumo da vida. O interesse é recíproco e o Runco já deu uma boa posição clínica - diz o dirigente.

Segundo pessoas ligadas à diretoria rubro-negra, Ronaldo, de 31 anos, não gostou da posição contrária dos italianos e pediu para ser liberado sob a alegação de que o clube já tem - e prefere - Alexandre Pato, Gilardino e Kaká.

Para jogar na Gávea, o Fenômeno aceitaria reduzir seu salário em 50%. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", ele recebe cerca R$ 750 mil e passaria a ganhar R$ 375 mil. O maior salário do Flamengo, no momento, é de Kléberson e não chega nem a metade disso.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao clube carioca, diante dos apelos, os italianos estariam dispostos a liberar o jogador e a transferência estaria com "meio caminho andado". O centroavante sempre deixou claro que torce para o Fla e um dia vestiria a camisa rubro-negra. O dirigente do Milan, Leonardo, não descarta a transferência, mas diz que os italianos querem manter Ronaldo.

- O Flamengo sonha com isso há muito tempo. Mas por enquanto não há nada de concreto e ele é jogador do Milan. O Ronaldo deve pensar o que deseja - afirma o dirigente.


Adriano como exemplo

No último sábado, teria acontecido um encontro entre Kléber e o representante do jogador, Fabiano Farah, em um restaurante no Rio de Janeiro. Por telefone, o procurador negou a informação.

- Não houve o encontro, mas não quer dizer que não vá acontecer. Sei do interesse do Flamengo. Mas tudo depende do Milan. Ele está sob contrato até julho de 2008, e a partir de janeiro estou aberto a receber propostas de qualquer clube - diz Farah.

Ronaldo está no Rio de Janeiro para aproveitar as festas de fim de ano e recuperar-se de uma lesão na panturrilha esquerda. A transferência do amigo Adriano para o São Paulo também o motivou a querer voltar ao Brasil.

- O que o Ronaldo mais quer neste momento é voltar a jogar - declara o empresário do atleta.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que até esta quarta-feira a negociação pode evoluir. Kléber Leite vai viajar para Angra dos Reis, mesmo destino de Ronaldo. Curiosamente, o dirigente sempre disse a amigos que não gosta da cidade do sul fluminense. Pelo visto, algo fenomenal o fez mudar de idéia.





maxcool is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
nauticocapibaribe
 

Steam ID: brunorei
25-12-07, 20:02 #2
euahuea nao queria esse lixo no nautico nem ele pagando pro clube

percezione is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
25-12-07, 20:08 #3
eu preferia o ronaldo do q adriano
btw eijhea vai ser rox essa libertadores eiouhea

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-12-07, 20:09 #4
ronaldo eh o papai do adriano
ele q leva o adriano pras balada

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-12-07, 20:20 #5
huahuahuhau e o vasco contratou o beto cachaça.. ehauehaueh

soh falta agora o válber volta a jogar.

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-12-07, 21:50 #6
porra mano
ronaldo tá gordo igual uma bola de basquete

mas eu boto fé que ronaldo com 110kg e panturrilha contundida é melhor do que 5 souzas e 10 obinas e 15 adrianos...

ainda mais na libertadores pelo mengao, vendo o maraca bombando com quase 100 mil pessoas empurrando!!! o cara vai voltar a ser o ronaldinho fenomeno mano... huhue

boto fé no ronaldo no mengão na libertadores, mas já li esse boato tantas vezes que é melhor nao ficar criando espectativas!!!!

vamo ver no que vai dar..........

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
25-12-07, 21:51 #7
ronaldo >³ adriano
queria ele no são paulo ahieuohaio

whiplash is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-12-07, 22:14 #8
Porra velho, eu torço muito pra isso acontecer. Ronaldo > All. Vai ser muito louco ver ele jogando a Libertadores.

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-12-07, 22:40 #9
Vei
se o ronaldo falar comigo 15 minutos ele fecha com o flamengo por 2 salarios minimos pra jogar essa libertadores.

Todo mundo sabe que, dos que vi jogar (ao vivo, não em tape), Romário foi o melhor jogador que já envergou o manto. Como o sonho do bolha é ser mais q o Romário, a chance de desfilar na libertadores com a camisa mais chique do futebol mundial e sair artilheiro, quiçá campeão e se tornar ídolo da torcida mais foda e polida do mundo com certeza faria com que eu o considerasse apenas 14x pior que o Romário, e não 1750x como eu acho hoje.
E, como nós sabemos, minha opinião é muito importante pro bolha. Fechava rapidinho.

