Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-12-05, 14:28 #76
Acho que vou virar a página, não?





Aqualung is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

12-12-05, 14:34 #77
eh, de vez em quando eles acertam.

olhem o que achei no site da PM de Goias, como nao posso criar topicos vou postar aqui mesmo:

 


http://www.pm.go.gov.br/new/portal/i...s/pelcula8.jpg

ps: nao sou racista

garrafa is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-12-05, 15:31 #78
EWOOOOOOKEE Vem ewok vemmm aiii qui bunitinho cuti cutiii
hAOUhuAhAUOhAOUhOUAhoA

Renegade is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

12-12-05, 15:52 #79
 

holopainen is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

12-12-05, 15:52 #80
que lance eh esse de ewok ai, me expliquem

garrafa is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

12-12-05, 16:01 #81
meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus é mto ewok!
nem sabe o que é um ewok!

meu filho, como vc conheceu esse fórum???

holopainen is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-12-05, 16:03 #82
Quote:
Postado por garrafa
que lance eh esse de ewok ai, me expliquem
É "kowe" ao contrário.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

12-12-05, 16:38 #83
Quote:
Postado por holopainen
meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus é mto ewok!
nem sabe o que é um ewok!

meu filho, como vc conheceu esse fórum???
eu jogava quake ha um tempao atras e entrava nesse site para pegar mapas
lembrei dele esses dias e me registrei

garrafa is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

12-12-05, 16:43 #84
Slay que idéia fraca vei... tem nada melhor pra fazer não? depois dessa.. sem comentários....
e daí se nego tava fumando bek? ele tentou te roubar? tentou roubar alguem? te xingou? mecheu com você? pelo que você falou, nada disso aconteceu...

próxima bhz lan por favor não deixe de ir, por que eu vou sentar do seu lado e coxar 1 tora a cada 5 minutos, e soprar a fumaça na sua cara!

hahaha to zuando, nao vo fazer isso, mas que é sacanagem é... coisa de nerd filhinho de papai que não tem mais o q fazer!

E tem mais, maconhero eh tudo malandro, ainda mais aki de BH! Duvido que foram presos... nego quando fuma na rua não anda com mais bek no bolso nem nada, só o baseado que tu ta fumando, se os homi chegar é só engolir!

diegotmd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-12-05, 17:14 #85
o que fode o brasil eh justamente "o silencio dos bons".

da proxima vez que voce for mal tratado ou for tratado com indiferenca por um policial militar, primeiro descubra o nome e a patente dele.

depois que ele falar, voce pergunta :

"e para representar contra voce eu vou na corregedoria ou direto no tribunal penal militar?"

depois vc realmente vai lah e representa formalmente contra ele. se todos fizermos isso, um dia essa merda de pais melhora.

Hades is offline   Reply With Quote
slay
 

12-12-05, 17:45 #86
Quote:
Postado por diegotmd
Slay que idéia fraca vei... tem nada melhor pra fazer não? depois dessa.. sem comentários....
e daí se nego tava fumando bek? ele tentou te roubar? tentou roubar alguem? te xingou? mecheu com você? pelo que você falou, nada disso aconteceu...

próxima bhz lan por favor não deixe de ir, por que eu vou sentar do seu lado e coxar 1 tora a cada 5 minutos, e soprar a fumaça na sua cara!

hahaha to zuando, nao vo fazer isso, mas que é sacanagem é... coisa de nerd filhinho de papai que não tem mais o q fazer!

