Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Técnico de informática: ô raça safada

01-08-06, 12:05 #1
1a. regra deles é: tem que formatar
ahueh

esses tempo no cpu da loja, meu pai entrava no site de banco ae aparecia uma tela diferente pra entrar com conta e senha, meu pai desconfiou e chamou um técnico.
o técnico passou um norton la q tava desatualizado e nao resolveu e deu o diagnostico:
Tem q formatar
ae meu pai me ligou, eu mandei ele mandar o tecnico tomar no cu haueh, e fui la, soh dei um msconfig tava la o bixao, eu deletei ele manualmente e ja resolveu, mas baixei o AVG pra garantir e foi removido totalmente

Agora o cpu la da loja denovo ligava e desligava, nao consegui descobrir oq era e levei pro tecnico. Ele me mostro q as peca tavam cheias de terra entao mandei fazer uma limpeza. Ae vou la buscar hoje, o cara: olha, mas o sistema operacional foi corrompido, vai ter que formatar
eu: blz, eu mesmo formato
ele: mas vc tem os antivirus?
eu: nao, mas eu baixo qq coisa
ele: e o office?
eu: tenho
ele: olha mas nos podemos fazer backup dos arquivos
eu: nao precisa nao, eu tenho outro hd em casa e faço
ele: olha, nos podemos fazer um preço especial nisso tudo
eu: nao, pode deixar, qq coisa eu trago ae falow

ae eu ja chego em casa achando q vai ter q formatar mesmo, ligo o bixo e ele ta funcionando normalmente
ahueh





KurtCobain is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

01-08-06, 12:16 #2
vc pode magoar seu computadorzinho chamando ele de "bixo"... vc nao tem compaixao nao, seu puto?

Dachshund is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 12:25 #3
kurt....deixaq eu formato pra vc
to precisando de grana eiouaeha

serjaum is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

01-08-06, 12:28 #4
Falando nisso quanto o pessoal cobra + ou - pra formatar, instalar o windows e o office?

Não faço a menor ideia de quanto cobrar SAhuashusa =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-08-06, 12:28 #5
huauha concordo plenamente!! eu SEMPRE odiei técnico de informática..... auhhauuha mó carrasco oww.... sempre que minha mãe falava em técnico eu falava, nããoooo deixa que eu mesmo arrumo.. hehehe

troy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-06, 12:30 #6
bate nessa sua boca três vezes, USUÁRIO!


vegetous is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

01-08-06, 12:31 #7
Quote:
Postado por troy
huauha concordo plenamente!! eu SEMPRE odiei técnico de informática..... auhhauuha mó carrasco oww.... sempre que minha mãe falava em técnico eu falava, nããoooo deixa que eu mesmo arrumo.. hehehe
(1)

asdyashduagdyase

mllr is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 12:33 #8
pois é.. tem nego que explora mesmo.. o fantástico já mostrou.. é velha mesmo.. não só o técnico de informática, mas qualquer um.. foda hoje em dia encontrar pessoas honestas

3460 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 12:36 #9
A última vez que meu PC deu pau foi com o CIH em 1998. De lá pra cá só fui migrando de sistema (Win98 --> Win98SE --> WinXP) e atualizando o hardware. Pelo menos 99% dos que mexem com informática é gente 'oportunista' sem caráter.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-08-06, 12:37 #10
Técnico de pc que não entende de pc é assim mesmo... Mas não são todos

SparkS is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-08-06, 12:39 #11
tava pensando nisso hj, tenho computador desde 95 e até hoje eu NUNCA formatei o cpu por problema, devo ter formatado umas duas vezes pra trocar de sistema operacional soh.
ae tu vai conversar com outro q nao entende nada de cpu e sempre falam: hj levei o cpu pra formatar denovo, tinha formatado 1 mes atras
haueh
os kra devem formatar umas 10x por ano, qq probleminha levam pra formatar

KurtCobain is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-06, 12:39 #12
Quote:
Postado por PIT BULL
Pelo menos 99% dos que mexem com informática é gente 'oportunista' sem caráter.
Escapei por pouco!

vegetous is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 12:44 #13
3460, o que tem de advogado que conheço que pagaria tranquilamente 200 contos pra não perder o que tem instalado e configurado no micro não está no gibi. Acredito que da mesma forma os engenheiros e arquitetos também.

