Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
bomber
Trooper
 

Default Compro um iphone 4s ou um galaxy s3?

05-01-13, 23:08 #1
Bom, estou usando meu celular há uns 2 anos e meio e vou comprar um novo esse mês, pensei em algo melhor... Fui dar uma olhada em loja para ver os aparelhos, achei o s3 um pouco grande demais, a sensibilidade do touch e o design do iphone melhor, tirando isso disseram que o s3 é superior em tudo... Se alguém já tiver tido contato de longo prazo com os 2, trocado de um para outro, seria ideal... Dêem suas opiniões... Thx





bomber is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-01-13, 23:12 #2
Sensibilidade touch não é parâmetro de comparação pq isso é ilusão.

Compre o que vc preferir, não compre por specs.

Aqualung is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

05-01-13, 23:14 #3
Como assim ilusão? Talvez o delay do iphone seja menor?

bomber is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-01-13, 23:25 #4
Na minha cabeça é mais ou menos assim:

Se vc gosta de firular o telefone baixando mil coisinhas pra editar o celular, vai no S3.

Se vc prefere comprar o celular pra instalar app e usar, vai no iphone.

kuidow is offline   Reply With Quote
rini
 

05-01-13, 23:32 #5
App e usar = iphone
Firular e perder tempo = s3
huaihauaha.

S3 eh melhor.
qual está mais barato?
Os dois com mesmo preço? s3
S3 ligeiramente (60 reais) mais caro? s3
Iphone 200 reais mais barato? iphone.

rini is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

05-01-13, 23:39 #6
Não compreendi muito bem a diferença hahaha... Por que? Os apps pra android não são bons? E quanto ao iphone, a compatibilidade com win7, bluetooth, no ecziste? É de boa interagir iphone com s3? Dois amigos que se formaram na facul comigo tem iphone...

bomber is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

05-01-13, 23:41 #7
E quanto à velocidade que rodam os apps, carregamento de vídeos, navegador, envio e recebimento de email, sms? Nenhuma diferença?

bomber is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

05-01-13, 23:52 #8
Se vc vai usar o celular pra tudo, curte instalar aplicativos úteis e bem feitos compre o iPhone. Se vc curte fazer customização, ter mais liberdade pra alterar configurações do sistema, vai de S3.

Em relação ao hardware, os dois são aparelhos bons, comprar celular top hoje em dia pensando em specs é besteira, não precisa ficar pensando na quantidade de RAM, velocidade do processador etc, vai na loja, experimenta os dois e compra o que vc achar que atende melhor suas necessidades.

mojud is offline   Reply With Quote
rini
 

06-01-13, 00:03 #9
C vc quiser usar o celular pra nada, instalar aplicativos inúteis e mal feitos vá de s3. Certamente os celulares nao tem basicamente os mesmos aplicativos. Só tem inutilidade no android.

rini is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-01-13, 00:06 #10
Pense que android se parece com um computador pois ele te da liberdade pra tudo, tornado algumas coisas basicas mais praticas como usar o celular como um pendrive, assistir series em qualquer formato e customizar o aparellho. Digo customizar pois vc pode instalar widgets que ficam rodando o tempo todo em sua tela principal, mudar por completo a interface do aparelho...
MAS tudo isso vem junto com os problemas de um computador. O sistema é bem mais instavel, trava, reinicia, o google não testa os aplocativos enviados para o google play, então existe uma infinidade de apps lixo, mto mal feito, golpes... E a usabilidade do aparelho para pessoas totalmente leigas pode não ser tão simples como a de um iPhone.

Já o iPhone os pontos fortes são interface, usabilidade, confiabilidade e app store mais madura. O preço a se pagar é justamente a liberdade. Os topicos que mencionei no android sao um pouco mais burocraticos para serem feitos. Algumas coisas não tem como fazer sem jailbreak.

Em relação a updates, no S3 vc vai depender da Samsung liberar as principais atualizações do google. Eles tem feito um bom trabalho, mas sempre tem delay e não existe garantia de ate quando sera atualizado. Maldita fragmentação.... Já com o iPhone vc tem garantia de update por um loooooongo tempo. Mas imho, as atualizações da apple no geral não adicionam tantos recursos legais como as do android....

Em termo de hardware ambos são sensacionais. A gpu do iphone4s é melhor, porem o cpu do S3 é superior. Ambas cameras são muito boas por serem de celular. A tela do S3 eu considero melhor por ser amoled. A fidelidade da cor preta é fantastico, dando um contraste absurdo. Fora que eu prefiro tela um pouco maior, principalmente para navegar na internet.