E tem mais, maconhero eh tudo malandro, ainda mais aki de BH! Duvido que foram presos... nego quando fuma na rua não anda com mais bek no bolso nem nada, só o baseado que tu ta fumando, se os homi chegar é só engolir!
Falta de respeito fi,vai fuma em casa porra,em lugar fechado,nao na rua,movimentada ainda, e na frente da igreja,do lado da escola...tem que si fude mesmo.

slay is offline   Reply With Quote
cerveja
Trooper
 

12-12-05, 17:56 #87
ai kralho, eles estavam fumando maconha, MACONHA, MACONHA !!

e puta merda, na frente da igreja ainda ??
nossa aí tem que matar esses filhos da puta mesmo !!

esses tipos representam todo o mal de nossa sociedade, a real ameaça contra nosso país..

cerveja is offline   Reply With Quote
cerveja
Trooper
 

12-12-05, 18:01 #88
Quote:
Postado por garrafa
eh, de vez em quando eles acertam.

olhem o que achei no site da PM de Goias, como nao posso criar topicos vou postar aqui mesmo:

 


http://www.pm.go.gov.br/new/portal/i...s/pelcula8.jpg

ps: nao sou racista
caralho, você só pode ta brincando que isso ta no site da PM.

cerveja is offline   Reply With Quote
slay
 

12-12-05, 18:01 #89
mlk dano uma de fodao ''olha olha eu fumo eu fumo!!",é ridiculo fala que nao?

os mlk tinha 15 anos.

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

12-12-05, 18:03 #90
Quote:
Postado por cerveja
ai kralho, eles estavam fumando maconha, MACONHA, MACONHA !!

e puta merda, na frente da igreja ainda ??
nossa aí tem que matar esses filhos da puta mesmo !!

esses tipos representam todo o mal de nossa sociedade, a real ameaça contra nosso país..

aa esqueci CALA A BOCA EWOK!!!

slay is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-12-05, 23:58 #91
Quote:
Postado por Hades
o que fode o brasil eh justamente "o silencio dos bons".

da proxima vez que voce for mal tratado ou for tratado com indiferenca por um policial militar, primeiro descubra o nome e a patente dele.

depois que ele falar, voce pergunta :

"e para representar contra voce eu vou na corregedoria ou direto no tribunal penal militar?"

depois vc realmente vai lah e representa formalmente contra ele. se todos fizermos isso, um dia essa merda de pais melhora.
Concordo 100%.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

12-12-05, 23:58 #92
porra slay cada hora vc aumenta mais a estória...

dexa os nego fuma vei.. q q tem? não tão fazendo mal pra ninguém... no máximo pra eles mesmos!

não é bem assim de mostrar que ta fumando, tem muitas vezes q a gente fuma na rua mesmo, por falta de opção! Os melhores lugares pra fumar são os movimentados, justamente por que não gera suspeita! É claro q não na porta da escola, com muito movimento.. mas lugares escondidos são suspeitos!

e como eu disse antes, tenho certeza q nao foram presos, assim como tenho certeza que a polícia não foi lá atras deles por causa de um telefonema falando q tinha gente fumando maconha na rua... os policiais tem mais o que fazer.. coisas mais importantes sacou?

diegotmd is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

13-12-05, 00:00 #93
e nightwolf, do jeito q os policiais são folgados, se você ameaçá-los é bem capaz de amanhecer com a boca cheia de formiga.. se é que voce me entende!

se quiser denuncia-los faça uma denuncia anonima, e não o informe do que vai fazer!

diegotmd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-05, 00:02 #94
Isso. Eu estou escrevendo um artigo sobre o MEDO.

MEDO, PUNIÇÃO E A MANIPULAÇÃO DAS MASSAS


Esse medo que o povo brasileiro tem de fazer o que é certo pra "não amanhecer com a boca cheia de formiga" vai ser um dos pontos abordados...


Caralho! O país nunca vai sair do lugar se continuarmos manipulados desse jeito...


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-12-05, 00:06 #95
Você tem Medo da Música Clássica?
ligue 08004004343

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slay
 

13-12-05, 00:27 #96
Diego, concordo ...mas acho que foram sim.