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-12-07, 23:03 #10
Agora que o Ronaldo é bagaça e a estrela dele não brilha mais na europa, normal ele ser contratado por aqui.

Eu só espero que ele tenha aquele fôlego que ele tinha lá. Esse país não merece ser aposentadoria de estrelas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-12-07, 00:06 #11
Eu torço para que dê certo e ele volte a jogar muito. Tanto ele como o Adriano. Assim os clubes europeus veriam que o negócio é bom, e consequentemente, veríamos mais estrelas jogando nos times brasileiros, mesmo que por pouco tempo.

StorM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

26-12-07, 00:16 #12
Quote:
Postado por Never Ping
Agora que o Ronaldo é bagaça e a estrela dele não brilha mais na europa, normal ele ser contratado por aqui.

Eu só espero que ele tenha aquele fôlego que ele tinha lá. Esse país não merece ser aposentadoria de estrelas.
Grande entendedor de futebol!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

26-12-07, 02:29 #13
mas de novo isso ae caraleo

Jiraya is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-12-07, 03:54 #14
Já tava mesmo esperando você criar esse tópico.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...59u140952.jhtm

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-12-07, 04:01 #15
Quote:
Postado por maxcool
(...) e se tornar ídolo da torcida mais foda e polida do mundo (...)

Hobbes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-12-07, 06:53 #16
Quote:
Postado por Hobbes
Já tava mesmo esperando você criar esse tópico.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...59u140952.jhtm
Seja menos idiota e veja os horarios

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

26-12-07, 07:54 #17
Ronaldo ta mesmo em franca decadência...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
26-12-07, 10:32 #18
Ronaldo ja deu oq tinha q dar... e isso jah faz um bom tempo...

Vautier is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-12-07, 11:00 #19
ronaldo em decadencia > adriano na melhor fase

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-12-07, 11:05 #20
Patrocinador pode facilitar acerto entre Fla e Ronaldo

Um dos atalhos para encurtar o caminho de Ronaldo até o Flamengo poderia passar pela Nike, patrocinadora do jogador e também da equipe rubro-negra. A empresa seria uma ponte nas negociações com o Milan, não com o investimento direto de dinheiro, mas sim com peças publicitárias futuras que ajudariam o clube a bancar os salários do atleta.

A expectativa é de que, com Ronaldo na equipe, o retorno financeiro com a venda de camisas e outros artigos esportivos aumente.

Kléber Leite, vice-presidente de futebol do clube, confirmou que o Milan deu carta branca para o time rubro-negro carioca conversar com o atacante Ronaldo e negociar a volta dele para o Brasil.

As conversas estariam tão adiantadas que o jogador já até teria sido examinado pelo médico José Luís Runco, da Seleção Brasileira e do Flamengo, que atestou que o atleta está em perfeitas condições físicas.

Se depender da torcida da família, Ronaldo vestiria a camisa do Flamengo sem problemas. A tentativa de contratação do atacante Ronaldo sempre teve um grande entusiasta na família do craque.

"Seria um sonho meu, dele e do Flamengo. Ele sempre fala que deseja jogar no Flamengo, que é o clube que ele torce. Mas é profissional e tem contrato com o Milan. Tenho certeza que ele jogará no Flamengo algum dia", afirmou Nélio Nazário, pai do jogador.

Para seu Nélio, Ronaldo não teria problema em se adaptar ao futebol brasileiro.

"Ele não tem essa frescura. Se ele voltar ao Brasil, tem que jogar no Flamengo. É com essa camisa que ele tem identificação. Seria uma decepção vê-lo com a camisa de outro time. No Vasco, por exemplo, eu não aceitaria que ele jogasse. Seria o fim do mundo", completou.

Caso antigo de amor

A relação de Ronaldo com o Flamengo pode virar casamento, mas o caso de amor já existe há muito tempo. O atacante, que nunca escondeu seu desejo de atuar pelo time rubro-negro, sempre acompanha as notícias do clube da Itália e recentemente apareceu na televisão cantando o "Tema da Vitória", música que a torcida flamenguista grita nos estádios.

"Nunca escondi que sou rubro-negro. A torcida é maravilhosa e sonho em jogar lá um dia. Sou Flamengo desde criancinha", afirmou o atacante, em entrevista recente, mantendo o discurso que nunca escondeu de ninguém há tempos.

Essa não é a primeira vez que o nome do jogador circula na Gávea. Quando ele estava em baixa no Real Madrid também foi especulada uma possível transferência para o Flamengo.

