Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
15-04-10, 11:05 #76
E ai? Acho que mesmo perdendo de pouco rola de classificar!
Já temos 10 Pts!

Só não pode perder de muito!

Mas como isso obviamente isso não irá acontecer vamo correr pra ficar em primeiro mesmo e pegar times menores no mata mata!





bafome is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
atleticomineiro
 

PSN ID: L1nux_
19-04-10, 12:24 #77
CAMPANHA FICA ADILSON!!!!!!!

Adilson Batista dá a entender que vai dispensar alguns jogadores
GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

A derrota para o Ipatinga e a consequente eliminação no Campeonato Mineiro pode trazer algumas mudanças no elenco do Cruzeiro. Na entrevista coletiva que concedeu após os 3 a 1 que levou neste domingo, no Mineirão, o técnico Adilson Batista deu a entender que pode dispensar alguns jogadores para a sequência da temporada. A diretoria celeste também já avisou que dois ou três jogadores serão contratados.

- Minha ideia agora é recuperar uma turma e liberar uma outra... Isso se eles não me liberarem também - disse o treinador, em tom irônico, também sobre uma possível demissão dele mesmo.

Adilson foi vaiado por parte da torcida neste domingo. Alguns cruzeirenses não gostaram da escalação do time, que só tinha três titulares absolutos: Fábio, Diego Renan e Henrique.

- Hoje é um prato cheio para quem não gosta de mim. Está todo mundo à vontade, feliz... A classificação nós perdemos foi lá em Ipatinga, principalmente no segundo tempo (o jogo foi 0 a 0 e o time perdeu muitas chances na etapa final). Aí você modifica o time em função da viagem, mas estava tudo controlado. Tomamos um gol de lateral, então virou jogo de contra-ataque. Mas não vou tirar os méritos do Ipatinga, tenho que parabenizá-lo - declarou Adilson.

Sobre as vaias, Adilson acredita que elas vão acabar no jogo de ida pelas oitavas da Libertadores, que será disputado na próxima semana, no Mineirão.

- Libertadores eles (torcedores) gostam, jogam junto, incentivam. Temos tempo para trabalhar e tenho certeza que vão jogar junto. Hoje vaiou, estou acostumado. O outro lado aplaudiu.

slackware is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

19-04-10, 12:32 #78
Mas porque essa ironia sobre o Adilson ficar ?
Ele errou, o Cruzeiro saiu mas EM MOMENTO ALGUM eu vaiaria um cara e um técnico como ele, tem que ficar mesmo e que continue crescendo e vencendo como sempre tem feito !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 12:48 #79
desclassificado pelo IPATINGA.. EAHUIEHAUIHEI soh

e classificado em segundo neh..

tah bao

Mf Will is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
19-04-10, 13:57 #80
Pelo menos não perdemos os ultimos 8 classicos!

Também acho que ele tem que ficar! Adilson aprendeu agora que inventar em hora errada não funciona. E dispensar uns fdp ai vai deixar os neguim mais esperto.

Roger por exemplo: Uma amiga minha conhece a muie que ele ta pegando a sobrinha do ricardo guimares dono do BMG que patrocina deus e o mundo. E ela folou que ele ta saindo todo dia todo todo todo dia!

Fdp ...

bafome is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
19-04-10, 14:10 #81
Roger no auge era chinelinho....agora com 31 anos vocês achavam que ele iria melhorar isso ?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 14:23 #82
qntos classicos tem em minas ?

1 ? ahuiehauiehae

ultimo classico do ano passado nos ganhamos de 4x3 na vila do santos!


jah o cruzeiro nao ganha nada faz 200 anos

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 14:54 #83
eh, 200 anos

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

19-04-10, 15:24 #84
Não Will, tem mais de 1 clássico, mas como ninguem ta aqui pra ensinar você, faça o que vem fazendo ( mesmo que errado ) e busque a informação no SporTV, Google ou onde for !

Eu não ligo do Roger sair, beber, ficar doido, fazer pega, nadar na lagoa.... Cago e ando contanto que dentro de campo ele jogue. O que não adianta é justificar a derrota de ontem sobre ele, APENAS. Eu sei que tinha jogador cansado, a viagem foi cansativa e chegaram de madrugada, mas que não levasse os caras nem pro banco, se é pra descansar que não precisem ficar naquele clima de jogo porque a mente continua funcionando e isso não muda muito o descansar no meu ponto de vista....