Não tô falando de backup de arquivo, e sim dos programas instalados e configurados que nem a instalação eles possuem mais. Sem falar que advogado ODEIA que nego faça backup de seus arquivos. Tem caras que possuem zilhões de regras de e-mails, cookies com senhas e o cacete...

Os técnicos de informática das lojas preferem ganhar 50tão por formatação do que perder 30 minutos limpando o micro ou restaurando sistema... são uns animais!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 12:48 #14
Sem querer defender os técnicos (LONGE DE MIM heuhe), mas ficou engraçado o PIT, ADVOGADO, falando de uma "raça" fdp jopeOEPJOEPJJHPEJPHEJHPIOEPHIOE

Bem, o técnico que instalou o primeiro PC aqui em casa, e que até hoje é técnico do meu pai, é ótimo pqp... honesto pra caramba.. a gente que tem que oferecer grana senão ele faz de graça ehUHEUHue
Pelo menos pra ele, desejo tudo de bom!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

01-08-06, 12:49 #15
Quote:
Postado por troy
huauha concordo plenamente!! eu SEMPRE odiei técnico de informática..... auhhauuha mó carrasco oww.... sempre que minha mãe falava em técnico eu falava, nããoooo deixa que eu mesmo arrumo.. hehehe
(2)

cridaum is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

01-08-06, 12:51 #16
Vc só pode dizer q o cara é TÉCNICO se vc viu o certificado dele. Se vc não viu, então VOCÊ se equivocou, tá compreendido?

vkMiau is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 12:53 #17
É fácil derrubar isso kurt, deixa o cara formatar fazer o serviço todo, BUNITINHO, ai quando chegar lá diga que exige ver o computador todo ligado, iniciando o sistema, ai você faz aquele papo legal de leigo,
v"ah legal, e o sistema vc fez ele voltar a funcionar é?"
"é, deu trabalho, mas fiz sim!"
v"ahhh legal, e os meus documentos tudo certinho?"
"tuuuudo bunitinho, legal, pode conferir!"
v"ah certo, vou conferir sim, e a licença do meu windows?"
"como?"
v"é, a licença do software?"
"não não, vc não precisa disso não, nosso windows funciona sem licença!"
v"aah, então vocês instalam software pirata ai?" (faça um sorriso maroto para ele relaxar)
"hehehehe, é a gente tem uns esquemas aee!"
v"pois então vc não instalou nada legal ai né?"
"nada, só os esquemas mwuahahaha (se achando)"
v"cara, como você instala software pirata na minha máquina?"
"WTF?!"
v"é cara? Tá loco e se a PF me pegar?"
"hain?!"
v"não vou pagar isto, vou levar minha maquina e instalar minha licença de windows!"
"cara, vc tem que pagar o serviço"
v"serviço pirata?"
"errmmmm éééé"
v"sinto muito, me emite uma nota fiscal aqui então do que vc fez na minha maquina, DISCRIMINADINHO!"
"leva a maquina rapá, vaza daqui!"

AEIahieUAHIEAheaiUEA

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 12:58 #18
Toda assistência técnica morre de medo de cliente assim, ehahuaae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-06, 13:00 #19
ehaue
boa sabão

didz is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-08-06, 13:04 #20
haueh
boa

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 13:05 #21
Nota fiscal de serviços...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 13:09 #22
Ai se ele falar algo do tipo, "não vc tinha que ter avisado que queria original!"
ai é fácil
"eu iria imaginar que vocês não são uma empresa séria? Realmente, tenho que ver melhor o que faço, onde compro, onde deixo, OBREGADO PELA DICA!"
ele
"vc tem que deixar aqui pra gente fazer o serviço com software original"
v"não obrigado, não fez o serviço ainda, vou retirar a maquina assim mesmo!"

tem uns técnico desbocado, de tão meia boca e sem noção de perigo que eles tem... ehaueahuea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 13:23 #23
Quote:
Postado por PIT BULL
3460, o que tem de advogado que conheço que pagaria tranquilamente 200 contos pra não perder o que tem instalado e configurado no micro não está no gibi. Acredito que da mesma forma os engenheiros e arquitetos também.