Antes, o atacante do Milan dizia que a única possibilidade de jogar no clube carioca seria quando estivesse perto de encerrar a carreira. Agora, porém, Ronaldo já teria admitido a Kléber Leite que sua idéia mudou.

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-12-07, 11:06 #21
Realmente, se isso aí se concretizar o flamengo é sério candidato a disputar tudo que jogar em 2008!

Biel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

26-12-07, 11:15 #22
Ronaldo e Fla: destaque na Europa
Negociação do Rubro-Negro com o Fenômeno é notícia nos principais sites esportivos.

A investida do Flamengo na contratação de Ronaldo, dada em primeira mão pelo GLOBOESPORTE.COM na última terça-feira, é destaque nos principais sites esportivos da Europa nesta quarta. O "Gazzetta dello Sport", da Itália, traz a notícia no alto de sua página principal, afirmando que "o sonho do Fenômeno de defender o Flamengo antes de encerrar sua carreira está perto de se tornar realidade". A reportagem ainda lembra que o Flamengo, assim como o São Paulo, que contratou Adriano, está reforçando seu elenco para a Libertadores.

Também na Itália, o "Corriere dello Sport.it", além de destacar a autorização do Milan para o Flamengo negociar com Ronaldo, já traz o nome do atacante Didier Drogba, do Chelsea, como possível substituto do brasileiro no atual campeão mundial de clubes.

No site espanhol "Sport", a manchete é "Milan dá via livre ao Flamengo para contratar Ronaldo", destacando que o clube carioca vai insistir na contratação do atacante como reforço para a Libertadores e que os italianos já autorizaram a conversa entre as partes.

O diário português "A Bola" escreve que "Ronaldo negocia com o Flamengo", citando as declarações dadas por Kléber Leite à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...NA+EUROPA.html

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
brasil
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-07, 11:24 #23
hauaiuuah

Milan ta fazendo jogo duro pra ve se ganha mais dinheiro em cima do gordao haaiuhaiuhaui
Vai ser épico o Gornaldo jogando pelo fla

kakarotto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-12-07, 11:44 #24
novo topic!

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
26-12-07, 11:57 #25
soh nego de peso nessa libertadores....kero ve eles jogando nas alturas heioaeha

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-12-07, 12:01 #26
Quote:
Postado por s p o o l
Grande entendedor de futebol!
Nem sou mesmo, mas espero mesmo que consigam algo com Ronaldo. O Romário, por exemplo, deu um campeonato brasileiro pro Vasco em 2000. Quero que o Ronaldo faça o mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

26-12-07, 16:01 #27
pode contratar....time que não tem tradição em libertadores pode contratar quem quiser, que sempre acaba peidando na farofa.

Jiraya is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

26-12-07, 16:34 #28
Quote:
Postado por Jiraya
pode contratar....time que não tem tradição em libertadores pode contratar quem quiser, que sempre acaba peidando na farofa.
UAUUUUUUUUUU!!! JIRAYA RADICAL MANOOOO...
Sinistrão vc hein?!

antes peidando na farofa do que dando marcha ré no kibe
bambi dando chilique?? aqui nao!!!

RONALGORDO NO MENGÃO NOW

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-12-07, 16:43 #29
lol
olha esse jiraya
agora acha q entende de futebol e, pior, acha que sabe flamear
fica na sua ae juvenil, ninguém te dá moral
vc é FRACO

maxcool is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
26-12-07, 16:46 #30
Quote:
Postado por Jiraya
pode contratar....time que não tem tradição em libertadores pode contratar quem quiser, que sempre acaba peidando na farofa.
auheauheuaheauheuahea

BOA Jiraya!!! Muito BOA!

Vautier is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-12-07, 17:40 #31
Quote:
Postado por maxcool
Seja menos idiota e veja os horarios
É mesmo?!? O seu post foi feito alguns minutos antes da notícia que eu postei.

Agora, quando foi colocada no ar a notícia que o Sr. copiou? Não se sabe, porque, pra variar, o Sr. não citou a fonte. Ao contrário do que eu fiz.

Mas não precisa né, é tudo domínio público mesmo.

A minha notícia é posterior ao seu post. Seja menos imbecil e repare nisso.

A menos, é claro, que o horário do fórum esteja errado. De qualquer maneira, não é problema meu, é seu. Aprenda a citar as fontes.

