Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
palmeiras
 

Default Diego C. >> Bruno >> R. Ceni

28-10-07, 23:26 #1
Isso é fato =)


PUTA QUE PARIU É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.. DIEGO!

e eu to falando sério. acho que tirando o saber fazer gols.. não tem NADA dimais mesmo.. r.ceni pra mim é um goleiro acima da média, sim, mas como GOLEIRO QUE DEFENDE MESMO.. não é melhor que os dois...
e DIEGO é muito mais regular que o Bruno.. sem contar que ta substituindo o melhor goleiro depois de Taffarel né.. O PENTA-CAMPEÃO MARCOS!





Mascara is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

28-10-07, 23:35 #2
A defesa que ele fez na cabeçada do Romário no finalzinho do jogo.... foi caralhística!

Diego é foda mesmo

Spartacus is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 00:16 #3
 

 

Scapegoat is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-10-07, 00:34 #4
Acho que já tá na hora de convocar o Diego pra seleção.
Não como titular, mas no lugar do Dôni.
E Felipe vem depois!

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-10-07, 00:46 #5
Diego e Felipe são os próximos goleiros da seleção.. tem nem que ver

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-10-07, 00:52 #6
Sim, na época que o Bruno (Flamengo) foi contratado pelo Corinthians tinha muita gente que dizia que ele chegaria à seleção.
Mas acho que Diego e Felipe tão na frente nessa briga!

StorM is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
ds
 

29-10-07, 03:18 #7
 



(1)
ohehioehioehieio

duzinho is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-10-07, 10:11 #8
Sempre disse que esse cavalieri do palmeiras é um dos melhores goleiros. E certeza que ele deveria estar na seleção ja. Felipe não chega na seleção.

Biel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
29-10-07, 11:18 #9
 



UEHUEHUEH

Esse é o Avery Johnson.
Técnico do Dalas Mavericks.

 


Deve ser fóda prum jogador levar um cara desses a sério uheuehuehueh.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-10-07, 13:08 #10
Quote:
Postado por xbiel
Sempre disse que esse cavalieri do palmeiras é um dos melhores goleiros. E certeza que ele deveria estar na seleção ja. Felipe não chega na seleção.
Ah ele chega. É moleque ainda mas já é um excelente goleiro. Boa saída, reposição, posicionamento, e embaixo do gol não tem goleiro brasileiro mais muralha que ele.

StorM is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 13:19 #11
AHH ouvi de um palmeirense que o Diego Cavalieri eh melhor que o R. Ceni é até compreensivel, entende-se. Agora o Bruno ?!?!?! PIADA neh auisdhasuidhiuashd ele não sabe sair em bola nenhuma que é cruzada na área, quase sempre ele sai vendido, todo estabanado (ou fazendo penalti), extremamente mascarado e só no Brasil tem pelo menos uns 5 goleiros em um Nivel bem acima do dele.

Bom o Felipe eu nem vo comentar porque é aquela tal historia né: em time fraco quem se destanca é sempre o goleiro ! E ele precisa joga pelo menos mais um temporada em Alto Nivel pra ver se ele joga isso tudo mesmo e ai ser pensado em seleção!

ps.: Ja que o Dunga nao vai levar o R. Ceni nem a pau pois a ignorancia dele não permite isso, então que leve o Diego Cavalieri mesmo que pra mim é melhor que o Doni e o Julio Cesar junto (esses 2 só fazem lambança) !!


btw... Rogerio Ceni > *

Renan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-10-07, 13:25 #12
Quote:
Postado por StorM
Ah ele chega. É moleque ainda mas já é um excelente goleiro. Boa saída, reposição, posicionamento, e embaixo do gol não tem goleiro brasileiro mais muralha que ele.
Ele não faz nada de mais. Pula na bola e leva sorte, mas logo logo a sorte dele acaba. Na boa, reposição ele não faz nada de mais, ele só tem reflexos bons. O Cavalieri é muito, mas muito melhor que ele, sem sombra de dúvidas. Ele ta se destacando pq o corinthians tem um elenco e principalmente uma defesa horrível.

Em menos de dois anos ele ja desapareceu da mídia.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-10-07, 16:51 #13
Melhor goleiro do Brasil é o Felipe do Corinthians.
Jogar com a zaga do São Paulo e do Palmeiras é fácil.
Vai jogar com Betão, Marinho, Iran e cia pra ver o que é goleiro.

Dizem que o goleiro do juniores do Palmeiras vai ser melhor que oDiego. Não lembro o nome dele.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

29-10-07, 17:00 #14
Bruno...
eu vi uns lances do mlk e tb promete.. melhor não sei.. mas que o verdão ta bem servido ta sim.