Não tô falando de backup de arquivo, e sim dos programas instalados e configurados que nem a instalação eles possuem mais. Sem falar que advogado ODEIA que nego faça backup de seus arquivos. Tem caras que possuem zilhões de regras de e-mails, cookies com senhas e o cacete...

Os técnicos de informática das lojas preferem ganhar 50tão por formatação do que perder 30 minutos limpando o micro ou restaurando sistema... são uns animais!!!

Quote:
Vc só pode dizer q o cara é TÉCNICO se vc viu o certificado dele. Se vc não viu, então VOCÊ se equivocou, tá compreendido?
E foi nesse sentido que eu fiz meu curso de harware. TINHA TANTA RAIVA DOS FDPS QUE ENGANAVAM EU E MINHA FAMÍLIA que fiz o curso. Hehehe!!

Dae realmente desde de meados de 99 não tenho nenhum problema tendo que levar micro em técnico e tals. Somente impressora (que usam muito) que peço para um rapaz fazer a limpeza devido ter muito carpete e tapete e a impressora ser usada muito e com cartuchos "terceirizados".

E dae calhou que sempre gostei de micro, desde a época do XT verde eu mexo, passando pelo 286, 386 e o top 486 e sempre passando raiva. Depois minha vida melhorou hehe.

Legacy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 13:29 #24
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Sem querer defender os técnicos (LONGE DE MIM heuhe), mas ficou engraçado o PIT, ADVOGADO, falando de uma "raça" fdp jopeOEPJOEPJJHPEJPHEJHPIOEPHIOE
Mania que nego tem de ficar zoando advogado. Malandrão você hein!?

Você vai no escritório de qualquer advogado, ele te dará um contrato pra assinar, te explicará tudo sobre o contrato, te explicará tudo sobre o seu caso, sobre como será o seu processo e etc. Você sai de lá sabendo tudo o que vai, que não vai, e o que poderá acontecer... depois nego ainda faz piadinha.

Engraçado nego fazer piada de advogado, mas se fosse tão espeto assim não precisaria de um. _)_

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-08-06, 13:40 #25
Kurt
tanto vc quanto o tecnico que seu pai ligou sao 2 nó cego AOIEEAhoiea
aqui onde eu trabalho vendendo micro, eu sou tecnico chefe tb, e nunca na minha vida eu instalo AVG!!! pra tentar resolver algum problema aoehauhea
e a ultima coisa que eu quero eh ter que formatar algum micro pq a maioria dos clientes querem que façam backup e sao um bando de burro que perdem os cds de drivers dos componentes, ae toca eu instalar o everest e ir procurar driver dos componentes na net
eu to lucrando de qualquer forma, mas fica bom pros 2 lados nao ter que formatar

outra coisa, eu quando nao sei fazer alguma coisa eu falo logo de cara, detesto enrolar cliente e depois me arriscar a fazer merda
to falando serio, acho que sou o único técnico que faz isso oeheaoiuea
afinal, o que eu ganhar fazendo manutençao é lucro, pq eu ja tenho meu salario fixo de vendedor


Last edited by Caveira; 01-08-06 at 13:45..
Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-08-06, 13:42 #26
ahhh, e eu vou processar todo mundo aqui
me senti ofendido

oIEAUHoeiuea

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 13:43 #27
Quote:
Postado por PIT BULL
Mania que nego tem de ficar zoando advogado. Malandrão você hein!?

Você vai no escritório de qualquer advogado, ele te dará um contrato pra assinar, te explicará tudo sobre o contrato, te explicará tudo sobre o seu caso, sobre como será o seu processo e etc. Você sai de lá sabendo tudo o que vai, que não vai, e o que poderá acontecer... depois nego ainda faz piadinha.