Hobbes is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-12-07, 18:05 #32
heoAE !

didz is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-12-07, 18:10 #33
Quote:
COMUNICADO OFICIAL DO A.C. MILAN
26-12-2007

O A.C. Milan desmente ter realizado qualquer negociação com o C.R. Flamengo a respeito da transferência do jogador Ronaldo e desmente também ter autorizado o clube brasileiro a realizar um eventual acordo com o jogador.
fonte: http://www.acmilan.com/index.aspx

Marcelo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
26-12-07, 18:13 #34
AISEHIAUOEioAEHio

whiplash is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

26-12-07, 19:20 #35
ÁOPIHEAOPEHAPOEHae CARALHO MAXCU! SUA NOTICIA FICOU INTERNACIONAL!
PHOEIHeoíhepoHEOIUhaoeiuUE

MdKBooM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

26-12-07, 23:14 #36
Realmente o Milan divulgou essa nota...
Talvez tenha sido pra manter discrição/sigilo nas negociações, já que a imprensa já saiu divulgando mil matérias sobre o assunto!

De qualquer maneira, apesar dos zilhões de boatos que ja existiram sobre esse mesmo assunto, essa é a primeira vez que eu sinto que isso pode acontecer e sair do papel...

Kleber Leite já está montando uma verdadeira equipe só para conseguir concretizar essa transferência. Essas são as últimas notícias:

------------------------------------------------------

Kléber: 'Nós vamos morrer por Ronaldo'
Vice-presidente revela que Fla faz força-tarefa para contratar atacante por três anos

Eduardo Peixoto

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
entre em contato
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+


A diretoria do Flamengo revelou, em coletiva no fim da tarde desta quarta-feira, na Gávea, que existe uma força-tarefa para tentar contratar Ronaldo por um longo tempo. O atacante tem vínculo com o Milan até julho de 2008. Mas o vice-presidente Kléber Leite informou que vai se reunir com o vice do clube italiano, Adriano Galliani, nesta quinta para tornar oficial o interesse rubro-negro.

A idéia é que Ronaldo seja liberado para acertar com o Flamengo por um contrato de três anos, para que assim consiga disputar a Copa do Mundo de 2010 como jogador do clube.

- Adriano Galliani (vice-presidente do Rubro-Negro italiano) está no Rio e passará o réveillon aqui. Não faltará oportunidade para conversarmos com ele. O projeto requer muita inspiração e bastante transpiração. Não posso garantir aqui que vamos conseguir. Mas eu e meus companheiros vamos morrer por esse projeto - diz Kléber.




Por enquanto, Milan não libera negociação

Ronaldo quer realizar o sonho de jogar no Flamengo. E o clube oferece um "projeto de vida" que pode ir até 2010 e depois continuar em forma de uma campanha social. O contrato do jogador com o Milan ainda é um grande empecilho. Inclusive, o site oficial do Milan até divulgou uma nota oficial bem curta nesta quarta-feira negando que o clube tenha liberado o Flamengo a negociar com Ronaldo. Mas há a esperança de que o desejo do jogador seja atendido.

- Espero que no fim prevaleça a vontade dele. Se não for agora, vai ser em julho. Mas sinto no Milan um profundo respeito a ele. Acho que querem transferir para o Ronaldo a decisão final. Não é segredo para ninguém que o sonho dele é jogar no Flamengo. Há um série de circunstâncias que são muito favoráveis a um final feliz - avisa o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite.

Para viabilizar o projeto, a força-tarefa do Flamengo será composta pelo vice-presidente de marketing, Ricardo Heinrichsen, o colaborador, Plínio Serpa Pinto, o vice de finanças, José Carlos Dias, e o presidente, Márcio Braga.



Pelo que se viu até agora, os dirigentes rubro-negros terão muito trabalho. Desde o alto salário do atacante até a liberação do clube italiano, tudo parece jogar contra o sonho do Flamengo e até de Ronaldo, que já se declarou torcedor rubro-negro várias vezes e nunca escondeu que deseja defender o clube do coração algum dia (assista ao vídeo ao lado).

Contratado em janeiro, o Fênomeno fez apenas 14 partidas pelo time italiano e fez sete gols, todos no Campeonato Italiano. No momento, ele se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda. A tendência é que volte aos treinos e jogos em um mês.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/No...0-4282,00.html

------------------------------------------------------

Fla diz que banca Ronaldo
Clube teria várias alternativas para pagar o alto salário do jogador do Milan
Eduardo Peixoto e Gustavo Rotstein

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+


Não será dinheiro o principal problema para o Flamengo contratar Ronaldo. Pelo menos é o que pensam os integrantes da força-tarefa rubro-negra. Nos bastidores, todos têm consciência de que o Fenômeno não apenas "se paga" como dará lucros.