O esquema é seguir e aprender com os erros, o Adilson tem créditos, MUITOS, é um cara que eu continuo gostando seja lá como for, gosta do que ta fazendo, aquele técnico que estuda mesmo, melhora, aprimora e sempre busca a vitória.... Gente desse jeito, de bom carater, no meu time, sempre será bem vinda, bola pra frente zerão !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 15:49 #85
minas tem mais de 1 classico?

ehuiaheaueha

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

19-04-10, 15:59 #86
É engraçado ser ignorante agora ? Porque tão rindo disso ?

Quando eu disse pra procurarem eu falei sério, exatamente por não conhecerem nada além da ponta do nariz, pelo visto, eu recomendo buscarem as informações antes de sairem falando asneira porque, no que diz respeito à Campeonato Mineiro o maior clássico é o que voces conhecem, porém não é o único !

Agora só falta o Independente entrar aqui ( mais uma vez ) e pegar as ultimas palavras do reply de algum dos dois danadinhos, serelepezinhos e copiar né !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 16:47 #87
ah pena
faça o favor

logico q vcs devem ter classicos regionais...
assim como um time grande em sao paulo X ponte, guarani, portuguesa....
tb eh classico

acontece q minas soh tem 2 times
alias
soh SP tem times que podem fazer algo de bom em cenario nacional sem ser grandes

e hades... vai toma no cu!
mimimi cartaozinho de merda
seu bosta

Bullet is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-04-10, 16:53 #88
Sei lá mas PELO MENOS ganhamos nossos classicos aqui bullet, mesmo que seja só um.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 16:57 #89
GRANDE BOSTA velho

mesma coisa eu falar... PELO MENOS FOMOS PARA AS FINAIS

e?

nao ganhamo merda nenhuma assim como vcs
so..

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

19-04-10, 17:20 #90
olha.. e dizem q roubaram MUITO o ipatinga..

rini is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-04-10, 17:22 #91
Dizem não rini, roubaram o ipatinga MESMO
2 penaltis não marcados e um gol LEGITIMO anulado.

Cruzeiro não jogou conta o ipatinga, é FATO.
Ipatinga passou por cima do cruzeiro literalmente.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

19-04-10, 18:31 #92
só agora entrei aqui e vi essa bandalheira

se quiserem criticar o time embasadamente, tudo bem

caso queiram fazer com ironias e cinismo, apenas para causar intriga e discordia, ou seja, FLAMEANDO, vou pedir cartao

e ja pedi para cada post nesse sentido

quanto as ofensas pessoais, isso ai a gente resolve depois

vlw

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-10, 19:01 #93
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
bom o topico nao é meu pq se fosse nao teria tag, entao to transferindo automaticamente todos os direitos de moderacao do topico ao hades, cronical ou qualquer cruzeirense que queira e se manifeste.
Isso pra mim nao tem a menor validade, me confundi logo acima mas ja reverti o cartao.

pampas acessou hj mesmo, se era pra abrir e nao cuidar, que nao abrisse. Afinal, como mencionado nas regras:
Quote:
Postado por regras
-> "E se eu abrir um topico com tag e nao tiver coragem de dar report, vc nao acha que é sua funcao dar o report e assumir a bucha?"
Nao, eu acho que vc é um bundao e que nao deveria abrir topicos com tag, na real acho que nao deveria participar do Futebol, mas posso abrir um forum "Amarelinha" pra vc se divertir com seus miguxos.
em resumo, eu que nao vou alem de tudo ficar controlando procuracao de topico, se nao for o autor que enviar os rbps, vai levar cartao. Em vez de me mandar rbp, mandem pm pro pampas:

1) dar rbp nos posts

OU

2) pedir o fechamento do topico e um dos demais abre um como autor.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 19:29 #94
uahhua
chupa hades

Bullet is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-04-10, 19:34 #95
eaaeuhauhe
CHUPA

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
19-04-10, 20:15 #96
Que time é teu Jeep?