Engraçado nego fazer piada de advogado, mas se fosse tão espeto assim não precisaria de um. _)_
FICA PUTO NÃO JEIJIEJHII3WHE90I39E9IEJHIU13JHUIEJHUIEJH1 ADEVOGADO!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-08-06, 13:51 #28
Caveira, a diferenca eh q nao tenho cds de instalacoes aqui, por isso baixei avg por ser free
hehe

meu professor falou um negocio ontem: peque pela generalizacao
entao eh melhor falar q todo tecnico eh safado
ahueh
ae claro q tem as excecoes

KurtCobain is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-06, 14:07 #29
Aproveita e coloca na nota fiscal que foram instalado x, y e z programas sem licença sob responsabilidade do proprietário.

vegetous is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 14:12 #30
Quote:
Postado por PIT BULL
Mania que nego tem de ficar zoando advogado. Malandrão você hein!?

Você vai no escritório de qualquer advogado, ele te dará um contrato pra assinar, te explicará tudo sobre o contrato, te explicará tudo sobre o seu caso, sobre como será o seu processo e etc. Você sai de lá sabendo tudo o que vai, que não vai, e o que poderá acontecer... depois nego ainda faz piadinha.

Engraçado nego fazer piada de advogado, mas se fosse tão espeto assim não precisaria de um. _)_
Com certeza! Agora técnico de informática, tss, tss, tss. Não explica nada e o resto todo mundo já sabe aoiujaoiaj

Legacy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-08-06, 14:17 #31
haeuha
comedia
o melhor foi o final
"entao eu liguei e estava funcionando perfeitamente" HEHEHE

mas tipo
é isso ai mesmo
eu nao gosto de me envolver com essa gente
heheheh
eu manjo bem pouco, mas boto uma fé q eu consigo formatar esse pc aqui tranquilamente...
da ultima vez q eu formatei, eu fiz uma cagada lá, e instalei o windows 2x, em 2 partiçoes
heheheheheheh
ficou algo meio bizarro, pq ele usava arquivo das 2 partiçoes pra rodar, e nao dava pra deletar
mas tá ai
faz uns 3 anos ou mais q eu formatei
e nunca usei antivirus
e funciona perfeitamente
hehehehe


Last edited by rockafeller; 01-08-06 at 14:20..
... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-08-06, 14:20 #32
grandes merda ser adevogado, depois que todo adevogado é veado mesmo
SEU FILHO DA PUTA
ooolha
VAI CHUPA O CU DA SUA MÃE
oooolha seu mal-criado

relax' is offline   Reply With Quote
Johnatas_
Ewok
 

01-08-06, 14:32 #33
trabalho como tecnico aki =P tem duas lojas aki que fazem esses serviços e cobram em torno de 60 reais pra formata e tals eu formato por 35 \o/ i como é uma cidade pequena os cara mi odeiaooo heeheh mais é massa tem ki formata mesmo..... huehuehuehehuehu

Johnatas_ is offline   Reply With Quote
padawan
Trooper
 

01-08-06, 14:40 #34
é verdade tecnico de informatica é 80% aproveitador so perde pra advogado que são 99%!!!

padawan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 14:46 #35
NÃO FALA DE ADEVOGADO, SENÃO O PIT DÁ PITI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-08-06, 14:49 #36
Johnatas = unidos pela fome

formatar por 35 reais???aff!!!

.... is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-06, 14:55 #37
Quote:
Postado por hardwarez
Johnatas = unidos pela fome

formatar por 35 reais???aff!!!
Porra Johnatas, eu cobrando 50 em máquinas novas e tô achando muito barato, você vai e cobra 35. Assim você acostuma mal o mercado! :P

vegetous is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 14:56 #38
Quote:
Postado por PIT BULL
3460, o que tem de advogado que conheço que pagaria tranquilamente 200 contos pra não perder o que tem instalado e configurado no micro não está no gibi. Acredito que da mesma forma os engenheiros e arquitetos também.

Não tô falando de backup de arquivo, e sim dos programas instalados e configurados que nem a instalação eles possuem mais. Sem falar que advogado ODEIA que nego faça backup de seus arquivos. Tem caras que possuem zilhões de regras de e-mails, cookies com senhas e o cacete...