So achei paia a situacao, e eu nao aumentei so expliquei, tem uma rua em baxo daquela que eles estavam fumando que era tranquilo de fuma...Velho eles estavam indo pra contorno...

slay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-12-05, 00:29 #97
Quote:
Postado por ChakaN
o maneira do pit conversar com o cara facilitou tudo

ja fiz dessa tb e foi foda
fiz respawnar mais de 60 policiais na praca tiradentes aqui de curitiba

\o/

o que que tava rolando lá?
conta a historia aí.

gusto is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

13-12-05, 00:43 #98
nightwolf eu nao disse que nao deveriamos denunciar, muito pelo contrário! Apenas acho que para o nosso proprio bem, o melhor seria uma denuncia anonima, visto que o disque-denuncia é hoje uma realidade, onde mais de 70% das ligações são denunciando policiais ou outras autoridades! Mas pelo visto disso vc não sabia ne nightwolf

diegotmd is offline   Reply With Quote
slay
 

13-12-05, 00:50 #99
Tipo teve uma vez que fiquei puto
vi um pivete estorano o vidro do carro, ai liguei 190
-Tao roubando o som do carro aqui na minha frente agora!
-Sr. O dono do carro esta ai?
-Nao, mas o ladrao ta dentro do carro ainda
-Quando o dono do carro chegar peca pra ele ligar para gente

Pqp!

slay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-12-05, 01:53 #100
eu reclamo sem medo. talvez pq nao tenha pq ter medo, mas reclamo mesmo assim.

e acho que todos deveriam reclamar tambem. anonimamente ou nao, todos deveriam faze-lo.

e quanto aos maconheiros, nao tem essa de "deixa fumar" nao. que me desculpem os que consomem drogas, mas nao existe nada que relata melhor essa situacao do que aquela velha:

- sua mae te dah dinheiro para voce ir ao cinema.
- voce dah o dinheiro pro traficante e pega 5g de maconha.
- o traficante pega o dinheiro e compra uma arma.
- sua mae vai a padaria.
- o traficante assalta sua mae.
- o traficante tah doidao.
- o traficante atira.
- o tiro mata sua mae.

claro que o exemplo eh tosco, mas o fato eh que acontece. e nao precisa acontecer muitas vezes. uma vez basta. afinal, a gente soh tem uma mae mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-05, 06:45 #101
Quote:
Postado por diegotmd
nightwolf eu nao disse que nao deveriamos denunciar, muito pelo contrário! Apenas acho que para o nosso proprio bem, o melhor seria uma denuncia anonima, visto que o disque-denuncia é hoje uma realidade, onde mais de 70% das ligações são denunciando policiais ou outras autoridades! Mas pelo visto disso vc não sabia ne nightwolf
HEHEHEHE...

Primeiro que "onde" só se usa pra lugar. E sim, eu sabia. E continua sendo coisa de cagão.

Mas ok... já é alguma coisa...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
13-12-05, 08:22 #102
PIT - se precisar de proteção, dá um toque hahahahaha
Mas acho q não vai precisar, pois o cara é mó tiozinho.... se for esse da notícia, encarregado em firma... não vai querer se meter com a gente hehehe

Hard - com tanta treta pra pol. resolver vc queria fazer BO? cara.....

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
13-12-05, 08:25 #103
vixe o velho debate sobre drogas de novo hahahahha
pit chama o bombeiro q pra vc eles vao vir...
vai pegar fogo rs

SyncMaster is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

13-12-05, 11:42 #104
Nightwolf larga a mão de ser hipócrita e vir com esse papo querendo corrigir erros de semântica! Não vou me dar ao trabalho de reler todas as suas respostas pra procurar erros, por que tenho certeza que assim como eu, você não se preocupa em escrever o português 100% coloquial, ainda mais em um Fórum Online de discussões, correto?