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 21:37 #97
JUE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-04-10, 21:57 #98
eh.. jue

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 09:46 #99
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Isso pra mim nao tem a menor validade, me confundi logo acima mas ja reverti o cartao.

pampas acessou hj mesmo, se era pra abrir e nao cuidar, que nao abrisse. Afinal, como mencionado nas regras:


em resumo, eu que nao vou alem de tudo ficar controlando procuracao de topico, se nao for o autor que enviar os rbps, vai levar cartao. Em vez de me mandar rbp, mandem pm pro pampas:

1) dar rbp nos posts

OU

2) pedir o fechamento do topico e um dos demais abre um como autor.

nossa que ridiculo, mas entao vou fazer o uso da regra e vou dar cartoes pra todo mundo que eu quiser aqui, ai sim vai ser legal, quero fazer a merda certa vem lá o cara que nem sabe o que acontece, eu ja mandei umas 5 msg pra moderador pedindo pra passar a autoridade do topico, ja dei rbp em mim mesmo pra avisar isso mas nao pode, entao vou brincar de jeep aqui tb pra ver se é legal, já que regras sao regras.


oaheoahe, obvio que nao vou fazer isso, nao sou sao paulino. Mas é engraçado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 10:02 #100
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
só agora entrei aqui e vi essa bandalheira

quanto as ofensas pessoais, isso ai a gente resolve depois


vlw
AEHUAHEUAH MALUCO CHEGO TODO SE ACHANDO, bem no estilo "te pego la fora"
se fudeu bonito

mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 10:03 #101
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oaheoahe, obvio que nao vou fazer isso, nao sou sao paulino. Mas é engraçado.
não vai fazer pq tem medo... da cartão em mim ai se é homem
GAUCHO

mouse is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 10:31 #102
opa

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 10:45 #103
dospampas quer apostar oq pra vc nao volta nunca mais aki nessa parte?


dessa vez eu nao vo abrir mao da aposta.. vc vai ter q sumir mesmo uhauhahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 10:57 #104
LOL, aposto que o santos vai meter 3x0 na semi do paulista nos bambis, fora o baile.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 11:03 #105
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tah com medo

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 11:07 #106
kkkkk digo eu, cade o 633 nao sei o que melhor time do brasil timasso e o caralho, agora perde 6 classicos seguidos é humilhado no paulista soh ganha do sertaozinho e por ai vai, ai ta tudo normal, reconhecemos, tao jogando mais e pronto oaEHoahe, que nojo.

cade estrutura, cade dinheiro? cade morumbi? cade camisa sem patrocinio aoehAOHEOae, passo a fase como todos os outros times ja tiveram, sao paulo foi apenas o ultimo a virar time grande, entao baixem a bola por favor. que o time de vcs é uma merda, VOLTA PRA FILA ae e baixem essa bola ae bambizada, timeco de merda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 11:26 #107
haueiuaheuia
ehhhh


sp nao ganhou os ultimos 6 classicos.. nesse ano...


o gremio tah qntos anos sem ganha classico do inter ? huahieuhaieu cala a merda

sp na pior das suas fases ta ai disputando semi final de paulista ... tamo na libertadores pelo SÉTIMO ANO SEGUIDO... ganhamos 6 titulos de 2005 a 2008.. nenhum outro time fez isso.. entao pensa bem no que vc tah falando seu merda.. alem de perdedor eh burro.. e ainda faz força.

FILA.. ultimo titulo do gremio c ainda tinha espinha na cara muleke.. alem de ser segundino por 2x... BOSTAO.

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 11:38 #108
aoheoahEOHAeoh, véi sai dai modinha, se for assim vou esperar o proximo time que sair papando titulos pra vir aqui arrotar merda oaEHoaheoAHE. volta pra fila ae, ricardo gomes aOEHoaheOAHE.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 12:12 #109
bixo
o time do cara passa de primeiro clube do estado... para segundo... perdendo varias pro maior e unico rival

o time do cara cai pra segunda divisao

o time do cara nao ganha nada de importante desde 1918

o time do cara nem em confronto direto ganha do spfc

e quer tirar onda do q?

nem de bambi vc pode
pois vc eh gaucho

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 12:13 #110
hugo, lucio, joilson, heauieuh silas... jonas.. iauheuiae fila acho q vcs tao em ultimo lugar nela

q proximo time q foi tricampeao brasileiro seguido ? mostra ae pra gente

em 3 anos ganhamos mais q vcs na historia do brasileirao.. timeco de merda

fora libertadores e mundial q da doh

c nos nao ganhamos nada esse ano.. vcs menos ainda.. e alem disso nao ganharam nada nos ultimos 15 anos.. gremistas jah sao debutantes de galochas..