Os técnicos de informática das lojas preferem ganhar 50tão por formatação do que perder 30 minutos limpando o micro ou restaurando sistema... são uns animais!!!
Para mim existe picareta de todo estilo, acredito nos advogados sérios e nos técnicos que prezam pelo seu nome, mas existe muito nego com diploma de direito sem conseguir passar numa prova da OAB pq simplesmente sua Faculdade o passou na coxa pra ganhar din din.. Ae os caras se revoltam.. temos exemplo de tudo deste falso médico, advogado, técnico e etc..
A unica diferença entre o advogado e o técnico de informática é o preço mesmo.. nem todo mundo pode contratar um advogado bom e acaba pegando um picareta que cobra certo.. mas não sabe advogar da forma correta para alimentar o ganho da causa.. sem contar que a diferença entre o advogado e o técnico está que um advogado pode ser corrompido e o técnico não, ou ele é honesto ou não é.. um advogado honesto pode muito bem virar alguém com desvio de carater, ainda mais com as facilidades que a corrupção trás e a falta de clientes com poder aquisitivo.. se não fosse isso não teriamos advogados sendo corrompidos por bandidos..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 14:58 #39
Quote:
Postado por vegetous
Porra Johnatas, eu cobrando 50 em máquinas novas e tô achando muito barato, você vai e cobra 35. Assim você acostuma mal o mercado! :P
é isso ae.. é que nem aqui em Brasília.. vai no jornal e vc acha trucentos negos cobrando baratim para ir arrumar sua máquina, ae vc leva numa empresa que paga impostos, funcionários e o escambau e cobram o olho da cara.. qual a diferença? O mercado informal..

3460 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-08-06, 15:25 #40
eu sempre conserto os pcs das pessoas mais proximas..

eu nao fico mto tempo sem formatar, quando eu usava um hd de 200mb, formatava a cada 2 meses

geralmente formato a cada 6 meses =] se bem que ja tem 1 ano que to sem fazer isso.. é que to sem espaço pra backup e sem dinheiro pra dvd

meu pai tem um tecnico, o cara é enrolado pra caralho..
quando to sem tempo de fazer o serviço, meu pai manda pra ele.. demora 1 semana o pc na mao dele =/ malandrao

Holocaust is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-06, 15:39 #41
 

vegetous is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
01-08-06, 15:39 #42
50 conto? vsf...
o cara tava pedindo 30 pra formatar e instalar windows e office aqui e eu achei caro já..
AUEHuaHEuh

soh pra constar, com certeza técnico em informatico é muito mais malandro q advogado... principalmente pelo nivel de conhecimento das pessoas q buscam o serviço e pelas frases q usam, tipo "ah, tah com problema nesse caraio aqui e só formatando mesmo..", se vc não entende porra nenhuma vc tem q concordar.. agora quem sabe do assunto não tem o porquê de ir no técnico...

vaughan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 15:46 #43
super nesS? hehe

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 15:48 #44
Quote:
Postado por Caveira
ahhh, e eu vou processar todo mundo aqui
me senti ofendido

oIEAUHoeiuea

fica de boa q vc vendia gravador de dvd com lighscribe e nem sabia pra q servia isso eiuaoehaoieha

serjaum is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-08-06, 15:51 #45
aEUIHEAoiahe o negocio saiu a 1 semana seu merda
e eu nem to tendo tempo de fcar fuçando na net procurando as coisas, a ds eh minha salvaçao oeuahea

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-08-06, 16:00 #46
ainda bem que faço parte desse 1%

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 16:09 #47
Quote:
Postado por serjaum
super nesS? hehe
Super monstro do lago ness, entenda iJHEIUjheuiE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-08-06, 16:13 #48
eu sempre fui honesto 100% e sempre cobrava coisas justas. Tanto que tive diversas pessoas que me chamavam e rechamavam pq sabia da minha honestidade. Eu parei com isso pq nao tenho tempo e principalmente saco para consertar problemas que nego arranja.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 16:19 #49
Caveira, lightscribe 1 semana? tem mais de ano já... desde a 4166, a minha 4164 tem +- 1 ano e meio, saiu junto com a 4166 :O


PS algumas H20N não vem com lightscribe...

Sabbath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 16:26 #50
pq a 4167 nao vem com isso?