Mascara is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

30-10-07, 00:21 #15
Quote:
Postado por Kenny
Melhor goleiro do Brasil é o Felipe do Corinthians.
Jogar com a zaga do São Paulo e do Palmeiras é fácil.
Vai jogar com Betão, Marinho, Iran e cia pra ver o que é goleiro.
ehoaiheoaiuea

Mas se vc pensar bem, até que é verdade.. Ele fez um excelente trabalho colocando o curinxa na zona de REBAIXAMENTO..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-07, 11:24 #16
Rogerio Ceni Deus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Zetti>>>>>>>>>Taffarel>>>>>>>>Rodolfo Rodrigues>>>>>>>Diego Cavalieri>>Dida>>Felipe>>>ALL

Wotan is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
30-10-07, 11:32 #17
Zetti foi MUITO mais goleiro que o Rogério EnCena.

Se for pegar do passado...

Oberdan Catani > Leão > Taffarel > Zetti > Marcos > Rogério EnCena > Diego Cavallieri > Resto dos goleiros que vierem por aí.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-07, 11:38 #18
Quote:
Postado por Punk Hansel
Zetti foi MUITO mais goleiro que o Rogério EnCena.

Se for pegar do passado...

Oberdan Catani > Leão > Taffarel > Zetti > Marcos > Rogério EnCena > Diego Cavallieri > Resto dos goleiros que vierem por aí.
fica quieto suino, OBERDAN WHO???

Isso ai é d tempo que a minha vó era virge, RC >³³³³³³³³³³³³³³³³³ALL

Wotan is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-10-07, 11:46 #19
cala a boca pink hanson.. seu merdinha de bosta.. ehauheuaehuaheuae

Gilmar dos Santos Neves > *.*

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-10-07, 11:56 #20
Cara... Não dá pra falar... o Rogerio Ceni, HOJE, é o melhor Goleiro do Brasil sim...

Debaixo das traves, acho que o Marcão sempre foi melhor, só que o Marcão não é 10% do Capitão, Jogador Referencia, e Lider que o Rogerio foi e é atualmente...E isso faz dele o melhor...

Porque ser Goleiro não é apenas não deixar a bola entrar...É comandar a zaga, gritar quando atacante passa pela ponta sozinho, organizar o povo na hora do escanteio e cruzamento...É sair pra dar um soco na bola quando precisa, é saber tirar a bola do atacante no 1x1.... E em todas essas situações o Rogério sempre foi melhor que o Marcos e Dida, sem falar em reposição e bater faltas...

Debaixo das traves, pegando aqueles chutes do inferno, dando pontes, eu sou mais o Marcão mesmo... Mas goleiro não é só isso...Se fosse o Felipe do Corinthias tava na seleção...
Porque tem gente que esquece que o Rogerio Ceni jogava com Rogerio Pinheiro, Julio Santos, Jean, Emerson...

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-10-07, 11:59 #21
cara.. goleiro q soh fica se matando pra defender nao tem é POSICIONAMENTO hehehe

o rogerio normalmente nao faz akeles MILAGREEEESSS!! pq sempre tah bem posicionado.. hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-10-07, 12:37 #22
Quote:
Postado por MdKBooM
ehoaiheoaiuea

Mas se vc pensar bem, até que é verdade.. Ele fez um excelente trabalho colocando o curinxa na zona de REBAIXAMENTO..
Kabum, pelo contrário ... se não fosse ele, o Corinthians teria menos pontos que o América de Natal.

Não teve um jogo que ele não tenha salvado o Corinthians ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-10-07, 12:39 #23
E já que é pra apelar ....

Espaaaaaaalmaaaaaaaaaaaa RONALDO > all ....

E tenhoo dito !!!

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-10-07, 12:52 #24
(many)
Ronaldo > All

StorM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-07, 13:45 #25
melhor goleiro é do corintinhas, se trocassem ele com o goleiro do america.. iam trocar tb as posiçoes de america e timaozinho.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
30-10-07, 14:39 #26
Quote:
Postado por Wotan
fica quieto suino, OBERDAN WHO???

Isso ai é d tempo que a minha vó era virge, RC >³³³³³³³³³³³³³³³³³ALL
Típico de bambi desconhecedor da história do futebol.

O ídolo mais antigo dessa bisosinha aí deve ser o Raí.
Mas só viu jogar na volta dele heuheuheuheu

MIRIM

12 rlz

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

30-10-07, 14:44 #27
Quote:
Postado por Punk Hansel
Típico de bambi desconhecedor da história do futebol.