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 12:21 #111
tanto o gremio quanto o inter ja foram os primeiros clubes do estado, mas nem de longe hoje o inter é melhor que o gremio nem de longe. heheheh. ´lá o sao paulo teve uma fase boa, todas bixas do brasil que gostam de moda passaram a gostar de futebol e agora que a fase boa passou tao engolindo o proprio arroto aoEHOAhe.


ps, o mouse veio chorar pra mim no msn aoehoahe, se lerem o que ele escreveu fica facil de entender pq pedi o cartao aeohaoeh. que bixo burro, pediu pra levar cartao e agora ta chorando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 12:29 #112
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
hugo, lucio, joilson, heauieuh silas... jonas.. iauheuiae fila acho q vcs tao em ultimo lugar nela
aehoaeoh, o unico que é titular é o jonas que deve ser o atacante do brasil com mais assistencia nesse ano e um dos artilheiros heheh, jogas é horrivel mesmo vai nessa, quanto aos outros nem jogam. e o cara vem falar do Silas hehehhe, silas é ruim sim, tanto só nao foi escolhido melhor tecnico ano passado e revelacao pq o flamengo foi campeao e papou os titulos.

lucio até teria vaga mas ta machucado até o termino do contrato,

joilson nao sei nem se ja nao foi dispensado.

hugo se pa nao pega nem banco mais heheheh.

Borges titular absoluto desse sao paulo ai sem nem ter o que falar, o mundo inteiro concorda com isso.

meio campo do gremio é irado, no minimo 8 jogadores disputando a vaga direta, sem contar com o hugo.

zaga ta otima tb.

jonas e borges entao nem se fala, ataque sinistro.

mas o time ainda nao se encaixou, pois o silas ainda nao sabe nem quem sao os titulares, porem se o gremio pega essas bambis ai nao dá nem graça, isso qualquer um vê.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 12:30 #113
eh fase boa.. ehauheuaheu pampas cala a merda mano

sp tem titulos importantes.. em todas as decadas.. para de defeca um poko

nossa ma fase eh estar nas finais e nao levar.. a dos outros eh cair pra serie b.

/prontofalei

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 12:31 #114
aoehaoheaoeh, vei, 8 classicos, contra 3 times diferente, quer falar o que? vai ganhar do sertanzinho la que vcs dao conta. faz favor.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 12:31 #115
alem d tudo isso q vc falo.. soh jogou gauchao.. otima base para analise..


para de ser burro.. tah passando vergonha

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-10, 12:33 #116
aoehoaheoae bem eu. gauchao em que o inter perdeu umas 5, 6 partidas hehhehe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-04-10, 12:36 #117
Porra pampas
demoro pra dar rbp no will q fica disvirtuando todos os tópicos

dreh is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

20-04-10, 12:43 #118
sei lá qual é a desse will
a bicha tá atacada, qualquer tópico ele surta
vai ver o homem dele tá broxando

marconds is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 12:43 #119
mimimimi dreh nao tem orelha mimimi

vai c fuder vc tb

pampas nao aguenta a realidade e fica se iludindo

vira HOMEM vc

gaucho macho tche.. parece piada pronta...

parece nao.. É.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 12:47 #120
é, é

Lev is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

20-04-10, 13:11 #121
faz tempo q o lev nao temo moral para elaborar uma boa resposta aqui na ds.
se bem q é compreensível né.. pelo nivel da imbecilidade do cidadão.


voltando ao tópico.
vi os melhores entre ipatinga e cruzeiro..
caralho ueahueha o juiz cago BONITO no jogo.. pqp
deu vergonha.

rini is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

20-04-10, 13:11 #122
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
não vai fazer pq tem medo... da cartão em mim ai se é homem
GAUCHO
mouse
Banned

HRIRHARIHRIRAIIWHAIWHAIH

kav is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

20-04-10, 13:13 #123
Mas o Independente não consegue fazer frases mais, não é questão de moral pelo visto AUSHuASHuhASUhASUhuASHuAS

O jogo foi ridículo, sinceramente a arbitragem de MG ta cada dia pior, bixo é impressionante como o Juiz errou em tudo que ele precisava ter feito, SORTE A DO CRUZEIRO que o Ipatinga venceu a partida !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-04-10, 15:05 #124
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
aehoaeoh, o unico que é titular é o jonas que deve ser o atacante do brasil com mais assistencia nesse ano e um dos artilheiros heheh, jogas é horrivel mesmo vai nessa, quanto aos outros nem jogam. e o cara vem falar do Silas hehehhe, silas é ruim sim, tanto só nao foi escolhido melhor tecnico ano passado e revelacao pq o flamengo foi campeao e papou os titulos.

lucio até teria vaga mas ta machucado até o termino do contrato,

joilson nao sei nem se ja nao foi dispensado.

hugo se pa nao pega nem banco mais heheheh.