Eu nāo gosto muito do design do S3, nesse ponto acho o iPhone mais bonito, porém isso é totalmente pessoal. Hehe

Ainda sobre apps, os mais populares vc vai encontrar em ambos. Mas se te algo que vc com ctz quer usar, procure em ambas lojas, appStore e google play para não se frustar.
Se vc for developer o S3 ganha uns pontinhos pela simplicidade de dar deploy dos seus apps, fazer seus testes e pela liberdade em relação aos recursos do aparelho.

Eu mesmo tenho um S2, um iPad4 e trabalho diariamente com todos aparelhos iOS e os principais androids. No fim, é uma questão de preferencia. O que vc procura no celular? Quais usos vc tem em mente? E por ae vai...

Espero pelo menos ter ilustrado um pouco dos pros e contras de cada aparelho. Desculpe os eventuais erros de escrita, estou no tablet e não reli o que escrevi. Hauhau


Last edited by Sussa; 06-01-13 at 00:16.. Motivo: Edit para falar sobre as atualizações dos sistemas
Sussa is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

06-01-13, 00:16 #11
Só uma pergunta, vocês que postaram até agora tem iphone, óbvio, né?
Porque vocês citaram só customização, liberdade de configuração do sistema e apps inúteis como características do s3...

Uma amiga minha disse coisas diferentes (tudo bem, é mulher, mas é nerd):

Quote:
LyllaFF: o android tem UMA ferramente - que iphone nao tem, XUPA - q permite q vc acesse seu android por qualquer navegador, incluindo navegadores dos tablets e smartphones apple. isso salva vidas. I mean it. xD
LyllaFF: cara vc nao pode comprar jogos independentes pro iphone!
LyllaFF: se vc desenvolver um programa e quiser testar no SEU iphone...VC nao pode!!!
LyllaFF: estável meu qoo
LyllaFF: tanto de ios que brica nesse mundo num tá escrito e vc nem pode dar recover sozinho ou colocar um cianogen mod em cima
LyllaFF: ~tem que levar numa apple store~ AH SIM, AQUELA CUJO SUPORTE OFICIAL NÃO EXISTE NO BR!!!
LyllaFF: fora ter q lidar com o itunes
LyllaFF: pra todo
LyllaFF: e qualquer
LyllaFF: dado
LyllaFF: ridículo
LyllaFF: que vc
LyllaFF: quiser
LyllaFF: enfiar
LyllaFF: no
LyllaFF: celular!!!
LyllaFF: bluetooth da apple SÓ se comunica com apple
LyllaFF: tá loko
LyllaFF: queria nem d graça um peso pra papel desses!!!
LyllaFF: meu muda, pq um touch bonitinho é meu qoo, o s3 tem até monitor de pálpebra
LyllaFF: ele muda a página do seu ebook sozinho qdo percebe q vc chegou ao fim da página
LyllaFF: sabe QDO o iphone vai ter isso??
LyllaFF: sério, eu androidei minha casa inteira
b0mber: achei um tijolo o s3
b0mber: aeiohueaiohauioeaueah
b0mber: pqp
b0mber: negocio gigante
LyllaFF: até videogame tá sendo desenvolvido com android nos eua, e quer saber, eu jamais quereria outra coisa
LyllaFF: vou t dar um exemplo SIMPLES
LyllaFF: vc tem seu galaxy s3. ele tem 32gb de memoria. acaba a memoria, o q vc faz? compra um cartão sd d 16 e não esquenta mais na sua vida, continua filmando e fotografando como se não houvesse amanhã.
LyllaFF: agora, acabou a memoria do iphone, o que vc faz?
LyllaFF: REZA! CARA, SENTA E APAGA TUDO O Q VC GRAVOU E FOTOGRAFOU SENÃO ACABOU SEU TELEFONE!
LyllaFF: outro detalhe fudidaço
LyllaFF: privacidade
b0mber: aehoiuaeheiouaeiohu
b0mber: e pra transferir pro pc com win?
b0mber: eh ruim?
LyllaFF: vamos supor q vc quer baixar angry birds no seu android. é de graça. vc clica nele no site, ele baixa no seu celular. fim.
LyllaFF: agora, vamos supor q vc quer angry birds no seu iphone e q por algum motivo ele está de graça.
b0mber: m
b0mber: hm
LyllaFF: vc não baixa sem dar o número do seu cartão, que FICA PERMANENTEMENTE CADASTRADO NA SUA CONTA, mesmo que a app seja gratuita.
LyllaFF: invasão no banco de dados da apple, só IMAGINA como vai ser.
LyllaFF: aí vc diz: "Lylla sua noob! é só dar um número falso!"
LyllaFF: e adivinha? ele VERIFICA A VALIDADE DO SEU CARTÃO A CADA DOWNLOAD
LyllaFF: AINDA QUE SEJA GRATUITO!
b0mber: haeuaioueaioha
LyllaFF: Então vc nao pode nem mentir pro titiio jobs!!!!!!
b0mber: mas deixa eu te falar
LyllaFF: e claro, needless to say, mas importante reforçar:
b0mber: comunicacao entre iphone e android é de boa?
LyllaFF: vc não pode baixar nada que a apple não considere bom o suficiente pra vc. TIPO GOOGLE MAPS. Abraços.
LyllaFF: o touch do iphone é impressionante, admito. MAS D Q ADIANTA SE ELE NAO TEM GORILLA GLASS E AQUELE VIDRINHO QUEBRA SÓ DE OLHAR TORTO PRA ELE???
LyllaFF: sabia q a frente do iPhone é de VIDRO COMUM DE JANELA? aheuhauehauheuhauhe
LyllaFF: qq noob prefere iphone, mas ACREDITE
LyllaFF: qq entendido prefere d longe qq aparelho com android
LyllaFF: até xperia
LyllaFF: até razr
LyllaFF: qq merda q nao tenha iOS