O ídolo mais antigo dessa bisosinha aí deve ser o Raí.
Mas só viu jogar na volta dele heuheuheuheu

MIRIM

12 rlz
A história que eu conheço é :
TRI-MUNDIAL - TRI- LIBERTADORES - PENTA -BRASILEIRO


o resto eu não vi e nem vc o tal de Oberdan(ele ta vivo ainda?ahasuahsua), que a gente viu foi o RC levantar a taça de tri mundial e bi brasileiro, ele né tem mais título que muito time ai asuaUHSUHaushuAHSUahsuH

5-3-3

Wotan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-10-07, 03:27 #28
Falar de goleiro é complicado.
Eu era goleiro até foder meus dois joelhos e apesar da baixa estatura que tenho (1,76), sempre consegui jogar bem (claro que isso foi nos juniores e eu não jogo como goleiro a anos, nem to me comparando com nenhum deles). Só citei o fato de ter sido goleiro pq gosto da posição e sempre procurei saber como foi a evolução dela ao longo do futebol. A questão quando se fala em goleiros é procurar saber se o goleiro é um simples goleiro ou revolucionou a posição de alguma forma. Alguns exemplos ja foram citados ali em cima, o Dida e o Marcos são uns desses exemplos, goleiros ótimos e sem sombra de dúvidas salvaram seus times inúmeras vezes, mas fora isso não acrescentaram nada, simplesmente foram ótimos goleiros.
Agora como citaram ali, Tafarell, é um dos goleiros que revolucionou o modo como as defesas era feitas, talvez sem ele os goleiros de hoje não fossem metade do que são. Principalmente no modo como espalmava a bola, saia em bolas alçadas à área e como se posicionava no gol, o Tafarell entra no Hall dos grandes goleiros da história. Um goleiro que não foi citado ali, que não é brasileiro, e que revolucionou o modo como se repõe a bola para o ataque é o Van der Sar que atualmente joga no Manchester United. Uma das principais coisas que ele (Van der Sar) fez pela posição de goleiro foi alterar o modo como se coloca a bola em jogo quando se tem ela em mãos, antigamente os goleiros davam aquele "balão" pra cima e a jogada era mais na base da loteria do que realmente um lançamento, hoje em dia notem que os goleiros chutam a bola meio de lado, fazendo com que ela chegue mais rápido e de forma mais "limpa" ao jogador que a domina, parecendo realmente um passe e não uma tijolada. Tanto foi importante essa técnica que a massiva maioria dos goleiros de grande nível hoje usam ela para repor a bola em jogo. E para os são paulinos que acham que o Rogério é o único goleiro do mundo que joga bem com os pés, experimentem ver como o Van der Sar joga, fora outras técnicas que ele utiliza como a de só sair no penalti depois que o batedor chuta, ele não é um grande pegador de penaltis, mas usando essa técnica ele ja salvou seus times em diversas situações. É uma pena que ele esteja se aposentando, acho difícil o Manchester conseguir um goleiro a altura dele para substituí-lo.

Agora vamos falar do Rogério. De certa forma ele não revolucionou tanto (ainda) o modo como vemos essa posição no campo, mas vem mostrando que um goleiro não é mais só um jogador isolado que deve ficar em baixo das traves defendendo chutes sem paricipar das jogadas ofensivas da equipe. Ele bate faltas? Sim, e daí? o Chilavert fazia isso também. Ele joga com os pés? E daí? Hoje temos vários goleiros que jogam com os pés e sabem sair de uma "bola na fogueira". Ele se posiciona bem? Sim, como a grande maioria dos grandes goleiros. Então onde ele entra? O Rogério não é um simples goleiro, ele é um, como costumamos chamar nos jogos de trave livre, "goleiro linha", mas pq? Pq ele joga como um líbero no time, fica sempre adiantado e se o lançamento em cima de um atacante acontece em profundidade ele consegue chegar antes e/ou interceptar a jogada.Ele orienta a zaga e faz com que a linha burra que os zagueiros fazem não seja mais tão burra pois com ele orienta os zagueiros (e o São Paulo joga com três) eles sempre sabem onde ficar posicionados. A forma como lança um contra-ataque, muito semelhante a do Van der Sar, mas com mais qualidade de passe e precisão. Isso é o mínimo que estou citando, o Rogério consegue juntar as melhores caracteristicas de goleiros revolucionários em um só.

Mas se o Rogério é tão bom, pq ele não é convocado pra seleção?
Simples! Porquê ele não vai poder usar de todas as caracteristicas que usa no São Paulo. A seleção brasileira quer um goleiro ótimo mas que não tenha nada de especial, digamos assim.