Obviamente, dos cerca de R$ 375 mil que o atacante receberia mensalmente, nem tudo sairia dos cofres rubro-negros. Mas os dirigentes sabem que dezenas de investidores topariam a empreitada.

- Dinheiro não é problema. Só digo uma coisa: depende apenas da vontade dele - diz uma pessoa da diretoria.

Na festa de Natal, na casa de familiares, Ronaldo demonstrou muita vontade de acertar com o Flamengo. E foi incentivado pelos parentes. Todos acham que este é o momento ideal para o retorno dele ao Brasil.

O Rubro-Negro acena com um contrato até 2010. Uma das formas de gerar dinheiro para o atacante seria garantir-lhe todos os royalties da venda das camisas com o número 9.

Fonte:
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...0-4282,00.html

------------------------------------------------------

Stay tuned!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

26-12-07, 23:37 #37
Quote:
Postado por maxcool
lol
olha esse jiraya
agora acha q entende de futebol e, pior, acha que sabe flamear
fica na sua ae juvenil, ninguém te dá moral
vc é FRACO

Hauhau fica nervoso não, vai que contrata o gordo e vocês ganham uma copa do Brasil ou um cariocao ....so resta isso ae pra vcs, a alegria de ganhar um classico regional ou disputar um clássico com algum grande do interior paulista hua hua mas cuidado pra não ser humilhado no maracanã pela maior potência do futebol paulista, o santo andré hauahu


Sei lá, quem sabe no futuro sobre outra libertadores da bandeja pra vcs, sem os times argentinos, uruguaios e sem tantas vagas para brasileiros....quem sabe uma finalzassa contra o cobreloa huhuahua

fiquei boladasso contigo, sinistrasso

huahua

Jiraya is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

26-12-07, 23:49 #38
Quote:
Postado por qk
- Dinheiro não é problema. Só digo uma coisa: depende apenas da vontade dele - diz uma pessoa da diretoria.
LOL
algo aconteceu enquanto estive fora?!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
internacional
 

27-12-07, 03:33 #39
Cara, NUNCA na vida que o ronaldo ia sair do MILAN pra ir pra porcaria do Flamengo. NUNCA, nem sonhando!
heuheuhauha
(tá, talvez com uns 40 anos de idade)

RebelStrike is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

27-12-07, 08:07 #40
O mais legal que os flamenguistas não estão comemorando a contratação do Ronaldo, e sim desmerecendo o SP...

eee inveja...

SigSnake is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

27-12-07, 10:42 #41
O mais legal é que os sao paulinos não estão comemorando a contratação do Adriano, e sim desmerecendo o ronalgordo e o flamengo...

eee viadagem...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

27-12-07, 12:09 #42
Quote:

Realmente o Milan divulgou essa nota...
Talvez tenha sido pra manter discrição/sigilo nas negociações, já que a imprensa já saiu divulgando mil matérias sobre o assunto!

De qualquer maneira, apesar dos zilhões de boatos que ja existiram sobre esse mesmo assunto, essa é a primeira vez que eu sinto que isso pode acontecer e sair do papel...
HUA HUA HUA

punisher is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-12-07, 12:14 #43
Quote:
Postado por SigSnake
O mais legal que os flamenguistas não estão comemorando a contratação do Ronaldo, e sim desmerecendo o SP...

eee inveja...
bambi é assim mesmo.. get used to it

didz is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

02-01-08, 11:54 #44
Quote:
Postado por didz
bambi é assim mesmo.. get used to it
interpretação de texto ftw...

Camper is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-01-08, 13:00 #45
dei quote errado
era pra ser no quakiller

didz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
02-01-08, 22:20 #46
bom... de acordo com o titulo do topico...

adriano é o atacante do sao paulo...

e o ronaldo eh o atacante do milan ASHUDHASUDHAUSDHUSAHD

ragauskas is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

02-01-08, 22:41 #47
obina e ronaldo - atacate 100... 100 quilos cada um!

olha... é especulação, mas quem sabe o fred não aparece no tricolor mais campeão do mundo e forma o verdadeiro ataque dos sonhos junto com dagol e imperador.


só falta vir o maxcool dizer que ele nunca vai vestir a camisa do SPFC, como fez com o Adriano. É perigo de queimar a lingua de novo.

stanleys is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

02-01-08, 22:47 #48
Pois é, o maxcool tinha que falar que o ZIDANE nunca ia vestir a camisa do flamengo.
Aí voces iam ver.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.