bomber is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-01-13, 00:18 #12
S3.

E eu tenho um iPhone 4S. Vai por mim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-01-13, 00:18 #13
vei na boa, pegar iphone 4s no lugar de s3, é ser retardado mental!

e olha que eu não gosto de cel grande!

vegetous is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

06-01-13, 00:40 #14
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Pense que android se parece com um computador pois ele te da liberdade pra tudo, tornado algumas coisas basicas mais praticas como usar o celular como um pendrive, assistir series em qualquer formato e customizar o aparellho. Digo customizar pois vc pode instalar widgets que ficam rodando o tempo todo em sua tela principal, mudar por completo a interface do aparelho...
Vídeos no iphone precisam de conversão? Não roda .avi, por exemplo? Não dá para usá-lo como um pen-drive?


Quote:
MAS tudo isso vem junto com os problemas de um computador. O sistema é bem mais instavel, trava, reinicia, o google não testa os aplocativos enviados para o google play, então existe uma infinidade de apps lixo, mto mal feito, golpes... E a usabilidade do aparelho para pessoas totalmente leigas pode não ser tão simples como a de um iPhone.
Certo, acertei achando que o iOS seria mais estável que o android então, mas isso realmente chega a atrapalhar, irritar? Trava tanto assim o android? Tem antivirus? Hahaha... Algum deles fica muito lerdo quando com memória mto cheia, igual hd cheio? Têm defrag? RISOS.. Tá, uso pc desde 1997, quando tinha 9 anos, acho que não sou tão leigo assim.. Mas também não sou h4x0r, tenho noção boa.

Quote:
Já o iPhone os pontos fortes são interface, usabilidade, confiabilidade e app store mais madura. O preço a se pagar é justamente a liberdade. Os topicos que mencionei no android sao um pouco mais burocraticos para serem feitos. Algumas coisas não tem como fazer sem jailbreak.
O que é jailbreak? Seria crackear o iOS? Como? Prejudica algo? É difícil colocar algum toque fora dos que já vem no iphone mesmo?

Quote:
Em relação a updates, no S3 vc vai depender da Samsung liberar as principais atualizações do google. Eles tem feito um bom trabalho, mas sempre tem delay e não existe garantia de ate quando sera atualizado. Maldita fragmentação.... Já com o iPhone vc tem garantia de update por um loooooongo tempo. Mas imho, as atualizações da apple no geral não adicionam tantos recursos legais como as do android....
Que recursos você julga interessantes que foram adicionados ultimamente?

Quote:
Em termo de hardware ambos são sensacionais. A gpu do iphone4s é melhor, porem o cpu do S3 é superior. Ambas cameras são muito boas por serem de celular. A tela do S3 eu considero melhor por ser amoled. A fidelidade da cor preta é fantastico, dando um contraste absurdo. Fora que eu prefiro tela um pouco maior, principalmente para navegar na internet.
Hahaha a tela achei incrível para navegar, ver vídeos, jogar, só é ruim para colocar no bolso.. Bom, na verdade, nem tanto, cabe no bolso tranquilo o s3 mas é ruim para digitar com uma mão só, o polegar não alcança o topo da tela sem o celular cair no chão, pelo menos o meu polegar...

Quote:
Eu nāo gosto muito do design do S3, nesse ponto acho o iPhone mais bonito, porém isso é totalmente pessoal. Hehe
Também achei o design do iphone mais bonito!


Quote:
Ainda sobre apps, os mais populares vc vai encontrar em ambos. Mas se te algo que vc com ctz quer usar, procure em ambas lojas, appStore e google play para não se frustar.
Se vc for developer o S3 ganha uns pontinhos pela simplicidade de dar deploy dos seus apps, fazer seus testes e pela liberdade em relação aos recursos do aparelho.
Como eu disse, não sou h4x0r, não sou developer também, meu uso seria recreativo e informacional. Jogar, assistir filmes, email, videoconferência, tirar fotos, gravar vídeos, ver vídeos de redt, digo, youtube, etc...