Bom, esse é meu parecer.
Nem espero que leiam pq essa bosta de post ficou muito grande.

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

31-10-07, 08:50 #29
Eu respeito você xbiel,

Mas o Rogerio não é convocado por pura politica.
Não é interessante convocar um goleiro que não vai poder ser vendido depois, e que tem sua opnião a respeito de como é tratado o "escambo" de jogadores entre clubes.
Seleção é mostruario pra venda e lucros = Afonso, Fernando, Doni, Julio Cesar.

E o Van der Sar é fodão e sensacional...Acho que comparar o Rogerio a ele é uma puta Honra.

u3663 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
31-10-07, 09:20 #30
Rodolfo Rodríguez > *.*

diazepan is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

31-10-07, 09:58 #31
ROgério não é convocado pra seleção pq ele não precisa ser testado. Todas sabem que ele é um ótimo goleiro.

O Dunga já disse isso. E completou dizendo que se o Rogério continuar jogando dessa forma ele vai pra Copa em 2010 (apesar da idade - que não pesa tanto pra goleiro).

A seleçõa estava em fase de testes e conta com bons goleiros com experiência internacional (Julio Cesar e Doni). Acho que de goleiros o Brasil está bem servido.

Kenny is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-10-07, 11:05 #32
Tomar no cu, rogerio puta frangueiro na selecao
tomou 3 gols da russia (ou outra selecao bizarra) e saiu de campo metendo o pau na zaga
AHEoiurhoaiueghoIAUEHG
FRANGUEIRASSO
nao vai pra selecao pq NAO TEM CACIFE.

night is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

31-10-07, 11:37 #33
Diego Cavallieri tem que ser o titular de 2010 e de 2014

Mascara is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

31-10-07, 11:54 #34
eu to com o night

rogerio eh goleiro de clube. agarra bem, mas nada demais. se destaca mais como "lider" e como "organizador do time" do que como arqueiro mesmo. obvio que na selecao pesa o fator politico e economico, pois eh uma grande vitrine, mas se ele fosse tao bom assim superaria essas barreiras, pois nem ronaldinho nem kaka nem julio cesar estao lah para serem negociados. e qualquer um sabe que se tivesse uma boa proposta o rogerio ceni jah tinha picado a mula pra europa ha muito tempo

dizer que o dida e o marcos nao marcaram historia eh no minimo tendencioso. o dida ganhou trocentos campeonatos, de todas as envergaduras, nem se discute. e o marcos foi o cara que teve a maior hombritude nos ultimos tempos do futebol nacional, recusando uma proposta REAL de um grande clube europeu para continuar no palmeiras na maior crise da historia do tibe e recoloca-lo na primeira divisao, alem do pequeno detalhe de ter feito uma copa do mundo impecavel e ajudado o brasil a esquecer o vexame de 98

eh evidente que as conquistas do rogerio tambem foram muitas, mas o fato de terem sido todas pelo mesmo clube e todas muito visiveis para nos, pois foram aqui no brasil, nao pode nos deixar supervaloriza-las em detrimento do sucesso alheio, que tambem nao foi pouco

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-10-07, 12:03 #35
Estranha é a falta de pontuação no meu comentário acima.


night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-10-07, 12:04 #36
você sempre foi meio veado mesmo

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-10-07, 12:25 #37
Nunca falei que o Dida e o Marcos não era ótimos goleiros. E são grandes goleiros sim, e também não disse que não marcaram história, eu disse que não marcaram história com nada que venha a revolucionar a posição de goleiro.

E é claro que o Rogério não é convocado por diversos motivos. Mas principalmente pq não é interessante ter ele na seleção como um simples goleiro, SE ele tivesse a chance de colocar e acrescentar algo aí tudo bem, mas ele vai ser só um goleiro.

Eu também concordo que o Diego cavalieri deve ser o goleiro do brasil nas próximas copas.