Sua visão de que denunciar anonimamente é "coisa de cagão" mostra como você é atrasado! O disque-denúncia é um serviço de grande utilidade para milhares de pessoas, e para a nossa sociedade em geral! É atraves dele por exemplo que os moradores da favela podem relatar como são tratados por policiais corruptos e sem escrupulos, abusados e mercenários!

diegotmd is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

13-12-05, 11:46 #105
Quote:
Postado por Hades
eu reclamo sem medo. talvez pq nao tenha pq ter medo, mas reclamo mesmo assim.

e acho que todos deveriam reclamar tambem. anonimamente ou nao, todos deveriam faze-lo.

e quanto aos maconheiros, nao tem essa de "deixa fumar" nao. que me desculpem os que consomem drogas, mas nao existe nada que relata melhor essa situacao do que aquela velha:

- sua mae te dah dinheiro para voce ir ao cinema.
- voce dah o dinheiro pro traficante e pega 5g de maconha.
- o traficante pega o dinheiro e compra uma arma.
- sua mae vai a padaria.
- o traficante assalta sua mae.
- o traficante tah doidao.
- o traficante atira.
- o tiro mata sua mae.

claro que o exemplo eh tosco, mas o fato eh que acontece. e nao precisa acontecer muitas vezes. uma vez basta. afinal, a gente soh tem uma mae mesmo.

Cara, com certeza, "exemplo tosco" é pouco para o que você falou! A linha de raciocínio não é das piores, porém é antiga e conservadora! Querer jogar a culpa de tudo no usuário é muito fácil, muito mais fácil do que assumir que as autoridades não são capazes de combater o tráfico, assim como 90% dos policiais estão comprados pelos traficantes, ou que o crime organizado tem um importante braço político! Isso também deve ser culpa do usuário na sua visão não é mesmo?!

diegotmd is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

13-12-05, 11:53 #106
Sua idéia é tão conservadora que mais parece o SEVERINO CAVALCANTI falando, assim como quando o jegue nordestino (atenção, nada contra os nordestinos) reduziu a proposta do nobre deputado FERNANDO GABEIRA de "Descriminalização do uso da Maconha" a uma mera "proposta para fazer com que os jovens usem mais drogas". Então, tá!

diegotmd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-12-05, 11:56 #107
hades, na boa, vc ta sendo meio ingênuo
hehehe

primeiro, pq traficante nao é assaltante
trafico dá MUITO mais dinheiro doq ficar assaltando padaria à tarde aheUHAUEHUHEAUAE desculpa, mas eu tive q rir desse exemplo
traficante nao faz essas coisas, hades
eles tem dinheiro
andam de carro
e já têm vaaaaaarias armas
nao vão comprar uma com a muca de 5 conto q eu comprei HAEUAHEUAEHUAEHAE
tipo
trafico é uma outra "forma" q algumas pessoas encontram de ganhar grana, mesmo sendo 'desprivilegiados' (de inteligencia também)
traficante é uma, assaltante é outra, estelionatário é outra, e assim vai

sabe oq poderia acontecer, por outro lado?
a polícia prende o traficante
ele tá sem grana, no momento
o advogado dele pede 10 mil pra representá-lo
sabe oq ele faz?
ele liga pros trutas dele da quebrada, e diz "levanta 10 mil ai pra mim"
eles vao sair assaltando tudo oq vêem na frente pra tirar o patrão da cadeia o mais rapido possivel, e numa dessas, sua mãe ta indo na padaria....

o seu pensamento é oq a mídia/governo quer q vc pense
pensar numa possibilidade, e tomar como doutrina
o livre arbítrio e a gama de possibilidades q ele provoca é algo absurdamente vasto
um traficante pode matar sua mae?
pode
um aviao pode cair ai na sua cabeça agora?
pode

o estado poderia ser menos burro, e ao invés de proibir drogas por tratar-se de tabu conservador do caralho, simplesmente começar a ganhar dinheiro em cima disso, ao invés de permitir a formação de uma forma de crime organizado que em pouco tempo será mais poderosa que o próprio?
nao


Last edited by rockafeller; 13-12-05 at 12:02..
... is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