Quote:
Eu mesmo tenho um S2, um iPad4 e trabalho diariamente com todos aparelhos iOS e os principais androids. No fim, é uma questão de preferencia. O que vc procura no celular? Quais usos vc tem em mente? E por ae vai...
Hahaha vasta experiência em ambos.. Deu credibilidade às informações agora, risos...

Quote:
Espero pelo menos ter ilustrado um pouco dos pros e contras de cada aparelho. Desculpe os eventuais erros de escrita, estou no tablet e não reli o que escrevi. Hauhau
Cara, belo reply, bem informacional sem parcialidade... Tks!


Last edited by bomber; 06-01-13 at 00:45.. Motivo: Adicionei a pergunta "tem antivirus?"
bomber is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-13, 00:42 #15
eu iria de S3. Ate penso em pegar um esse ano.

Chronos is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-01-13, 00:45 #16
Cara, compra aquele cujo SO você gostar mais... e pronto

A camera dos 2 é boa, o touch, o design, etc.
Esse negócio de que o s3 tem mais processamento que o iphone 4s é pura balela. O ios é feito pra rodar no iphone, se fosse necessário só 500mhz pra fazer rodar bem nele, pode ter certeza que viria com um processador de 500mhz =)

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

06-01-13, 00:59 #17
bom. tenho um s3
e digo que ter mais processamento ajuda sim
acabei de ver um filme full hd (1080p) rodando direto do s3 e trasferido por HDMI para minha tv
iphone nao sei se guenta o tranco, na real acho q nem tem saida HDMI para iphone
mas, o iphone ainda eh um ótimo cel
vai realmente para q vc quer usar...

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-01-13, 01:12 #18
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Cara, compra aquele cujo SO você gostar mais... e pronto

A camera dos 2 é boa, o touch, o design, etc.
Esse negócio de que o s3 tem mais processamento que o iphone 4s é pura balela.
Vc so vai perceber isso a hora que for rodar um video cujo o decode não for possivel via hardware.
Da mesma forma que a gpu superior do 4S so vai fazer diferença nos jogos mais high-end possivel.

Bomber, sobre rodar videos no iphone4, vc consegue rodar avi, mas vai ter que pegar programas especificos e a transferencia do video para o celular é mais burocratica. Ou envolve montar um mini servidor ftp, ou ser obrigado a transferir usando o itunes (colando os videos dentro do app). Ja no android vc transfere o video simplesmente plugando o usb e colando o video. O programa de video nativo ja le legenda externa, abre quase qualquer formato e no caso do s3 faz decode via hardware de uma caralhada de codecs. Extra que o arquivo esta disponivel para qualquer programa no seu celular. Já no iphone nesse caso que mencionei ele vira parte integrante do aplicativo.

Um programa para android que eu acho fantastico é o airdroid. Vc executa ele no celular e ele vai te dar um url. Vc digita esse url no seu browser do pc, mac, qualquer coisa e tem acesso a todos recursos do seu celular. Des de usa-lo para mandar sms, tranferir arquivos sem precisar de cabos, ver fotos, videos, musicas.... Fodastico.... Olha o video em: http://www.airdroid.com/

Isso é um exemplo que vc não tem como ter no iOS...

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-01-13, 01:13 #19
Eu achei que era o iPhone 5. Não há dúvida então.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-01-13, 01:14 #20
Tive um galaxy vendi e peguei um iponei... Vendi e to com Lumia... Acho a vou voltar prO symbian... Uheauehauheuah.... Eu iria de s3.

Não me adaptei com a viadagem do iPhone nem com a zona da porra que androiD apronta, to até gostando do win phone... Me atende

Sabbath is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

06-01-13, 01:18 #21
S3!

troquei meu iphone pelo S3 faz uns 4 meses... vai na fé!

mago is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-01-13, 01:27 #22
Esse tópico é inútil sem fotos da amiga nerd.




Sobre o que ela disse: impossível bricar um iPhone, vc sempre pode restaurar, não tem o que fazer via software que estrague o aparelho. Se der pau no hardware vc tem de acionar a assistência da operadora, vai mandar o aparelho por sedex pra ser avaliado e se for problema de hardware mesmo te mandam um aparelho novo.