Biel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

31-10-07, 12:38 #38
Marcos é da escola Lev Yashin, conhece xbiel?
É o tipo do goleiro que não deixa a fucking bola entrar no fucking gol, são goleiros que jogam com naturalidade e perspicácia. O Rogério Ceni nunca jogará pela seleção porque, além de ser muito inconstante nas defesas, no supracitado evento dos três frangos tomados pela seleção ele atribuiu a culpa exclusivamente para a zaga. A língua demasia e arrogante e a falta habilidade foram os principais fatores para o seu corte. Depois, na ultima copa fiasco, adivinha quem liderava o grupo de rompe interno da seleção? Rogério Ceni, o terceiro goleiro. Depois veio o Kaká todo choroso à imprensa dizer que a culpa da seleção ter sido eliminada se deu pela pressão que trupe de rompe interno - da qual ele era parte - fazia no técnico, além da animosidade criada entre os companheiros de time. E não há dúvidas que um garotinho juvenil como o Kaká, crente até a ultima célula de seu corpo, foi influenciado por uma cabeça mais pensante que a dele. E Ceni é muito inteligente quando o comparamos à inteligência da maioria dos jogadores de futebol. A seleção como entidade única, que ganhou todos os campeonatos internacionais predecessores, foi derrotada dentro e fora de campo - e tudo isso porque o R. Ceni queria assumir o gol da seleção, e Dida era tido como insubstituível entre traves. Rogério sem dúvidas é um líder, e não mede esforços para chegar a este posto onde quer que ele esteja, para ele os fins justificam os meios. Se não consegue pelo jogo consegue pela boca, se não consegue pela boca lança o desafeto e a mímica. Ele sempre demonstrou ser um jogador desonesto, a falcatrua do contrato com um time Europeu demonstra qual a diferença básica entre ele e Marcos: a integridade. Rogério Ceni morrerá invejoso, já que não é considerado o melhor goleiro de sua geração pela habilidade. A sombra de São Marcos, o santo, o integrador, o afetuoso, sempre cairá sobre ele de forma mortal.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-10-07, 14:25 #39
Querido WW, conheço sim.
E conheço também o Marcos, grande goleiro e que apesar de incosntante ao longo da carreira devido a lesões teve grande fase na seleção brasileira. Impossível negar que o Marcos era o melhor goleiro do Brasil em 2002 e que ele salvou a seleção em vários momentos. Mas não acrescentou nada mais que isso.

Sobre a copa de 2006, você pode me colocar onde leu essas informações? São verdadeiras? Eu ja li algo a respeito, mas era informações não confirmadas. E é claro que houve indignação por parte dos reservas da seleção brasileira em 2006, era só ver na televisão, todo coletivo o time reserva batia o titular por placares grandes, 3x0, 4x1, impossível não ficar revoltado não é verdade? Acredito que o Rogério como todo grande líder, acaba sendo e tido como líder quando toma partido de um lado da história, ou você conhece um líder que se abstém da liderança quando ninguém mais toma partido? Trabalhando com suposições fica fácil criar argumentos. Mas vai dizer que você queria ver jogando em 2006 aquela seleção que jogou? Quem sabe se a linha burra feita na hora da cobrança de falta contra o Brasil diante da França fosse diferente com Rogério a frente do gol? São perguntas impossíveis de responder. O fato é que o Rogério entra na história do futebol muito mais do que a grande maioria que se diz (ou dizem por eles) ser melhor que ele. E acho que isso, pra um goleiro limitado e que não é o melhor de sua geração, é um feito enorme.

O São Marcos é foda demais no gol, mas ele foi indicado como melhor do mundo alguma vez?

Biel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

31-10-07, 14:26 #40
mp > *

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

31-10-07, 14:33 #41
cara seleçao nao tem goleiro serio.. julio cesar e doni sao piadas.. que ponham o gomes entao.. embora eu acho que deveriam ser felipe e diego, e cassio como terceiro goleiro, pq vem do melhor time do brasil e nao tem idade pra assumir a titularidade

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-10-07, 14:39 #42
Quote:
Postado por dos Pampas
cara seleçao nao tem goleiro serio.. julio cesar e doni sao piadas.. que ponham o gomes entao.. embora eu acho que deveriam ser felipe e diego, e cassio como terceiro goleiro, pq vem do melhor time do brasil e nao tem idade pra assumir a titularidade
Isso é o que eu chamo de ser imparcial!

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-10-07, 14:45 #43
Quote:
Postado por dos Pampas
cara seleçao nao tem goleiro serio.. julio cesar e doni sao piadas.. que ponham o gomes entao.. embora eu acho que deveriam ser felipe e diego, e cassio como terceiro goleiro, pq vem do melhor time do brasil e nao tem idade pra assumir a titularidade
AOIEuhgOIUAEhgoiUAHegoiu
PARA DE SER RIDICULO
PUTA MERDA
CASSIO
AHoiugHAIUGhAIEG
O CARA NAO TEM BANCA PRA SER TITULAR DO PROPRIO TIME E O OTRO VEM PEDIR ELE NA SELECAO AHEoiuhrAUIEOhroIAUEHRiUARE

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

31-10-07, 14:48 #44
aeaoehaohAOHEAohe cassiao comanda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

31-10-07, 16:50 #45
Todos tem goleiro, nós temos Rogério Ceni!



stanleys is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

31-10-07, 21:57 #46
e vcs tem um senso de humor incrivel tbm!