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 16:29 #51
pq 4166 nem saiu no brasil! :P nóis é pobre...

lightscribe nem vale a pena... mídia especial e cara pra fazer o treco.... nem rola!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 16:31 #52
PS só a H20L tem lightscribe, a H20N não tem... nem H10x nem 4167

no meu caso a 4164, pode ser feito uma atualização de firmware que habilita o lightscribe heuaheuah rolou!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-08-06, 16:33 #53
tão virando trabalhador em série já.... chega na loja e os caras formatam, independente do problema, ja saem formatando...

é q nem os loco q montam peça, chega, monta, larga na esteira, chega, monta, larga na esteira...



cobro 30 reais pra arrumar o PC, mas eu aviso q é tudo na malandragem...

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-08-06, 16:38 #54
Na boa... é ridículo isso mesmo! Nego SEMPRE formata! Assim qualquer um resolve os problemas... formatando se resolve 90% dos problemas

s p o o l is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

01-08-06, 17:12 #55
PEARL?

Skipper is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 17:18 #56
ele programa as baterias c nao entendeu iskaiper?

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-08-06, 17:18 #57
Quote:
Postado por s p o o l
Na boa... é ridículo isso mesmo! Nego SEMPRE formata! Assim qualquer um resolve os problemas... formatando se resolve 90% dos problemas
e os outros 10% é mto dificil de acontecer....

Biel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-08-06, 17:25 #58
Quote:
Postado por vegetous
bate nessa sua boca três vezes, USUÁRIO!

(1)

destroyer is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-08-06, 17:51 #59
Quote:
Postado por xbiel
e os outros 10% é mto dificil de acontecer....
Tem 10% de chance

s p o o l is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

01-08-06, 17:57 #60
afffffffff coitado do piti ...........

começaram um topíco "acabando" com os tecnicos de informatica
e terminaram o topico "massacrando" os adevogados .........

as uhaus haus hau hauhu h

Trovao is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

01-08-06, 18:05 #61
Quote:
Postado por vegetous
 

asodihasudhsahdisaihduisahd,isajdojasdjsajeepadoisdjsioajdoasjid

Roger Young is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-08-06, 18:05 #62
mais.. c for pra escolhe uma raca pra eu trabalha.. eu prefiro se tecnino de informatica... pq ADEVOGADO NEM FODENDO.. o racinha fdp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-08-06, 18:08 #63
Esses dias pra tras eu tava achando meu pc mto bagunçado e queria formata ele..

dai la em casa eu fiquei com preguiça de monta a rede com o pc do meu pai e deixar minhas mp3 (32gb) passando pro outro pc..

dai cheguei la no tecnico e mandei ele faze backup das mp3 e mais uns 10gb de coisa q eu tinha la q me interessava auehae.. o kra fico umas 10 horas so mandando minha mp3 pro pc dele IUAHEIUEHIUE ele fico puto.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-08-06, 18:11 #64
o engraçado q eh depois eu passei as mesmas mp3 pro meu notebook e nao fico nem 3 horas passando.. pq será?

Master is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

01-08-06, 18:20 #65
Quote:
Postado por PIT BULL
Pelo menos 99% dos que mexem com informática é gente 'oportunista' sem caráter.

Sabia q 73,4% das estatisticas sao feitas na hora?

muayZen is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-08-06, 18:30 #66
velocidade da rede Master!
provavelmente a dele eh 10 MB
e a tua 100/1000

.... is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-08-06, 18:32 #67
Quote:
Postado por Master
o engraçado q eh depois eu passei as mesmas mp3 pro meu notebook e nao fico nem 3 horas passando.. pq será?
O seu disco podia estar bem fragmentado, sistema pesado, isso tudo pode fazer aumentar o tempo pra passar as coisas... Depois com o sistema limpo, com certeza é bem mais rápido... Qnd tem mt coisa o melhor jeito é tirar o hd e transferir direto, sem passar pela rede.