Uma opção que pra mim faz muita diferença no iOS e que está muito a frente do android atualmente é o icloud. Basicamente o aparelho faz um backup de tudo no seu celular enquanto ele tá plugado na tomada. Esse backup fica nos servidores da Apple, se vc perde o celular, ou compra um novo (tipo trocar o 4S por um iPhone 5), é só colocar a conta do icloud e seu celular volta a ser exatamente como era antes, configurações, dados de todos os aplicativos, calendário, contatos, fotos etc.

mojud is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

06-01-13, 01:35 #23
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
...
Uma opção que pra mim faz muita diferença no iOS e que está muito a frente do android atualmente é o icloud. Basicamente o aparelho faz um backup de tudo no seu celular enquanto ele tá plugado na tomada. Esse backup fica nos servidores da Apple, se vc perde o celular, ou compra um novo (tipo trocar o 4S por um iPhone 5), é só colocar a conta do icloud e seu celular volta a ser exatamente como era antes, configurações, dados de todos os aplicativos, calendário, contatos, fotos etc.
ALOU??? Android faz isso desde o 2.0, com suporte a API para terceiros. O dropboz e facebook fazem para fotos.

David is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

06-01-13, 01:35 #24
android tem o dropbox... que faz a mesma coisa que o icloud. Só não para contatos, mas para isso vc já tem a conta do google (gmail) que sincroniza auto tb.

mago is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

06-01-13, 01:53 #25
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Esse tópico é inútil sem fotos da amiga nerd.




Sobre o que ela disse: impossível bricar um iPhone, vc sempre pode restaurar, não tem o que fazer via software que estrague o aparelho. Se der pau no hardware vc tem de acionar a assistência da operadora, vai mandar o aparelho por sedex pra ser avaliado e se for problema de hardware mesmo te mandam um aparelho novo.

Uma opção que pra mim faz muita diferença no iOS e que está muito a frente do android atualmente é o icloud. Basicamente o aparelho faz um backup de tudo no seu celular enquanto ele tá plugado na tomada. Esse backup fica nos servidores da Apple, se vc perde o celular, ou compra um novo (tipo trocar o 4S por um iPhone 5), é só colocar a conta do icloud e seu celular volta a ser exatamente como era antes, configurações, dados de todos os aplicativos, calendário, contatos, fotos etc.
No s3 dá para fazer alguma merda no soft que estrague o aparelho definitivamente então? Isso aí que você disse é fato, deu problema no hardware do iphone do meu amigo, ele enviou, demorou para caralho para voltar mas antes de voltar ele disse que queria um 4s ao invés do 4, mandaram os 2 para eles, ganhou um iphone 4s heheh...

Mas esse iCloud não fica upando arquivo direto? Não fica comendo banda? E de qualquer forma, você tem que baixar tudo de volta caso pegue um aparelho novo, não é? No android faz isso mesmo? Fica exatamente como era seu cel antigo?

Agradeço a todos pelos replies.


Last edited by Jeep; 14-01-13 at 14:54..
bomber is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-01-13, 02:24 #26
Dá uma lida nos top comments, de repente te ajuda a decidir:

http://www.reddit.com/r/apple/commen...s_of_ios_make/

mojud is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-01-13, 03:40 #27
EU não gosto do S3 porque acho ele muito grande, embora conheça várias pessoas que gostam do tamanho dele. Questão puramente de gosto.

E Iphone só com Jailbreak IMHO

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-13, 10:08 #28
na boa vc só pode estar zuando

vc nao quis dizer iphone 5? comparar um 4s com um S3 é zueira hein camarada

rockafeller is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-01-13, 13:00 #29
To com um s3 a 2 semanas e o celular não para de me surpreender... MTu bom de navegar... a tela eh perfeita.. nunca cogitei adquirir qq produto da Apple btw

percezione is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-01-13, 13:02 #30
O pessoal desvaloriza o 4s pq vizualmente ele é igual o iphone4... O salto do 4 para 4s foi maior que o 4s para o 5 em termo de hardware. Em termo de software é tudo a mesma coisa. A diferença de tempo do s3 para o 4s são só 5 meses.

Pra mim a unica coisa que mata o iPhone é o tamanho da tela.

Sussa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-01-13, 13:57 #31
Alias, estamos falando só do 4S pq eu comecei tocando no assunto do 4S.

Eu não acho que o 5 NO BRASIL vale a pena pelo preço que cobram nele.

A gente sabe que a câmera do 5 é ruim por causa do glare, sabemos que o telefone empena se vc usar no bolso de trás e sentar, o WiFi é inconstante com lentidões e risca facilmente (inclusive estar riscado até mesmo dentro da caixa).

Falando de features de OS, o iOS está evoluindo bem devagar, enquanto o Android está evoluindo mais rápido.