13-12-05, 12:02 #108
rocka eu pensei em escrever tudo isso que vc falou, mas deu preguiça =/

diegotmd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-12-05, 12:03 #109
quando o ódio dominar, e o morro resolver descer pro asfalto, e tiver um verdadeiro RIOT, o hades ainda vai estar pensando:
"ahh esses malditos maconheiros, tudo isso é culpa deles"
hauheauhaeaehaeh

... is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-12-05, 12:19 #110
Quote:
Postado por gusto
o que que tava rolando lá?
conta a historia aí.
olha o meu post gigante relatando tudo
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=1901

ChakaN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-12-05, 12:43 #111
Quote:
o estado poderia ser menos burro, e ao invés de proibir drogas por tratar-se de tabu conservador do caralho, simplesmente começar a ganhar dinheiro em cima disso
Pq so o estado e não o pais?

hã hã hã

SigSnake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-12-05, 16:48 #112
Cara, policial não é assim não. Quanto mais você intima mais ele baixa a bola. É natural isso, já que a gente não anda feito maltrapilho, ele não sabe se temos conexões dentro do governo ou com seus superiores.

Neste outro assunto levantado pelo rocka. A violência das classes baixas é uma necessidade, uma solução, não um problema. A gente não pode esperar que todo mundo baixe a cabeça e vá fazer trabalhos exaustivos pra sobreviver miseravelmente.
Os que negam este tipo de vida partem para criminalidade ou para as revoluções armadas, quando possíveis, claro. Sempre foi assim.
A situação atual é até mais cômoda pra gente, é muito melhor viver plenamente na ameaça que na dificuldade com liberdade. Comprar na ilegalidade é como pagar um tributo à esta classe. Enquanto alimentamos nossos vícios os marginalizados alimentam o ego, as esperanças de poder absoluto, superioridade... é uma troca boa e justa até.
O grande problema mesmo, dai eu discordo do rocka, são os usuários.
Lógico que pessoas duma classe privilegiada não contribuem para a violência. O foda é quem não tem dinheiro pra continuar errante (hauehoAE). E como, querendo ou não, se trata de vício, é muito difícil não ser seduzido pela única perspectiva (deles) de trabalho bem remunerado, a criminalidade.
Acredito que não deveríamos discutir se devemos legalizar ou não o uso de drogas, mas sim se a legalidade vai adiantar em alguma coisa. Já passou do tempo de implanta-la. É totalmente imediatista, sim, mas já é melhor que nada. E eu nem to tratando de maconha, que é totalmente relax e envolve uma cultura de consumo diferente. Tô escrevendo sobre o resto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-12-05, 16:54 #113
Quote:
Postado por WaR WoLf
A Policia Militar só é valente quando o caso é esdrúxulo. Basta colocar um bastão de ferro grosso na jogada que os moçoilos demoram a tomar animo. É como aquelas prisões de fachada pra aliviar a piada que são de verdade. Gemaram até o preto do Mike Tyson, e o outro lá que chamou o Grafite de macaco. Que é isso? nem o Public Enemy esperava por essa. Só serviu mesmo pro Zé Serra cantar como um canarinho, firmando os punhos nos dizeres de que não é um nazista TFPeiro.
Mas quanto ao PitBull, como um vélho machado,
Acho coisa natural; homem gordo não faz revolução. O abdômem é naturalmente amigo da ordem; o estomago pode destruir um império; mas há de ser antes do jantar. Afinal, o gordo só é cruel na mesa, diante do prato, com o guardanapo a pender-lhe do pescoço.

MAIONEESE FLAVOURD KISSIS FOR MY PITY!
caralho esse foi um dos melhores replys que eu ja li na ds... muito bom

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-12-05, 17:07 #114
Quote:
Postado por Bombastic
nao sei oq foi mais ridiculo
a atitude do pitgordo ou a do cara

serio, qq custa vc simplismente dar seta pra esquerda ultrapassar o cara e simplismente ignorar a existencia da pessoa em questao?
eu concordo... é pq todo mundo sabe que o pit gordo só ligou pra polícia pq não tinha mais nada pra fazer além de ficar montando brinquedos velhos pro filho dele e depois veio correndo contar pros pseudoamigos nerds dele...