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 01:25 #47
PARABENS ROGERIO

MAIS UMA VOLTA OLIMPICA

MAIS UM TITULO

PQP! EH O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL

TODOS TEM GOLEIRO.. SÓ NÓS TEMOS ROGÉRIO CENI

PENTACAMPEÃO!

Lev is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 01:44 #48
PUTA QUE PARIU! MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 01:54 #49
ROGERIO CENI.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 08:49 #50
 

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 09:47 #51
pro bambi nao adianta botar a bandeiras nas costas e dar a volta olimpica

tem que segurar pelo bambu

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 11:38 #52
hades está MAGOADO!

cruzeiro foi mais paraguaio q o botafogo esse campeonato

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-11-07, 11:52 #53
Cruzeiro? Que merda é essa?

Biel is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

01-11-07, 13:29 #54
tem que segurar o bambu e enfiar no cu de cruzeirense em pleno Mineirão... 2x1 de virada com golaço de Hernanes...

Cavalo paraguaio: Cruzeiro > Botafogo

stanleys is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 13:47 #55
 

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
01-11-07, 16:34 #56
Beleza, agora cadê a foto do Ceni atropelando o lenhador de bonsai e quase caindo logo em seguida?

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

01-11-07, 17:01 #58
O time reserva do Brasil nunca ganhou um coletivo por estes placares, só houveram empates ou vitória da seleção principal. O motivo central da reclamação era a permanência dos dois laterais da seleção e o Ronaldo fora de forma - mas até hoje a seleção não achou laterais tão bons quanto Cafu e R. Carlos (mesmo em comparativo com 2006) tão pouco um centro-avante como o Ronaldo. Esta entrevista foi dada pelo Kaká, para o fantástico, algum tempo depois da eliminação do Brasil na copa, dizendo que a culpa da derrota foi a desunião do time, provocada pelos manifestos da ala jovem da seleção (incluindo titulares); da qual paradoxalmente fazia parte e liderança R. Ceni. As informações não poderiam ser mais verdadeiras, consulte a globo.com, deve haver algo lá. Fatos:

1- R. Ceni não foi chamado para a seleção de 2002 porque fez declarações equivocadas, houve até briga interna por isso. Resultado: apesar de ser o melhor indicado para a reserva não foi se quer convocado pelo Felipão. Dessa orla nem mesmo o Romário foi convocado, por estrelismo e insubordinação.

2- Principalmente devido a lesão do Marcos e a boa fase do Time do São Paulo a CBF resolveu dar uma nova chance para o R. Ceni na seleção, mas apenas como terceiro goleiro. O resultado foi tão ruim quanto sua primeira estadia: um grupo liderado por ele provocou inúmeros conflitos na seleção.

3- Hoje em dia, apesar da fama e o título de "melhor goleiro do Brasil", ele não foi convocado uma única vez. Não existe o papo de vitrina ao mercado Europeu, toda a imprensa decanta frases de amor ao R. Ceni. O problema é sua personalidade manipuladora e vil, todo mundo sabe que o mal-carater do dito cujo pode colocar em risco um título. Ele é o típico megalomaníaco que não aceita ser colocado à prova, na seleção ele é um nome entre tantos, diferente do São Paulo - onde existe bajulação e liberdades. Ao contrario do Marcos que fez defesas importantes e ajudou o Brasil ganhar uma Copa do Mundo, R. Ceni, com sua liderança política e maquiavélica, fez o Brasil perder um título.

ps. O Marcos nunca foi idicado ao título de melhor jogador ou melhor goleiro por dois motivos: não se dava premiação para jogadores da defesa - história que só mudou com Oliver Kahn e Canavaro - e a eleição não era aberta para outros continentes fora o Europeu. Como esta pratica só foi aberta agora, e seria um tanto ridículo deixar o maior país do futebol fora das eleições, indicaram o R. Ceni - não tenha dúvidas, foi um mero formalismo da FIFA. Pelé, Garrincha entre outros ilustres nunca ganharam ou competiram na premiação do melhor do mundo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 17:13 #59
Claro que pelé e garrincha nunca competiram, esse premio começou a ser distribuido na decada de 90, se nao me engano.