Portanto, o S3 tem muito mais evoluções e features do que o iPhone 5 que tem sido talvez o pior lançamento de iPhone que tivemos. Por isso eu defendo o 4S, apesar de ser de uma geração anterior. O S3 é a melhor escolha se você não tem um smartphone ainda.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-01-13, 14:09 #32
wat, tem q ser feature poder sentar no celular e ficar intacto? aiuehrauer

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-01-13, 14:11 #33
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
wat, tem q ser feature poder sentar no celular e ficar intacto? aiuehrauer
http://www.techtudo.com.br/noticias/...confirmam.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
06-01-13, 14:40 #34
S3

DALBEN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-01-13, 14:42 #35
n tem oq pensar

se vc n for applefag é s3

XUXU is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-01-13, 14:49 #36
Ta np, eu nao duvidei que fosse vdd, perguntei se realmente é uma coisa escandalosa sentar sobre o celular e ele ser avariado!
Logo vao reclamar q X celular é uma porcaria pq, ao derruba-lo num tacho de óleo fervente o mesmo teve a carcaça danificada


Last edited by seuboi; 06-01-13 at 16:56..
seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-01-13, 14:55 #37
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Ta np, eu nao duvidei que fosse mentira, perguntei se realmente é uma coisa escandalosa sentar sobre o celular e ele ser avariado!
Logo vao reclamar q X celular é uma porcaria pq, ao derruba-lo num tacho de óleo fervente, o mesmo teve a carcaça danificada
Eu não lembro de nenhum smartphone entortar pq vc sentou nele. O primeiro iPhone quase teve delay no lançamento pq o Steve Jobs ficou puto pq guardou o protótipo dele no bolso e ele riscou a tela facilmente pq guardou as chaves junto ao telefone. Ele rodou a baiana lá e fez os caras substituírem o vidro comum por um vidro mais resistente.

Presumimos então que a Apple tinha cuidados demais sobre o estado do aparelho em uso, como sempre teve com seus produtos. O magsafe, o carregador do Macbook é um grande exemplo: Ele é imantado para facilmente colocá-lo e recolocá-lo, certo? ERRADO! É pq sempre tem a besta que está andando pela casa, tropeça no fio do carregador e seu notebook voaria junto e cairia no chão se não fosse pela Magsafe. O Magsafe salvou acho que uma dezena de vezes esse meu descuído, já que quando vc faz essa cagada, o magsafe desconta-se rapidamente e o notebook nem move 1cm.

Assim, eu acho que faltou um stress-test do iPhone 5. Isso pq agora esses telefones estão sendo testados em prazos curtíssimos por causa do problema de vazamento de informações antes da estréia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-01-13, 15:30 #38
Entendo, só q tem uma diferença pequena entre por o celular junto com algo q poderia riscar e sentar sobre ele hauriauer, ainda mais dada a media de peso dos ameriburguers rsrs
Eu conheci umas 3 pessoas q sentaram sobre vossos celulares, nenhum ficou intacto. O q mais ficou intacto foi um sony ericsson tijolasso que um amigo tinha, o cristal da tela trincou e vazou, ficaram varios riscos amarelos na tela

ps: Qd digo sentar, é sentar MESMO, não dar uma encostadinha gay na cadeira e dps levantar, o cara se jogou na cadeira e ja elvis

E ae? Quem tem s3 se disponibiliza a por no bolso de trás e sentar em cima? FOH SCIENCE!

seuboi is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
06-01-13, 15:39 #39
Eu comprei um S3 mes passado, ja saiu atualizações pro android dele, no caso eu estou com o sistema da claro. Eu achei uma evolução tremenda (tinha um galaxy 5). Esses dias eu mexi no iphone de um amigo meu, no começo percebi que era um iphone de um amigo meu e não gostei nem um pouco.
O meu s3 eh muito rapido, gasta pouca bateria, integra muito bem com o meu pc (se tu pesquisa algo no google no pc, e abrir o aplicativo do google no celular, a pesquisa vai estar la tmb). Ah, e o reconhecimento de voz do google eh otimo, funciona perfeitamente. Esses dias eu mandei pesquisar a bula de elixir paregorico via comando de voz e ele reconheceu certinho.
S3 sem pensar =)

Ah, mas não vai pagar 2.200 nele neh, que eh o preço que tão cobrando por aí. Vale a pena soh se tu meter num plano onde ele saia mais barato..

asmur is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-01-13, 16:04 #40
HUAEIHaieuhAE NP

se vc sentar em cima do meu pau no bolso de tras ele tb vai ficar torto
nao to defendendo a apple

mas nao seja imbecil pelamor

Kensha is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-01-13, 16:09 #41
Paguei 1850 num 4S desbloqueado no final do ano passado.

Mexi vários dias num S3 do meu sogro na virada e não curti muito a interface, o app do reddit, por exemplo, é bem inferior ao alien blue do iphone, o angry birds mais simples dava umas lagueadas quando tinha muitos aplicativos abertos, coisa que nunca vi acontecer nem no iPhone 4.