Quote:
Postado por slay
eu so um cara mau
Eu tava voltano da academia quando passei por 2 boy fumano um beck, numa rua movimentada si achando os MALANDROPS, Liguei 190 e avisei aeuhueahuhea

Acho que o papai teve que busca os mlk na delegacia
a partir de agora eu te considero um babaca...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-12-05, 17:13 #115
1- eu nao quis dizer que o unico culpado pelo trafico de drogas eh o usuario.

o usuario eh um dos elos da cadeia do trafico. a corrupcao policial eh outra. a politica de seguranca publica mais uma.

agora, qual a maneira mais facil de uma pessoa comum interferir nessa cadeia e tentar quebra-la?

se eh dificil para voces, eu acho que cada um pode fazer sua parte deixando de consumir drogas. se ainda eh dificil para vcs entenderem isso, desculpem, mas o "jegue do nordeste" deve estar mudando de nome.

2- rockfeller, acho que voce tem uma ideia muito hollywoodiana/global do trafico de drogas.

nem todo traficante eh igual o fernandinho beira-mar ou o ze pequeno. assim como em qualquer outra atividade comercial (essa ilegal), existe um ou uns poucos que mandam e varios outros que obedecem.

ocorre que existem figuras dentro do trafico que vao do chefe de trafico ateh os avioezinhos. os chefes realmente nadam em dinheiro, imoveis, carros, armas, joias, grana, muita grana (dos usuarios, ressalte-se). mas esses sao poucos. a massa ocupa cargos pequenos, de entrega de droga ateh alerta de presenca de policiais. e esses nao vivem essa riqueza e esse glamour que voce sugeriu.

pela minha pouca vivencia e rapida experiencia, eu sei que um aviao de trafico ganha cerca de 500-800 reais por mes. e quanto o mesmo traficante nao ganha praticando "sequestros relampago" ? 500-1500 reais por sequestro.

3- diegotmd,

Quote:
Postado por dietgotmd
por que tenho certeza que assim como eu, você não se preocupa em escrever o português 100% coloquial, ainda mais em um Fórum Online de discussões, correto?
nao seria "o português 100% culto" ?


Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-05, 23:39 #116
HEHEHEHE!

Nem comento...

night is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-12-05, 00:26 #117
ehaiuehaiuehiauheiuahieuhauheauheiuaheiuhauheiuaheae

comédia essas história do pit


aprendi a falar com os caras ao telefone
\o/

u0165 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-12-05, 02:27 #118
nao, hades
eu tenho a visão de quem sabe oq está falando
vc agora usou o modelo default de boca de favela do RJ
esse negocio de aviaozinho, olheiro e o caralho é tatica de guerra de favela carioca
apenas saiba q as favelas não são os unicos lugares onde acontece o trafico
no interior de sp, por ex, onde eu moro, quase nao tem favela, e os traficantes sao pessoas "normais" com carro, etc
um exemplo é um cara q foi preso q morava EM FRENTE à minha casa, e fazia o movimento FORTE lá
se sustentava sozinho, pagava faculdade, andava de oakley e nike shox

pensem agora
se nao existisse o trafico, como essas pessoas q "precisam" (optam por) recorrer à criminalidade iriam se sustentar?
pq como eu disse, existem as 'profissoes' fora da lei
e se uma delas, o trafico, for EXTINTO?
oq as pessoas q vivem dele fariam?
recorreriam aos assaltos, sequestros, etc

entao eu posso dizer, sem parecer um louco, q o trafico diminui a violência?