E nao tem essa de jogadores da america do sul nao competirem, isso é fake. Isso de fato acontecia, mas por falta de visitbilidade mesmo. Não tinha outra explicação. O romário, jogando na américa do sul, já foi indicado ao prêmio. Mas nao adianta, quem vota são os técnicos e capitães das seleções do mundo, e essa galera joga toda na europa e acompanha muito mais o futebol europeu que o brasileiro.

Fatos

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 17:44 #60
Quote:
Postado por WaR WoLf
O time reserva do Brasil nunca ganhou um coletivo por estes placares, só houveram empates ou vitória da seleção principal. O motivo central da reclamação era a permanência dos dois laterais da seleção e o Ronaldo fora de forma - mas até hoje a seleção não achou laterais tão bons quanto Cafu e R. Carlos (mesmo em comparativo com 2006) tão pouco um centro-avante como o Ronaldo. Esta entrevista foi dada pelo Kaká, para o fantástico, algum tempo depois da eliminação do Brasil na copa, dizendo que a culpa da derrota foi a desunião do time, provocada pelos manifestos da ala jovem da seleção (incluindo titulares); da qual paradoxalmente fazia parte e liderança R. Ceni. As informações não poderiam ser mais verdadeiras, consulte a globo.com, deve haver algo lá. Fatos:

1- R. Ceni não foi chamado para a seleção de 2002 porque fez declarações equivocadas, houve até briga interna por isso. Resultado: apesar de ser o melhor indicado para a reserva não foi se quer convocado pelo Felipão. Dessa orla nem mesmo o Romário foi convocado, por estrelismo e insubordinação.

2- Principalmente devido a lesão do Marcos e a boa fase do Time do São Paulo a CBF resolveu dar uma nova chance para o R. Ceni na seleção, mas apenas como terceiro goleiro. O resultado foi tão ruim quanto sua primeira estadia: um grupo liderado por ele provocou inúmeros conflitos na seleção.

3- Hoje em dia, apesar da fama e o título de "melhor goleiro do Brasil", ele não foi convocado uma única vez. Não existe o papo de vitrina ao mercado Europeu, toda a imprensa decanta frases de amor ao R. Ceni. O problema é sua personalidade manipuladora e vil, todo mundo sabe que o mal-carater do dito cujo pode colocar em risco um título. Ele é o típico megalomaníaco que não aceita ser colocado à prova, na seleção ele é um nome entre tantos, diferente do São Paulo - onde existe bajulação e liberdades. Ao contrario do Marcos que fez defesas importantes e ajudou o Brasil ganhar uma Copa do Mundo, R. Ceni, com sua liderança política e maquiavélica, fez o Brasil perder um título.

ps. O Marcos nunca foi idicado ao título de melhor jogador ou melhor goleiro por dois motivos: não se dava premiação para jogadores da defesa - história que só mudou com Oliver Kahn e Canavaro - e a eleição não era aberta para outros continentes fora o Europeu. Como esta pratica só foi aberta agora, e seria um tanto ridículo deixar o maior país do futebol fora das eleições, indicaram o R. Ceni - não tenha dúvidas, foi um mero formalismo da FIFA. Pelé, Garrincha entre outros ilustres nunca ganharam ou competiram na premiação do melhor do mundo.
Quero prova e fontes dos seus argumentos a respeito da insubordinação e revoltas do sr. RC. Caso você não tenha prova alguma, levarei em consideração que o sr. é um mentiroso.

Grato!

u3663 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

01-11-07, 17:54 #61
Quote:
Postado por maxcool
Claro que pelé e garrincha nunca competiram, esse premio começou a ser distribuido na decada de 90, se nao me engano.
Justamente por isso, a competição simplesmente não existia. E não, essa é a primeira vez que a FIFA abre a indicação aos outros continentes. E quanto ao Romário, você sabe que a indicação é sempre relativa à temporada passada, certo? Certamente ele foi eleito pelo que jogou em seu clube Europeu ou pelo desempenho em uma copa do mundo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 18:05 #62
Tá enganadão war wolf
algumas revistas dao premios pro melhor da europa, mas a eleicao da fifa é pro melhor DO MUNDO.