Achei a play store bem inferior a app store tbm, enfim, são detalhes que pra mim fazem mais diferença pelo que eu preciso, que é estabilidade e praticidade, pra mim não poder alterar os ícones ou colocar widgets na homescreen não faz diferença.

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-01-13, 16:31 #42
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
HUAEIHaieuhAE NP

se vc sentar em cima do meu pau no bolso de tras ele tb vai ficar torto
nao to defendendo a apple

mas nao seja imbecil pelamor
Então justifique seu idiota!

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-01-13, 16:35 #43
Meu pau já é torto, então tá tranquilo. Pode sentar.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-01-13, 17:00 #44
Justificar o que mano? Quem ta falando merda é vc.
Tenho que me justificar pq vc ta falando bosta

Que mundo é esse viu.

Kensha is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

06-01-13, 18:29 #45
Acho que vou pegar o s3 mesmo por R$ 1.449,00 com portabilidade para vivo e plano de R$ 99,00 reais mensais.. Quase não faço ligações mesmo
Disseram que a 3G da vivo é a melhor...

bomber is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-01-13, 18:44 #46
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Tive um galaxy vendi e peguei um iponei... Vendi e to com Lumia... Acho a vou voltar prO symbian... Uheauehauheuah.... Eu iria de s3.

Não me adaptei com a viadagem do iPhone nem com a zona da porra que androiD apronta, to até gostando do win phone... Me atende
to esperando pra ver qto q vai sair esse Lumia 920 por aqui pra ve se compensa pegar ele

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-01-13, 19:09 #47
vai de iphone guilherme! mto mais glamour rs

xoxo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-01-13, 19:29 #48
lumia pode ser um espetaculo

nao tem apps!
gg

é android ou iphone

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-01-13, 19:57 #49
3G da Vivo é de longe o melhor

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-01-13, 20:07 #50
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Justificar o que mano? Quem ta falando merda é vc.
Tenho que me justificar pq vc ta falando bosta

Que mundo é esse viu.
Entõa pega na minha e balança!

Falou!

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

06-01-13, 20:11 #51
obrigado pela participacao, kenshin.

rini is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
06-01-13, 21:53 #52
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Meu pau já é torto, então tá tranquilo. Pode sentar.
(1)
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
S3 sem sombra de dúvidas, mesmo sendo grande, vc nunca vai querer nenhum com tela inferior, pode crer...

ZERO is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

06-01-13, 21:55 #53
ae bomber :~

meu irmao tinha um S3 e deu ele pq disse q a samsung nao tem assistencia em qualquer lugar e tal e eh complicado pra resolver mtos problemas..

eu ainda acho q o melhor iphone ja inventado eh o 3g e 3gs, da epoca q o tio jobs era vivo ainda uhahua (macfag mode off)

mas como eu ja usei os 2 posso te dizer o seguinte:

- iphone desbloqueado nao fica devendo pro android.. eu tenho o meu desbloqueado e faço de tudo com o celular.. claro q deve ter limitações mas não sinto falta..

as coisas q a lyla te falou são verdade, mas e dai? tem que ver até que ponto isso vai te atrapalhar ou não.. eu por exemplo uso bluetooth do iphone com a central do carro e funciona de boa...

tem muita empresa boa desenvolvendo pra iphone pq da muito lucro vender app na appstore.. pense nisso

iphone e s3 tem qualidade igual, minha opiniao eh a mesma q a dos outros:
se quiser instalar apps e usar sem stress (mto facil e simples de usar), vai de iphone.. se tu gostares de ficar fuçando e mexendo no aparelho, vai de s3..

como eu já passei da fase de perder tempo fuçando o celular, eu fiquei com o iphone que até hoje foi uma mão na roda

espero ter ajudado miguxo

starbolt is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

06-01-13, 21:56 #54
ah outra coisa.. o s3 é grande pra caralho.. eu acho mto esquisito andar com ele no bolso da pra ver de longe auhhuaehue eh quase um tablet

starbolt is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-01-13, 21:58 #55
Exatamente o que eu falei no post #4!

kuidow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-01-13, 22:26 #56
s3 fica bem mais discreto no bolso q iphone
é super fininho

n viaja

a nao ser q vc tenha 1m e meio e perna fina

XUXU is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-01-13, 22:43 #57
Manda a LyllaFF se cadastrar aqui na DS pra discutir com o Eon.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-01-13, 23:10 #58
(1)

mojud is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-01-13, 00:20 #59
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
obrigado pela participacao, kenshin.
é sempre uma satisfação ENORME, te agradar.

beijos.