Last edited by rockafeller; 14-12-05 at 02:31..
... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-12-05, 08:10 #119
eu acho que o rocka eh traficante

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-12-05, 12:51 #120
e rico ainda por cima

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-12-05, 12:56 #121
mas continua frango

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-12-05, 13:01 #122
nem é frango, pq frango tem coxas grossas e o rocka parece um saracura

gusto is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-12-05, 13:41 #123
Primeiro que policial é gente como a gente, tem os ruins e tem os bons que fazem o serviço corretamente. Lido com eles de maneira polida sempre, mas se precisar endurecer o lance é fácil quando se tem o nome deles. Assim sendo, o NOME do policial é a primeira coisa que eu pergunto, daí o resto é fácil. Quanto mais ruim for o cara, mais fácil conseguir as coisas e fazê-lo trabalhar. Acredite.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-12-05, 13:45 #124
Quote:
Postado por PIT BULL
Quanto mais ruim for o cara
só pra descontar professor pasquale :*

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-12-05, 13:47 #125
hua
só fiquei com coxa fina pq o pitbixa é AMADOR no photoshop

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-12-05, 13:47 #126
Normal spool!

Quando você está sozinho e as merdas acontecem, pode até passar em branco. Mas quando você está com a sua família e um CU CHEIO vem encher o saco, daí não tem perdão, com meu mulequinho nego não vacila não que é guincho.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-12-05, 15:22 #127
de qualquer forma, a licao do pit eh a melhor.

sempre que voce quiser respeito de alguem , principalmente os subordinados, a primeira providencia eh faze-lo se identificar.

a maioria dos cretinos que pretendem te atender mal e te subjulgar, como telefonistas burros ou segurancas brucutus, se garante no anonimato.

com policiais funciona da mesma forma.

entao, ao inves de usar a tatica do "sabe com quem voce estah falando", comece com o "quem eh voce que tah falando comigo?"

Hades is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

15-12-05, 12:14 #128
hades eu ja disse antes, não vem com essa de querer corrigir ortografia e semântica, pois se for pra escrever o português coloquial eu estaria numa redação de jornal ou algo parecido!

o usuário não tem parcela de culpa não, a culpa é toda to estado, com sua ridícula politica proibicionista! quem alimenta e financia o tráfico é o estado!

hades, frente a frente com você, tenho certeza que voce nao suportaria 5 minutos de discussão embasada em argumentos! E sabe por que? por que sua visão é a mesma de políticos que nunca botaram um pé na rua para saber qual é a verdadeira realidade das drogas e do tráfico no nosso país!

Aposto que voce nem sequer sabe os motivos da proibição, que começaram décadas atras e envolvendo milionarios interesses por parte do departamento de narcoticos dos EUA! Eu recomendo que leia um livro sobre o tema, lançado pela revista super-interessante (edição para assinantes), realmente muito bom, abordando todos os aspectos que envolvem a maconha, sua cultura e a politica proibicionista praticada pelo Brasil, EUA e muitos outros países do mundo!


Last edited by diegotmd; 15-12-05 at 12:24..
diegotmd is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

15-12-05, 12:28 #129
e assim como o rocka disse, trafico nao está só na favela... eu e meus amigos por exemplo, não precisamos subir morro para comprar maconha ja faz muito tempo, por que sempre nos juntamos, cada um contribui com uma quantidade que pode, e pegamos com um playboy amigo nosso, que passa grandes quantidades por um preço camarada... aliás, aqui em Belo Horizonte, te digo que 90% do tráfico de drogas está nas mãos dos playboys, que com o dinheiro que ganham gastam em estudos, sustentam a casa, gasolina pro carro, compram roupas e saem para se divertir com os amigos, ou seja, como uma pessoa comum!

diegotmd is offline   Reply With Quote
Guest
Ewok
 

15-12-05, 16:24 #130
Façam como o spoon, plantem maconha no telhado de suas casas.