SparkS is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-08-06, 18:33 #68
Quote:
Postado por Sabbath
É fácil derrubar isso kurt, deixa o cara formatar fazer o serviço todo, BUNITINHO, ai quando chegar lá diga que exige ver o computador todo ligado, iniciando o sistema, ai você faz aquele papo legal de leigo,
v"ah legal, e o sistema vc fez ele voltar a funcionar é?"
"é, deu trabalho, mas fiz sim!"
v"ahhh legal, e os meus documentos tudo certinho?"
"tuuuudo bunitinho, legal, pode conferir!"
v"ah certo, vou conferir sim, e a licença do meu windows?"
"como?"
v"é, a licença do software?"
"não não, vc não precisa disso não, nosso windows funciona sem licença!"
v"aah, então vocês instalam software pirata ai?" (faça um sorriso maroto para ele relaxar)
"hehehehe, é a gente tem uns esquemas aee!"
v"pois então vc não instalou nada legal ai né?"
"nada, só os esquemas mwuahahaha (se achando)"
v"cara, como você instala software pirata na minha máquina?"
"WTF?!"
v"é cara? Tá loco e se a PF me pegar?"
"hain?!"
v"não vou pagar isto, vou levar minha maquina e instalar minha licença de windows!"
"cara, vc tem que pagar o serviço"
v"serviço pirata?"
"errmmmm éééé"
v"sinto muito, me emite uma nota fiscal aqui então do que vc fez na minha maquina, DISCRIMINADINHO!"
"leva a maquina rapá, vaza daqui!"

AEIahieUAHIEAheaiUEA

Rááááá, queimou a língua!!!!!!

Slimer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-08-06, 19:14 #69
eu fui amaldicoado pela maldicao do "familiar micreiro"
tipo alguem da familia compra micro novo e la ia eu instalar office, antivirus, winzip... isso desde meados de 94.. ao longo desses anos eu ja fui testemunha de diversos golpes de "tecnicos de informatica", alguns de dar inveja ate em estelionatarios.. vou citar alguns casos:

1- um amigo do avo da minha namorada me liga, pedindo pra dar uma geral no micro dele pra ver o q dava pra aproveitar, jah q ia jogar td fora pq n prestava mais
beleza.. chego na casa do coroa e ele me mostra um gabinete atx zerado, com gravadora combo e tal.. abro com a chave philips e vejo um p4 relativamente novo

dai pergunto o q tinha acontecido, e ele explicou q tinha ganho o micro do genro e levou na loja pra dar uma geral pq tava dando problemas
o cara da loja falou q tinha q trocar cooler, processador, fonte, placa mae e memoria, pq tinha tudo queimado possivelmente com um raio

todos os capacitores da mobo tavam zerados, entao fui arriscar ligar.. o micro tava ligando e desligando sozinho uns 3 secs depois, sem dar video
checo o cooler e percebo q ele ta fora do lugar, mal colocado e tal (cooler de p4 tem q ficar obrigatoriamente preso dos 2 lados) e ficava na diagonal, sem ter contato com o processador
arrumei o cooler e BINGO! o micro ligou e funcinou 100% (ta ok ate hj)

2- brother meu q joga levou o micro dele pra formatar numa lojinha pq tava sem saco.. pegou o micro de volta e o bixo comecou a dar pau.. ele abriu pra ver o q podia ser e viu q tinham trocado a fonte antec de R$ 400 dele por uma vagabunda dessas de R$ 35.. e tinham trocado as memo corsair dele por duas memos genericas porcas
voltou na loja na mesma hora e o cara desconversou, dizendo q ele tava agindo de ma fe, q ele mesmo tinha trocado, q isso, q aquilo.. invadimos o laboratorio do cara e tava la a fonte em cima da bancada.. pressionamos e o cara devolveu as memos, dizendo q o "tecnico" dele tinha cometido um "engano".....

3- um cara de uma loja vizinha a q eu trampava fazia o seguinte qdo chegava micro la com capacitor estufado na mobo:
orçava uma mobo NOVA (+- R$ 400 na epoca), formatacao e backup.. dai o cara aprovava e ele trocava os capacitores, gravava um cd com arquivos pessoais (doc, xls, ppt, jpg) e deletava/desinstalava o resto.. e o cliente ainda saia feliz "Q OTIMO SERVICO VC FEZ!!! MEU MICRO TA ATE MAIS RAPIDO!!!"

eu nem imagino q q nego faz em oficina entao.. tu manda trocar o pneu e eles inventam de roda empenada, cambagem, alinhamento, balanceamento, regulagem da direcao, etc etc etc..