Borges titular absoluto desse sao paulo ai sem nem ter o que falar, o mundo inteiro concorda com isso.

meio campo do gremio é irado, no minimo 8 jogadores disputando a vaga direta, sem contar com o hugo.

zaga ta otima tb.

jonas e borges entao nem se fala, ataque sinistro.

mas o time ainda nao se encaixou, pois o silas ainda nao sabe nem quem sao os titulares, porem se o gremio pega essas bambis ai nao dá nem graça, isso qualquer um vê.

nossa
o time ta tao otimo assim?
pq nao ganha nada entao? euaheua

nego se ilude com estadual
chega no brasileiro e toma no cu

nao caia ao nivel dos cariocas pampas
seu time ta bem pro campeonato gaucho
E SOH

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-04-10, 16:06 #125
Ae manda cartão nos bambis

e sobre o jogo lá, Juca disse q o cara q apitou o jogo ipatinga x cruzeiro eh estagiário em um escritório de advocacia de posse do Zezé perrela

Interessante tb q esse arbitro apitou tb cointhians x inter ( final da copa Br. ) e não me pareceu tão ruim assim

dreh is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

21-04-10, 14:28 #126
no mouse eu dei cartao no will foi pela honra do hades.. kkk, agora chega.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-06-10, 15:12 #127
Cruzeiro confirma Cuca no comando até o fim de 2011
Comandante foi a sexta opção da diretoria. Houve sondagens a Luiz Felipe Scolari, Abel Braga, Parreira, Joel Santana e Ney Franco


Cuca, ex-treinador do FluminenseCuca vai comandar o time celeste já na excursão aos Estados Unidos

Depois de muitas tentativas, o Cruzeiro finalmente acertou com um treinador. A diretoria celeste confirmou a contratação do técnico Cuca, que estava desempregado desde que foi demitido pelo Fluminense, em abril. O comandante assinará contrato até o fim de 2011.

Ao mesmo tempo em que negociava com Cuca, o Cruzeiro confirmou que também procurou Luís Felipe Scolari, Abel Braga e Carlos Alberto Parreira. Porém, os três treinadores alegaram compromissos que impossibilitaram o acordo.

Ainda na semana passada, o Cruzeiro chegou a conversar com Ney Franco, do Coritiba, e com Joel Santana, do Botafogo.

Cuca chegará a Belo Horizonte nesta quarta-feira e será apresentado à tarde. Com ele, chegarão ao Cruzeiro o auxiliar técnico e irmão do treinador, Cuquinha, um preparador físico e um profissional que produzirá material em vídeo.

Cuca vai providenciar imediatamente o visto para a entrada nos Estados Unidos, já que o Cruzeiro realizará dois amistosos no país. Porém, como a viagem da delegação está marcada para a próxima quarta-feira, o treinador embarcará posteriormente.

Ficha do treinador

Nome: Alexis Stival (Cuca)
Nascimento: 7/6/1963
Naturalidade: Curitiba-PR
Clubes: Uberlândia-MG (1998), Avaí-SC (1999), Brasil de Pelotas-RS (1999), Internacional Limeira-SP (2000), Avaí-SC (2000), Remo-PA (2001), Internacional Lages-SC (2001), Gama-DF (2002), Criciúma-SC (2002/2003), Paraná Clube-PR (2003), Goiás-GO (2003), São Paulo-SP (2003/2004), Grêmio-RS (2004), Flamengo-RJ (2005), Coritiba-PR (2005), São Caetano-SP (2005), Botafogo-RJ (2006/2007), Santos-SP (2008), Fluminense-RJ (2008), Flamengo-RJ (2008/2009) e Fluminense-RJ (2010)
Título: Campeonato Carioca (2009)


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebo...m-de-2011.html

ESTOU COM MEDO....MUITO MEDO

DeMolay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-06-10, 15:15 #128
Pra mim, o melhor trabalho dele foi no São Paulo. Montou um time bom eu evoluiu para a Libertadores de 2005

Com medo ou não, agora está contratado e só resta torcer e apoiar

VAI CUCA! hue

Hades is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

08-06-10, 16:01 #129
Agora com o CUCA vai ser... TENSO. Eu teria muito medo.

Não sei quem está pior, cruzeiro ou verdão.

K o R n is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
08-06-10, 16:05 #130
vim aqui falar do cuca, vcs estão na merda.

cuca suckz

hardz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

08-06-10, 16:19 #131
Lembrando que o Adilson é segunda opção depois do Felipão. hehehehe

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.