Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
Default [review] - geral do gremio

14-09-12, 23:40 #1
analise baseada em fatos reais


intro


onde eu fui: Gremio x Nautico - Estadio Olimpico

como fui: Estou em porto alegre desde quarta feira
Tava a toa no centro da cidade na quinta feira qdo vejo uma fila de gremistas subindo num busao, nao pensei 2x...bora secar o gremio
pause
"transporte publico para jogo funciona muito bem aqui"
play

chego no estadio...tudo mto bonito ateh a bilheteria...50 mango o mais barato (geral)....comprei

Entrei no portao 10 onde fica a galera que agita...fiquei a meia altura

-----

analise

visao de jogo: uma merda...nao da pra ve nada...soh um monte de bandeira na tua frente....devo ter visto 10% do jogo

torcida: canta mto...agita o tempo todo....porem os cantos sao um tanto gays....parece q estao torcendo para um time de jogadores sentimentais...Estou acostumado com as torcidas de sao paulo q soh tem marginais aheuae....

educacao: impressionante....povo mto gente boa...qdo alguem acertava uma bandeirada em alguem...abracava e pedia desculpas....

brindes: me ofereciam bandeirinhas do gremio e eu nao aceitei nenhuma...imagina ser filmado na tv e explicar isso em casa

-----

O grande tesão dos gauchos....a analvalanche...eu estaria experimentando em primeira mao como eh ser enrabado com vontade

GOOOL do gremio...fui estuprado por um monte de nego atras....tu eh empurrado igual em show de metal....

AI VEIO A PARTE BOA

um negrinho gaucho com bonezinho pra tras enfia a mao na polpinha da minha bunda e da um tapa pra cima embaixo do meu bolso traseiro.....se eu tivesse de carteira no bolso com certeza ela cairia no chao.....trombadinha do melhor estilo

virei pra ele, ele deu risada e subiu de volta...fiquei quieto porque tudo q eu nao queria era confusao....

resumo...gay ou nao....torcida de futebol soh tem marginal

fim

heaheuiheaeiahohe

ps. fiz anal 2x na mesma noite...q gostoso





serjaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-09-12, 23:53 #2
ITT: Gays

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-09-12, 01:08 #3
cara
'avalanche' foi um termo cabramacho tche q deram pra diminuir a origem do lance

isso comecou com a fascinacao da torcida da geral (mesmo motivo do ingresso ser caro) em ver os jogadores do gremio foot-ball porto alegrense, aqueles lindos. sempre q algum jogador fazia gol, ele corria pra galera, ficando bem proximo ao muro da geral. resultado? todo mundo corria pra poder ver bem de pertinho "AAIIII SAI SAI DEIXA EU VER DEIXA EU VEEEEEEEEEEER!!!"... atualmente eles correm entusiasmados pra tentar ver KLEBER, O GLADIADOR
eles passaram a aproveitar o momento pra realizar o tradicional ritual gaucho de cumprimentar usando a bunda ou a pelvis (o q estiver mais perto) e de testar a rigidez e firmeza das nadegas dos companheiros, q eh o q fizeram contigo. o carinha riu pq deve ter pensado "ai tadinho q bunda murcha!!!"

tradicao, ne... bem dificil mudar isso, ainda mais qdo a tradicao eh sustentada pelo prazer da galera

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-09-12, 01:33 #4
As torcidas de Grêmio e Internacional são muito fodas.
Fui a poucos jogos em POA (família gremista) e em SP (pra ver o tricolor melhor do mundo) e a diferença entre as torcidas é muito grande, mas é o tipo de coisa que não adianta tentar explicar, é só vendo mesmo, estando no local pra perceber.

Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-09-12, 03:23 #5
a avalanche dos gremistas já é esquisita pra caralho, pra nao dizer gay

agora pior ainda é lá no estádio do Inter
botaram um plastico preto gigante na arquibancada e ninguem vê oq rola ali embaixo durante os jogos.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

15-09-12, 12:43 #6
avalanche agora virou ponto turístico pra paulistada, quem diria

kav is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
15-09-12, 16:28 #7
Serjaum, o cara era fiscal da Geral do Grêmio e tava verificando se vc tava com a calcinha de renda uniformizada.

tdf is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
15-09-12, 18:31 #8
AHOAEHEAOHEAOEAHOH TDF ahueiahuireah chorei

dw is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
palmeiras
 

17-09-12, 03:51 #9
tá em porto alegre e nao chamou eu e o marconds pra tomar umas? seu cu não será perdoado

snake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.