E VIVA O BRASIL SIL SIL!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

01-08-06, 19:15 #70
Quote:
Postado por SparkS
O seu disco podia estar bem fragmentado, sistema pesado, isso tudo pode fazer aumentar o tempo pra passar as coisas... Depois com o sistema limpo, com certeza é bem mais rápido... Qnd tem mt coisa o melhor jeito é tirar o hd e transferir direto, sem passar pela rede.
mlhor coisa pra transferir arquivos por rede ou particao memo eh LiveCD de GNU/Linux. Com o Kurumim usando o KDE mesmo da pra pegar de 3-7 megabytes por segundo em ethernet 100mbits. E nao ta nada fragmentado e nada. O Konqueror q faz uma organização decente antes de copiar, ele lista todas as pastas e arquivos.

David is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 20:04 #71
99% dos técnicos em informática metem a mão!!

1% restante foram pra advocacia!!! Fdp!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

01-08-06, 20:11 #72
Quote:
Postado por PIT BULL
99% dos técnicos em informática metem a mão!!

1% restante foram pra advocacia!!! Fdp!!!
Aah, então é tudo um bando de filho da puta

Oni is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 20:56 #73
Quote:
Postado por Fura Olho
2- brother meu q joga levou o micro dele pra formatar numa lojinha pq tava sem saco.. pegou o micro de volta e o bixo comecou a dar pau.. ele abriu pra ver o q podia ser e viu q tinham trocado a fonte antec de R$ 400 dele por uma vagabunda dessas de R$ 35.. e tinham trocado as memo corsair dele por duas memos genericas porcas
voltou na loja na mesma hora e o cara desconversou, dizendo q ele tava agindo de ma fe, q ele mesmo tinha trocado, q isso, q aquilo.. invadimos o laboratorio do cara e tava la a fonte em cima da bancada.. pressionamos e o cara devolveu as memos, dizendo q o "tecnico" dele tinha cometido um "engano".....
Isso é seríssimo! Vocês tinham que ter chamado a polícia!!!


Quote:
Postado por Fura Olho
eu nem imagino q q nego faz em oficina entao.. tu manda trocar o pneu e eles inventam de roda empenada, cambagem, alinhamento, balanceamento, regulagem da direcao, etc etc etc..
Por isso que antes de fazer qualquer serviço eu levo em 3 ou 4 lugares pra fazer orçamento. Além de aprender bastante com mecânica, descobre-se lugares honestos e o orçamento fica bom.

Exemplo é que semana passada precisei fazer um serviço elétrico no carro que um lugar era R$ 90,00 e no outro R$ 40,00 com o serviço "certo".

Legacy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-08-06, 21:10 #74
Oficina existe um macete no Rio:

- Se a oficina é lotada de taxistas, a oficina é boa.

É simples: Quem mais anda de carro no Rio é taxista. Quem mais precisa fazer reparos no carro é taxista... quem é mais vivido de oficina é taxista. Se uma loja pinta um taxi ou outro, é porque o cara nao conhece o serviçou ou só camaradas que pintam lá.

E prefiram oficinas aonde tenham evangélicos: Geralmente tem medo de fazer coisas desonestas e irem pro inferno ehausdhusahdsa

Dica do meu professor: JAMAIS vão em oficinas bem limpinhas e aonde o cara guarda as ferramentas tudo no lugar: Se o cara tem tempo pra manter a oficina limpa, é porque ninguém vai lá. Mecânico de verdade ele tá sempre trepado nos carros mexendo, raramente coçando.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
01-08-06, 21:19 #75
pior eu q nem so tecnico em porra nenhuma e ja fui em umas 4 empresa limpa SO de pc e formata e descolava 100zao IOSHDOURHSADUR

e falando em formata ser mais facil... eh mesmo \o/ q nem eu, to fazendo estagio pra manutençao e montagem de computador no cefet, os professores/alunos CAGAM MTO nos pcs... ai xega professor boçal "preciso do pc funcionando perfeito PRA MINHA PROXIMA AULA"

eu vo la e formato rapidinho Uaueae q mané fik axando problema, isso eh pior q fik axando driver generico...

\o/ pior qdo os professor vem com conversa q DLL de windows ta bugado =[ hehe da vontade de manda toma no co

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.