Guest is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-12-05, 16:36 #131
diego, me desculpe se eu nao estou a sua altura para realizar um debate.

realmente, eu "nao suportaria 5 minutos de discussão embasada em argumentos". principalmente se a linguagem fosse coloquial.

mas como eu sou brasileiro, com visao de politico, e nao desisto nunca, a gente pode tentar. se voce quiser, pode me procurar na oab durante a manha ou na 1ª vara de toxicos do forum laffayete, no periodo vespertino.

soh nao abuse da maconha e, quando vier, evite traze-la com voce, pois a seguranca aqui no forum tem estado bastante rigorosa.

Hades is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

15-12-05, 17:29 #132
diego

coloquial = popular
culto = culto

kuidow is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-12-05, 17:41 #133
Quote:
Postado por Guest
Façam como o spoon, plantem maconha no telhado de suas casas.
Quem é Guest? (1)
Eu planto maconha? (2)
Eu moro em casa? (3)
There is no spoon? (42)
Oh my. Oh my. (4)

colher is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-12-05, 17:49 #134
Gostaria de saber porque os mirins estão discutindo tráfico de drogas no meu tópico do guincho???

PIT BULL is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

15-12-05, 17:49 #135
Quote:
Postado por Guest
Façam como o spoon, plantem maconha no telhado de suas casas.
Quote:
JORNAL DE BRASíLIA | CIDADES | 16/07/2004

Maconha era cultivada no telhado da casa

Comandando uma operação de busca e apreensão na manhã de ontem, o delegado-chefe da 4ª DP do Guará, João Carlos Couto Filho, surpreendeu-se com um fato inusitado. Os policiais prenderam em flagrante um homem que cultivava uma plantação de maconha no telhado de sua casa.

O músico P.R.M., 26 anos, foi preso enquanto dormia, em sua residência, na QI 22, Guará I. A polícia descobriu o local de cultivo da erva graças a uma denúncia anônima, registrada na noite de quarta-feira pelo disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública. "Provavelmente, um dos moradores do prédio via quando ele subia ao telhado para colher a droga", disse o delegado.

A operação foi toda filmada pelos policiais, que subiram no telhado de um prédio vizinho e usaram uma câmera e um binóculo para localizar os quatro pés de maconha. "Dessa forma não foi necessário pedir uma ordem judicial para entrar na residência", explicou o delegado.

Ao ser abordado pelos policiais, Pablo não reagiu à prisão, mas afirmou que não havia mais drogas dentro da casa. Revistando o quarto do músico, os policiais acharam, dentro de uma caixa de fita cassete, um cigarro de maconha, um punhado de sementes e folhas da erva, prontas para o consumo.

Porém, o que mais chamou a atenção da polícia, foi o sistema independente de irrigação, construído de forma artesanal pelo músico. O delegado conta que as plantas quase não precisavam de cuidados devido à posição dos vasos. "Os pés de maconha ficavam debaixo de canos ligados às calhas por onde corria a água da chuva, sendo periodicamente regados", relata.

Pablo foi enquadrado no artigo 12, inciso II, parágrafo 1º, do Código Penal, por cultivo de drogas dentro de casa. Por ter concluído o curso superior de artes plásticas, o músico foi encaminhado, na tarde ontem, para a 3ª DP (Cruzeiro). A delegacia dispõe de cela especial. Caso seja condenado, Pablo pode cumprir pena de três a cinco anos de prisão.
quem eh contra fala para plantar, para nao financiar o trafico. mas ai fica dificil, se vc roda com plantas em casa vai para cadeia como traficante, se roda com uma paranga, vai tomar uns tapas e no maximo assinar o 16.

e nao adianta falar para nao fumar, se a pessoa quer fumar, vai fumar e pronto, nunca vao conseguir censurar o consumo de drogas.

e agora?

garrafa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

15-12-05, 18:04 #136
ei pit bull
nao cometa erros de grosseiros de pontuação?

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-12-05, 18:22 #137
OI GATINHAS??????
AUGUEM KER TC COM MIGO!!!!!!!!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.