Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-12, 20:36 #76
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
ressuscitando

faz um tempo que estou afim de comprar um outro patins. Eu tinha um rollerblade que ficou guardado um tempão, quando fui coloca-lo em uso novamente, os patins tinham se desintegrado. Toda a parte de plastico mais duro estava esfarelada.

aí comecei a procurar alguns fabricantes e cheguei na Traxart. Os patins pareceram ser bonitos e confiáveis.

Me interessei pelo Joker, mas parece que está fora de Linha

[IMAGEM]

Aí o vendedor me indicou 2 modelos: Manhattan (feio pacas) e o Zephyr, que eu curti bastante:

[IMAGEM]


Agora as minhas duvidas:

-Esses patins da Traxart são bons?
-Esses rolamentos Abec 7 não são muito sensíveis pra andar em asfalto?
apesar de ser abec 7, os patins da traxart vem com uns rolamentos BEM FULEIROS!!!

eu comprei esse zephyr e na hora comprei uns rolamento no ebay e o patins melhorou 100%

fik@dik@

o patins em si eh bom, trocando rolamento e futuramente rodinhas (da pra guentar com essas ai um tempo) ta sussi





ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-03-12, 20:49 #77
não, falando serião msm... eu me desinteressei por patins ha uns bons anos (uns 13, 15 talvez?)

na epoca tinha um Spiritblade, Abec 1. rezava uma lenda que pra pisos mistos os rolamentos mais top (na epoca abec 5, 7, se nao me engano) nao eram recomendados

mas agora vc falou que os abec7 sao meia boca, entao ja nao sei de mais nada lol

editando:

fiquei um tempao digitando a minha mensagem, depois vi o que escreveu sobre os rolamentos da traxart

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-12, 20:56 #78
tipo, abec 7 eh soh uma nomenclatura, tem abec 7 bom e tem abec 7 ruim! depende do fabricante! ahuhaushdusahd..

Quote:
Rolamentos
São identificados normalmente pela presença da sigla ABEC, que significa “Annular Bearing Engineering Committee”. Os rolamentos com certificação ABEC são classificados entre ABEC 1, ABEC 3, ABEC 5, ABEC 7 e ABEC 9. Os rolamentos ABEC são rolamentos de precisão, sendo os ABEC 9 fabricados no mais alto padrão de precisão, sendo os ACEC 1, os de menor precisão. A diferença física (o que não podemos afirmar quanto a qualidade do rolamento) entre os ABECs não influencia em NADA a velocidade, a não ser que o patinador esteja a uma velocidade superior a 500km/h (o record de Downhill está na faixa de 100 km/h!). As diferentes tolerâncias no sistema ABEC são destinadas a máquinas de alta rotação (acima de 32000rpm). As quatro perguntas da classificação ABEC são: O quanto o diâmetro do orifício central do rolamento é próximo de 8mm (em microns), o quanto o diâmetro total do rolamento é próximo a 22mm (em microns), o quanto a largura entre o limite interno e o externo é próximo de 7mm (em microns) e a precisão da rotação (em microns).

Bom, agora que não temos mais o mito para atrapalhar, podemos ajudar a escolher o rolamento ideal. O mais importante é atentar para o fabricante dos rolamentos, o material utilizado na fabricação, o lubrificante e a quantidade de bilhas. A melhoria do desempenho de um rolamento no patins está principalmente ligado a fricção. Quanto melhor o lubrificante, menos fricção, materias como cerâmica diminuem a fricção, quanto menos bilhas, menos fricção, etc.

Para tanto, em busca de performance, opte por um rolamento de série especial, desenvolvido exclusivamente para patins ou para skates, sem se preocupar com a classificação ABEC. Os mais usados para este fim são os rolamentos fabricados com a metodologia de precisão suiça (swiss precision), que nem classificação ABEC têm. Os melhores rolamentos em termos de velocidade são os Ceramics.
e para mais dicas:

http://www.rioinline.com.br/dicas/guia_de_compra.htm

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-03-12, 21:03 #79
mas olha só... eu compraria apenas pra fazer um exercicio... dar um role no ibira de fds, dar umas voltas no quarteirao quando descer pra praia....

sera que esses rolamentos da traxart são tão ruins assim pro meu uso?

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-12, 21:12 #80
sim, pelo menos pra mim

eu sentia que eles travavam minhas patinadas, nao comprei nada fora do comum nem do profissional, gastei 30 / 40 reais pra trocar os rolamentos e o investimento foi fundamental

uso pra andar de vez em nunca no vila lobos

ragauskas is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-03-12, 21:14 #81
me contaram uma piada

whats the hardest part about riding rollerblades?

telling your parents you're gay

lolololololo so funny I know

sibs is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-12, 21:15 #82
eu sou bem gay sibão, problem?

ragauskas is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-03-12, 21:26 #83
no problems brohan

sibs is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-03-12, 21:48 #84
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
Quando eu era criança, era só sair na rua que tinha dezenas de crianças com joelhos e cotovelos ralados andando nisso hioaeuiuaeh

Era legal essa época que as pessoas saíam de casa =o

BTW, não sei dizer se é bom
ELUAN FALANDO EM SAIR DE CASA
BONS TEMPOS DE DS

maxcool is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

14-03-12, 23:34 #85
porra, eu já devo ter falado, EU ME AMARRO EM PATINS


mas acho mto bicha

kuidow is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-03-12, 01:20 #86
pois é.. as normas ABEC são apenas uma especificação pra o intervalo entre as esferas e os tamanhos e os limites de variação.

Os china fazem até abec 7 de plástico poha!!!
Eu tenho o manhattan e ele vem com abec 7.. Cara, eu corria pra kct nele, mas só descobri que fazia uma força descomunal depois que chegou o meu rollerblade gay.
pqp... que diferença hauhauahuah

Mas pra começar, é um bom inline =)
Quanto tão te cobrando, porra? Diz aí, pq de repente tem até opções melhores na internet

NewKa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-03-12, 03:53 #87
foi mal, porra, esqueci de falar o preço heuaheuae

o Zephyr ta 420 no shopping Ibirapuera, o Manhattan uns 400

eu achei uma loja virtual que vende pelo msm preço que a Traxart, frete digrátis

http://www.dgrausports.com.br/catego..._pai=205&isc=1

bom pra pelo menos ter ideia dos preços

e putz, antes de eu ter o meu rollerblade, eu tinha um patins de bilha heuaheuahe
quando coloquei o patins com rolamentos pela primeira vez, parecia que o patins andava sozinho \o/

maurocool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-03-12, 05:05 #88
pessoal que se amarra em tico, digo, patins

Gerson is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
15-03-12, 09:12 #89
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
eu tenho um Combat da traxart ate hj hue
(1)

ele range, e traxart é uma bosta comparado a qualquer patins de verdade!
claro, os agressive... mas os de passeio e talz até que da pro gasto

http://www.subline.com.br/

http://www.lifestreetwear.com.br/

enjoy

HxBx is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-03-12, 16:04 #90
 


eh nois apavorando no Ibira \o/

maurocool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-04-12, 22:04 #91
Comecei a andar faz 2 semanas. Nunca tinha colocado um patins no pé, to achando bacana. hehe

Comprei um traxart txt90. Fui em varias lojas, não tem mtos modelos do tamanho do meu pé (45). hehe
 

Sussa is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-04-12, 22:37 #92
tem uns mto elite que tem LED na frente.. profissional mesmo..
os caras fazem altas gravacoes a noite.. porra eh mto foda!!!!
nao lembro o nome agora..

chrysler is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.