Kensha is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-01-13, 00:47 #60
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Manda a LyllaFF se cadastrar aqui na DS pra discutir com o Eon.
Amigo de verdade não faz isso.

sibs is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-01-13, 02:44 #61
Se você for nerd e tiver saco pra configurar, s3

Se você apenas quer um ótimo celular fácil de usar, iphone



Eu sou Jacinto Cuzzato, curto e grosso.

jacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-01-13, 03:23 #62
Vou mais além, querido Jacinto.
Fácil de usar e bom mesmo é o Windows Phone.
Recomendo do fundo do meu coraçãozinho.
Só não espere uma quantidade vasta de apps, como citou nosso colega XUXU.

Grato.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-01-13, 09:10 #63
É bonitinho, roda legal, tem integração mas...


 

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-13, 09:25 #64
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Manda a LyllaFF se cadastrar aqui na DS pra discutir com o Eon.
/whois LyllaFF?

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-01-13, 09:45 #65
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
/whois LyllaFF?
A amiga do bomber do dialogo que ele deu quote.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-01-13, 10:31 #66
Minha namorada tá nessa, de comprar um iphone ou s3. Ela já tem um tablet galaxy ii. To achando melhor ela comprar o iphone, afinal não é nerds, não sabe nem fuçar o tablet...

Eu tenho iphone. E em casa tenho apple tv e sound dock... acho q ela poderia pegar o melhor do dois assim...

Am i wrong ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-13, 10:35 #67
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
A amiga do bomber do dialogo que ele deu quote.
Eu tinha skippado pq tinha achado boring, mas não sabia que tratava-se de uma chick.

Enfim, blza, li uns 70% do que ela disse. O maneiro que ela vê o iPhone como se fosse uma algema, que só prende suas mãos. Ele é limitado comparado ao S3? É! Mas pow, os limites dele atendem uns 80% dos usuários que o possuem, sério.

Eu gostaria de ver um gráfico de quantidade de pessoas que usam o S3 com Cyanogen Mod e a quantidade de Stock Phones pra saber se realmente é esse coqueluxe que todo mundo fala que é bom ter a liberdade de instalar qualquer ROM. Porra, ela fala como se o S3 deva portar-se como uma DevBoard de Android ao invés de um Smartphone! ahehuahu chega a ser exagerado a defesa dela!

Você nota que o Bomber fica até cansado de 'tantas features' que o Android promove qunado ele diz "mas o telefone parece um tijolo". Ou seja, ele ignorou todo o conceito técnico e embasou-se em estética.

Enfim, resumindo:

BOMBER, PEDE PRA ELA CADASTRAR NO FÓRUM, A GENTE PRECISA DE UM ANTI-EON NOW!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

07-01-13, 11:51 #68
anti-eon tem vários.
falta paciência.
rs


conheço 3 pessoas com s3
duas mulheres que usam apenas como telefone/camera e um amigo que usa o celular igual as mulheres citadas anteriormente.


Last edited by rini; 07-01-13 at 12:05..
rini is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-01-13, 12:02 #69
Quote:
Postado por SIBS
Eu tinha skippado pq tinha achado boring, mas não sabia que tratava-se de uma chick.
fix'd

seuboi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-01-13, 12:24 #70
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu tinha skippado pq tinha achado boring, mas não sabia que tratava-se de uma chick.
Se tu morasse aqui perto eu iria aí só pra te espancar por escrever assim.

Cuidado com esse seu cu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-01-13, 12:26 #71
entre 4s e s3, s3... se fosse o 5, ficaria em dúvida mas pelo preço no br já sabe...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-13, 13:17 #72
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Se tu morasse aqui perto eu iria aí só pra te espancar por escrever assim.

Cuidado com esse seu cu.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

07-01-13, 14:56 #73
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
s3 fica bem mais discreto no bolso q iphone
é super fininho

n viaja

a nao ser q vc tenha 1m e meio e perna fina
hauhuauha ta bom fica acreditando q eh um celular pequeno.. daqui a pouco vao andar com ipad no bolso e achar q eh pequeno tb

eh um celular grande e ponto final

starbolt is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-01-13, 15:18 #74
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Minha namorada tá nessa, de comprar um iphone ou s3. Ela já tem um tablet galaxy ii. To achando melhor ela comprar o iphone, afinal não é nerds, não sabe nem fuçar o tablet...

Eu tenho iphone. E em casa tenho apple tv e sound dock... acho q ela poderia pegar o melhor do dois assim...

Am i wrong ?
Tá certissimo, de quebra ela pode desfrutar dos gadgets do namorado.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-01-13, 15:18 #75
Quote:
Postado por starbolt Mostrar Post
hauhuauha ta bom fica acreditando q eh um celular pequeno.. daqui a pouco vao andar com ipad no bolso e achar q eh pequeno tb

eh um celular grande e ponto final
acreditando pq?

eu tenho contato com s3 e iphone td dia

iphone é um tijolo perto do s3!

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.