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 20:52 #63
war wolf conseguiu vomitar merda nessa topico

Mf Will is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-11-07, 21:01 #64
O que teve pela primeira vez indicações de jogadores de clubes não europeus foi a Bola de Ouro da revista France Football, desde 1956 era só jogadores jogando na Europa. Pra esse que o Rogério Ceni foi indicado, alem tb do prêmio que o IFFHS tá fazendo de jogador mais popular do planeta, segue os indicados:

Brasil: Rogério Ceni (São Paulo), Kaká (Milan), Robinho (Real Madrid), Ronaldinho (Barcelona), Ronaldo (Milan)

Itália: Buffon (Juventus), Del Piero (Juventus), Inzaghi (Milan), Maldini (Milan), Luca Toni (Bayern Munique), Totti (Roma)

Argentina: Messi (Barcelona), Palermo (Boca Juniors), Riquelme (Villarreal), Tevez (Manchester United)

Inglaterra: Gerrard (Liverpool), Lampard (Chelsea), Owen (Newcastle), Rooney (Manchester United), Beckham (Los Angeles Galaxy)

Espanha: Fábregas (Arsenal), Palop (Sevilla), Raúl (Real Madrid)

Alemanha: Oliver Kahn (Bayern Munique), Klose (Bayern Munique)

Portugal: Ricardo Carvalho (Chelsea), Cristiano Ronaldo (Manchester)

França: Henry (Barcelona), Ribery (Bayern Munique)

México: Blanco (Chicago Fire) e Rafa Marquez (Barcelona)

Arábia Saudita: Yasser Al-Qahtani (Al-Hilal)

Egito: Mohamed Aboutreika (Al-Ahly)

Tunísia: Chermiti (Étoile)

República Checa: Cech (Chelsea), Rosicky (Arsenal)

Bulgária: Berbatov (Tottenham)

Estados Unidos: Donovan (L.A. Galaxy)

Costa do Marfim: Drogba (Chelsea)

Camarões: Eto'o (Barcelona)

Uruguai: Forlán (Atlético de Madrid)

País de Gales: Ryan Giggs (Manchester United)

Suécia: Ibrahimovic (Inter de Milão)

Mali: Kanouté (Sevilla)

Iraque: Mahmoud (Al-Ittihad)

Emirados Árabes: Ismail Matar (Al-Wahda)

Romênia: Mutu (Fiorentina)

Japão: Nakamura (Celtic)

Holanda: Van Nistelrooy (Real Madrid), Seedorf (Milan)

Coréia do Sul: Park (Manchester United)

Uzbequistão: Shatskikh (Dinamo Kiev)

Chile: Suazo (Monterrey)

Rússia: Titov (Spartak Moscou)

Austrália: Viduka (Newcastle)

Pra votar: http://www.iffhs.de/?b002ec28d804f14d003d06

wiseman is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-07, 18:23 #65
Deco, corintiano, elogia o São Paulo
07/11/2007 17:23

por barao

Em Indaiatuba, meia do Barcelona cutucou a diretoria do Corinthians

Lance!

O meia do Barcelona Deco, brasileiro naturalizado português, enalteceu o São Paulo, em sua passagem por Indaiatuba, onde ele deu o pontapé inicial para a construção do Instituto Deco20, que atenderá crianças entre 6 e 17 anos.

– A estrutura e a organização do São Paulo estão no nível dos clubes europeus e não é de agora. Os jogadores que passaram por lá sempre falam da boa estrutura do clube – revelou Deco, que se diz corintiano e, inclusive, atuou no rival em 1996.

Encantado com a estrutura e organização do clube do Morumbi, o corintiano Deco até cutuca os dirigentes do Corinthians, que luta contra o rebaixamento à Série B.

- Estamos sofrendo, mas não vamos cair. Eu tenho contrato até 2010 com o Barcelona e, se um dia voltasse, queria estar em condições de ajudar o Corinthians. Como corintiano a situação é triste. Quando a diretoria tem tantos casos é prejudicial a equipe e o Corinthians não consegue segurar jogadores como o São Paulo faz – falou o meia.

Deco também elogiou o elenco são-paulino, entre eles o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Breno.

– O Rogério é um grande goleiro. Para mim ele está entre os dois ou três melhores do mundo. Agora, se ele deve ou não ir para a Seleção, não sou eu quem decidirá. O Breno foi a revelação do campeonato. Mas o grupo do São Paulo foi o diferencial, não teve um craque – enalteceu o camisa 10 do Barcelona (ESP).

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-11-07, 19:36 #66
Quote:
Postado por xbiel
Cruzeiro? Que merda é essa?
ah, é um time aí que ganhou a maioria das finais disputadas com um tal de são paulo.

tks!

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-07, 19:50 #67
HUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHUAAHUHUA

MASTER.. VIADINHU DU CU FROXO... EHAUEHUAEHAUHEUAEHUA

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-11-07, 00:49 #68
Quote:
Postado por Master
ah, é um time aí que ganhou a maioria das finais disputadas com um tal de são paulo.

tks!
Você sabe que eu só falei do cruzeiro pq sabia que você iria dizer exatamente isso né?

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.